:: Starbucks ::

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

:: Starbucks  :: - Página 2 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night em Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night
House of Night

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

:: Starbucks  :: - Página 2 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Jun 16, 2011 10:53 pm

Que diabos o Caleb estava fazendo? Hannagan ia descobrir cedo ou tarde da gente...lascou! E Janie ainda deu corda...minha deusa!

Forcei uma risada e puxei Janie pra perto de mim - É claro que podemos comprar outro dia, mas temos realmente que voltar pra morada, não é? Você tem aula daqui a pouco... - menti e esperei que ela percebesse realmente que deveriamos sair de lá.

Peguei a chave do carro e disse um - Vamos Jannie!
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 2 Left_bar_bleue300/300:: Starbucks  :: - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 2 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 10:55 pm

Meu coração derrepente paro,mechi um pouco a perna para ver se meu punhal estava ali,olhei em volta procurando outra pessoal que poderia estar com ele
-é cinceramente eu não sei dice olhando pra Elena,era minha chance de saimors daqui mas eu também queria ver o que ele era,-tem razão vamossusurrei para Elena acenei para o rapaz e segui Elena.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jun 17, 2011 12:38 pm

Elas estavam arruinando com meu plano. E uma fração de segundo Elena e a outra garota saíram apressadas. Não seria hoje que o Povo da Fé conseguiria prendê-las. Mas paciência era uma virtude e eu teria outra oportunidade. Ah se teria. -É uma pena que vocês já tenham que ir. Nós vemos outro dia então! - disse. Voltei para meu carro e sai. Encerrado

Última edição por Caleb Rahn em Qui Jul 07, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Jun 17, 2011 12:48 pm

Tentei andar sem correr com Hannagan logo atrás de mim.
Entramos no carro e antes de dar partida disse.

- É melhor você não me perguntar nada, para o bem de todos. Apenas confie em mim......
- Mas então...err...você quer voltar pra morada agora?
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 2 Left_bar_bleue300/300:: Starbucks  :: - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 2 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mensagem por Convidad em Sex Jun 17, 2011 2:49 pm

Sai atropessando tentando acompanhar aos passos de Elena,entramos no carro e ela falo
- É melhor você não me perguntar nada, para o bem de todos. Apenas confie em mim......
- Mas então...err...você quer voltar pra morada agora?

an eu não sei,acho que ja ta tarde pra COMEÇAR a fazer compras e prz nossa segurança acho melhor voltarmos. no meio do caminho fiquei penssando no que Caleb poderia ser,ele não tinha asas e era humano,fiquei angustiada com tudo aquilo e abri a boca varias vezes para perguntar oque ele era ou onde trabalhava mas me lembrava que Elena pedira para eu não perguntar nada...
-Ei quem é a lider das trevas nesta morada?!o ritual ta perto vc sabia né?! perguntei olhando para seu rosto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Jun 17, 2011 6:06 pm

Hannagan não me perguntou nada pra minha sorte. Não queria mais confusão. Dirigi de volta para a morada e no caminho ela me perguntou sobre o ritual das filhas das trevas.

Poutz! Com toda essa confusão das últimas semanas eu praticamente tinha me esquecido que eu ainda era a líder e que o próximo ritual seria em breve.
Por um instante me perguntei porque a sacerdotisa não havia me tirado do posto, mas anyway, não importava.

- Errr.....bem....sou eu a líder...por incrível que pareça....
- fiz uma curva já chegando na avenida da morada - e nosso ritual, bem...err....... acontecerá em breve...eu acho....vai depender da sacerdotisa...

E finalmente chegamos na morada. ENCERRADO.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Natasha Grigori em Sex Jun 17, 2011 6:15 pm

Off:legal em ta meio encrencada Elena e a Ev ta atrasadona em vo pedi pro Mat postar logo,ele entra mas não responde incrivel!a mas ele é fofo rs
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Sex Jul 08, 2011 9:45 pm

Entrei no Starbucks, logo fui para a fila, quando chegou minha vez pedir um café grande pois tinha muito trabalho pela frente e precisava ficar bem acordada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Seg Ago 22, 2011 5:50 pm

Cheguei ao starbucks com o gabriel. Entramos no café. Estava de mão dada com ele. Nos sentamos numa mesa.
-Então o que você vai pedir?
Dei um sorriso pra ele. Estava feliz.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 5:53 pm

Pensei por alguns momentos, mas não sabia exatamente oque pedir. Tentei parecer legal dizendo:
-Vou querer o mesmo que você pedir...-Estava tentando parecer legal, ou até romântico, mas não sou muito bom com essas coisas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Seg Ago 22, 2011 6:08 pm

Sorri pra ele.
-Bem pode ser um cappucino. Você também certo?
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 6:18 pm

Sorri de forma doce e disse:
-Claro... -Chamei uma garçone - Por favor... Dois cappuccinos...
A mulher saio caminhando até o balcão e largou o papel que havia escrito os nossos pedidos. Logo um homem de cerca de 1,80 pegou o papel e voltou para dentro da cozinha ou algo assim.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Seg Ago 22, 2011 6:24 pm

Enquanto esperávamos aproveitei pra meter conversa com o gabriel.
-Estou feliz por podermos sair sem sermos apanhados.
Peguei na mão dele por cima da mesa e sorri.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 6:31 pm

Segurei a mão dela fitei aqueles olhos e dei uma risadinha. Falei um pouco rispido
-Parece que finalmente vamos ter um encontro em paz...- Por algum motivo eu fui meio grosso, mas logo me corrigi- Sabe... Vamos poder conversar e... Sabe... Outras coisas
Corei um pouco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Seg Ago 22, 2011 6:40 pm

Corei também.
-Vamos poder estar juntos e fazer coisas que não podemos na hon graças ao...
Não disse o nome dele. Afastei os problemas e disse:
-Bem isso agora não importa. Eu agora só quero estar com você. Te amo...
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 6:52 pm

Corei muito. Acho que senti vapor sair dos meus ouvidos, tipo como naqueles desenhos de crianças. Sorri muito. Senti meu coração em disparada. Nem uma mesa poderia me parar. Me levantei e me estiquei até alcançar a boca dela e lhe dar um longo beijo. Apos alguns intentes nos separamos e eu voltei a minha cadeira. Os vampiros tinham todos os sentimentos ampliados, além de serem impulsivos, mas creio que somando meus instintos de lobisomem, eu era impulsivo demais. Fiquei meio machucado por prensar meu abdomem contra a borda da mesa, mas ia sobreviver. Disse docemente:
-Também te amo...- Me levantei do banco e me sentei ao lado dela. Acho que descobri o limite de tempo que conseguia ficar longe dela: 30 segundos... Sorri ao sentar ao se lado e disse no seu ouvido- Eu te amo... Não existe obstáculos que eu não possa atravessar se você acreditar em mim... Eu te amo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Ter Ago 23, 2011 5:14 am

Eu sabia que aquilo tudo era verdade mas o medo que eu tinha de o peder era muito. Eu tinha medo que o Jarrod lhe fizesse mal.
-Eu sei...Eu também te amo.
Depois a senhora veio com os cappucinos e os deixou na mesa.
Eu comecei bebendo o meu.
-Gabriel onde vc quer ir a seguir?
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Ter Ago 23, 2011 9:10 am

Peguei o meu e tomei pequenos goles para não queimar minha boca. Logo respondi a pergunta dela:
-Vamos pro parque? Soube que aqui em Tulsa eles tem um dos melhores parques do pais...-Esperei a reação dela enquanto tomava mais um gole de cappuccino.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Ter Ago 23, 2011 9:27 am

Parque me pareceu uma excelente ideia. Mas desde que estivesse com ele não importava onde estava.
-Claro...parece ser uma excelente ideia.
Terminei de beber o cappucino e fiquei esperando por ele.
Caty Night
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Ter Ago 23, 2011 9:42 am

Vendo que Caty já havia terminado o dela, comecei a tomar rapidamente o meu que ainda estava na metade. Logo havia acabado. Me levanto e deixo 20 dólares em cima da mesa. Me levantei e segurei a mão dela para que fossemos juntos. Chegando a porta, chamo um taxi. Logo nos dois entramos e vamos pro parque.

ENCERRADO CONTINUO NA BILHETERIA

Convidad
Convidado

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sex Set 09, 2011 10:40 pm

Estava tentando encontrar algo para me distrair, e sabia que naquela velha casa, não encontraria. Avisei para minha mãe que iria sair, e logo fui para a Starbucks. Assim que chego no local, lembranças vem a minha mente. Quando era menor, que meu pai ainda estava vivo. Todo final de semana vínhamos para este local, alugar alguns filmes, lanchar, etc. Ainda não estava conseguindo esquecer que ele se fora. Vou para o bar, pedindo um chocolate gelado. E logo me direciono para escolher alguns filme. No final nada me interessou. Não havia nada para fazer, então decidi ficar mais um tempo por lá. Eu gostava do cheiro que tinha ali. Me trazia boas lembranças. Tomo vagarosamente o chocolate gelado, e perco meu olhar no vazio. Meus olhos caminhavam pelo local, mas em minha mente, estava em outro local. Muitos problemas para resolver, decisões a tomar. Precisava daquele tempo para pensar.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Sex Set 09, 2011 10:53 pm

Mary ainda estava perdida, não sabia o que fazer e nem para onde ir. Mais mesmo assim ela iria. Ela andava devagar como se o mundo estivesse se movendo lentamente, em câmera lenta. Ela suspira e entra no Starbucks. Ela já tinha ouvido falar deste lugar mais nada lá a surpreendeu. Ela sem exitar foi até o bar e ficou meio perdida no que deveria pedir, ela pede uma pedida com pouco álcool para que pudesse pelo menos deixa-la mais acordada. Ela olha para os lados e percebe que não havia muita gente lá e pede um refrigerante qualquer. Ela olha um garoto loiro bebendo algo parecido com chocolate e sorri de lado, ela procura uma cadeira para se sentar e acaba se sentando ao lado do garoto. Ela senta de costas para o bar, bebendo o refrigerante olhando a movimentação. Ela para seu olhar para uma garota com um bebe no colo. A garota percebeu o olhar e sorriu simpaticamente. Mary retribuiu e se virou para a mesa do bar. Ela cruza os braços em cima da mesa e abaixa a cabeça. Ela suspira e levanta um pouco a cabeça para olhar o cara que estava no bar.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sex Set 09, 2011 11:12 pm

O chocolate estava se acabando, e uma garota se senta ao meu lado. Olhei em volta, e não havia ninguém por perto. Nunca tem ninguém por perto. Será que ela era nova na cidade para saber quem eu era? Saber que sou garoto problema, que todos evitam desde a morte de meu pai? Não sabia o que estava acontecendo, mas finalmente teria a chance de falar com alguém, além de minha família. Toco na garota, chamando sua atenção, e falo:

Oi... Você está bem? Parece cansada....

Percebi o quanto estava com falta de prática em conversas. Estava realmente me sentindo envergonhado, por não conseguir nem conversar direito com uma garota. Precisava voltar a ser social urgentemente.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Sex Set 09, 2011 11:27 pm

Mary sente algo tocando-a e ergue a cabeça rapidamente, ela estava distraída e quase sai um grito de sua boca. Ela sorri para o garoto loiro e olha fixamente para ele como se o conhecesse. Ela o analisa por alguns milésimos de segundos e dá de ombros, sorrindo. Ela reponde a pergunta dele com a garrafa de refrigerante fazendo círculos sobre a mesa do bar. -Oi, é estou bem, obrigada! Mary sorri para o garoto e olha para o lado, algumas pessoas passavam o olhar sobre eles e desviavam o olhar. Devem estar olhando para mim, pensou Mary. Ela olha o garoto e sorri simpaticamente. -Cansada ? É um pouco! Ela sorri quase rindo e bebe um gole do refrigerante. Ela passa a mão no cabelo e o olha e estica a mão para ele. - Sou Mary Joanne Bancroft, prazer! Pode me chamar de Mary! Ela sorri e olha o cara do bar e a olha sorrindo.

Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sex Set 09, 2011 11:35 pm

Dyson abre um sorriso, sabendo que não tinha feito besteira. Ele olhava as pessoas em volta, estranhando porque ela falava com ele. Ele sabia que eles pensavam isso, pois era como ele era visto por ali. Ele viu a mão estirada de Mary, e a apertou, dizendo seu nome em seguida:

Dyson Christopher Salazar, mas pode me chamar de Dy. Você é nova por aqui né?

Dyson olha para a garota, que também examinava ele. Ele nunca tinha visto ela antes, e ele conhecia quase todos por ali. Ele examinava cada aspecto da garota, memorizando suas características tanto físicas quanto psicológicas. Algo que aprendeu com seu pai.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: