House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 1:59 pm

Peter brigara com seus pais. Isso realmente era muito raro, principalmente porque era do tipo "filho perfeito", principalmente quando relacionado à escola. Mas foi inclusive essa o motivo da discussão. O Blaine argumentava que preferia a escola de antes, que queria voltar, sair de Tulsa. Mas seus pais continuavam falando que não, que ficariam ali. Por fim, o menino saiu bufando de casa, foi para o Café, um dos poucos lugares que conhecia na cidade, para tomar cafeína e relaxar.

Entrou no local, tentando parecer normal, não bravo. Sentou-se em uma mesa perto da janela, mas bem longe do balcão e da entrada. Pediu um Café com Leite e esperou que chegasse, imerso em seus pensamentos.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:05 pm

Fechei os olhos,a cabeça encostada ao vidro quando percebo que alguém sentara por perto.Abro os olhos,um garoto sentando ao lado oposto da mesa,fazendo seu pedido,parecendo entorpecido em seus próprios pensamentos,mal notando minha presença.

Meu pedido chega,eu dole um gole no café quente,enquanto apoio o queixo em uma das mãos.

-Ahn..Oi?-eu digo ao garoto,olhando-o de uma forma um tanto curiosa.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 2:08 pm

Ravyn foi desperto de seus pensamentos por uma voz feminina. Olhou na direção da voz e viu uma mulher olhando-o, com o queixo apoiado em uma das duas mãos. Força um sorriso e fala:

- Oi!

Mais nada a dizer. Não esperava que alguém interagisse com ele. Mentalmente, falou para si próprio para não descontar a raiva que sentia dos pais nela. Seu café chegou, ele agradeceu ao garçom. Assoprou a bebida, enquanto também olhava para ela, esperando o que ela faria.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:13 pm

Devolvi a ele o sorrisso claramente forçado.Não sabia bem o que mais dizer,apenas tomei outro gole da bebida,olhando para a rua novamente,alguns pingos de chuva haviam começado a cair.

Sorrio para o nada.Não sabia bem porque,mas eu gostava de chuva.Ajeito uma mecha do cabelo atrás da orelha,procurando o que falar.

-Bem,me chamo Isabelle e você?-eu digo por fim.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 2:17 pm

Quando ela desviou o olhar, Peter tomou um gole de seu café. Também olhou pela janela, nada de interessante acontecia. Ainda por cima, começou a chover."Que ótimo, ainda vou tomar chuva quando voltar para casa.". Voltou a olhar para a outra, quando esta falou. Respondeu, tentando parecer calmo, talvez sem sucesso:

- Prazer, Isabelle, sou Peter. Peter Blaine. - Deu uma pausa. - Ah, se por acaso eu for grosso contigo, me perdoe, é que eu tive uma briga recentemente, ainda estou um bocado bravo.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:20 pm

- Prazer, Isabelle, sou Peter. Peter Blaine. Ah, se por acaso eu for grosso contigo, me perdoe, é que eu tive uma briga recentemente, ainda estou um bocado bravo.-ouço-o dizer deixando-me um tanto apavorada com tanta sinceridade para com uma desconhecida.
-Prazer Peter.-eu respondo,procurando as palavras certas,sentindo que não as havia encontrado.-Ah tudo bem...não foi grosso comigo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 2:27 pm

Peter tomou mais um gole do seu café, em silêncio. Olhou para fora, novamente, e comentou, distraído:

- Caramba, devia ter saído com um guarda-chuva!
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:30 pm

-Se quiser posso te dar uma carona.Estou de carro.-eu digo vagamente,olhando para a chuva cada vez mais forte.-Aah,eu gosto de chuva.-eu comento vagamente,olhando para a rua quase perdendo-me em meus próprios pensamentos.

Estava agradável ali dentro.O ambiente estava quente,o cheiro de café trazendo-me um sensação agradável,as luzes não muito fortes contribuindo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 2:35 pm

Olhou para ela e comentou:

- Não precisa de carona não, não quero te atrapalhar. Eu também gosto de chuva, só que dessa vez não veio em boa hora. - Bufou e tomou mais um gole de seu café, distraído. Ainda não queria voltar para a casa, ainda, não estava calmo o suficiente para aturar seus pais que pediriam para que explicasse a atitude de sair da residência batendo os pés em fúria sem ouvir eles chamando de volta.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:38 pm

-Não tenho nenhum compromisso para hoje.Mas você teria que me explicar o caminho...sou nova na cidade.-eu digo olhando para o garoto e dando um leve sorrisinnho terminando de tomar o café,recostando-me no banco em que estava sentada.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 2:41 pm

Peter sorri também quando vê que ela também era nova, falando:

- Mais nova que eu impossível, estou a menos de uma semana aqui!

Tomou um gole grande de seu Café com Leite. Faltava um pouco da bebida ainda quente. Ele olhou para o copo e sorriu, percebendo que estava começando a descontrair, ficando mais calmo.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 2:46 pm

-Faltam dois dias para que eu complete uma semana.Ainda estou um pouco desnorteada...-eu digo,fazendo desenhos aleatórios na mesa com o dedo indicador.

Percebia sua pequena mudança de humor,enquanto eu sentia saudades de casa e da vida que eu levava antes.Contive um suspiro,ainda sorrindo,sem realmente sentir vontade de fazê-lo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 3:10 pm

Peter terminou o Café e chamou o Garçom. Enquanto ele não vinha, perguntou à ela:

- Isabelle, quer tomar alguma coisa? Eu pago, se quiser.

Fazia aquilo por pura educação.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 3:24 pm

- Isabelle, quer tomar alguma coisa? Eu pago, se quiser.-ele pergunta enquanto esperava o garçom.
-Ah não,obrigada.Já estou satisfeita.-eu digo sorrindo de forma simpática.-Você veio da onde?-eu pergunto olhando da mesa para Peter.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Victória Redbird Seg Set 19, 2011 3:31 pm

OFF: Próximos posts com menos de 7 linhas serão apagados.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue0/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 3:44 pm

Peter dá de ombros e pede um Capuccino ao garçom. Era uma de suas bebidas preferidas, remetia-lhe a lembranças de sua cidade, que o acalmava. Acorda novamente de seus pensamentos quando Isabelle pergunta, em tom simpático:

-Você veio da onde?

O menino entreolha-a. Suas memórias voltam, os dias, desde pequeno, sobre a grama, com seus pais, brincando, se divertindo. Dias que nunca mais voltariam, desde que se tornara adolescente e que vieram para Tulba. Percebe que esqueceu-se dela e responde a pergunta dela, simpática e sinceramente, com tom calmo, ainda esperando a bebida:

- Sou de Norman... e você, Isabelle?
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 3:53 pm

- Sou de Norman... e você, Isabelle?-ele diz.
-Portland em Oregon...-eu respondo distaída,a onde de lembranças e a dor que vinha junto com elas antingindo-me.
Baixo o olhar para a mesa,segurando as lágrimas,suspirando e tentando afastar os pensamentos,sem muito sucesso.
Era um tarde ensolarada de verão,estava brincando no quintal com meu pai,enquanto minha mãe trazia sorvete para que coméssemos.As rosas floresciam pelo quintal,trazendo uma sensação agradável.
Sorrio quase que involuntariamente com as memórias,balaçando levemente a cabeça e as afastando.
-Não precisa chamar de Isabelle.Pode chamar de Bell ou algo assim.-eu digo vagamente,depois de longos segundos.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 4:12 pm

Peter olha para ela, confirmando. Estava realmente bem mais calmo, porém a chuva estava bem forte do lado de fora. Se voltasse agora, ficaria tão molhado quanto uma esponja mergulhada em água. Ficaria mais um pouco, conversando com Isabelle, jogando conversa fora enquanto a chuva não acalmasse ou até parasse. Falou, simpático:

- Onde você mora, Bell? É legal lá?

O menino segurou a vontade de completar com "ao contrário da minha casa?". Não queria envolvê-la nos seus problemas pessoais, apesar de ser naturalmente extrovertido e falar o que lhe vem a cabeça. Não, seria falta de educação fazer isso, na sua visão. Apenas esperou a resposta de sua interlocutora, interessado. Não por querer visitá-la, mas mais por curiosidade mesmo. E por falta de assunto.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 4:21 pm

- Onde você mora, Bell? É legal lá?-ele diz,fazendo-me erguer o olhar ´para o dele por breves segundos enquanto eu pensava no que falar.
-Moro em uma escola por aqui.-eu começo a dizer,lembrando que não poderia dar muitos detalhes a ele.Não poderia contar quem eu era de verdade.-Não sei direito te dizer a localização.Como disse sou novata aqui na cidade.Mas é legal sim.-eu digo encolhendo levemente os ombros.-E você,onde mora?-eu pergunto numa tentativa de levar a conversa novamente para ele,sem perguntas sobre mim.


Podia ouvir o barulho da chuva caindo forte lá fora,provavelmente havia caído temperatura.Solto um leve e quase imperceptível suspiro,balançando a perna embaixo da mesa.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 4:35 pm

Peter sorri. Sua situação era a mesma, não sabia muito bem onde morava. Nunca prestara atenção no nome da rua, apenas no caminho. Era do tipo que tomava pontos de referência, não mapas. Mesmo assim, sorriu, brincando, e falou:

- Na minha casa, ué. - Riu. - Brincadeira. Ah, nem sei onde moro, Bell, também sou novo na cidade, não sei bem onde é que é minha casa.

Sorriu e tomou um gole de seu Capuccino. Era realmente muito bom. Soltou um "Ah", de satisfação. Realmente, aquela conversa acalmara-lhe os nervos, tinha inclusive brincado! Agradeceu à si próprio por ter escolhido ir à Cafeteria, agradeceu ao destino por ter encontrado Isabelle, que conseguira fazê-lo se acalmar. Tomou mais um gole, em silêncio. Não via nada com o que pudesse conversar com ela, além do mais estava, novamente, imerso em seus pensamentos, cogitando o que aconteceria se tivesse ficado em casa. Olhou para a janela, constatando que continuava a chover. Olhou para ela, fitando-a, sem falar nada.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 4:40 pm

Ela ri da brincadeira dele,sentindo o olhar do garoto sobre ela.
-Mas sabe o caminho para voltar para case né?-eu pergunta,devolvendo-lhe o olhar de forma simpática.
Estava tranquila naquele momento,de uma forma que não ficava fazia muito tempo.E gostava daquilo.Naquele dia as coisas estavam correndo de modo parcialmente bom.Eu ainda não havia destruido nada,as coisas continuavam em seu lugar,e não quebrara nenhuma regra.Sorri aliviada,começando a ser um pouquinho mais otimista,pensando que as coisas poderiam se ajeitar finalmente.


Encostei a cabeça na janela de vidro,vendo os carros lá fora,e a chuva forte.Sentia falta do cheiro de grama molhada de Oregon,do verde exuberante de lá.Sentia falta da vida que tinha antes quando tudo era ...normal.E hoje,a única coisa que restava-me fazer era torcer para que tudo desse certo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 5:05 pm

Peter sorri. Em sua visão, passou o caminho até sua casa. Lembrava-se da maioria dos detalhes. Falou:

- Lembro sim. Sou de memorizar pontos de referência, não nomes ou mapas.

Sorriu e tomou mais um gole de seu Capuccino, deliciando-se. Tentava encontrar algum assunto de conversa. Aproveitando que estava num café, chamou um garçom e pediu um Pão de Queijo. Enquanto não chegava, pensava no que poderia conversar. Futebol? Não. Nem ele sabia muito de futebol. Escola? Não, já estava farto de escola, principalmente depois da discussão. Enfim, decidiu perguntar:

- Bell, o que tu mais gosta? Digo, de coisas, objetos, por assim dizer.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 5:15 pm

- Bell, o que tu mais gosta? Digo, de coisas, objetos, por assim dizer.-ouço-o perguntar,depois de pedir um pão de queijo,fazendo-me pensar que ele comia bastante.
-Hm...gosto de livros,de música,de cavalos...ah é muita coisa pra lhe dizer assim.-eu digo,perguntando-me se era aquilo que ele queria saber.-Acho que só com o tempo pra você descobrir tudo.-eu digo,pedindo uma fatia de bolo de chocolate ao garçom.-Também amo chocolate.-eu digo rindo.-E você o que mais gosta de fazer?
O ambiente estava ficando aos poucos mais vazio,o murmurinho de pessoas falando diminuindo aos poucos,restando o barulho alto da chuva e das poucas conversas que haviam por ali.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 5:39 pm

Peter sorriu. O Pão de queijo chegou, junto com o Bolo de Isabelle. Com a diminuição de barulho, inconscientemente falou mais baixo que o normal:

-Olha, gosto de estudar e jogar alguns jogos no Computador. Ah, também gosto de passear sem rumo pela cidade, para conhecê-la.

Sorriu e mordeu um pedaço do Pão de Queijo. Era bem bom. Mastigou-o, educadamente, e tomou um gole do Capuccino. Comentou:

- Bell, o que tu costuma fazer durante o dia? Eu costumo ficar no computador e, algumas vezes, por ficar até tarde no dia anterior, dormir um pouquinho... sem passar do meio-dia.

Olhou em volta, para situar-se na Cafeteria. Começava a esvaziar, mas a chuva não parava, como que quisesse que ele continuasse ali, conversando com Isabelle.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 5:45 pm

O bolo de chocolate chegou finalmente.Disse obrigada ao garçom enquanto comia vagarosamente sentindo o gosto do chocolate e também de morangos.
- Bell, o que tu costuma fazer durante o dia? Eu costumo ficar no computador e, algumas vezes, por ficar até tarde no dia anterior, dormir um pouquinho... sem passar do meio-dia.ele diz,a pergunta parecendo exigir demais do meu cérebro.
Mastigo mais um pedaço do bolo,tendo tempo para pensar em uma resposta enquanto o fazia,e perguntando-me até quando ele iria com aquelas perguntas.
-Depende do dia.Ás vezes eu estudo durante um parte do dia,ás vezes acabo dormindo.Tenho uma rotinha bastante corrida,cansativa.-eu digo mentindo algumas coisas efalando a verdade em outro momentos.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 4 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 4 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos