House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue0/100Lago  Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 4:51 pm

Havia saído dos tuneis, ainda estava confuso, o dia passou como vento, eu estava morrendo de fome, nem liguei se alguém sentiria minha falta. Afinal quem sentiria falta de uma aberração como eu?

Continuei caminhando, passei pelas moradas, não havia ninguém... Continuei pelos muros até a árvore, fiquei parado na frente dela um bom tempo, não entendia como Naty havia entrado na minha vida, nem o porque, só sabia que junto dela me alegrava muito, e longe dela...

Caminhei mais para o fundo do escola House of Night, Olhem com um olhar triste reto em direção a um lago, nunca havia o visto, mas fui em sua direção, já estava no inicio da noite quando cheguei ao lago, era um local muito bonito, não sabia como eu nunca tinha visto. Não vi tanta beleza, mas era realmente um lugar iluminado e perfeito para... Porque eu pensava que ela ainda estava ali? olhei para o lado, minha cabeça estava meio baixa, os cabelos caídos sobre o rosto.

Fui até a beira do lago, molhei a pota de meu tênis, estava pensando em muitas coisas, até mesmo em... Me virei para uma passarela que levava até o meio do lago, la havia uma pequena casa de madeira com bancos nas bordas... Fui até la sem muita empolgação me sentei no banco e fiquei olhando para o chão, com meus cotovelos no joelho levei as mãos ao rosto e fiquei la refletindo dobre a vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Ter Set 06, 2011 5:33 pm

Havia muitos dias que eu não havia visto Evanlyn, nunca imaginei como seria reve-la e poderia jurar que nuca viria em minha mente o que tinha acontecido.

ainda em cima do muro continuei a andar, as vezes arrancando algumas folhas de alguns galhos de árvores e rasgando-as, não estava muito bem, minha noite passada havia sido muito estranha, e hoje não poderia dizer que ja estava uma noite normal.

Ao longe comecei a ver luzes, mas era muito estranho pois parecia ser um local cheio de luzes, eu nunca havia visto essa parte da morada, comecei a me aprocimar mais e quando vi não havia muitas luzes, era apenas um lago que refletia as luzes que estavam do outro lado junto a uma cabana, havia botes e caiaques.Dei a volta pelo lago até parar em frente a uma parte da água onde estava um caiaque, dei uma olhada na água e vi que ali era raso mas mais ao centro do lago devia ter uma grande profundidade. Quando me virei para dar mais uma olhada no local vi Sam sentado em um banco.Fiquei ali parada, não sabia se ele estava querendo companhia, ontem ele estava querendo ficar sozinho... , então me aproximo um pouco.

-Posso ficar aqui com você?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 6:24 pm

Estava la sentado, pensando no que fazer, pensei em tudo que poderia imaginar... Senti como se um vendo (estilo morte) passasse pelo meu corpo. Estava lá só ouvia o som do vento batendo no lago, os botes fazendo um barulho como um rangimento...

Escutei passou em minha direção, mas não dei bola, quando olhei para frente novamente escutei uma voz doce, mas tímida, que dizia:

-Posso ficar aqui com você?

Olhei para o lado e era Naty, a voz estava um pouco diferente, ela estava parada ao meu lado, não tinha como dizer não, mesmo se eu quisesse (eu não queria).

- Pode, claro.

Cheguei um pouco para o lado esperando Naty se sentar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qua Set 07, 2011 4:11 pm

Me sento ao lado de Sam e olho para o lago e depois para ele

-Você esta bem? acho que tudo esta muito estranho, sem querer ser encherida mas o que ouve na noite passada?

perguntei olhado nos olhos de Sam, odiava quando eu olhava para eles, eu me esquecia de tudo a minha volta e só prestava atenção neles, menos quando ele falava comigo e me beijava, ai ja mudava as coisas...

olhei novamente para o lago, nele eu conceguia ver o reflexo da lua.

A noite estava quieta...

-Minha vida melhorou com você Sam.Isso é se eu estou realmente viva, quando estou com Evanlyn ou Janie até mesmo Vic... é diferente para mim, e agora que voltei a velas estou meio perdida não queria que você se sentice mal por me ver dando tanta atenção para elas.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 5:11 pm

Naty se sentou ao meu lado, por um momento me senti bem, mas acho que o que eu sentia no coração era tão forte, que aquilo não durou muito... Ela olhou para o lago em busca de algo, se voltou para mim, eu estava o tempo todo com a cabeça meio baixa...

-Você esta bem? acho que tudo esta muito estranho, sem querer ser encherida mas o que ouve na noite passada?

Olhei para Naty, e logo após olhei para o céu...

- Naty não quero tocar nesse assunto, coisas péssimas passaram pela minha mente... Não quero as relembrar.

Cheguei um pouco mais perto de Naty, ela estava com uma perna para baixo e a outra cruzada sentada em cima da perna e com o corpo voltado para mim, eu estava com uma roupa meia suja já, afinal estava a 24:00 sem tomar um banho ou trocar de roupa.... Naty começou a falar, suas palavras começaram a bater em meu coração, que por falar nisso, não estava sentindo ele, era como se ouve-se apenas um vazio dentro de mim...

-Naty você não faz ideia do quanto me faz bem, sua presença me anima, mas não sei se estou bem pra falar nisso. Quero apenas ficar aqui com você, aproveitar esse momento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qua Set 07, 2011 5:35 pm

- Naty não quero tocar nesse assunto, coisas péssimas passaram pela minha mente... Não quero as relembrar.Naty você não faz ideia do quanto me faz bem, sua presença me anima, mas não sei se estou bem pra falar nisso. Quero apenas ficar aqui com você, aproveitar esse momento.

Ouvi Sam dizer, fico meio encomodada com isso mas logo relaxo, olho para onde eu tinha estado andando no muro então volto minha atenção para Sam, deito minha cabeça no ombro dele,eu gostava tanto de estar com ele, minhas preocupações iam embora e eu ficava feliz.

-Te amo Sam, farei de tudo para deixa-lo mais feliz.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 6:22 pm

Olhei novamente para Naty, ela se aproximou, senti algo estranho, parecia que meu coração havia aparecido e voltado a bater, só que muito forte... Naty colocou sua cabeça em meu ombro, meu olhos pareciam brilhar, não fazia a menor ideia de o que fazer.

-Te amo Sam, farei de tudo para deixa-lo mais feliz.

Algumas palavras sairão de sua boca, eu parecia estar congelado, não me mexia, nem um pouco... Dei um beliscão em minha perna, e então consegui falar:

- Naty - Falei colocando minha mão ao lado de sua cabeça - você não faz ideia de o quanto eu to melhor de estar com você, eu também te amo muito, você não faz ideia de o quanto.

Falei isso e logo após coloquei uma de minhas mãos ao redor do corpo dela, a abraçando firme mas não forte, apenas ao ponto de passar conforto para Naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qui Set 08, 2011 6:31 pm

- Naty você não faz ideia de o quanto eu to melhor de estar com você, eu também te amo muito, você não faz ideia de o quanto.

Olhei para ele, passando meus olhos pelo seu rosto para ver sua expreção, Sam estava calmo, parecia feliz, e eu não mudaria nada naquele momento, mesmo que ele não quisesse conversar eu estava feliz por estar com ele, dou um beijinho na bochecha dele e começo a olhar as estrelas, a noite estava bela, apesar de que as vezes eu sentia saldades de ver o sol...

Estava encantada com o local, nunca havio notado um lago na morada.

havia um arbusto perto de mim, notei uma folha diferente das outras, então a arranco e mostro para Sam rindo.

-Nossa paresce que nessa Morada tem muitas coisas em formato de coração!

Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:14 pm

Meu coração aia cada vez mais forte, cada segundo ali com ela parecia que eu estava melhorando... Senti uma coisa em minha bochecha, meu corpo inteiro estremeceu, senti um leve frio na barriga, Naty havia me dado um beijo na bochecha...

Naty se virou para o lado, a olhei sem saber o motivo, ela então estica o braço na direção oposta a minha, e logo após volta o corpo em minha direção me mostrando uma folha em forma de coração:

-Nossa paresce que nessa Morada tem muitas coisas em formato de coração!

Sua voz soou tão doce e calam, e ao mesmo tempo feliz, fiquei olhando a pequena folha, ne hora fiquei sem o que falar... pensei " Como pode ? como pode ela me fazer feliz? essa planta vai representas nosso amor ", a olhei nos olhos, estiquei minha mão encostando na folha e logo após pegando a folha, levei minha mão até o cabelo da Naty ao lado de sua orelha, e coloquei a fofle que era meia rosada em sua cabelo, abaixei minhas mão e a olhei nos olhos, aquela florzinha parecia brilhar...

- Naty... Você é tão... tão linda...

Me inclinei em sua direção e a abracei, apoiando minha cabeça em seu ombro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Seg Set 12, 2011 5:23 pm

- Naty... Você é tão... tão linda...
ouvi Sam sussurar, viro-me para ele e olho em seus olhos, eram belos, azuis claros, cheios de vida e felicidade, os olhos dele eram mais belos do que EU, eles me acalmavam. Ele era uma bela pessoa, eu nem se quer ficava bem em estar com ele me sentia um monstro eu era uma chata uma menina assacina, ele não me merecia, mas eu me sentia cada vez mais apaixonada por ele algo que eu nunca poderia impedir era de me apaixonar, e por ele.

-Sam quero sempre estar com vc eu te amo muito, e nem posso te garantir tanta beleza de mim, isso eu concerteza não concordo com vc.

deitei minha cabeça em seu ombro, desejando que todos os momentos que eu estivesse com ele continuacem a serem os melhores de minha vida.Que Nix permitice nosso relacionamento.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 5:42 pm

Olhava para os olhos de Naty, meu coração parecia voltar a bater, e bater, cada vezmais rápido, não sabia o porque, mas ela sim era a pessoa que eu queria para o resto de minha vida.

-Sam quero sempre estar com vc eu te amo muito, e nem posso te garantir tanta beleza de mim, isso eu concerteza não concordo com vc.

olhei para Naty que deitou a cabeça em meu ombro... Dei um leve sorriso, tentando lhe dar conforto a abracei, coloquei uma de minhas mãos em seu braço, passando ela por trás de Naty. E a outro mão no queixo dela, levei meu rosto até perto dela, e puxei aos poucos ela ao meu encontro, dei um beijo no cantinho da boca dela:

- Naty, você se acha uma pessoa má, mas eu vou fazer você ser uma pessoa boa, quero te ver feliz, sendo ao meu lado ou não...

Após dei outros beijinhos no canto da boca de Naty, não sabia o que ela estava sentindo, mas me aproximei tanto dela, que ouvi seu coração batendo. O vento se acalmou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Sex Set 16, 2011 4:49 pm

- Naty, você se acha uma pessoa má, mas eu vou fazer você ser uma pessoa boa, quero te ver feliz, sendo ao meu lado ou não...
Ouve Sam falar, por um segundo senti seus labios nos meus, o que eu faria sem ele? eu nem conceguia imaginar, Sam estava meio pertubado com algo ainda, estava me preocupando, mas eu queria estar deixando ele mais feliz do que ja estava. Levanto minha cabeça de seu ombro.


-Sam quer ir ver nossa árvore?
eu sabia que não era ezatamente nossa árvore mas pelo jeito somente eu e ele sabiamos aproveitar sua beleza e forma de coração.Eu achava que andar um pouco com ele até onde havia ido com ele algumas vezes seria bom para ele.


Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 6:23 pm

estava me sentindo já bem melhor, sorri para Naty que me perguntou:

-Sam quer ir ver nossa árvore?

A olhei, pensando por um momento, deitei minha cabeça no encosto do banco, já era muito tarde, não queria sair para longe, o tempo começou a esfriar um pouco:

- Há, vamos um outro dia, quero ficar aqui com você aproveitar cada momento.

Me inclinei sobre Naty, e coloquei uma de minhas mãos atrás de seu rosto, a puxei para perto, mas não a beijei apenas encostei meus lábios aos dela, a beijei no canto da boca, e passei minha outra mão por tras de seu corpo a segurando na cintura.

Começo a tentar a descontrair com muitos beijinhos na bochecha e em todo seu rosto, até mesmo no pescoço para a fazer sorrir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 10:33 pm

Havia tido uma noite difícil.Aqueles pesadelos novamente.O mesmo cemitério.O mesmo anjo de pedra.O mesmo vulto encapuzado que insistia em me perseguir.Acordara assustada,o suficiente para que meus poderes fugissem do meu controle.
Levantei-me rapidamente vestindo a calça jeans e o moletom e saindo para dar uma volta pela escola.Alguma música instrumental tocando no iPod enquanto eu tentava esvaziar a mente,enquanto tentava controlar os poderes.
Depois de caminhar um pouco chego até o lago.O local era lindo,as luzes iluminando a paisagem fracamente,de modo que não machucassem nossos olhos.
Sentei-me entre as árvores,encostando a cabeça em um tronco,suspirando e contemplando o local a minha volta,enquanto tentava organizar os últimos acontecimentos em minha mente.Eram para mim um quebra cabeça que não dava certo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 10:55 pm

Saio do meu quarto, onde tinha tido uma boa noite de sono. Precisava de uma depois de acontecer tantas coisas comigo em tão pouco tempo. Mas não havia perdido o meu vicio de caminhar por locais sossegados que sempre tive, então, assim que abro os meus olhos me arrumo e saio, um pouco empolgada, por não haver conhecido muitos locais desde a minha chegada.
Ando silenciosamente, sem saber onde meus pés me levavam, apenas indo em frente. Olho o local a minha volta depois de já ter caminhado alguma distância e vejo um lindo lago. Levanto uma das sobrancelhas: Como não tinha visto aquele lago tão lindo antes? - Não reprimo os meu passos e me aproximo cada vez mais do local, atraída por sua beleza.
Olho em volta e descubro que não estava sozinha, encostada em uma árvore, não tão longe de mim também havia uma garota. Curiosa eu me aproximo com passos cautelosos, não intencionando perturba-la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 11:21 pm

Fazia tempo que não andava por ai, o treinamento de guerreiro com toda certeza era duro ainda mais para alguém como eu que não tinha talento algum. Decidi então sair para dar uma volta e deixar de pensar no passado, afinal tudo aquilo havia acontecido muito rápido, toda essa historia de vampiro, não conseguia acreditar ainda, coloquei uma jaqueta simples cinza, com uma calça preta, tênis os comuns que usava para treino, estavam desgastados, mas ainda conseguiria usa-los coloquei Solaris em sua bainha e a puis em minhas costas:

-Vamos andar um pouco parceiro- disse enquanto abria a porta, então como um relâmpago ouvi Solaris falar -Claro parceiro temos tempo de sobra hoje-Era estranho, mas sim eu conversava com a minha espada, foi algum tempo depois de me descobrir como vampiro ele me ajudava e eu como qualquer sem talento ouvia, por incrível que pareça dava certo.

Rapidamente sai e comecei a seguir rumo ao lago. A noite estava linda, estava tão boa que eu adorara continuar andando após um tempo de caminhada já podia ver, era o lago, o mais lindo que já havia visto, meu rosto sem que percebesse já sorria como um tolo então em um surto comecei a correr até ele como um louco. Era noite não deveria ter pessoas lá, mesmo assim haviam duas garotas elas eram lindas, tão lindas que todas as forças que usava para correr me fizeram olhar para elas Solaris como sempre começava com seus palpites dizendo coisas como "De qual você gostou mais?" ou então "Ande vá até lá". Mesmo eu querendo fazer alguma coisa meu corpo não deixava pela minha timidez então tentando não ser notado me sentei a beira do lago apenas aproveitando a noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 11:32 pm

Sinto alguém se aproximando.Com o tempo,e mais por necessidade tornara-me sensível áquele tipo de percepção, ás vezes um susto para mim podia ser quase trágico.
Olho para o lado,observando uma garota um pouco mais alta que eu,os cabelos escuros aproximar-se devagar.
-Oi?-eu disse lançando um sorrisso quase simpático a ela,enquanto olhava para o lago notando um garoto que sentara por ali,parecendo tentar passar despercebido,deixando-me um tanto intrigada.
Olho para a lua cheia no céu,que ajudava na iluminação no lago,desligo o iPod,sentindo os poderes já mais controlados,porém as dúvidas ainda agulhando-me a mente.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 11:48 pm

Ainda andava delicadamente em direção a garota quando está vira o seu rosto em minha direção, notando a minha presença. Ouço a sua voz dizer:

- Oi?

- Olá - Respondo, sorrindo simpaticamente em resposta ao rosto sorridente que ela me lançara, mas percebia que seu olhar não se focava em mim, então quase automaticamente me viro e seguindo o seu olhar, notando o garoto que estava mais perto do lago. Desde quando ele estava ali? Não o tinha percebido antes... Fico um pouco intrigada com a postura meio esquiva que ele parecia ter e pergunto, voltando para a garota:

- Você o conhece?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 12:36 am

Suspirei enquanto sentia a brisa da noite em meu rosto. Adorava aquilo, a serenidade da noite. Passei as mãos aos olhos em um leve bocejo ouvindo a voz de sempre seu tom era meio de deboche como sempre fora:

-Elas estão olhando Parceiro- Ao ouvir isso sem que eu percebesse meu rosto cada vez mais começava a ficar vermelho a espada parecia rir de minha atitude, mas decidi não ligar estava uma noite linda e adorava aquela linda brisa. Fechei os olhos apenas sentindo a brisa e tentando ouvir a conversa das garotas sem que elas percebessem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Dom Set 25, 2011 12:42 am

Era uma noite calma,de lua cheia,que iluminava o jardim,a leve brisa deixando o local ainda mais agradável.Inspirei levemente,sentindo o perfume de algumas flores que haviam por ali,ainda um tanto admirada com a beleza do lugar.
- Olá .... Você o conhece? -ouço a garota dizer,fazendo-me voltar o olhar para ela.
-Não,não conheço.-eu digo percebendo que ele carregava algo nas costas enquanto eu colocava uma mecha de cabelo,que voava com a leve brisa,atrás da orelha.-Mas,podemos ir lá conhecer.-eu digo levantando-me e indo até o garoto,imaginando se ela viria atrás.
-Ahn...oi?-eu digo,próximo o suficiente para que ele pudesse ouvir,enquanto olhava a lua,assim como as luzes,refletidas nas calmas águas do lago.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 1:07 am

A garota olha para mim e responde negativamente a minha pergunta. Depois de prende uma mexa de seu cabelo que pendia ao vento atrás da orelha se levanta dizendo:

- Mas,podemos ir lá conhecer.

Ela avançava em direção ao garoto. Depois de um segundo de hesitação sigo os seus passos, estudando a reação do garoto. Ma medida que me aproximava pude notar, mesmo não tendo absoluta certeza, que ele andava armado com uma espada nas costas.Fico um pouco intrigada, mas até o momento nada digo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 3:15 pm

A tentativa de ouvir a conversa tinha com toda certeza sido em vão, mas continuei a tentar. Meus olhos estavam começando a pesar, começava a sentir meu corpo flutuando o cansaço com certeza chegara Solaris dizia algo que eu não conseguia entender, mas depois de algum tempo mesmo ele não dizendo nada passei a ver, uma das garotas vinha em minha direção, a principio não pensei que falaria nada comigo, mas ao ouvir algumas palavras meu coração já disparou;

-Ahn...oi?- Ela estava próxima, era bela, seus lindos olhos me hipnotizaram de primeira, tentei falar, mas nada saia - Ande Parceiro ela está falando com você - A voz da espada ecoou em minha mente e sem que eu pudesse fazer nada para impedir minha face já havia se tornado séria, tentei faze-las não perceber, mas tinha certeza de que não adiantaria.

Levantei-me tirando as mãos dos bolsos e passando sobre os cabelos, estavam meio oleosos devido ao suor, mas continuavam lindos como sempre foram então disse com um sorriso meio forçado tentando esconder a vergonha e a timidez, porem tinha certeza que estava vermelho como um pimentão:

-O..Olá...[J..á nã..não está me..meio tarde pra um..a vi..si..ta no la..lago?

Apenas essas palavras saiam de minha boca, Solaris ria de forma descontrolada tentando me tirar do prumo logo o ouvi dizer- Você realmente tem jeito com as garotas Parceiro- Sem ligar para as palavras deselegantes de minha arma fitei as duas garotas esperando uma resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 26, 2011 3:27 pm

O garoto olhou para mim ficando sério por alguns segundos,levantando-se enquanto eu notava o levo rubor em sua face.
O..Olá...J..á nã..não está me..meio tarde pra um..a vi..si..ta no la..lago?-ele diz,bastante desajeitado,deixando clara sua timidez.
Fiz o possível para não ser malvado com o garoto e tentei não rir,apenas esboçei um sorrisso ao perceber sua timidez e falta de jeito.
-Não consegui dormir.-eu disse dando de ombros,pensando que não era bem aquela a justificativa.-Mas e você o que está fazendo por aqui?-eu lhe devolvi a pergunta,percebendo a outra garota ao meu lado.
A noite estava agradável e morna,eu podia sentir o cansaço sobre mim,mas ás vezes eu tinha a leve impressão que bastava um pesadelo para que eu acordasse entre ruínas do meu próprio quarto.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Ter Set 27, 2011 6:14 pm

- Há, vamos um outro dia, quero ficar aqui com você aproveitar cada momento.

Ouvi sam dizer enquanto me beijava, sorri por ele estar contente em estar ali, me virei um pouco mais para ele e o beijei, Sam era uma pessoana qual eu confiava, diferente de Vic e Evanlyn, eu queria que Nix não deixa-se amanhecer para passar mais e mais tempo com ele.


-que bom, pelo menos sei que você quer estar aqui.

sorrio enquanto mechia os dedos em sua nuca, eu estava bem, apesar de não ter matado o homem no cemitério e saber que ele espalharia para a policia, eu não estava nem ai pra mais nada, as unicas coisas existentes para mim era Sam e eu.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  Left_bar_bleue100/100Lago  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos