:: Starbucks ::

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

:: Starbucks  :: Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night em Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night
House of Night

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

:: Starbucks  :: Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad em Seg Maio 09, 2011 3:20 pm

Passei o dia no escritório do Povo da Fé. Discutimos a respeito de nossas ações contra aquela morada do inferno. Eu colocaria nosso planos em prática ainda hoje.

Entrei na cafeteria e enviei uma SMS para Elena. Apesar dos anos eu ainda tinha o celular dela gravado na memória do celular. Eu esperava que ela aceitasse vir.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Maio 09, 2011 3:59 pm

Antes de sair da morada me lembrei de passar creme na marca da meia-lua na testa.

Eu ainda estava com o uniforme da HON, apenas escondi o emblema do quinto-ano com um truquezinho básico.
Eu viria de carro mas não avisara ninguém que estaria fora e ainda me encontrando com um humano.
Deixei meu carro estacionando na HON mesmo e peguei um ônibus na esquina da HON. Em menos de 10 min desci e cheguei até a Starbucks.

Dei uma olhada no local e avistei Caleb sentado em uma mesa um pouco afastada das outros, em um canto.

Ele levantou a cabeça quando eu me aproximei.

Eu ainda não sabia bem o que eu estava fazendo lá... - Oi Caleb - e sentei na sua frente.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: Left_bar_bleue300/300:: Starbucks  :: Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Mensagem por Convidad em Seg Maio 09, 2011 4:05 pm

Elena respondeu com um OK.
Minutos mais tarde ela chegou. Eu estava tomando um capuccino e lendo jornal quando escutei o barulho de seus passos.

Olhei para ela e sua marca estava escondida. Por um instante ela pareceu a minha amiga de anos atrás. Talvez um pouco mais alta.

Ela disse oi e eu respondi: - Boa noite Elena! Fico grato que tenha vindo. Eu acredito que fui um pouco rude com você esta manhã.....espero que você possa relevar em nome de nossa amizade.

Empurrei devagar o outro capuccino que havia pedido para ela minutos antes de chegar

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Maio 09, 2011 4:09 pm

Caleb veio falando de se desculpar em nome da amizade. Mas como assim amizade? Até então ele e o Povo da Fé inteiro odiava os vamps. Não tinha essa de amizade...mas tentei me esforçar...

- Amizade Caleb? Que tipo de amigo ameaça o outro e ainda fala um monte de coisas horrorosas? - disse tentando não elevar a voz e chamar atenção.

- Se você quiser ser meu amigo então aprenda a me respeitar como eu sou agora, uma marcada quase vamp! E eu o aceitarei como um humano normal....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: Left_bar_bleue300/300:: Starbucks  :: Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: Empty_bar_bleue  (100/100)

Mensagem por Convidad em Seg Maio 09, 2011 4:15 pm

Elena não cedera de início como eu esperava.
Por mais que na verdade eu quisesse acabar com a vida daquela vampira ou quase-vampira, eu tinha que me controlar e seguir o combinado.

- Tudo bem Elena. Eu sei que me comportei mal. Nós do Povo da Fé somos do bem, nós só queremos que todos vivam em paz. Tanto humanos quanto vampiros.

- Na verdade eu nem conheço muito dos vamps. Me fala um pouco deles, um pouco de como é a morada, do que vocÊ faz lá.

Eu precisava colher informações. Por sorte ela iria falar. E fiz cara de interessado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Maio 09, 2011 4:22 pm

Caleb tinha o olhar mais manso agora, não estava com aquela cara de que iria me trucidar de hoje mais cedo. Ele pediu para eu contar um pouco da HON.

Eu hesitei por um instante em contar coisas da morada...mas se ele queria ser meu amigo, eu tinha que confiar nele um pouquinho e então comecei a falar.

- Obrigada pelo capuccino - disse tomando-o. Apesar de ter comido antes de sair da morada, um capuccino nunca era demais.

- Bem, depois que você é marcado você vai pra alguma HON. Lá você aprende a se comportar, se desenvolve até completar sua tranformação, ou seja, virar um vamp adulto. Nós temos alguns rituais e aulas semanais.......etc...etc...etc.................

Enquanto falava Caleb ia concordando com a cabeça e perguntando algumas coisas também. E eu cheguei a esquecer que ele tinha me ameaçado...estávamos nós dois lá, conversando como antigamente.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Maio 09, 2011 6:23 pm

Elena me contou desde quando um jovem era marcado até sair da morada.
Na parte dos rituais eu tive que me segurar na cadeira para não amaldiçoar esta deusa Nyx.
Algumas coisas que ela disse eu já sabia mas fingir desconhecer para que ela continuasse contando.
Notei que ela olhou as horas eu seu relógio e eu aproveitei e pedi a conta

- Realmente...esta morada é bastante diferente. Acredito que você já queria ir...pelas suas aulas, certo? Eu te dou uma carona se não estiver de carro.

Paguei a conta e fui andando para fora do Starbucks até meu carro.

ENCERRADO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Maio 09, 2011 6:39 pm

Nós ficamos conversando e quando vi já tinha passado um bom tempo.

Parece que Caleb percebera que eu tinha que voltar para a HON.

- É. Melhor eu ir. Eu não vim de carro e então vou aceitar sua carona - disse já me levantando e indo atrás dele para o carro.

Encerrado e continua na entrada da morada.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Jun 07, 2011 1:07 am

Depois de irmos ao shopping, Hannagan e eu viemos até a Starbucks.
Descemos do carro e entramos, procurando uma mesa.
Ao entrar naquela cafeteria não tinha como não lembrar de Caleb. Por um instante eu havia esquecido de sua existência, mas enquanto estivéssmos carimbados a coisa não ficaria fácil.

Pedi um café longo.
- Tomara que você se acostume com Tulsa...pode parecer meio parado, mas com algum esforço dá pra se divertir aqui. Tem muita gente religiosa por aqui..e muita gente que não vai com a nossa cara também... - e achei melhor parar de falar e tomar o meu café.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Ter Jun 07, 2011 5:38 pm

- É tomara,ouvi dizer que Tusa é um lugar bem divertido,mas e ai vc ta saindo com alguem?! E quem é ou era sua melhor amiga,que vc gostaria que alguem compreendece um dos seus erros ou outra coisa,talvez algum professor ou a sacerdotista,persebi que essa é rigida e ao mesmo tempo carinhosa!...epa acho que ja foi pergunta demais, é sério me desculpa é que vc é uma pessoa tão boa que imaginei que vc ja solbece quem são aquelas pessoas chatas e enjoadas rs!
Enquanto comia meu bolo e bebia o meu capuchino fiquei imaginando como os outros deviam me achar a novata é esquizita,ta sempre armada,e é uma vermelha que não é fanatica por sangue! é era sempre assim no início de em uma nova morada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Jun 07, 2011 7:04 pm

A vermelha começou a me inundar com um monte de perguntas que eu realmente não sabia por onde começar.
Ela parecia legal e estava querendo se inteirar das coisas. Mas quanto mais as pessoas tentavam me ajudar mais besteira eu fazia. Fato.

- Er...bem.....errr..eu tive uns lances rápidos com alguns alunos mas nada sério..... - e tomei mais um gole de café.
Mentira e das grandes! Que Nyx me perdoasse mas eu simplesmente não podia contar do humano.....

- Respondendo a sua segunda pergunta, com o tempo você vai ver que eu tenho um amigo para cada desafeto na morada. Digamos que eu não seja a mais legal de lá!
- e dessa vez não pude segurar o riso.

- Lancaster. Evanlyn Lancaster era minha melhor amiga. A gente meio que brigou...er..na verdade foi um desentendimento e ai desde então não estamos nos falando...Ela tem uma prima, Natacha, uma vermelha....

- Eu não sou a melhor pessoa pra te falar quem são os chatos da morada, porque até mesmo os mais legais eu consigo armar briga. Mas posso te dizer pra manter seus olhos abertos com relação aos anjos caídos da morada...eles são no mínimo estranhos.

E continuei tomando meu café desejando que eu não precisasse mentir mais ou omitir certas verdades que davam um nó na minha cabeça.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Ter Jun 07, 2011 9:48 pm

-tem razão,ei eu deveria estar de guarda ou estudando mas acho que a sacerdotiza vai me liberar dessa rs,a final tenho que conhecer o local e compra roupas novas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jun 09, 2011 11:24 pm

- Com certeza! É importante você conhecer Tulsa pra dar uma arejada de vez em quando.....a morada às vezes cansa... - e parei subitamente de falar quando eu vi aquela figura adentrando na Starbucks.

Deusa! Por que diabos ele tinha que aparecer...logo agora...Hannagan parecia muito esperta e eu não sabia até quando conseguiria disfarçar.
Voltei a minha cabeça para um lado discretamente para evitar ficar olhando para ele.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Qui Jun 09, 2011 11:32 pm

Depois do culto, andei até a Starbucks para tomar uma xícara de chocolate-quente. Entrei e logo senti um desconforto. Olhei para uma lado e lá estava Elena, a quase-vampira que eu me carimbei. Eu poderia ir lá, seria uma boa oportunidade de continuar com meu plano, mas ela estava acompanhada de uma garota loira que de alguma forma me pareceu familiar, apesar de não lembrar mesmo quem era. Vi que Elena tentou disfarçar e então sentei-me um pouco afastado, pedi meu chocolate-quente e de vez em quando me pegava fitando-as.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jun 15, 2011 9:52 pm

Percebi a presença de um olhar em nossa messa,vinha de um garoto loiro e magro,acabei de comer e fui ao toalet lavar o rosto,deichei um pouco de dinheiro na mesa para Elena ir pagando e fui ao banheiro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jun 16, 2011 10:03 pm

Felizmente Hannagan terminou de comer e foi até o toilet.

Aproveitei para pagar a conta e passei reto por Caleb, me segurando para não dar muita bobeira apesar de seu olhar insisivo....

Parei do lado de fora para esperar Janie.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:12 pm

Off:vou deixar vcs terem um papinho !!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:20 pm

Elena passou rapidamente por mim e foi sozinha para fora da cafeteria. A garota loira não estava com ela. Era minha chance de convence-la a vir comigo. paguei a conta e sai. - Oi Elena, não fala mais com velhos amigos? Que você acha de irmos para outro lugar. - esforcei para fazer um olhar sedutor.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jun 16, 2011 10:25 pm

off: Ok girl.

Jannie estava demorando...e nessa demora quem aparece?

Caleb saiu da Starbucks e se aproximou de mim falando para irmos para outro lugar.

-Errrr..Caleb...oi... - as palavras quase não sairam.
Eu não gostava dele, isso era um fato. Mas nossa bendita carimbagem provocava certa atração que me deixava desnorteada ainda mais com aqueles olhos.

- Errr...eu estou com uma amiga.....é melhor você ir embora...para não descobrirem sobre a gente..sério....depois te ligo
- e tentei convencê-lo a sumir o mais rápido possível.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:28 pm

Então a amiguinha de Elena não havia ido embora. Se pudesse levar as duas seria melhor ainda. O povo da Fé iria gostar bastante. - Tudo bem se você levar uma amiga. Não conheço outras da morada mesmo. - e segurei em sua mão sentindo um frio ao tocá-la mas tentei não perder o foco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:32 pm

Eu estava no banheiro me encarando no espelho e penssando no que a sacerdotisa estaria fazendo,me procurando ou dando aula.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jun 16, 2011 10:35 pm

A mão dele era quente, sua pele...seu sangue. Me ajude deusa.....
E depois de uma eternidade Hannagan saiu da Starbucks e nos fitou.
Puxei a mão rapidamente...se pudesse saía correndo mas não tinha mais jeito...
- Err...Hannagan...esse é Caleb um...aaaa...eeee...amigo meu. Caleb está é Hannagan que acabou de chegar em Tulsa.

- Na verdade nós estamos com pressa, não é Jannie? - e torci para que ela não prolongasse esses cumprimentos e dessemos o fora de lá imediatamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:40 pm

Quando sai do banheiro vi Elena com o garoto que fitava nossa mesa até pouco tempo ela me apresentou ele e não so o cheiro do sangue dele era diferente ele era perigoso não sei como mas era fiquei o observando tentando descobrir e disse
-Ola sou Janie!dice a ele -pressa?bem não preciso comprar minhas coisas agora se vc não quiser Elena. nada me emportava mais so aquele cara,podia jurar que ele estava querendo por Elena em uma encrenca.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:48 pm

a amiga de Elena apareceu e se apresentou. Ela era diferente não sei como ou no que. - Prazer Janie. Então, estava chamando Elena e agora você também para irmos para outro lugar, mais reservado. Acredito que a sacerdotisa de vocês não achará ruim se chegarem um pouco mais tarde. Eu sou um velho amigo de Elena. - e olhei para as duas.. Elas tinham que aceitar meu convite. O escritório do Povo da Fé com certeza estaria com mais gente. Seria fácil prendê-las pensei.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: