House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do Rio Arkansas

+14
Emily Marshall
Arthas Menethil
Maja Wangehall
Kvothe Arliden
Alaric Dasrta
Rachel Martin Levinsck
Brayan Cypher
Rafael S. Godrik
Narrador
Ginevra Knoll Scheller
Melanie Wodson
Dan Willians
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
18 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 2:23 pm

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 11, 2011 11:23 pm

Saio dos jardins um tanto atordoada,sabia que não deveria sair da escola naquele horário,mas já não me importava com aquilo.Passei pelos dormitórios para esconder a lua crescente azul na minha testa,a carteira aliviada por não encontrar Melanie ali.
Caminhava sem rumo pela cidade,até que fui parar em um parque de diversões por ali.Observava as crianças brincando,comendo algodão doces e pipocas,preocupadas apenas em se divertir.Os pais felizes por ver suas crianças da mesma forma,algumas casais passeando por ali.
Susprio,afastando as lembranças caminhando devagar por uma plataforma de madeira que dava em um lago,aos fundos do parque.
Sentei-me na ponta da plataforma,os pés balançando no ar,uma leve brisa em meus cabelos enquanto eu fechava os olhos lembrando de minha família,uma música qualquer tocando no iPod enquanto eu isolava-me temporariamente de tudo a minha volta.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 11, 2011 11:36 pm

Estava de noite, e eu precisa me distrair, sair da rotina. O tédio era muito grande, e não aguentava mais ouvir as histórias de minha mãe, para me juntar ao povo da fé. Precisava sair um pouco, para descansar e por minha mente no lugar certo. As luzes brilhavam no local, muito chamativas, parecendo me hipnotizar. Acho que ficar sozinho em parque de diversões era algo estranho, mas não tinha mais ninguém com quem compartilhar. A única pessoa, ou melhor, coisa que falou comigo normalmente, sem me menosprezar foi a Mary, que não via a muito tempo. Eu vagava sozinho pelo parque, quando vi uma garota isolada dos outros. Ela me lembrava a Mary, não sabia o porque. Fiquei de frente com a roda gigante, e fitei-a. Nunca tinha andado em um. Na verdade, a última vez que estive em um parque, meu pai ainda estava vivo, e ainda achava que éramos uma família normal... Mas ultimamente, isso tem se mostrado uma mentira.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 11, 2011 11:52 pm

Abri os olhos depois de longos e arrastados segundos,contendo as lágrimas,sentindo um aperto no peito.As coisas andavam rápidas demais nos últimos tempos,eu sentia como se vivesse um pesadelo.Mas eu não iria acordar.
Suspiro,abrindo os olhos ,olhando para as águas calmas e profundas do lago,refletindo o colorido dos brinquedos do parque quando sinto o olhar breve de alguém sobre mim.
Viro-me levemente para trás percebendo um garoto alto e loiro olhando distraído para a roda gigante.O analiso por breves momentos,intrigada e então volto minha atenção ao lago,sem saber se continuava quieta ou falava algo.
Suspiro baixinho,concentrando-me na música que tocava,mergulhando em meus próprios pensamentos,sem conseguir cessá-los,achando que aos poucos eles me consumiam.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 12, 2011 12:17 am

Uma alegria me enchia no peito, lembranças boas de minha infância perdida. Estava realmente hipnotizado com as luzes e com o tamanho daquele brinquedo, qunao de repente, minha atenção é tomada por um barulho de suspiro, daqueles seguidos de choro. Eu me viro, e deparo com a garota que havia se excluído para observar o lago. Não sabia porque estava tão triste num local tão feliz. Não fazia sentido, tanto quanto eu estar lá sozinho. Caminho em direção á garota, e me agacho em sua frente, olhando para o seu rosto.

Oi? Você ta bem?

Falo com um tom preocupado, olhando diretamente em seus olhos. Ela estava com os olhos vermelhos e inchados, como se fosse chorar por horas e horas naquele momento. Ele deveria ter uma história tão triste quanto a minha, e deveria estar tentando pensar.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Qua Out 12, 2011 12:34 am

Oi? Você ta bem?-ouço uma voz masculina dizer,arrancando-me do torpor.
Deparo-me com um garoto loiro,agachado a minha frente fitando-me,parecendo preocupado.Passei a mão no rosto secando algumas lágrimas e acenei que sim,fazendo o máximo que podia de um sorrisso,agradecendo pela preocupação do garoto que eu sequer conhecia.
Era incrível como algumas vezes a gente tinha que tornar-se forte,aprender de algum jeito a suportar as coisas.Apesar de que,ás vezes,tudo parecer me sufocar,muita informação,muita situação.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 12, 2011 12:41 am

Elas estava realmente bem? Não acho que estava, ninguém chora sem motivos. Eu olhava para ela, com a sensação que eu devia estar vendo alguma coisa, mas não sabia o que era. Ela tinha uma aparência estranha, mas era bonita. Era uma menina loira comum, eu acho. Tiro uma mecha de cabelos que caia sobre seu rosto e volto a falar.

Tem certeza? Para alguém ficar triste num parque de diversão deve ser algo sério!

Fitava seus olhos, sem entender o motivo de sua tristeza. Nem eu conseguia ficar triste naquele lugar, repleto de animação e boas energias. Abri um sorriso para a garota, tentando animar ela. Observei cada detalhe dela, tentando memorizar, e descobrir o que tinha nela que eu não conseguia distinguir. Será que ela era igual a Mary? Não sei, mas isso seria muita coincidência.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Qua Out 12, 2011 2:16 am

-Tem certeza? Para alguém ficar triste num parque de diversão deve ser algo sério!-ele diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto,enquanto sorria olhando para mim.
-Acho que sim.-eu digo soltando um leve suspiro,sabendo que eu não tinha certeza era de mais nada do que acontecia comigo.-São...só lembranças.-eu digo olhando para o lago e suas cores.-Logo passa.-eu concluo,voltando meu olhar novamente para ele.
Senti a brisa noturna novamente,podia ouvir o barulho de gritos vindo de alguns brinquedos,risadas de crianças.Era uma noite bonita e agradável,mas eu sentia que tudo estava errado.Meu pequeno mundo estava de cabeça para baixo,de um modo que deixava-me desconcertada e perdida.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Out 14, 2011 8:34 pm

Eu fito ela, sem compreender ao certo. Lembranças? Que tipo de lembranças? Atrás de mim, podia-se ouvir o grito de crianças em brinquedos. Me levanto, olhanod ao redor. Sinto um vento frio, e começo a tremer um pouco.

Posso me sentar do seu lado?

Começo a me esfregar, tentando me aquecer. Sento do lado da garota, e olho em seus olhos novamente.

Tudo bem eu saber sobre suas lembranças?

Apesar de todos meus problemas, depois de me encontrar com Mary decidir mudar um pouco. Ultimamente tenho tentando fazer amizades, e me importar mais com os outros. Claro que até agora ninguém quis falar comigo, ou deixou sentar perto dele ou dela. Essa garota me parecia diferente dos outros, e muito interessante. Talvez eu consiga fazer alguma amizade, quem sabe. Espero que sim, e possa ajudar a sorrir. Aposto que ela ficaria linda com um sorriso no rosto.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 14, 2011 8:45 pm

Posso me sentar do seu lado?-ele diz,olhando ao seu redor,pareendo tremer de frio.
Faço que sim com a cabeça,balançando meus pés no ar,a brisa gelada não me trazendo frio como normalmente o fazia,ao menos quando eu não era vampira.
Ouço ele perguntar sobre minhas lembranças.Suspiro,ainda olhando para o lago:
-Não sei se consigo falar delas.São...dolorosas demais.-eu digo baixinho,tentando afastá-las enquanto falava aquilo.
Eram tantas coisas,duvidava que conseguisse lhe contar tudo sem começar a chorar,ao ter,concerteza,um pequeno choque de realidade.E já cansara de chorar por problemas que não poderia consertar.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Out 14, 2011 8:56 pm

Chorar? Então ela estava certa em vir aqui. Devia estar tentando se animar, para poder esquecer os problemas. Fico sem o que pensar, mas logo percebo que ela não estava com frio como eu. Mas ela não estava agasalhada. Como pode? Muito estranho isso.

Não está com frio? Deve estar uns 17 graus!

Olho para ela como se eu soubesse algo mas havia esquecido. Mas logo ignoro isso.

Olha, se quiser, pode desabafar comigo, qualquer coisa, eu estou aqui, posso servir de ombro para chorar. Ponha para fora!

Só depois percebo como soou aquilo. Não queria força ela a fazer algo que não queria, mas acho que seria bom ela por para fora, como eu fiz algumas semanas atrás. Isso poderia aliviar ela, além de ajudar a superar o problema. Eu não sairei dali até ver um sorriso brotando de seu rosto! Ponho o braço por cima de seu ombro, querendo demonstrar amizade, com um grande sorriso. Eu sabia que estava parecendo um bobo, mas desde que ela sorrisse, por mim tudo bem.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 14, 2011 9:11 pm

Respondo a pergunta do garoto fazendo que não com a cabeça,dando uma desculpa qualquer que já estava acostumada ao clima frio,dando um sorrisso fraquinho para ele,enquanto o ouvia falar.
-É que bem...são coisas demais.Ultimamente eu só queria esquecer,até eu me habituar um pouco a tudo isso.-eu respondo,dando um leve sorrisso sentindo ele passar o braço sobre meus ombros.-Aaah,meu nome é Isabelle.E o seu?-eu pergunto,olhando para o garoto loiro,ao perceber que ele não havíamos nos apresentado.
Paro de balançar os pés,cruzando os tornozelos suspensos no ar,enquanto esperava a resposta do garoto,percebendo que ele estava com frio.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Out 14, 2011 9:49 pm

Ao me tocar que não tinha me apresentado, dou um tapa de leve na cabeça, e mostro a lingua.

Prazer Isabelle! Meu nome é Dyson... Mas pode me chamar de Dy.

Retiro o braço de suas costas, para apertar sua mão. O frio aumenta, e logo me dobro. Estava realmente com frio, não estava fácil aguentar. Logo me levanto e começo a tentar me aquecer. Olho para ela, e dou um sorriso forçado. Sou mesmo um imbecil! Deveria ter trazido algo para me aquecer... Mas agora já foi. Tento ignorar o frio e volta a falar com Isabelle.

Olha, eu to aqui Isabelle, eu sou um bom ouvinte. Posso estar me contorcendo de frio, mas prometo te escutar.

Volto a observar os olhos da garota, fitando-os sério. Não queria forçar nada ali, mas achava que seria bom ouvir um desabafo, como fizeram comigo, ter a sensação que pude ajudar alguém a se sentir melhor. Que gratidão melhor que a de um sorriso de felicidade? Talvez o presente que a Mary me deu aquele dia... Mas deixo isso para depois.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 14, 2011 10:07 pm

Dou um leve sorrisso ao ouvir o que ele diz,devolvendo-lhe o ar e soltando um leve suspiro.Tentava me organizar mentalmente para lhe contar apenas o estritamente necessário,já que ele insistia tanto em saber.

-O problema não é o ouvinte,Dy.Sou eu mesmo.-eu digo,mordendo levemente o lábio inferior,desviando o olhar para as luzes do lago.

Eu não falara daquilo nem mesmo com Melanie que até o momento,era a que mais conhecia naquela cidade e naquela novo modo de vida.Era um assunto complicado demais para mim.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Out 15, 2011 4:34 pm

Olho para o horizonte, com um olhar vago. Acabei de fazer besteira. Estava mesmo parecendo algo forçado, mesmo não sendo isso que eu queria fazer. Pelo jeito ainda não consegui aprender como funciona o relacionamento. Mas será que se eu trocar minhas lembranças com ela, talvez ela se sinta melhor?

Se eu lhe contar a minha, você conta a sua? Também tenho uma história triste, mas uma garota me ajudou a superar isso...

Meu olho se perdia na noite, como se eu estivesse tendo um flashback. Aos poucos, vinham lembranças de meu pai. Mas balanço a cabeça, tentando me controlar. Não quero ficar triste. Se eu ficar triste, não terá sentido eu tentar consolar ela. Mas o que eu to pensando? Agente mal se conhece, sou apenas um estranho. Como posso esperar confiança dela tão rápido? Como sou burro...

Sabe... Acho que estou forçando a barra... Desculpe. Acho que não iria contar algo tão íntimo para alguém que acabou de conhecer...

Olho para baixo, um pouco culpado. Mais uma vez não consegui fazer direito.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Out 15, 2011 7:43 pm

-Se eu lhe contar a minha, você conta a sua? Também tenho uma história triste, mas uma garota me ajudou a superar isso...-ouço o garoto dizer,pensando em como ela o teria ajudado.Para superar minhas lembranças eu precisaria entendê-las primeiro,coisa que parecia-me impossível ultimamente.-Sabe... Acho que estou forçando a barra... Desculpe. Acho que não iria contar algo tão íntimo para alguém que acabou de conhecer...-ele continua,fazendo-me olhar para ele,seu olhar focado para baixo.
-Para mim é difícil falar disso para qualquer um,Dyson.-eu digo soltando um leve suspiro.-Vou te contar um pequeníssima parte da história.Eu estou em Tulsa a cerca de pouco mais de duas semanas,minha mãe morreu na manhã em que chegamos aqui,ninguém sabe o porquê,nem ao menos eu....as coisas tem sido difíceis para mim.-eu digo com lágrimas nos olhos, omitindo ao garoto a maior parte da história.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Out 15, 2011 10:51 pm

Sua mãe também está morta? Pelo jeito não éramos tão diferentes.Eu olho para ela, com um olhar refletindo o luar.

Bem... Nossas histórias não são tão diferentes...

Pego em seu queixo, e enxugo suas lágrimas com o polegar. Passo meu braço envolta de suas costas novamente, tentando confortá-la. Eu deveria contar minha história também? Talvez ela não acredite em mim, e zombe... Pode ser que ela compreenda minha história, mas pelo menos eu sei o que matou meu pai... Eu acho.

Meu pai também foi morto, a algum tempo atrás...

Volto meus olhos para o horizonte novamente, e junto minhas mãos, brincando com os polegares. Escuto crianças se divertindo atrás de mim, e penso se Isabelle já teve esse tipo de diversão. Perdeu a mãe quando chegou... É uma grande perda e coincidência.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Ter Out 18, 2011 2:50 pm

Bem... Nossas histórias não são tão diferentes...-ele diz,meu olhar focado no lago,um leve arrepio percorrendo-me apesar de eu não estar com frio.
Dou um sorrisso fraquinho,devolvendo-lhe o olhar enquanto ele secava minhas lágrimas,dizendo que o pai também morrera,voltando a olhar para o horizonte.Então ele também deveria entender,deveria saber o que era a dor de perder alguém.

-Dói tanto...-eu sussurrei,soltando um leve suspiro,lembrando-me também do meu pai.Não sabia o que havia acontecido com ele,não sabia sequer se ele tinha conhecimento da morte de minha mãe.Em apenas uma noite meu mundo virara de xabeça para baixo,deixando-me completamente perdida,sem saber que rumo tomar ou o que fazer.Fiquei um tanto curiosa,tentada a perguntar-lhe como o pai morreu,mas não sabia se deveria o fazer.-Seu pai morreu há muito tempo?-eu pergunto baixinho,olhando para o céu levemente estrelado e pra a grande lua cheia que iluminava a noite.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Out 18, 2011 8:25 pm

Realmente dói... E muito. Eu sabia bem como ela tinha se sentido. Acompanho seus olhos até a noite estrelada, e relembro o último dia em que encontrei meu pai. Estava fazendo compras com ele, quando algo aconteceu. Apenas suspeitas me cercam, mas um dia, eu sei que irei descobrir.

Eu sei que dói...

Meus olhos voltavam a refletir a lua. As luzes do parque estavam iluminando o local, mas mesmo assim, não conseguia ver Isabelle direito.

Tempo? Uma semana? Um mês? Um ano? Sinceramente, eu nem sei mais...

Eu havia parado de contar a muito tempo sobre isso. A morte de meu pai se tornou um taboo, então agente não lembrava de sua data de morte. Balanço a cabeça, como se tentasse esquecer aquilo. Por mais que eu tenha melhorado, eu nunca ia conseguir me esquecer completamente. Junto minhas mãos, e mecho meus dedos nervosamente.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Qua Out 19, 2011 12:17 pm

Ouço-o falar enquanto observava-o juntar as mãos,mexendo os dedos de uma maneira quase nervosa.Suspiro,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha,olhando para o lago por breves segundos até de voltar o olhar para ele.
-Sinto muito.-eu digo baixinho,livrando-me de minhas próprias lembranças.Ou apenas tentando.
Eu não havia lhe contado praticamente nada de minha história,que até mesmo para mim parecia incompleta.Haviam coisas que eu podia sentir que não sabia,coisas que eu lutava para entender,mas que ás vezes tornava-se uma tarefa difícil,quase impossível.
Abracei minhas pernas,apoiando o queixo nos joelhos,fitando o lago,os olhos acompanhando as luzes refletidas,enquanto eu tentava pensar em outras coisas,ouvindo os gritos provenientes do parque,e enquanto meus pensamentos torturavam-me com lembranças que insistiam em voltar a mim como dolorosos flashbacks.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 19, 2011 3:54 pm

Ao perceber que a conversa estava se levando para um momento triste de memórias ruins de nossos passados, tento desesperadamente mudar o assunto. Empurro a garota, tentando desequilibrá-la, fazer ela rir um pouco.

-Vamos lá! Vai ficar assim a noite toda?

Um sorriso longo e feliz aparece em meu rosto. Estava uma noite muito linda, com o céu estrelado, e não deveríamos estragar com algo tão triste como isso. Mas infelizmente, não sabia o que fazer. Estava sem idéias. O que poderíamos fazer para nos animar?

-Vamos nos animar! O que gosta de fazer?
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Qua Out 19, 2011 4:04 pm

Sorrio ao sentir seu empurrão,apoiando-me com uma mão no chão evitando de cair de lado,observando-o sorrir para a noite estrelada e logo depois perguntar-me o que gostava de fazer.
Suspiro,levantando-me e digo,olhando para o parque logo atrás de onde estávamos sentados.
-Bem,podemos ir no parque.-eu digo observando a roda gigante e algumas crianças olhando fascinadas para a cidade.-Tem um monte de coisas para fazer lá.-eu digo dando de ombros,olhando do parque para ele.
Havia muito tempo que não ia em parques de diversões.As luzes coloridas pareciam atrativas,convidando as crianças que olhavam admiradas para os brinquedos sem saber para onde correr primeiro.Sorri observando-as,uma garotinha de cabelos escuros e cacheados puxava o pai pela mão,ele segurando um grande urso de pelúcia e um algodão doce pela metade.A pequena o puxava em direção ao carrossel,o olhinhos parecendo brilhar de expectativa
.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 19, 2011 7:32 pm

Me levanto junto com ela, e me viro para admirar o parque. AS luzes estavam chamativas, e pareciam me seduzir a ir em um brinquedo. As cores... Os movimentos... Estava ficando hipnotizado. Crianças gritavam de alegria, junto com adolescentes, e até alguns adultos. Olho de novo para Isabelle, que refletia as luzes em seus olhos. Pego em sua mão, e a levo até o parque. Eu olhava para ela com um sorriso, que esperava fazer ela sorrir também. Ao chegar no centro do parque, pergunto.

-Qual você quer ir primeiro?

Olhava todos aqueles brinquedos. Parecia uma criança. Aquele lugar podia sempre animar alguém, e esperava não ser diferente com a Isabelle. Ela tinha algo curioso que lhe envolvia. Parecia que escondia algo de mim.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Qua Out 19, 2011 7:51 pm

Sinto o olhar de Dyson sobre mim,retribuo-lhe juntamene com o sorrisso,sentindo a mão dele envolver a minha.
-Qual você quer ir primeiro?-ouço-o
perguntar assim que chegamos ao centro do parque de diversões,as
crianças passando por nós admiradas com os brinquedos,as cores mais
vivas,os gritos de crianças e jovens em brinquedos ainda mais altos.
-O que acha de
começarmos com a roda gigante ou com a montanha russa?-eu pergunto
tirando o olhar dos brinquedos para olhar para ele,perdendo-me por
breves segundos em pensamentos.
Ás vezes ocorria-me qual seria a
reação das pessoas ao descobrirem o que eu realmente era,por trás da
aparência de humana normal.Afasto os pensamentos com a mesma rapidez que
eu os tivera,o rosto ainda impassível aguardando a resposta dele.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Out 19, 2011 8:18 pm

Examino bem as opções. Achei melhor ir para a roda gigante, pois ela ainda estava meio caída, e não iria curtir direito a montanha russa. Aponto para a roda gigante. Pego na mão dela novamente, e puxo até a roda. Entramos em uma das cabines, e logo começou a girar. Observo o mundo lá fora. A cidade estava brilhando, com luzes acesas. Quase podia escutar o barulho das crianças correndo na rua, os casais se beijando. Olhei para uma ponta, em frente á um lago, e logo vejo minha casa. Aponto para lá. Estava tudo apagado, como sempre.

Veja! Ali é minha casa!

Logo meu sorriso de criança se fecha. Olho para uma área meio escura da cidade. Havia uma praça... A mesma praça onde vi meu pai pela última vez. Mais um pouco para a esquerda, o antigo prédio, com todas as luzes acesas, exceto a de meu antigo apartamento. Minha mão abaixa, e meu olhar se fixa naqueles locais.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos