House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 5:56 pm

Peter esperou calmamente a resposta dela. Se assemelhava muito com a sua, de certa forma. Mordeu novamente seu pão de queijo, recostando-se no banco. Aquele alimento lhe dava água na boca. Falou, após esvaziar:

- Hum... É, se assemelha um bocado à minha...

Tomou um gole de Capuccino, distraído. Lembrou-se de seus pais, mas afastou seu pensamento. Olhou para ela novamente e comentou, ao acaso:

- Belle, é incrível como me acalmei. Realmente, quando cheguei aqui, estava bravo, mas agora estou bem na boa. Devo agradecer por ter me "aturado" e conversado comigo.

Sorriu e rapidamente olhou em volta, mais gente saia da Cafeteria. Faltavam eles dois e mais um grupo de 4 rapazes, bebendo e jogando cartas, exaltadamente, nos fundos da loja, a chuva começava a se acalmar, mas ainda estava forte. Estralou os dedos, ainda recostado onde sentava. Ofertou:

- Quer que eu pague sua conta? Assim ficamos quites...

Sorriu novamente, esperando a resposta.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 8:54 pm

- Belle, é incrível como me acalmei. Realmente, quando cheguei aqui, estava bravo, mas agora estou bem na boa. Devo agradecer por ter me "aturado" e conversado comigo.-ouço Petter dizer,fazendo-me sorrir.- Quer que eu pague sua conta? Assim ficamos quites...-ele perguntou,enquanto podíamos ouvir um grupo de rapazes jogando no fundo da cafeteria,as risadas quebrando o silêncio do local.
-Não,obrigada.Pode deixar que eu pago.-eu digo levantando-me,indo até o balcão para pagar a minha parte,antes que ele o fizesse antes de mim.-Fico contente que eu tenha te ajudado em alguma coisa.-eu respondo sincera,laçando-lhe um sorrisso simpático.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Set 19, 2011 9:34 pm

Peter riu ao vê-la pagando a conta. Terminou o pão de queijo e falou:

- Não precisa pagar às pressas, só falar não que eu não pagava!

Terminou o Capuccino também. Levantou-se da mesa e olhou para fora. A chuva forte transformara-se em uma garoa. Em compensação, os homens do fundo da cafeteria, bêbados, começaram a brigar. Lembrou-se das tentativas de seus colegas de bater nele. Afastou o pensamento e olhou para ela novamente, falando:

- Belle, aceito aquela carona sim. Acho que é melhor irmos embora logo, antes que a chuva volte ou essa briga venha até nós... Obrigado por esse favor, ficarei te devendo

Sorriu, pagou a conta e esperou a reação dela, realmente querendo logo sair dali. Não queria ter que fugir às pressas correndo como se tivesse sido atropelado por um caminhão e rasgado todas as roupas. Não queria voltar a ficar bravo, voltaria calmamente para a casa, ignoraria os pais e iria para o computador. Torcia para que seus pais houvessem se esquecido.

Spoiler:


Última edição por Peter Blaine em Seg Set 19, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de [code])
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 9:51 pm

-Só queria chegar antes de você,caso teimasse que queria pagar.-eu disse dando de ombros,enquanto eu virava-me para o fundo da loja,observando um tanto apavaroda,os garotos que antes jogavam,agora brigarem.
- Belle, aceito aquela carona sim. Acho que é melhor irmos embora logo, antes que a chuva volte ou essa briga venha até nós... Obrigado por esse favor, ficarei te devendo-ouço Peter dizer,meu olhar vagando da cena de briga para ele.
-Oks.Nem precisa se preocupar em ficar quite,não.-eu digo dirigindo-me a porta de saída,o ar gelado bagunçando meus cabelos,enquanto eu caminhava rapidamente até o carro,abrindo-o,levemente molhadas pela garoa que caía.


Liguei o aquecedor,colocando a chave na ingnição,e perguntando a Peter onde era sua casa,ligando o carro e seguindo suas orientações.

*Encerrado
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 7:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ok, não havia muito tempo que eu havia saido da morada da noite, o que me dava bastante tempo, para tomar um café, e comer algumas rosquinhas na StarBucks, e assim o fiz, acelerei com o meu carro, e cheguei em menos de 20 min na cafeteria, que mesmo depois de longas horas, estava aberta.Abri a porta, e lentamente fui saindo do carro, e o trancando, adentrando o local, aonde meus saltos faziam barulho contra o piso, e meu vestido tentava se levantar pelo vento que passava ali.Minha marca, estava coberta, e meus cabelos castanhos estavam soltos, e um tanto bagunçados.Me sentei no balcão, e sorri para a atentente, que como muitos, se admirou com tal beleza que eu tinha.
- Um café, com cupcakes porfavor.
Tirei alguns dolares de minha carteira, e a entreguei.Era a primeira vez que comiga algo daquele tipo, digo, besteiras, em semanas, minnha transformação ainda estava no começo, e não arriscaria me auto-suicidar.Quando meu pedido chegou, me deliciei com o café, que estava quente, tão quente que poderia queimar minha lingua, e o cupcake, que tinha uma deliciosa cobertura em cima.Como sempre, olahres voltados para mim, o que nunca fora muito uma novidade, afinal, ser modelo no mundo trouxa, e provavelmente me achar uma das garotas mais bonitas da HON, nada disso era novidade para mim.Fugir... Já estava em meus planos, e nada havia me empedido em minhas fugas, pois ninguem havia me pegado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 08, 2011 8:14 pm

Ainda não havia arrumado todas as minhas coisas na minha nova casinha, se bem que não haviam lá muitas coisas para colocar lá. O Ar frio não me incomodava mais e as vezes eu sentia falta disso, apenas via a fumaça que meu suspiro fazia subindo para a noite. A paciência que normalmente eu tinha havia me abandonado hoje e meu corpo todo estava inquieto. Depois de uma realmente breve busca na minha mala pego meu cachecol e meu par de luvas, fecho as janelas e saio para caminhar um pouco.
Sem que eu percebesse um cheiro quente e agradável me atinge e eu me percebo em frente a famosa Starbucks, com um sorriso e uma leve sensação de saudade eu entro no local cantalorando, não por fome ou sede mas por falta de algo melhor para fazer.

- I'm singing uh oh on a friday night....
não haviam muitas pessoas ali dentro, principalmente aquela hora, acho que principalmente pelo fato do local estar vazio as poucas pessoas ali dentro me chamaram atenção, mas não estava com cabeça para me preocupar com humanos, não agora. Vasculho o bolso do meu sobretudo buscando minhas poucas moedas, poucas o suficiente para pagar meu café. Enquanto espero meu pedido vasculho o local procurando uma mesinha, mas quando meu café estava em minhas mãos acabei me sentando no balcão mesmo, jogando minhas moedas em cima do mesmo enquanto olhava atentamente os padrões que a fumaça do café fazia e cantava baixinho.
- And I hope everything is gonna be alright...
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 8:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto tomava meu café, não deixei de reparar no garoto que havia entrado ali.concerteza era mais bonito, que muitos da morada da noite, e ele chamava atenção, principalmente para mim, que olhava para ele com desejo.Após terminar meu café, e os cupcakes, me virei para ele, que havia sentado perto a mim.Não parecia um humano... Ok, parecia um humano, mas conseguia ser lindo o bastante para não ser um humano... Estendi minha mão para o garoto, e dei uma mordida de leve em meu lábio inferior.
- Jullieta Amber Palace.
Apertei a mão do garoto, e me voltei para o balcão, apontando com a cabeça para outro café, e a mulherme trouxe,avisando que iria fechar, e que teriamos que ir embora.Soltei um risinho de deboche, e logo a fora, já se ouvia gotas de chuva,cada vez mais fortes, e mais fortes, impossibilitando qualquer um de sair dali tão cedo.
- Ops... Meu carro está lonje, acho que terei que ficar por aqui...
A mulher se assutou, mas apenas assentiu com a cabeça, e eu me virei novamente para o garoto, sorrindo normalmente.
- Como você se chama lindinho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 08, 2011 8:43 pm

- Jullieta Amber Palas.
Aquilo me pegou de surpresa, não que eu não tivesse a visto ali, mas realmente não esperava que alguém viesse falar comigo. Rápida e atrapalhadamente seguro a pequena mão da garota balançando timidamente, ignorando totalmente o fato de ter derrubado parte do meu café ao tentar fazer isso. Bem a tempo de abrir minha boca a balconista veio anunciar que a loja iria se fechar, uma pena na minha opinião, porque uma chuva começava a cair e a ultima coisa em minha mente era vagar pela chuva a noite, dessa forma eu teria que voltar para a pensão. A voz da garota novamente me tirou dos meus pensamentos.
- Como você se chama lindinho?
Dei um sorriso torto de um jeito levemente sedutor, pelo menos teria uma companhia. Agora com mais calma pude perceber com quem de fato eu estava. Ela parecia bem nova, no maximo uns 17 anos e era realmente bonita, mas algo nela era diferente... Não sabia dizer o que exatamente. Agora com mais calma e cuidado volto a segurar a delicada mão e a levo ate meus lábios, sem tirar meu sorriso e sem desviar meu olhar do rosto da garota.
- Prazer Jully. Posso te chamar assim?
Aproximo um pouco mais sua mão e a toco suavemente com meus lábios, logo depois afastando sua mão do meu rosto mas sem solta-la.
- Raphael... E assim eu respondo o que você perguntou.
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 8:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não contive o riso ao ver ele derrubando a bebida, e corei ao sentir seus lábios em minha mão.Ele me olhava de um geito diferente, talves duvida... Ah não, ele não... Revirei meus olhos, e me aproximei, ficando frente a frente a ele.Minha diverção durou pouco, eu já estava a mais de 1 hora fora da escola, e tinha que voltar.
- Lindinho... Pegue meu numero, tenho que ir.
Mordi meu lábio inferior, e tirei de minha bolsa um papel, que contia meu numero ali, já escrito, para emergencias... Me levantei, mandando um beijinho para ele, e quando abri a porta, a chuva parou, dando lugar ao ceu escuro e limpo novamente, e eu sai, entrando em meu carro, e voltando a prisão que eu chamava de escola.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 08, 2011 8:59 pm

- Lindinho... Pegue meu numero, tenho que ir.
Levanto uma sobrancelha a olhando com duvida e interesse. Aquele foi um encontro rápido demais para meu gosto, mas já havia me acostumado com a idéia de que nem tudo eu podia controlar. Ela havia me entregado um cartão com seu numero, mas eu ainda não tinha o lido, meus olho acompanhavam aquele rostinho ate a saída da loja e minha mão se ergueu balançando suavemente em resposta ao beijinho que me foi lançado. Na mesma hora que ela abriu a porta o céu ficou limpo novamente e eu quase ri. Ela realmente não era normal, mas nessa cidade era difícil dizer quem era.
- Bom... ate mais...
Me levanto pegando o cartãozinho e o olhando finalmente, e para minha surpresa estava tudo organizadinho nele, ela realmente era preparada. Com um ultimo aceno para a atendende saio da loja pensando se eu iria ou não ligar para essa tal de Jullieta ou não. Quem sabe quando eu arrumasse um telefone....

Encerrado
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 9:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ok, eu já estava a um bom tempo fora da morada da noite, tanto que os sintomas já estavam aparecendo... E eu estava lonje de meu carro, para ser mais exata, em frente a starbucks, e então, cai ajoelhada, tossindo como nunca, e saia sangue, por todas as partes que podia se imaginar, de meu corpo.O cheiro... Me enjoava, e doia, minha garganta ardia, tudo era uma tortura, ruim, ruim, muito ruim, e eu já não aguentava, já não respirava mais direito, de tanto que tossia, e vomitava.
Algumas pessoas que passavam, me olhavam feio, provavelmente pela minha marca, agora exposta, o que era errado, pois poderia levar uma bela dentenção, mas quem se importa? Eu estava ali, morrendo, e quem iria se preoculpar, em ajudar uma garota vampira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Victória Redbird Sex Nov 11, 2011 4:58 am

OFF.:

Senhorita Palace! Isso que dá perambular por Tulsa e ficar muito tempo fora da House of Night! Alguém faça a o favor de levá-la para a Morada e procurem um vamp adulto =)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue0/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Heather Roosevelt Sex Nov 11, 2011 1:57 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]x[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]x[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Just me;
    Starbucks! Ambiente bem-decorado, onde até mesmo a iluminação era cuidadosamente escolhida, tudo para injetar aquela sensação de conforto nos seus fregueses e deixarem-os com as bundas devidamente grudadas nos bancos por mais tempo. Adentrei a loja dando um empurrão na porta, assustando algumas pessoas que estavam próximas, e movimentando o ar bruscamente. O mesmo bagunçou meus cabelos, fazendo-os voarem diretamente na minha cara, e eu senti-me tentada a prendê-los por um instante. Nha, não. Minha saia curta de pregas, feita de um tecido vermelho e de estampa quadriculada, se agitava conforme eu andava em direção ao balcão. Entrei na fila, mas como não tinha paciência de esperar, acabei empurrando algumas dondocas da minha frente. Quando por fim fui atendida, pedi um café simples, sem frescuras do estilo chantilly e confeites, e o mesmo me foi entregado em questão de minutos. Ah, eficiência. Rapidamente sorvi o líquido pelo canudinho, enquanto ajeitava o casaco negro ao redor do corpo. Quase pude sentir minhas pupilas se dilatando, enquanto meu organismo absorvia as substâncias que compunham aquele café. Cafeína e nicotina eram meus vícios eternos. Saí dali ainda com o copinho em mãos, bebendo até a última gota.
Heather Roosevelt
Heather Roosevelt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lance Rogers Seg Nov 14, 2011 1:09 pm

Lance andava pela rua. Ele estava olhando a vitrine de uma loja, quando um cheiro lhe surpreendeu. Sangue. Mas não sangue humano, aquele estranho cheiro de sangue humano com sangue vampiro. Aquele cheiro era de sangue de um calouro. Lance deixou de olhar as vitrines, procurando daquele odor. Ele olhava pela calçada, mas pouco podia ver em meio as pessoas que andavam.
- Saiam da frente ! - disse Lance naquele seu tom especial.
As pessoas começaram a correr, fugindo da direção onde Lance olhava, como se o olhar desse as pudesse matar. Não tardou muito e Lance conseguiu localizar a menina. Ela tossia muito e sangrava também, deveria ter ficado muito tempo longe House of Night. Lance não perdeu tempo, correndo no meio da multidão que de sua frente como se seu simples toque fosse queimá-las vivas. Lance pegou rápidamente a menina, aninhando-a em seu peito, mesmo em sua presença ela ainda tossia. Lance esquadrinhou a rua, procurando um carro e logo o achou. Lance focou-se na fechudura e disse:
- Abra ! - em seu tom sobrenatural.
A porta abriu com um estampido. Lance colocou a menina no banco traseiro e logo pulou no banco do motorista.
- Ligue ! - Lance ordenou.
Mesmo tendo controle total sobre sua habilidade, Lance já sentia os efeitos do uso de seu poder. Sua garganta ardia como se pegasse fogo. Lance deu a partida e acelerou, diringindo como um louco na direção da House of Night.
{ENCERRADO} - Continua na Enfermaria

Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Nov 14, 2011 3:43 pm

( s ) tarbucks
what the hell hadhappened there?

Quando o taxista parou, Peter ainda processava informações. Angelinne puxara-o para um vão, entre duas lojas. Notara, pela expressão dela, que ela estava assustada. Pouco após, ela puxou o menino, que estava praticamente em estado de choque, pela mão para dentro do táxi do qual saiam agora. Mas, no momento, ele já estava melhor. Tirou a carteira do bolso e entregou os dólares que o taxista pedia.

Olhou para o Starbucks. Haviam chego, pela expressão anterior dela, "sãos e salvos". Olhou-a e falou:

- Vamos entrar?

Não tinha mais o que falar. Seu cérebro estava a mil, tentando decifrar o que teria acontecido no seu local de trabalho. Por um momento, ficou preocupado com o Sr. Miller, mas soube que ele ficaria bem. Resolveu que perguntaria para ela, dentro da cafeteria.




notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc) / #taxista (npc)
wearing that
word count 131 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Seg Nov 14, 2011 6:56 pm

Starbucks!

<< #010>>



Desci do táxi tentando entender o que havia acontecido na livraria,as coisas estavam confusas,aquele garoto não parecia humano.


Balancei levemente a cabeça tentando esquecer aquilo por ora,entrando no ambiente quente e acolhedor do Starbucks.Sentei em uma mesa perto da janela,pedindo um cappuccino.Apoio o queixo em uma das mãos,olhando para Peter:.
-Como será que está o senhor Miller?.-
pergunto mordendo levemente o lábio inferior,soltando um leve suspiro logo depois.


Tag: Ange e Peter;

Where: Starbucks

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;




Última edição por Angelinne W. Miller em Seg Nov 14, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Nov 14, 2011 7:19 pm

( s ) tarbucks
how sr. miller is?


O clima estava tenso. Peter também pediu um capuccino, como Angelinne, e estava sentado na mesa para dois com ela. Ela apoiou o queixo numa das mãos e falou:

- Como será que está o senhor Miller?

O menino pensou. Ouviu-a suspirando. Não sabia, realmente, como ele estava. Afinal, não sabia nem o que tinha acontecido. Perguntou:

- Angelinne... o que aconteceu lá? Não cheguei a ver nada, que eu me lembre...

Estava curioso. Como de costume, olhava-a nos olhos, porém não com o olhar inquisitivo. Deixava transparecer a curiosidade que sentia. E, realmente, ele estava preocupado com o sr. Miller, pois estava sozinho, e não tinha condições de lutar contra seja lá o que que ela tinha visto, a ponto de tê-los feito fugir, literalmente, dali.




notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 127 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Seg Nov 14, 2011 7:34 pm

Starbucks!

<< #010>>



Sorri de forma simpática para a garota que trouxe os capuccinos.Tomei um longo gole da bebida quente e reconfortante,ouvindo Peter falar.


-Nao sei direito...aquele garoto tinha algo de estranho,curioso...não sei te dizer.Mas ele não era normal...-eu digo,tentando por em palavras o garoto ou o que quer que eu houvesse visto.--A gente não devia ter deixado o sr. Miller lá...-eu disse olhando para um ponto qualquer na mesa,tendo um impulso idiota de levantar e voltar lá.Mas talvez aquilo pudesse piorar o que quer que estivesse acontecendo.


Tag: Ange e Peter;

Where: Livraria Donec Libri

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Seg Nov 14, 2011 7:53 pm

( s ) tarbucks
how sr. miller is? #2


O clima estava tenso. Peter agradeceu também o capuccino, e tomou um gole, enquanto ouvia-a falar:

- Nao sei direito...aquele garoto tinha algo de estranho,curioso...não sei te dizer.Mas ele não era normal... A gente não devia ter deixado o sr. Miller lá...

O menino pensou. Alguma garoto estranho, anormal... é, sr. Miller realmente poderia estar em perigo. Torceu para que ele estivesse bem, não queria mal a ele, até porque ele não tinha condições de se proteger de nada nem ninguém. Naquela hora, o racional tomou mais que o emocional:

- Realmente, não devíamos... mas não há o que possamos fazer agora. Já se passou muito tempo, o que quer que tenha acontecido, se tiver, não pode ser revertido. Só nos resta torcer para que ele esteja bem.

Tomou mais um gole da bebida. Falar aquilo fazia parecer que ele já estava morto. "Não, ele não pode estar. Não deve ter acontecido nada com ele!", pensou o humano. Uma pequena fome acometeu-lhe. Levantou o braço e, quando a garçonete chegou, pediu uma porção pequena de pão de queijo. Virou-se para Angelinne e falou:

- Pode deixar que eu pago, tá?




notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 190 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Seg Nov 14, 2011 8:22 pm

Starbucks!

<< #012>>



Escutei-o falar,tamborilando devagar os dedos na mesa,não conseguindo esquecer a imagem do garoto estranho que vieram em nossa direção.


-Acho que temos que voltar lá Peter...não é justo fugirmos e o deixarmos lá...nao sei se consigo.-eu falo tirando os olhos da mesa,encarando-o com um olhar preocupado.--Deixa que eu pago minha parte...-eu falei,ansiosa para sair dali,algo estava incomodando-me,intrigando-me.


Tag: Ange e Peter;

Where:Starbucks

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Qui Nov 17, 2011 1:15 pm

( s ) tarbucks
how sr. miller is? #3


- Acho que temos que voltar lá Peter...não é justo fugirmos e o deixarmos lá...nao sei se consigo

Angelinne encarou-o. Notou na expressão dela que estava preocupada, mesmo. Refletiu, realmente, não era justo. Arriscariam suas vidas, mas não era justo. Precisavam verificar o estado do dono da Livraria. Ainda olhando nos olhos dela, fez um leve movimento com a cabeça, concordando. Ela falou:

- Deixa que eu pago minha parte...

O menino balançou a cabeça, negativamente. Sorriu levemente.

- Nem, eu que te convidei para vir aqui. Nada mais certo do que eu pagar.

A garçonete para quem ele tinha pedido os pães de queijo chegou. Antes que ela pousasse o pratinho, ele falou:

- Coloca num saquinho para viagem, por favor.

Tomou o último gole de seu Capuccino. Levantou-se e colocou a embalagem no lixo. Foi até o caixa, o saquinho já esperando ao seu lado. Pagou o equivalente aos dois capuccinos e os pães de queijo. Pegou o troco, colocando dentro de sua carteira, e colocou-a novamente no bolso. Pegou o saquinho e esperou que ela levantasse para abrir a porta, esperar ela sair e então sair da loja.




notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 191 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui Nov 17, 2011 1:41 pm

Starbucks!

<< #012>>



Suspiro observando-o falar com a garçonete,parecendo decidido a pagar a conta do café.


-Eu podia ter pago minha parte...-eu digo encolhendo levemente os ombros,levantando da mesa,depois em direção a ele que esperava-me na porta.--Bem,vamos voltar para lá.Estou preocupada com o senhor Miller...-eu falo,segurando a sacolinha com os livros,fazendo um sinal para que um táxi parasse,entrando nele,a espera de Peter,indicando o local da livraria.
*Encerrado(continua na livraia Donec Libri)


Tag: Ange e Peter;

Where:Starbucks

Notes: -;

Template by: Alex from Oops!;


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Peter Blaine Sex Nov 18, 2011 11:21 am

( s ) tarbucks
how sr. miller is? #3

Peter, quando terminou de pagar, ouviu o suspiro dela. Segurou um sorriso. Angelinne levantou-se e andou em sua direção, falando.

- Eu podia ter pago minha parte... Bem, vamos voltar para lá. Estou preocupada com o senhor Miller...

Assentiu, ele também estava preocupado com o chefe. Andou com ela para fora, após deixar a porta fechar atrás de si. Falou:

- Vamos de táxi?

Como se o motorista tivesse notado que os adolescentes precisavam de carona, um táxi passou na frente do estabelecimento. A menina fez um sinal, o táxi parou. Entraram, ela primeiro, falando já o nome da Livraria. O humano entrou depois, sentando-se atrás do banco do passageiro, que estava vazio. O taxista acionou o taxímetro e acelerou. A distância não era muito grande, não demoraria muito para chegarem.

Spoiler:



notes none
tagged #angelinne miller / #peter blaine / #sr. miller (npc)
wearing that
word count 191 palavras.
music rebirth - angra
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Nov 20, 2011 2:28 am

Com as duas mochilas, passo correndo pela cidade, até me deparar no Starbucks. Olho o local, e dou uma risada. Casais saindo e entrando, crianças brincando. Pessoas felizes. Lembrei-me de quando encontrei Mary. A única que não se importou de falar comigo, tirano Isabelle. Andei lentamente para a janela, e podia ver o local onde nos sentamos. Passei minhas garras sobre o vidro, e observei-a. No que eu havia me tornado? Eu tinha que me controlar... Mas como? Me afastei, e olhei para as bolsas. Ponho as mãos na cabeça, e rujo, aflito com o que eu estava me tornando cada vez mais. Soco o chão, criando uma pequena cratera, e tento me controlar. Era quase impossível, mas algo me fez lembrar, de uma certa substância. Onde poderia encontrá-la? A igreja... Claro! Corro depressa, enquanto tinha um pouco de sanidade.

ENCERRADO, CONTINUO NA IGREJA.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 5 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 10:32 pm

Starbuck - Trabalhando
Starbucks, post de número #010, trabalhando, vestindo isso , cansada e com tédio
Adentrei sem o mínimo ânimo meu local de trabalho, aquele podia ser um lugar agradável para mim. Atmosfera de descontração e diversão. Mas eu não conseguia pensar assim da Star... Aquele era o lugar em que eu tinha que demonstrar responsabilidade.
- Bom dia.
Falei com um tom desanimado para meus companheiros de trabalho, seguindo em direção aos fundos do lugar para colocar meu uniforme.
Saí de lá já vestida e me sentei atrás do balcão, ensaiando meu rotineiro sorriso falso para os clientes.
Após alguns minutos vejo um garoto entrando silenciosamente no local e se sentando em uma das mesas do fundo.
Revirei os olhos, só me causava mais trabalho.
Peguei um bloco de notas e me aproximei do garoto.
- Olá! Posso ajudá-lo?
Não sei se ele havia notado meu “sorriso de aeromoça” ou meu falso tom de animação, mas ainda assim ele apenas me encarou e disse com a voz neutra:
- Um Capuccino, bem cremoso, por favor.
Assenti anotando o pedido, mesmo sabendo aquilo não iria ser necessário, eu lembraria facilmente de cabeça.
- Algo mais?
- Não, obrigado.
Fala me lançando um pequeno sorriso.
Voltei para o balcão, passando direto por ele e preparando lentamente o pedido do garoto. Eu não estava com pressa, e não havia muito movimento, não era necessária nenhuma correria naquele momento.
Já com o Capuccino em mãos sigo novamente na direção da mesa do garoto, colocando o seu pedido em cima da mesa e me afastando de volta para o balcão, ouvindo um simples “Obrigado”, do garoto.
Me sentei em um banco atrás do balcão e comecei a folhear uma revista antiga qualquer que encontrei por lá, só voltei minha atenção para o garoto novamente quando ele acenou para mim me chamando a atenção, me ergui e fui até ele pronta para lhe informar o preço, mas ele apenas me estendeu uma nota e disse amigavelmente:
- Pode ficar com o troco.
- Obrigada e volte sempre.
Falei tentando não manter o tom seco após o ato de bondade do garoto.
Voltei para o balcão vendo de relance ele se levantar e sair da Starbucks.
Me sentei novamente atrás do balcão e voltei a folhear a revista.
Suspirei cansada.
Dia longo... Pensei.

Notes: Nada…


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 5 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos