House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Set 09, 2011 11:50 pm

Mary sorri para ele e procura algo nele. Algo que ela sabia que desconhecia e que perturbava ele. Mary olha para ele ri baixo. - Ok, Dy! Sim, sou .. Mary sorri e termina de beber o refrigerante. Ela empurra para o cara do bar e ele pegar, ela faz um gesto como se estivesse falando que não iria embora agora. Mary olha Dy e sorri - Percebeu pelo meu jeito estranho ? Ela sorri. Ela ainda tentava 'passar' pela 'máscara' dele, tentando descobrir o que perturbava ele. Ela olhou para o teto sorrindo pensando em algo para descontrair a conversa. Talvez ela pudesse descontrair com outra pergunta um pouco menos séria. - Você sempre bebe chocolate ? Ela sorri e olha para o copo dele. Dy parecia ser um garoto calmo e brincalhão, mais preocupação não combinava com o rosto dele, e sim, ele parecia preocupado com algo. Ou esse garoto estava preocupado ou triste.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Set 09, 2011 11:57 pm

Sorri para a garota. Ela conseguiu perceber que algo estava me incomodando, mas não iria dizer para ela o que era, pelo menos não agora. Acho que isso estragaria as únicas chances de fazer algum tipo de amizade com ela. Esvazio o copo, e mando o rapaz encher novamente.

Também, e pelo fato que conheço quase todos por aqui... Eu tomava todos os finais de semana com meu pai, parece que o hábito não muda...

Forçando um sorriso, tentando fazer com que não estivesse sentindo uma alfinetava no coração, falando desse assunto. Logo me recupero e volto ao meu normal. As pessoas ainda me encaravam ao meu redor, mas agora eu não parecia ligar mais para isso, não queria que ela soubesse quem eu era por enquanto, então resolvo tentar manter a conversa com ela, ver aonde vai.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 10, 2011 6:37 pm

Mary o olha sorridente. Ela estava decidida a saber o que tinha de 'errado' com Dy. Ela não pensa duas vezes e se aproxima dele falando baixo e devagar em seu ouvido. -Você poderia me ajudar a me entrosar. Não conheço ninguém .. Ela sorri e se afasta. Olha o cara do bar e faz um pedido a ele. - Poderia me dar algo com álcool ? Bem pouco álcool. Ela pisca para ele se vira e olha Dy, ela chega a conclusão de que se quisesse saber mais deveria perguntar para ele delicadamente. Ela sorri e cruza as pernas e joga o cabelo para o lado e faz bico de lado -Hábitos são estranhos e você deve acabar com isso . Ela sorri e faz o sinal para que o cara do bar trouxesse 2 copos de alguma coisa com pouco álcool. Mary olha Dy e sorri - Você vai beber alguma coisa com pouco álcool também ? Não vai deixar eu beber sozinha né ? E agora eu assumo a responsabilidade de tentar acabar com sua rotina. Mary sorri encorajando-o e olha o teto pensativa. Ela volta a olhar Dy e sorri de lado.- Você tomava ? Quer dizer, seu pai faleceu ? Ela o olha analisando qualquer coisa que evidenciasse algo ruim ou bom. Ela abaixa o olhar e depois volta a olha-lo.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Set 10, 2011 7:16 pm

Dyson olhava sorridente para Mary, e estranha ela oferecer uma bebida com álcool para ele, isso nunca tinha acontecido antes... Ele bebe mais o chocolate, e suspira.

Claro, eu aceito. Pode trazer.

Ele termina de tomar seu chocolate, para poder beber algo com a garota. Quando ela faz uma pergunta para ele sobre seu pai, Dyson fica inquieto, e desconfortável. Ele realmente não gostava daquele assunto. Seu olhar ficou vazio por um instante, e logo ele volta, para responder a garota.

Bem... Para falar a verdade, eu não sei exatamente como aquilo é chamado...

Ele toma um gole da bebida, e tenta se ajeitar na cadeira. Aquilo lhe trazia lembranças do momento que seu pai fôra atacado. Logo suas lembranças voltam para o que sua mãe lhe contou. Ainda estava difícil de dizer sobre aquilo, ele não tinha mais certeza. Naquele momento, parecia que sua cabeça iria explodir.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 10, 2011 7:47 pm

Mary pega a bebida e da um gole, ela sorri ao ver que ele aceita a bebida. Talvez ela estivesse acreditando que iria conseguir algo dele. Ela ergue os ombros e os relaxa logo em seguida. Ela olha no fundo dos olhos do garoto quando ele responde sobre seu pai. Ela abaixa a cabeça ao perceber que o assunto incomodava ele. Era evidente que ela não queria deixa-lo triste, mais sua curiosidade estava dominando-a. Ela ergue a cabeça e acaba de beber a coisa que o barman deu a eles. Ela nem ao menos sabia o nome daquilo, e isso não a incomodava. -Desculpe, não precisa falar sobre isso. Ela o olha e sorri. Ela tinha que achar um jeito de anima-lo, deixa-lo feliz para que pelo menos ela se sentisse bem. Ela olha meio perdida para Dyson e depois sorri. -Então .. Sobre o que quer falar ? Eu não acho que seja legal eu te incomodar com um assunto que você não quer falar. Ela sorri e percebe um olhar sobre Dyson, ele era um pouco misterioso, alguns olhares paravam nele e pareciam 'acusa-lo' de algo, ela olha para uma garota que olhava Dyson com um olhar meio intrigado. Mary sorri e deduz que pode ser alguma amiga dele ou uma conhecida. Ela tira os olhos da garota e olha para seu reflexo no espelho quebrado na parede atras do cara do bar. Ela bota os cotovelos na bancada e olha para as garrafas do local.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Set 10, 2011 8:14 pm

Mary havia percebido que ele estava incomodado, então logo eu tento me reerguer, evitando mostrar isso de novo.

Nada não... É só que... Meio difícil para mim...

Dyson bebe um gole da bebida, e volta a falar com ela. Todos estranhavam porque ela ainda estava falando com ele, e Mary percebia que todos estavam olhando, só não sabia o motivo. Ele estava tentando evitar dizer o motivo sobre esses olhares, e a morte de seu pai.

Você veio de onde? O que te traz a nossa cidade?

Ele tenta rapidamente retornar um assunto, algo que quebrasse aquele clima ruim e triste. Ele recuperou a noção e tentou evitar que tivesse uma recaída novamente. Bebendo mais um gole, se virou para totalmente para ela, como se quisesse ouvir cada palavra que sairia de sua boca.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 10, 2011 8:37 pm

Mary vira seu olhar a ele e sorri. Hmm, o assunto o assunto agora era ela. Mary não tinha problemas em falar de onde veio e nem para onde vai. Ou para onde pretende ir. Ela sorri com um ar de risada, ou até mesmo gargalhada, e olha para ele. - Eu vim de um lugar distante. Eu fugi e vim parar aqui. Ela não entra em detalhes, não por querer, e sim por que não havia necessidade. Ela achava que detalhes poderiam mudar as coisas, tanto para o lado bom, quanto para o lado ruim, então tentava fazer com que os detalhes fossem esquecidos em algumas ocasiões. - Hmm, a HON .. A Morada é o motivo de eu estar aqui. Lá eu sei que pelo menos uma pessoa vai me entender. Ela sorri e tenta encontrar em sua mente uma boa explicação, caso ele perguntasse sobre alguma outra coisa sobre sua vida. Ela não estava fugindo da pergunta dele, mais ela não iria saber o que responder caso ele perguntasse o motivo de sua fuga. Ela não gostava de ser pega de surpresa. - Na verdade não sei o motivo de estar lá, mais lá me faz bem. Mary sorri ao perceber que a conversa estava ficando um pouco mais descontraída. Talvez, daqui a alguns minutos eles se tornassem amigos de longa data e falassem o quanto a vida mudou desde a partida de um deles. Mary não tinha facilidade em compreender as pessoas, ela não gostava de tentar compreender alguém, mais ela sabia que cada minuto com Dyson fazia sua via mudar. Talvez o que o deixava triste era um pouco de falta de atenção e de uma amizade. Ela não compreendia ele totalmente, tinha coisas que ela sabia que não iria mudar. Sua curiosidade tinha que acabar.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Set 10, 2011 8:56 pm

O garoto não compreendeu o que Mary dizia. HON? Morada? Será que era o que sua mãe havia lhe contado? Então essa garota também fazia parte de.... Não, não podia ser isso.

HON? Morada? Do que está falando Mary? E o que houve para te fazer fugir?

A dúvida e a curiosidade dominava sua mente agora. Ele lembrou do que sua mãe vivia lhe alertando, e que tentava manipular sua mente contra isso. Dyson não gostava do que sua mãe fazia, ele queria seguir o caminho de seu pai, mas agora com essa garota... Agora ele entendia o que havia de estranho nela.

Pode me explicar?

Agora, um pouco agitado e nervoso, Dyson tentava compreender a menina, que parecia não se importar com o que dizia. Ela conseguiu, de alguma forma, desperta o interesse do garoto, prendendo toda sua atenção, e fazendo-o evitar todos no local, mas seu rosto trazia preocupação.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 10, 2011 9:19 pm

Mary olha Dyson sem entender, e bate a mão na testa devagar, e ri baixo. Ele não sabia sobre a Morada, e com um pouco de maquiagem, Mary tinha conseguido esconder um pouco a marca. Ela esfrega a mão sobre sua marca para aparecer. Ela até achava graça, sobre o garoto não saber sobre a Morada. -Eu sou vampira azul... Sabe o que é ? Não sabe que existe ? Não sabe nada sobre isso ? Mary achava engraçado ele não saber, mais não sabia o que falar para ele. Talvez ela devesse contar sua história a partir da fuga da casa de seus pais adotados, e então deixar no ar para que ele descobrisse o que quisesse. Ela abre um sorriso falso e olha para os cantos tentando não encarar ele. - Meus pais faleceram e fui adotada por uma familia meio Família Adams, sabe ? Aí eu não aguentei e tive que fugir. E então fui marcada e vim para a Morada da Noite ou HON. Mary não sabia como explicar isso para Dyson já que ele parecia perdido e não compreender muito. Ela enfim, o olha e sorri. Talvez o seu medo de mostrar sua marca tenha acabado, por que ele até agora não tinha feito nada de assustador. Mais ela não iria temer, não tinha o que temer. Ela suspira e olha ele tentando encontrar algo em seus olhos que denunciassem algo para ela. Nada. Nada que ela tenha visto, pelo menos. Realmente Dyson era um pouco indecifrável. Não que Mary fosse Expert em entender pessoas, mais ela sabia o básico. Ela sorri e aguarda ele dizer algo, fingindo não ouvir o último pedido que ele fez.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Set 10, 2011 9:42 pm

Estranho. Era o que passava em sua mente. O que ele deveria fazer agora? Sua mãe certamente mandaria ele aproveitar e... Não! Ele não queria ser igual a ela, ele decidiu que iria seguir o caminho de seu pai. Ele acredita que nem todos os vampiros eram ruins, e até agora aquela não demonstrava nada ruim.

Acredito sim... Mas... Até agora não tive nenhum bom momento com vocês...

Ouvir a história de Mary bem resumida, não foi tão difícil, mas aquela marca me dava certeza de quem ela era. Vampira azul... Fazia sentido o seu jeito de ser.

Família Adams? - Diz rindo dela - Você não se parece com o que me contaram...

Dyson não tinha bons exemplos de vampiros, e o único ou única que viu de perto, foi o que havia assassinado seu pai. Um rancor pela raça ele tinha, mas conseguiu amenizar o mesmo. Não iria descontar nos vampiros inocentes, apenas um era o alvo, e ele iria matá-lo, assim que tivesse a chance. Um fogo abriu em seus olhos nesse momento, um sorriso maléfico acompanhou o mesmo. Pensar na vingança de seu pai lhe trazia força, mas também muito ódio.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 10, 2011 10:05 pm

Mary suspirou feliz por ele não perguntar mais nada. Ela ri, ele parecia viajar em sua mente mais não se desligando no que estava acontecendo ali. -Aah .. Perai foi um vampiro que matou seu pai ? Mary se lembrou de seus olhos quanto falava de seu pai. Da sua morte não dita. Ela olha para cima e morde o lábio inferior. Pensativa. -Eu te assusto ? Ela faz uma pergunta seguida de um risada chamando atenção de alguns ali. Ela não ligava.
Ela sorri para ele.
-Hmm, histórias. Adoro história. O que te contaram ? Ela sorri e se ajeita na cadeira cruzando as pernas, botando os pés na cadeira e sorrindo. Ela estava com um sorriso preso no rosto. Ela joga os cabelos para trás rindo. Como Mary havia previsto eles já tinham se tornado amigos, trocavam risadas e aos poucos iam mais fundo na história um do outro. Mary se perdia em seus pensamentos imaginando algumas histórias absurdas, ou não.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Set 11, 2011 2:55 pm

Mary estava começando e descobrir cada vez mais sobre o passado que Dyson não se orgulhava. Sobre o momento que mudou sua vida, não para melhor. Logo ela iria entender porque todos estava estranhando eles dois ali, converçando.

Sabe que eu não sei? Mas segundo minha mãe...

O rosto do garoto ficou forçado, como se estivesse preocupado, e pensativo ao mesmo tempo. Ele não queria seguir o caminho de sua mãe, mas também não entendia direito o que seu pai fazia. Ele estava em dúvida.

Medo? Não há nada que eu tenha medo, desde aquele dia. - Diz com um rosto sério - Histórias... São mais que histórias... Podemos dizer que minha mãe não é fã de vocês... Muito menos a sua família.

Dyson tinha olhos pensativos, que olhavam para baixo, como se procurasse algo em sua mente. Então ele levantou o rosto, e examinou o rosto sorridente da garota. Tão jovem... Mas será que era tão jovem quanto aparentava? Quais segredos ela guardava? Ele pensava que ela não podia ser humana, para falar com ele, e agora tinha certeza. Mas de alguma forma, os seus olhos lhe traziam conforto. Porque isso? O que tinha nela que lhe deixava tão a vontade?
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Dom Set 11, 2011 3:25 pm

Mary continua sorrindo, se distanciando de seus pensamentos. Mary não era o tipo certa de garota que qualquer um se orgulharia de falar sobre sua vida, mais sua curiosidade e seu desejo de conhecer alguém naquele lugar era um pouco gratificante lhe contar sobre algo, ela ouviria sorrindo, como estava agora com Dyson. Mary fica pensativa ouvindo ele falar. - Ela sabe mesmo, ou só acha que sabe ? Ela pode estar querendo te assustar! Mary sorri tentando achar um jeito de defender seus 'amigos'. Mesmo que tivessem matado o pai de Dyson, Mary iria falar que nem todos são daquele jeito. Ela não era igual, ela sabia que não era igual. - Hmm, que bom super -homem! Mary sorri tentando descontrair a conversa. Não adiantou. -Hmm, ainda bem que não precisamos de vocês para viver, se não estaríamos perdidos! Mary ri, e da de ombros.- Aah, menos dois no mundo! Ela ri ainda não ligando para a opinião de sua 'família' e da mãe de Dyson. Mary tentava fazer Dyson não ficar triste ou sério, se não sua 'missão' seria abortada. Ela não gostava de 'perder' para si mesma. E pior ainda, iria deixar Dyson mais triste ainda.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Set 11, 2011 7:21 pm

Dyson observava Mary tentar fazê-lo sorrir desesperadamente, mas não estava fazendo direito. O garoto estava sério. O assunto não lhe era favorável para sorrisos, apenas para tristeza e o deixava muito sério.

Ela sabe mesmo... Minha família não brinca sobre esse assunto, principalmente a materna...

Seus olhos estava repletos de angústia, medo e preocupação. Sua mente o fez voltar, lembrando que aquela garota estava ali, na sua frente, esperando ele falar algo.

Desculpe... É que esse assunto realmente... Você sabe. - Diz com um rosto triste - Bem, até que ser um super-homem seria muito legal... - Diz forçando um sorriso

Dyson conseguiu fazer uma piada, facilitando que ele abrisse um sorriso. Não era um grande sorriso, mas podia ser um começo. O garoto voltou a examinar ela, sem saber o motivo. Algo estava lhe chamando a atenção nela, e ele não sabia o que era, será o motivo de ser uma vampira?

Não tenho nada contra vocês, apenas com um...

Ao dizer isso, ele abriu um sorriso maléfico, que pareceu ter assombrado algumas pessoas. Se curvando pra frente, olhando ela nos olhos, sem querer deixa escapar.

Nossa... Você é tão... - Ele se interrompe, percebendo que falou muito alto - Quero dizer... Er...

Sentindo o seu rosto corar, ele esconde a cara, envergonhado com o que ele, quase falara.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Dom Set 11, 2011 9:47 pm

Mary ainda sorria, embora soubesse que suas chances de faze-lo rir seriam mínimas. - Hmm, espero que você descubra quem fez isso. Se quiser se vingar me avisa que eu te ajudo! Mary sabia que ele não iria rir, mais pelo menos ela riria. Mary não estava tão confortável com aquela conversa, ela se sentia incapaz de faze-lo sorrir, e ela sabia que ele poderia ver isso nos olhos dela. Ela desde pequena se sentia triste e angustiada quando alguém aparentava estar triste ou perdido em seus sentimentos. Talvez ela fosse sensitiva quanto a isso. Mais ela sabia que ela bobeira, ela lidava com aquilo como uma besteira. -É eu sei ... Ela responde um pouco séria. Ela levanta o rosto e em sua mente ela promete tentar faze-lo feliz, nem que fosse só por hoje. Ela sorri voltante a estar confiante. - É seria! Hmm.. acho que se você virar vampiro e vier me conhecer vou te fazer andar de cueca por cima da calça! Mary ri chamando atenção de todos no recinto. Ela mais uma fez não se incomodava. Mary sorriu ao ouvi-lo falar que só tinha algo contra um vampiro. Mary estava olhando Dyson cada vez mais de um jeito diferente, ele era brincalhão mais sério quando tinha que ser. Ele era o garoto do tipo que sabe se divertir com pouca coisa, mais também sabe acabar com a brincadeira que o irrita. Mary não sabia o que tinha que fazer, não com ele ali olhando para ela de um jeito estranho. Mary percebe Dyson se curvar para frente e fica olhando-o, ela estava nervosa, sem movimento, paralisada. E então, pela primeira vez ela estava nervosa. Ela olha em seus olhos e fica sem entender. Mary fica olhando-o, e sorri timidamente e abaixa a cabeça. Ela tinha se enchido de coragem vinda de sua alma e se aproxima dele, e prende-o com um selinho demorado. Depois ela se afasta e ri. Nem ali tinha certeza do que tinha feito. Ela passa as mãos no cabelo e olha ele sorrindo naturalmente, ou apenas aparentando estar normal. - Eu sou tão ... Ela sorri tentando fazer com ele continue falando.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Seg Set 12, 2011 6:34 pm

Com os olhos fechados, sente Mary se afastando dele. Ele olha a garota sorrindo para ele, e seu rosto começa a ficar vermelho, cada vez mais.

Nossa...

Ele estava sem palavras, e sem reação. Ele ouviu comentários vindo de outras pessoas que se encontravam no local, mas ele ignorou. Ele tomou o resto de sua bebida, e tomou coragem para falar algo.

Por essa eu não esperava... Você é tão... Linda - Diz passando a mão em seus cabelos.

Ele se aproxima dela, olhando ela dentro de seus olhos. Ela podia estar morta, mas deixou ele mais vivo. A muito tempo ele não se sentia assim, tão vivo. Ele esqueceu de tudo que estava acontecendo, e de todos observando, afinal, ele não queria se importar com aquilo. El se aproximou dela, deixando seus lábios próximos e falou.

Você é diferente de todas as meninas que já conheci, não sei se é pelo fato de estar morta... Mas gosto disso.

Ele devolve o selinho de Mary, e sobe para sua orelha, lhe dando uma pequena mordida. Ele desce até sua boca, e deixa seus narizes encostados.

Sabe... Faz tempo que não me sinto assim...
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Seg Set 12, 2011 7:01 pm

Mary estava envergonhada com a própria atitude. Talvez ela soubesse que não era hora para nada além de se dedicar em ser uma boa estudante e uma boa Amazona. Mary abaixa a cabeça sorrindo. Ela estava quase se convencendo de que era melhor sair dali o quanto antes. Mary o via com a cabeça abaixada, ela pensava em muitas coisa ao mesmo tempo. Mary sente ele passar as mãos em seu cabelo e sorri, ela levanta seu rosto com um sorriso simpático e alegre. - Obrigada! Ela o vê se aproximando e fica sem reação. Mary o olha nos olhos sorrindo. Talvez ela tivesse visto um brilho pequeno em seus olhos, uma luz no fim do túnel. Mary junta as suas mãos e mexia em sua unha freneticamente, nervosa. Ela ouve a voz dele e sorri. -Diferente ... Eu tenho uma Lua na testa ... Ela ri tentando fazer seu nervosismo parar. Mary não entendeu o que ele quis dizer com ela 'estar morta', mais sorriu inocentemente. Mary retribuiu o selinho sorrindo, ela sente ele subir por sua orelha e sorri. Ela bota a mão no braço dele, e sente algo como um arrepio. Ela olha para ele nos olhos e diz sorrindo : -Que bom que te fiz se sentir assim .. Também não me sinto assim a muito tempo .. Mary sorriu para ele olhando-o nos olhos, ela não sabia o que estava fazendo, apenas o impulso a comandava.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Seg Set 12, 2011 7:38 pm

Apesar de tentar aproveitar o momento, Dyson logo volta para a realidade. No local, parecia que todos estavam vendo um milagre, pois não acreditavam no que via. Aquele que todos temiam ficar por perto agora estava ganhando um selinho. Ele voltou ao seu lugar, e se perguntou o que estava fazendo. Olhou para Mary, sem saber o que falar.

Desculpe... Não devia ter feito isso.

O garoto abaixa os olhos, e volta a ficar pensativo. Seus olhos agora ficavam vazios novamente, mas pelo menos, estava feliz. Ele só queria pelo menos uma amizade, e por esse caminho, ele nunca conseguiu. Ele via algo em Mary que dizia para não estragar com isso, enquanto sabe que pode dar certo. Ele não tinha amigos a muito tempo, e não lembrava mais como era as relações sociais.Dyson examina o local, como se estivesse com um sentimento de culpa, por ter feito algo errado.

Vampira ou não, eu ainda descubro porque estou tanto a vontade com você Mary... Mas não sei se pode fazer isso, não há regras?
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Seg Set 12, 2011 7:56 pm

Mary pareceu receber um clique, seus instinto estava certo, estava muito bom para ser verdade. Mary olha em volta e vê o que incomoda Dyson, todas aquelas pessoas que o julgavam sem conhece-lo. Ele se sentia incomodado, e Mary não poderia fazer nada. Ela olha todas as pessoas do local e tem a vontade de manda-los para o inferno, mais ela se contem. Ela olha o cara do bar sorrindo gentilmente e diz inocentemente. - Poderia me dar a conta ? Mary diz tentando não parecer grossa. Sua vontade era de sair correndo e não sair mais da Morada nem tão cedo. Ela, depois de um tempo responde. - Não que isso, eu que peço desculpas por ter feito aquilo. Eu sinto muito mesmo! Mary sorri e junta as mãos e mexe em seus dedos, tentando se distrair. Ela não sabia o que fazer novamente, só que de outro jeito, ela não sabia se falava o que achava da situação ou se continuava quieta. -Esta a vontade por que eu não te julgo sem te conhecer! Mary sorri tentando faze-lo não ligar para os outros, mais ela também continha sua 'deixa' para sair dali e procurar alguma outra coisa para fazer e esquecer isso. Certamente ela se sentia inconveniente e queria ignorar isso. -Regras ? Acho que não .. Mary não sabia o que dizia, ela pegou a conta que o cara do bar dera a ela e olhara, ela pega o dinheiro e da para ele, olha Dyson sorrindo.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Seg Set 12, 2011 8:19 pm

Dyson logo percebeu a besteira que ele fez. Ele acabou fazendo o que ele não queria. Ele se levantou, e segurou suas mão.

Não era isso que queria dizer... Olhe bem, eu fui afastado, depois da morte de meu pai, e você foi a única a vir falar comigo...

Ele olha novamente, nos olhos da garota, meio arrependido do que fez, mas era o certo. Ele sabia que ela não gostava assim dele, e não iria fazer isso, sabendo que não era verdade, afinal, ainda era uma pessoa honesta, e justa. Ele abraçou ela, sabendo que não importa o que fizesse, ela iria embora do mesmo jeito.

Sei que não... Mas veja bem, todos esses... Eles me conheciam, e se afastaram de mim, porque agora me temem... Sou meio problemático.

Sentando novamente, paga a conta, por ele e ela. Era o mínimo que podia fazer depois disso. Ele agora estava totalmente acabado, tinha dado tudo errado entre eles, e tinha certeza que ela não voltaria a vê-lo por isso. Afinal, ninguém voltava.

Bem, acho que independente do que eu disser, já está tudo feito, e você não vai me perdoar por isso...

Ele vira o rosto para o nada, evitando contato visual com ela, não querendo mostrar o quanto estava triste com isso. Por um momento, depois de tanto tempo, ele estava feliz, e agora... Ele havia estragado tudo... De novo.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Seg Set 12, 2011 8:47 pm

Mary, fica olhando Dyson e se da por vencida. Ela sabia que a batalha que travara com si mesma era inimaginável. -Sei como é. Mary sorri preocupada, mais seu interior estava sem ter o que fazer. Mary se levanta, se surpreende ao ser abraçada por ele. Ela suspira e diz a ele : - Meus pais morreram, e eu tinha 6 irmãos ... Sabe quantos deles ficaram comigo ? Do meu lado ? Mary suspira e continua dizendo. -... Nenhum deles. Mary o solta e fica olhando-o. -E nem por isso eu desisti de algumas pessoas, eu tive que seguir em frente. Mary encorajando ele. Nem ela sabia para que essas palavras serviam. Era inútil. Mary fica olhando-o e percebe que é tão difícil para ele como foi para ela. -Eu te perdoo. Mais você não pode se prender a isso. Mary sorri e bota a mão no ombro dele. Ela sorri e amostra a ele o sorriso mais limpo e sincero que já dera em toda a sua vida.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Seg Set 12, 2011 9:01 pm

Ao olhar a reação da garota, Dyson fica aliviado, e abre um sorriso, também um de seus mais sinceros. Ele não queria perder uma amizade, ainda mais nova, depois de tanto tempo sem ninguém alem de sua família. Mas ele não sabia o que sua mãe ia achar disso, afinal, ela odiava vampiros.

Fico feliz em saber que não estou sozinho, e alguém me compreende. Você sabe que não quero te magoar, muito menos te iludir... Ou acho que sabe. Não sou disso.

Ele colocou a mão em sua bochecha, e acariciou ela, tirando uma mecha de de cabelos que caia sobre seus olhos. Dyson examinou a marca, como se algo nela a incomodasse. Mas logo votou a sí, e pensou, quanto tempo mais essa garota iria aguentar ele, talvez não muito.

Tudo bem... Eu sei que você quer ir embora... Não vou te forçar a nada... Mas se realmente me perdoa, venha me visitar...

Abrindo um sorriso em seu rosto, ele mostrou a ela seu lado feliz, demonstrando que não era sempre sério, e que era sim uma pessoa legal e feliz, as vezes. Ele se levantou, e olhou para ela. Não seria novidade se deixassem ele sozinho. Já tinha batido o record de tempo com alguém, e sem brigas!

Não quero te expulsar, mas gostei de te conhecer Mary... Talvez da próxima de certo entre agente.

Dyson deu uma boa gargalhada, coisa que lhe pareceu ser muito prazeroso. De fato, a muito não gargalhava, e esqueceu quanto podia ser gostosa a sensação. Então com um grande sorriso, olhou Mary nos olhos.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Ter Set 13, 2011 12:58 pm

Mary sorria naturalmente. Ela via no relógio atrás dele que deveria voltar e enfim ir conhecer a morada. Ela se cobrava para chegar lá mais cedo para poder conhecer algumas pessoas, e tentar conhecer o local, mais ela tinha perdido a hora e não se preocupava. 'Um dia de cada vez, - pensou Mary -, hoje não deu, mais amanhã vai dar para conhecer alguém.' -Eu te entendo, Dyson! Não se preocupa! Mary sorri, ela fica olhando-o e se sentiu confusa. Ela fica sorrindo para Dyson, e depois fica vesga tentando olhar para sua testa. Ela sorri e volta a olhar para ele - Eu venho te visitar! Prometo! Mary sorri e se levanta. Ela sorri e passa a mão em sua roupa. - Tudo bem, é talvez dê... Mary se assusta com a gargalhada de Dyson. Ela não esperava uma gargalhada dele agora. Aliás, hora nenhuma, mais ela ficou feliz por vê-lo gargalhando. Ela ri e olha ele nos olhos. Ela acena um tchau para ele e sai dali sorrindo em direção á Morada.


Encerrada minha participação. Direção -> Morada.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Set 13, 2011 8:45 pm

Ele se despede de Mary, acenando de volta. Ele se levanta, e caminha em direção a porta, pretendendo sair. O tempo havia passado muito rápido, ele não tinha percebido passar. Realmente, quando se divertem, o tempo passa mais rápido. Infelizmente, ele sabia que ainda estavam comentando sobre ele e Mary, e provavelmente, não era algo bom. Ele continuou andando, até sair do local. Sua mãe estava do lado de fora, esperando ele, com um olhar zangado para ele. Algo lhe dizia que ela sabia o que tinha acontecido, e não estava feliz com isso. Se aproximando dela, sua mãe suspira, e lhe dá um abraço forte, como se estivesse procurando ele por dias.

Dyson... Quando chegarmos em casa teremos uma séria conversa...

Revirando os olhos, Dyson entra no carro, mas sem se importar muito com o que sua mãe dizia, pois, ele agora tinha conseguido uma amiga, mesmo que não seja humana.

Encerrado
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 1:50 pm

Saí do carro,olhando para minha testa no espelho, a marca azul safira devidamente escondida por uma camada de creme.



Dirigi-me vagarosamente para dentro do café.Nem sabia direito porque havia ido até ali.Talvez precisasse apenas de uma mudança de ambiente,talvez eu precisasse apenas me sentir um pouco normal de novo.

Suspirei,sentando-me em uma mesa perto da janela,pedindo um Capuccino e olhando para o movimento lá fora,os pensamentos longe dali,focados nos acontecimentos dos últimos tempos.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 3 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 3 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos