Área do Rio Arkansas

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Out 19, 2011 8:26 pm

Ele me conduz até a roda gigante,entramos rapidamente em uma cabine o brinquedo logo começando a girar dando-me um leve frio na barriga.
Olho para a cidade lá fora,os pequenos pontos de luz espalhados,dali podia-se ver tudo claramente.Fazia-me sentir saudades de casa.De Oregon,de ter uma família.Suspiro baixinho e dirijo o olhar para o local para o qual ele apontava:podia-se ver uma casa em frente ao lago,as luzes apagadas,mas o lugar parecia agradável.
Eu não era capaz de identificar nenhum lugar dali,era muito novata na cidade.Senti uma brisa um pouco mais gelada ao finalmente atingirmos o topo do brinquedo,ficando suspensos lá em cima enquanto eu percebia seu olhar fixo em algum lugar na cidade.Um lugar que eu não poderia dizer qual era.Olho para ele por breves segundos,e digo baixinho,mordendo levemente o lábio inferior:

-Tudo bem?

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Out 19, 2011 8:48 pm

Estava paralisado. Me perdia em minha mente, em meus pensamentos. Logo eu escuto um sussurro, que me faz olhar para Isabelle. Ela mordia seu lábio inferior, e só então me toquei que estava deixando ela preocupada. Dou um longo suspiro, e fecho os olhos. Levanto a cabeça, olhando o céu estrelado, e volto a olhar para o parque.

Foi ali... A última vez que estive com meu pai, e que eu o vi... Aquele parque ali.

Me encosto na parede do brinquedo. Agora minha noite estava acabada. Tive uma recaída, e agora não iria conseguir voltar. Sintia meus olhos vermelhos e enchendo de lágrimas, então escondo o rosto, e agora em diante, evitaria falar, para disfarçar a voz de choro. Agora minha noite tinha acabado. Porque eu tive a brilhante ideia de ir na roda gigante mesmo?

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Out 19, 2011 9:09 pm

Observo cada movimento de Dyson,vendo-o suspirar,olhar para o céu,parecendo abalado e então finalmente falar sobre seu pai,parecendo estar a beira da lágrimas,como se qualquer sorrisso que ele houvera dirigido a mim naquela noite nunca houvessem existido.
Eu sabia o quanto era difícil o que ele passava.Eu sabia o que era não ter certeza de nada,viver com a dor e tentar suportá-la todos os dias.

-Eu sei que é difícil...mas você não pode fazer nada,a culpa não foi sua.-eu digo ainda baixinho pousando a mão sobre o ombro dele,preocupada.
Eu pudera perceber que ele tentara me animar alguns momentos atrás,eu havia realmente tentado e de fato havia ajudado um pouco,mas vê-lo daquela forma fazia-me pensar se eu conseguiria fazer o mesmo por ele.
Eu não sabia o que dizer para reconfortá-lo,talvez porque no fundo eu soubesse que nada era capaz de fazernos completamente,era algo que dependia somente de nós,que teríamos que fazer sozinhos.E não se aprendia a suportar a dor da noite para o dia...levava algum tempo.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qui Out 20, 2011 8:23 pm

Passo a mão em meus olhos, balanço a cabeça, tentando melhorar. Não adiantou muito. Eu precisava de um empurrão. Sempre que vejo aquele local eu tinha uma recaída. Fico meio envergonhado. Eu tentara animar ela esse tempo todo, e agora eu que precisava me animar. Sinto a mão dela em meu ombro, mas ela estava fria. Encaro ela, e puxo um pequeno sorriso, para desfaçar.

Desculpe... Não consegui aguentar... Me sinto ridículo.

Seguro a mão dela, e a levo até sua coxa. Olho ela nos olhos, me recuperando parcialmente.

Era para eu te animar aqui! Não o contrário!

Puxo um sorriso maior, e sinto a roda começar a girar. Começamos a rodar novamente, e fico mais aliviado. Volto á imagem das crianças gritando e correndo. A roda gira e gira, sem parar agora. Bagunço o cabelo dela, tentando descontrair novamente.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Out 20, 2011 8:37 pm

-Tudo bem.-eu digo devolvendo-lhe o sorriso.-E se você acha que foi ridículo o que sobra para mim?-eu
continuo retribuindo-lhe o olhar,sentindo o brinquedo voltar a
movimentar-se,sua mão junto a minha,as duas pousadas em minha perna.
-E você já me animou sim!-eu digo rindo,e ajeitando o cabelo que ele bagunçara,fazendo o mesmo com o dele.
Me recosto na parede gelada da cabine,olhando para noite estrelada
enquanto o brinquedo dava sua última volta,o lago parecendo ainda mais
colorido ao refletir o parque ali de cima.

-Bonito aqui em cima...-eu comento baixinho,o olhar perdido na cidade,em cada detalhe que eu podia gravar apenas com o olhar

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qui Out 20, 2011 9:09 pm

Abro um sorriso, e fecho meus olhos. Deixei um sorriso meio bobo, meio besta. Mas não estava ligando. Eu estava melhorando já, e agora podia ficar melhor. Olho lá de cima, mas dessa vez, evitando olhar certos locais que tanto me incomodavam.

Sim, muito bonito.

O vento batia em nossos rostos, trazendo uma paz, e calma para o espírito. Eu só queria, ficar ali, e aproveitar. Com meus olhos fechados, começo a viajar em meus pensamentos, em como minha vida seria diferente, se meu pai não morresse, se não tivesse tido meus ataques. Ponho as mãos no brinquedo, e volto a observar as luzes, e as crianças brincando.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sex Out 21, 2011 12:26 pm

Obeservo o sorriso bobo no rosto,aliviada por perceber que aos poucos eles se recompunha,e eu voltava a olhar para a cidade iluminada ouvindo-o dizer que ali era sim,muito bonito.
Em poucos minutos meus pensamentos voaram para longe,a cabine ficando em silêncio exceto pelas vozes das pessoas no parque e do barulho vindo dos brinquedos.
Observo o brinquedo terminar sua volta,enquanto a imagem do anjo de pedra do sonho permanecia em minha mente de forma intrigante.Um leve arrepio percorre-me enquanto eu percebia que era hora de descer,avisando a Dyson e saindo da cabine esperando-o ali fora.

-E agora,vamos em que brinquedo?-eu digo,ainda tentando esquecer o anjo.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sex Out 21, 2011 4:50 pm

Desço do brinquedo, estranhando Isabelle. Olho para o parque, e lembro das opções que ela deu.

Vamos para a montanha russa!

Pego em sua mão, e a conduzo até a fila da montanha russa, cujo estava com uma fila meio grande. Olho para o relógio, e reclamo sobre o tamanho da fila. Olho para Isabelle, com um olhar curioso, e não me aguento a perguntar.

Aconteceu algo quando estava descendo do brinquedo?

Observo ela, curioso com a resposta. Observando o vento bagunçar seus cabelos. Continuava com meu sorriso bobo, mas agora um pouco mais sério.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Out 22, 2011 8:50 am

Sigo-o até a montanha russa,a fila grande,parecia que iríamos levar alguns minutos ali,Dyson olhando para o relógio parecendo estar desgostoso com o tempo que gastaríamos na fila.
Estava distraída olhando para o brinquedo fazendo suas voltas e loopings,as pessoas gritando lá em cima quando o ouço perguntar se havia acontecido quando decemos da roda gigante.Imediatamente lembro-me do anjo de pedra e do cemitério vazio daquele sonho,sentindo o olhar dele sobre mim e a sensação ruim que a lembrança causava-me.

-Nada não-eu minto,sem gostar de fazê-lo,olhando para o brinquedo não conseguindo olhar para ele.
Odiava ter que mentir,mas naquele momento algo me dizia que era o melhor a fazer.Ao menos até que eu soubesse o real significado do sonho e do anjo.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sab Out 22, 2011 1:03 pm

Desconfiado, sabia que era mentira dela, mas não iria forçá-la. Se ela quisesse, ela iria me contar, então não iria forçar ela a contar algo que não quer para mim. Meu sorriso some, e uma expressão séria toma seu lugar. A fila começou a andar, e agora, seríamos os próximos a entrar, só mais alguns minutos. Coloco minhas mãos no bolso, e fico indiferente.

Está bem então... Nós somos os próximos, se prepare.

Olhava fixamente os outros subirem no carrinho, e logo serem despachados. A maioria gritava, outros riam, mas todos com as mãos levantadas. A adrenalina sendo liberada em todos, inclusive em mim. Estava ansioso pela minha vez.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 24, 2011 12:28 pm

Percebo que ele havia parado de sorrir,mas nada digo.Olho para as pessoas que saíam do brinquedo,ouvindo-o dizer que éramos os próximos.
Solto um leve suspiro,olhando para as pessoas que saíam a maioria rindo,algumas parecendo recuperar-se do susto que haviam levado,outros parecendo que mal conseguiam andar.

-É,vamos lá neah.-eu digo acompanhando o rumo da fila escolhendo o penúltimo banco da montanha russa.
O brinquedo era pintado de vermelho por dentro,todo o seu exterior laranja.Os trilhos pareciam estar em boa conservação,desenhos formando labaredas de fogo em volta da placa de metal que revestia os carrinhos.Olho para toda a extensão do brinquedo,sentindo um leve arrepio enquanto eu observava os loopings,um seguido do outros totalizando dois.Quase podia sentir a sensação de passar por ali.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Out 24, 2011 2:02 pm

Ao chegar nossa vez, Isabelle foi indo para o final do carrinho, mas eu a puxo antes de entrar, e levo-á para a primeira fileira do carrinho da montanha russa. Ponho as travas antes que ela relutasse, e rio da cara dela. Olho em frente, esperando que o brinquedo começasse. Ao sentir o impulso, meu estômago embrulha, e olho para Isabelle, para ver sua reação. Um grande sorriso abre em meu rosto, e logo estou á toda velocidade. Eu grito e jogo minhas mãos para cima, aproveitando cada segundo, cada momento daquilo. Parecia uma criança. Os loopings... As curvas... Tudo me tirava o fôlego. No final, eu mal consigo comentar. Estava sem fôlego.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 24, 2011 2:19 pm

Sinto o puxão de alguém,era Dyson levando-me até o primeiro carrinho,e antes que pudesse levantar para voltar ao lugar em que estava antes vejo-me pressa pelas travas de segurança ouvindo ele rir de mim.
Logo o brinquedo começa a andar com um solavanco e um rangido,meu corpo gelando enquanto eu observava os trilhos a minha frente,o vento batendo em meus cabelos.Fecho os olhos sentindo o brinquedo ganhar velocidade,meu estômago parecendo acompanhar os movimentos do carrinho enquanto eu ouvia Dyson gritar parecendo estar se divertindo.
Abro novamente os olhos deparando-me com os loopings,um grito escapando-me,enquanto eu tentava decidir se aquilo fora divertido ou deveria ser algo mais para um tortura.
Finalmente sinto o brinquedo diminuir a velocidade,enquanto eu ajeitava rapidamente os cabelos bagunçados pelo vento,respirando fundo,o barulho dos trilhos diminuindo consideravelmente até o brinquedo parar completamente liberando as travas de segurança, deixando-me pular para fora.
Espero-o na escada,minhas pernas trêmulas,enquanto eu recuperava-me do susto,apesar de tudo fora divertido e eu não estragara nada,o que era um novidade considerável para mim.

-Agora acho melhor irmos em um brinquedo relativamente mais calmo.-eu digo olhando-o.-O que acha da casa do terror?

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Out 24, 2011 3:07 pm

Quando finalmente recupero o fôlego, vejo Isabelle me esperando na saida do brinquedo. Eu consigo rir de sua cara. Ela estava acabada, e agora eu estava bolando de rir dela. Observo atentamente a sua opção de ir em um brinquedo mais calmo. Ao ouvir a casa do terror, me espanto.

-Casa do terror? Normalmente casai que vão para lá... Mas tudo bem, podemos ir.

Encaro o local, procurando a casa do terror. Depois de alguns segundo eu a encontro, e puxo Isabelle novamente pela mão para a fila. Como eu havia dito, tinham muitos casais, e algumas pessoas estranharam agente lá na fila. Ignoro e sorrio para Isabelle.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 24, 2011 3:17 pm

Dou um leve tapa nele enquanto ouvia-o rir de mim.
-Malvado você,hein!-eu digo mostrando a língua para ele e rindo também,esperando ele responder-me quanto a casa do terror,não esperando a reação que ele tivera.-Aah eu não tinha reparado nesse detalhe...-eu digo meio corada sendo puxada para a fila.
A casa de terror era,aparentemente,uma construção velha e antiga de madeira,parecendo estar cheia de teias de aranha,alguns montros em tamnhos grandes nas paredes pintados ou como bonecos,podiam-se ouvir alguns gritos vindos lá de dentro e risadas maléficas.
Observo o olhar de algumas pessoas sobre nós,fazendo-me ficar ainda mais sem jeito.Eu nunca havia pensado na casa de terror como um lugar execepcionalmente para casais.Soprei uma mecha de cabelo do rosto,ignorando as pessoas lembrando de quando morava na Califórnia e em Oregon,em que íamos varias vezes a mesma casa de terror,em certos momentos mais para incomodar os "fantasmas " e "monstros do lugar",um sorrisso formando-se em meus rosto com a lembrança boa que me ocorria,a brisa noturna bagunçando levemente os meus cabelos.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Out 24, 2011 7:03 pm

Eu fico um pouco avermelhado, percebendo os olhares de todos para cima de nós dois. Isabelle também estava, o que me fez rir. Um sorriso bobo se abria em meu rosto, e nem me lembrava mais do que havia acontecido na roda gigante. Olho os cabelos de Isabelle serem balançados e bagunçados pelo vento, me fazendo rir mais. Ela estava feliz agora, e isso me deixava feliz. Coço minha cabeça, enquanto olhava para o lado.

Ignora... Não tem como eles evitarem.

Volto a ficar corado, e percebo que a fila andava, e logo era nossa vez. Os carrinhos eram de dois em dois. Sento e espero Isabelle entrar. O carrinho começa a se mexer e logo adentramos dentro da casa...

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Out 24, 2011 7:37 pm

Ouço Dyson rir fazendo-me olhar para ele,enquanto eu ouvia-o dizer para que ignorasse o pessoal da fila,que por sinal andava rapidamente logo chegando nossa vez. Os carrinhos dessa vez eram de cor escura,pareciam pretos e mexiam-se com um barulho desagradável,enquanto adentrávamos o local escuro,que parecia ainda mais gelado que lá fora.
Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha,olhando para o escuro silencioso da casa do terror.De repente o carrinho acelera,um boneco caí sobre o carrinho imitando uma pessoa degolada,fazendo-me gritar de susto,uma lâmpada do teto estourando enquanto eu começava a pensar que talvez não fora uma idéia assim tão boa ir a casa do terror.
Estava escuro ali dentro,mal conseguia ver Dyson do meu lado,observava algumas luzes piscarem pelo túnel em tons de verde e vermelho,os bonecos caindo por cima do carrinho que parava abruptamente ás vezes,dando-me mais sustos enquanto eu controlava-me para não quebrar ou destruir mais nada,tendo um bom percentual de sucesso,apenas algumas lâmpadas estouradas.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Out 24, 2011 8:19 pm

Quanto mais adentrava, mais coisas apareciam, me dando sustos, e boas gargalhadas. Olhava para Isabelle inutilmente, sem conseguir enxergá-la direito, mas podia ouvir alguns barulhos dela, o que me faziam rir mais. Bonecos saltavam, vidros explodiam, barulhos açoitavam meus ouvidos. Eu não sabia exatamente o que iria acontecer. Estava tudo escuro, o que deixava o momento mais interessante. Podia-se ouvir o barulho de mais carrinhos, á frente, e atrás. E com eles, barulhos de beijos intensos e molhados. Eu coro, mas sabia que ninguém ia ver isso. Estava achando que tinha sido um grande erro ter entrado ali com a Isabelle.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 1:19 pm

De repente o carrinho para com um solavanco,uma pequena placa em letras de cor vermelha indicando que éramos para sair do carrinho,iríamos percorrer um trecho a pé.Saio do brinquedo puxando Dyson para o local indicado,uma grade fechando-se logo atrás da gente,enquanto alguém parava a nossa frente falando algumas coisas do percurso e contando a história tenebrosa sobre qual a casa do terror passava,meus olhos atentos ao que me cercava enquanto eu mal ouvia o que o cara falava.
Logo a grade foi aberta apenas de um lado,nos liberando para um corredor escuro,pessoas fantasiadas aparecendo,correndo atrás de algumas pessoas,assustando a todos.Caminho com cuidado,tentando não esbarrar nas pessoas,tentando controlar meu poder,sendo incapaz de saber se Dyson estava ou não ao meu lado.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Out 25, 2011 1:35 pm

Andava
pelo parque aparentemente distraído, eu estava procurando ela. Eu já
havia sentindo seu cheiro e a avistado várias vezes.Balancei a cabeça
irritado, lembrando-me de suas formas e lábios, eu não devia me deixar
destrair eu tinha uma missão e eu iria compri-la da forma mais cruel que
conseguisse pensar, e só a ideia de seduzí-la e mostrar-me seu
assassino me encantava e fazia um

um
sorriso cruel desapontar em meus lábios, porém eu não poderia me
destrair olhando como uma garota bonita e sim como uma presa indefesa e
inútil.
Parei e olhei em volta, sorri, o lugar era perfeito.Andei até a casa do terror, eu sabia que a garota havia saído com um garoto humano para aquele parque, mas mesmo assim eu não imaginava que a sorte estaria ao meu favor daquela forma.
Entreguei o bilhete e depois de facilmente convencer a garota ruiva que atendia ali entrei na casa, andei por uma série de trilhos onde os carrinhos carregando as pessoas haviam passado, cada vez ficando mais próximo das vozes animadas e assustadas de varios adolescentes. Parei abruptamente percebendo que os carrinhos haviam parado.
Me movi rapidamente me escondendo nas sombras e pegando um atalho parando poucos metros a frente do grupo.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Ter Out 25, 2011 1:50 pm

Fiquei surpreso ao sermos liberados para ir á pé, não me lembrava dessa parte. Caminho, enquanto era puxado por Isabelle. Ela larga minha mão, mas eu acompanho ela, segurando seus cabelos. Não iria me perder dela. Eu levava bons sustos ali, mas no final eu ria. Casas de terror me faziam rir, acho que é porque acho tudo uma grande mentira. Pessoas passavam correndo, e outras ficavam paradas. Em um momento, esbarro em um casal que estava na parede, e passei direto, sem olhar para trás. Pego no braço de Isabelle, para ela saber que eu estava ao seu lado. No meio do caminho, um homem salta em cima de mim, e me faz esbarrar em cima dela. Eu a solto, e me perco dela. Uma multidão atravessa , e agora estava sozinho lá.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 1:57 pm

Sinto a mão de alguém em meu braço em meio a confusão de pessoas,logo reconhecendo Dyson caminhando ao meu lado.Esquivava-me das pessoas e dos "monstros",senti Dyson se soltar de mim.Paro no caminho,olhando para trás tentando ver se o encontrava entre as luzes que piscavam uma vez ou outra,porém não obtive sucesso,sendo carregada pelas pessoas que escapavam de um homem que parecia estar imitando o massacre da serra elétrica.
Continuei andando,no final eu proavelmente poderia encontrá-lo,estava ficando mais gelado ali dentro,existiam várias portas que davam para pequenos cômodos assustadores de onde saltavam algumas pessoas fantasiadas,de modo que só se podia ouvir o grito das pessoas,enquanto eu percebia algumas lâmpadas estourando sobre minha cabeça.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Out 25, 2011 2:10 pm

Sorri, perfeito pensei comigo mesmo, observei a garota que havia ficado sozinha , dei um passo sentindo algumas pedras se deslocarem sob a pressão dos meus pés.
Eu já havia a observado, e sabia que quando assustada destruía os objetos ao seu redor, sorrindo com perspicácia, pego a serra elétrica que a pouco havia roubado de um cara com alguma fantasia ridícula, e a ligo cravando-a no chão.

As luzes se apagam restando apenas uma, me aproximo da garota, e a pego por traz a segurando pelos braços, levando meus lábios a sua orelha esquerda fazendo minha respiração roçar em sua pele, sussurro.

- Ora, Ora carter... Devia tomar mais cuidado!

Oculto pelas sombras do lugar aperto a arrastando para longe da multidão.Uma gota me bastava.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Ter Out 25, 2011 2:20 pm

Me desespero. E agora? Me perdi da Isabelle, e aquele local era enorme! Tudo que podia fazer, era gritar por ela. Eu grito. Nada responde. Decido ir até o final. Quem sabe se eu terminasse o percusso me encontraria com ela na porta de saída? Caminho tranquilamente, em meio a gritos, risadas, sustos, casais, barulhos estranhos que achava melhor não descobrir o que era. Lâmpadas explodiram, e algo estranho aconteceu. Dessa vez, a moto-cerra quase acerta uma pessoa, e era de verdade! Vejo algo cravar ela no chão, e logo ali, vejo Isabelle, sendo levantada por uma mão. Corro em sua direção, e empurro o homem que estava segurando Isabelle. Pego em sua mão e digo.

Isabelle! Você está bem?! Vamos sair daqui, rápido!

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 2:43 pm

Parecia que eu havia estourado todas as luzes.Vejo-me na escuridão,apenas uma luz azul iluminando o local enquanto eu caminhava aos tropeços pelo lugar,até sentir uma mão me segurando os braços.Em um primeiro momento acho que era Dyson,um tanto aliviada por encontrá-lo,mas somente até sentir a respiração de alguém em meu ouvido.Alguém que parecia me conhecer,pelo modo como falava.

Sinto uma sensação ruim percorrer-me com um arrepio,meu sangue parecendo congelar nas veias a última luz para a qual eu olhava explodindo também.Sinto ele apertar meu braço enquanto eu sabia que não adiantaria gritar,havia muito barulho ali,tentando-me livrar dele,sem sucesso.De repente percebo alguém empurrar o cara ou o que quer que fosse,ouvindo

Dyson perguntar se eu estava bem,puxando-me pela mão para que saíssemos dali.

-Acho que sim...-eu digo saindo ás pressas,esbarrando no cenário do castelo,batendo em algumas paredes,não podia ver nada,mas sabia que deixava um rastro de coisas quebradas por onde passava,enquanto eu ouvia o barulho de vidro estilhaçando-se.

Última edição por Isabelle Carter em Ter Out 25, 2011 5:50 pm, editado 1 vez(es)

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário