House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Caty Night Dom Fev 26, 2012 5:55 pm




Ele me empurra pra dentro de água. Eu comecei a rir depois de estar toda molhada. Acho que ele não estava esperando aquela reação mas foi a que eu tive. Provavelmente se fosse outra rapariga iria começar a chorar de sujar o vestido. Mas eu não ligava muito pra isso. Depois de já estar no chão puxei ele também para a água e ele caiu. Eu ri ainda mais.
- Desculpe mas não pude resistir em puxar vc também.
Pareciamos duas crianças a brincar na água. Há já algum tempo que não fazia nada assim. Se algumas pessoas me vissem agora não iriam acreditar. Quando parei de rir olhei para a lua. A lua estava linda. Não estava cheia mas estava bonita na mesma. Eu adorava ficar olhando para a lua.
- Olhe como está a lua hoje. Está...linda...
A luz da lua realçava os meus olhos castanhos. Apesar de quase todas as pessoas terem olhos castanhos os meus ficavam bonitos à luz da lua.
Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 10:56 am

Rapahel se agaixa na beira
do lago... A brisa ainda continuava intensa e fria... porem ja nao tendo
mais consigo as lembranças que haviam antes... era possivel apenas ver
sua frieza tocando o rosto branco de Raphael que por sua vez sorria ao
ver Caty na agua... ela seria um tanto velha para brincar na agua
certo?... Rapahel, ainda sorrindo aproxima-se da margem do lago sorrindo
para ela... antes de tudo... levemente Rapahel diz mais uma vez com sua
delicada e doce voz. "Hum... Acho que você esteja um tanto que... crescidinha para brincar na agua.' Em fraçoes de segundos... "Que lindo essa criança...." pensado assim, um sorriso contido apenas no canto de sua boca enquanto olhava ela nos olhos... Rapidamente, Raphael sente-se tocado por Caty... era um tanto que previsivel as açoes dela dali em diante... como Rapahel a havia jogado... ela simplesmente o jogaria tambem... situaçao facil de se livrar, mas para ve-la "feliz"... Rapahel deixa-se ser puxado... perdendo totalmente sua base no solo, o belo anjo joga-se para frente saltando por cima dela caindo alguns cm atras dela. O som do corpo de Rapahel batendo contra a agua do lago quebra totalmente o silencio do local... "Caty Nigth... Você me molhou" E olhando-a tentando ficar serio, Raph sorri pulando em cima dela afundando-a na agua... segundo depois era possivel ve-la acima da agua novamente, quando diz com sua unica e leve voz palavras referidas a lua... que por sinal escontrava-se concentrada no ceu... mostrando toda sua unica beleza. "- Olhe como está a lua hoje. Está...linda..." Para ser exato. Bem devagar, Raph eleva o rosto olhando a bela lua no ceu... as nuvens a cobriam um pouco... deixando-a misteriosa. "Sim... A noite esta simplesmente perfeita." Uma dass poucas coisas que ja fizeram Raphael perder totalmente a noçao de tempo olhando fixamente para um ponto fixo... ou melhor, para a tal coisa que no caso seria a lua. Voltando a descer o rosto olhando Caty nos olhos... Raph sorri levemente de lado com os olhos fixo nos dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Caty Night Ter Fev 28, 2012 5:30 pm

Ri sobre o que ele disse sobre ser crescidinha para brincar na água.

- Nunca se é crescido de mais para brincar!

Depois de ele me ter molhado completamente ficámos os dois olhando para a lua. Ele disse algo sobre a noite estar perfeita. E sim...ela realmente estava perfeita. Já não via uma noite assim á algum tempo. Depois o vento fez com que começasse a sentir um pouco de frio. Eu estava completamente molhada.

- Ah Raphael. Tou começando a ficar com um pouco de frio. Posso ser vampira mas ainda sinto o frio e o calor. Se importa de me acompanhar até ao meu dormitório para eu trocar de roupa?

Fiquei esperando a resposta dele.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 10:38 am

Mais uma vez o silencio toda conta de tudo... logo e quebrado por Caty... Ela era simplesmente... estraga prazeres?... hum, depende, se Rapahel quisesse ficar apenas olhando a lua... seria sim, diferente da situaçao em que encontravam-se os dois, diferente de antes, Raphael concordava em tudo que ela falasse ... algum motivo?... suspostamente nao... apenas deixava tudo acontecer, diferentemente de antes, Rapahel deixava o destino assumir tudo... deixava as coisas acontecem normalmente, sem forçar nada... ou seguir ordens mudando talvez seu futuro... se houvesse algum. "- Nunca se é crescido de mais para brincar!"... Como sempre Caty diz em seu unico e doce tom de voz, era apenas algumas palavras... tias palavras que jamais sairiam de cabeça de Rapahel... eah, seria sim as primeiras palavras vindas de alguem que ate entao deixava empressao de que seria seu amigo... Caty Nigth seria sim... essa pessoa que poderiamos dizer que seria amiga de Raphael... uma entre tao poucas... Porque entao encontrava-se ali com ela?... Ironia do destino?... Algo desconhecido, apenas o tempo poderá responder isso aos poucos. "Concordo... por mais frio e maduros que sejamos... seremos sempre crianças... mesmo que nao tenhamos infancia, saberemos no fundo como e ser criança..." tais palavras ditas dirigidas ao proprio Rapahel... Que nao seberia ao certo o que é ser feliz... ser criança. Um sorriso... diferente de todos... dessa vez verdadeiro e unico, diferente, Aquele sorriso possuia algo em comum... tal coisa que nao podemos dizer que encontremos em qualquer lugar. Caty o convidava para ri ao dormitorio?... O que seria esse lugar?, Rapahel, como sempre, novo na cidade nao conhecia tal lugar, unicos lugares que Rapahel poderia ir encontrava-se dentro de sua mente... em seu subconsciente lugares que diferente dele, demais pessoa nao poderiam ir, jamias, um lugar que todos eram incapazes de pensar que existiam... Sim... esse lugar chamava-se Coraçao... Algo nao muito usado para Raphael, mas que desde que chegou entre os meros seres humanos ja senti-se com aquilo dentro de si, algo diferente e estranho, um corpo pequeno e mais vivo do que nunca, ate mesmo mais que Rapahel. O olhar de Raphael, um tanto sem rumo talvez, se encontrava em confronto com o de Caty... batendo de frente, resumindo... Olhos calmos olhando fixamente nos olhos de Caty. "Nao... Seria ate mesmo um prazer acompanha-la ate la" Um sorriso delicado porem de lado se abre no rosto de Rapahel... encontrando-se no canto de sua boca sumindo bem devagar enquanto a olhava. Aquilo tudo se acaba, Raphael passa diante dela indo em direçao a margem do lago... Como ela, Rapahel encontrava-se molhado, nao tendo chances talvez de se dirigir ao seu ambiente de vida, Raphael obviamente continuaria molhado... ao menos que desse um jeito. "Nao poderei ficar assim..." Pensamente vago na cabela de Rapahel, assim, em seguida usando uma de suas varias habilidades Raphael seca-se ficando apenas com os cabelos molhados caindo em seu rosto... Seu corpo dali encontrava-se quente... era apenas assim que conseguiria se secar, tal coisa que nao era possivel usa-la por muito tempo... seu corlo logo estaria mais frio... com a temperatura normal. Ficando meio serio, apenas com o sorriso de lado Rapahel aproxima-se de Caty que ainda encontrava-se na agua. "Vamos ou ainda ficara brincando ai?" Assim, estendendo a mao para ela a olha ainda dentro da agua mantendo o sorriso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Caty Night Qui Mar 01, 2012 12:21 pm

Peguei a mão de Raphael. Fiquei de pé ficando apenas com os meus pés cobertos de água e depois tentei responder pra ele num tom irónico:
-Não fui eu que quis vir nadar, Rapha...
Dei um risinho. Arranjei uma alcunha pra ele. Raphael me parecia demasiado formal.
-Se te puder chamar assim...
Saí de dentro do lago. Reparei que ele já estava totalmente seco. Mas como...? Seria alguma habilidade? Bem não tinha nada a ver com isso por isso apenas comentei.
-Bem, você secou depressa. Melhor irmos para meu dormitório. Vou trocar de roupa. Já viu? Estou completamente molhada. Vamos? Mas...tente não fazer barulho...Nos dormitórios das raparigas não são permitidos rapazes.
Segui para o meu dormitório logo com Raphael atrás de mim.

ENCERRADO e continua no meu dormitório


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Nathan T. Brown Dom Ago 12, 2012 5:02 pm



tagged: Blame it on the alcoohol

place: Lago

notes: blá blá blá

lyrics: Carry on
Somewhere...

Pouco antes da meia noite, enquanto chagava á morada resolvi dar uma passada pelo jardim e lago, me sentando um tempo pra refletir. Recostei-me á uma árvore e olhei para o céu. A lua brilhava intensamente e estava enorme, parecia lua cheia não tinha certeza e aquilo era o que menos importava. Apenas uma luz na morada estava acesa, a do meu quarto, sorri ao ver que não havia ninguém lá, então apenas estiquei a mão e um raio de energia veio em minha direção.
Suspirei fundo e olhei pra minhas mãos, era sobrenatural aquilo. Controlar a eletricidade, nem eu havia me acostumado com isso ainda... Fechei os olhos por um instante e entrei em estado de transe, até que fora cortado por passos. Passos firmes e decididos. Levantei-me rápido e cerrei meu punho.
- Quem está ai? - Falei com um tom forte.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Ago 12, 2012 5:13 pm

O ar entrava seco por suas narinas, fria e rateira noite eis a madruga no seu mais puro veneno, doce e sorrateiro. Manto branco sobre o corpo, sem face, o breu a escondia apenas lábios vermelhos sem olhos sem reflexo. Deslizou a mão sobre o capuz, sobre as margens do lado atravessava os terremos da morada, relatos de guerra.
Voz jovial percorre a imensidão obscura. Ovou-o, viu a forma forma com que pronunciou. Deixou os cabelos a brisa, não iria responder estava apenas de passagem mas como esta madrugada lhe estava agradável resolveu se pronunciar.
- Apenas uma velha. Disse em tom seco, voltando a olhar o lago, sendo tragado pelas trevas da madrugada.
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Nathan T. Brown Dom Ago 12, 2012 5:28 pm



tagged: Blame it on the alcoohol

place: Lago

notes: blá blá blá

lyrics: Carry on
Somewhere...

Arqueei minhas sobrancelhas mas, sem hesitar em fechar os punhos. Observei a "velha" que parecia em sua mais bela forma. Não aparentava de nenhuma forma ter mais que seus 22 anos. Ela era bonita, mas se não fosse pelo olhar penetrante, teria me entregado de corpo e alma [?]
- Que fazes tão tarde por aqui, bela senhora?
Observei-a com a mão cerrada, mas não sei se teria coragem de machucar uma mulher tão linda. Pude sentir o pânico em mim, tentando-me levar dali o mais rápido que podia. Apenas dei um passo e congelei, qualquer movimento que eu quisesse fazer, parecia estar sendo bloqueado. Olhei de relance pra garota e de volta pras minhas pernas. Elas estavam normais, pude sentir a adrenalina pulsando e o barulho de minha respiração ofegante quebrando o longo silêncio.
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Ago 12, 2012 5:42 pm

Olhou a imensidão, suspirou, ajeitará a caba branca. Não prestou muito atenção no garoto mas mesmo assim sentiu-se obrigada a ser um pouco mais jovial não era todo dia que se encontrava alguém tão.... Digamos que estasiado. Argeu a mão para ele e fez um sutil gesto para este se aproximar. Era uma raridade encontrar um jovem ainda mais com tanto esforço para não a agarrar.
A normalidade era apenas uma: Ninguém ficava muito tempo ao seu redor, afinal anjos caídos não estão sendo bem vindos em lugares como estes.
- Apenas passeando, admirando este lugar... Belo não acha? Voltou a colocar a mão dentro do manto, não olhou novamente o garoto, ainda estava perdida na imensidão negra que envolvia lugar. Notou ao fundo o reflexo da lua.
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Ago 12, 2012 7:18 pm

Ainda olhava para o reflexo, o garoto ainda não havia lhe dado uma resposta, sentiu a brisa gélida seus cabelos deram uma leve esvoaçada. Estralou os dedos, suspirou.
Virou-se rápido como o vento. Olhou o garoto nos olhos, seus olhos frios atravessaram-o ficou quase que invisível ao seu olhar, começou a andar na sua direção. Passou-o e disse em voz doce.
- Boa noite, calouro. Disse pisando nas folhas secas em volta das arvores, o barulho secará e ela desapareceu o deixando. A margem onde estava gelara de tal forma que criará uma fina camada de gelo.
ENCERRADO
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Nathan T. Brown Seg Ago 13, 2012 6:28 pm

ENCERRADO

Off: Desculpe por ter saido gin ç_ç
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Cellesty Breathly Dom Set 30, 2012 12:10 pm

Saindo do meu quarto, andei lentamente até o lago. Admirando a beleza da paisagem, deparei com meu reflexo na água, parecia que me via por dentro.
Tentei distrair-me com a paisagem que estava em minha volta. Depois de um tempo peguei-me pensando na morada. Com aquela paisagem deslumbrante em minha frente, ficava um pouco difícil de pensar em alguma coisa.
Andei por ali como se já havia estado ali várias vezes, me sentia confortável. Era uma paisagem inenarrável. Sentia-me fora da superfície, aquela paisagem me levava pra outro mundo, um mundo que só havia a mim.
Não tinha a noção de que havia passado tanto tempo, fiquei ali por horas e horas. Esperando que algo acontecesse.
Cellesty Breathly
Cellesty Breathly
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Kvothe Arliden Sáb Dez 15, 2012 9:48 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Era uma calma manhã. Chovia bem fraco e nuvens encobriam todo o céu. Como não havia nada para fazer o estranho bibliotecário decidiu dar um passeio pela morada. O Ruivo andava a esmo, indo de um lado a outro sem muita ideia do que fazer, até parar no lago da morada
- Esse parece ser o prenúncio de um dia tedioso. Queria que algo acontecesse, nem que fosse um raio caindo em mim ! - falei entendiado entre um suspiro e outro. Sento num banco e fico olhando para o nada.
Depois de algum tempo saí dali e voltei a andar a esmo.
[Encerrado}


Humor: O de Sempre | Com: ???

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 10:51 am

Estava uma bela manhã e Grace decidi ir ao lago para relaxar um pouco.Com um vestido florido e sapatilhas vermelhas ela se senta na beira do lago.
Fica pensando em como está sendo bom ficar ali,num lugar calmo sem estar ouvindo as reclamações dos pais.
Não que ela não gostasse de seus pais mas eles não a entendiam e ela preferia passar um tempo longe deles para acalmar as coisas.
Grace fica sentada olhando a água do lago,estava ótima,realmente boa para um mergulho.Ela ainda era novata então não sabia muito os lugares,mas ela adorava o lago como se só houvesse ele,aliás ela adora água.

''É um lugar bastante calmo'',pensei.Fiquei sentada e retirei de meu bolso a foto que Lizzy tinha me dado,a foto do meu último aniversário com ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Lance Rogers Seg Dez 24, 2012 11:09 am


[
]
I'm just another one of those boys
Who have lost their own way.
Looking for some way to redeem his sins
And regain their freedom.
With no trace of fear



Decidi tomar um ar depois de ter encontrado com Elena. Andando sem direção, acabei chegando ao lago da morada. Sentei-me próximo à água e fiquei olhando o ir e vir da água se movendo, sempre se movendo. Quando, subitamente, percebi que uma novata ali também estava.
- Uhn... Olá ! Se não me engano, você é a senhorita Mallik, uma das calouras novatas, correto ? - falei simpático.



~Thanks, Baby Doll at etvdf!
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 11:23 am

Avistei um homem e logo após ele falou comigo.Ele tinha uma ótima aparência física e pelo visto era bastante simpático.Ele me pergunta se sou a Senhorita Malik e confirmo dizendo:
-Sim,sou eu,Gracinha Malik,mas pode me chamar de Grace.
Dou um sorriso simpático.Falo com um tomo um pouco alto:
-E você,como se chama?
Falei e logo foquei o olhar na fota que estava na minha mão,talvez devesse ficar olhando para ele mas as lembranças não saem da minha cabeça.
''Eu não devo ficar pensando nisso''.Parei de olhar minha foto e foquei meu olhar no garoto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Lance Rogers Seg Dez 24, 2012 11:47 am


[
]
I'm just another one of those boys
Who have lost their own way.
Looking for some way to redeem his sins
And regain their freedom.
With no trace of fear



Respirei fundo o ar do lago, mas acabei por sentir algo além disso... cheiro... humano. Quase arreglei os olhos, virando-me para a menina automaticamente cheirei e tal como esperava, o cheiro vinha da menina.
- Sou Lance Rogers. E você, é uma humana, não deveria estar aqui. - com a mão esquerda, encostei em sua testa e esfreguei a ponta da meia-lua e tal como esperava ela borrou. Não passava de maquiagem. - Terei de retirá-la daqui imediatamente. - disse sério.
Peguei a mão da menina e levei para a entrada da morada, quase a carregando.
{Encerrado}


~Thanks, Baby Doll at etvdf!
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Serena Blooem Qua Dez 26, 2012 1:40 pm




Why?



Já fazia um ano que chegara ali. Era difícil perceber o tempo passando quando se têm em mente inúmeras questões. Os passos incertos que eu dei me levaram até o lago. O lugar amplo e acolhedor preencheu minha visão aguçada. A luz da lua refletia delicadamente por cima da água, dando aquele brilho sobre as pequenas ondulações. Sorrio pela primeira vez desde que cheguei aqui. Em certas circunstâncias estaria pensando que tudo aquilo era um sonho ruim, mas depois de tentar acordar diversas vezes, desisti. Às vezes coisas ruins entram e não saem para dar uma volta, impedindo as coisas boas acontecerem. Balanço a cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos. Dar uma de filósofa das questões da vida era ridículo. Não sou esse tipo de pessoa, ãhn, vampira. Vampira. Um longo suspiro escapa de meus lábios enquanto sento ao chão, na grama macia. Olho para o céu, para a lua. Saber que viverei debaixo dela por toda a vida era algo que não tinha me acostumado. Talvez nunca me acostume. Abaixo o olhar, observando os detalhes em minha volta. Você está procurando alguém, tola. Meu inconsciente me amava tanto quando eu mesma. Mas não poderia questiona-lo quanto a isso.
Sim, estou. Cansei de viver sozinha. — Murmuro baixo e abraço os joelhos.


Serena Blooem
Serena Blooem
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://guerreira-sem-paz.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Sex Dez 28, 2012 11:39 pm

Colocou as mãos nos bolsos não prestava atenção no caminho apenas andava, agora em silencio enquanto Adam orientava a novata.Ficou pensativa quanto ao fato de seu corpo talvez rejeitar a transformação, o que provavelmente seria um alivio para sua filha, imaginou as manchetes de jornal, as noticias...imaginou tudo. Evitou imaginar seu irmão, talvez o único que fosse se importar "A Henry que falta me faz"

Respirou fundo, sinal de que um pensamento havia sido concluído, que estava realmente sentindo falta de Henry. Olhou para os lados apenas havia olhada e sorrido gentilmente para a outra caloura, não quis conversar muito ou sequer se deu ao trabalho de verificar se ainda estava andando ao seu lado, ou se Adam estava ao lado dela.Os passos de Elektra cessaram, quando a jovem avistou o belo lago, fitou cada arvore, cada banco com um certo ar de admiração, podiam ate notar que dos lábios da caloura saíram um pequeno e baixo "uau".

Seria ali, o provável refugio da jovem azul, que agora estava com a maquiagem de seu rosto borrada, manchas azuis podiam ser vistas em sua testa, era sua meia lua que teimava em tentar aparecer.Pensou em caminhar até o lago, mas não queria ver seu reflexo, estava evitando isso desde que chegou a morada.Ficou em silêncio, admirando o local e perdida em seus pensamentos
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 29, 2012 12:17 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam ia falando para ambas as calouras tudo o que ele sabia sobre a morada e o que aprendera em sua estadia lá durante aqueles meses. Elas eram terceiranistas assim como ele, só que ele podia se considerar um veterano por lá. Elektra andava na frente enquanto Adam carregava as duas malas da caloura enquanto ela ia ao seu lado olhando tudo ao redor. Logo eles param perto do lago, e o calouro coloca as malas no chão e aponta para um caminho próximo, olhando para a garota nova.

- Vá por aquele caminho e você irá sair direto nos dormitórios, com certeza seu quarto já está pronto lá...

O garoto observa a novata ir na direção dos quartos e o mesmo olha para Elektra, dizendo

- Você tem tanta vergonha assim de sua marca? Devia se orgulhar...

O jovem no começo temia esse lance de ser marcado, mas com o tempo aprendeu a se acostumar com o mesmo, até adorar a ideia se se tornar um vampiro.






credit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Sáb Dez 29, 2012 12:26 am

Caminhou até o lago com calma, não iria responder aquela pergunta que mais parecia uma afirmação,não tinha porque se orgulhar daquilo.Respirou profundamente, certeza que sua familia já havia dito que a jovem era adotada aos tabloides, realmente a vida fora daqueles muros seria um tanto o quanto complicada quanto dentro deles.Continuou admirando a paisagem, não encarou a caloura muito menos Adam, isso era um costume de quando estava pensativa, ou refletindo.

-Orgulho é algo dificil pra uma situação como essa, talvez a melhor palavra seria...conviver

Começou a caminha pelo gramado, adorava aquele cheiro, só faltava chover, ah sim..a sensação seria das melhores o cheiro de terra molhada, isso lembrava sua casa.

-Ainda vou achar algo que cubra isso em 100%. Afinal um dia esquecem da minha cara e vou poder ter a minha vida normal de volta, não é?

Falava como se tudo fosse muito fácil, ou na cabeça da jovem Lannister, até era. Iria se formar, esconder suas horríveis marcas e viver dentre os humanos, como uma pessoa normal, pelo menos iria tentar. Foi quando esboçou um sutil sorriso com tal possibilidade, afinal não custava sonhar
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 29, 2012 12:37 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Erick ouvia as palavras dela e o quanto soava esperançosa... Até demais.

- Esses 4 anos serão difíceis... E sua vida... Não vai ser a mesma, nunca mais...

O garoto olha a menina e seus olhos param na marca que começava a aparecer na testa dela novamente.

- A marca... Nunca vai sair... vai apenas se completar...

Adam toca sua própria marca como se fosse a primeira vez, se lembrando do dia em que foi marcado. Logo o calouro voltou seus olhos para o lago e comentou, enquanto se posicionava ao lado da garota.

- Foi aqui onde descobri meus poderes... E logo ali naquela direção fica o templo de nyx...

O garoto aponta para a pequena trilha que levava ao templo da grande deusa.






credit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 01, 2013 6:51 pm

Aquelas palavras foram como um baque para Elektra, o puxão de orelha para a nova realidade, precisava daquilo, mas não havia gostado, no fundo tinha realmente esperança de que fosse ter sua vida de volta ou parecida

-Se eu durar os 4 anos não é?E se ela se completar..

Respirou fundo, pensou em sai dali e voltar a sua antiga escola, queria sabe lidar com aquilo, quem sabe Adam lhe ajudasse com aquilo, ou quem sabe não..

-Nyx? A tal deusa de que todos falam?? Perai..poderes??Okay, acho que fiquei meio perdida agora

Levou uma das mãos até a cabeça e a coçou, era claro..ninugém havia lhe explicado absolutamentenada
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 01, 2013 9:15 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
( F ) ilho das Trevas
missionaries in a foreign field.

Adam se aproxima da jovem e fica ao lado dela, ele sabia como era ter a vida arruinada pela mudança, mas não sofrera nada por ser um excluído na escola. Elektra era seu oposto, ela era uma das meninas populares, ela era rica e sua família tinha grande influência, mas ainda sim ela não sabia de nada sobre sua nova vida. O calouro se senta na beira do lago e pede que ela se sente também. Ambos sentados ele começa a explicar.

- Nyx... Sim, ela é nossa deusa, ela nos representa, representa a noite e seus mistérios, assim como suas fases...

Ele junta as mãos e pensa como explicar sobre os dons que todos naquela morada possuem, então olha para ela e começa a explicar sobre o assunto.

- Nós ao chegarmos na morada sofremos várias mudanças. Temos uma melhor visão a noite, movimentos mais rápidos e desenvolvemos talentos, afinidades, dons ou poderes, você escolhe. Nossas afinidades falam um pouco a respeito de nós, ou é o que eu penso sobre isso... Foi aqui neste lago que minha afinidade veio a tona...

O calouro termina de falar e fica encarando a garota.






credit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ Terra de Ninguém.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 01, 2013 9:24 pm

Começou a caminhar em direção ao lago enquanto ouvia atentamente a explicação de Adam, era como se estivesse num passeio e um guia turistico estivesse explicando cada detalhe do local, porém tinha um diferencial, não era um passeio era sua vida. Agaixou-se e por fim se sentou proxima ao lago, as pernas frexionadas quase faziam com que os pés tocassem a água, mas evitou observar seu reflexo

-Dons, acho que entendo..eu devo ter algo como fogo, sabe eu era meio piromaniaca..

Falou com ar de brincadeira, sendo que no fundo apenas queria que tudo aquilo acabasse, inclusive aquela conversa, se quer se deu o trabalho de perguntar a Adam qual era seu dom, apenasse sentou e ficou em silencio por alguns instantes

-Porque não me fala sobre você?

O tom de voz gentil mostrava que apenas queria ter uma conversa "normal" sem falar em deuses, morada, marcas ou vampiros...Apenas uma conversa de jovens
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 8 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 8 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos