House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Sáb Abr 21, 2012 12:36 am

Eu ficava ali a observando enquanto provavelmente ela pensava em alguma coisa para falar, eu era péssimo em puxar assuntos por isso fiquei aguardando pela iniciativa de Zooey.
- Quando for à hora irei lhe contar tudo. disse ela firmemente.
Percebi então que ela deveria ter muitos segredos que não poderiam ser falados para qualquer pessoa afinal nós nos conhecíamos a pouco tempo resolvi assim não comentar nada sobre isso, assim após um sorriso dela volto a escutar sua bela voz.
- E você tem algum poder? - falou baixo como uma criança feliz.
- Quer dizer, Nyx já lhe abençoou com algum poder?
Após isso penso um pouco afinal ela seria a primeira pessoa que falaria sobre esse assunto que no caso não tinha muito conhecimento.
-Bom..acho que não, na verdade eu não sei. falo descontente por alguns segundos mas logo volto com um sorriso no rosto e continuo a falar.
-E você tem algum poder? pergunto meio descontraído para Zooey.
A garçonete então se aproximava com nossos pedidos já em mãos assim depois que ela as entrega aguardo a resposta de Zooey.
- E, hum... Você tinha alguma pessoa antes de ser Marcado?
assim que escuto essa pergunta dou um sorriso para ela e então a respondo.
-Não, e você? pergunto muito curioso.

Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Sáb Abr 21, 2012 2:21 am


- Bom... acho que não, na verdade eu não sei. - Jeremy respondeu um pouco desanimado, fazendo com que Zooey pensasse que não devia ter feito aquela pergunta; porém depois de alguns segundos ele perguntou;
-E você tem algum poder? – falou mais descontraído.
Zooey lembrou-se de ter respondido essa pergunta mais de uma vez;
- Bom, na verdade eu tenho. – Falou sorrindo;
– Eu posso manipular as “pessoas” ao tocar nelas – falou com uma voz grossa, e depois sorriu , tentando quebrar o gelo.
Observou a garçonete colocar seus pedidos na mesa e lhe fez um sinal de agradecimento.
Em seguida, Jeremy respondeu a segunda pergunta negativamente e ela fez uma careta como indicando a mesma resposta.
- Eu estava pensando, há muitos lugares para irmos, porém eu tenho uma grande vontade de ir a um lugar a qual nunca fui: o Parque de diversões. – Disse como uma criança pedindo aos pais.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Sáb Abr 21, 2012 3:48 pm

-Bom, na verdade eu tenho. Falou Zooey sorrindo
–Eu posso manipular as “pessoas” ao tocar nelas continuou ela falando com uma voz grossa, e depois sorrindo.
Aquilo era realmente legal, quem não iria querer manipular os outros? Agora então começava eu a me perguntar se realmente eu não tinha algum poder ou se não havia o descobrido ainda afinal quase todos os vampiros ganham algum dom da Deusa Nyx, mas enfim...
Assim que a garçonete larga nossos pedidos sobre a mesa faço um movimento com a cabeça a agradecendo, e assim volto a olhar para Zooey e a veja confirmando que não tinha ninguém antes de ir pra House.
- Eu estava pensando, há muitos lugares para irmos, porém eu tenho uma grande vontade de ir a um lugar a qual nunca fui: o Parque de diversões. disse ela como se fosse uma criança.
assim tomo um gole do meu cappuccino e logo a respondo.
-Vamos sim, será bom pra descontrair um pouco mas primeiro seria bom que a gente esperasse amanhecer. falo sorrindo...tomo mais um gole e volto a falar
-Vamos voltar para House e quando amanhecer a gente sai de novo, pode ser?
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Sáb Abr 21, 2012 4:18 pm

Observou o calouro tomar um gole de seu Cappuccino e o imitou automaticamente;
-Vamos sim, será bom pra descontrair um pouco mas primeiro seria bom que a gente esperasse amanhecer. - Disse ele sorrindo.
-Vamos voltar para House e quando amanhecer a gente sai de novo, pode ser? - Continuou.
- Ahn, pode ser. - Falou - Quer dizer, eu tenho que ir a um lugar ao invés de ir para a morada. - Mas podemos nos encontrar no Parque, se bem que eu o acho muito mais interessante e belo a noite. - Disse por fim. Era realmente tão bonito as luzes do parque a noite.
E, ao invés de ir a morada, iria para o Hospital, já estava quase amanhecendo mesmo. Nem parecia que era tão "experiente", pois ficava animada por começar coisas novas sempre.
Tomou mais um gole de sua bebida e deu um sorriso para Jeremy, voltando sua visão para o lado de fora da cafeteria. Ainda estava um pouco escuro, mas dava para ver o sol tentando sair em meio aquele clima frio.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Sáb Abr 21, 2012 5:19 pm

- Ahn, pode ser. Falou ela
- Quer dizer, eu tenho que ir a um lugar ao invés de ir para a morada. Mas podemos nos encontrar no Parque, se bem que eu o acho muito mais interessante e belo a noite.
escutava as palavras delas e começo a pensar na hipótese de que talvez realmente seja legal ir ao parque aquela hora.
-Você quer ir agora? pergunto com um sorriso estampado em meu rosto.
Aguardo a resposta dela tomando mais um gole de cappuccino e logo em seguida volto a pensar em como as coisas deveriam estar na House afinal antes de nós termos saído de lá não estavam acontecendo coisas muito normais eu na real queria dar um pulo lá antes de irmos para o parque para ver como andam as coisas mas isso dependeria da resposta de Zooey.
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Sáb Abr 21, 2012 8:05 pm


-Você quer ir agora? - disse Jeremy.
Zooey já estava terminando seu Cappuccino pensava em sua resposta. Parecia mesmo bom ir naquele momento.
Não sabia se era uma boa ideia ele voltar para a morada. Ainda mais com acontecimento anterior.
Então ela suspirou e falou:
- Acho bom irmos agora. - sorriu e continuou -Mas quero que saiba, na verdade você já deve saber. A morada não está muito segura, como você deve ter percebido agora pouco.
Então, tome cuidado. -
Olhou para ele com olhos solidários, sabia que por mais que fosse um vampiro, era um adolescente que esperava completar sua transformação.
- Tente não se meter em confusão até lá, mas qualquer coisa - disse balançando seu celular em mãos. Zooey pensou se não seria melhor voltar para a House of Night, mas sabia que as coisas iriam bem, e além disso tinha Jeremy agora. Sentia que ele ainda iria fazer algo a mudar o que acontecia.
Esperou mais algum sinal do formando antes de se levantar para sairem da cafeteria.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Sáb Abr 21, 2012 9:11 pm

Tomava então meu ultimo gole de Cappuccino e com vontade de ir correndo para a House para ver como as coisas andam por lá assim aguardo mais alguns instantes até ouvir novamente a linda voz de Zooey.
-Acho bom irmos agora. Sorriu Zooey e continuou.
-Mas quero que saiba, na verdade você já deve saber. A morada não está muito segura, como você deve ter percebido agora pouco.
Penso um pouco nas coisas em que ela falava meio que tentando bolar uma resposta e não mais agir por impulso pois a coisa parecia estar realmente estranha.
-Então eu estava certo as coisas não andam muito bem pode ficar tranquila eu vou ficar bem, você sabe o que está acontecendo?
Fico então muito curioso querendo muito saber o que realmente estava acontecendo e entender um pouco mais afinal era novo ali e não sabia nem ao menos quem eram aquelas pessoas envolvidas.
-Tente não se meter em confusão até lá, mas qualquer coisa. Disse ela balançando seu celular em mãos.
Assim que ela termina de falar dou um sorriso meio bobo e então meu semblante muita completamente ficando mais sério e sereno e assim começo a falar.
-Pode deixar, qualquer coisa eu te chamo, ok? No final falo meio que brincando assim então chamo a garçonete pago a conta e então me levanto e falo.
-Vamos?
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Sáb Abr 21, 2012 10:33 pm

-Então eu estava certo as coisas não andam muito bem pode ficar tranquila eu vou ficar bem, você sabe o que está acontecendo? - Zooey ouviu as palavras de Jeremy não muito surpresa.
- Na verdade eu não sei muito, só se cuide, e tente me manter informada, e eu não sei se há apenas coisas estranhas acontecendo na morada. Pelo que sei há coisas acontecendo aqui fora também. - Terminou lembrando sobre o que tinha ouvido falar do sequestro de uma filha das trevas e tomou seu último gole do Cappuccino.
Então Jer falou mais algumas palavras em tom mais extrovertido.
Vamos? - disse ele depois de levantar e pagar a conta, o que deixou Zooey pouco a vontade, mas faria se lembrar de recompensar com algo no parque.
Vamos! - Disse se levantando saindo da cafeteria com Jeremy.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Dom Abr 22, 2012 1:10 pm

- Na verdade eu não sei muito, só se cuide, e tente me manter informada, e eu não sei se há apenas coisas estranhas acontecendo na morada. Pelo que sei há coisas acontecendo aqui fora também. Fala Zooey.
Eu ali em pé já a aguardando para sairmos da cafeteria então penso em suas palavras e tento entender o que esta acontecendo na House milhões de coisas passam pela minha cabeça descobrir aquilo não seria nada fácil ainda mais para mim que não passava de um novato mas adorava uma aventura então após pensar um pouco resolvi que era melhor mesmo eu nem tentar entender o que estava acontecendo pois poderia acabar me dando mau e acabar me metendo em confusão.
-Vamos! Disse ela se levantando também e saindo junto comigo da cafeteria.
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Dom Abr 22, 2012 1:47 pm


Depois de seguir até saída com Jeremy, Zooey pensou se não tinha o deixado confuso com todas aquelas histórias. A verdade é que queria contar para ele sobre o que estava acontecendo mais não tinha certeza. E sabia que se contasse ele tentaria fazer algo para ajudar. Por mais que ele não parecesse de inicio, era bem agitado para essas coisas, e fez Zooey pensar que fosse talvez bom ele voltar a morada e a manter informada. Era como um trabalho fora do conhecimento de todos, talvez até dele - não, ele era inteligente e ele entenderia tudo.
Assim, saindo da cafeteria, Zooey lhe deu um beijo e um abraço de despedida, reforçou a ideia de ele se cuidar como um puxão de orelha, e seguiu para o outro lado da cidade. Enquanto se afastava da cidade, pensava em como ele deveria ficar, e de alguma forma sabia que ele iria se meter em confusão.
Spoiler:
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Dom Abr 29, 2012 7:46 pm

Café da Manhã


Entrava pela madrugada no café Starbucks. Desde o dia em que fui lá trabalhar, nunca fui abaixo e faltei a um único dia de trabalho. Era muito complicado, mas tinha de me habituar á ideia de conseguir arranjar meu próprio dinheiro. Abri a porta de entrada e fui até ao vestuário. Chegando lá, fechei a porta atrás de mim que rangia ao arrojar pelo chão. Prendi meu cabelo ondulado e castanho num elástico rosa escuro e descalçei meus sapatos altos negros colocando-os num cantinho, calçando assim minhas sabrinas brancas de trabalho. Coloquei um pequeno avental em torno de minha cintura e me olhei no espelho pensando na minha "irmã". Tantass saudades que já tinha daquela garota, mas enfim, Fazer o quê ?! Guardei minha mala num cantinho também e tirei de lá meu blush passando um pouco pela cara desfarçando o cançaso que nela se observava. Arrumei de novo meu blush e sai fechando a porta do vestuário atrás de mim.
Abri a porta do balcão e coloquei a máquina do café a trbalhar fazendo assim um café cheio para mim. Depois de bêbe-lo enquanto lia uma revista de moda da semana passada, coloquei a chávena junto á loiça que ainda tinha ficado para lavar. Logo fiquei sentada no banco olhando o sol nascer enquanto esperava que alguém aparece-se.
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Seg Abr 30, 2012 6:58 pm


Another day,the same history


A garota estacionou no Starbucks,vazio aquela hora,apenas alguns funcionários andando por ali.
Encostou a cabeça no banco,olhando para o nada,abraçando o próprio corpo,sentindo falta de um lar de verdade.Saiu do carro depois de alguns minutos,trancando o mesmo,o frio da madrugada a envolvendo,arrepiando-lhe o corpo.
Entrou no local,sentando em uma mesa próxima a janela,os olhos percorrendo o menu rapidamente.Estava sentindo-se só,mais do que o normal.Odiava estar ali,naquela cidade.
POST: x│ TAGGED: anyone │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Ter maio 01, 2012 4:54 am

Primeiro Cliente de Hoje ! *.*

Estava lendo a revista sem nada para fazer, até que ouço o sininho da porta tocando enquanto entra uma bela jovem de cabelo loiro. Fiquei pensando para mim "Quase que aposto que deve ser uma líder de torcida, mas enfim... não vou fazer conversa para ela sobre unhas maquilhagem etc, afinal de contas, estou no meu local de trabalho ! " Fiquei olhando a garota se sentar num banco junto a uma mesa pequena. Endireitei minhas costas, ajeitei meu cabelo, dei uma sacudida no avental em torno de minha cintura e sai do balcão indo na direção dela com um bloco de notas e uma caneta. Chegando perto dela tentei ser simpática com um sorriso meio forçado, pois ela não estava com bom ar. Então numa voz doce e calma falei:

-Bom dia, que vai desejar ?!
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter maio 01, 2012 1:42 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I feel insane

Every single time ♪

Estava com a garganta seca, então decidi passar no Starbucks, o que trazia várias lembranças. Nada importante agora. Tinha acabado de sair de meu quarto, e estava vestindo minha jaqueta de coro com uma camiseta branca por baixo, com óculos escuros de aviador, com minha calça jeans escura. Escutava uma musica pesada nos fones de ouvido conectados á um ipod, que passavam por baixo da camisa. Estava com 50 dólares no qual eram do antigo dono da jaqueta. Adentrei na loja, me sentando na mesma mesa no qual sempre me sentava, e chamei a garçonete.




By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Ter maio 01, 2012 2:22 pm

Seguinte !! '-'

Estava esperando a resposta da garota, mas ela estava com mau ar. Estava triste. "Que será que essa garota tem? Será que acabou com o namorado ?! Será que partiu uma unha ?! " Por mais que tenta-se perceber o que ela tinha, não me queria meter na sua vida. De bloco na mão, a qualquer momento estava pronta para escrever o que ela pediria, mas entretanto ouvi de novo o sininho da porta de entrada tocando. Era um garoto... alto, magro, cabelo meio loiro e tinha um pouco de barba. Olhei o garoto discretamente e respirei fundo. Ótimo dois clientes e agora a garota não se despacha a pedir ! .-.
Mas logo me fartei e tomei iniciativa:


-Bem... pode pensar no que vai pedir, quando quiser alguma coisa é só chamar !

Sorri para ela e virei de costas. Olhei o garoto um pouco nervosa pois tinha medo que minha intrepetação como garçonete corre-se mal mas respirei fundo, endireitei as costas e com um sorriso meio forçado cheguei perto de sua mesa:

-Bom dia... vai... vai querer algo?

Me engasguei numa palavra... Nossa que vergonha! Espero que ele nem tenha reparado ! Que droga !! .-.
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter maio 01, 2012 2:39 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I feel insane

Every single time ♪

Observei a menina se aproximar, e tirei um dos fones, mas continuei ouvindo minha música. Ela não me parecia familiar, acho que era uma novata.
-Olá... Novata? Nunca te vi por aqui... Pois bem. Eu gostaria de um refrigerante.
Dava para perceber que ela era novata, pois seu cheiro de nervosismo estava forte. Me virei para a mesa, e me concentrei na música, enquanto batucava na mesa com meus dedos.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Ter maio 01, 2012 3:01 pm

OMG ! ^^'

Estava de bloco na mão meia que tremendo, mas logo ouvi ele:

-Olá... Novata? Nunca te vi por aqui... Pois bem. Eu gostaria de um refrigerante.

Continuei com o mesmo sorriso nervoso por uns instantes mas logo pisquei várias vezes os olhos e escrevi no bloco o que ele queria. Minha mão tremia um pouquinho e minha maçãs do rosto coraram, mas logo falei:

-Trago-lhe... trago-lhe já!

Sorri para o garoto e virei de costas indo até ao balcão. Minha cara ardia de vergonha e nervosismo. Não é todos os dias que alguém repara mesmo que sou novata, mas meu maior problema é que era mesmo novata. Abri a arca dos refrigerantes e tirei de lá, um de laranja bem fresquinho. Olhei o garoto discretamente atrás do balcão antes de ir até ele. Seu ar... seu jeito de falar... era tão... tão misterioso ! Gente dessa cidade era toda misteriosa, nunca tinha visto uma sociedade assim, será que me escapou alguma coisa ?! Bem não interessa... !
Endireitei minha postura e fui até sua mesa colocando o refrigerante na mesa com um copo acompanhando. Olhei ele sorrindo meia nervosa ainda:


-Está aqui seu pedido... e sim, sou nova na cidade.. Katie, Katie Baxter prazer!

Sorri mais relaxada para ele olhando-o e esperando uma reação.
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter maio 01, 2012 5:34 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I feel insane

Every single time ♪

Peguei o refrigerante, e tirei o fone para ouvir o que ela tinha a falar. Ela estava bastante nervosa, e não precisava sentir o cheiro. Ela ficava vermelha constantemente, além de se enrolar algumas vezes. Sem falar que ela tremia um pouco.
-Prazer... Dyson. Você sempre fica nervosa em serviço? Apesar de ser meigo, não deve ser muito bom...
E encaro ela, com o mesmo rosto, no qual não havia mudado desde que tinha entrado naquela loja.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Ter maio 01, 2012 8:08 pm


Another day,the same history


Estava distraída demais para perceber a garçonete parada ao meu lado,apenas observo-a dirigir-se à outra mesa,um garoto havia chegado.
O mesmo que eu havia encontrado há alguns dias atrás,o que parecia ser algo como um lobo.
Suspirei,balançando levemente a cabeça,pedindo um capuccinno à outro garçom que andava por ali,afundando no banco,encostando a cabeça no vidro gelado da janela.
Sabia que o melhor era ir pra casa,mas não tinha a mínima vontade de voltar.Não poderia chamar aquilo de casa,ou lar.Não era verdade,e parecia que nunca seria.Abracei o próprio corpo,mergulhando em minhas próprias lembranças.
POST: x│ TAGGED: anyone │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Qua maio 02, 2012 4:40 pm

Vergonha me mata !! o'-'o

Depois de lhe servir a bebida, respirei fundo calmamente vendo ele me observar falando:

-Prazer... Dyson. Você sempre fica nervosa em serviço? Apesar de ser meigo, não deve ser muito bom...

Dyson !! que nome lindoo *.* Fiquei olhando ele por alguns minutos com um sorriso meio sem jeito, mas logo pisquei os olhos várias vezes, matando a postura e olhando-o nos olhos meia corada ainda:

- é... é normal rsrsrs' não liga ^^' é meu primeiro dia de trabalho aqui !

Sorri para ele mais abertamente e logo falei também calmamente:

-Mais alguma coisa ?!
Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Qua maio 02, 2012 5:05 pm

Depois de cuidar do "desastre Evanna" e ir para o dormitório me senti totalmente inútil ali, sentada de frente para a TV. Eu estava desperdiçando minha noite! Então fui para meu quarto, tampei o máximo possível minha marca e me produzi bastante. Eu estava afim de sair!
Ando pelas ruas de Tulsa até encontrar um bonito café que parecia ser bem badalado. Entro ali e olho ao redor, procurando um bom lugar para me sentar. Meu olhar pulsa em uma menina sentada perto da janela, ela parecia nervosa e até mesmo assustada, pensava... Me sento na mesa mais próxima à ela, tomando coragem para me apresentar à ela, não sabia se seria uma boa ideia...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua maio 02, 2012 8:18 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I feel insane

Every single time ♪

Suspiro, sentindo o cheiro de vergonha agora, mas não do tipo auto destrutivo, mas de uma forma até que bonita. Olhei por trás da garçonete, e percebi de quem era o cheiro que tinha sentido no começo. Aquela loira que eu tinha conhecido outro dia... Angelinne talvez. Não segurei um sorriso lembrando do quanto eu me diverti zoando com ela. Mas voltei ao normal e fitei a garçonete.
-Bem... Katie. Parabens pelo emprego. Eu não ia comer nada, mas em sua homenagem, gostaria de saber o que temos de melhor hoje para eu poder fazer um lanche... Só espero que meus $50 cubram tudo... É tudo que tenho no momento, não tive tempo de conseguir um trabalho ultimamente... Digamos que ando ocupado
Abro o refrigerante e dou alguns goles, soltando um ar de refresco. Escuto alguém entrar, pelo cheiro deveria ser uma vampira, mas estava tranquilo por minha existência nessa cidade ser quase nula, tanto para os vampiros quanto para os humanos. Eita vida boa...





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Qui maio 03, 2012 12:29 pm

Depois de olhar para ela por alguns instantes decido falar com a tal garota. Não ia ser ruim fazer algumas amizades fora da Morada, conhecer gente nova. Me levanto e caminho até sua mesa.
Nesse mesmo momento um brisa entra pela janela e brinca com nossos cabelos trazendo até mim não só o cheiro fresco da noite mas também um cheiro muito estranho, um cheiro forte e não muito bom que eu nunca havia sentido antes. A princípio eu tento ligar o cheiro a algum tipo de comida que eu já tenha visto, mas então percebo que o cheiro vem de algo ali perto. Olho ao redor e velho um garoto loiro sentado perto da tal garota. Ao notar a presença do garoto eu já estava parada diante da menina.
Tento então dispersar aquele cheiro que parecia vir do garoto e, com um sorriso bastante premulo devido aos turbulentos pensamentos digo:

- Olá, desculpe incomodar.... É que eu estava sentada na mesa ali perto e reparei que você está sozinha, assim como eu. Eu não estava muito afim de ficar sozinha hoje anoite então.... Será que posso me sentar aqui com você?

Aguardo sua resposta sem saber muito bem o que esperar da garota, enquanto o forte odor do garoto ainda me intriga, aguçando minha curiosidade em saber porque, do nada, aquele cheiro parecia em incomodar tanto...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui maio 03, 2012 1:52 pm


Another day,the same history


O sininho à porta denunciava a chegada de mais um cliente.O local estava relativamente movimentado para o horário.
A loira sentiu a aproximação de alguém,ajeitou-se no banco deparando-se com uma garota de cabelos escuros,não muito compridos,usava um chapéu e uma blusa na quase mesma cor do acessório.
-Tudo bem.-diz a loira,sorrindo brevemente para a garota,tomando um longo gole de seu café. -Pode sentar,claro.-ela continua,procurando algo mais a falar.Nunca fora boa naquela coisa de fazer amizades.
POST: x│ TAGGED: anyone │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Qui maio 03, 2012 2:51 pm

Ela me responde com um breve sorriso:

-Tudo bem.-a garota,toma um longo gole de seu café e continua:. -Pode sentar,claro.

Ainda com um sorriso, porém agora de agradecimento por não ter me expulsado dali com um grande fora, coloco minha bolsa no banco e, enquanto me sento digo:

- Eu sou Shaune, Watson, moro não muito longe daqui na....- Não achei que seria muito apropriada aquela informação justo agora, poderia assustar a garota. Então mudo a frase repentinamente: - É mais..... E você? Como se chama?

Tento segurar um sorriso sem graça mais ele me escapa, resando-me apenas esperar pelo nome da garota.
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 11 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 11 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos