House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Mar 23, 2012 7:42 pm

Andava pela rua literalmente desfilando, depois de tantos anos de treinamento, era o único jeito que eu sabia andar agora, seja na morada, ou na rua. A blusa do meu desenho favorito se encaixava perfeitamente no meu corpo, se juntando logo após com um short, que também não ficava nada mal em mim. O salto que já era básico e que eu adorava usar quando ia sair da morada. A maquiagem que cobria meu rosto era leve, sem muita coisa para de dia. Usei mais maquiagem para cobrir a marca, o que eu não queria fazer, mas algumas pessoas podiam pirar se vissem.
Deixei que meus pensamentos me levassem para um lugar feliz. E onde eu parei foi exatamente onde eu pensei que talvez era bom ir. Starbucks. Entrei na loja e pedi um Cappuccino para mim. O vento uivava do lado de fora com seus belos 09º, e eu tinha certeza que não ia encontrar ninguém aqui... Ou quase.
Fui para o fundo do café e quando bati o olho nas mesas vi duas pessoas que, só de eu olhar, sorrir e fazer minha noite valer a pena. Lilith e Noah, sentados numa mesa do Starbucks, alguma coisa fora do comum? Sorri e fui andando até eles.
-Quer dizer que agora vocês fazem reuniõeszinhas e não me convidam?
Sorri e parei ao lado da mesa e dei um gole em meu café. A Lil não era novidade, mas o que o Noah estava fazendo ali aquela hora? Acho que até mais do que eu a Lil sentia falta dele, eu também. Ele sempre andava com a gente. Era bom falar com pessoas amigas...


Vestindo:
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Sex Mar 23, 2012 7:51 pm

Assenti ouvindo o que Noah disse e sorri, ele não havia mudado nada, não era como os babacas que costumávamos ver nos colégios quando se tornavam populares... Ele ainda era o Noah... COm uma quantidade maior de mulheres agora talvez.
Abri a boca para responde-lo, mas uma voz irritantemente familiar quebrou o continuo espaço tempo (-q), me virei a tempo de mandar uma encarada quase mortal para minha amiga que estava ali parada tomando o seu café cheio de açúcar e gorudar, o roubei tirando de suas mãos e dando um longo gole, sorri.
-Isso é por ter desaparecido por causa da maltida pousa da Prada! Onde já se viu? Se não fosse por Noah estaria sozinha chorando em algum lugar por aí!
Falei de forma dramática fazendo caretas, abri um sorrisinho para minha amiga e agarrei meu celular na bolsa, por um momento pensei em ligar para Lindsay, só faltava ela, mas não sabia que reação minha amiga poderia ter... me senti triste só de pensar em como Noah citou a garota... Uma menina tão animada como Lind havia se tornado uma pessoa amarga por minha causa? Não podia acreditar o quando eu era egoísta e nojenta por não ir falar com ela... mas sentia que era o melhor a se fazer. Estremeci me voltando à pergunta de meu amigo... Ainda odiava o fato de Noah sempre chamar minha madrasta de "mãe".
-Vai bem, acho... Não tenho falado muito com ela... na verdade não tenho falado nem com o meu pai... Talvez ligue para ele mais tarde
Falei com um sorrisinho em seguida me virando para Amanda.
-Estou na dúvida se vale a pena uma hora de sofrimento por você sendo que você me abandonou por uma bolsa.
Falei enquanto empinava o nariz e roubava mais um gole de sua bebida.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sex Mar 23, 2012 8:06 pm

Enfim, pareceu-me que Lili me olhava sonhadora, mas eu sempre imaginei coisas, então desviei os olhos para aquela minha xícara vazia. Fez silencio novamente. Acho que isso está se tornando frequente. Ouvi passos de salto alto cruzando o salão da cafeteria - Clanc Clanc Clanc - Uma voz familiar rompeu o silencio. Longas madeixas douradas, um sorriso brilhante e lá estava ela... Uma das minhas paixonites, Fora Lilith e uma outra menina que não me recordo o nome. A blondine Amanda estava bem diante de meus olhos. Automaticamente um sorriso estatelou-se no meu rosto.
- Amanda?! É você mesma?! Puxa quanto tempo! - despejei minhas palavras de alegria e encantamento.

Estávamos ali, eu a loira e a morena. Elas estavam lindas e super elegantes. Eu parecia um mendigo ruivo, mas não me importei. Assenti ao que Lili falou sobre sua mãe. Todavia sobrei em suas conversas. Assunto aleatórios além do meu simples conhecimento. Mas isso não me importava. Vê-las felizes e tão próximas me deixava encantado. Parecia que uma completava a outra de uma forma que eu nunca vou entender... e acho. Arrumei minha cabeleira ruiva e voltei a brincar com a colher que estava ao lado da minha xícara. Não queria interrompe-las, então achei justo ficar no meu mundinho e observá-las.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Mar 23, 2012 8:21 pm

Coincidencia? Talvez. Voltara a ter contato com 2 dos meus melhores amigos, isso era tipo... Perfeito. Não que eu tivesse feito amigos na morada, mas nenhum era como Lilith ou Noah. Fiz uma careta quando Lilith pegou meu café. Deixei-a tomar alguns goles e peguei de volta, logo lhe abraçando e me desculpando sobre a bolsa. Fiz uma cara de culpada e a soltei, dando outro gole no café.
-Era uma Prada, que eu queria faz anos, em D-E-S-C-O-N-T-O. Você me conhece >.< Foi recaída(-q)
Olhei para Noah e fiz uma voz sarcástica. Tão animado em me ver e logo depois ficou quieto na dele. Ele sempre foi tão falante conosco. O que acontecera com ele? Só tinha certeza de uma coisa: Ele deveria ser o mesmo Noah.
-Uhun, e você não vai levantar para me abraçar seu coiso? u_ú
Fazia tanto tempo que eu não via o Noah! A única pessoa que faltava era a Lindsay, mas eu já tinha mandado um SMS para ela, e ela não respondeu. E pelo o que Lilith me contou ela meio que surtou quando ela contou para a Lind. É, as coisas não eram as mesmas...
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sex Mar 23, 2012 8:55 pm

Onde eu estava com a cabeça! Como eu pude esquecer de dar um abraço daqueles em Amanda!!?? Fazia tanto tempo que não a via, como pude deixar de sentir sua pele, seu cheiro num cumprimento amistoso de reencontro? Acho que é o estresse dos jogos ou mesmo a emoção de revê-las numa mesma noite. Será sorte? ou uma espécie de pegadinha do destino?
- OOOPS entschuldigen, falha minha! - Enfim, desculpei-me e levantei-me de onde eu estava. Caminhei até o lado de minhas amigas, puxei Amanda pelo braço, querendo que ela levantasse e por fim, lhe dei um abraço bem apertado. - Que SAUDAAAAAAAAAAADES de você blondine!! - puxei Lilith também - E de você também brünett!! - Queria que esse momento durasse pra sempre. Eu e as minhas monstrinhas Angel e Demon... Fazia tempo que não usava esses apelidos. Todavia, o tempo é hoje.

Deixei de abraçar. Olhei minha xícara vazia e resolvi pegar mais outro capucino. Andei até o balcão, fiz meu pedido e voltei a sentar-me ali do outro lado das peças raras que e chamava de amigas.
- E ai Demon, por onde viajou? - disse lembrando que Lili disse que ela havia viajado e tals.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Sex Mar 23, 2012 9:46 pm

Revirei os olhos enquanto ouvia as explicações de Amanda em relação ao incidente da Prada, e balancei a cabeça negativamente.
-Nunca vou esquecer, fou um trauma.
Falei erguendo uma sobrancelha, Amanda reclamou com Noah sobre suas "boas-vindas" e isso pareceu uma picada de abelha na bunda do garoto, que o fez levantar quase derrubando a mesa e abraçar amanda.... O pior, ME abraçar tambem em um aperto de urso. Fizn uma careta enquanto tentava tomar ar. Uma verdade sobre mim? Contato físico com pessoas avulsas que não tem um relacionamento, digamos, romantico comigo era um total desastre, primeiro porque eu era paranóica com contato físico desde que meus amiguinhos me empurraram na piscina na quarta série (que amigos, né?) e segundo porque eu NÃO SABIA como abraçar meus amigos. Me livrei deles olhando-os em um tom sarcástico.
-Acho que já deu de afetividade, não é?
Pisquei enquanto voltava a me sentar e olhar para a rua escura lá fora, Noah parecia radiante... Ergui uma sobrancelha.
-Não to entendo o porque de tanta felicidade, tomate. Amanda e eu fazemos parte do seu dia-a-dia, achou que tinhamos morrido ou coisa assim?
Perguntei de forma irônica e abri um sorriso dando uma risadinha e balançando a cabeça logo em seguida perdida em meus próprios trocadilhos em minha mente... Todos eram ridículos.
-Só vou te avisando que eu vou demorar a morrer. Já ouviu falar que prato de vidro ruim é duro de quebrar? Me considere um de plástico.
Brinquei, em seguida olhando para Amanda e segurando uma risadinha.
-E Amanda da borracha mais vagabunda que conhece.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Mar 23, 2012 10:32 pm

Sorri com o abraço de urso do Noah, podendo apenas ser esmagada, porque nem os braços eu conseguia mexer. Ele me soltou e eu dei uma cambaleada para trás. Me equilibrei e me sentei em uma das cadeiras sorrindo. Era bom ter os amigos de volta. Tomei um gole de meu café e o coloquei sobre a mesa, brincando com sua tampa. Esperei que ele se sentasse para que eu pudesse começar a falar.
-Itália *-* Foi muito bom!
Contei sobre a viagem para eles. Lilith tinha uma cara de tédio, pois já tinha ouvido essa história com a mesma animação de agora. Contava enquanto tomava meu café. Era tão bom colocar a conversa em dia!
-Mais diga, o que você tá fazendo aqui a essa hora? Quer dizer, eu fiquei sem sono, aposto que a Lil tambem.
Eu queria contar muito o que acontecera. Que eu não tinha me mudado, que eu não tinha saído do país, ou que eu não tinha morrido. Eu estava apenas a alguns metros da minha ex-escola comum, dos meus ex-amigos comuns, que não tinham nenhum tipo de problema. A alguns metros da minha ex-casa, da minha ex-agencia de modelo. Da minha ex-vida. Eu queria contar tudo isso para ele. Eu iria achar uma hora boa para falar para ele, afinal algumas bastantes pessoas normais já tinham visto minha marca, não seria tão difícil... não é?
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sex Mar 23, 2012 11:32 pm

Revire os olhos depois de abraça-las. Eu gosto de contato e sinto falta quando não vejo as pessoas de quem eu gosto todos os dias. Fiz uma careta alegre pra Angel e fiz questão de não responde-la. Logo bebi um gole do capucino. Engoli todo o liquido quente de uma só vez quando soube pra onde minha amiga loira havia viajado.
- Nossa Italien! Que legal... Quando eu morava na Europa, eu vivia indo pra Itália... mas enfim, muito legal! - Limpei meus lábios com um pedaço de papel, vulgo guardanapo. Demon continuou contando de suas aventuras em terras italianas, com uma empolgação unica que ela sempre tivera. É muito bom escutar a voz dela: Ritmada, cheia de emoção, as vezes ela faz um biquinho que parece um gatinho. Ao lado dela estava Angel, toda entediada, pois certamente ela já ouvira esses relatos de Amanda. Segurei um riso. O rosto de Lili estava muito engraçado. Mas não me segurei e acabei rindo do que ela falou sobre plastico. - Bom eu sou feito de açúcar, todas me desejam! - me debulhei em risos convencidos. Ajeitei meu cabelo flamejante e voltei a rir.

o silencio durou pouco, mas quando Demon me perguntou sobre eu estra acordado, eu não sabia o que dizer. Talvez ansiedade por causa dos jogos decisivos ou mesmo um pensamento sobre o futuro me deixava assim, acordado. Pensar na vida não é uma coisa tranquila de se fazer. Peguei a chave de casa: Uma de quatro segredos com um chaveiro de bola de basquete.
- Tenho vários Jogos nessa temporada... - Disse balançando a chave. Não menti, mas também não falei toda a verdade. - ...Por isso a insonia. Mas fora isso, vocês estão super arrumadinhas, certeza que vocês estavam indo pra uma festa sem mim! Não caio nessa de perdi o sono! - acusei as duas com um sorriso malicioso. Ok! eu não sou fã de super festas, mas gosto de ser convidado! Fitei-as com meus olhos de esmeralda cativantes, jogando meu cabelo de lado.

Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Dom Mar 25, 2012 5:39 pm

Me levantei abrindo um sorrisinho, a conversa estava boa, mas Noah e Amanda tinham muito do que conversar... E eu coisas para resolver. Abri um sorrisinho dando um beijo na bochecha de cada um dos meus amigos e jogando o copo dentro do lixo, voltei até a mesa com um sorriso pegando minha bolsa e observando os dois. Parei meus olhares no ruivo.
-Well, Schneider, foi ótimo te ver... Só não suma, ok? Eu tenho que terminar de resolver algumas coisas... Vamos marcar de sair um dia.
Sorri em seguida voltando os olhos a Amanda, mordi o lábio e suspirei.
-E você, sua gorda, quando estiver afim de ir levar as agulhadas deliciosas na pele, avise-me, mas antes eu farei uma vistoria no caminho para impedir seu sumiço com possíveis bolsas Prada na promoção, ok?
Dei uma risadinha enquanto tirava uma caneta da bolsa e escrevia um número em um guardanapo ali na mesa. O ergui para Noah.
-Aliás, eu mudei de número, perdi meu outro celular... Se quiser falar comigo me ligue... Mas que não seja muito de dia por favor.
Sorri, eu não gostaria de ser acordada no meio do meu sono delicioso para atender uma ligação de Noah. Dei um último abraço em meu amigo, o apertando forte e sentindo o cheiro do delicioso perfume que eu havia ficado tanto tempo sem sentir... Senti meu coração falhar.
-Até mais... E Amanda... Te vejo mais tarde.
Pisquei jogando o cabelo para o lado e fazendo um charme exagerado, com uma risadinha cruzando o salão em direção à porta, deixando para trás um dos meus locais preferidos no mundo.


ENCERRADO
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Seg Mar 26, 2012 7:11 pm

Senti uma certa tristeza. Angel, Lili, estava indo embora. Ela deu-me seu novo número de telefone, e disse para marcarmos algo. Certamente eu iria ligar, assim que eu conseguir um tempo dos treinos. Senti seus braços ao meu redor, e uma saudade que pareceu-me eterna, já estava apertando meu coração. Senti seu perfume escapar do alcance de minhas narinas e sua silhueta sumir depois e cruzar a porta do estabelecimento. Meus olhos se tornaram melancólicos, mas logo esqueci da visão de Lili sumir e voltei a sorrir intensamente para Amanda. Fazia um tempinho que não a via, e estar agora sozinho com ela, era extremamente precioso. Bati carinhosamente na mão de minha amiga, querendo chamar sua atenção.
- E ai Demon, me conta mais de você. Seus podres... - Eu ri com meu comentário idiota. Peguei meu celular e anotei o telefone novo de Lili. - Brincadeira. Mas me fala onde você está estudando agora... Como é lá. - Disse finalizando de digitar o número e colocando meu celular em cima da mesa. Dei um gole no capucino, fitando-a com meus olhos de esmeralda. Ajeitei minha cabeleira ruiva e organizei meus pertences na mesa - Celular, Chaves de casa e a Xícara de capucino - enquanto aguardava ouvir a melodiosa voz de Amanda.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Mar 31, 2012 2:08 pm

Observei a Lilith ir embora e voltei a olhar o ruivo. A quanto tempo eu não colocava uma conversa em dia com meus melhores amigos? E agora a Lilith e o Noah apareceram. Era tipo uma surpresa que você espera a anos que aconteça. As palavras saíram da boca dele como uma faca sendo jogada em mim. Como iam meus poderes? Ok, eu queria contar tudo para ele, mas se ele descobrisse o que estava acontecendo, talvez ele tambem descobrisse sobre Lilith. Baixei a cabeça brincando com minhas mãos relaxadas encima das minhas pernas.
-É complicado.
Olhei para ele jogando o cabelo para trás. Não era bem uma mentira. Era complicado morar na HoN com todas as atividades todos os dias. Mas eu sabia que não era a resposta que ele queria ouvir. Consegui sorrir. Eu odiava estar mentindo para ele. Tentei mudar de assunto, mas se eu falasse uma nota mais alta ele descobriria. Ele sempre sabia quando eu mentia ¬¬
-E como vai a escola? Conseguiu a vaga de capitão do time?
Ri ao lembrar que a alguns anos era a única meta dele. Era a única coisa que ele queria... Fora a Lilith. Eu sempre soube que ele era meio caido por ela. Mas deixei quieto.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sáb Mar 31, 2012 6:33 pm

Plim! detectei uma falsidade. Amanda é a pessoa mais fácil de desvendar. Digo isso em relação a mentira. Ela pode enganar quem ela quiser, mas sempre quando ela se distrai antes de responder algo, Pode ter certeza que ela está mentindo sobre algo. Não sei o que poderia ser COMPLICADO, mas se ela não quer me contar tudo bem, não dou tanta importância a segredos mesmo. Mentira, eu ligo, mas não forço ninguém a me contar nada. Fiz uma careta - Levantei uma sobrancelha e levemente entortei a boca para a direita - Como se dissesse : " Aham, que complicado..."
- Ainda não consegui ser Capitão, mas já sou o armador titular... - respondi sua pergunta.

A blondine ria. Mas enfim, ser capitão do time de basquete sempre foi meu sonho desde que entrei pro time. Além de ser capitão, eu também queria Amanda como minha esposa, mas ai eu fiz amizade com Lilith e bem, ela arrancou de mim um pedacinho. Um pouco clichê, mas sempre fui das antigas.
- Aproveitando que estamos sozinhos.... - disse sugestivo. Bebi o final do meu capucino. - Eu acho que depois que acabar o colégio, vou voltar pra Deutschland... - finalmente desabafei. Esse segredo já estava me torturando. - Vê se guarda segredo, não conta pra Angel! - disse colocando meu dedo indicador no meio dos lábios - um sinal para se manter sigilo. Lili não pode saber que vou deixar tudo para trás e tentar reconstruir o que sobrou de minha antiga vida.

- Ela também não pode saber que eu gosto dela... - Mas o que foi que eu disse? Coloquei minhas mãos tampando minha boca. Corei? muito. meu rosto estava todo vermelho. Não era pra eu comentar nada disso! Acho que pensei alto!
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Mar 31, 2012 8:46 pm

É, ele sabia que eu não estava falando a verdade. Toda vez que ele entortava a boca para o lado eu sabia que ele descobrira que eu estava mentindo, meus pensamentos foram interrompidos com a frase dele.
-VOLTAR? VOLTAR?! EU VOU TE AMARRAR NO PÉ DA MESA DA MINHA CASA!
Fiquei meio brava mais entendi. Ele sentia saudade de casa, assim como eu, mas ele podia voltar a hora que quisesse, eu não. Ao ouvir dizer-lo que era um segredo senti uma facada em meu coração. Mordi o lábio. Contar ou não? Seria a coisa certa, ele me con.... Pensamento mais uma vez interrompido com o que ele soltou sem querer. Arregalei os olhos para ele abrindo um sorriso.
-VOCÊ É TÃO FOFO!
Depois de ri, voltei a mexer em minhas própias unhas. Eu iria contar. Eu não conseguia mentir para ele!
-Noah, se eu te contar o que realmente tá acontecendo, só.... Não pira ok?
Suspirei e olhei para os olhos verdes e voltei a olhar para minhas mãos. Ok, ele iria pirar e isso era certeza. Era muita coisa para um humano normal digerir em uma única madrugada.
-É complicado porque... Eu fui marcada -o olhei -Eu virei uma vampira Noah. Por isso é complicado. E... eu não consigo mentir para você, e eu não QUERO mentir pra você.
A mesma expressão: Surpresa. Eu não saberia o que viria depois, só teriam três coisas que talvez ele fizesse. 1º Sair correndo. 2º Paralizar. 3º Dar uma desculpa esfarrapada, ir embora e nunca mais falar comigo. É.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sáb Mar 31, 2012 11:11 pm

Me senti muito querido quando Amanda disse que ia me amarrar pra não me deixar partir. Sério, meu coração pulsou de alegria, eu também corei um pouco quando ela me chamou de fofo. Revirei os olhos e mordi meu dedão - Faço isso quando fico extremamente tímido - senti meu rosto quente, mas não dei bola pra isso. Voltei a consciência e apontei para amanda com o rosto sério.
- É sério, Não conta! - eu tenho vergonha de fazer essas declarações - eu quis continuar, mas não o fiz. Ela ria!

Balancei minha chave com a bolinha de basquete. Do nada Demon quis me contar sobre o que estava acontecendo. Acho que ela não aguentou a pressão de eu lhe contar um segredo e, resolveu contar o dela. Assenti positivamente. me inclinei por sobre a mesa, querendo ficar mais perto de Amanda. Nossos olhos se cruzaram. E algo realmente sério estava rondado dentro de meu cérebro. Cada palavra que ela me dizia, batia como um martelo bate num prego. MARCADA. VAMPIRA. MENTIRA. - Meu mundo de uma hora para outra parou. Silencio. Tudo o que eu escutava era... nada. Eu não estava escutando mais nada. Amanda era uma Vampira, e era exatamente por isso que ela havia sumido. Tudo fazia sentido agora! Meus olhos arregalados, minha boca aberta, uma vontade de gritar. Tive que fazer uma força enorme para voltar a realidade.
-Lilith ist auch ein Vampir?! - Eu tava tão descontrolado, que falei tudo em alemão! Eu tinha um certo ódio de vampiros, pois descobri que parte da família de meu pai, é toda formada por seres das trevas... Salvo meu querido pai! Eu sabia que foi um vampiro que matou meus pais!

Lagrimas se formaram em meus olhos. Mas obriguei-as a voltarem para dentro de meus olhos. Respirei fundo. Aceitei a realidade de minha "amiga" vampira. Não olhei em seus olhos. Contei até dez, antes de lhe dirigir a palavra novamente:
- Acho que seu apelido lhe cai bem agora... - forcei-me a olha-la, em seus olhos monstruosos, porem ainda belos. - ... Demon! - me referi a besta que ela era agora.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Abr 02, 2012 4:43 pm

Meu coração começou a apertar a medida que eu ouvia a respiração dele. Como se ele quisesse fugir de mim. Como se não confiasse mais em mim. Eu estava acostumada com esse tipo de surpresa, ou reação, mas não sabia que iria me afetar tanto vindo do Noah. Ouvi-lo perguntar sobre Lilith, e tive que mentir, mas dessa vez eu menti para que ele não percebesse que era uma mentira.
-Ela... não é vampira.
Tive que engolir o soluço que me faria começar a chorar. Fora uma mistura de ódio com tristeza e panico, eu não conseguia enxergar mais nada dele. Meus pensamentos foram rompidos quando ele falou que meu apelido fazia sentido... Meu apelido era DEMON, ou seja: Sim, para ele eu era o capeta loiro. As palavras dele soaram como uma faca pelos meus ouvidos e eu me levantei. Não aguentaria mais olhar para aquele olhar de panico e medo e furia.
-Eu esperava isso de todo mundo Noah, essa sua reação... Menos de você.
Dei de ombros falando em meia voz.
-Se cuida tá?
Peguei minha bolsa e fui até o caixa pagar meu capuccino. Através de uma parede de vidro eu ainda conseguia ver o Noah e seu olhar que eu mais temia. Esperando para que processasse o cartão, fiquei o olhando, eu queria voltar correndo e dizer para ele que era uma brincadeira de primeiro de abril atrasada, ou que eu tinha bebido muito de manhã, mas lá parada eu estava, lá parada eu fiquei o observando. Lá se ia mais um amigo meu.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Seg Abr 02, 2012 7:09 pm

Tudo bem, minha reação foi exagerada. Não devi ater explodido nem nada. Confesso que fui rude com Amanda. Não é sempre que você descobre que uma de suas melhores amigas é uma aberração completa. Eu jamais havia ficado tão irado na frente de alguém. A garota que eu chamei de demônio (com razão) Fitava-me pelo vidro do estabelecimento. Contei novamente até 10 e com uma de minhas mãos pedo para que ela esperasse. Corri até o balcão, paguei os cafés que tomei e corri até o alcance da loira!
- Eeeeeeeeeeiii espera ai!! - gritei por ela.

Chegando ao seu alcanço, toquei seus ombros. Ofeguei? Não, eu sou atleta. Olhei-a com meus olhos ternos e cheios de bondade. Sorri um pouco aflito, mas nada conflitante com os meus sentimentos recentes.
- Você é a minha amiga... - Arrastei seus braços até mim, lhe dando um grande abraço. Segurando-a de forma que ela não escapasse de meus braços. - Minha diabrete loira... - completei afagando seus cabelos dourados.

Afastei-a de mim. Meus rosto continuava sério, mas não acusatório. Ela é minha amiga, e não posso demonstrar preconceito pelo que ela é ou deixa de ser.
- Desculpa minha reação... É que foi muito pra digerir de uma vez só! - confessei. Não deixei de segurar sua mão. Agora olhando-a melhor, Ela me dava medo, mas continuava extremamente bela. A demon de sempre!
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Abr 02, 2012 8:41 pm

Tendo olhado uma última vez para ele, sai do Starbucks respirando pela boca com minhas mãos no bolso para que nenhuma lagrima de ter perdido um amigo pudesse escapar. Enquanto caminhava, ouvi passos vindos até mim e gritos me pedindo para voltar. Olhei para baixo e não parei um segundo. Senti uma mão em meu ombro ainda falando comigo, eu não tinha coragem de olhar para ele com "o olhar" de como se eu fosse o demonio mor loiro. Ele me puxou pelo braço tão forte que eu não tinha folego para lutar. Ele me abraçou e eu me aconcheguei em seu ombro. Não sabia se aquilo era dó, mas era o que parecia ser. Fui tentar ir embora mas suas mãos encontraram as minhas, e eu já não me sentia mais no meu lugar. Sua voz era calma e suave, mas seu olhar era o mesmo. Tirei suas mãos das minhas e as coloquei de volta nos meus bolsos. 
-Noah, você realmente não precisa correr até mim. Eu sei, vai por mim, é uma coisa assustadora. Eu não me acostumei ainda imagina você. E eu sei que você não se sente bem falando ou interagindo com uma vampira.
Dei de ombros e falei em meia voz. Não queria que ele me entendesse errado, mas eu sabia que ele não se sentia confortável falando comigo. Não comigo-comigo, mas comigo-vampira, e era o que eu era. 
-Eu já me acostumei as pessoas se afastarem de mim por causa disso. É normal ué, ninguém quer andar com aberrações. 
Levantei os ombros e consegui puxar um sorrisinho em meus lábios. Afinal de contas ele estava certo. Eu era uma aberração. Sem mais nem menos.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Ter Abr 03, 2012 12:17 am

Amanda repudiou o contato comigo. Quem deveria ficar longe dela era eu e não o contrário. Ela colocou suas mãos no bolso e disparou suas palavras contra mim. Não sabia o que fazer com tanto desabafo de uma só vez. Tudo bem, eu nunca falei frente a frente com uma vampira, mas eu posso aprender a lidar com isso. Afinal Amanda é minha amiga desde que cheguei aqui nos EUA. A conheço a mais tempo do que qualquer outra pessoa. Eu queria bater na cara dela, mas não sabia se eu ia quebrar minha mão no processo, então resolvi tocar sua face, a fim de fixar meus olhos esmeralda na luz de seus olhos. Minha pele quente em seu rosto frio me deu a sensação mais estranha até agora, mas não arredei o pé. Meu coração bateu forte, minha respiração acelerou.
- Ok! eu estou com medo de você nesse exato momento - Confessei - Mas não vou te deixar nem por um minuto, como seu amigo, amigo de verdade, está implícito a expressão "NUNCA ABANDONAR!" - engoli em seco e corei ( É corei, e daí... Antes de Lili eu era completamente apaixonado por Demon, me deixe em paz). Deslizei minha mão pelo seu queixo e o balancei. Sempre fazia isso quando Amanda ficava um pouco relutante ou mesmo cabisbaixa - Você é minha aberração preferida... -Bom, agora era! Nunca conheci outra vampira, ou lobisomens, ou etc. Arrumei suas madeixas amarelas e sorri. Não um sorriso comum, mas o meu melhor sorriso. Dentes brilhantes, olhos compreensivos e uma áurea de calmaria. Não a quero longe, mas também não sei se a quero tão muito perto... Principalmente de seus dentes! Cocei a cabeça e dei um passo atrás... com um sorrisinho tímido.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 03, 2012 6:16 pm

Sim, eu estava desabafando feito uma louca, sim eu me senti melhor. Por um lado era bom falar tudo para o Noah, sem segredos ou disse me disse. Mas a pior parte viria agora. Sua mão quente tocou meu rosto naquele frio e eu queria morrer por ter contado para ele. "Com medo de você..." um martelo em minha cabeça. Se eu não o tivesse contado ele teria medo? Acho que não. Ri enquanto ele falava essa frase e mordi o lábio. 
-Deixa eu adivinhar... Você quer ser meu amigo, mas não ficar tão perto... Acertei?
Sua resposta foi um passo para trás. Pelo menos ele queria ainda ser meu amigo... Ou não né quem sabe? Fui dar um passo para me despedir mais hesitei. Mandei um beijinho de longe e voltei a sorrir como se nada tivesse acontecido, como eu estava sorrindo algumas horas atrás enquanto contava de minha viagem, mas a verdade era que eu estava aflita por dentro. 
-Então não suma e me ligue depois de acostumar com a ideia que eu virei uma vampira e eu não vou sugar todo o seu sangue. Mesmo número. Até Nô, tenho que ir. 
Me despedi dele e dei meia volta e voltei a andar. Desfiz o sorriso de meu rosto e olhei para trás de novo dando um tchauzinho. A verdade é que aquele sorriso era falso, mas tentei fazer com que fosse o mais verdadeiro possível.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Ter Abr 03, 2012 7:28 pm

Assenti ainda segurando minha tremedeira. Mesmo que eu me segurasse para não sair correndo, acho que era visível o meu "medo" estampado pelo olhar. Sorri para ela enquanto se afastava de mim. Não tenho medo de falar com ela pelo celular, isso seria bom , pra eu me acostumar. Ok! sua voz e sua aparência ainda eram as mesmas, mas sua biologia estava mudada.
- Ok... Eu te ligo... amanhã depois do jogo... - Eu iria ligar, mas não soou convincente. Apanhei seu beijo voador e sorri de lado, por causa do seu comentário funesto acerca do meu sangue.

Enquanto Demon partia e se afastava de minha visão, meu coração palpitou de angustia e desespero. Eu não podia cair aqui no meio da calçada e prantear a marcação de uma querida. seus cabelos loiros balançando em suas costas, o rebolado de sempre e a té mesmo a fragilidade. Assim que ela virou para dar um ultimo tchau, seu sorriso soou bem falso pra mim... Mas não a culpo, se eu fosse um vampiro e contasse para um dos meus melhores amigos, e este tivesse uma reação errada da situação... certamente ficaria assim - cabisbaixo, falso e quem sabe com pressa de ir embora, d eme afastar dos meus amigos. Eu mesmo estava querendo me afastar de Amanda, mas acho que tenho que rever meus conceitos e esquecer os fantasmas do passado.

Acenei de volta, e também segui meu rumo. Estava bem tarde e eu precisava descansar para o jogo de logo mais. Dei de costas para a vampira e segui meu caminho de volta pra casa... tentando processar as informações que eu havia recebido. Espero que não tenha pesadelos com ela tentando me atacar! voltei rindo mentalmente! Não quero ver Amanda tão cedo, mas também não quero vela quando morrer... Talvez eu ligue pra ela ainda no final de semana pra um... sei lá? Passeio? Uma conversa? enfim...


ENCERRADO
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 03, 2012 8:07 pm

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Qua Abr 18, 2012 10:26 pm

Agora enquanto se dirigia ao Starbucks que até agora não sabia o que era já nem pensava mais no que havia acontecido na entrada na HON agora o foco era totalmente outro no caso conhecer novos lugares e conversar porque isso era mais do que essencial, enquanto caminhávamos eu olhava tudo ao redor atentamente para que não me esquecesse mais o caminho para que assim pudesse vir quando me desse na telha.
- Jeremy, como era sua vida antes de ser Marcado? Falou Zooey com a voz um pouco trêmula.
Quando ouvi aquilo um choque de lembranças tomou conta de mim fazendo vir tudo novamente a tona o que a pouco tentava esquecer.
-Era muito boa. Falo dando um suspiro de saudade e pausando, logo em seguida após respirar fundo retorno a falar.
-Eu morava em Liverpool, tinha muitos amigos, uma banda no estilo dos Beatles, amava minha mãe e odiava meu pai, claro que isso tudo resumidamente e até um certo dia aparecer um rastreador do nada e minha vida virar de ponta cabeça, mas agora já estou acostumando com isso. falo sorrindo.
-E a sua Zoo como era? perguntei muito curioso ja dentro do Starbucks que para minha surpresa era uma cafeteria muito bacana.
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Qua Abr 18, 2012 10:49 pm


- Eu morava em Liverpool, tinha muitos amigos, uma banda no estilo dos Beatles, amava minha mãe e odiava meu pai, claro que isso tudo resumidamente e até um certo dia aparecer um rastreador do nada e minha vida virar de ponta cabeça, mas agora já estou acostumando com isso. - Ela ouviu Jeremy contar sua história . Liverpool? Legal, pensou para si mesmo.
Assim foi em direção a uma mesa bem ao fundo da cafeteria que dava para ver boa parte da praça. Sentou-se e assim esperava que ele fizesse.
- E a sua Zoo como era? - Zooey arregalou os olhos, mas não achava que Jeremy devia ter visto.
- Bom, antes de eu vir para a House of Night, minha vida era digamos... Um pouco incomum de qualquer forma. - Olhava para ele firme, evitando rir o que acontecia quando estava nervosa. - Meus pais, faleceram quando eu era criança, e não tinha irmãos. E eu não tenho uma banda mas adoro cantar. - Tecnicamente isto tudo era verdade. Mas mesmo que quisesse não poderia contar a verdade para ele, não ali.
A cafeteria estava bem vazia e devia ser reformada desde a última vez que Zooey esteve ali. Em seguida uma garçonete veio até a mesa atendê-los:
- Eu vou querer apenas um Cappuccino – sorriu, ainda estava cheio de tanto que comeu a noite.
Voltou a olhar para Jeremy, esperando ambas respostas dele.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Jeremy Rothschild Sex Abr 20, 2012 6:45 pm

Após contar um pouco minha história meio que rápido até de mais sem querer entrar em muitos detalhes fiquei ali sentado olhando para Zooey muito curioso em saber como deveria ter sido sua vida antes de se mudar para a HON.
- Bom, antes de eu vir para a House of Night, minha vida era digamos... Um pouco incomum de qualquer forma. Olhava Zooey para mim firme,
- Meus pais, faleceram quando eu era criança, e não tinha irmãos. E eu não tenho uma banda mas adoro cantar.
Enfim ela fala palavras que novamente despertavam minha curiosidade "um pouco incomum de qualquer forma" o que sera que isso queria dizer? isso estava começando a deixar incomodado pois a curiosidade era tanta mas emfim melhor deixar um pouco de lado e prestar atenção nas outras palavras que ela falava e logo em seguida uma garçonete chega a mesa.
-Eu vou querer apenas um Cappuccino
escuto ela falando e para aproveitar o embalo.
-Eu também quero um. falo para a garçonete.
Logo em seguida volto a olhar para Zooey com um sorriso no rosto.

Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Zooey Jett Sex Abr 20, 2012 10:16 pm


A garçonete se afastou da mesa, para atender seus pedidos
Nisto Zooey notou Jeremy retribuir seu olhar, sorrindo. Dava pra ver que ele estava curioso por seu olhar, mas mesmo que quisesse lhe contar aquele não era o lugar nem o momento certo. Pensou um pouco em o que perguntar. Era realmente estranho ter que puxar assunto sempre, mas sabia que era o que ele desejava.
- Quando for à hora irei lhe contar tudo - disse firme, porém não queria lhe assustar.
Depois sorriu, prosseguindo;
- E você tem algum poder? - falou baixo como uma criança feliz. - Quer dizer, Nyx já lhe abençoou com algum poder?
Pensou neste assunto por que esse poderia responder. A garçonete já estava voltando para a mesa;
- E, hum... Você tinha alguma pessoa antes de ser Marcado? - Falou se referindo a namorada.
Não tinha muita ideia do que perguntar , então investiu em coisas mais "normais".

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 10 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 10 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos