Área do Rio Arkansas

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dan Willians em Ter Out 25, 2011 4:41 pm

Rio alto, era incrivel o como adolescente conseguiam ser absolutamente patéticos! Meus olhos adaptados a escuridão viam suas formas correndo de forma desajeitada, contei até três mentalmente, e abri minhas asas negras como carvão, muitos anjos perdiam as asas mas eu não .Era superior a todos eles.

Andei até os adolescentes me aproximando rapidamente em uma velocidade assustadora para humanos, puxei o pulso de Isabelle girando-o a erguendo no ar, tirando-o das mãos do muleque.

Olho feroz pelo garoto e estalo a lingua com um sorriso de escarnio nos lábios.

- Eu devo te matar agora ou depois criança?

Com um só golpe ainda seguro-o pelo pescoço o erguendo, avaliando se valia a pena matar e apavorar o garoto, ou deixa-lo inconsiente já era o suficiente.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 5:05 pm

Não havíamos andando muito quando percebe ele nos alcançar com uma rapidez incrivel,puxando-me pelo pulso esquerdo, girando-me e uspendendo-me no ar,a cicatriz parecendo pulsar aonde a mão dele apertava,enquanto eu ouvia as coisas quebrarem,assustando-me.Eu não sabia quais as reais proporções do meu poder e podia fazer tudo se destruir ali dentro,precisava me controlar.
Eu não conseguia ver nada ali dentro,tudo estava escuro demais,uma sensação horrível me percorria,eu nao sabia o que acontecia a minha volta e estava preocupada com Dyson.
-Por favor,nao machuque ele.-eu pedi,meu braço doendo por causa de meu peso suspenso,enquanto eu fechava os olhos,respirando fundo tentando controlar a droga dos poderes,não conseguia pensar em como usá-los a meu favor.Eu ainda não havia descoberto como lidar com eles,e não podia arriscar nada naquele momento.[
Eu sabia que as chances de ele responder ao meu pedido era mínimas,mas me sentia responsável por qualquer coisa que fosse acontecer a Dyson.A culpa era minha de colocá-lo naquela situação.

Última edição por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Ter Out 25, 2011 5:39 pm

Sinto ser suspendido no ar. Lutava contra ele, mas era muito mais forte que eu. Minhas chances de fazê-lo me soltar eram mínimas. Aos poucos fui parando de lutar, e apenas minhas mão faziam força, o que era inútil. Procurava Isabelle, e não a encontro. As coisas estavam parando de quebrar, e não ouvia um ruido dela, que sabia que estava próxima de mim. Ela tinha haver com aquilo? Tento estender a mão para Isabelle, sem saber sua localizando, tremendo, e ela cai. Pela segunda vez em minha vida, eu me sentira fraco. Eu estava sem ação, não podia fazer nada, era meu fim. Tentava olhar para aquela coisa, que me sustentava pelo pescoço. Minha voz falhava, mas minha raiva aumentava. Novamente, sou um fraco que nada posso fazer, a não ser observar, e ter minha vida ser retirada de mim novamente, só que dessa vez, será completamente.

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qua Out 26, 2011 2:56 pm

Atirei o garoto contra a parede , eu sentia seu medo fluindo para mim me fortalecendo, era simplesmente patético demais, frágil demais, desprezível podia se dizer, não valia a pena! Mas a garota, ah... a garota sim valia, ela iria completar a minha vingança e realizar o meu maior desejo. Lacei um olhar perfurador para o idiota caído em meio as paredes fajutas, porém eu sabia que este não poderia me ver, e me voltei para a garota andando devagar até encostar na pele delicada de seus rosto, ergui seu queixo, a analisando, foi mais fácil do que eu imaginava... Muito mais fácil, talvez ela nem valesse tanto desperdício de tempo.
Agora ela estava em minha mãos.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Out 26, 2011 3:28 pm

Ouço o barulho de algo chocando-se contra uma das paredes do local.Algo ou alguém.Estremeco desejando que Dyson estivesse bem.Sinto a mão dele em meu rosto,enquanto erguia meu queixo com uma delicadeza que eu não esperava,eu podia sentir seu olhar pesado sobre mim.
Meu corpo arrepia-se de medo,enquanto eu dava mais um passo para trás na completa escuridão,tentando afastar-me dele.Eu ouvia apenas o barulho pesado da minha respiração,alguma coisas se quebrando por ali com a onda de pavor que me percorria,a cicatriz parecendo arder no meu pulso.
Lembro-me do dia em que minha mãe morrera.Eu havia feito algo com o homem encapuzado aquele dia,e fora daquele jeito que eu conseguira escapar.Fecho os olhos,respirando fundo,concentrando-me,abrindo os olhos,focando-me em uma parte de seu abdômen,como se projetasse meus poderes...se o que acontecera na casa era minha culpa,ele deveria sentir dor.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qua Out 26, 2011 3:46 pm

Olho irônico para ela, definitivamente patético ouço o garoto gritar de dor, e a encosto na parede levando meus lábios a sua orelha levemente sussurrando, a malicia transbordando em cada palavra.

- Continue gracinha... Eu queria mata-lo, mas eu não me importo se você o fizer, pode ir em frente, Estupida!

Agarro-lhe os gabelos loiros sentindo seu cheiro doce e floral, rindo de escarnio beijo-lhe os lábios, comprimindo meu corpo no seu, sentindo suas curvas por breves segundos e a jogo longe em seguida como uma boneca de panos.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Out 26, 2011 4:01 pm

Choco-me com a parede sentindo o empurrão dele,ouvindo o grito de Dyson,sentindo os lábios dele em minha orelha,podia sentir um pouco da barba rala,ouvindo-o falar,o medo percorrendo-me,o desespero logo depois de eu perceber o que estava fazendo.
Desvio o olhar para qualquer ponto acima da cabeça dele,ouvindo algo cair no chão ao nosso lado,espatifando-se,enquanto eu fechava os olhos tentando controlar-me,murmurando um palavrão,imaginando o que seria de mim a partir dali.
De repente sinto a mãos dele em meus cabelos,seu corpo colando-se ao meu,seus lábios jutando-se aos meus.Tento empurrá-lo para longe,sentindo raiva dele,por estar fazendo aquilo comigo.Eu sentia como se não fosse justo,quaisquer que fossem os seus motivos.
Tropeço em algo,sentindo o empurrão forte,caindo no chão, limpando a boca,enroscando os jeans em alguma coisa,levantando-me logo em seguida,tateando a minha volta,tentando saber onde estava no meio da escuridão,tentando achar Dyson.Eu não queria machucá-lo do jeito que havia feito.
-Afinal o que você quer?E quem é você?-eu digo,alguns tons de irritação na voz e de pavor também,enquanto eu caminhava devagar pelo escuro,completamente perdida,sentindo-me em um filme de terror.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qui Out 27, 2011 4:36 pm

Eu observava suas tentativas desesperadas de escapar, inacreditavelmente tola , me aproximei dela porém desta vez não encostei nela, eu podia acabar com aquilo a qualquer momento, mas onde estaria a graça nisso? Me aproximei do humano enquanto ela falava algo, o medo e a raiva a engoliam fazendo a parecer como um ratinho assustado que é preso no mais velho truque da ratoeira, cutuquei o garoto com a ponta do sapato e estalei a língua em negativa.

Olhei para ela através do breu que nos cercava, eu via muito pouco mas com certeza mais que ela muito mais.

- Quem eu sou? Mesmo soando piegas demais pode me chamar de seu pesadelo particular, acho que se encaixa bem...

Penso por alguns segundos a idéia me era bem interessante.

- Mas me diga, você sai com garotos que nem aquele? Isso aqui n mata nem uma mosca! Desprezível, desprezível.

Estalo a língua outra vez rindo alto da garota apavorada, eu nem havia começado minha noite me aproximei dela novamente e lhe agarrei os cabelos outra vez puxando sua cabeça para traz e a arrastando.

- Ora, ora, que acha querida de ver seu amiguinho morrer? Mas pra isso precisaríamos de um pouco de luz não?
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Out 27, 2011 7:01 pm

- Quem eu sou? Mesmo soando piegas demais pode me chamar de seu pesadelo particular, acho que se encaixa bem...-eu o ouço falar,enquanto eu tateava a parede caminhando a procura de Dyson.

Eu estava um tanto apavorada com a situação,mas tentava me controlar ao máximo sabia que aquela não era a saída certa.Teria que haver um jeito de escapar dele,por Nyx devia haver.Ouço-o continuar a falar e finalmente encontro Dyson atirado a um canto.Aproximo-me,a mão indo a sua jugular,podia sentir sua pulsação um pouco fraca,mas pelo menos estava vivo.
De repente sinto a mão dele em meus cabelos,fazendo-me gritar de dor enquanto arrastava-me,dizendo que precisáriamos de luz.Agarro o braço dele com força,tentando desprender seus dedos de meus cabelos,uma lágrima rolando pela minha bocheca,alguma coisa quebrando no corredor.
Comecei a desejar não ter vindo para o parque,mas queria que ele ligasse a luz.Aquela escuridão deixava-me ainda mais agoniada.Lutava,inultimente para me desprender dele,acompanhando-o aonde me levava.

-Não lhe interessa com que eu saio ou deixo de sair.-eu respondo secamente,sabendo que aquilo não ajudaria,imaginando que a situação poderia ficar pior.-E não é culpa dele estar aqui

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qui Out 27, 2011 7:26 pm

Apesar de ter acordado a algum tempo, eu fingi estar desmaiado, ouvindo cada palavra, e cada cutucada que se dirigia a mim. Cada vez mais, eu me estressava. Não tinha medo, pois era algo que eu havia perdido a muito tempo. Ao ouvir as últimas palavras de Dan, minhas mãos coçaram. Não aguentava mais, e fui tomado novamente pelo sentimento de vazio, raiva, coragem e revolta. Sabia que seria morto, mas a esse ponto, eu não ligava. Meus olhos ficaram vazios, e puxei de meu bolso uma faca, que eu havia pego em minha casa. Nunca saio sem ela. Minha mãe me obriga a sair com pelo menos uma faca. Levo as mãos ao bolso, e puxo ela. Enquanto Dan se preocupava com Isabelle, cravo a faca em sua panturrilha.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Qui Out 27, 2011 7:46 pm

Eu sentia a respiração da garota entrecortada enquanto continuava a arrastar pelos cabelos, eu me deliciava em seu medo e definitivamente matar o garoto completaria o dia, depois... Eu ouvia algumas coisas quebrando ao redor então direcionei alguns pensamentos para dentro da mente dela.

*Você está completamente apavorada, nunca sentiu tanto medo, você quer morrer, e faria tudo que eu te pedisse, você me ama, mesmo não me conhecendo*

Eu ria por dentro aquilo iria a enlouquecer, amar o seu assassino, idiota, muito idiota. Percebo o garoto se movimentar sob meus pés e sinto algo entrando em minha carne, largo a garota longe e o levanto pelos cabelos, rindo de rua cara estúpida.

- Pelo menos é corajoso garoto... Mas hoje não é seu dia de sorte! Teria sido melhor ter enfiado o rabo entre as pernas e fugido...

Tiro a espada da bainha e coloco a ponta na garganta do garoto, deixando um filete de sangue escapar.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Out 27, 2011 8:04 pm

Masseageo levemente o couro cabeludo,sentindo que ele me soltava,ouvindo-o falar com Dyson voltando na direção deles,agarrando um dos braços dele,apavarada com o que ele poderia fazer com Dy.Vou pela parede,achando os interruptores,ligando-os vendo apenas algumas lâmpadas acenderem,dirigindo-me aos dois,assustada demais para prestar atenção nos rasgos na camisa do cara forte,alto e musculosos que segurava Dyson.Ele tinha os cabelos de um castanho claro,bastante próximo ao loiro,um corte parecido com o usado pelos militares,e parecia erguer o outros sem dificuldade alguma.

-Por favor não machuque ele...-eu gemo ouvindo as coisas continuarem a quebrarem,sentindo o cheiro de sangue,observando o filete escarlate escorrer pela garganta de Dyson.-Seja la o que você quer,tenho certeza que ele não tem nada a ver com isso.-eu digo puxando-lhe o braço que segurava o canivete tentando afastá-lo de Dyson,pedindo a Deus e a Nyx que nos salvassem naquele momento.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Out 29, 2011 2:34 pm

Ora, ora, ora... Meu dia estava cada vez melhor. Eu havia saído da morada em busca de humanos para recrutá-los e os transformar em parte da minha alcatéia, mas acho que isso vai ter que esperar... Nossa... Aquele anjo caído era realmente estranho. Eu sentia o mesmo cheiro que emanava de Jarrod vindo dele. Ele queria realmente matar aqueles dois. Ai, ai... Bom não tinha muito tempo. Ele não me notaria porem, estava com uma espada. Seria perigoso demais eu me aproximar na forma de combate.
Eu estava espreitando o local. Eu ouvia o coração dos dois que haviam sido derrubados pelo Caído. Ele era estranho. Até mesmo que eu cultuo a diversão a custo dos outros, achei aquilo uma crueldade sem tamanho. E o melhor de tudo: O humano estava a apavorado! Eu podia usar aquele medo mais tarde...
Bom, vamos ao serviço. Uma abordagem surpresa não ia servir. Ele parecia ter habilidades telepáticas... Igual a Caty... Aff... Melhor não pensar nela...
Transformei-me em humano, porem, meus olhos estavam claramente amarelos, afinal, estando em minha consciência, a não ser que eu deseje meus olhos sempre serão amarelos... (Posso mudá-los para vermelho se necessário). Caminhei até 10 metros de toda aquela confusão e disse em auto e bom som:
-Mas quem diria... O anjinho das asas decepadas veio procurar diversão? Que coincidência... Eu também... Hehehehe...
Meu sorriso tipicamente malicioso e o mesmo tempo “psicótico” se demonstravam mais vivo naquele momento. Eu sentia minha expressão sendo tomada por uma felicidade só trazida no prelúdio de uma batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sab Out 29, 2011 3:24 pm

O ódio estava emergindo, ocupando todos os outros sentimentos como medo e pavor. Quando a luz se acende, vejo o que me segurava. Asas negras carvão, alto e robusto. O que diabos era aquilo? Agora eu entendia o que minha mãe dizia. Ela havia contado sobre anjos caídos, mas nunca vi um de tão perto. Serro os punhos. Não sentia nada, a adrenalina me impedia disso. Ponho minhas mão sobre a espada, e faço força para tentar retirá-la, deixando sangue cair de minhas mãos. Escuto um barulho atrás. Mais alguém havia chegado para me matar? Tomara que não. Era inimigo ou amigo? O que ele queria ali? Me lembrei de Isabelle, e tento procurá-la com meu olhar panorâmico.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Seg Out 31, 2011 12:48 pm

Senti um cheiro forte se aproximando enruguei o nariz, era inacreditável que houve alguma daquelas criaturas tolas por aqui, lobos, cães idiotas que ficam metendo o focinho onde não são chamados. Toquei o garoto longe e lancei um olhar frívolo para a garota através do breu.

- Não se mecha, eu cuido do nosso visitante inoportuno...

Observo os olhos amarelos a mais ou menos 10 metro de distancia e rio com suas palavras, asas decepadas, ele com certeza não entendia P@#&! Nenhuma de anjos, um tolo com certeza.

- Cão é melhor sair daqui enquanto tem chances, ou serei obrigado a matar os três!

Rio maliciosamente, apenas um corte profundo e já seria o bastante.

Olho cheio de raiva para o garoto e entro em sua mente apenas sugerindo.

*A dor e o medo lhe corroem você quer escapar, você não quer morrer e o lobo te apavora, você o odeia ele matou seus pais*

Rio esperando os efeitos enquanto olho para a garota de esguelha, por que com ela não funcionava? o que ela tinha de diferente?
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 31, 2011 2:53 pm

-Mas quem diria... O anjinho das asas decepadas veio procurar diversão? Que coincidência... Eu também... Hehehehe...-eu ouço uma voz diferente fazendo-me virar e consultar quem era.
Deparo-me com um garoto de olhos amarelos,de um modo que deixava-me apavorada,sentindo cada vez mais o cheiro de sangue vindo de Dyson,olhando para ele atônito vendo o líquido escarlate em suas mãos.
Igonoro as palavras do anjo,ou o que quer que ele fosse indo até Dyson,ajoelhando-me ao seu lado,pedindo que ele ficasse bem,minhas mãos ficando sujas de seu sangue.
Suspiro,olhando os dois estranhos a mim alguns metros a nossa frente,calculando minhas chances de sair dali.Eu só precisava passar pelo de cabelos castanhos claros e chegar a porta...Mas precisava fazer isso levando Dyson junto.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Seg Out 31, 2011 6:08 pm

Eu sentia o cheiro ocre de sangue finalmente havia localizado Isabelle, e se ela estivesse viva eu mesma iria a matar por tamanha teimosia, assim dificultava demais meu trabalho. Olhei ao redor e mesmo com a pouca luz eu enxergava bem, havia alguns canos pendendo estourados e poças da água no chão, o que fez meu coração tremer, a garota devia estar muito assustada para causar aquele estrago e isso era definitivamente ruim.

Continuei seguindo os trilhos silenciosa com as asas ocultas e a blusa de frente única deixando meu corpo exposto demais para a “guerra”, conforme eu andava o cheiro de anjo ia ficando mais forte e o mais assustador era a familiaridade que aquele cheiro me provocava, eu lembrava de um nome, mas o descartava veementemente.
Coloquei a mão na espada a minha cintura e continuei a andar me aproximando cada vez mais das vozes, percebi Bells caída em um canto mais escuro e próximo de mim e me arrastei para perto dela.

- Bell, sou eu a mel... Vocês ...

Franzi o cenho, o que o menino que virava lobo fazia ali?

- Érr... Três precisam sair daqui.

Falei as palavras corridas cochichando a estratégia para belle ela saberia como proceder, eu esperava.
Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 31, 2011 6:25 pm

De repente percebo alguém ao meu lado,logo reconhecendo Melanie,ouvindo com atenção o que ela dizia sentindo minha cabeça latejar,absorvendo o máximo que podia.
Levantei,puxando com esforço Dyson junto,sentindo o forte cheiro de sangue,minhas mãos manchadas de vermelho enquanto eu o arrastava para fora dali, o mais rápido que podia sabendo que Mel estaria nos protegendo durante aquele curto espaço de tempo.
Caminho pelos corredores escuros,olhando o estrago que havia feito,pisando nas poças,meus braços doendo pelo esforço que fazia ao corredor Dyson.Finalmente,depois do que pareceram arrastados segundos encontro a saída,largando Dyson com delicadeza ao meu lado,rezando para que Melanie soubesse o que estava fazendo,fechando os olhos,controlando ao máximo meus poderes ouvindo a estrutura da casa de terror ruir a minha frente,desabando.
Minha cabeça parecia doer mais,quase como se a dor se espalhasse por meu corpo enquanto eu usava os poderes daquela forma.Ajoelho-me no chão,recuperando o fôlego,olhando para minhas mãos e minha blusa manchadas de vermelhos,sentindo meu corpo momentaneamente fraco,uma pequena lágrima escorrendo pelo meu rosto.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Out 31, 2011 7:07 pm

Nossa. Realmente... Eu não sabia o que estava por vir, mas ia ser muito, muito, muito divertido. Eu era completamente o oposto de Gabriel. Eu era um guerreiro por natureza (literalmente). Eu amava apenas a dor causada pelas minhas garras e presas. Amava o medo nos olhos daqueles que eu ia matar. E acima de tudo! Amava as lutas, mas bom... Digamos que ficar e perder meu tempo com ele... Não era exatamente algo empolgante. Bom... Eles estavam saindo do local e não queria me arriscar em uma briga desnecessária. Já sabia o que eu ia fazer. Minha preza estava perante meus olhos. Bom, ela já havia se retirado, mas ainda estava apalpavel. Sorri e disse:
-Sabe... Eu adoraria ficar aqui e te enfrentar... Mas sabe... Minha presa está escapando perante meus dedos... Vou ter que deixar a diversão para outra hora... – Dizia isso enquanto saia da sala caminhando lentamente. Percorri todo o caminho que levava até a saída. La vi os dois que antes estavam la dentro. Nossa... Estavam acabados. Eu sentia os sentimentos das pessoas (coisa de cachorro XD). Sabia que eles estavam sofrendo muito. Ainda mais a garota. Eu não sabia quais eram seus poderes, mas ela estava perdendo o controle. Talvez desacordá-la seria mais sensato, mas eu não sabia as conseqüências disso. O melhor era esperar e ver...
Olhei para o garoto. Ele era exatamente o que eu procurava. Um humano, sadio e que estivesse envolvido com o mundo dos vamps. Aproximei-me dele e segurei seu braço. Perante seu pulso, eu abri minha mandíbula. Imediatamente, como os dentes de uma serpente, os meus cresceram e tomaram forma pontiaguda e longa. Eu recostei os dentes sobre o braço dele. Não havia os cravado ainda, mas sinto o gosto do seu sangue (sentidos amplificados dos vermelhos). Em fim, cravei meus dentes sobre sua pele. Nas minhas presas, havia o maior veneno de todos e ao mesmo tempo, a cura para todas as doenças. Agora, só bastava esperar. Ou ele se aceitaria a transformação tranquilamente, ou se transformaria em uma besta sanguinária e sua consciência seria perdida para sempre.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Out 31, 2011 7:28 pm

Estava desacordado, mas de repente, sinto uma dor agonizante em meu braço, como se algo rasgasse minha pele, meus músculos e meus ossos. Acordo, espantando, e grito, com todas as minhas forças. Estava nos braços de Belle, e aquilo estava em meu braço. Ele me larga, mas a dor continua. Meu fôlego parecia não acabar. Continuava gritando, e sentia meu braço regenerando. Sentia minhas feridas em minhas mãos e meu pescoço desaparecendo. A dor aguda, que me invadia, atingia meu cérebro. Sentia algo mudar em meu corpo. Minhas mãos ficaram mais grossas, e sentia algo se esticando de meus dedos. Não conseguia ver. Fecho os olhos, com a cabeça levantada, e sinto meus dentes crescerem, causando mais dor. Abro os olhos, rapidamente, e minha visão começa a se tornar turva. Novamente, desmaio. Estava em um sonho. Não tinha nenhuma machucado, nem rasgos na roupa. Olho para frente, e havia alguém... Eu mesmo.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Qua Nov 02, 2011 7:17 pm

Aos ouvidos da garota palavras ecoavam no ar , estava vagando novamente por Tulsa , mais um vez foi castigada pelos deuses que tiraram seu bem mais precioso, a maldição da morte que a tornava um monstro . Sua aparência tinha mudado novamente estava mais angelical que antes , estava mais humana mais viva . As palavras que escoavam pelo local a deixavam em um estado de fúria o silencio que tanto precisava , foi quebrado por palavras e odores , criaturas , anjos e vampiros tudo no mesmo lugar ... adentrou o local e viu a seninha de cinema era irônico ver aquilo um anjo se rebaixou para um caído , nossa isso era estranho muito estranho . Ela estava escondida vendo a cena que ocorria a sua frente , o cheiro que vinha do caído era forte , ele a deixou curiosa a ambição dele era grande dava-se de perceber pelo tom da voz e como ele falava . Saio de onde estava e foi em direção ao grupinho , ficou longe do caído mas ele poderia ser perigoso do mesmo jeito isso não iria a impedir de fazer nada . Ao olhar a garota se ajoelhando no chão logo a pós uma casa ir ao chão , o lugar foi tomado pela maldição da garota o tempo mudou e o lugar foi dominado pelo silencio mórbido que a engolia por dentro . Uma nevoa fina cobriu o chão onde a garota estava , a noite parecia ter congelada de vez então ela falou - Por que as palavras que saem desse local , corrompem o silencio que trago ? - Falou em um tom frio , olhando para a garota ajoelhada no chão e voltando o olhar para o Caído quase a sua frente . O manto negro cobria sua cabeça e não deixava ninguém ver seu rosto , ouviu-se um grasnar de um corvo logo atras da garota pousando no ombro da garota - As vozes se calaram mas ainda escuto seus gritos . - A frieza que falou , o tom o aroma que exalava da garota era devastador e o corvo no ombro dela afinal quem era ela ?
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Nov 02, 2011 7:31 pm

Ouço um grito de Dyson,fazendo-me abrir os olhos assutada,deparando-me com um dos garotos que estava dentro da casa mordendo o pulso dele,deixando-me sem ação por breves segundos.
Olho para Dyson,vendo sua expressão de dor,assistindo a seus machucados sumirem.Olho novamente para o garoto de olhos amarelos,concentrando-me,sabia que causaria dor a ele,esperando que não atingisse a Dyson,eu não sabia direito o que fazer.Sentia como se racicionar fosse difícil,estava chegando ao meu limite.
Eu não podia acreditar que depois de conseguir sair com ele de lá,por um breve descuido aquilo havia acontecido.Minha cabeça parecia latejar,depois de alguns breves minutos,o suficiente para que o estranho parasse,paro de utilizar meus poderes,sentindo as coisas rodarem a minha volta,meu corpo tremer.Eu estava esgotada.
Uma névoa cobria o chão,o local parecia de repente mais triste,mais desolado,uma sensação desagradável percorrendo-me.

-Por que as palavras que saem desse local , corrompem o silencio que trago ?-eu ouço uma voz fria falar,olhei em volta procurando saber de onde vinha aquele som,deparando-me apenas com um corvo que grasnava aproximando-se de mim,fazendo-me gritar enquanto pousava sobre o meu ombro.- - As vozes se calaram mas ainda escuto seus gritos . -a voz continou enquanto eu tentava espantar a ave dali,meu corpo tremendo,as lágrimas escapando de meus olhos,enquanto eu tentava controlar-me,olhando para Dyson em meu colo.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Nov 03, 2011 4:55 am

Por um segundo... Senti todos os meus sentidos sendo ampliados ao maximo! Eu senti (tato) meus dentes perfurando a pele e carne dele. Ouvi o súbito salto de seu coração ao receber o “veneno” licantropo. Eu senti o cheiro dele mudando para algo semelhante ao meu. Por fim... Senti meu paladar ser banhado do sangue do garoto. Eu não podia negar. Com a consciência de Gabriel submissa, eu tinha 10 % de meu lado vampiro. Eu poderia ter acesso a mais, porem, Gabriel não gostaria de me deixar roubar mais dele.
Levantei-me ao sentir a presença de alguém próximo. A sensação dos sentidos havia desaparecido. Eu ainda tinha meus sentidos ampliados naturalmente, mas igual a quando mordi aquele garoto, nunca havia me acontecido. Virei-me ao ouvir uma fria, porem, estranhamente agradável voz vinda de poucos metros atrás de mim. Ao olhar para aquela garota... Eu senti como se o mundo perdesse um pouco de felicidade... Fiquei fitando-a por alguns instantes, porem, logo ouvi os grunhidos do corvo que estava no ombro da jovem que parecia estar passando mal. Eu me segurava pra não rir das constantes tentativas dela de tirar o corvo de seu ombro. Nossa... Como aquele lugar era divertido. Mas estava ficando tedioso. Por um segundo... Eu senti uma certa obrigação de dizer para a jovem:
-Garota... Ele vai ficar bem... essa dor é momentânea... E... Bem, eu dei poder a ele... Ele poderá fazer o que mais quer... Que é proteger você... - Parte daquelas palavras era verdade. Ele realmente queria protegê-la. Eu vi isso em sua mente. Porem, não havia certeza se ele iria sobreviver. Era uma transformação difícil.

Convidad
Convidado

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Nov 08, 2011 2:28 pm

-Garota...
Ele vai ficar bem... essa dor é momentânea... E... Bem, eu dei poder a
ele... Ele poderá fazer o que mais quer... Que é proteger você... -
-eu ouço o garoto de olhos amarelos falar,começando a fazer-me perde a paciência de novo,o corvo já havia se afastado.
Eu olho irritada para ele,fazendo-o sentir dor por breves instantes,logo respirando fundo e massageando minhas têmporas,decidindo que era melhor parar.

-Como ele vai me proteger dessa forma?Ele nem se mexe!-eu disse quase gritando,olhando para Dyson em meu colo,preocupada com ele.
Fechei os olhos por rápidos instantes,sentindo a cabeça latejar,as coisas perderem seu foco,logo voltando ao normal,uma sensação esquisista e ruim percorrendo-me.Queria apenas ter forças para sair dali.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 08, 2011 5:21 pm

Tirou o capus da cabeça e os olhou ainda em silencio . O silencio foi rompido novamente pelo garoto de olhos em tom amarelados , o corvo se afastara da menina , ainda no chão com o outro garoto no colo , foi em direção a garota e pousou em seu ombro - O que você acha Warren ? - novamente o lugar fica em silencio , uma gota se ouviu uma gota apenas corrompeu o silencio . A gato tocou na água e parecia que o barulho só aumenta nos ouvidos da garota e então o caus voltou a reinar no lugar , estava com dor de cabeça a sentiu a respiração do corvo em seu ombro deu um suspiro atordoado e então o corvo se pronunciou com seu grasnar aterrorizante e a resposta que ela pediu estava em sua mente , a voz da garota saíra lentamente e um tom tenebroso e alto - Como quiser . - Fechou os olhos lentamente e esperou por algum sinal de vida ... saio das sombras e foi em direção a menina no chão lentamente a nevoa do piso de madeira ficava cada vez mais densa e se alongava por todo o local . Parou em frente a menina e então voltou a se pronunciar ainda com seus olhos entre abertos - Me de sua mão e poderá sair daqui ainda hoje . - Abriu os olhos , estavam em um tom escuro e com um brilho negro nos olhos - Você tem duas escolhas fique e morra ou pega minha mão e venha comigo . - Ainda estava com a mão estendida quando virou o rosto para o caído - Hoje não haverá mortes , então esqueça ! - Falou em um tom sarcástico e alto para ele escutar . Voltou a olhar a menina no chão . Virou o olhar para o garoto de olhos amarelos e se pronunciou pela ultima vez . - Você e fraco , atacar alguém que não pode se defender . - Fez uma cara de repulsa e se virou novamente para a menina . A cada segundo a dor de cabeça piorava e o tempo ia piorando junta com ela .
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado