House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do Rio Arkansas

+14
Emily Marshall
Arthas Menethil
Maja Wangehall
Kvothe Arliden
Alaric Dasrta
Rachel Martin Levinsck
Brayan Cypher
Rafael S. Godrik
Narrador
Ginevra Knoll Scheller
Melanie Wodson
Dan Willians
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
18 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Emily Marshall Dom Dez 09, 2012 1:26 pm

Every little girl has her background of evil,

-Para existir o bem precisa existir o mal,os dois andam juntos.A guerra e a paz,o amor e o ódio.Os humanos são muitos ambiciosos.-ela diz,após ouví-lo falar começando a achar que ele tinha algum tipo de distúrbio mental,como aqueles mendingos em Nova York que carregavam placas falando sobre o fim do mundo e coisas daquele jeito.-Da onde você veio?-ela pergunta,o olhando,erguendo uma sobrancelha.
Ainda podia-se ouvir os gritos provenientes dos brinquedos,as músicas que tocavam no parte,a brisa deixando a temperatura mais amena.


additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: here - lyrics: Tópaz=Se for pra dar errado. - notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Arthas Menethil Dom Dez 09, 2012 6:10 pm

O Lich encarou as respostas da jovem. Entendendo que ela não seria nada mais que um ser acostumado com a desordem e o caos que a humanidade gerou ao longo dos tempos... O que poderia se esperar de meros mortais?
Arthas olhou ao horizonte, parecendo recobrar-se de seu passado... Como se voltasse no tempo, ele se vê... Não como Arthas, mas sim como Nerzul... Sua mente volta ao presente e fala:
-Eu nunca tive um local de origem... Eu era apenas um homem, mortal como todos os outros. Já não me lembro de todo o meu passado... Faz muito tempo...
Arthas abaixou sua cabeça e encarou a madeira sobre seus pés. Seus olhos serraram levemente e olhando a jovem o mesmo fala:
-Qual é a sua origem nesse mundo humana? – O Lich pronunciara aquelas palavras não como quem fala com uma pessoa, mas sim com um leve tom de pena.
Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Emily Marshall Dom Dez 09, 2012 6:56 pm

Every little girl has her background of evil,

Ouvia-o falar,tendo a quase certeza de que ele era um louco,levantando-se,ajeitando o vestido,caminhando para longe da borda do trapiche.
-Hm...e como chegou em Tulsa?-pergunto,me encostando na proteção de madeira,pensando aonde ir depois dali,não usava roupas adequadas para o parque e de qualquer forma não iria sozinha,soava muito deprimente.
Era um tanto engraçado o modo como ele falava de si próprio e dirigia-se a mim chamando-me de mortal.Sentia-se superior demais,até pelas suas veste podia perceber e isso não me agradava.


additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: here - lyrics: Tópaz=Se for pra dar errado. - notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Dez 09, 2012 7:46 pm




Área do Rio Arkansas - Página 9 29913546
Waking

the demon

Aquela cidade trazia boas lembranças, em cada esquina e em cada cheiro. Tudo sempre calmo... Mas ultimamente nada tem sido calmo.
Enquanto eu passava pela borda do rio Arkansas, não pude deixar de ouvir alguém gritando besteiras para algumas pessoas. Meu deus, outro retardado? Mas... Ele tinha um cheiro tão... Diferente. Era como se fosse de alguma forma, parecido com o da Carly. Seria outro anjo? O que diabos esse idiota estaria fazendo falando tudo isso?
Me aproximei, iria calar a boca daquele idiota naquele momento mesmo... Criando imagens ruins para todo aquele público, causando o caos na mente da minha cidade... Não enquanto estiver aqui. Outro cheiro parecia familiar aqui, mas de uma menina. Olhei para ela de longe, parecia familiar mas não lembrava dela ao certo. Voltei-me a me concentrar no anjo.

-Você tem problemas mentais? - Gritei - Você acha que somos um bando de idiotas da era medieval em que milhares de pessoas se diziam profetas e enfiavam insanidades nas mentes alheias? Volte para sua casa.

Estalei a língua em desgosto com o homem.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Arthas Menethil Dom Dez 09, 2012 7:55 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army


As pessoas pareciam ter perdido os bons modos nos últimos 10 ou 15 mil anos. Parecia ser uma pessoa normal, claro que seria... Se não fosse a aura que emanava do jovem praticamente gritando em todas as direções. O Lich se voltava ao jovem e falava:
-Venha e cale minha boca...
Parecia que o recolhimento de ingredientes havia saído melhor do que o próprio Lich esperava. A aura daquele homem não era normal. Aquele era um ser sobrenatural. Sua aura era muito semelhante que residia na garota que momentos antes havia encontrado com o Lich. Erguendo-se em seus 2 metros, o Lich apontou o dedo para o garoto, sem falar nada, apenas observando.


...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly
Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Emily Marshall Dom Dez 09, 2012 8:41 pm

Every little girl has her background of evil,

As pessoas afastavam-se do trapiche indo em direção ao parque cada vez mais agitado a medida que a tarda avançava.Antes que ele pudesse me responder um garoto aproxima-se de nós,gritando com ele,parecia realmente indignado com o que ele tinha feito.
O rosto me parecia familiar,os cabelos loiros,os olhos claros.Não demorou muito para que eu o reconhecesse,o lobo ou seja lá o que ele fosse do outro dia.
Observei a cena quieta,pensando que aquela cidade ficava mais estranha a cada dia que se passava,talvez aquele estranho não fosse um louco.


additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: here - lyrics: Tópaz=Se for pra dar errado. - notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Dez 09, 2012 8:47 pm




Área do Rio Arkansas - Página 9 29913546
Waking

the demon

Ergui a sobrancelha e fui me aproximando do homem, passo a passo.

-Você acha que pode brincar com a mente dessas pessoas? Acha que pode conseguir o que quiser na minha cidade? Acho que escolheu o lugar errado meu rapaz... Está no meu território. - Dei enfase em "minha", e durante a última pergunta falei em um tom que só ele poderia ouvir, devido agora estarmos próximos.

Olhei para ele, com desprezo. Odiava pessoas que tentavam impor seus ideias aos outros. Um dos vários motivos pelo qual eu não entrei no Povo da Fé. Cerrei os olhos, apesar de ocultos pelo óculos aviador, e encostei seu dedo em meu peito, provocando o homem.

-Seu cheiro é podre. Já mordi seres como você, não me preocupo em ter que matar um agora. - Falei calmo mas ameaçador - Saia daqui, não me obrigue a usar a força.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Arthas Menethil Dom Dez 09, 2012 8:55 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army


O Lich sorri de forma não cruel... Era algo além disso... Era como olhar nos olhos de um monstro impiedoso e não poder piscar. Subitamente toda aquela maldade vira simples infiderença e o mesmo então fala:
-Não me entenda mal... Não os estou forçando a nada, apenas mostrando as alternativas... E... Garoto... Você é muito novo ainda, tem muito a aprender... E eu muito a lhe ensinar... Então, lhedou duas opções... Ou vem comigo, pacificamente... Eu lhe conto meus planos e o motivo do que fiz... Ou você pode me atacar... E eu me divertir um pouco...
O LIch cerrou seu sorriso e estirou o braço esquerdo para a lateral e com um contorno de chamas azuladas, a Frost Mourne surgiu em sua mão.



...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly

Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Dez 13, 2012 11:49 am




Área do Rio Arkansas - Página 9 29913546
Waking

the demon

Estalo a língua, ele estava me dando nos nervos, e eu estava ficando irritado. A lua cheia pairava o céu, eu sentia a força me tocando e enchendo meu corpo. Meus olhos começaram a se tornar vermelho sangue.

-Sorte a sua... A lua cheia chegou... E eu tenho planos para a lua cheia... Mas está alertado anjinho... Próxima vez que nos encontrarmos e você estiver tentando fazer recrutas para sua besteirinha... Eu te mato. - Me virei e coloquei meus óculos aviador para não verem meus olhos, sai em direção á montanha.



encerrado


By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Samuel S. Winchester Qui Dez 20, 2012 8:21 pm

Após sair da morada da noite, estava bastante perturbado.
Tentando saber o que estava acontecendo, fui até o parque o local onde me lembrava ter acontecido algumas coisas.
Por lá vejo alguma confusão, um homem estava lá, sua aura era completamente morta, era algo pior que eu...
Logo vejo um lobisomem, sentia Gabriel em seu corpo e outro rapaz... E algumas outras pessoas.
Me aproximo do homem morto, que conversava com o lobisomem, logo encosto minha mão nele, até encostar em seu coração, nada sentia...
Sinto um pulso de energia negra em um local, logo viro.
Correndo em direção ao local.
Sentia algo diferente, não sabia explicar nem ao menos como era, a tarde estava nublada assim o sol não estava se mostrando.
Sentia coisas ruins no ar, como morte, brigas, e muito mais coisas.


Encerrado (continua no trapiche)
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Arthas Menethil Qui Dez 20, 2012 8:39 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army



O Lich observara o jovem lhe dirigir palavras grosseiras e se retirar em seguida. Nada demais. Mesmo o Lich Rei um dia foi jovem e se acha a rebeldia de um ser terreno grande, é porque não viu a de um ser celestial.
A energia no local muda... Algo escuro, pequeno, mas escuro... Era uma força ancestral, uma das que foi adormecida por Nyx há muito tempo. Aquele pontinho de energia, algo como uma linha que se seguia ruma em uma direção quase aleatória. Ele parecia seguir desesperado para algo... Era... Energia divina! Pouca, mas ela era remanescente de Erebus... Não era possível que o um dos deuses primordiais teriam se manifestado no local! E, mesmo o mais desumano dos seres, sentiu um medo tão frigido quanto o próprio Frost percorrer sua espinha. Sem delongas, o Lich ignora os dois remanescentes no local e segue o espírito.




ENCERRADO – Continua onde Sam Winchester postar –‘



...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly

Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 11:51 am

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 001 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Já era tarde, a lua brilhava como nunca. Ela estava bela e aparentava ser incrivelmente poderosa. Eu precisava de um lugar para pensar, um lugar que fosse o mais distante possível de meus problemas. Por isso tinha escolhido, de última hora, passar pelas proximidades do rio antes de ir para casa. Aquele parque, as águas calmas do Arkansas e, principalmente, a lua, me passavam uma incrível sensação de segurança. E naquele momento, isso era exatamente o que eu mais precisava.

Atravesso o parque apressadamente. Ele não está cheio como de costume, afinal, ninguém vai visitá-lo tão tarde. Os carrinhos de pipoca e os vendedores de algodão doce já haviam deixado seus postos a algum tempo. A noite estava perfeita, o vento batia de leve, fazendo com que meu cabelo voasse. Finalmente chego na grande plataforma de madeira e resolvo me sentar ali mesmo. Ligo meu IPod e viajo para o lugar que, particularmente, considero um paraíso. Longe de tudo... Longe de todos. Fecho os olhos e me deixo levar pela melodia.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 3:35 pm



Without Reset










A lua estava brilhando com todo o seu esplendor em um céu totalmente negro, o que para mim era uma paisagem que nenhum artista conseguiria reproduzir com perfeição. Ando lentamente pelo parque que se encontrava deserto, o que era uma pena, eu adorava conversar.

Depois de andar sem rumo pelo parque acabo parando em um rio e finalmente avisto uma pessoa, uma garota para ser exato.


_ A lua está linda, não acha? - Pergunto sorrindo para a garota, sem ter certeza se a garota estava me escutando ou não.

Tags: Sozinho - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você sabe onde fica o inferno?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 3:51 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 002 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Estou quase pronta para mergulhar realmente a fundo no meu "mundo" quando escuto alguma coisa. A música está alta demais para que eu identifique com precisão o que é, mas tenho a leve impressão que seja alguém. Só que aquela hora ... Quem poderia estar no parque ? Seja quem fosse eu pressentia que não era coisa boa.

Me viro para descobrir se minha impressão estava correta. Meus olhos se encontram com os de um garoto, talvez um pouco mais velho que eu, que sorria para mim. Retiro cuidadosamente os fones de ouvido e continuo encarando-o, irritada. Ele havia acabado com a minha paz.

- Disse alguma coisa? - pergunto com rispidez

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 4:05 pm



Without Reset










Pelo visto a garota não havia gostado da minha presença, nem um pouco, sorrio novamente para ela apontando para a lua.

_ Eu disse que ela está linda, assim como você - Certo, eu não havia falado aquilo antes, mas assim que olhei para a garota vi que era verdade, ela era muito, mas muito linda.

Tags: Com uma linda garota - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 4:23 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 003 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Vejo que o menino aponta para a lua. Escuto atentamente ele dizer que o astro está lindo, assim como eu. "Ótimo, bajulação, tudo o que eu queria" penso com ironia. Abro um sorriso falso, como se realmente precisasse de elogios a aquela altura. Reparo, olhando mais atentamente, que o estranho parado na minha frente tem uma beleza realmente impressionante. Mas isso não diminuiria minha ira, afinal, ele havia estragado o único momento em que posso ficar sozinha sem perguntas e pessoas estúpidas.

- Poupe-se do esforço. Cantadas baratas não me comovem. - digo irritada desviando o olhar para o rio.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 4:35 pm



Without Reset










Não consigo evitar o riso que escapou de meus lábios, olho para a garota e sorrio de forma doce e gentil.

_ Não estava te cantando, estava falando a verdade, a lua está linda e você também, isso é um fato. - Me deito no chão olhando para a lua e sorrindo enquanto esticava minha mão direita em direção a ela, como se quiser-se pegar-la com minhas próprias mãos.

_ Eu amo a lua, ela representa a beleza e o mistério desse mundo, assim como a frieza dele - Sorrio me virando para a garota e olhando nos olhos dela.

_ E você se parece bastante com a lua.

Tags: Com uma linda e brava garota - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 5:08 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 004 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

O garoto solta uma risada. Ele olha para mim sorrindo enquanto tenta se justificar. Mantenho meu olhar fixo no rio e tento simplesmente ignorar a presença do menino, mas ele insiste em puxar conversa e após se deitar no chão ao meu lado, diz que eu me pareço bastante com a lua, pois considera a mesma uma representante da beleza e mistério desse mundo assim como da frieza dele.

Aquilo já era demais. Primeiro ele aparecia do nada e atrapalhava meu sossego, agora usava algumas cantadas estúpidas. Mas afinal, o que ele sabia sobre ela para dizer com tanta segurança que ela se parecia com a lua?

- Olha aqui garoto - dou uma pausa e tento respirar fundo- Primeiro de tudo, você não me conhece para me comparar com alguma coisa. Segundo, a lua é enorme, você está me chamando de gorda? Porque, sinceramente, não preciso da sua opinião. Só quero tranquilidade, se não for pedir demais.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 5:19 pm



Without Reset










O.k, a garota realmente me odiava e provavelmente estava pensando que eu estava a cantando, bem, mais ou menos. Me levanto devagar e olho no fundo dos olhos da garota e sorrio.

_ Todos possuem algo da lua, a beleza, a frieza ou o mistério. Você possui os dois primeiros e eu possuo o mistério, ou parte dele. - Sorrio dando de ombros, aquilo não era importante. Volto a olhar para a lua.

_ E você não está gorda nem perto disso - Me levanto batendo em minha calça para tirar a sujeira.

_ Se quiser mesmo, eu saio, mas antes aceite minhas desculpas, não conseguirei dormir com peso esse peso na minha alma.

Tags: Com uma garota que me odeia - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 5:41 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 004 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Dou de ombros. O garoto realmente estava se esforçando para parecer gentil, eu estava exagerando. Decidi tentar ser um pouco mais amigável, quem sabe um novo amigo não fizesse bem para mim. Brigo comigo mesma para forçar um sorriso. "Vamos Abby, não vai doer" digo para mim mesma.

- Desculpas aceitas - não digo que estou arrependida pelo meu comportamento, porque no fundo, não queria que ele soubesse.- E pode ficar aí, ou ir embora, tanto faz. A decisão é sua e o parque, público.

Desligo o IPod que havia esquecido ligado e me levanto calmamente. Apesar do mau humor, me obrigo a lançar um último olhar para ele, quase que convidando-o a se juntar a mim. Me viro e atravesso o resto da plataforma de madeira, procurando chegar mais perto do rio. Dou uma rápida olhada no relógio. "Acho que vou ficar por aqui mesmo hoje" penso abrindo um sorriso malicioso.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 5:58 pm



Without Reset










Bem, ela não estava me odiando tanto, bom sinal? Olho ela se levantar e ir para mais perto do rio e decido segui-la. Com meus passos mais suave graças a transformação em vampiro, ou o começo dela a acompanho sorrindo.

_ E o nome da linda garota seria...? - Pergunto olhando para ela e sorrindo, adorava companhia e aquela garota parecia ser bem legal, aparentemente.

Tags: Com uma linda garota imprevisível - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 6:31 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 005 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Ele me acompanha rapidamente. Seus passos são incrivelmente suaves, o que a principio me impressiona, mas depois se torna um detalhe irrelevante. Tenho que admitir que sua companhia me agrada, mas não sei se é uma boa ideia ficar perto dele. O garoto parece ser bom e até bonitinho, mas algo nele me deixa um pouco preocupada. Não sei definir o que é exatamente.

Agora minha preocupação é desenterrar o lado fofo e gentil que sei que tenho. Se bem que o principal motivo para eu ser fria era eu ter medo de que, se demonstrasse fraqueza, o mundo tentasse me derrubar. Mas perto dele ... Eu sentia que não precisava ficar na defensiva.

- Abby ... Abby Madley - digo corando- E o nome do garoto atraente porém ligeiramente irritante seria... ? - falo abrindo um sorriso.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 6:46 pm



Without Reset










Enquanto eu estava andando três coisas se passaram na minha cabeça: 1° ela era muito, muito linda 2° Ela não sabia o que eu era, 3° Ela iria me odiar assim que soubesse. Assim que ela me responde e eu olho para ela com um sorriso tenso.

_ Me chamo Raphael Vindice e... Sou um vampiro - Assim que falo isso paro no meio do caminho, deixando todo meu corpo imovel, esperando o que eu sabia que ela iria fazer logo em seguida. Mordo meu lábio inferior e prendo a respiração.

Agora serei odiado...

Tags: Com uma linda garota imprevisível - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Abby R. Madley Dom Dez 23, 2012 7:10 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: 006 - clothes: here - lyrics: The Only Exception @ Paramore

Sinto meus músculos congelarem. Não literalmente, mas sinto como se não conseguisse me mover. Minha cabeça se torna um furacão de pensamentos diversos. Pânico. Da para ver pelo meu olhar que é isso que estou sentindo. Não consigo achar algo racional para fazer. Minhas esperanças em relação ao estranho, que agora eu sabia não só que se chamava Raphael como sabia que era um vampiro, foram destruídas por completo. Aquilo não podia estar acontecendo. Me dou um beliscão para tentar acordar do pesadelo. Mas me vejo no mesmo lugar, com o mesmo aperto no peito.

Tento dizer alguma coisa que faça algum sentido, mas estou assustada demais para isso. E mesmo que não estivesse, o que eu diria? "Ah, tudo bem você ser um vampiro. Tudo bem se você sugar todo o sangue do meu corpo agora mesmo." Não, eu não diria isso. Até porque, não estava nada bem. Apesar desse medo, sinto a necessidade de dizer alguma coisa. Procuro dentro de mim forças para murmurar algo minimamente sensato.

- Você o que? - me forço a dizer, incrédula, lutando para manter um tom de voz firme.

Sei que ele está logo atrás de mim, mas me recuso a me virar para olhá-lo. Apenas mantenho os olhos fixos no que vejo a minha frente, algo que não consigo identificar já que minha vista aparenta estar embasada.

thanks, baby doll @ etvdf
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do Rio Arkansas - Página 9 Left_bar_bleue100/100Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 7:37 pm



Without Reset










Não ouso abrir meus olhos, não queria ver o olhar que ela estava me dando no momento. Seria ódio? Pânico? Medo? Eu não sabia e não queria saber. Ouço a pergunta que ela formula e noto que a voz dela está fraca, assustada.

_ Sou um vampiro... Novato ainda... Não sou perigoso e não quero lhe fazer mal algum... Sou bonzinho, até demais - Rio sem humor nenhum, aquilo não estava indo nem um pouco bem, daqui a pouco ela iria sair correndo e gritando de medo, gritando que eu era um monstro. Abro os olhos e vejo que ela estava ali, parada a minha frente. Com toda a suavidade que eu podia fui até ela e parei bem na frente dela.

_ Olhe para mim Abby, eu pareço um monstro? Ajo como um? - Estendo minha mão e pego a mão dela.

_ Veja, carne e osso, sou tão humano quando você - Pego a mão dela e coloco sobre o meu peito, bem onde estava meu coração.

_ Ele bate, eu estou vivo, tenho sentimentos, bons e maus, sou tão humano quando possível - Olho para ela e espero par ver o que ela iria fazer, sem saber ao certo o que esperar.

Tags: Com uma linda garota imprevisível - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do Rio Arkansas - Página 9 Empty Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos