House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 01, 2013 10:09 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam escuta ela falando, e percebe que ela se mantém indiferente sobre a conversa, por fim perguntando sobre ele.

- Bem, se quer saber sobre como eu era antes de ser marcado, então é perca de tempo, eu era um inútil, um completo nerd, atormentado por todos, nunca tive um amigo sequer...

O calouro respira fundo, só de lembrar daquela época ele sentia uma fúria incontrolável dentro dele, ele realmente tinha de ter sangue naquela noite ou iria surtar... Adam percebe que Elektra o olha de forma estranha e o garoto faz um grande esforço para controlar sua raiva e volta a falar.

- Depois que cheguei na morada... Bem, minha vida deu uma guinada de 180 graus e sou uma nova pessoa, mais confiante, alegre e não sou mais excluído...

O mesmo olha para o lago e seu pensamento vagueia por todo aquele lugar, até que solta uma pergunta que achava que iria afetar Elektra de todas as formas.

- Porque nos odeia e odeia este lugar, aqui será sua nova casa, não pode fugir disto sem enfrentar a morte.... É a morte que você quer?

Adam volta seus olhos instantaneamente para Elektra.






credit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 9:25 am

Observou Adam com atenção enquanto ele falava das vantagens, de como sua vida havia melhorado quando foi marcado, vantagens as quais ela não conseguia enxergar, talvez por ter tido uma boa vida antes de ser marcada, antes de tudo aquilo. Em outras palavras Elektra ainda era a superficial de antes,acreditando que ea cheia de amigos, mas sequer algum deles havia aparecido no dia da visita

-Eu era popular, líder de torcida, nerd..sabe eu aproveitei muito..amigos acho que tinha alguns, embora grande parte deles fosse de aparência.

Começou a contar nos intervalos de uma frase e outra de Adam,ela consegue perceber um pouco de raiva no olhar do jovem, talvez não fosse uma boa ideia conversar sobre aquilo, mas também não era uma boa conversarem sobre ser marcado. Porém as ultimas palavras de Adam foram realmente um baque pra garota, ela mordeu o lábio inferior, parecia pensativa..olhou para cima em seguida fitou Adam, que ainda estava de pé..diferente dela que estava sentada diante do lago

-Porque não são "normais", não deveriam existir..Sabe, acho que os únicos vampiros interessantes são os do livros, mas.."nós"..bom acho que não da pra aceitar, e a morte..se ela vier vou aceita-la como uma velha amiga...irei pra ela de bom grado. Acho que esta conversa esta te irritando não é?Acho que vou...sei lá ir pro meu dormitório.

Começou a se levantar com calma, esperando a resposta ou alguma palavra de Adam, não tivera a intenção de ofende-lo.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 02, 2013 11:42 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam percebe a garota se levantar e tomado por um impulso o mesmo segura a mão dela, ela encara o garoto e ele apenas se levanta, sem soltar a mão dela e diz.

- Não vá, eu falei demais, sinto muito.

O calouro, agora de pé junto da Elektra fita o lago e tenta interpretar aqueles sentimentos da jovem, ela tinha repulsa pela mudança. Muitos calouros ao chegarem aqui agiram da mesma forma, uns aceitaram aos poucos e hoje agiam como Adam, outros teimaram e recusar e acabaram rejeitando a mudança e morrendo. O garoto esboça um sorriso e diz.

- Você foi marcada e se tornou tutorada do Erick, ele não vai deixar você desistir de sua vida assim tão fácil. Se depender depender dele e de mim... Você vive...

O garoto sente aquela onda de energia surgindo em seu interior novamente e começa a molda-la enquanto a energia percorre seu corpo até a mão que segura a Elektra, liberando um pouco de sua energia na jovem. Fazendo isso ele volta sua atenção para ela e sorri, sabendo que ela estava a sentir a energia irradiando para o corpo dela.

- Lembra que eu falei que tinha uma afinidade... Pois bem, isto é apenas um pouco do que eu posso fazer.

O jovem solta a mão dela e encara a jovem, que havia acabado de receber um toque de sua Sorte.






credit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 5:56 pm

O garoto não havia falado edmais, só achava que talvez não fosse uma boa continuar coma quele papo, sem contar que historia era aquela de Nyx?A garota sequer acreditava em outros deuses, exceto em um. Respirou fundo e encarou por alguns instantes a mão que segurava na sua em seguida os olhos de Adam, ele parecia se preocupar come la, com sua transformação ou até mesmo coma sua morte

-Não disse que vou me matar, mas sei lá..Só vou continuar exisitindo...

Sabia que nada iria adiantar explicar que não gostava da ideia ou qualquer coisa do genero, ele semre iria lhe explicar os pontos positivos.Começou a sentir uma extranha, uma energia parecia estar irradiando da jovem que olhava para os lados sem entender nada, apenas soltou a mão de Adam por impulso, parecia umt anto o quanto assustada com aquilo, era diferente, não sabia que vampiros podiam ter esse tipo de poder

-O que é isso?? A mansão Xavier agora?

Achou tudo aquilo muito estranho, mas quem era ela pra julgar?Já tinah tido uma especie de afinidade, no caso com a água, mas não achou que seria interessante contar aquilo, não deveria ser uma boa ideia.Mas o lago pareceu se agitar equanto a jovem demosntrava o susto que havia levado ocm a situação e a sensação estranha que sentia

-Isso é um tanto oq uanto..estranho...Eu não sei se tenho isso. Eu tenho?ou vou ter?

Estava ainda mais confusa.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 02, 2013 6:59 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...




Sorri com a maneira que ela se afastou do toque de minha mão, eu tinha certeza que ela tinha sentido a energia irradiando no corpo dela e com o comentário dela eu solto uma gargalhada enquanto olho para ela.

- Se aqui é a mansão Xavier eu não faço ideia de qual super-herói eu seja, isto se eu for um dos heróis...

Passo minhas mãos pela calça, e suspiro ao perceber que a energia se acalmou dentro de mim, aquila força moldada de forma errada era um desastre para todos os lados. Estranhei o fato de quando Elektra se afastou assustada a água do lago tremulou como se em reação a ela, ou poderia ter sido um pouco de minha sorte que escapou de minhas mãos e afetou o lago? Eu ainda tinha de controlar direito esse meu dom, ou poderia acabar matando alguém ou até mesmo me matando... Se bem que não seria tão ruim matar outra pessoa novamente, sentir o gosto de sangue em meus lábios... Ok Adam, foco na garota, não se distraia agora...

- Esta é minha afinidade, pelo que compreendi dela, eu posso influenciar alguns acontecimentos ao meu redor, tanto para coisas boas quanto para coisas ruins... Você pode não ter a mesma afinidade que eu tenho, mas com certeza Nyx abençoou você com algum dom incrível...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 7:23 pm

-E paramos novamente em Nyx..

Foi inevitavel, revirou os olhos, não estava afim de idolatrar tal deusa, mesmo que a mesma fosse lhe abençoar e lhe dar dons.Colocou as mãos nos bolsos e encarou o lago, sempre evitando observar o proprio reflexo.Respirou profundamente evitou falar de Nyx, afinal alguns realmente a idolatravam e não era uma boa ofender, mesmo que indiretamente

-Qual superheroi..deixe-me ver, eu gosto do Apocalipse, também do Wolverine

Falou com empolgação, adorava historias em quadrinhose quem sabe encarar aquilo como uma especie de mansão X ajudasse a superar aquela fase.

-Eu quero ser a Phoenix ou quem sabe..a Lince Negra, atravessar paredes por der util, principalmente se trancarem a cozinha daqui

Levou uma das mãos até os lábios e sorriu, as mãos abafavam o riso, primeira vez desde que começaram a conversar que a jovem esboçou um sorriso.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 02, 2013 7:45 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...




- Uuhhh, então ainda existe senso de humor em você?

Eu não queria ver Elektra irritada, mas tudo o que eu fazia ou falava apenas despertava a repulsa e o desprezo nela, o que o Erick havia visto nela para resolver ser tutor da mesma? Ela com certeza tinha algo de especial, ou eu estou me enganando pela beleza dela? Adam acorda, ela realmente tem algo de especial.

- Phoenix, Lince Negra, Apocalipse, Wolverine... Eu queria ter o poder do Noturno... Poderia desaparecer quando em desse vontade e aparecer onde eu queria....

Esboço um sorriso, acho que conversando sobre histórias em quadrinhos eu poderia tentar fazer ela entender melhor como seria viver na morada e se acostumar com a mudança.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 8:33 pm

-Bom acho que não tenho muito o que dizer...Putz ia me esquecer

Levou com força a mão até a propria testa e deu um leve tapa, tinha esquecido da festa que Henry ia promover na mansão da familia. Ele pediu para convidar todos da morada, afinal queria que Elektra tivesse boas recordações e uma transição agradavel, seu irmão entendia o que acontecia com os vampiros que rejeitavam a transformação

-Adam meu irmão vai fazer uma festa na minha casa, ele diz que é pra tentar fazer essa fase ser um pouco mais agradavel...Se estiver afim de ir...Vai ser uma especie de baile medieval, sabe com mascaras e tudo mais. Acho que você deve ter recebido o convite..mas, como estamos conversando..

Não era boa com convites, estava acostumada a entregar o flyer e dizer a frase "te vejo hoje a noite" mas não sabia como funcionava na morada da noite, nem sabia se os alunso poderiam sair para ir a esta festa. Ela suspirou de forma timida, não sabia como reagiam a festas

-Se quiser ir, vai ser amanhã a noite.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 02, 2013 8:53 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Uma festa? Quando foi a última vez que fui a uma festa? Lembro que eu fiz uma festa no meu quarto, não foi lá essas coisas, mas havia sangue e vinho então eu me divertir. Pego o flyer que Elektra me entrega e sorrio para ela quando ela fala dos detalhes da festa.

- Com certeza estarei lá amanhã a noite...

Por sorte amanhã seria sábado e não teria que faltar aula... Hoje eu teria umas aulas chatas, bem que uma festa hoje não seria má ideia.

- Elektra, quando eu estava indo para a casa do Erick eu vi uma preparação de uma festa, o que me diz de invadirmos? Posso conseguir um pó que esconde totalmente sua marca, assim você não se preocupa com nada.

Era até uma boa oportunidade de ter sangue fresco para mim. Cara, só de pensar fico com água na boca... Foco! Olho para Elektra e espero pela resposta dela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Ficou empolgada quando ele pegou o flyer e confirmou a presença, uma festa, adorava festas. Adam a convidou para ir a outra e ainda ofereceu uma especie de maquiagem que iria cobrir toda a marca da caloura, o que a deixou visivelmente ainda mais empolgada.Ela deu alguns pulinhos de alegria e abraçou Adam, talvez apenas pelo o e ele iria oferecer

-Claro que podemos ir, eu..nossa....faz tanto tempo que não vou a uma..hããm...

Ficou um pouco sem graça por perceber que ainda o abraçava, o soltou de forma sem graça e continuou a falar de forma empolgada, logo perdendo a timidez

-Quando vamos??O que preciso vestir??Cadê a maquiagem???

Um mix de empolgação fez com que um bombardeio de perguntas caísse sobre Adam, pobre Adam não sabia como Elektra era extremamente ansiosa
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 02, 2013 9:30 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela me abraçou tão rápido que nem tive tempo de respirar. Pela deusa, ela pulava e me abraçava e eu tenho certeza que foi devido á maquiagem que cobriria a marca dela. Logo ela se afasta e eu posso voltar a respirar, okay, bem legal. Sorrio e digo.

- Eu te levo até lá, acho que sua roupa está perfeita, apenas cobriremos nossas marcas e então iremos para a festa, agora venha cá.

Puxo ela pela mão até ficar perto de mim e ponho a mão no meu casaco, retirando o pó que oculta a marca e começo a passar sobre a marca dela. Num instante a marca some no rosto da Elektra e eu percebo que ela fica visivelmente mais tranquila, ela realmente tem uma beleza estonteante, caramba... "Okay Adam, entregue o pó para ela esconder sua marca e vamos para a festa, lembra dos humanos por lá?" Logo Elektra começa a esconder minha marca com o pó e dentro de minutos ambos parecemos como adolescentes comuns. Vendo que ambos estamos prontos para a festa eu ofereço meu braço para ela para que possamos invadir a tal festa.

ENCERRADO!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 02, 2013 9:37 pm

Esperou pacientemente que Adam escondesse sua marca, após o termino foi ela que começou a cobrir a marca do calouro, agora seu companheiro de festas penetras, isso era bacana, poucas vezes havia entrado numa festa de penetra, ficou empolgada, esperando que talvez a festa fosse normal, ou quem sabe reencontra-se velhos amigos.Assim que ambas as marcas estavam cobertas a jovem não conseguiu evitar, correu até o lago e ficou admirada com reflexo que via na água, o sorriso da jovem era enorme,a empolgação era evidente.

Mas logo foi puxada pelo braço por Adam, que parecia empolgado coma f esta, enquanto a Lannister apenas estava empolgada com a marca escondida sob a maquiagem.Segurou o braço de Adam enquanto sorria


-É uma festa de vampiros, ou de humanos??E esse pó não vai sair facil não é?

Não prestou atenção na resposta de Adam, apenas saiu com ele para invadir a tal festa, a empolgação fez com que não prestasse atenção na resposta do líder das filhas das trevas


ENCERRADO
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 15, 2013 7:58 pm


Just Some...

It's my life...







Ainda estava estressada com tudo aquilo, era como se estivesse prestes a surtar, passava mais tempo no lago que no próprio dormitorio, era como se estivesse tentando evitar Adam e Erick, afinal algum tempo havia se passado desde o dia em que haviam pedido para ela dormir no quarto de Erick e a mesma havia recusado e não fora uma recusa das mais sutis.

A jovem estava sentada na beirada do lago, passando a mão sobre a superfice, porém sem tocar a água, mas a afinidade coma mesma fazia com que água acompanhasse os dedos da jovem, aquilo ajudava a relaxar, e pensar um pouco. Desde de que havia chegado muitas coisas haviam acontecido

Olhou para os lados e estava feliz por estar sozinha, gostava daquela condição, porém ainda não entendia o que acontecia com os vampiros que rejeitavam a transformação, haviam boatos que se tornavam outro tipo d vampiro, porém nunca ninguém confirmava nada..A garota suspirou enqunato continuou ali, curtindo a calmaria do local








Local: Lago


Thanks Pabs[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 8:31 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Eu sai da morada rapidamente, Erick não estava no dormitório dele então eu iria até o templo, tinha um plano em mente com a chegada do Mabom então eu tinha de fazer tudo corretamente. Eu ando apressadamente pelo lago até que avisto a silhueta de alguém que me evita a muito tempo. Ainda apressado eu ando até ela e no caminho acabo tropeçando e caio com as mãos no lago, quase seria meu corpo inteiro.

- Droga!

Me levanto e olho para Elektra, que encarava o lago seriamente e agora tinha sua atenção em mim.

- Continua me evitando não é? Eu fiz o que fiz por me preocupar com você...

Fiquei de pé ainda olhando para ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 15, 2013 8:38 pm


Just Some...

It's my life...







Por reflexo ao vulto que caia no lago a garota ainda sentada virou o rosto e levou as mãos até o mesmo para se proteger de possiveis respigos, afinals e fosse muita água, as mãos da jovem de nada serviriam..ou não.

Não conseguiu reparar quem caia, porém a voz da queixa lhe era familiar, Adam. Ela repirou fundo enquanto virava o rosto, a água não seria mais um risco para a jovem, não que não gostasse, mas estava frio e ficar molhada não era uma boa ideia. Observou Adam em pé, parecia um tanto o quanto irritado


-Não estou te evitando..só não acho que temos o que conversar.Agradeço a sua preocupação, mas repito, não temos assunto..logo não estou te evitando

Dobrou os joelhos e apoiou as mãos sobre eles, era incrivel como o lago a deixava calma, diferente de Adam que parecia estar extremamente irritado com o fato de quase ter tomado um banho gelado

-E eu não vou ficar andando atrás de você como um cachorrinho..





Local: Lago


Thanks Pabs[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 8:47 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Então ela fala comigo, ótimo! Eu faço uma cara de compreensão quando ela diz que não temos o que conversar e que não vai ser mais um cachorrinho.

- Se eu quisesse um cachorro eu não teria comprado o Dex! E você teria de usar uma coleira para andar comigo...

Eu limpo minhas mãos na calça e falo olhando para Elektra, ela não havia mudado muito nesses dois meses, só parecia que seu cabelo estava um pouco maior.

- Gostaria de me acompanhar até o templo de Nyx, tenho de resolver umas coisas e sua ajuda seria de bom grado...

Eu estendo minha mão em direção de Elektra para ajudá-la a se levantar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 15, 2013 8:58 pm


Just Some...

It's my life...







Arqueou as sobrancelhas, nunca havia ido ao templo de Nyx, e não gostava muito daquele lugar..lhe causava um certo arrepio. Admirava a força de vontade de Adam, ele queria ter um bom convivio..mas sera que a usaria novamente para tentar descobrir algo.

Ela segurou na mão de Adam, e usou a mesma de apoio para se levantar, ficando então um pouco proxima a Adam...a jovem ficou corada, esse era um dos motivos de ter se afastado do calouro.


-Eu..nunca fui...

Respirou fundo, tinha que manter a calma, ou seu rosto ficaria corado por muito tempo.Definitivamente teria que sair com outra pessoa, isso sempre ajudava a esquecer um affair

-Eu nunca fui lá, sabe eu não me sinto muito bem..mas te ajudo sim.

Por mais que não se sentisse bem com a ida ao templo, queria ser útil





Local: Lago

Thanks Pabs[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 9:07 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Lago


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Quando foi a última vez que fiquei tão perto assim de Elektra? Acho que foi no quarto dela, mas aquilo não acabou muito bem. Ela estava corada, eu estava um pouco corado também, mas nada visível. Sentir a respiração dela tão perto de mim assim depois de tanto tempo era algo incrivelmente bom, queria continuar assim por mais um bom tempo, mas logo ela se afasta falando que nunca foi ao templo e eu apenas suspiro tristemente, eu tentaria depois! Apenas sorrio para ela e seguro sua mão, levando-a pela margem do lago até a trilha que levava ao templo de Nyx.

- Depois de dois meses e nunca foi no templo? Faremos um novo Tuor então...

Encerrado, continua no templo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] © [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elena Mallaby Dom Jan 20, 2013 9:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caminhamos por alguns minutos até chegarmos a beira do lago. Parei admirando-o por um instante e depois voltei-me para Erick dizendo e sorrindo: - É uma bela noite para darmos uma passeio no lago.
Eu estava animada demais com aquilo tudo e já fazia algum tempo que eu não ia até.....lá.....

Me aproximei até a plataforma de madeira e coloquei minha bolsa no pequeno barco. Nesse instante senti um calafrio, uma sensação ruim que fez minha cabeça girar por um instante. Segurei na borda da plataforma e pisquei algumas vezes para voltar ao normal. Olhei para Erick assustada. Eu não precisava dizer de onde aquela sensação ruim estava vindo, eu sabia bem...não....não essa noite, por favor....

- Desculpe.... – disse segurando em sua mão para me apoiar e entrar no barco.
– Melhor irmos.......
Eu me manteria em silêncio e de olhos fechados enquanto ele remaria até bem longe da margem.
Quando estivéssemos já a alguma distância considerável da margem, abriria meus olhos e o fitaria, fazendo um movimento com a mão para que parasse. Naquela noite, naquela hora, só estávamos nós, o brilho das estrelas, a lua, a brisa suave e o lago límpido.

- Então Erick....olhe a sua volta...o que vê? – disse suavemente
Havia água por todos os lados, lá de longe um pedaço da Morada iluminada podia ser visto, nas margens estariam as árvores. O ar estava limpo o que permitia ver em todas as direções....

Levantei-me e fui até a ponta do barco me assegurando que ele ficasse do outro lado. Levantei meu braço direito e fiz um movimento como se estivesse agarrando algo no ar e puxando.
Ao fazer isso, o lago revelaria estar coberto por uma névoa, ainda que o céu estivesse limpo e sem sinal de chuva. As brumas estariam no ar, em volta da gente, impedindo que visualizássemos o que estivesse um pouco distante de nós.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E agora? Isso é o que você deveria ver....essa é a realidade. Toda esta extensão é coberta pelas brumas...
Eu olhava a sua expressão e sorria por dentro. Por um momento me vi meses atrás, quando ainda era uma aprendiz de sacerdotisa e chegava aqui pela primeira vez....
- Algum tempo atrás Victória me trouxe aqui e me fez cobrir todas estas brumas usando ilusão, para não chamar tanta atenção....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue300/300Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Erick Blake Dom Jan 20, 2013 10:33 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~??? .~


Seguimos juntos por alguns minutos até o lago da Morada. Elena esta estranhamente animada e isso me fazia sorrir. Quando comentou sobre a noite eu assenti com a cabeça também sorrindo, sentindo que essa noite era especial, muito especial. Seguimos até o pier e notei que algo fez Elena perder o equilíbrio e se segurar na borda da plataforma para não cair, corri em sua direção, a ajudando a ficar de pé e ela se desculpou apanhando minha mão e adentrando ao barco.

Fiz o mesmo e comecei a remar. Elena mantinha os olhos fechados enquanto eu remava e em minha cabeça passava um filme sobre meus momentos com a mesma, Elena estava especialmente bela nessa noite, Quem dera eu pudesse a chamar de minha. Remei por algum tempo até ficarmos bem distantes da margem e Elena abrir os olhos, pedindo para que eu parasse.

Me convidou para olhar ao redor e dizer o que eu via.....

- Nada demais.....

Nesse instante a mesma foi até a beirada do barco e fez um movimento, como se abrisse algo e então uma densa névoa tomou o local. Era quase uma Fortaleza, a névoa era espessa e até palpável. Fiquei surpreso, observando tudo aquilo com uma expressão de surpresa e confusão... Por que ocultariam a névoa?

Nesse instante olhei nos olhos de Elena, a tempos não brigávamos e na maioria das nossas conversas apenas sorrisos eram vistos, contudo, o que estava fazendo agora mostrava que ela confiava em mim..... e muito, já que a própria Victoria havia mandado esconder o local. Ainda a encarando, toquei suas mãos com as minhas e sussurrei ..

- Minha Elena,as brumas só não são mais delicadas e belas do que seu lindo rosto... isso mostrou que você voltou a confiar em mim.... o que esta mostrando é um grande segredo.....

Eu desejava-a, porém, meus impulsos já haviam-me feito perde-la uma vez.... não cometeria o mesmo erro e tinha a certeza de que, se ela me quisesse tanto quanto eu a quero, ela iria mostrar.


.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Elena Mallaby Qua Jan 23, 2013 8:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Erick realmente ficou surpreso com a névoa oculta. Mas aquilo era só uma das coisas....
Sorri para ele e disse calmamente – E tem mais...agora sente-se e fique em silêncio por favor.....

Respirei fundo, voltando a minha concentração......
Virei-me para a ponta do barco novamente, peguei meu punhal e o mergulhei nas águas por um instante. Em seguida, tracei um pentagrama na minha esquerda. O corte era profundo e doeu um pouco, mas mantive minha expressão séria e em segundos o sangue começou a escorrer. Fiz a mesma coisa com a palma da mão direita.

Coloquei o punhal em algum canto e ainda em pé, levantei ambos os braços, mantendo-os paralelos e erguidos na altura do ombro, com as palmas das mãos e os pentagramas desenhados para cima. Fechei os olhos e chamei Nyx.....
- Deusa....oh Grande Mãe! Dissipe as brumas e permita que sua sacerdotisa e um Filho da Noite adentre a Terra das Fadas.....

E as águas em volta do barco se agitaram em breve, o vento bagunçou os meus cabelos.
Eu tremia um pouco e quando abri os olhos, o sangue que estava nas minhas mãos havia desaparecido. Apenas a marca dos cortes permanecia. – Obrigada Mãe.....- E lágrimas molharam meu rosto.

[Se Nyx não permitisse a minha entrada, provavelmente eu e Erick seríamos tragados para o fundo do lago......]

Dessa vez, estendi os braços ao lado do meu corpo e fiz um movimento lento de baixo para cima.
As brumas se dissiparam lentamente e o barco começou a se mover . Erick não precisaria remar dessa vez.

Me mantive de costas pra ele até passarmos por toda a extensão do lago e mais além.
As brumas voltavam para acima do lago a medida que o barco movia-se. E durante o percurso com a mão direita fiz um movimento no ar, criando as ilusões novamente que esconderiam as brumas.

Encerrado.....e continua em Caer Siddi.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue300/300Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Erick Blake Qua Jan 23, 2013 9:02 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~??? .~


Olhei calmamente tentando entender tudo que estava acontecendo ali. Elena sorria, mas vez por outra voltava a uma seriedade assombrosa. Me pediu silêncio, eu faria, atenção.. nem precisava pedir, vê-la se ferir? Isso era nor..... PERA!

Elena cortava as mãos. Primeiro a esquerda, depois a direita. Senti o instinto subir a minha cabeça e por um momento tive a vontade de puxa-la e ver o que estava acontecendo, porém, ela havia feito um pedido bem claro... silêncio. Ela não queria ser interrompida, e mesmo naquela cena em que ela começou a falar com a Deusa com as mãos sobre os ombros....era nítida sua beleza.

Após o término das palavras algo começou a balançar incansavelmente o barco, como se testasse nossa resistência. Um vento forte, uma agonia branda e de uma hora para outra tudo foi cessando e o barco começou a se mover sozinho ( WTF!). Elena se manteve de costas por todo o caminho que foi feito por entre a névoa e enquanto meu coração batia forte, a amando... meus olhos a contemplavam, tentando entender oque era mais misterioso.... um lugar oculto por névoa ou a beleza sem precedentes da minha amada.

ENCERRADO... continua em Caer Siddi


.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Qua Fev 27, 2013 11:36 pm

Sou infantil e odeio perder.
Andava so de cueca pelo meu quarto, estava procurando minha calça jeans escura so que estava dificil de acha-la. Encontro ela embaixo dos cobertores na cama, a coloco e também vou ao meu armario procurar minha camisa do L. Aquela sim estava no armario. Me olho no espelho dando uma arrumada no cabelo, coloco meus tenis e saio andar por ai. Baixo a cabeça e saio andando, esperando chegar em algum lugar. Paro quando vejo que estou no lago, abro um sorriso me deitando no chão e olhando para o céu..

thanks, baby doll at etvdf!
what's up people?
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Zooey Jett Qua Fev 27, 2013 11:57 pm


- Que noite fria - suspirei e olhei para o céu, ainda dentro do quarto. Dei um sorriso. Amava o frio.
Eu estava me sentindo sozinha - não que isso serja algo raro.
Saí para o pátio da morada, e fiquei parada olhando pra o céu, de braços abertos.
"Espero que não tenha ninguém por perto", pensei por um instante.
Segui caminhando pelos arredores, procurando algo pra fazer.
Cheguei até o Lago.
Olhei para as superficiais movimentações que surgiam na água. Era a primeira vez que estava ali.
Era lindo.
Resolvi me aproximar, para sentar na beira, então percebi mais alguém ali.
Olhei para baixo.
- Brayan!? - falei um tanto alto. Não era minha intenção, mas fiquei surpresa por encontrá-lo ali.
TAGS; EU ODEIO PREENCHER ISSO U-U PLACE; LAGO VESTINDO; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] COM; BRAY. EM; HON.
CREDITS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Qui Fev 28, 2013 12:01 am

Sou infantil e odeio perder.
Estava quase dormindo quando escutei a voz de alguem me chamando, sorri ainda de olhos fechados, abri eles lentamente e era sim que eu tinha pensando. Zooey estava ali, me sentei e olhei para ela ficando um pouco calado. Bati um poco da grama na minha camisa e falei-Zooey, tudo bem? Olhei rapidamente para o lago mas logo voltei a olhar ela. Minha noite tediosa estava para mudar, era o que eu esperava pelo menos..

thanks, baby doll at etvdf!
what's up people?
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 9 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 9 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos