House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 6:35 pm

Caminhava calmamente pelos arredores do lago , pensando em alguém ou alguma coisa não sabia ao certo meus pensamentos entavam meio confusos. Sobre a luz da lua o ar parecia mais fresco e convidativo. Continuei caminhando distraida com meus pensamentos mais profundos. Antes de chegar ao lago tentava lembrar de algum lugar, onde pudesse me sentir bem.Ainda caminhando resolvi parar lentamente me agachei então sente-me sentio gelado da grama em meu corpo aos poucos fui arrumando-me até que deitei-me na grama olhei um pouco a lua que estav belissima por sinal, haviam poucas nuvens no céu e as estrelas junto a lua faziam daquela uma noite linda. Aos pouco fui fechando os olhos e sentindo a brisa do vento, afundando-me ainda mais no que eu pensava, passavam diversas coisas em minha cabeça mais nada em especifico algo dizia-me que não deveria me consentra apenas em uma coisa então deixei que meus pensamentos fluissem normalmente.


Última edição por Pepita Wor em Seg Nov 21, 2011 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 6:40 pm

Estava me preparando para ir ao lago, afinal quando era humano era viciado em tomar banho em lagos e rios.Aproveitava que tinha um lago em HON e toda a noite ia ao lago matar a saudade de tomar banho de lago ou de rio, estava tomando banho quando vi uma menina chegando, sai da agua e coloquei minha camisa, nao tinha trazido toalha entao nao tinha como me secar, coloquei meus tenis e andei ate ela, quando cheguei aprei em sua frente e disse:
-O que traz uma bela moça a essa hora da noite?
Falo a olhando com um sorriso na cara.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 7:11 pm

Não havia percebido sua presença até escutar sua voz, abri os olhos lentamente e observei o garoto que estava parado em minha frente, ele estava como cabelo molhado e com uma camisa ainda molhada,logo pensei que ele pudesse estar nadando, enquanto eu caminhava distraida pelo lago. Ele estava sorrindo logo sorri também e respondi passando a mão no cabelo que estava com um pouco de grama.

- Deixa eu pensar, acho que estou aqui apenas deitada na grama adoro fazer isso, esse cheiro de verde me acalma não sei oa certo porque.

Assim que respondi abri um pequeno sorrio.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 7:17 pm

Dou um sorriso e digo:
-Humm, boa resposta.
Logo olhava para o ceu e dizia:
-Posso me deitar do seu lado?
Falo apontando para o lado dela, e dizendo:
-E que daquia parece ter uma bela visao da lua e ainda deitado no lado de uma bela moça so deve melhorar.
E sorri enquanto esperava a resposta dela.Sentia o vento que soprou, estava com minha roupa molhada e com aquele ventou so piorou, senti mais frio do que nunca, esse era um preço a se pagar por vim tomar banho de noite e esquecer a toalha.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 7:31 pm

Enquanto olhava-o percebi que ele dizia algumas coisas tentei prestar atenção para que pudesse responder caso ele perguntasse alguma coisa.

-Humm, boa resposta.estute-o dizer.

Apenas fiz sinal de positivo com a cabeça, ainda observando-o.


-Posso me deitar do seu lado?. Continuei observando e ergui uma das sombranselhas percebi que não estava sendo gentil assim que escutei a sua ultima frase.

-E que daquia parece ter uma bela visao da lua e ainda deitado no lado de uma bela moça so deve melhorar.


Sorri ao escutar aquilo,logo fiquei séria novamente respondendo.

- Pode deitar-se se quiser, é a lua esta linda realmente. Isso foi o maximo que consegui dizer para aquele garoto que eu nem sabia o nome. Esta desconfiada do garoto pois não havia o visto ainda aqui na Morada, mais tudo bem eu sempre me dou a chance de conhecer pessoas novas.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 7:42 pm

Me deito ao lado dela e fico olhando a lua, ainda olhando para a lua digo:
-Qual e o nome da moça?
Entao me viro a cabeça a olhando esperando sua resposta, acho que ela deveria ser to terceiro, pois nunca tinha visto ela por ali, mas afinal um garoto como eu sempre aceitava novas amizades, gostava de ter amigos assim nao me sentia solitario e com amigos sempre sabia que poderia dizer qualquer coisa para eles.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 7:51 pm

Continuava ali olahondo-o até que ele resolveu deitar-se, observei-o com o canto dos olhos enquando ele ajeitava-se na grama, logo escutei:

-Qual e o nome da moça?


Percebi que ele olhava-me atentamente então respodi ainda virada olhando o céu.

-Pepita Wor. Prazer Sr. Dou ua pequena e leve risada.

- Então qual o nome do Sr ?

Obevando-o agora um pouco mais tranquila podia jurar que jamais havia o visto na Morada entretanto , sabia que ele não ia fazer-me nenhum mal, pelo menos esperava que fizesse nada.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 8:00 pm

Dou um sorriso e digo:
-O prazer e todo meu Pepita.
Escuto sua pergunta e ainda virada para ela respondo:
-Aluno do Quarto, Brayan Todd.
E dou uma leve risada a olhando e digo:
-E ai, vai passar a noite toda olhando para a lua ou quer dar uma nadada na agua, estava arrecem nela e estava otima.
E dou um sorriso voltando a olhar a lua.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 8:11 pm

Sorrio :

- Ok Acho que podemos nadar no lago não seria má ideia Brayan.

Havia pensando nas ultimas coisas que ele tinha falado conclui que não o conhecia realmente, não lembrava de conhecr muitas pessoas do Quarto. Comecei novamente a perder-me em meus pensamentos enquanto ainda olhava para a lua que agora parecia que iluminava ainda mais o lago quem estava a pouco metros de distancia de nós.Logo a seguinte frase passou pela minha cabeça:

-E ai, vai passar a noite toda olhando para a lua ou quer dar uma nadada na agua, estava arrecem nela e estava otima.


Lembrei-me de que ainda estava deitada olhando a lua então lentamente levantei-me tirando a sapatilha arrumando minha blusa, começo a olhar-lhe esperando alguma reação sua, como se estivesse esperando que ele levamtasse para que pudessemos ir de encontro ao lago.Tentei não pensar que ele havia comentado que tinha acabado de sair da agua, não parecia que que o lago estava agradavel, ele parecia estar com frio ou algo do tipo, entretanto também parecia estar animado em voltar ao lago.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 8:16 pm

Dou um leve sorriso tirando apenas meus tenis, nao podia tirar minha camisa pela minha habilidade, digo:
-Quer ir primeiro ou quer que eu va?
Falo enquanto me encaminhava ate a beira do lago mechendo nso cabelos para embaralhar eles, dou um sorriso e digo:
-Deixa que eu vou primeiro...afinal a agua poder estar um pouco mas gelada e so pra prevenir.
Dou um pulo dentro da agua e logo volto para superfice, com um sorriso no rosto falo:
-Vamos, esta otima.
E fico esperando ela entrar
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 8:34 pm

Mexo nos cabelos enquanto escuto-o falar.Logo vejo-o pulando no lago, ele afirma que a agua esta ótima exito um pouco em pular mais logo ja sinto meu corpo sendo tomado pela água gelada que logo fica agradavel, ainda embaixo d'agua abro os olhos, fico por mais alguns intantes ali até que subo para a superficie.Sinto a brisa do vento bater em meu rosto,logo arrepio-me, sinto meu corpo gelar rapidamente, entretando adentro de agusn segundos meu corpo esta normal.Ainda sem prestar atenção aonde estava Brayan observo delonge onde estavamos, olho fixamente para o lugar e logo viro-me na direção que imaginava que estaria Brayan.Respiro fundo e digo:

- Realmente a água esta ótima, não imaginei que estaria tão agradavel.

Sorrio, e olho-o fixamente noolhos. Seus Olhos eram verdes um verde tentava enxergar através dqueles olhos,assim poderia ao menos tentar conhecer realmente esse estranho conhecido.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 21, 2011 8:38 pm

Dou um sorriso e digo:
-E de noite e madrugada que a auga fica boa.
Dou mas um sorriso enquanto a olhava e dizia:
-Voce esta em que ano?
Nao era a pergunta a se fazer mas tinha que ter um pouco de tempo para pensar em algum assunto, ate agora nada me vinha a cabeça mas quem sabe com um pouco de tempo eu conseguiria pensar em alguma coisa.Voltando a terra fico esperando a respsota dela.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 21, 2011 8:47 pm

Ainda olhando-o nos olhos apenas mexo a cabeça asim afirmando oque ele acaba de dizer.

Logo escuto a seguinte pergunta.

-Voce esta em que ano?
Não exito em responder:

- Terceiro ano Brayan.Sorrio.

Não havia oque perguntar ja sabia em que ano ele estava.Então começo a pensar em coisas aliatórias, enquanto esperava uma reação do garoto.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Nov 22, 2011 1:21 pm

Dou um sorriso e falo para mim mesmo"Por isso nunca vi ela por aqui, nao conheço muita gente do terceiro e nem do quarto..."Quando voltei dos meus pensamentos mergulhei e retornei um pouco mais proximo dela dizendo:
-Esta vendo como a lua reflete no lago?
DOu um sorriso e digo:
-POr isso adoro vim nadar quando esta assim, voce nada e ainda tem uma bela vista.
E a olho para os olhos dela cor de mel, aqueles lindos olhos, nao consiguia mais olhar para lugar nem um estava hipnotizado por ela e seus olhos.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Ter Nov 22, 2011 1:50 pm

Por um momento apenas sorri, derrepente não o via mais até que ele novamente aparece na superficie, um pouco mais proximo de mim.Logo escutos oque ele tianha a dizer naquele momento.

-POr isso adoro vim nadar quando esta assim, voce nada e ainda tem uma bela vista.


Sorrio, olhando então novamente para lua, volto a observa-lo percebo que ele me olha, nesse momento consentro-me em seus olhos, não ha nada mais importante que o olhar de uma pessoas para mim.Resolvo então que deveria falar alguma coisa talvez ele estivesse esperando alguma reação minha,logo digo:

- É a noite esta linda mesmo ótimo para nadar. Logo mergulho e começo a nadar.

- Venha Vamos nadar mocinho, sorrio.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Nov 22, 2011 2:13 pm

Vejo ela nadando e dizendo para eu nadar tambem, dou um sorriso e saio nadando atras ela, paro de nadar e digo:
-Ei me ajuda, tem alguma coisa no meu pé?
Falo com uma cara de assustado, fingia que estava tentando me soltar de algo que estava me puxando para baixo e digo:
-Esta me puxando pra baixo, me ajuda por favor.
E dou algns mergulhos voltando, como se estivesse conseguindo subir ainda, fico esperando para ver o que ela vai fazer.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Ter Nov 22, 2011 3:19 pm

Começei a nadar, logo olhei para trás e ele ainda estava nadando, quando olhei novamente ele havia parado de nadar, escutei-o pedindo-me ajuda,via que ele mergulhava como se algo estivesse puxando-o, não sabia oque ia fazer apenas fui a seu encontro,quando estava chegando perto do garoto escutei a seguinte frase.

-Esta me puxando pra baixo, me ajuda por favor.
Logo fiquei um pouco nervosa, então respondi:


- Estou chegando .

Continuei a nadar até chegar ao seu encontro quando estava proxima estendi meu braço para que ele pudesse então pegar em minha mão, não sabia ao certo se conseguiria puxa-lo entretanto ainda estava com as mãos estendidas para o garoto.

- Pegue na minha mão. Isso foi o maximo que consegui dizer-lhe.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Nov 22, 2011 3:27 pm

Dou um sorriso e mergulho, volto e toco um pouco de agua nela e digo:
-Paro.
E sorrio dando um mergulho e volto para a superfice ja um pouco a frente dela e digo:
-Nao vai nadar?
E dou um sorriso enquanto nadava pensando sobre minha brincadeira sem graça e de mal gosto que acabei de fazer so pra ela chegar mais perto de mim.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Ter Nov 22, 2011 3:53 pm

Estav começando a ficar preocupada com o garoto até que escuto-o falando:

-Paro.
Imediatamente faço cara de brava, não sabia se iria adiantar alguma coisa, entretanto no momento não me sentia confortavel com aquela pequena brincadeira.Mentalmente chamava-me de "IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA",Não sabia ao certo oque era aquilo que esta sentindo no momento mistura de raiva com qualquer outra coisa, logo não aguentei-me e chamei-o :

-Brayan seu Idiota Maldito.

Começo a nadar tentando retirar de minha mente os pensamentos raivosos que nela estavam.Logo sentia-me mais tranquila.Continuei nadando até que resolvi parar.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Nov 22, 2011 4:10 pm

Estava nadando quando escuto ela me chamar de idiota, dou um sorriso e nao ligo afinal tinha sido mesmo um.Olho para traz e noto que ela parou, nado ate ela e digo:
-Por que parou?
Falo com uma cara confusa.Fico me pergunta se tinha acontecido algo?Se ela estava bem?Entao digo:
-Voce esta bem?
Falo com uma cara de preocupado.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Pepita Wor Seg Nov 28, 2011 3:41 pm

Havia parado rapidamente,logo começei a nadar novamente não iria responder oque ele havia me perguntado,ele olhava-me com uma cara de preocupado,oque me deixou um pouco assustada.Estava ja na metade do lago quando virei-me e obeservei mais mais um pouco.

-Venha vamos nadar Garoto.

Observei que ele estaava de camisa ,oque era muito estranho porque ele era a unixa pessoas que eu conheceia que nadava de camisa,logo começei a rir ainda nadando.

Cheguei a outra ponta do lago e ali fiquei parada por um longo tempo,ento obervava o garoto que ainda estava nadando.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Seg Nov 28, 2011 3:51 pm

Comecei a nadar novamente, notei que ela dava risada mas decide nao perguntar agora ia esperar parar de nadar.Vejo que ela chegou na outra ponta do lago, começo a nadar mais rapido para chegar mais rapido, quando chego pergunto:
-Do que voce ria no meio do lago?
A olhava nos olhos enquanto esperava sua resposta, me sentia sem camisa afinal ela estava molhada e grudada no corpo, mas naquele momento sentia ela, era um incomodo mas nao podia tira-la.Afinal sabia o que tinha acontecido com a ultima menina que tinha me visto sem camisa, pois nao conseguia controlar minha habilidade e infelizmente ela se apaixonou por mim.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Ter Nov 29, 2011 5:16 pm

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Caminhei até o lago,sentando-me na grama,olhando as luzes refletidas ali,abraçando as pernas e apoiando o queixo nos joelhos,percebendo que haviam outros novatos por ali,do outro lado.
Eu começava a pensar onde estaria meu pai.Desde que eu pusera os pés em Tulsa as coisas pareciam ter virado de cabeça para baixo.
As palavras da sacerdotisa ecoavam em minha mente...haviam coisas que eu precisava descobrir sozinha e por algum motivo Melanie estava lá para me proteger.
Suspirei,pensando em tudo aquilo,não achando nenhuma resposta.Nada parecia fazer sentindo,tudo estava tão confuso,e parecia que ninguém podia me ajudar naquilo.
Procurei meu iPod no bolso dos jeans,não o achando,lembrando que provavelmente havia deixado a bolsa no quarto,só a carteira e as chaves do carro estavam no meu bolso.
Deitei-me na grama,olhado para o céu estrelado,a lua escondida em algum lugar entra as árvores.











Isabelle Carter falou x palavras com ninguém, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindoLittle House-Amanda Seyfried, e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 11:41 pm

O reflexo da lua na água era a paisagem mais bonita de toda a morada. Caminhei lentamente até o lago e me sentei em sua beirada, com os pés na água para admira-lo melhor, era um bom lago e mesmo com o frio continuava bonito.

Coloquei Solaris fincada na grama para que ela me fizesse companhia, desde pequeno tinha sido minha única amiga, mesmo eu não sabendo usar ela direito, olhei para o céu e em forma de lamento disse:

-O único guerreiro que não sabe lutar- solto um riso esperando que Solaris falasse algo e o comentário infame veio - Você é um lixo mesmo. - ouvindo isso comecei a rir, no fundo eu sabia que a espada estava certa.

Empunhei Solaris e como um raio me senti leve, leve e poderoso e com movimentos suaves comecei a treinar, não tinha talento com espadas de madeira ou pedaços de pau, mas com ela meu poder aflorava e eram nesses momentos que conseguira me sentir tranquilo, era como se eu pensasse algo e meu corpo já tivesse feito enquanto a espada me dava algumas dicas. Gostava de fazer isso por horas e com isso entrava em estado de transe movimentando a espada como se fosse parte do meu corpo e assim esbanjando a minha paz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 30, 2011 10:46 am

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lago

Ouvi alguém rindo perto de onde eu estava,parecia conversar.
Suspirei,fitando as estrelas por alguns longos segundos,sentando-me e apoiando novamente o queixo nos joelhos,arrancando uma pequena florzinha do chão,brincando com ela,distraída observando-o um garoto sentado no lago levantar-se,parecendo treinar com sua espada.
Fiquei quietinha apenas observando,era o mesmo garoto que havia encontrado alguns dias atrás ali no lago,alguns dias antes quando tudo parecia estar incrivelmente menos confuso,apesar de ainda não agradável da forma como eu gostaria.










Isabelle Carter falou x palavras com ninguém T.T, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ouvindoDear John Soundtrack-Paperweight, e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 3 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos