House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do Rio Arkansas

+14
Emily Marshall
Arthas Menethil
Maja Wangehall
Kvothe Arliden
Alaric Dasrta
Rachel Martin Levinsck
Brayan Cypher
Rafael S. Godrik
Narrador
Ginevra Knoll Scheller
Melanie Wodson
Dan Willians
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
18 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Qua Dez 26, 2012 10:39 am

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 007 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Mantenho o olhar fixo em algo que agora já sou capaz de identificar como sendo o rio. Meus pensamentos são os mais diversos e contraditórios possíveis, sou capaz de avaliar a possibilidade de ele não ser realmente mau e ao mesmo tempo lamentar por estar no lugar errado na hora errada. E se ele me matasse ali mesmo? Eu não teria nem a chance de pedir ajuda... Não, isso não aconteceria. Diversas opções iluminam minha mente. Eu poderia correr ... Mas ele seria certamente mais rápido. Eu poderia gritar ... Mas estávamos muito longe de todos, que por sinal já deveriam estar dormindo e não me ouviriam. Eu poderia ... Não, não poderia fazer nada. Tinha que apenas rezar para sair viva dali.

Meus pensamentos são calados por uma voz. É ele. O vampiro ri do que fala, mesmo que a situação não tivesse humor nenhum:

- Sou um vampiro... Novato ainda... Não sou perigoso e não quero lhe fazer mal algum... Sou bonzinho, até demais - escuto sua voz suave dizer. Não conseguia identificar se ele estava calmo ou tão nervoso quanto eu, mas se tivesse que apostar, aportaria na segunda alternativa.

Sinto ele se aproximar com aquela suavidade impressionante que eu já havia reparado da primeira vez, mas que só agora fazia sentido. O vampiro para na minha frente. Meu coração acelera. Ele me pede que o olhe e pergunta se tem a aparência de um monstro, ou as atitudes de um.

- Veja, carne e osso, sou tão humano quando você - diz colocando minha mão em seu peito, bem onde estava seu coração. - Ele bate, eu estou vivo, tenho sentimentos, bons e maus, sou tão humano quando possível - continua olhando para mim, provavelmente esperando alguma reação.

As palavras parecem agora serem capazes de sair da minha boca de forma coerente. O problema é que, novamente, eu não sabia o que dizer. Eu era capaz de confiar nele, mas não assim, do nada. Precisava de um tempo e talvez ... Provas. Uma prova de que ele realmente não era ruim e de que tinha sentimentos.

- Bom ... - consigo finalmente dizer com a voz firme que buscava antes - Eu até posso acreditar em você. Mas não sem provas de que realmente você não é tão ruim como estou pensando e que tem sentimentos de verdade, assim como os meus. - levo meu olhar em direção ao vampiro, me encontrando com o dele.
thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Qua Dez 26, 2012 1:52 pm



Without Reset










Quase recuei ao ver o quão determinada a garota estava e quão firme era o olhar dela. Sorri ao notar que ela não havia corrido e gritado monstro ou coisa do tipo, não seria legal ser perseguido por pessoas malucas com tochas e esse tipo de coisas.

_ Prova? O que eu posso dar de prova, sentimentos não são coisas que se possam provar... - Por um momento olho para garota e penso, somente em um segundo em beijar ela.

_ Sem pensamentos idiotas! - Murmuro balançando a cabeça e sentindo minhas bochechas ficarem quentes e provavelmente vermelha. Ótimo, era o que faltava, eu estava vermelho.

_ Isso não provaria nada... - Murmuro novamente e olho diretamente nos olhos da garota e sorrindo da forma mais despreocupada possível. Fico em silencio por mais alguns minutos

_ Estou sem ideias de como posso te provar algo, alguma sugestão?


Tags: Com uma garota e uma duvida cruel - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Qui Dez 27, 2012 10:04 am

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 008 - clothes: here - lyrics: It Will Rain @ Bruno Mars

O vampiro sorri, acho que por causa da minha reação inesperada. Ele queria uma forma de me provar que não era tão malvado e que tinha sentimentos. Mas ele era um sangue-suga iniciante, mais cedo ou mais tarde sua personalidade teria que ser igual a de seus semelhantes. Penso em chamá-lo de monstro, o que seria a atitude mais comum, porém aparentemente ele não é um. Raphael tem uma aparência tão humana quanto a minha e até um coração. Essa era a hora perfeita para sair dali:

- Me deixe ir - murmuro - Isso provará que você não é tão cruel e que não quer me fazer mal.

Ele parecia confiável, mas eu não estava de bom humor o suficiente para arriscar. Me viro e começo a caminhar, na esperança de que ele me deixe realmente ir para casa em paz. E de que, obviamente, não me siga.
thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 10 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Qui Dez 27, 2012 10:17 am



Without Reset










A garota queria ir embora, se afastar de mim, afinal de contas, eu era um monstro e mesmo que eu não fosse mal, as pessoas sempre tremiam o que não conheciam. Assim que vi a garota se afastar me levantei com um salto tão silencioso que eu me surpreendi.

_ Boa noite Abby, bons sonhos. - Falo alto o suficiente para que somente ela pudesse me ouvir.


Depois dela já ter desaparecido da minha vista resolvo ir para o templo de Nyx, quem sabe a deusa poderia me dar algum conselho ou simplesmente dar um "oi" mesmo.

Tags: Com uma garota e uma duvida cruel - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Khristeen Bachmann Sáb Abr 06, 2013 1:27 am


Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young



i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚Trapiche •Meu ursinho •Noite Estrelada•Vestindo


Khristeen andara algum tempo pela cidade,observando os casais,os humanos em suas vidas pacatas,voltando e indo para seus trabalhos ou escolas em uma rotina que lhe parecia bastante cansativa.Dirigiu-se até o parque,os pensamentos voltando-se por ora ao vampiro que encontrara no penhasco aquele dia,perguntando-se qual era sua real história,até que os pensamentos fossem desviados para a grande roda de gigante,brilhando na escuridão daquela noite.Podia ouvir as risadas e os gritos de alegria e sustos,provenientes dos brinquedos mais radicais.
Estacionou ali perto,caminhando vagarosamente até o local,ouvindo as músicas que vinham de diversos brinquedos,o cheiro de comidas doces,a alegria das pessoas que ali estavam.Ela sentia por ter posto tudo a perder com apenas um erro e agora sabia que deveria viver com a felicidade alheia,não sentia rancor deles,dos humanos,por vezes sentia-se diferente dos caídos como ela.Caíra por amor,ou pelo que julgara ser amor.
Caminhava imersa em seus pensamentos,dirigindo-se a uma tenda de tiro ao alvo,os prêmios eram diversos,desde brinquedos a bonecos e como havia naqueles filmes,o maior deles era uma grande urso de pelúcia,de uma coloração mel e sorridente.Iria ganhá-lo para ela,quem disse que precisava de alguém para agradar-lhe? Ao menos tentava convencer a si mesma.
Mirou nos bonequinhos que mexiam-se constantemente no painel,e para a grande surpresa do vendedor,acertou todos com maestria.Lembrava-se de seus treinamentos com flechas,quando ainda era celestial.
Pegou seu grande prêmio,seguindo as placas que indicavam o lago.Sentou-se a beira do trapiche,as pernas pairando sobre o lago,as luzes do parque e da cidade refletindo nas águas calmas,assim como seu próprio reflexo abraçado ao grande urso.Apenas os dois, ali imersos em um local da cidade onde pairava uma certa felicidade ou sentimento de alegria nas pessoas,ainda que pudesse ser apenas passageiro.


Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Noah Parker Sáb Abr 06, 2013 1:56 am


‘‘
The Little Knight”



Desde que chegara a morada não havia tido nenhum tempo de descanso. A vida dentro daquele lugar se resumia a treinos e mais treinos, afinal ao contrario do que todos pensam filhos de Érebus são protetores não apenas vagais que passam o tempo todo brincando e olhando para o alto, e era disso que o jovem Noah se arrependia pensou que poderia flautear pelo tempo que quisesse e dormir até que o sono tivesse chegado a zero, porém não era essa a realidade. Então o garoto decidiu tirar umas férias e encontrar um bom lugar para descansar.

O local escolhido foi o "Rio Arkansas". Um lugar onde o guerreiro poderia deitar a margem do lago e apenas aproveitar a leitura daquele belo livro que seu avô havia escrito, mas para isso deveria armar uma boa fuga e sendo noite isso não seria difícil pensou ele e então começou seus preparativos, pegou sua espada e a embainhou colocando-a sobre as costas, guardou seu velho livro no bolso da calça e rezou profundamente para não ser pego por algum de seus companheiros até que tomou coragem e saiu da cabana rumo ao rio.

A viagem não era muito longa, mas mesmo assim dava uma boa caminhada e os comentários infames de Bart ainda faziam com que Noah perdesse o foco e fizesse corpo mole muitas vezes. A espada era realmente afiada e não só em sua lâmina mas em sua palavras também.

- Parceiro, você acha que está certo sair pra farra enquanto seus companheiros estão dormindo para o treino de amanhã? - Disse a espada tentando cutucar o usuário.

- Não estou saindo pra "farra" espada idiota - Pausou balbuciando estas palavras ao vento - Estou apenas encontrando um bom lugar para ler, se não quiser vir eu volto e te coloco para dormir junto aos cavalos - Noah sorriu para o nada enquanto dizia tais palavres e logo a frente ele já podia ver o descanso que tanto esperava: O lago Arkansas.

Haviam varias pessoas lá e todas o olhavam como se fosse louco, o que muitas vezes por suas caminhadas já pensou que fosse afinal além de carregar uma espada velha para todos os lados ainda podia ouvir a mesma falar. Apenas deu de ombros para os olhares indiscretos e se deitou a marge do rio tirando seus tênis para poder sentir a água enquanto começava a ler seu bom e velho livro.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Noah Parker
Noah Parker
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Khristeen Bachmann Sáb Abr 06, 2013 8:47 pm


Trouble is the only way is down
Strong as you were, tender you go



i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚Trapiche •Meu ursinho •Noite Estrelada•Vestindo


Podia ouvir alguém se aproximando pelo trapiche,os passos discretos,o cheiro seu conhecido,não era humano.Observou-o discretamente sentar-se a beira do trapiche,parecendo não notar sua presença,tirando seus tênis,concentrando-se na leitura de algum livro sob as luzes do parque.
Parecia estar por volta dos dezessete anos,os cabelos claros,era alto, carregava em suas costas uma espada e sua atitude era bastante incomum.Ler um livro a beira de um lago a noite diante de todo o barulho que fazia por ali?
Deu de ombros,apenas ignorando a presença do garoto ali,olhando para o céu estrelado,o braço em volta do grande urso marrom ao seu lado.
Às vezes pensava se deveria acreditar em destino? Tudo que deveria acontecer estava previamente decidido? Ela não conseguia acreditar nisso...não conseguia acreditar que as coisas deveriam dar errado da forma como estava acontecendo,e tinha uma certa esperança de que fosse às vezes,talvez significasse uma garantia de que um final feliz a esperava.


Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 10 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos