House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 7:09 pm

Joguei algumas pedras para o alto tentando dar continuidade ao treino e em um balançar da espada as cortei em dois. Solaris soltou um riso que ecoou em toda minha mente, a espada era uma companheira realmente importante adorava ficar junto de mim e o sentimento era realmente reciproco.

Me sentei colocando-a em minhas costas e foi então que a vi, uma garota, linda com os belos cabelos dourados sentada em minha frente, parecia triste, não, era mais além disso ao meu ver ela estava realmente perturbada por algo, me levantei e lentamente fui até ela sentando ao seu lado:

-Noite linda, não é? - Disse enquanto me voltava para a grande lua que já estava em seu ponto mais alto reluzindo no céu.

Solaris se agitou ao lembrar da garota, a espada tinha melhor memória que eu e com seu jeito delicado fez seus pensamentos ecoarem em minha pobre mente - Já a conhecemos Parceiro, só não consigo lembrar seu nome.

Não liguei para os comentários da espada e comecei a fitar a garota a olhando de perfil -Aconteceu algo? Você me parece triste - esperei sua resposta, pra mim não importava se ela demoraria ou não só estava gostando de olhar para ela, parecia me acalmar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 30, 2011 7:18 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Estava distraída,observava o garoto caminhar em minha direção sentando-se ao meu lado,fazendo um breve comentário sobre a noite.
-Linda sim.--eu digo lançando um sorriso simpático ao garoto,vendo-o observar a lua que aparecia sob a copa das árvores,um pequeno risco no céu,era lua crescente naquela noite.
Aconteceu algo? Você me parece triste.-ouço-o perguntar,sentindo seu olhar sobre mim.
-Aconteceram várias coisas...-eu digo sorrindo fraquinho para ele,encostando-me no tronco de uma árvore por ali,arrancando as petálas da flor em minha mão,tendo breves flashbacks dos últimos dias.





Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 9:01 am

O sorriso da garota era fraco, parecia se forçar a fazer algo que não conseguia. Me levantei novamente e com minhas mãos dei tapas em minha calça para limpar os vestígios de terra que estavam impregnados nela, então me virei para a garota enquanto a via tirar as pétalas de uma flor que estava em suas mãos.

-Acho que você tenta demais organizar sua cabeça quando na verdade deveria apenas deixar acontecer- Sorri - Você deveria parar de fazer o impossível, pois quando se faz o impossível você acaba perdendo a razão. perdendo a razão você acaba esquecendo das coisas e quando se esquece do que é importante acaba perdendo a si mesma.

Tirei Solaris da bainha empunhando-a de forma que o reflexo da lua a atravessa-se- Existem coisas que são apenas para aceitar pois não podemos fazer nada para muda-las, é como a beleza da lua, não sabemos de onde vem, mas toda a noite está lá cada vez mais reluzente.

Esperei que minhas palavras ajudassem a garota o tanto que me ajudaram quando vi minha família morrer, as cenas ainda estavam frescas em minha mente, mas eu era impotente e não pude fazer nada apenas aceitar suas mortes e viver por eles como tenho feito desde então.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Qui Dez 01, 2011 12:38 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Observei-o levantar,começando a falar.Ergui o olhar para ele,escutando as palavras que eram ditas,pensando a cerca delas antes de falar alguma coisa.
-Acho só que não estou em posição de deixar acontecer.--eu respondo,lembrando-me imediatamente da noite no parque,observando-o com a espada.-Se eu faço não é impossível...e as vezes é difícil aceitar algo que você não conhece.-eu concluo olhando novamente para a flor em minha mão,ou o que restava dela,um leve suspiro escapando-me...Ás vezes eu só queria que as coisas fossem mais fáceis...um pouco mais fáceis.








Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 5:15 pm


{ O garoto preguiçoso }
Tentando descansar



-As vezes precisamos deixar levar. Não é bem se podemos aceitar ou não, é apenas o que acontece, faz parte da vida.- Olhei para Solaris sentindo o calor de sua lâmina e levemente sorri me reanimando - Mas o que adianta chorar? melhor que nos levantemos e tentemos viver por aqueles que deram a vida por nós.
Agitei levemente a espada e a guardei em sua bainha voltando a me sentar ao lado da garota, adorava olhar o céu, mas era melhor ainda ter companhia, não sabia o que se passava com ela, mas de alguma forma queria ajudar era o meu dever como guerreiro e eu tinha convicção total de que poderia fazer algo.





[/color]




Conversando no lago



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Qui Dez 01, 2011 6:45 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Suspirei pensando nas coisas que ele dizia,abraçando minhas pernas,olhando para um ponto qualquer do lago.
-Eu só queria entender as coisas...--eu digo depois de algum tempo em silêncio.-Ás vezes eu me sinto tão perdida que nem sei mais dizer o que é real e o que não é...eu acho que eu tenho feito o possível.-eu digo,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.-Mas enfim,deixe para lá meus problemas...não quero te incomodar com isso.-eu digo,olhando para o garoto e novamente para o lago.








Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 6:35 am


{ O garoto preguiçoso }
Dormindo durante o dia.



A garota agora não me parecia apenas triste, parecia estar também frustrada acho que ela deve ter descoberto que mesmo sendo uma criatura diferente dos humanos continuamos impotentes como eles e de uma forma totalmente egoísta eu estava gostando tanto de ouvir suas frustrações que quando a moça parou de falar eu indaguei:

-Você não me incomoda. Pelo que eu percebi todos aqui tem frustrações e coisas que tem que descobrir, mas tudo vai se revelar um dia se você não entende agora é só esperar que logo entenderá, afinal tudo tem um propósito e mesmo que não tenha... - Fiz uma pausa olhando para Solaris enquanto a guardava vendo que o reflexo da lua estava indo embora - Pra tudo se dá um jeito- As palavras paravam de sair subitamente e em seu lugar surgia um sorriso bobo como o de costume.

O sono havia batido, comecei a sentir minhas pálpebras pesarem e soltei um leve bocejo me sentando ao lado da garota apoiando minha cabeça no tronco da arvore onde ela estava, Solaris se agitou e disse em voz alta - Depois de um discurso tão grande... vai dormir...esse é o meu parceiro- Seu riso por um momento ecoou em minha mente e logo ela continuou - Mas se não fosse dessa forma não teria graça estar com você, meu parceiro inútil Noah Gandalfr.

Não liguei muito e então fechei os olhos, mas antes de dormir virei minha cabeça para o lado na direção da garota e disse - Foi bom te encontrar de novo Belle- Bocejei mais uma vez caindo no sono de forma que meu corpo amoleceu e minha cabeça caiu nos ombros da garota, era dia de treino, mas o meu pior inimigo tinha me vencido, que inimigo é esse? A preguiça.Era engraçado que nas manhãs de treino eu sempre decidia dormir, não, eu dormiria o dia todo foi um milagre acordar.








Conversando no lago
Ao menos tentando...




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Sex Dez 02, 2011 11:24 am

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Escutei o que ele disse quieta,por incrível que pareca,cansada de falar e de pensar.
Ficamos quietos por alguns segundos,até que eu sentisse seu olhar sob mim,ouvindo-o falar novamente.Sorri,olhando para ele,pensando em como ele sabia meu nome.
-Ah acho que você ainda nao me disse seu nome....--eu digo sentindo o peso da cabeça dele em meu ombro,verificando que ele estava de olhos fechados...como se estivesse dormindo.--Você não vai dormir aqui...vai?--eu pergunto depois de alguns minutos,pensando se ele realmente estava dormindo.









Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Lyra Duchamps Sáb Dez 03, 2011 8:32 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Because everything is fading, fading memories»
The lake



Falas / Pensamento / Narração
Por uma última vez mirou as orbes em direção ao espelho, concluiu assim como da outra vez que estava apresentável, o brilho característico daqueles olhos verde azulados, a pele branca, os cabelos negros presos e ornamentados com uma tiara Tiffany’ s. Enfim checou as vestes, poderia dizer que estava em um estado perto do bom, não se sentia preparada o suficiente para uma aparição em público. Lyra queria apenas sair daquela situação constrangedora, bem rápido de preferência, pensou sorrindo em falso, era verdade não estava totalmente feliz com as coisas, mais tudo iria melhorar. Claro, acabara de ser marcada, na testa a lua ainda tracejada... E incompleta, mas todos ali tinham que lidar com a mesma coisa.

De forma sutil a moça deslizou os sapatos ao longo do dormitório, que se encontravam vazios para o alivio de Lyra, que resolvera por fim fazer um passeio, na verdade conhecer a área externa, claro ninguém havia a visto, isso aumentava a tranqüilidade da moça.

Os lábios vermelhos envoltos por um gloss rosa claro estavam trêmulos, sob a luz que logo seria a do sol, enfim a moça parou em frente a uma árvore, ela sorriu consigo mesma, era uma árvore bonita afinal de contar, e se não fosse pelo brilho da quase manhã... Bem tudo poderia ficar perfeito.

Lyra suspirou enquanto caminhava, se não tivesse sido marcada a coisa mais horrível da sua vida poderia ter acontecido claro, se revoltaria quando a mandassem para um orfanato e por sorte acabaria em um reformatório com uma daquelas pulseiras metálicas de rastreamento nela – como um animal indomável – ela suspirou apertando a mão contra o pulso nu, talvez todos ali tivessem um motivo surpreendente para estar ali, a deusa Nyx haveria escolhido por algum motivo, seja por pena ou por grandes planos...

A moça sentiu seu estomago roncar. Por um momento chegou a pensar que os ruídos eram externos e se perguntou se alguém também havia os escutado, mas acabou se dando conta de que estava faminta. Esfomeada como nunca estivera antes! Digo, pelo menos era dessa maneira hiperbólica que ela enxergava a situação, afinal, até o determinado momento, Lyra ainda não havia feito o costumeiro desjejum e, de repente, até as pedras que adornavam o chão aparentavam ser apetitosos... Enfiou as mãos nos bolsos à procura de qualquer coisa que pudesse enganar a fome e pescou uma balinha de hortelã esquecida nos mesmos. Abriu a embalagem com sofreguidão, sem nem certificar-se da procedência do doce, e colocou-o sobre sua língua.
Lyra murmurou algo como Celular inútil. Estava um pouco irritada com a própria fome, ela realmente não tinha comido no último dia. Talvez andasse ocupada demais formando os mais diversos xingamentos para atribuir ao celular que havia parado de funcionar.
A tempo de avistar Noah, claro se lembrava bem dele. Conhecera o garoto em uma fase não muito proveitosa, estivera em um tempo revoltoso que seus pais adotivos acharam que ter amigos da mesma idade e classe social resolveria todos os problemas, claro naquele tempo Lyra era uma menina alta e magrela, e Noah... Estava diferente, mas a moça reconheceria qualquer pessoa que estivesse em seu passado que não se permitia apagar. Provavelmente estava em um passeio com a namorada, e talvez ela não os atrapalhasse. Porém notou o garoto dormindo no ombro da loira, sem pensar duas vezes caminhou ao encontro destes controlando a vontade de rir.



Lyra Duchamps
Lyra Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Dez 03, 2011 6:36 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Suspirei,achando que o garoto realmente havia dormido.Recosto a cabeça no tronco da árvore,esticando a pernas,cruzando os tornozelos,cantarolando baixinho,olhando as estrelas.
-Eu sei que lá no fundo há tanta beleza no mundo,eu só queria enxergar...
A cabeça do garoto em meu ombro,começava a pesar,suspirei,ajeitando-o em meu colo,pensando se deveria deixá-lo ali dormindo e ir embora,percebendo uma garota caminhar em nossa direção,tinha os cabelos escuros,era bonita,parecia alegre com algo.
Desviei o olhar da garota,olhando novamente para o céu estrelado,os pensamentos indo uma vez mais para longe naquela noite.







Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[color=#591ebb] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.


Última edição por Isabelle Carter em Sáb Dez 03, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Lyra Duchamps Sáb Dez 03, 2011 7:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Because everything is fading, fading memories»
The lake post 2



Falas / Pensamento / Narração ~~ Post confuso
~A morena olhou ao relógio valioso que ostentava no pulso. Não estava tão tarde assim, precisamente, e ela esboçou um leve sorriso enquanto encurtava o caminho a cada passo, percebendo ligeiramente as feições bonitas da loira, assim como Noah, de uma forma ele estava diferente, ele poderia ser um ótimo amigo. Levando uma de suas mãos geladas à nuca, escutou atentamente o ruído que os ventos provocavam.
Os lábios levemente franzidos estavam mais avermelhados do que o de costume, afinal estava com frio, à pele alva estava gelada, jogando a cabeleira castanha pra trás a garota friccionou uma mão na outra, perdendo a linha de raciocínio se sentando no chão graminado perto dos dois.

- Ele parece bem pesado... – murmurou automaticamente, deixando a educação de lado, esses não eram seus pontos fortes, porém se arrependeu de imediato, provavelmente a garota pensaria que era uma maluca com instintos para acabar com quase passeios românticos, não era bem assim, ok?

Naquele momento, lembrou-se de uma das consultas com a psicóloga, onde sua mãe fez questão de buscar ajuda, e foi como se a voz irritante daquela mulher estivesse lhe falando mentalmente. “Quando você se comunica com uma pessoa, seja educada. Não deixe a estupidez atrapalhar a sua conversa e blábláblá...”, relembrou. Estava prestes a pedir algum alimento a loira, porém se deteve, aliais tinha uma pastilha na boca...

- Se quiser eu... Hum, posso acordar ele, na verdade eu realmente gostaria de fazer isso. – Disse com um semblante indiferente, completando em seguida – Eu sou normal, certo? Eu o conheço, talvez ele me xingue.

Talvez ela não estivesse bem preocupada com a integridade física da Castanha ao acordar Noah, ou talvez nem estivesse ligando. Mas ela parecia legal e normal.

Sem nem sequer modificar um detalhe qualquer de seu semblante marmóreo, deu ombros enquanto os cabelos ganhavam uma coloração prateada, se movendo por vontade própria e se alongando, qualquer pessoa que visse a cena acharia que um furacão haveria se ponderado nos cabelos da moça, porém não haveria tanto vento por lá. Lyra moveu os cabelos até a perna do garoto, os deixando se agarrar suavemente ali, onde seria seguido por um aperto e um puxão que seria capaz de acordá-lo.




Lyra Duchamps
Lyra Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Dez 03, 2011 8:18 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago


-Realmente depois de certo tempo ele pesa...-eu respondo a garota,por algum motivo achando que me daria bem com ela.
Lanço-lhe um sorriso simpático,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha,ouvindo-a falar,fazendo-me rir ao certificar-se de que era normal.
-Faria-me um favor.-eu respondo olhando para a garota,curiosa para ver o que ela faria para acordá-lo.
Observo os cabelos dela adquirirem uma cor prateada,alongando-se como se tivessem vida própria,deixando-me um tanto espantada e admirada.Os fios moveram-se até a perna do garoto,enlaçando a mesma puxando-a,enquanto eu imaginava o susto que ele deveria levar com a situação.
-Me chamo Isabelle e você?-eu digo,olhando dos cabelos dela para ela.






Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindo[color=#591ebb] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 8:16 am


{ O garoto preguiçoso }
No lago.


-Parceiro, se levante...

A voz de Solaris pela primeira vez soou melodiosa ao contrário dos rotineiros gritos enérgicos era apenas uma voz doce que dessa vez me alertara do que vinha depois. Levemente abri os olhos olhando para escombros chamuscados, já havia visto aquela cena antes, me levantei e comecei a andar pela estrutura que já estava praticamente toda consumida. O fogo havia consumido tudo o que daria vestígios de ser uma mansão, empunhei Solaris dizendo para a mesma:

-Sabe onde estamos, certo? Conhece esses escombros, certo?

A espada se aquietou vendo que o desespero já havia atravessado minha alma e graças a isso todos músculos de meu corpo tremiam, tentei me concentrar, mas a tentativa fora inútil pois o desespero já havia me tomado ver uma vez minha casa sendo destruída já havia sido difícil mas pela segunda vez sem poder fazer nada era demais.

Estava apenas nos jardins e o fogo já havia se alastrado por todas as plantas, o portão da frente já estava todo destruído e a garagem por fora estava em chamas, por dentro deveria estar também devido ao combustível de todos os carros que lá haviam, olhei para a mansão, estava quase tomada pelo fogo empunhei Solaris com mais força e comecei a correr - Não vou deixar acontecer de novo, dessa vez eu posso fazer algo.

Solaris se agitou novamente e eu pude sentir seu desejo antes mesmo que ela falasse - Parceiro,NÃO!- O grito dessa vez parecia ser mais de preocupação, porém não liguei e continuei a correr e parecia que quanto mais eu corria a porta se distanciava Solaris se agitava cada vez mais e eu cego pelo desespero que já havia se unido a raiva não liguei e continuei a correr, o fogo queimava minha pele, mas o arrependimento daquela noite parecia queimar minha essência, o fogo tinha vida própria e parecia a qualquer custo querer me impedir, com todas as forças o rebati e lutei contra ele, mas como sabemos é impossível lutar contra a natureza.

A lâmina de Solaris havia fundido pelo contato com o fogo, sem ela eu sabia que não conseguiria lutar e em puro reflexo me ajoelhei deixando que o fogo me consumisse. fechei meus olhos sentindo a sensação de ardência na pele e como mágica uma mão segurou meu tornozelo e começou puxou-me.

"NÃO POSSO MORRER AQUI" - Pensei o mais alto que pude

Como um reflexo de raiva abri os olhos me jogando para traz então com um dos braços impulsionei-me para cima e nesse instante olhei para beijo apenas vendo a grama dos arredores do lago, olhei para cima enquanto subia e me segurei num galho da arvore que estava embaixo ficando em cima dele. O choque do susto já havia passado, suspirei olhando para baixo percebi que ao lado de Isabelle, a loira que conversava comigo, havia uma outra garota que também não me parecia estranha, seus cabelos eram prateados, mas seu semblante era conhecido.

Resolvi descer da arvore, mas antes disso gritei- DE QUEM FOI A BRILHANTE IDEIA DE ME ACORDAR!- pisei um pouco mais forte no galho e como em um filme de comédia o galho cedeu se quebrando e indo ao chão, comigo foi do mesmo modo em menos de um minuto a grava foi ficando mais perto quando dei por mim ela estava tão perto que já havia me chocado com ela. Me levantei olhando para as duas, lágrimas estavam presas aos olhos e o rosto estava meio cortado e sangrando então eu disse - Vocês me machucaram...

Solaris se agitou em sua bainha - Continua idiota como sempre, meu parceiro Noah Ganfdalfr









Relembrando o passado



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Lyra Duchamps Dom Dez 04, 2011 8:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Because everything is fading, fading memories»
The lake post 3



Falas / Pensamento / Narração / Adoro meus posts confusos, kiss

- Sou Lyra, Lyra Duchamps. – murmurou ignorando Noah, que parecia um tanto quanto uma criança que era na época que se conheceram. – Sonhando com árvores?

A jovem bocejou enquanto tamborilava os dedos descontraidamente na palma da mão, visivelmente se divertindo.
Volveu os olhos novamente na direção do garoto, que aparentava estar, de alguma maneira, chateado ou até mesmo magoado com algo que Lyra não conseguira decifrar. Suas narinas ligeiramente dilatadas e a respiração descompassada fortemente marcada simplesmente denunciavam-na. Intrigada, pensou em perguntá-lo o porquê daquilo tudo. Seria outra coisa, ou teria sido por culpa de acordá-lo? “É... Deve ter sido culpa minha mesmo” – resignou-se, já pronta para pedir as devidas desculpas, mas hesitou ao perceber que ela estava prestes a ser educada. O que custava responder a uma só pergunta com delicadeza? Perguntou-se mentalmente, sem uma resposta aceitável. Resolveu ignorar, afinal Noah parecia mesmo com uma criança que precisava de proteção, e realmente alguém muito pior poderia ir ali e o jogar no lago por simples brincadeira. Ela não era tão má assim, ou era?
Suspirou irritada consigo mesma, o problema a fazia presente suas variações de humor acabavam com suas tentativas de socialização, afinal ela era a menina anti-social que não sabia conversar com as pessoas e fazia coisas erradas, além de ter hábitos estranhos, como cheirar a tinta das canetas, nunca tivera realmente amigos, e simplesmente não sabia como consegui-los.

- Hum... Noah, da próxima vez que tentar se aventurar numa árvore tente pelo menos encontrar um galho forte pra te agüentar, ok? – Disse, desdenhando um sorriso insano, típico dela.

Agarrou-se num galho que julgou ser forte o suficiente para agüentar seu peso e impulsionou-se para cima com mais facilidade do que imaginava. Após está definitivamente acomodada, ela fitou o garoto em um ângulo diferente do que gostaria naquele momento, é percebeu que era realmente bonito assim como Isabelle, se os tivesse conhecido há um tempo pensaria que eram um casal mal assumido, mas Lyra não sabia o que pensar realmente. Depois disso, empertigou-se em meio às folhas grossas e arfou os pulmões. Os cabelos prateados caiam em meio aos galhos é seus sapatos estavam no chão – Literalmente ela é maluca – controlando a sua insana vontade de rir, murmurou contra as folhas torcendo pra que eles a escutasse.

- Não é proibido ficar aqui, nesse horário? Digo, daqui a pouco vai ta insuportável com o sol e mais, e hum, Belle, você é fofa.


Lyra assentiu com a cabeça, com um pequeno sorriso dentre os lábios. Pela última vez e se jogou de lá de cima, fincando o pés nas folhas. A situação que se passou a seguir fora rápida demais. Num momento ela estava sobre a árvore e no outro, já depois de ter alcançado o solo, Seus lábios se contorceram involuntariamente, quase formando um sorriso, apesar de seus olhos não demonstrarem humor algum, visivelmente. Estava com muita fome para discutir mentalmente as coisas, por isso ela não estava funcionando tão bem.

- Alguém tem um doce ai?




Lyra Duchamps
Lyra Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Dom Dez 04, 2011 2:21 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Tudo acontecera de uma foma rápida demais para que eu pudesse realmente acompanhar tudo.O garoto levantou-se rapidamente de meu colo,indo,de alguma forma,parar em cima de uma árvore,irritado com o que acontecera enquanto a garota apresentava-se a mim.
Olhei para cima,avistando o garoto,levantando-me,tirando a grama dos jeans observando- o chegar ao chão,ao quebrar um galho no qual se apoiara.Acompanho com o olhar Lyra ir para no galho da árvore,observando-nos lá de cima,falando que da próxima vez ele deveria ter mais cuidado com o galho da árvore,dizendo que eu era...fofa.
-Eu não sou fofa.-eu resmungo baixinho,colocando as mãos no bolso do casaco,sentindo a brisa gelada em meu rosto.-E Noah,você dorme com uma facilidade incrível.-eu digo pensando se era aquele mesmo o nome que pelo qual Lyra o chamara.
Suspirei,inclinando levemente cabeça para a direita,analisando os dois,parecia que eles já se conheciam.Ouço a garota perguntar se alguém tinha algum doce,coloco mais uma vez a mão no bolso do casaco,encontrando uma única bala ali.
Atirei-a em direção a ela,dizendo que era o único doce que eu tinha ali,dando levemente de ombros.





Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 3:53 am


{ O garoto preguiçoso }
No lago.



O garoto atentamente ouviu as palavras da moça de cabelos prateados prestando atenção em seu semblante inexpressivo. O sorriso que rapidamente se formou nos lábios da mesma parecia ligeiramente insano deixando-o inseguro e parcialmente congelado. O olhar sem expressão e o jeito rude de falar o lembrou de uma antiga amiga, se é que podia a chamar assim. Mostrando traços de sentimentalismo ficou por segundos preso a lembranças e sem que pudesse perceber sentiu os olhos da menina acima dele, como uma águia olhando sua presa, como um reflexo rotineiro o garoto despreocupadamente sorriu enquanto levava as mãos aos bolsos:

-É um bom jeito de cumprimentar os amigos Lyra, assustando-os como antigamente.

Ao dizer isso estremeceu esperava nunca mais ver aquele olhar frio novamente, já não bastava o que ela e suas irmãs faziam com ele quando criança iam voltar para continuar a tortura? e num piscar de olhos o garoto já suava frio lembrando dos choros passados no colo de sua mãe. "Como a tortura era boa"- pensou ele enquanto fechava os olhos criando a imagem dos sofrimentos que passou graças as ideias tolas que Lyra passava para suas irmãs.

Lyra voltava a falar, ou melhor a perguntar algo se bem que o garoto não entendia nada o que a "Insana Lyra" como a apelidou quando criança falara mas mesmo assim arriscou uma resposta - Eu fico aqui o dia todo,aqui não tem nada pra fazer e esse é um bom lugar pra dormir, não preciso de mais motivos- Disse com um tom de voz baixo, mas com potencia suficiente para que todos o escutassem.

Depois de um breve comentário de Isabelle todos se aquietaram por alguns segundos, tempo suficiente para que o instinto de Noah agisse observando as duas garotas, involuntariamente levou uma das mãos sobre os cabelos e passou-a sobre os oleosos fios voltando-a para os bolsos, começou sua indevida por assim dizer analise e por fim chegou a seguinte conclusão estava cercado por duas mulheres lindas o sorriso bobo em seu lábios por algum motivo ficava maior enquanto Solaris interrompia seus pensamentos - Parceiro, você sofria muito na sua infância eu tenho até pena de você - A espada chorava nós pensamentos do seu dono de forma que o garoto acabara por se sentir triste também.

Os dois juntos eram uma dupla de crianças, mas até onde sua imaturidade os levava? Noah sempre fora preguiçoso e devido a isso e a sua criação decidiu não se importar com nada, se tornou um guerreiro para proteger algo, mas não tinha o algo a proteger então por fim decidiu apenas viver um dia de cada vez.

Noah olhou para o alto onde Lyra estava, mas a moça havia sumido de lá como um passe de mágica ela aparecia no solo olhando para a loira e pedindo algo pra comer, Isabelle por sua vez tirou uma bala de seu bolso e jogou para a insana e como um sino que todos do local pudessem ouvir um ronco surgiu, parecia ser um leão adormecido acabando de acordar, Noah olhou para seu estômago que se remexia como uma montanha russa e rapidamente voltou seus olhares para o céu - Será que tem peixes nesse lago? - perguntou esperando a resposta de alguma de suas companheiras, a fome o estava pegando e com ela a vertigem começara a aparecer o deixando mais leve que o normal.









Relembrando o passado



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Lyra Duchamps Seg Dez 05, 2011 10:51 am




O lago, 4 post


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The former bad girl complicated

Uma delgada sobrancelha se arqueia enquanto ela observa a cena, erguendo o queixo, movendo as mãos as apoiando-as na curvatura da cintura, visivelmente surpresa e indignada Perdendo a linha do pensamento por alguns segundos e se recompôs passando a mão pelos longos fios prateados que caiam em cascatas em torno à cintura, ora finalmente Noah haveria a reconhecido, depois do susto, que o ajudara claro.

Lyra se espreguiçou manhosa, e deitou no chão novamente, os cabelos da moça agora estavam no mesmo tom castanho usual e haveriam parado de se mexer, obviamente a deixando mais normal se é que esse adjetivo pode ser atribuído por simples vontade a ela.
Não conseguiu proferir nenhuma palavra se quer ao garoto e permaneceu calada. A idéia de tentar ser mais educada com o garoto pelo simples fato de ele ter a reconhecido, sem dúvida alguma, falhara. Noah havia de uma forma estranha a ajudado no passado, a ajudado a perceber que se retrair ou descontar nos outros não faria as feridas se fecharem sozinhas, mas ele não precisava saber disso e ela já poderia voltar ao normal e lhe dar as costumeiras patadas. Mas ao invés disso, continuou educada, calma e claro, estranha. O fato é que ele não aparentava ter raiva. Se era verdade ou não, só a Deusa para saber. De qualquer modo, ela voltaria a infernizar aquele menino em breve – ou não. Se ele estava simulando ao ser normal com ela, ela não sabia dizer.

Afinal deixaram de ser mesquinha e egoísta há um tempo atrás, ela realmente percebeu que por mais que sofresse teria de continuar e não ficar parada se lamentando, isso não faria os erros se consertarem, as feridas desaparecerem e ressuscitar os mortos, ou até tornar as pessoas melhores. A feridas estavam fechadas, mas ainda havia as marcas que ela nunca iria se permitir esquecer.

Por fim suspirou, tirando a embalagem à bala, a empurrando sob a língua. Sussurrando timidamente um obrigado a loira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Lyra Duchamps
Lyra Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Seg Dez 05, 2011 12:38 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Mergulhei junto com o local no silêncio que se instaurara por alguns segundos,tentando entender o garoto e a garota,ainda tentando decidir que tipo de amigo eles eram.
Observei Lyra deitar-se na grama,os cabelos voltando ao tom castanho que deveria ser o seu natural,enquanto eu ouvia o garoto falar,dizendo que ficava ali o dia todo e era um bom lugar para dormir.
-E porque você não sai à procura do que fazer?-eu pergunto intrigada,voltando o olhar para Noah.
Estava começando a ficar um tanto impaciente de estar ali,eu queria caminhar.Ficar parada em uma conversa que me deixava por oras perdida estava me deixando de alguma forma agitada,sentia-me um tanto deslocada.
Pouco a pouco as lembranças começaram a invadir-me,a casa de Oregon,meus pais,a vida que havia deixado lá,todos os meus amigos.Eu podia ter um certo problema em quebrar regras,podia ser um tanto teimosa-apesar de acreditar que admitir isso me fazia menos teimosa- mas eu tinha bastante amigos,em sua maioria garotos.Sorri,balançando a cabeça levemente,afastando os pensamentos e com eles possíveis lágrimas.
De repente,um barulho estranho,arranca-me de meu torpor,seguido de Noah perguntando se haviam peixes no lago.
-Você está com fome?-eu perguntei,buscando certificar-me.-Sabe,acho mais fácil irmos no refeitório...-eu concluo,olhando para os dois,esperando alguma resposta,apenas assentindo com a cabeça ao ouvir o obrigada da garota.





Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 12:38 am


{ O garoto preguiçoso }
No lago.



Os olhos de Lyra pela primeira vez em anos pareciam ter atingido alguma expressão enquanto colocava as mãos na cintura. O sorriso de Noah levemente se abriu vendo a cena, por incrível que pareça nunca acreditou que a menina fosse realmente humana ao seu ver parecia meio perturbada, mas de certa forma sabia que ela tinha um bom coração.

A barriga do preguiçoso roncou novamente enquanto as palavras da loira entravam em seus ouvidos e sem pensar disse - Mas ai não teria tanta graça, não acha? - sua boca parara de se mover por alguns segundos e nesse tempo um largo sorriso aparecia - Se ninguém sabe, vou descobrir, Lyra fique esperta vou jogar os peixes pra você - Noah tirou a espada das costas e rapidamente tirou a camisa junto das calças e os sapatos ficando apenas com sua samba canção pegando a espada novamente a colocando nas costas e pulando no lago.

A cena fora tão rápida que não sabia se as garotas tinham prestado atenção no que ele havia dito ou não simplesmente decidiu que queria comer peixes, estava no meio do lago a água batendo praticamente em sua cintura fechou os olhos e se aquietou ao máximo - "Preste atenção na água, quando ver um peixe parado que seja me avise que vou te usar pra pegar ele"- Os pensamentos do garoto eram tão fortes que chegavam até a espada fazendo-a se agitar e como um riso na mente de Noah os dois ficaram parados por alguns minutos até que Solaris resolveu agir.

- Parceiro pule pra esquerda agora!-Noah ligeiramente obedeceu pulando com toda sua força para o lado que a espada falara e ao abrir os olhos sem poder evitar colidiu com uma rocha enorme batendo ficando inconsciente por alguns segundos, mas logo se levantando em um grito - Solaris idiota!!! Como pode fazer isso!!!Ta doendo demais!!! - O sangue escorria pela testa do garoto parecendo uma cachoeira enquanto as lágrimas que estavam em seus olhos não queriam descer enquanto o choro da espada o assustava em sua mente - Mas, você disse pra gritar quando eu visse uma pedra.

-EU DISSE PEIXES, P-E-X-E-S!!!- Soletrou o preguiçoso enquanto via um enorme peixe vindo em sua direção e como um reflexo puxou Solaris o acertando em cheio com velocidade e precisão atravessando o meio do peixe o deixando fincado na espada, o sangue ainda escorria, mas não parecia sentir mais dor, levantou a espada com o peixe fincado nela para mostrar para Lyra enquanto saia do lago se sentando ao lado da loira assim que soltou a espada a vertigem pela perca de sangue havia chego e com as ultimas forças restantes disse para as garotas - Façam o fogo, to com fome....- por fim após suas belas palavras caiu no chão com sangue por todo o rosto será que iriam o ajudar, ou ao menos cozinhariam o peixe?








Um preguiçoso sempre um preguiçoso.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Lyra Duchamps Ter Dez 06, 2011 2:34 pm




O lago, 5 post


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The former bad girl complicated

Lyra arqueou a sobrancelha, visivelmente surpresa. A tempo de acompanhar o movimento do outro a se jogar no lago, provavelmente não era muito prudente, e continuava a fazer loucuras, afinal ele tinha que ir pelo caminho mais difícil?
A garota se levantou com um pulo enquanto observava as águas do lago se agitando pela invasão de Noah, os cabelos consecutivamente ganharam o tom prateado e se alongaram claro ela seria útil caso o menino se afogasse.

- Hum... Seria mais fácil ir ao refeitório, aliais quem aqui sabe cozinhar? – murmurou revirando as orbes azuis.

A pergunta lhe soava estranha, obviamente não haveria pelo menos alguém que soubesse assar um peixe, ou fritar ela não sabia a diferença. Mais uma vez ela riu. Sentindo o frio das sombras das árvores projetavam em seus ombros, fungando um pouco, aspirando ao odor de folha de carvalho, o que marcava as florestas geralmente, ela observou as roubas as batendo tirando um pouco da grama.

Os cabelos Prateados se moveram solenemente, especulando sob a ida do garoto ao lago, provavelmente não estava em seus melhores dias, haveria talvez esquecido de tomar seus costumeiros remédios? Por um segundo Lyra cogitou a idéia de entrar no lago junto com o garoto, porém decidira não entrar, provavelmente a loira pensaria que era uma maluca psicopata. Por fim chegou à conclusão que seria mais fácil Noah subir em alguma árvore pegar algum fruto, ou até mesmo ela própria.
Mas como sempre ele preferia ser o que dava trabalho, como uma criança, mais na verdade algo deveria ter mudado dentro dele, afinal fora marcado por alguma razão. Lyra mais do que ninguém sabia como era difícil lidar com as coisas, mas fugir delas era a pior das opções, se fosse ou não o caso de Noah, ela o ajudaria de qualquer forma, o ajudaria pelo passado odioso que tivera ao infernizar a vida do garoto, e ajudaria ele a se tornar um homem e talvez, talvez ele pudesse a chamar de amiga um dia.

Lyra fechou os olhos com força lembrando-se vagamente da sua infeliz infância, ter se separado bruscamente da mãe que se drogava.Indo parar em um orfanato até ter sido adotada por um casal de milionários, por algum motivo nunca ter aceitado a repentina mudança, tudo poderia ter sido diferente...
Abriu os olhos imediatamente naquele momento, com o coração batendo aceleradamente, pulsando em seus ouvidos e a respiração rápida, fazendo com o que seu peito subisse e descesse de uma maneira incrível.

A voz abatida do garoto soou em seus ouvidos a fazendo tremer instintivamente, propagam-no com sangue jorrando no rosto, por algum motivo o sangue e dor não a assustava nem um pouco, imediatamente saltou um grito agudo.

Em menos de um segundo Lyra alcançou Noah estirado no chão, de alguma forma só poderia acabar assim. Sem pensar puxou a blusa de coloração azul do corpo, por sorte estava com outra blusa, mais fina, de coloração branca.
Delicadamente a menina puxou a cabeça do outro para o seu colo enquanto passava a blusa sob o sangue, o limpando e mantendo-se de certa forma uma calma, antes desconhecida. Claro, tinha um medo desconhecido de perder as pessoas, as perder seja pro cansaço ou para a morte, a palavra perder a assustava mais que qualquer coisa, mas ela nunca o demonstraria afinal tinha um pouco de orgulho morto ali dentro.

- Hum, Isabelle, pode chamar alguém para ajudar, acho que não conseguiríamos carregá-lo sozinhas... – murmurou em um tom falsamente controlado, porque diabos Noah tinha de ser tão imprevisível?

Reprimiu um soluço e secou as lágrimas rapidamente enquanto os olhos azuis observavam o garoto, idiota, só poderia ser. Pescar? Ela deveria simplesmente ter impedido de realizar seus atos estúpidos de sempre, deveria ter imaginado que não haveria amadurecido por dentro como tinha ocorrido por fora.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Lyra Duchamps
Lyra Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Ter Dez 06, 2011 3:03 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago


Ouvi a barriga dele roncar novamente,ouvindo o garoto falar que não teria graça irmos ao refeitório.Observei-o livrar-se rapidamente de quase toda a roupa que usava,pulando no lago,deixando-me imediatamente preocupada.
-Isso não vai dar certo...-eu murmurei baixinho,vendo-o sumir no lago,olhando aflita para a água.
Suspirei,forçando-me a evitar lembranças que nos últimos dias pareciam me atormentar,é como se não pudesse haver um minuto sequer de paz...eu estava sempre preocupada com algo,pensando em algo e pensar me cansava mais do que qualquer outra coisa.
Vi o garoto caminhar em nossa direção,podia sentir o cheiro forte de sangue,o gosto do que eu havia bebido na taça naquela noite voltando a mim.Ouvi a garota gritar,fiquei parada por breves segundos olhando-a limpar o machucado do garoto,tentando estancar o sangue,o cheiro chegando forte a mim.
Ouvi-a falar,lembrando-me que havia arrastado Dyson por um percurso grande e sozinha.
-Acho que damos conta sim.-eu digo,levantando o garoto com certo esforço,passando um de seus braços pelo meus ombros,esperando que Lyra fizesse o mesmo.-Vem,vamos pra enfermaria.Com sorte ele vai precisar apenas de alguns pontos -eu digo caminhando em direção ao local que indicara.
*Encerrado (continua na enfermaria)




Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 07, 2011 8:56 pm

Chego no lago ainda puxando a Natacha pela mão, a Lua brilhava ao longe, refletida no lago, Dex já tinha sumido assim que saímos do quarto, mas não ligava, eu ja havia me acostumado a ele fazer isso, logo logo eu me importaria mais, pois saberia que ele voltaria. O lago era bem movimentado, muitos calouros vinham para cá, e eu trouxe a Natacha para relaxar, relembrar uns momentos na morada, longe dos túneis. Olho para ela, que observava o lago como que por alguma lembrança e digo.
- Fiquei sabendo que o lago é bom para relaxar, aproveitar o brilho da Lua, é tão... calmo aqui.
Percebo que minha voz soava não com muita confiança e tento me animar, vou até a beira do lago e me sento, levantando um pouco minha calça, deixando que meus pés tocassem a água e olho para ela.
- Vem também, é bem calmo, a água esta gelada, vou logo avisando.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qua Dez 07, 2011 9:49 pm

Percebo que estava sendo levada para o lago, tento andar no mesmo ritimo que Adam. Paramos e observei o ambiente lembrando me da ultima vez que eu estivera ali, o local era mesmo calmo, me encaminho até a beira do lago e me sento ao lado de Adam,Retiro as minhas sapatilhas e pucho a barra da calça para que não molhace.
Eu falaria que des de quei fui marcada não sentia tanto frio, mas quando mergulhei meus pés na água me arrepiei.

-Uau esta mesmo gelada... A noite é linda né, temos uma bela vista do céu deste lugar.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 07, 2011 9:59 pm

Natacha sentará do meu lado e como eu havia dito, ao molhar os pés, sentiu frio.
- Haha! Eu disse que a água estava fria!
Ela comenta sobre a lua e eu volto meus olhos para a mesma. Realmente ela tava muito brilhante, uma lua Nova, seu reflexo na água deixava o lago com um brilho divino, chegava a ser perfeito, olho para a Natacha e o brilho da lua também era refletido em seus olhos vermelhos e me sinto corando.
- A Lua.... brilha em seus olhos, mesmo você sendo uma vermelha, é tão humana, tão... viva.
Percebo que estou pensando na cor dos olhos dela antes de tudo, uma pontada de curiosidade, e dou um sorriso e mecho meus pés na água, fazendo o antigo reflexo tão nítido da lua, perder o foco com o movimento da água.
- Sabe... você é realmente a primeira pessoa, sem ser o Erick, que eu me aproximo, e não me sinto tão tímido...
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qua Dez 07, 2011 10:23 pm

-Que bom, quero dizer, é um bom sinal o fato de que você não está ficando timido com as pessoas que ja conheceu, é um bom começo. Não comentei sobre a luz da lua em meus olhos, fiquei envergonhada, olho para baixo e tomando coragem tento comentar para não deixa-lo sem graça.
-Obrigada pelo elogio...quer ariscar pegar um caiaque? Ai talvez eu jogue você dele para me dizer se a água ta mesmo fria ou é só no raso kkkk
Off: Adam posta algo legal e diz q passamos a noite toda ae pq ja é madrugada e eu tenho q voltar para os tuneis antes que amanheça. =\
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 4 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos