House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Set 28, 2011 12:23 pm

Estava inclinado na direção de Naty que continuava a me beijar, estava perdido com suas caricias em meu cabelo, ela estava ali em minha frente, não acreditava que tudo o que aconteceu... Todos os momentos, desde que eu cheguei a HON, os meus melhores momentos foram com ela, mesmo...

- Naty... confia em mim?

A perguntei em sussurro em sua orelha, levei minhas mãos a sua cintura, ela estava com meia perna em meu joelho, uma de minhas mão foi até a coxa dela e a puxei para cima de mim voltando a me sentar normal...

Seu peso não era muito em cima de mim, seu corpo já não estava mais colado ao meu, esperei sua resposta a olhando nos olhos, eles eram lindos (como já disse, mas gosto de lembra x) )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Vane Hunter Seg Out 03, 2011 2:46 pm

A minha procura pela aluna Mallaby estava ... meio que dificil.
Geralmente era bom na orientação, e eficiente nas missões que me eram dadas, agindo com eficácia e rapidez. Sabia que isto não se tratava de uma situação de vida ou morte (se por vezes isso era possivel entre vampiros--'), mas me deixava irritado o facto de ainda não ter feito progressos nenhuns.

Andei pelo jardim, continuando à procura.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Seg Out 03, 2011 4:08 pm


Estava super calma e mais que tudo eu estava muito feliz, quando ele sussurou em meu ouvido
- Naty... confia em mim?
Foi o que me deichou meio confusa.
-Claro Sam sempre confiei em você.
E esperava sempre continuar a confiar, Sam era muito importante para mim, ele era meu melhor amigo.... na verdade não era só isso, ele era mais do que um amigo para mim
-O que foi? acha que não confio em você?
Me ajeitei em seu colo em uma posição que deichava eu enchergar seu rosto mais claramente, não conceguia entender o que ele estava sentindo e nem o que estava acontessendo.

- Sam, confias em mim?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 5:06 pm

Estava bem escuro onde estávamos, apenas uma luz que iluminava o rosto de Naty... Ela reluzia, me deixando louco....

-Claro Sam sempre confiei em você.

Quando Naty falou isso, fui a aproximar de mim quando ela fala outra coisa.

-O que foi? acha que não confio em você?

Dei um sorriso para ela, estava querendo que ela descobrisse o que eu estava querendo. Então a puxei para perto de mim (bem perto) e antes que ela conseguisse falar novamente, sussurrei nos ouvidos dela:

- Amor eu confio minha vida a você, e já que confia em mim, quero que pegue meu sangue, o quanto quiser... ^^

Assim que terminei de falar isso, passei minha unha pelo meu pescoço que cortou levemente, fazendo um pouco de sangue escorrer, deixei o rosto dela muito próximo ao meu pescoço, o cheiro do meu sangue seria mais forte que qualquer coisa, e eu sabia que ela queria se alimentar, de Sangue...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Seg Out 03, 2011 5:21 pm

- Amor eu confio minha vida a você, e já que confia em mim, quero que pegue meu sangue, o quanto quiser...
Foi a resposta dele, e logo depois ele cortou seu pescoço com a unha, observei enquanto o sangue começava a escorer. Tinha de me conter, se começase a beber dele eu poderia nào parar e mata-lo, queria falar isso a ele, mas não saia nenhum som de minha boca, me notei aprocimar de seu pescoço, como eu poderia estar me "rendendo"assim, ja tinha suportado não beber de um HUMANO, mas nenhum pensamento me empediu, meu labios tocaram o pescoço de Sam, passando a lingua levemente pela ferida e sentindo o gosto de seu sangue,era bom como sempre não era igual a de humanos mas era algo super diferente a qual me atraiu.
Juntei-me mais ao corpo dele enquanto apreciava e aproveitava aquele momento e sensação, as vezes pensava em parar mas era como se... era algo que não havia palavras, foi qunado notei que poderia estar acabando com a vida dele então retirei meus lábios de sua pele e olhei em seus olhos, estava aflita, não imaginava que havia bebido de Sam.
-Não fassa isso Sam, posso feri-lo e não quero que isso acontesa a você.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 2:28 pm

Quando Naty encostou sua boca em meu pescoço senti algo muito bom, sua linguá encostando em minha pele e pegando o sangue, o modo em que sua boca estava em me pescoço, me senti em outro mundo, outro planta. Aqui não parecia real, de alguma forma... Estava até...
Ela para e me olha nos olhos...

-Não fassa isso Sam, posso feri-lo e não quero que isso acontesa a você.

O que senti foi tão bom, que na hora não entendi de que forma ela poderia me machucar, mas então pensei um pouco...

- Naty, se for para te ver feliz eu farei qualquer coisa... >.<

levei minha mão em suas costas a aproximando, encostei meus lábios ao dela, enquanto escutava o som do vento na água... Eu estava já muito mais feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Ter Out 11, 2011 5:39 pm

- Naty, se for para te ver feliz eu farei qualquer coisa...
Logo depois ele precionou seus labios contra os meus. Sam era uma pessoa gentil e querida para mim. Pensei no que havia me oferecido e então tive minha decisão, retirei meus labios do dele para olha-lo.
-Sam tu ja me destes muito de seu amor, quero lhe dar um pouco do meu há você também.
Perfurei meu pescoço com aunha bem fundo, eu sabia que Sam não podias me machucar como eu, queria que ele bebesse de mim para que ele soubesse que estava lhe dando meu amor também, tirando o fato de que a sensação era muito boa. retirei meu dedo do meu pescoço quando senti o sangue encharcar a ponta de meus dedos o suficiente para que ele podesse beber o meu sangue com facilidade. Passei minhas pernas pela cintura dele para que ficasemos mais perto dele, deitando meu pescoço em seu ombro espondo a ferida mais ainda dando lhe a chance de se alimentar e mim. Não precisava me preoculpar com o tanto que ele se alimentasse de mim, eu queria isso e sabia que ele não poderia me ferir tanto, minha unica visão era o pescoço dele, dei lhe um beijo ali e puxei sua cabeça para mais perto até sentir os labios dele em meu pescoço.

Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 8:58 pm

Assim que beijei Naty, ela se afastou um pouco, falou em meu ouvido...

-Sam tu ja me destes muito de seu amor, quero lhe dar um pouco do meu há você também.

Fiquei meio estranho, não fazia ideia do que Naty iria fazer... Até que ela levou sua mão ao próprio pescoço, perfurou-o com a unha. Meus olhos se arregalaram, ela se inclinou e colocou suas pernas ao redor, de minha cintura se aproximando mais...
Meu rosto estava tão próximo ao seu pescoço, fechei os olhos na tentativa de me conter, mas para me ajudar uma leve brisa bateu contra Naty fazendo o cheiro do sangue dela praticamente penetrar em minhas narinas... Quando Naty estava abaixando sua mão que ainda estava com pequenas gostas de sangue na ponta do seu dedo, segurei sua mão, trazendo-a até minha boca levemente, assim coloquei o dedo com sangue em minha boca, passando minha linguá a onde estava o sangue.

Levei minha outra mão elas costas dela até chegar atrás de sua cabeça, onde estava seu cabelo, aproximando minha boca, contornando o sangue, ao invés de chupar o sangue de Naty, apenas passei minha lingua ao redor do sangue no pescoço dela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 11, 2011 11:05 pm

Sinto o celular vibrar no bolso,tomo um leve susto saindo do estado de torpor em que encontrava-me.
Suspiro pedindo licença e atendendo o pequeno aparelho,a chamada de um número confidencial.Ouço a voz quase familiar de alguns dos agentes que investigavam as coisas pela minha casa.
Eram as mesmas notícias de sempre.Desanimadoras.Pelo que havia entendido não haviam consiguido fazer contato com meu pai que estava em missão no exterior.
Senti um leve aperto no coração,agradeci a ligação por notícias que na verdade em nada ajudara-me e disse a garota e ao menino ali no lagos que precisava ir.Tinha algumas coisas a resolver.Talvez eu o que eu realmente tivesse para resolver fosse minha vida,e não somente algumas coisas.
Suspirei guardando o celular e afastando-me do local.
*Encerrado
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Cypher Sex Out 14, 2011 11:33 pm

Andava calmamente pela noite ate chegar no lago, ainda com as maos no bolso da minha calça preta, tirava uma das maos para tirar o capus do meu casaco preto, olhava para os lados e via Sam, dou um leve sorriso e falo:
-Olhe so oq o vento me trouxe, um inseto para morrer.
Dou um sorriso enqunato o olhava ainda com as maos no bolso.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 11:48 pm

Estava tão concentrado com Naty, que nem notei a presença de um garoto... ele chegou se achando o cara, interrompeu o que estava para se tornar o melhor momento da minha vida, aquilo não passaria assim.

- Quem pensa que tu é? - falo já colocando Naty ao meu lado - me matar? - me levanto - hahahahaha, eu tenho que rir de você.

Assim que me levanto meu olhos praticamente ficam pretos muito escuros... e uma energia negra se materializa ao redor das pernas do cara. Ele havia se metido em uma briga que teria de ir até o fim, não fazia ideia de como ele poderia reagir, mas não aceitava desaforo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Cypher Sex Out 14, 2011 11:54 pm

Logo fico o olhando e digo:
-Opa.
Olho para ela e quando tento sair minha perna esta presa, olho serio para ele e digo:
-Ta zoando?
Dou um sorriso e coço a cabeça e digo:
-Oq acha de um acordo?Eu deixo tu e tua guria continuarem o clima ai, tu na paz e eu vou embora e tudo fica numa boa, ou tu deixa eu ir embora, fica ai com tua mina e nos resolve outro dia.
Fico atento por sua resposta.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 12:12 am

Estava já com ele na mão, preso...

- HSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAH Agora vai arrega?

Após faço se materializar mais e mais subindo pelas pernas dele com a energia negra, que praticamente estava o engolindo... eu estava apenas em pé ao lado de Naty. Faço com que comece a sair meio que estacas para dentro (na energia negra nas pernas dele) perfurando sua canela, pé, joelho e coxas.

- Vou te ensinar a não me provocar...

Fico o olhando, vendo o sofrimento em seus olhos, de certa forma me senti bem em o machucar, e quase o matar de dor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Seg Out 17, 2011 4:38 pm

Sam estava ali num momento com a boca em meu pescoço até que um vermelho chega do nada e provoca Sam. Apesar de rntender que devia ter tudo um motivo Sam me surpreendeu, havia se levantado e estava fazendo com que uma coisa preta surgise do nada e começase a machucar o vermelho. Não conhecia aquele vampiro ainda não o havia visto nos tuneis mas logo minha atenção foi a suas pernas onde Sam controlava a coisa preta. Me levanto e ponho a mão no ombro de Sam.
-Sam pare - não sabia o motivo de tudo mas Sam poderia se arrepender fo que estava fazendo, não sabia quem tinha razão ali mas de qualquer forma não podia prejudicar Sam - Esquesa isso não vale a pena,eu sei como é ...
Eu ali pedindo para não rolar uma briga...devia estar ficando loca mas algo me dizia para fazer Sam se controlar e ir embora.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Cypher Seg Out 17, 2011 5:08 pm

Olho para Sam com uma cara de dor e falo:
-Escuta a Nath, para cara.
Olho para ele e fico parado enquanto espero a reação dele, fico ali estatico estava tentnado esquecer a dor aquela coisa pscicologica e o olhava com um sorriso na cara, so esperando ele me soltar ou me matar, nao sabia o que ele iria fazer mas estava torcendo para que fosse a primeira opção para que ele me solta-se eu pudesse sumir dali e ir para bem longe daquele pscicopata que nao sabia brincar afinal eu tbm nao deveria ter provocado neh mas e o estilo que ue tinha provocação e se eu tivesse com mais atençao poderia ter escapado mas estava avoado mas agora estava ali torcendo pela piedade do garoto.
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 9:47 pm

Estava já muito bravo... O sangue sobio em minha cabeça... fechei minhas mãos. A energia negra se fechou apertando e perfurando ainda mais as pernas do vampiro V.

- Sam pare. Esqueça isso não vale apena, eu sei como é...

Senti uma mão em meu ombro, uma voz suave e leve penetrou em meus ouvidos, na hora estava com muita raiva, tanta que quando me virei para Naty... Nem sabia que era ela... meus olhos pareciam estar diferente... como se não fosse eu ali... Como se não fosse o Samuel W. O ar começou a se mexer de uma forma estranha... Meu olhos voltaram ao normal...

- Naty... Eu tenho que fazer isso... posso me arrepender pro resto da vida... mas é uma escolha minha... Espero que me apoie.

Logo que falo isso, retiro a mão de Naty de meu ombro... O jovem, me pedia para o deixar ir... como se já estivesse com medo... o que me deixava com mais raiva...

- Fique quieto seu ***** você não vai ir embora...

Nesse momento, foi como se meus olhos ficassem meio esverdeados... rachaduras ao redor do corpo do jovem apareceram... e uma pequena camada de terra a baixo dele, mas não consegui retirar muito do chão... Meu nariz começou a sangrar... o jovem cai no chão... meus poderes ao redor de suas pernas somem... mas marcas dos buracos em sua perna era iminente... certamente ele não poderia fugir... mesmo com sua velocidade não conseguiria nem se levantar... Eu também cai no chão... Limpei o nariz o voltei meu olhar para o garoto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Ter Out 18, 2011 12:46 pm

Sam queria continuar, sabia que Vic não gostaria do que estava acontessendo e o garoto iria com certeza para a enfermaria, de repente ele cai no chão e vejo uma parte da ferida, observo do meu canto a cena, Sam estava diferente, nunca o vira tão estressado,algo em seus olhos estava aterrorizante mas de alguma forma interessante, foi quando ele também caiu que notei que ele também estava acabando com sua energia, me ajoelhei ao seu lado observando-o vendo se estava bem, ja nem ligava se o garoto morreria mas fiquei preocupada com o que Sam estava fazendo e o que aconteceria a ele.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Out 18, 2011 4:26 pm

Depois de presenciar aquela cena patética entre a azul Pepita e o vermelho Brayan, senti algo no ar.
Sai rapidamente do prédio principal da morada e fui seguindo minha intuição.Algum poder muito forte estava sendo invocado.
E pela magnitude, eu sabia que não era magia simples e muito menos da deusa.

Chegando ao lago avistei três formandos em situação no mínimo peculiar.
A vermelha Natacha estava ao lado do azul Samuel. Na frente deles estava o formando que havia encontrado minutos antes no dormitório da senhorita Wor. O vermelho estava caído no chão com marcas estranhas no corpo. Havia sinais de trevas em todo aquele perímetro e principalmente vindo de Samuel.

Respirei fundo e caminhei firme me aproximando dos três. Com certeza Brayan estava sentido dor, mas antes de ajudá-lo era preciso dissipar toda aquela treva.
- Samuel Winchester, deverias saber que é expressamente proibido invocar trevas ou a escuridão nesta morada! Você é apenas um formando, quer antecipar a sua morte? – disse com o tom firme.

Virei meu olhar para a garota ao lado – Não me espanta que esteja metida nesta confusão, Srta. Grampbell! Na primeira oportunidade que tem para freqüentar a morada livremente te encontro nesta situação? Lamentável. Deverias se envergonhar.

E enquanto esperava a reação daqueles formandos, levantei as minhas mãos aos céus, invocando Nyx. O espírito se manifestou e começou a varrer as trevas do ar e de todo aquele ambiente.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Cypher Qua Out 19, 2011 5:42 pm

Olho para a Sacerdotisa e digo:
-Oii.
E escoro a cara no chao, enquanto olhava para a grama, giro meu corpo para ficar de barriga para cima e fico olhando as estrelas no ceu, enquanto fica pensativo, a dor nao passava e estava doendo muito a unia coisa que eu queria era me levantar e ir embora mas estava meio dificil pois minhas pernas estavam muito feridas, entao me sentei e fiquei vendo os ferimentos nela e tentei me levantar mesmo sabendo que seria uma tentativa frustada mas tentei, afinal quem nao tentan nao consegue, vendo que nao iria conseguir me deitei novamente e fiquei vendo o rapaz e disse:
-Obrigado por poupar minha miseravel vida.
E voltei a olhar para as estrelas
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qua Out 19, 2011 7:35 pm

Foi só eu pensar em Vic que logo ela apareseu, é apareseu ja me dando bronca, olhei para ela meio frustada e me levanto
-Vic não fizemos nada quer dizer eu nem sei o que ouve só só vi ele chegando e começar a estressar Sam ai deu que eles cairam e você chegou, eu ...
Mal havia voltado para a morada e ja era praticamente expulça de novo. Olhei Vic e me levantei, percebi que ja não falava com ela a um bom tempo, constrangida olhei para Sam e para o vermelho q tentava inutilmente ficar em pé, ofereci a mão para Sam se levantar, olhei para o céu estava ainda escuro demoraria a amanhecer mais um pouco.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 11:21 am

Após tudo aquilo, eu não sabia mais o que faria... meus olhos estavam... Muito escuros... Muitas coisas negras estavam se formando ao meu redor... talvez... Eu não estivesse conseguindo controlar direito... Talvez, esse poder fosse muito forte para que eu pudesse o conter assim de uma hora para outra.

Estava com muita raiva daquele Vermelho... Ele estava praticamente já sem as pernas... Nunca conseguiria caminhar... ainda mais com tantos cortes... Tendões... Nervos... Etc... Quando Fechei com força minha mão senti uma presença, é... Seria meu ultimo golpe naquele garoto... Mas Vic apareceu... Não sabia de onde ela havia vindo... Nem como eu não a percebi chegar... Ela me deu um baita xingam... levei na boa sem nem ao menos resmungar... Mas quando ela falou da Naty... Meu ódio começou a subir novamente...

- Vic... Você não tem o direito de chegar aqui colocando a culpa em nós... Sei que errei em usar... - me calei por alguns segundos - Mas... Não tem o direito de xingar Naty... Até porque se o Vermelho não estivesse aqui... Nada disse teria acontecido.

Vi o Vermelho tentando se levantar... tentativas falhas... ele nem conseguiria firmar as pernas... Segurei na mão de Naty, me levantando... E a abracei com um dos braços... Em parte tentei aproximar meu pescoço do dela... pois não queria que ela visse que Naty havia Pego meu sangue (eu deixei u.u)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Victória Redbird Qui Out 20, 2011 8:50 pm

A vermelha tropeçou das palavras na hora de tentar se explicar. Mas o que me deixou mais espantada foi o garoto Winchester. Virei meu olhar para ele e falei com o rosto bastante sério elevando um pouco o tom de voz.
- Samuel Winchester, não se esqueça com quem está falando. Está morada está sobre o meu controle e é meu dever zelar pelo bem estar de todos os formandos. Eu não xinguei formanda alguma, garoto. – e eu falei com bastante autoridade.

Fiz uma pausa um momento enquanto observava o casal bem próximo um do outro:
- Já está mais que na hora de você começarem a se comportar e agir como vampiros em formação. Praticamente nada que vocês fazem aqui me passa despercebido. Cuidado onde pisam, vocês estão no meio da transformação.....nos últimos tempos o número de formando azuis ou vermelhos que completam a transformação caiu consideravelmente....

- Logo amanhecerá, Natacha você deverá retornar aos túneis. Sam, vá para o seru dormitório. – ordenei aos dois.
Abaixei perto do outro vermelho que estava caído no chão. Suas pernas estavam críticas.
Anos como sacerdotisa me proporcionarem ensinamentos diversos, entre eles o de cura. Coloquei as mãos sobre as pernas do garoto e me concentrei. As trevas fizeram um estrago nele. O estado das pernas do rapaz melhoraram um pouco mas aquilo lá precisaria de cuidados extras. Ele conseguiria andar pelo menos.
Me levantei e então falei:
- Brayan, conseguirás andar um pouco mas precisará de mais para ficar completamente bom. Vá até a enfermaria e peça para que as enfermeiras façam os curativos e te dêem sangue. Faça isso agora e depois vá para os túneis.

E esperei que os três fizessem o ordenado para me retirar.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qui Out 20, 2011 9:15 pm

Sam me defendera de Vic, mas ela logo mostrou superioridade e ordenou que eu voltase aos tuneis e que Sam fosse para o dormitório, estava querendo ficar mais, mas não queria arrumar confusão,aliás Sam estava precisando descansar, logo amanheceria e eu estaria apagada aguardando a noite chegar para ver Sam novamente. Dei um selinho em Sam, me reverencie para Vic dei mais uma olhada para o garoto e fui me afastando em direção ao muro onde o escalei rapidamente e o atravessei.
Encerrado
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Cypher Sex Out 21, 2011 10:24 am

Olhei para Vic e disse:
-Ok.
Me levantei meio esforçando, nao achei muito bom sair correndo entao fui caminhando, dava pequenos passos em direção a enfermaria enquanto pensanva:
"Que droga, quase morri essa noite, isso nao e aceitavel, eu tinha que morrer ou viver.
Entao logo voltando para a terra começo a andar um pouco mais rapido para poder chegar na enfermaria antes do amanhecer.Andava com dores nas pernas mais sabia que quando chega-se na enfermaria eles iriam me ajudar era o que eu esperava, sabia que nao estava fazendo o certo atrapalhando o casal mais tinha que ter sido naquela noite para eu perceber que tenho que começar a ir nas aulas.


(COntinua na enfermariaa)
Brayan Cypher
Brayan Cypher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 10:54 am

Me despedi de Naty que se dirigia rapidamente aos tuneis... Vi Vic curar o jovem... Me deixando muito bravo. Mas não resmunguei... Não falei nada apenas caminhei em direção ao meu dormitório... minhas mãos se fechavam apertando uma na outra... a terra ao meu redor meio que se tremia... o ar se agitava de uma forma estranha... Olhei de relance para Vic... esse era um nome que eu marcaria para sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos