House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Fev 08, 2012 2:20 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Não pude segurar o riso. Era realmente uma garota durona. Mas estava muito divertido brincar com ela desse jeito.
Ainda estava com fome, mas eu podia me controlar mais, pelo sanduíche. Isso me facilitaria com a brincadeira entre eu e ela.
Me inclinei de lado na cadeira, e coloquei as unhas sobre a mesa, arranhando leve mente.
-Durona em... As vezes, a praticidade não é algo recomendável. Muitas coisas você nunca iria entender pela praticidade. Experiência própria. Existe muitas coisas por aí, ao quais você não gostaria de descobrir na "praticidade".
Desviei o olhar para a mesa, ainda com um sorriso psicótico no rosto, vendo o buraco na mesa pela minha unha. Levantei o rosto e parei de arranhar.
-Não se preocupe, não sou um louco. Mas é uma pena que não consiga me divertir com você... Veja, cada um possui uma reação diferente da outra. Gosto de observar isso.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qua Fev 08, 2012 2:29 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A loira encara-o séria ao vê-lo rir,observando-o arranhar a mesa um arrepio desagradável percorrendo-a pelo atrito da unha com a madeira,enquanto ela o ouvia,erguendo uma sobrancelha.
-Tudo depende da definição de praticidade de cada um em cada situação.-ela responde cruzando os braços na frente do peito,olhando a marca que havia ficado na mesa,pensando em como ele havia feito aquilo.-Se divertir comigo?-ela pergunta soltando uma leve risada,olhando-o,tentando entender exatamente aonde ele queria chegar com aquela conversa.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Fev 08, 2012 5:41 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Percebi que ela se aborrecia fácil, e era uma menina insegura. Tinha um jeito o tanto agressivo, e não gostava de ser contrariada. Realmente uma menina interessante.
-Sim, brincar. Ver quais seriam suas reações, adoro isso. Apenas estava te provocando.
Falei, soando meio psicótico, mas não me importei quanto a isso. Estava inclinado para trás, quando a garçonete voltou, e veio perguntar se queria mais alguma coisa.
-O mesmo para mim... Por favor.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qua Fev 08, 2012 6:56 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




Ser observada não era algo exatamente agradável,ela não gostava daquilo.Nem um pouco,apesar de que sabia que era observada o tempo todo e não podia fazer nada quanto a isso.
-Cuidado com essas suas provocações.Não sou muito paciente.-ela diz vendo a garçonete chegar,perguntando se desejariam algo mais.-Não,obrigada.-a garota responde pegando a conta,encostando-se no banco e afundando levemente no mesmo,olhando para a rua novamente.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Fev 08, 2012 7:19 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Toco-me, que teríamos que pagar uma hora ou outra. Olho em meus bolsos, e me lembro de não ter nada. Xingo mentalmente, olhando para o lado. De repente, sou tomado por uma ideia. A jaqueta não era minha, e sim de alguns riquinhos da minha escola. Mergulho a mão no bolso, e encontro uma nota de 50 dólares. Sorrio e bato ela contra a mesa, devagar para não fazer muito barulho.
-Será por minha conta, se não insiste...
Lembro-me do que ela havia dito, e logo volto a falar.
-Você é muito estressada sabia? Tem que aprender a curtir mais a vida... E sabe... Nem tudo que eu disse era mentira.
Fitei-a sério, inclinado com o braço direito sobre a cadeira, e o outro imitando o gesto dela, de fazer barulho na mesa.
-Existe coisas Angelinne, que estão muito além de seu conhecimento. O mundo é perigoso, e espero que tome cuidado. Estou te alertando, porque percebi que é uma garota durona, e normalmente, são esses tipos de garotas que se metem em problemas.
Minha expressão era tão séria quanto meu discurso. Não sabia porque agora estava contando para ela.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qua Fev 08, 2012 7:29 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A garota continuava de braços cruzados,na mesma posição anterior,olhando para a nota que ele colocava sobre a mesa,ouvindo seu discurso,soltando um suspiro impaciente.
-Pare de agir como se tivesse oitenta anos,e eu sei muito bem me cuidar sozinha.Sempre foi assim.Eu pago minha parte.-ela diz,levantando-se da mesa,olhando-o enquanto falava,pegando o dinheiro no bolso traseiro dos jeans,caminhando até o caixa.
Estava ali um dos motivos pelos quais ela trabalhava:para pagar suas próprias contas.Parou na porta do estabelecimento aguardando o garoto,olhando por breves segundos para os tênis,mergulhando em seus próprios pensamentos.



TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Fev 08, 2012 7:39 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Me levantei da mesa, pegando a nota, e fui até o caixa, pagando minha parte, dando uma piscadinha de leve para a garçonete, que não conteve uma risadinha.
Caminhei em direção á porta, e coloquei meus óculos escuros, e segurei a menina pelo braço, sem forçar muito, apenas para segurá-la.
-Não evite minhas palavras. Vai por mim, eu sei bem mais do que você imagina, e posso te alertar, com total certeza, que da próxima vez, que algum do meu tipo te encontrar... Talvez não seja como eu.
Meu tom de voz era sério, como quem alertava alguém de sua própria morte.
-Forças antigas estão acordando Angelinne, e você deve estar ciente, de que, não são apenas os vampiros que você tem que se preocupar. Eles são o mínimo. Várias batalhas estão vindo. Guerras de raças. Eu sinto isso. E vocês, não fazem nem ideia disso.
Solto o braço da garota, para não deixá-la desconfortável.
-Aceite como um conselho de um amigo, por ter me tratado tão bem. Sem querer ser rude, senhorita, mas você não está tão segura quanto pensa.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qua Fev 08, 2012 7:50 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A garota apenas revira aos olhos ao ver a reação da garçonete,saindo para fora,sentindo alguém segurar seu braço,sabendo que era ele,puxando-o levemente,tentando se soltar,ouvindo-o falar.
-Acho que você não está bem não.-ela resmunga abrindo o carro,pensando nas coisas que ele dissera.Pareciam todas absurdas,absurdas demais para que se pudesse acreditar.-Realmente espera que eu acredite nisso?-ela pergunta encostando-se no capô do carro,olhando-o,erguendo uma das sobrancelhas,achando que aquela poderia ser mais uma das "brincadeiras" dele.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Fev 09, 2012 4:04 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Coloco minhas mãos no bolso, expressando um rosto sério e severo. Era realmente teimosa, mas esperava que ela percebesse a verdade.
-Acha que aguenta a verdade? Se acha tão forte assim?
Não estava brincando sobre aquele assunto. Ela tinha um jeito que poderia-me ser útil. Seria interessante ter ela junto comigo, uma menina atrevida e forte. Seria muito útil.
-Posso te mostrar um mundo totalmente novo para você. Se aceitar claro.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui Fev 09, 2012 4:31 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A garota o encarou quase como se tivesse sido ofendida pelas palavras.Ela sabia que não era tão forte,e ela nunca demonstrara o que não era.
-Nunca disse que me achava forte.Nunca.-respondeu fuzilando-o com o olhar,cruzando os braços.Estava frio lá fora,e tarde também.-E se for dizer as coisas seja direto.Preciso saber o que quer dizer com essas coisas de mundo novo e seja lá o que for.Gosto de saber onde vou me meter,caso eu vá fazer algo.-ela diz desviando o olhar para o céu escuro,perguntando-se mentalmente que horas deveriam ser,e que deveria ter lembrado de pegar outro casaco no armário.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Fev 09, 2012 5:15 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Aproximo-me dela, ainda sério, e paro em sua frente, para observar a lua lá em cima. Ponho meus óculos no bolso, e começo a falar.
-Palavras não se comparam á atos. Se quiser realmente entender, vai ter que desmontar esse seu jeito arrogante, e abaixar o seu tom.
Disse apenas para provocar. Levo a mão para os cabelos da menina, e mexeu no mesmo, ainda sério, e moveu sua mão, posicionando-a até entre eles. Um barulho estranho começou, como se ossos começassem a quebrar. Os meus dedos foram escurecendo, e minhas unhas começaram a alongar e se afinar, se tornando garras.
-Lembra das histórias de seus pais, sobre lobisomens e tudo mais? Aquilo que sempre achou que fosse besteira? Pois é, não era. Possui tanta coragem quanto você demonstra? Pode não achar, mas seu jeito metido mostra isso, e pode ter certeza, que eu sei que não é tudo isso.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui Fev 09, 2012 5:43 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A garota o ouvia sentindo as palavras,ele não sabia nada sobre ela,não tinha direito de falar daquele jeito.
-Você não sabe nada sobre mim.Não vou baixar meu tom,não vou mudar em nada apenas para agradar alguém.-ela responde sentindo as mãos dele em seus cabelos loiros,ouvindo um barulho minimamente agoniante,o corpo tremendo de frio,enquanto ela afastava os cabelos dos dedos dele,olhando para a mão como fisionomias nada humanas,deixando de escutar momentaneamente o que ele falava.
O que ela tinha não era coragem e ela sabia disso,mas não havia como e nem por que provar.Ela nunca ouvira histórias da família,e ele não sabia de nada do que havia se passado com ela.
-Você é muito bom nessa coisa de julgar.-a garota diz levantando-se e caminhando por ali,numa tentativa vã de se esquentar e se assimilar o que ele dizia.Ela não estava assustada,talvez ainda estivesse decidindo se aquilo tudo era mesmo real.
Ela vira-se novamente para ele,para sua mão,vendo as garras tomarem forma,achando aquilo tudo tão surreal,balança a cabeça,como se aquilo pudesse organizar de alguma forma seus pensamentos.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Fev 09, 2012 5:52 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

O barulho aumenta, ficando num volume muito alto. O meu corpo crescia e se expandia, mas como não queria me despir, apenas deixei no máximo que minhas roupas permitiam. Falei então, com uma voz mais grossa.
-Chute, admito. Vamos dizer que, comparado com minha infância, a de qualquer um é normal. Vê, agora, que existem coisas mais perigosas, e vá por mim, isso aqui é um terço do meu total. Sabe... Meus sentidos são muito bons. - Comecei a caminhar envolta dela - Posso sentir qualquer cheiro á distâncias, até mesmo de algumas emoções. Posso ouvir seu batimento cardíaco acelerado Angelinne. Estou te mostrando algo que muitos não acreditam. Quer descobrir um novo mundo garota? Onde tudo é diferente? Você poderá ver, sentir e escutar muito mais do que qualquer criatura existente, além de preservar seu corpo atual. Não iria envelhecer. Um mundo novo se abre para você. Aceitaria ele?





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui Fev 09, 2012 6:02 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




A loira fechou os olhos por alguns instantes,ouvindo o jorro de informações,segurando as lágrimas,lembrando das promessas que fizera,abrindo-os e deparando-se com o garoto a sua frente.Assustadoramente maior e macabro.
Ela esfregou as têmporas tentando pensar,a caminhada em volta dela parecendo ser capaz de deixá-la tonta piorando a situação.
-Não quero nada disso.-ela responde finalmente,olhando-o.
Ela não se importava de envelhecer,de ser normal,de ser humana de fato.Talvez fosse aquilo que ela desejasse de verdade,por algum motivo que ela não conseguia deixar claro a si mesma.Tudo parecia confuso de repente.


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Fev 09, 2012 6:11 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starbucks

Me alimente!

Me aproximei, com meu crânio expandindo-se mais, e minha mandíbula se alargasse e se tornasse uma das piores visões que ela teria. Aproximei-me deu seus ouvidos, com um rosnado silencioso, e disse.
-Agora sim, eu te assustei não é?
O som de meus ossos voltando ao normal, e meus músculos relaxando, podiam ser agonizantes, mas não me impediram de dar boas risadas.
-Vai dizer que não consegui te assustar? - Gargalhei por bons segundos, até que finalmente fiquei sério - Tinha rasão sobre mim. Eu não sou perigoso. Eu não. Mas está alertada agora, que eu não sou o único nesse mundo á fora. Não vou realmente te oferecer isso. Já tive tanto trabalho em acabar com um errante superior á mim... Não quero sair espalhando isso. É uma faca de dois gumes sabe? Quase nem todos controlam.
Balancei meus braços dentro dos bolsos da jaqueta e chutei uma pedra.
-Acredito que quer ir para casa. Vá, mas nunca se esqueça de hoje. Qualquer problema, me procura que eu não vou te dispensar.
Tentei ser gentil, pela brincadeira sem graça, que no final me fez rir bastante. Andei um pouco, e me virei de costas.
-Até outro dia Angelinne. Ainda nos tombaremos muito por aí. Acho que na festa da escola.
Dei uma leve piscadinha, e me virei com um sorriso no rosto. Foi bom eu ter relaxado e dado aquelas boas risadas. Ah tempos não ria...
[/color]


Encerrado


By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui Fev 09, 2012 6:21 pm



The Starbucks Coffee


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




Ela sentiu um arrepio ouvindo-o falar,dando um passo para trás,esbarrando na parte da frente do carro,ouvindo-o falar.
-Idiota.-ela resmunga o corpo de tremendo de frio,as palavras ecoando na cabeça dela.-Claro que não vou sair por aí falando essas coisas,não quero passar por louca.E devo ter cuidado com as coisas que diz.Palavras machucam.-ela diz abrindo a porta do carro vendo-o chutar uma pedra e falar mais algumas coisas.Ir para casa era a última coisa que ela queria naquele momento.
Apenas entrou dentro do carro,sendo acolhida pelo calor,ligando o veículo dirigindo sem rumo pela cidade,sentindo a cabeça parecer girar.
*Encerrado


TAGGED? Starbucks +/- ### X WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Qua Mar 21, 2012 10:03 pm

Eu não estava conseguindo dormir de noite, então pedi dinheiro para minha tia para dar um rolé pela cidade. Na verdade eu queri apensar um pouco sobre a minha carreira e coisas assim. Meu futuro para ser mais exato. Vesti-me com uma calça escura e uma camiseta branca da Alemanha e parti para a cafeteria da cidade. Quase o único lugar aberto da cidade. Andei calmo até o balcão e pedi um capucino com chantili. A moça que atendeu não demorou muito. Peguei minha bebida e fui sentar numa mesinha no fundo do estabelecimento que ficava ao lado de uma janela. Bebi um gole da bebida quente, saboreando o café, o leite e o chocolate. Limpei meus lábios com um guardanapo. Suspirei profundamente, deitando minha cabeça no vitral da loja. cocei meus cabelos alaranjados, enquanto pensava sobre o bendito futuro de riquezas que eu pretendia ter. Voltar para o meu país de origem quem sabe? Esse era um dos meus planos, mas não sei se me acostumaria novamente com o povo alemão e seus costumes. Fechei meus olhos bebericando outro gole do café.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Qua Mar 21, 2012 10:16 pm

Eu andava pela rua com um pouco de pressa, minha mão apertava minha bolsa com forte e o salto alto era um dos poucos barulhos que escutava a minha volta. Odiava Amanda por me fazer usa-los, eu sempre os odiei, mas odiava mais ainda parecer um doende perto da modelo loira e bonita que chamava de amiga. Ainda mais agora que era uma vampira. Suspirei enquanto caminhava lentamente pelas ruas, eu não tinha certeza de onde queria ir, até que uma velha placa conseguiu acelerar meus batimentos cardiacos, um sorriso brotou em meu rosto, o velho Starbucks, um dos lugares que mais costumava visitar com meus amigos, sem hesitar, apertei o passo caminhando a toda velocidade para dentro do prédio.
O lugar estava bem vazio, fora eu haviam mais ou menos seis pessoas sentadas e conversando... Já era tarde, o que eu esperava? Caminhei até o balcão com um sorrisinho e pedi um velho café que tanto amava, agarrei meu pedido caminhando lentamente até uma das mesas, mas parei antes de me sentar. Esfreguei os olhos por um momento, a marca em minha testa estava coberta pela base, mas eu sentia esquentar... Com os cabelos ruivos brilhando a luz fraca do local, estava uma das únicas pessoas no mundo que eu tinha gosto de encontrar na rua. Sem pensar, caminhei lentamente até sua mesa e cobri seus olhos que estavam fechados com as mãos, aproximei meu rosto de sua orelha e falei baixinho com um sorriso.
-Tem dois chutes, ruivinho, se não leva café no rosto.
Dei uma risadinha. Eu nem acreditava! Noah estava mesmo ali! E como eu sentia a sua falta! Queria abraça-lo.

Vestindo:
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Qua Mar 21, 2012 10:32 pm

Senti uma mão fria tampar meus olhos. Num primeiro momento senti um arrepio subindo pelo meu corpo. Num segundo momento, engoli em seco. Senti um perfume agradável. Dayse? Não sei ao certo. A voz era de alguém que me recordava, inconfundível, melodiosa que me trazia a memória uma unica cena: Um baile de formatura. Será mesmo que podia ser... Como é mesmo o nome dela? Lili? Será que pode ser Lili?
- Lilith? é você?? - disse colocando as mãos em suas mãos me virando para trás para confirmar minhas suspeitas. Meu rosto estatelou-se: Os mesmos olhos melancólicos, cabelos que adornavam um rosto pálido, porem cheio de vida, lábios cirurgicamente colocados, Lili estava uma deusa, não sei o que a mordeu mas ela estava estonteante. Automaticamente levantei-me lhe dando um abraço apertado, girando-a devagar. - Que saudade de você Lili!! - meu sorriso estava claramente estampado em meu rosto surpreso.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Qua Mar 21, 2012 10:56 pm

Meus olhos ne enxeram de alegria ao ve-lo e logo em seguida o puxei em um abraço, ele pareceu um tanto surpreso em me encontrar... Mas tambem parecia feliz... Dei uma risadinha sentindo o seu doce e velho perfume que eu tanto amava, não podia acreditar que ele estava realmente ali, e ainda mais, não correndo de mim... Digo eu... Senti um nó crescer em meu estômago. Noah estava na festa de Krista na noite em que fui marcada? Havia pedido para Lindsay contar a meus amigos quando voltasse mas... Noah parecia não saber. Tentei não me sentir encomodada... Na verdade eu preferia que ele continuasse assim... Sem saber. O sorriso voltou a se esboçar em meu rosto e o soltei olhando para a mesa em que ele estava sentado, mordi o lábio, me sentei mesmo assim, se tivesse alguem ali com ele teria que esperar, nossos assuntos eram mais importantes. Dei uma risadinha dando um gole em meu café.
-Juro que qunado eu saí de madrugada para passear na rua, não esperava encontrar alguém como você por aqui! Como está o pessoal? Como está você? O colégio? O time? Tem jogado?
Dispejei perguntas sobre o garoto, meus olhos brilhavam, eu sentia tanta falta dos meus amigos... Queria saber como estavam, eu não falava com Lindsay há tempos! Sorri esperando animada a resposta de Noah.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Qua Mar 21, 2012 11:08 pm

O choque de alegria e saudade foi tão grande que não me lembro de ter voltado a sentar-me à mesa novamente. Bebi um gole do meu capucino, sentindo o liquido quente me esquentar por dentro. me senti renovado. Arrumei meus cabelos pois estavam desgrenhados. Não sabia que ia encontrar uma velha amiga de madrugada. Falando nisso, ela estava impecável, parecia que estava indo pra balada ou algo assim, uma festa que seja. Lili jogou-me perguntas para serem respondidas claro. Dei de ombros, eu nem sabia como responder aquelas infinitas questões que a atormentavam, mas enfim, suspirei. E me concentrei nelas:
- Então, o pessoal está bem, Não tenho falado com o povo que a gente andava, Tenho muito treino pra fazer, isso impossibilita ficar saindo com o povo antigo... - Parei para respirar. Bebi mais um gole do delicioso café. - Enfim, eu vou indo bem. Agora que consegui um lugar nos titulares do time, eu estou me tornando um tanto popular. - afirmo com um sorriso torto e idiota ao mesmo tempo. Nunca gostei de ser visto por todo mundo, mas assim que consegui a jaqueta do time, BOOOM todas as minas ficaram aos meus pés. Trivial. - Mas me esquece um pouco, me conta de você, como tem passado? por onde esteve? - disse com empolgado.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Qua Mar 21, 2012 11:23 pm

Abri um sorriso ouvindo cada palavra que ele dizia... Fiquei meio triste por nosso grupinho ter se separado, mas Noah estava ficando popular... Não era surpresa, sempre soube de umas menininhas que já babavam pelo ruivo antes mesmo de ser titular... E uau! Não pude esconder o orgulho em minha face, meu sorriso se tornou mais largo e olhei para ele de forma radiante.
-Titular? Uau! Meus parabens! Sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde... É o cabelo ruivo! Ele seduz!
Dei risada dando mais um gole em meu café que estava incrivelmente bom, eu nunca deixaria de amar aquele lugar. Era um fato.
-Brincadeira, você é um grande jogador.
Falei dessa vez sincera erguendo uma sobrancelha, sim, eu havia elogiado Noah e sim, ele sabia que ele poderia fotografar aquele dia, pois a próxima vez em que o elogiaria seria na chegada do Apocalipse.
Meu sorriso foi arrancado de meu rosto ao ouvir sua pergunta, limpei a garganta mudando de posição desconfortavel... Temia esse tipo de pergunta... Suspirei.
-Bem... Eu... Ando... por aí... Nada demais.
Sorri, meus olhos se encontraram aos de Noah e uma novidade surgiu em minha mente, não pude segura-la.
-Encontrei Amanda!
Comentei dando mais um gole em meu café... bem, acho que de Amanda Noah se lembrava.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Qua Mar 21, 2012 11:43 pm

Olhei para o vidro, tentando ver o movimento do lado de fora. Na verdade eu corei depois que Lili me elogiou. Eu recebia montanhas de elogios, mas nem todos eles pareciam sinceros. Exibi meus cabelos flamejantes para minha amiga, passando de leve a mão no centro dele, e logo em seguida sorrindo de lado.
- É meu anjo, as mina pira no Pfeffer aqui" - disse convencido.
Voltei a beber mais um gole, o ultimo de minha xícara. Limpei meus lábios úmidos com o pedaço de papel a meu lado. Ouvi a pouca importância de sua resposta. Não foi nada tipo um: Ah! eu fui viajar, ou mesmo um, Na quela noite no baile aconteceu isso isso e aquilo outro, mas enfim, se ela não queria me contar tudo bem. Nunca fui de ficar ligando pros problemas alheios mesmo. Me debrucei sobre a mesa, apoiando meu queixo em uma das mãos. Olhei sua boca se mexendo não dando muita bola... Até que eu leio em seus lábios um nome: AMANDA! - Encontrei os olhos da garota.
- AMANDA?! Aquela blondine que andava com a gente, não desgrudava de você e tals? Como ela vai? Faz tempo que não a vejo! - Tinha uma queda por ela! Quiz completar. Todavia achei justo não comentar, desnecessário, pois também tinha um lance com Lilith. Um amor platônico, mas isso é coisa de criança. Acho que já passou...
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Lilith Grigori Qui Mar 22, 2012 5:56 pm

Não pude deter a risada quando ouvi o lance do anjo... Noah, sempre o mesmo. Balancei a cabeça enquanto falava, Noah parecia não prestar atenção com o que eu dizia, até que achamos uma palavra de entendimento. Noah reagiu diferente do que eu imaginava.
Ele com certeza se lembrava de Amanda... E ficou bem animado... ¬¬ Dei uma risadinha com sua animação e assenti, eu queria contar tudo para Noah! Como havia chegado na morada na noite, como encontrei Amanda por lá, como descobri que tenho uma gêmea do mal... mas tudo isso tinha que esperar... Pelo menos até acabar nossos momentos bons, não pude lhe negar um sorriso.
-A própria... A mesma modelo idiota e loira de sempre. -Falei dando uma risadinha e de repente sentindo um enorme buraco no peito por me lembrar do que Noah havia dito...Que as coisas haviam mudado no colégio. Suspirei. -Seja como for, ela está ótima! Na verdade... Melhor do que nunca... Esteve em uma viagem.
Falei com um sorriso tocando a área do lado esquerdo acima do meu seio onde deveria estar meu coração, e a seção de dor que viria a seguir para tatuar o nome de minha amiga... Eu realmente estava ficando louca, dei mais uma risada dando um gole no café em meu copo... Não pude evitar de pensar em como a paisagem por lá era exatamente a mesma e como tudo parecia bem... Tudo parecia normal... Não sabia se isso era bom ou ruim... pensar que as coisas mudaram depois que me fui, ou pensar que tudo seguiu sem a menor importância ao meu desaparecimento. Baixei os olhos encarando a tampa do copo onde havia meu café.
-Teve notícias de Lindsay? Ela anda pirada com algo... Em particular?
Perguntei em um tom sensível, eu não suportava a ideia de minha amiga não aceitar o fato de eu ser uma azul... Ou melhor, eu não suportava ela aceitar aquilo... O que ela havia me dito antes de eu fugir... Que daríamos um jeito, eu já não acreditava nisso. Querendo ou não minha vida havia dado uma mudada nesse pouco tempo... E eu sabia que a tendência era só piorar.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Noah A. Schneider Sex Mar 23, 2012 12:00 am

Amanda. Que bom que ela está bem. Novamente não queria entrar em detalhes, ainda mais sobre uma viajem aleatória. Certamente Lili estava me escondendo algo, mas até ai, todo mundo tem seus segredos, alguns nem mesmo queremos revelar. Por exemplo meu sonho de voltar pra minha terra natal. Nunca que vou falar isso pra ninguém, até que eu tenha certeza de que quero isso. cocei a ponta do meu nariz, cruzando os braços por sobre a mesa, olhando atentamente para as feições de Lilith, minha amiga perdida.
- Que bom que ela está bem, fico contente... - disse por fim, com um sorriso entre os lábios.

Houve um silencio quase que mortal. A garota estonteante bem a minha frente parecia estar pensando ou remoendo algo de seu passado, ou mesmo algum assunto dos tempos em que a gente estudava juntos. Não quebrei o silencio, apenas analisei sua face pensante em quanto brincava com uma colher e saquinhos de açúcar que haviam ali pela mesa. Por fim Lili quebra o silencio e, não me surpreendo. Ela quer saber sobre a lästige Pflicht da Lindsay, algo como "mulher da vida" na língua nativa de Lilith. Contentei-me em sorrir apenas.
- Então, ela ainda estuda lá, mas não está como antigamente... - Limpei a garganta. - Ela, meio que nunca mais foi a mesma depois daquela festa que você sumiu. Não a vejo muito... Mas quando a vejo pelos corredores, ela está sempre com uma cara fechada e superior... - Dei de ombros. Não ia contar que ela ficou com todos os meninos populares do colégio e parte das lideres de torcida, seria demais pra cabeça dela. Voltei a brincar com a colher.

Suspirei profundamente. Lembro que fazia muito isso quando estava ao lado de Lilith. Não sei bem o motivo. Todavia fazia muito tempo que não suspirava assim, que estranho. Revirei os olhos. Entortei minha boca pro lado e estreitei meu olhos ligeiramente verdes. Quero perguntar algo sobre a noite da festa, mas não sei se devo, acho invasivo demais.
- Mas enfim, como vai sua mãe? Lembro que ela sempre fazia bolo quando eu ia n sua casa estudar... - perguntei qualquer coisa mesmo, qualquer assunto era válido.
Noah A. Schneider
Noah A. Schneider

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 9 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 9 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos