:: Starbucks ::

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

:: Starbucks  :: - Página 13 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night em Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night
House of Night

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

:: Starbucks  :: - Página 13 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Rebecka S. Westwood em Seg Jan 21, 2013 2:08 pm

Black as night, sweet as sin
• tagged: Should I kill myself, or have a cup of coffee? • clothes: url here • post: 002
• music: Titanium @ David Guetta
Aquele tinha sido meu sorriso mais sincero em meses. Eu realmente estava feliz por encontrar alguém que possivelmente era da minha espécie. Eu ja havia pensado em uma maneira sutil de descobrir se ela realmente o que eu pensava ser.

A possível anja olhou para mim assim que terminei a pergunta. Ela permitiu que eu sentasse e em seguida, tomou um gole de seu café. Me sentei animada e provei minha própria bebida também, que aquela altura já devia estar morna.

▬ Sou Anastasia, muito prazer. ▬ apresentou-se cordialmente a morena.

▬ Rebecka. ▬ informei com um sorriso. ▬ Você é muito bonita, se me permite dizer. Como caiu? ▬ perguntei. Aquela era a hora, se a menina realmente fosse uma anja caída como eu pensava entenderia minha pergunta. Caso contrário, acharia que eu sou apenas mais uma louca.

Encaro-a por um segundo esperando sua resposta. Ou quem sabe uma reação comum de humanos como se levantar e sair correndo. Olho em volta para ver se tem alguém prestando atenção na nossa conversa, mas todos parecem muito concentrados em seus cafés e em seus laptops de última geração.

Volto a me concentrar na garota sentada a minha frente. Quando Anastasia esta prestes a me dar a resposta, uma menina loira surge em pé ao lado da mesa. Ela pergunta se pode se sentar com a gente.

▬ Por mim, sem problemas. ▬ respondo com um sorriso apesar de estar levemente irritada por ela ter nos atrapalhado. Indico uma das cadeiras livres de depois me viro para a possível anja caída. ▬ Tudo bem por você?

credits: baby doll at ♥ etvdf!
Rebecka S. Westwood
Rebecka S. Westwood
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 13 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 13 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Mensagem por Anastasia L. Shakespeare em Qua Jan 23, 2013 2:02 pm

Just lovely like a donut, and hot like a coffee.

Starbucks xxx Tulsa xxx Noite estrelada com a lua crescente xxx novembro de 2012

Algo incomodava a Caída. Não era a presença da loira que ela achava vir do mesmo lugar que ela, mas algo mais relacionado à ela, como se toda aquela monotonia estivesse esvaindo o seu e próprio cada vez mais. Ela queria agir; queria fazer algo.Bebeu mais um gole do café enquanto pensava sobre isso.

▬ Rebecka. Você é muito bonita, se me permite dizer. Como caiu? ▬ Quando ouviu a pergunta da loira a bebida fez-a engasgar por um momento.

Tossiu poucas vezes e direcionou seus grandes olhos esverdeados para os olhos de Rebecka, como ela havia se apresentado. A morena pensou por um segundo nisso assumindo sua postura anterior, pronta para contar-lhe que também era uma Caída.

▬ Com licença.... Importam-se de sentar-me aqui? ▬ A voz fez com que a morena parasse de falar o que estava prestes a dizer.

Anastasia assentiu com a cabeça, indicando que não via problema em ter a garota ali. Em seguida ela apresentou-se novamente, dizendo apenas seu primeiro nome. A garota não possuía a marca dos vampiros, porém também não parecia ter aspectos ou qualquer mínima ligação com anjos. Suas orbes vagaram pelo local todo, aonde ela podia ver tanto humanos, quanto aqueles vampiros com marcas azuladas que a Deusa tanto amava, e os quais não davam o mínimo de amor que Nyx merecia ter desses vermes. Ela mordeu mais uma vez o doce em suas mãos deliciando-se daquilo. Donuts eram ótimos, sem dúvida.

▬ Então, fiquei sabendo que a Morada está sendo atacada ou vai ser atacada por Caídos, pelo Povo da Fé e outros que os odeiam. Será que isso afetará a vida de todo mundo por aqui? Quero dizer, não somos vampiras, mas no final acabaremos sendo afetadas por isso, não? ▬ Tomou um gole do café quando seu doce já havia terminado. Ela apenas estava conversando… Pelo menos era o que pareceria.
Anastasia L. Shakespeare
Anastasia L. Shakespeare
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Dorian H. Rahn em Sex Fev 01, 2013 4:40 pm

Muitas coisas aconteciam em minha vida ultimamente, meu maior medo foi ficar sem ver meu filho. Batalhas, rituais, tudo estava deixando-me um tanto quanto angustiado... O que acontecia nessa cidade? O mal estava tomando conta de tudo? Eu deveria falar com a Sacerdotisa para que alguma coisa fosse feita.
Porém não hoje, esta manha havia marcado de tomar café com minha preciosidade, Ziggy. Havia marcado de encontra-lo na frente da cafeteria Starbucks... Caminhava pela rua, virando a esquina do local, quando deparo-me com Ziggy já me esperando... Noto que não me via, então aproximo-me lentamente por trás do garoto, segurando-o no colo rapidamente falando em um tom alto:
- Heeeyyy!!!! – Solto-o no chão, logo sorrindo – Bom dia filho, como estava sua noite?
Esperava sua resposta, enquanto sentia um cheiro bom de comida, café, chocolate, entre outras coisas... Ziggy animava meu dia, o que era importante para mim. Vestindo uma jaqueta de couro marrom, uma camiseta preta e uma calça jeans, espero-o.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 13 Left_bar_bleue250/250:: Starbucks  :: - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Sex Fev 01, 2013 4:55 pm

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Depois daquele acontecimento não legal, que aconteceu comigo e meu pai no parque, não conseguia esquecer, como ele caiu no chão parecia sentir dor, e aquele olhar de preocupação, aquilo ficou por várias noites em meu pensamento, até quando fui pra festa da Amanda com ele, não conseguia olhar para ele direito, ficava observando as outras pessoas pensando em tudo que aconteceu naquele momento, então eu e meu pai marcamos para se vermos no Starbucks, então coloquei uma calça preta, um tênis vermelho e preto, penteei meu cabelo para cima (como sempre faço) e coloquei um casaco branco embaixo e uma camiseta vermelha por cima e sai para me ver com meu pai, eu fui o primeiro a chegar, não demorei muito esperando, quando sinto alguém me pegando no colo e me levantando, e depois me colocando no chão, era o meu pai, então meu pai me da bom dia e me pergunta como foi minha noite sorrindo.

-Bom dia papai, minha noite foi normal, fiquei assistindo TV até o horário certo, dei comida para o Salem(meu gato) e depois fui jogar vídeo game, depois de fazer isso tudo fui dormir e a sua noite, como foi?

Falo sorrindo e voltando a sentar na mesa da cafeteria, esperando o meu papai sentar e responder minha pergunta.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Sex Fev 01, 2013 7:56 pm

Após encontrar com meu filho, fico ouvindo o que ele dizia, mesmo estando ali, seu pensamento parecia estar bastante distante. Mas o que acontecerá? Logo que adentramos a cafeteria o garoto escolhera a mesa onde sentaríamos... Ele termina de me falar, e pergunta sobre minha noite...
Demorei um pouco a responder, olhei para os guardanapos e para a garçonete, logo volto meu olhar para o Ziggy falando normalmente:
- O papai teve uma noite normal, nada demais... hehehe
Dava uma piscada com o olho direito sorrindo, nada falso. Não sabia o que ele estava pensando, mas parecia estar estranho, até mesmo na festa onde fomos... Juntos, continuo falando:
- Vídeo game muito tarde? Isso pode não fazer muito bem...
Murmurei em um tom médio, minha voz já não era a mesma, por meus pensamentos vagos, aceno para a garçonete, a mesma vem até nós, olho o para o cardápio logo pedindo:
- Vou querer uma torrada bem caprichada e um suco natural. E você filho?
Logo que termino de falar, olho para Ziggy, esperando que diga o que queria... O local não estava muito cheio, pouco movimento.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 13 Left_bar_bleue250/250:: Starbucks  :: - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:

Mensagem por Emily Marshall em Sex Fev 01, 2013 8:34 pm

In my Fiel of Paper Flowers!

Sentou-se na mesa ainda um tanto tímida,talvez não combinasse com a aparência de loira atlética que ela aparentava ser,mas era o que ela era.
Sorriu levemente para as duas garotas,tomando um longe gole do seu café,cruzando as pernas embaixo do banco.A morena parecia estar bastante entretida com um bolinho,os dali eram realmente deliciosos,podia entendê-la.Ouvi-a comentar sobre um possível ataque a morada da noite e sobre como tal coisa nos afetaria.A loira dá suavemente de ombros,não sabia muito sobre a morada ou vampiros,lembrava-se de alguns encontros que tirava com aqueles seres estranhos,poderia assim dizer,especialmente daquele com o garoto lobo,ou sabe-se lá como deveria chamá-lo.
Acho que há chances sim de sermos afetadas por isso sim,depende da proporção com que tudo ocorrer.-ela diz,olhando brevemente a sua volta.

tagged: Rebecka e Anastasia
wearing: this
lyrics: sweet dreams - emily browning
thanks, baby doll @etvdf!

Emily Marshall
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Sab Fev 02, 2013 6:37 am

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Olhava para meu pai, ele parecia estar desconfiando que eu não estava muito bem, então continuo a olhar para ele, vendo os movimentos de seus olhos, olhando os guardanapos, a garçonete e depois dizendo que a noite dele foi normal, sorriu ouvindo-o dizer que vídeo-game muito tarde podia não me fazer muito bem, depois meu pai chama a garçonete pedindo uma torrada e um suco natural, depois eu faço o meu pedido.

-Eu vou querer um sanduíche e um suco de uva, por favor, aconteceu algo papai, você está meio distraído, ou é impressão minha?

Sorriu brevemente, olhando distraidamente para minha mochila, enquanto a tira e coloco em uma cadeira vaga em nossa mesa, depois volto a olhar meu papai de novo.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Sab Fev 02, 2013 8:09 am

Observava o local calmamente, a manha deixava-nos confortáveis, o calor que nos passava era como estar sendo protegido, mesmo eu preferindo a noite, lua cheia, ficava bastante distraído pela manha, em alguns minutos junto a mim, Ziggy perceberá minha distração...
Isso não era bom, sentia que estava colocando meu filho em perigo toda vez que o via... Ainda mais depois de ser “morto” por um caído e outro vampiro... Afinal, que fim eles tiveram? Olhei brevemente para a garçonete, e logo para Ziggy.
Meu filho coloca sua mochila em um acento vazio e me faz uma pergunta, o que eu deveria responder... Ele era muito novo para entender certas coisas, e também, não era coisa para uma criança saber, não hoje, não agora...
- Ah filho, o papai tem fica muito pensativo, sei lá, às vezes acho essa cidade muito pacata, não concorda?
Sorrio meio sem graça, afinal, estava falando besteira, mentindo, não me senti muito bem com isso. Ainda assim, volto a falar:
- Mas não vamos falar de meus problemas, isso é uma coisa que você não entenderia... Quero saber de você, está bem grandinho já... Tem que se cuidar com as menininhas hehehe
Terminava de falar com um sorriso alegre, passando a mão sobre seu cabelo, o bagunçando...

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Sab Fev 02, 2013 9:39 am

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Meu pai falava de um modo tão "tranquilo" e tão estranho, mas eu tinha que acreditar nele, mesmo achando que ele poderia estar mentindo para mim, então por um instante me lembro de Caty, uma mulher que tinha conhecido a um bom tempo, não tinha contado dela ainda pro meu pai, nem sabia se queria contar, mas mesmo assim fiquei calado, a garçonete trás o nosso pedido, e então pego o sanduíche e dou uma mordida, depois por um instante olho de novo para meu pai vendo ele fazer um comentário que eu tenho que ter cuidado com as meninas, mas eu não me importava muito com esses assuntos não, por enquanto não, então dou um leve sorriso e respondo.

-Se alguma menina está esperando por mim até hoje, ela poderá esperar mais um pouquinho até eu ter idade suficiente para namorar, por enquanto eu só quero saber de meus estudos.

Continuo sorrindo, enquanto bebo meu suco devagar e coloco o copo de volta a mesa, então pego minha mochila e de dentro tiro um caderno e um lápis, apoio o caderno em cima da mesa e começo a desenhar.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Dom Fev 03, 2013 4:51 pm

A manha estava passando tranquilamente, aquele reencontro com meu filho era algo que me animava após alguns altos e baixos. Aquela fera dentro de mim não poderia nem deveria fazer mal a mais ninguém...
Olho agora a garçonete vindo em nossa direção e largando os pedidos em nossa mesa:
- Obrigado...
Digo para a garçonete agora tomando um gole de meu suco e mordendo a torrada, estava um pouco quente, mas engoli ainda assim... Ziggy fala-me o que pensa sobre o que falei, mesmo sendo um pouco direto, ele falou o que pensava e fiquei feliz por isso...
- Isso mesmo filho, focar nos estudos para ser um grande homem!
Logo continuava a comer minha torrada e tomar meu suco, Ziggy logo pega um caderno de dentro de sua mochila e começa a escrever ou desenhar algo... Fico curioso, mas não digo nada...
- Filh....
Sinto uma grande pontada em minha barriga, coração e cabeça... Como algo me rasgando por dentro... Apoio à mão sobre a mesa com certa força, levando a outra mão até a barriga... Olho para Ziggy e digo ofegante:
- Opa, acho que preciso ir ao banheiro....
Dava um sorriso forçado, agora erguendo-me e caminhando até o banheiro masculino... Empurro a porta com força apoiando-me sobre a pia, a frente do espelho, levo as mãos na cabeça sentindo uma forte pressão, caio de joelhos no chão sentindo aquela dor gigantesca, por sorte, ninguém estava no banheiro.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Dom Fev 03, 2013 5:16 pm

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Meu pai disse que eu estava certo na questão dos estudos, mas logo após eu me distrair por um segundo, ele ia me chamando, mas não termina o nome por completo, aquilo me assustou, fez eu jogar o lápis involuntariamente para a outra mesa, então ele diz sorrindo que precisava ir a o banheiro, mas ai me veio a cena do parque, abro bem meu olhos que se tivesse visto algum fantasma, e vejo a cena do parque, ele sentindo aquela mesma dor e me mandando ir embora, aquilo tocou meu coração e minha mente, então ele sai para ir a o banheiro, mas que filho eu séria se não tentasse descobrir o que estava acontecendo, então ainda com medo, me levanto da cadeira, e deixo meu caderno aberto com o desenho a deriva e vou até o banheiro masculino, e vejo meu pai de joelhos no chão, volto a me assustar mais ainda, então ando vagarosamente até ele, percebia que ele estava sentindo uma forte dor, então fico olhando para meu pai e pergunto assustado.

-Por que?Por que?Por que não me diz a verdade?Algo está acontecendo com você e você não quer me dizer pai, o que está acontecendo?Não me responde por quê?

Falo enquanto me ajoelho olhando para ele, e depois olho para o chão tentando saber no que eu errei.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Dom Fev 03, 2013 5:40 pm

Logo que fico de joelhos ali mesmo, fecho os olhos com força... E era como se eu estivesse viajado para algum outro lugar muito distante... Não sabia onde eu estava... Era um grande gramado, uma grama baixinha e macia, estava com as mesmas roupas ainda... Não via ninguém...
Olho para o chão, e nem mesmo vejo minha sombra... Paro por um instante, olhando para todas as direções, não havia céu, sol, nada... Apenas o chão... Uma grande lua cheia e o vazio... O que estava acontecendo?
Logo tudo se desmorona, e agora vejo-me em um grande salão negro... a minha frente estão 3 lobisomens... Um deles era Dyson, os outros dois eu não conhecia... Um estava apenas preso por amarras comuns, outro por correntes de prata, e Dyson estava livre, porém não saia do lugar...
- Onde eu estou? - Perguntava aos lobisomens... – Que lugar é esse? – Dizia agora me afastando um pouco... – Dyson, o que você faz aqui? – Terminava de fazer as perguntas, vendo um quarto lobisomem surgir... Acima deles, preso por correntes de prata também.
O primeiro lobisomem começa a falar – Garoto, este é seu interior, você está no centro de sua alma, onde os espíritos dos alfas ancestrais estão presos, dentro de voc.....
Ele é interrompido pelo segundo, que estava preso fortemente. – Solte-nos daqui! Eu ordeno que solte-me! Venha, não irei lhe morder... hahahaha.
Aquilo tudo parecia muito estranho, Dyson não disse uma única palavra, apenas apontou para o lobo acima de todos eles... E pude notar que aquele era eu... Só que não era, era... Não sabia como explicar...
Logo mesmo antes que algum deles pudesse falar mais alguma coisa, volto ao mundo real, e noto Ziggy há meu lado, estava assustado. Aquela expressão em seu rosto era algo que eu não gostava de ver... Fico um tanto quanto sério, erguendo-me... A dor parara...
- Filho, há coisas que crianças não devem saber... Ainda não... Prometo-lhe que um dia irei lhe contar...
Erguia-me, abraçando-o forte....
- Eu te amo filho, não se preocupe com o pai, eu irei ficar bem...

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Seg Fev 04, 2013 10:12 am

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Mentiras, mentiras e mais mentiras, porquê ele não queria me contar? Porque eu sou criança e não tenho que me preocupar com nada, crianças são apenas seres ingênuos, que não podem se preocupar, apenas ter alegria e tristeza, mas não é bem assim que "a banda toca", naquele momento eu tive certeza que algo de bom não estava acontecendo e custe o que custar eu iria descobrir, então apenas sorriu levemente, mas com o pensamento em outro lugar, então caminho em direção a meu pai vagarosamente, e olho bem para ele, a única coisa que eu sei é que eu me lembro dele ter um medalhão, mas devia ser um medalhão normal igual a qualquer outro, mas naquele momento, qualquer coisa suspeita iria servir, então ajudo meu pai a levantar e fico olhando diretamente para ele com as mãos no bolso, sorrindo para disfarçar, então eu falo.

-Bem, como você já disse que está tudo bem, então vamos terminar nosso café da manhã? Estou com fome ainda.

Falava enquanto me espanto, tinha lembrado que deixei meu desenho na mesa, então corri e peguei ele e fiquei olhando-o, então por um instante sorriu verdadeiramente, e coloco o desenho na mesa, enquanto guardo meu lápis e meu caderno, então volto a comer meu sanduíche, como se nada tivesse acontecido.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Seg Fev 04, 2013 3:09 pm

Estava chateado por meu filho ver aquela cena, e mais ainda por vê-lo triste. Terminamos de conversar ali mesmo e ele sai do banheiro... Olho para o espelho, e aperto o medalhão forte pensando “porque essas coisas tende acontecer?”.
Era uma pergunta que viria muito a minha cabeça, logo após isso, caminho novamente até a mesa, vendo o mesmo terminar seu café da manha. Aproximo-me de Ziggy, sentando ao seu lado... Pego seu desenho olhando-o:
- Ei, filho... Não fique assim com o papai, eu tenho meus motivos para que você não saiba de algumas coisas. Mesmo você sendo meu filho, tem que entender que não posso lhe dizer certas coisas, ainda não...
Falava baixo, para que ele entende-se... Logo após isso, sento-me novamente onde estava e continuo comendo minha torrada, e tomando meu suco, apenas observando o que Ziggy faria...

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Seg Fev 04, 2013 4:48 pm

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Vejo meu papai pegando meu desenho e falando que tinha certas coisas que eu ainda não poderia saber, então ele volta a comer a torrada e tomar o suco, enquanto tiro de minha mochila uma foto, fico olhando penetradamente para ela e vendo que meu pai me observava, aquilo não era muito legal, eu me sentia um criminoso sendo olhado para não fugir, ou algo do tipo, mas mesmo assim continuava a olhar a foto, depois pego um marcador de texto na minha mochila, e rabisco o rosto de uma das pessoas da foto, então sorriu levemente e coloco a foto com a parte da imagem para baixo.

-Eu sou obrigado a entender, mas, eu apenas queria saber de você de vez enquanto, você sai de casa e não me diz para onde vai, eu tenho que ficar com a Sophie, e ela fica ligando para várias pessoas, isso ta começando a ficar chato.

Falava em um tom baixo, mas um pouco triste, tinha que tentar saber o que ele tanto fazia fora, pelo menos uma pequena informação já era suficiente.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dorian H. Rahn em Seg Fev 04, 2013 5:30 pm

Termino meu suco, mexendo com o dedo a borda do copo, olho o ambiente a minha volta... Logo noto que Ziggy pega algo, e logo começa a rabiscar algumas coisas... Fico apenas olhando a folha, e após olhando o a casca da torrada, uma mania que eu tinha, era não comer a casca...
Tiro o medalhão de meu pescoço e fico o olhando... Olho para Ziggy, e então começo a falar...
- Devo não se rum pai exemplar, mas, queria que soubesse que faço o máximo que posso... Se não posso estar com você sempre que quer, é porque realmente não posso... Quando você puder, irá saber...
Logo coloco o medalhão novamente no pescoço, olho para ziggy, e sinto uma dor no peito, como se eu estivesse sendo alguém ruim para ele, tinha de mudar muita coisa... Algumas coisas eram difíceis, e Sophie parecia não estar ajudando muito...
- Peça a sua irmã que fale comigo, diga que preciso conversar com ela sobre algumas coisas...
Olho a hora, estava quase chegando a hora do almoço, e eu tinha de ir... infelizmente....
- Ziggy, o papai tem algumas coisas para fazer... Mas prometo, na próxima vez que nos vermos, você irá comigo... Tudo bem?
Dou um sorriso de leve para ele, logo me ergo indo até ele, dou um beijo em sua testa, e logo saio do local...

Encerrado

Última edição por Dorian H. Rahn em Seg Fev 04, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior em Seg Fev 04, 2013 6:13 pm

Kid ♥

Te Amo Pai ♥

Meu pai falava que era pra dizer a Sophie pra falar com ele depois, eu apenas balanço a cabeça para dizer que sim, e vejo ele dizer que tem que ir e que me levaria da próxima vez com ele, bem eu não ligaria muito para isso, mas se ele quisesse.

-Tudo bem então, se você quer assim, assim será papai.

Sorriu enquanto vejo ele saindo do local, e saiu depois para casa.

(...)

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: