House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 5:51 pm

Rio um pouco e digo:
-Acerto...
Vejo ela batendo do lado dela, mas atnes tiro minhas meias e as deixo junto as tenis.Me sento do lado dela tirando o casaco e digo:
-Pera...
Dou um rapido sleinho nela e digo:
-Tu ganho o premio fazer o que.
E sorrio respondendo a pergunta dela:
-To bem sim moça e voce?
E coloco os braços sobre minhas pernas.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 6:01 pm

Vi ele se sentar do meu lado e falar pera. Eu já sabia o que ia acontecer. Ele me deu um selinho e eu não reclamei, mas não ia deixar ele ficar fazendo isso U_U
-Ei! Não pode ficar roubando beijos U_U É crime.
Ri e fiquei sorrindo para ele
-Tô bem, na medida do possível né. Agora até a Hye sumiu '-'
Eu já tinha explicado para ele o porque de me sentir assim. E me veio a mente o que lhe levara ali, até porque, não passam muitas pessoas por aqui... ou passam né.
-Mas o que te traz aqui?
Tirei as mãos deles de seu colo e coloquei minha cabeça folgadamente
-Você é um bom travesseiro >.<
Brinquei com ele e fiquei lhe olhando.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 7:31 pm

Olho para ela e digo:
-Eu vou ficar roubando beijo de voce ate ser preso entao.
E rio, dizendo:
-Logo voce se acostuma em ser uma vampira..e pra falar a verdade, uma vampira bem bonita.
Sinto ela itrando as minhas maos de onde estavam para colocar a cabeça dela.Sorrio e digo:
-È?Mas esse travesseiro tem preço.
E antes que ela pudesse fazer algo roubo um beijo agora.E sorrio a olhando e digo:
-Como disse vou fazer isso ate ser preso.
E começo a mexer no cabelo dela.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 8:12 pm

Correspondi ao seu beijo, afinal, o que mais eu podia fazer? Ele ficou mexendo no meu cabelo, mas... Desde quando ele queria... aquilo? Eu sou muito de boa, então joguei na lata a pergunta.
-Desde quando você pretendia fazer isso? Porque essa de "Só pra ver" ou "Desde sempre" não cola comigo. Até porque você já ta assim faz um tempo...
Falei olhando para ele que mexia no meu cabelo com aquela cara de galã. rum. Quer dizer, não que eu não tivesse gostado, mas... sei lá. Ele nem falou comigo sobre isso ('thefuck?'). Enfim... Esperava que ele me desse uma resposta decente, não igual a daqueles meninos de colégio: "Desde sempre". Me poupe né. Enfim, eu estava até orgulhosa de mim mesma. Estava mais confiante e não tinha medo de todo mundo. Menos quando era a noite e alguem chega derrepente. Mas eu ainda andava com minha adaga X_X
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 8:37 pm

Paro de mexer no cabelo dela e fico olhando o lago.Pego uma pedrinha e toco na agua fazendo ela picar na agua.Volto a olha-la e digo:
-Fazer o que?Te beijar?Ou o que?
Volto a mexer no cabelo dela e digo:
-Se for te beijar, foi quando olhei para seus lindos olhos e fiquei hipnotizado por eles.Me perdi na beleza deles.Tambem foi, quando olhei para os seus lindos labios e me apaixonei por eles.Tambem foi quando olhei para o seu corpo e me apaixonei por ele.
Olho para o lago e logo olho para ela e digo:
-Respondi tua pergunta?
E sorri para ela.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 8:53 pm

Eu olhei para o lago tambem, não sabia bem o que dizer, por isso tentei arriscar uma brincadeira, nesse quesito eu não era tão boa. mas... enfim...
-Ah tá -e ri brincando -Com sua barriga vai dizer que nunca encontrou meninas mais bonitas que eu? Porfavor...
Brinquei com ele, mas eu não sabia se ele tinha entendido que era uma brincadeira. Minhas brincadeiras sempre foram meio brutas... Porque né? Depois de olhar para o lago olhei para ele e sorri. Sim, ele tinha respondido minha pergunta, mas não direito... ENFIM. Me arrumei na grama e continuei olhando-o. Ele agora estava com cara de paisagem, talvez eu tivesse assustado a ele com minhas perguntas toscas, mas eu nunca iria saber.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 9:01 pm

A olhei e disse:
-Voce e a menina mais bonita que ja conheci.
Fiquei mexendo no cabelo dela enquanto olhei para o lago e logo para ela dizendo:
-Tive uma ideia.
Se levanta e pega ela no colo e diz:
-Bora tomar um banho.
E sorri enquanto a colocava no chao e dizia:
-Quase que tiro minha camisa.
E a olho esperando uma resposta dela.Esperando ela responder se queria ou nao tomar banho.Sinto o vento no meu cabelo enquanto a olhava.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 9:10 pm

Fiquei lisonjeada com o que ele tinha dito *-* Ele era tão fofo! Sem falar que era bonito U_U
-Eu acho que não lindo...
Dei alguns passos para trás já pensando no que ele ia fazer. Ele adorava me jogar dentro de piscinas e lagos >.<
-E nem pense em...
Nem terminei minha frase e já estava nos braços musculosos dele >.<
-Você não vai fazer isso U_U Eu não estou com biquini por baixo Y_Y
Minha tentativa de sair dos braços dele tinha sido fracassada. Eu já esperava o meu destino ali mesmo. Por parte dos meninos, eu adorava surpresas. Eu amo e prefiro ser amiga delEs do que delAs... Vai entender
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 9:15 pm

A olho e digo:
-e eu nao to de calçao.
sorrio e digo:
-mas se nao quiser eu etnendo.
E a coloco no chao, voltando a me deitar no chato olhando apra o ceu e digo:
-Voce que manda, se nao quiser nao precisa...nao vo te obrigar.
E a olho enquanto batia no meu peito, dizneod para ela deitar a cabeça no meio peito.Espero para ver se ela iria deitar a cabeça no peito e caso ela deitasse começava a mecher no cbelo dela enqunato olhava para o ceu e fica penssando.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 9:23 pm

Eu mordi o lábio sabendo que me arrependeria disso, principalmente que estava frio, mas como eu sou doida e sempre fui... Tirei minha jaqueta, cheguei perto da borda e pulei de bomba. Nadei até a beira de volta.
-Você não vem?
Sorri para ele.
-Não me pega!
Saí nadando desesperada para que ele não me pegasse, mas eu sabia que não seria possível eu fugir de todos aqueles músculos os quais iriam me agarrar até a morte X_X
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 9:39 pm

Escuto ela pulando.Entao me deito e fico a olhando.Vejo que estou de calças e digo para mim mesmo"E dai?"e digo:
-Claro que vo.
E saio correndo e pulo na agua, reto igual uma estaca para cair de pé na agua e poder sair nadando.Vejo ela um pouco a frente e digo:
-Ei...nao e justo volta aqui.
E saio numa disparada em direção a ela enqunato a olhava por traz e dizia para ela:
-Pensando melhor, pode ir na frente nao teho preocupação.
E diminuo o ritmo para poder olhar melhor.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Qua Dez 28, 2011 2:24 pm

Percebi que ele diminuira o ritmo... Oh god...
-Não vai me pegar? Á ta bom então...
Dei de ombros e começei a nadar de costas
-Você que tá perdendo U_U
Brinquei e abri os olhos. Já tinha virado noite e o céu estava meio nublado. Pensei que ia chover, então falaria com a minha avó que não iria. Continuei ali nadando, dessa vez tinha diminuido o ritmo. Meu cabelo se movia conforme eu nadava e eu sentia a água batendo em meu corpo. Fiquei pensando que tinha que tirar um dia para ir visistar minha avó e a Carol e dar uma saída a noite...
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Melanie Wodson Qua Dez 28, 2011 9:38 pm

Eu sentia a fragilidade tomando cada músculo do meu corpo outrora forte e independente, porém eu também sentia a segurança que só os braços dele podia me proporcionar, tão quentes, tão únicos , tão meus.
Era diferente, e ao mesmo tempo igual, era diferente por que eu não sentia mais a força que eu sempre senti quando anja, porém ainda assim sentia algo de puro e divino dentro de meu ser, era diferente por que eu sentia o cheiro dele de uma maneira completamente arrebatadora, e de uma maneira inacreditável ele estava mais sedutor, e mais protetor. E era igual também, era igual nosso amor, meu Don, minha deusa, aquilo nunca mudaria, nunca, só que agora eu era mais frágil, o que era profundamente irritante.

Afundei meu rosto em seu tórax, sentindo seu cheiro e seu calor, ali em cima era tão frio, e isso me deixava triste e alegre ao mesmo tempo, tudo tão confuso, o ruflar de suas asas era constante e constantemente eu me lembrava de quando voávamos juntos brincando, tão bobos e inocentes, tão jovens.
Balancei meus pés descalços no ar e percebi que estávamos perdendo altura, olhei em volta e vi que estávamos descendo no lago.
Senti meu corpo tremer um pouco quando soltei-me dele meus jeans estavam rasgados e minha roupa toda coberta de sangue seco.
As lágrimas inundaram meus olhos como uma torrente quando vi a fumaça subindo ao céu no ponto onde o corpo da grande Sacerdotisa havia sido queimado. Ah, eu a conhecia tão pouco, mas mesmo assim uma simples e tão grande mulher havia dado sua vida, por mim, tão nobre, ela havia salvado aquela outra pequena alma , Elena, por que? Amor? Tão nobre, e mesmo sem a conhecer e sem saber por que eu me vi amando aquela mulher, que lutou ao meu lado, e que me aconselhou, que foi minha mentora neste mundo tão cheio de trapaças e injustiças.
Lagrimas gordas agora corriam pela minha face manchada, olhei para minha mãos e lá estavam as tatuagens que não me deixavam esquecer de tudo o que havia acontecido.
Olhei para Miguel, meus olhos procurando o conforto que só seu amor poderia me dar, abracei-o, eu precisava senti-lo, eu precisava.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Miguel Walsh Qua Dez 28, 2011 11:24 pm

Estávamos voando, diferente de outras vezes em que voamos de mãos dadas, eu a carregava em meu braços e não podia negar que adorava aquilo. Carregá-la tão frágil e tão meiga em meus braços me fazia sentir que ela precisava de mim, talvez fosse apenas uma insegurança de um dia ela me deixar, também não conseguia tirar um sorriso bobo da minha cara, porque eu estava carregando Mel viva de volta nos meus braços e aquilo só podia ser um milagre e por mim eu não tirava o olho dela nem por mais um segundo.

Sentia ela tremer de frio em meu braços, devia ser um efeito do seu corpo humano, tentei abaixar a altitude e aproximar seu corpo do meu, eu me torturava internamente por estar tão feliz naquele momento mesmo sabendo que a sacerdotisa havia morrido para poder salvar meu amor, então aquele sorriso logo sumiu do meu rosto e eu pousei suavemente perto do lago da Morada, coloquei Mel no chão e segurei sua cintura quando ela pareceu que iria cair, o clima era de tristeza e até o ar parecia não querer dançar com seus ventos, a fumaça demonstrava que havíamos chego tarde para o funeral, minha mente estava tranquila por eu já ter me despedido dela, porém Mel parecia arrasada por aquilo, abracei forte seu corpo vendo as lágrimas escorrendo por sua face, precisava lhe dar a força que ela estava precisando.

Após alguns momentos de cumplicidade nos abraçando, começamos a caminhar abraçados até chegar ao local de onde vinha a fumaça e o funeral havia ocorrido, o silêncio era doloroso e um pensamento me ocorreu, precisava tirar Mel daquele clima pesado e tenso, abracei novamente e levantei vôo em direção ao seu quarto ao qual ela devia estar com saudade.
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Leonard Thompson Sáb Dez 31, 2011 3:57 pm



Observando o Lago


Eu saí da floresta jurando que haveriam vários vampiros pelos arredores, mas não percebi que o tempo não era lá essas coisas e então estava muito frio, eu soprei em minhas mãos pensando em fazer um pouco de fogo, mas não era bom revelar minha habilidade naquele lugar, não naquele momento, por isso caminho com frio mesmo. No lago percebo algumas pessoas, vi dois anjos abraçados, fiquei feliz ao ver que eram anjos da Deusa, não caídos revoltados, então sorri ao ver aquela cena de amor e continuei andando pelo local.


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Sáb Dez 31, 2011 4:47 pm

A olhei e disse:
-E que tava gostando da visao.
E rio.Começei a nadar um pouco mais rapido para alcançar ela.Vi que ela estava pensantiva.Seguro a perna nela e digo:
-Te pegueiii.
E puxo ela para perto de mim com um sorriso no rosto.A olho nos olhos, aquelas lindos olhos dela e falo:
-Ja que te alcancei mereço um premio...nao?
E sorrio enqunato esperava alguma resposta dela.E pensanva em tudo que passava na minha cabeça naquele momento...ela, minha familia e meus poucos amigos.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 01, 2012 11:13 am

Enquanto deixava ele mais atrás e ficava pensando nas coisas, a mão dele pegou no meu tornozelo e me puxou para junto de si. Ele me abraçou e eu fiquei ali junto dele. Respondi sua pergunta levantando as minhas mãos e colocando em sua nuca.
-Merece? Eu acho que não U-U
Sorri e o beijei. Meu pensamento ficou pesado por não ter ido ver minha avó, mas ela iria entender. Fiquei ali abraçada com ele no meio do lago que começara a ficar frio. Me deixei levar por ele já que estava literalmente sendo carregada >.< Era bom pelo menos saber que tinha alguem com quem eu podia contar já que a maioria das pessoas já deveriam ter me cortado da lista de telefone delas.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Dom Jan 01, 2012 11:25 am

Esqueço tudo quando sinto o beijo dela.Paro e quando nossos labios se distanciam meus pensamentos voltam.Fico a olhando e sinto um friozinho, paro e digo:
-Vamos sair?
E fico esperando alguma resposta dela, enquanto olhava para a agua e sentia meu corpo se mexer no ritmo da agua.Logo me lembrava do meu maninho que iria fazer aniversario daqui uns dias e estava pensando no que ia dar de preste para ele, mas isso poderia esperar.Agora estava com a moça mais bonita do mundo na minha frente.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 01, 2012 11:45 am

Ao ouvir sua pergunta, pensei que ele podia ler meus pensamentos >.< O que não era uma boa idéia... Porque será né?
-Depende... Você vai me levar? XP Brincadeira ^^
Brinquei e dei um selinho nele. Me soltei e fui nadando em um ritmo normal até a borda. Saí do lado, espremi meu cabelo e minhas roupas enquanto o esperava. Fiquei olhando aqueles músculos ele nadar até a borda para que eu descobrisse se a noite terminara ou não.
-Vem logo seu lerdo!
Eu ri e continuei o olhando enquanto colocava a minha jaqueta para ver se me esquentava um pouco. Daqui a pouco iria amanhecer, mas se incomodasse muito, o meu óculos de sol estava na jaqueta, então, sem problema.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Dom Jan 01, 2012 6:34 pm

A vejo e digo:
-Tarde de mais.
Pego ela no meu colo e saio com ela da agua em mesu braços.Sinto o vento balançar meus cabelos e digo:
-Parece cena filme de romance....So falta o gala segurar a moça bonita agora.
E a olho dando um selinho nela.A coloca de pe na grama e digo:
-Ta frio aqui.
E digo:
-Quer meu casaco emprestado?
E a olho enquanto imaginava se ja iria amanhecer.Por minhas contas ja estava quase na hora mas como nunca fui bom com horas nao sabia.So sabia que iria aproveitar o momento com ela ao
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 01, 2012 7:04 pm

Ri quando ele me pegou no colo. Ele saiu do lago e me colocou no chão.
-Eu sei que é romantico >.< Mais eu tenho a minha
Pisquei e peguei minha jaqueta colocando-a e esperando por ele para ver o que ia dar o resto da noite. Fiquei olhando o loiro musculoso com quem eu não acreditava que estava. Tomara que ele me surpreendesse. Eu gosto de surpresas... boas. Realmente estava frio, mas o sol já tinha nascido. Devia estar no máximo 9º na HoN. Já era hora de ir dormir, afinal já era manhã. Mas se ele quisesse fazer mais alguma coisa eu não me importaria. O sol começou a incomdar, então peguei óculos de sol em meu bolso e coloquei. Espremi o meu cabelo e a minha blusa.

~~OFF: Tô seguindo o tempo na HoN >.<~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Dom Jan 01, 2012 7:31 pm

Vi o sol nasceu e disse:
-Lindo...nao?
E coloco minha jaqueta.Estava na hora de dormir mas eu nao queria ir, iria ficar ali ate ela ir embora.Ficaria ate ela ficar, na verdade...queria ficar com ela para sempre, nao importasse onde.Vi ela colocar seu oculos e disse:
-Quer fazer o que agora?
A olho e digo:
-Pera.
Me viro de costas tirando a jaqueta e depois a camisa para nao ficar com muito frio.Coloco so minha jaqueta e digo para ela:
-Sabe...frio nao.
E mexo meucabelo pra secar.Entao digo:
-Voltando...quer fazer o que agora?Correr?Ficar sentados?Comer alguma coisa...e so dizer.
E sorrio.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 01, 2012 8:10 pm

Quando percebi que ele ia tirar a camisa fechei os olhos. Os deixei fechados até ouvir o ziper de sua jaqueta fechando. Abri os olhos e ele estava com a camiseta na mão. Mas porque ele me perguntava sempre das coisas? Pelo menos hoje ele tinha que tomar as rédeas da situação >.< Entrelacei minha mão com a dele.
-Me surpreenda. Seja espontâneo. Eu sei que você não sabe ser, mas vai ter que saber.
Enquando segurava sua mão, o olhei. Sua outra mão segurava a blusa enxarcada.
-Só... me surpreenda.
Ele podia me levar até para o dormitório dormir, não importa. Mas ele tinha que fazer o papel dele e tambem dar idéias >.<
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Dom Jan 01, 2012 8:15 pm

PAro pensativo e digo:
-Vamos fazer assim...
Seguro a maodela e digo:
-Vo te levar ate o dormitorio para voce dormir e de noite a gente sai pra fazer alguma coisa.
E começo a andar de maos dadas com ela enquanto pensava no que fazer de noite para ela.Estava planejando anoite perfeita a olho e digo:
-Vo tentar fazer o meu melhor pra te deixar feliz.
E dou um sorriso enquanto a olhava.Nunca tinha feito aquilo mas para tudo existe uma primeira vez.E aquele iria ser meu primeiro encontro.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Jan 03, 2012 2:55 pm

Sorrio com o pensamento dele. Pelo menos ele estava tentando. Saimos andando.
-Por mim tá tudo bem >.<
O sol tinha se transformado em um céu nublabo e começou a chover. Corremos até o dormitório das meninas e paramos na frente dele.
-Então até de noite lindo *-*
Soltei minha mão da dele e a coloquei junto com a outra em sua nuca e o beijei. Após um longo beijo *_* paro e coloco as mãos em seu rosto.
-Até depois.
Dei um breve selinho nele e entrei no dormitório. Passei pela sala indo direto para o meu quarto para não ouvir as meninas que provavelmente tinham visto tudo X-X.

~~ENCERRADO. CONTINUO NO MEU DORMITÓRIO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 6 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 6 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos