Área do Rio Arkansas

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Área do Rio Arkansas

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 2:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O parque termina assim que começa o rio Arkansas,localizado nas proximidades de Tulsa.Há uma grande plataforma de madeira que leva próximo as águas calmas e profundas do rio,iluminadas pelas luzes do parque.
Por ali encontram-se algumas pessoas caminhando,e alguns vendedores de pipocas ou algodão doce.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Re: Área do Rio Arkansas

Mensagem por Dan Willians em Qua Nov 09, 2011 10:45 am

Podia sentir o cheiro de anjos por ali.Balancei a cabeça,não gostando disso,vendo Melanie liberar a garota,juntamente com o humano.
- Ora,ora você por aqui...-eu digo olhando fixamente para ele,atirando em uma parede,ouvindo o baque de seu impacto,sorrindo um tanto satisfeito.

Observo as estuturas da casa de terror abalarem-se,o castelo desabando sobre nós aos poucos.Saio dali,batendo as asas,desviando-me dos pedaços de madeiras,aterrissando no solo,recolhendo as asas novamente,observando a garota sentada no chão,o humano em seu colo.E outra caída por ali...algo que me deixara um tanto intrigado.
Aproximo-me deles,caminhando vagarosamente,sentindo a mudança de ambiente.

- Quer dizer que vocês ainda não fugiram?
-eu digo rondando-os,imaginando que Melanie apareceria por ali logo,enquanto sorria com escárnio.-E você.-eu digo olhando para o lobo.-Irá pagar por ter se intrometido nos meus planos.-eu falo ignorando a caída que falava,lançando-lhe apenas um olhar superior e irritado.
Olho novamente para o garoto de olhos amarelos,gravando seu rosto,entrando em sua mente e lhe sugerindo:

*Você sabe que tem medo.Que corrre riscos.*

Rio maliciosamente,olhando para a casa do terror caída no chão,esperando Melanie sair de lá.Nunca fugia de minhas lutas.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Qui Nov 10, 2011 5:31 pm

Meus olhos daradejaram para Dan, ouvindo suas palavras.

*Merda”

Pensei por um minuto, e olhei feio para Gabriel, as coisas ficaram muito mais complicadas do que eu imaginara, e meu plano começava a ir pelo ralo por completo, eu precisava bolar algo, antes que mais alguém acabasse ferido. Eu via o sangue nos olhos do caído e sabia que nada bom sairia daquele encontro, ele queria lutar comigo, mas ele também havia detestado a intromissão do Lobo, o que só complicava as coisas.
Fiquei de pé rapidamente, me preparando para o golpear e lhe atrasar, a casa já começava a ruir, e aquilo poderia me se útil. Então algo mudou, senti tuas mãos me pegando e me arremessando contra a parede, os tijolos se desfazendo com o impacto, gemi um pouco desconfortável e vi a figura do anjo sair dali.

*Merda duplamente*

Xinguei vendo pedaços da casa cair, eu precisava pega-lo, antes que fosse tarde abri as assas dando impulso contra o telhado, o objetivo não era chamar a atenção, mas agora já era.

Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Nov 10, 2011 6:23 pm

Me de sua mão e poderá sair daqui ainda hoje ... Você tem duas escolhas fique e morra ou pega minha mão e venha comigo .-eu ouvi uma garota de pele branca,escondida sobre uma capa preta com capuz,havia saído de algum lugar que eu não pudera identificar.
A medida que ela se aproximava a névoa parecia ficar mais densa,eu ouvi suas palavras observando a silhueta do cara do casa de terror aproximando-se em meio a escuridão da noite.
-Eu não posso...preciso ver onde está a Melanie.Tenho que levar Dyson comigo...-eu balbucio rapidamente,sentindo a cabeça latejar,a silhueta do homem aproximando-se andando a nossa volta.
Ele começa a falar em um tom frio e sarcástico enquanto eu olhava desesperada para Dyson,pensando que se ele pudesse ao menos caminhar com suas pernas já me ajudaria a ir embora dali,lembrando-me de Mel,desejando que ele estivesse viva ou inteira ainda.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Qui Nov 10, 2011 7:07 pm

" Mel , então esse era o outro anjo que estava ali . " pensou enquanto olhava o caído andando em sua volta - Por que vocês complicam tanto ? - Falou em um tom meio que irônico . - E então ? - Disse em um tom suave para o corvo em seu ombro . Algo a chamou a atenção o jeito em que o caído olhou para o garoto de olhos amarelados , algo a mais ele transmitiu algo imperceptível aos ouvidos e aos olhos dos outros algo que o diferenciou ... " ignorou-me , mas poderia ter dito algo ... " o corvo da usa responta em um granir sombrio e melancólico . A garota range os dentes enquanto ouvia a resposta dele . - Que valha a pena . - Fechou os olhos lentamente e assoprou o corvo para a frente da menina no chão . Colocou a mão estendida perto de seu bolso do manto negro , e a fechou . - E aos teus diga a eles que a frieza ira matar aquele que tentar respirar . - A frieza da palavras soutas ao vento , a morte da mente , o barulho que agora fazia a água , estridente , ensurdecedor . Aos ouvidos do animal a sua frente isso era o menor dos problemas , ele simplesmente parou de respirar sua olhos agora estavam vazios . Lagrimas agora escorriam dos olhos negros da garota , o local agora estava em uma era glacial , o silencio mórbido a suavidade da morte ainda no local . Abriu os olhos lentamente e ao ver perceber o que tinha feito deu um grito de fúria , rangera os dentes novamente e ao lago só restava a parte de dentro pois na camada de gelo que agora tinha lá estava rachando e novamente fazendo o barulho ensurdecedor . - Ninguém ira morrer . - Falou em um tom fora do comum e com sua pele mais branca ainda . - Espere . - Falou para a menina . Virou-se e olhou para o caído . - Deixe eles .
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 11:55 am

O que é isso? Essa sensação tão distinta de tantas outras... O que esta acontecendo comigo? Eu... Eu... Estou com... Medo?

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA- A risada do licantropo era de um som estridente e eufórico. O mesmo tinha um sorriso de alegria pura em seu rosto, pôr, aliado a sua maldade que só poderia ser comparada a de Mr. Hyde, o mesmo ficava com a face manchada com uma imagem psicótica e maldosa.
O mesmo ainda perdido em sua gargalhada fala:
-Então... Isso é o medo!? Que sensação ótima! Eu nunca senti isso antes! Eu tenho medo de te atacar... Medo que eu seja esquecido por completo nesse mundo e que tenha sido apenas uma face dessa casta fraca e inútil... Mas... - Os olhos do lobisomem se serram e o sorriso, antes evidente em seu rosto, se transforma em um olhar serio e frio – Medo... Isso me deixa empolgando... É ótimo ter essa sensação... Tendo medo... Eu só quero ainda mais cortar a sua garganta...!
O lobisomem olha para a garota que lhe infringiria certa dor e fala com uma voz totalmente diferente da alegre e eufórica de sempre:
-Você... Vá com essa mulher – Apontava para Lillyan e continuava a falar – Eu cuidarei do garoto... – Rodrigo, mantendo sua expreção fria. Subitamente, seus olhos tomam coloração completamente negra. Não seria apenas as iris, mas sim todo o seu olho não deixando nem uma cor se quer. Degrativamente (começando pelos olhos) sua pele tomou cor escura e suas unhas cresceram e tomaram cor negra. Seu cabelo aumentou em cerca de 10 centímetros. O ser a frente de todos ali não parecia mais um lobisomem... Não parecia um vampiro ou qualquer ser já nascido no mundo, ou pelo menos nascido nos últimos cinco mil anos...
Rodrigo novamente dirige a palavra ao garota que agora estava inconsciente:
-Garoto... Eu não te dei esse poder... Para você o desperdiçar dormindo... Vamos... Acorde... Esta uma linda lua aqui fora...
Imediatamente, o garoto levanta-se e seus olhos agora amarelos são revelados a todos no local. Um sorriso de satisfação surge perante o rosto do hibrido que fala:
-Bom garoto... Agora... Anja... Tire-a daqui... E de preferência... Rápido!

Convidad
Convidado

Mensagem por Dan Willians em Seg Nov 14, 2011 1:10 pm

Olhei para o cão imundo que ria de forma insolente, aquilo era simplesmente patético! Simplesmente inacreditável, ele se julgava melhor do que realmente era e isso seria o fim dele. Olhei o dos pés a cabeça avaliando, eu podia simplesmente enlouquecê-lo , ou... Brincar com ele talvez, acaricie o punho da lamina e olhei brevemente para a caída, eu conhecia sua maldição e era definitivamente toscos os motivos de sua queda.

Ajeitei o capuz, sentindo o ambiente mudar, e a tristeza preencher o lugar, não que aquilo me preocupasse, aquilo não fazia a mínima diferença, mas aquele showzinho fazia, aquilo já estava indo longe demais, aquele bando de criaturas metidas já estavam me irritando, eu queria matar a todos cortar suas gargantas, velos definhar em minhas mãos aos poucos. eu os odiava, odiava a todos e todos morreriam, um por um, e eu já havia decidido quem seria o primeiro.

Senti a anja se aproximando, tão frágil, tão apaixonada, aquilo a fazia só mais uma idiota ridícula, e fraca, muito fraca.
Olhei para o lobo outra vez.

-Diga adeus para esse mundo-

Com um movimento rápido de espada transpassei-lhe o corpo o abrindo no meio vendo suas formas a pouco mudadas voltarem gradativamente a forma humana enquanto ele sangrava mais do que tudo, dividido em dois, pelo menos não me encheria mais o saco.

Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Seg Nov 14, 2011 1:52 pm

Senti as telhas baterem no meu corpo ao mesmo tempo que a casa foi ao chão , pousei perto da porta, levando a mão a boca abafando um grito de pavor vendo os destroços de um garoto, o garoto lobo, observei seu corpo divido ao meio senti meu corpo tremer de raiva, sentindo a dor provocada pela pequena caída ali perto. Olhei para ela cheia de pena sentindo meu coração se encher de dor por sua condição, eu não odiava os caídos eu sofria por eles, pelo que haviam perdido.

Meus olhos correram a cena cheios de terror sentindo gordas lágrimas me escaparem dos olhos, cristalinas e puras. Meus olhos pousaram em Bells, que chorava pelo amigo e por todas as desgraças que lhe ocorriam, depois olhei para o garoto, e senti mais tristeza no coração, ele havia sido roubado por aquele que morrera, e aquilo era imperdoável, ninguém além de Nyx devia ter tal poder de mudar o que as pessoas são.

Olhei para Dan, infelizmente aquele era o nosso fim, eu sabia que nossa batalha seria sangrenta, e talvez se alguém saísse vivo seria apenas um. Me lancei contra ele esquecendo tudo, todos os sentimentos, eu era uma guerreira, e o meu dever, era morrer, morrer lutando, lhe golpeei com força a panturrilha vendo-o cair para frente e logo em seguida golpeei sua cabeça , virei para Bells e falei rápido.

- SAIAM DAQUI É UMA ORDEM!

Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Nov 14, 2011 2:07 pm

Ouvia o garoto de olhos azuis falar,meu corpo estremecendo enquanto eu pressentia que as coisas nao dariam tão certo.Ouço-o falar com Dyson,uma onda de pavor percorrendo-me enquanto eu assistia a ele levantar-se os olhos amarelos como o do outro.
-Dyson...-eu chamo baixinho,levantando-me,sentindo meu corpo dolorido,enxugando algumas lágrimas,os momentos seguintes acontecendo com uma rapidez assustadora.
Olho para Mel aproximando-se,meu coração parecendo aliviar-se e de repente,quando volto o olhar para Dan,vejo o garoto estranho,os olhos agora pretos,morto.Seu corpo dividido em dois,em uma cena apavorante,o cheiro de sangue inundando o local.
Olhei para a garota que antes me convidara a sair.Fiz um sinal com a cabeça,ao ouvir Mel,puxando Dyson pela mão,sem saber ao certo o que ele havia se tornado,com medo do que iria acontecer,esperando que a garota estivesse nos seguindo,se ela pretendia nos ajudar.
Caminho até o carro,procurando as chaves nos bolsos das calças jeans,respirando fundo,contendo as lágrimas,pensando no que faria a seguir.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Nov 14, 2011 2:10 pm

OFF:

Players,

favor deixar o corpo do Gabriel, ou o que restou dele, no parque.
Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Nov 14, 2011 9:01 pm

Eu corria, sem rumo nem direção. Estava fugindo de algo, que me caçava. Me agachei em baixo de uma pedra, e pude ver a sombra do meu perseguidor. Parecia um animal comum, mas logo se levantou em duas pernas. Quando ia dar um passo á frente, algo o chama atenção."Mestre... Deixaremos isso para depois...". Meu corpo se levanta, mas não era mais eu que o controlava. Um instinto animal e feroz o comandava. Serrou os punhos para o anjo caído, que matava seu líder. O corpo mudava, e se preparava para um combate, mas se lembrou de suas ordens. Olhou para a menina que a puxava e estalou a língua. Agarrando seu braço, disse:

-Segure-se...

Correu. Apenas correu, atravessando a casa e o parque em poucos milésimos. Sua velocidade era sobre-humana. Em poucos instantes, estavam no meio da floresta. Agachando-se em uma rocha, começo a uivar, mas logo meus olhos recuperam sua cor normal, lentamente.

-Isa... belle...

Poucos instantes de consiência fôra-me concedida. Levanto-me, mas caio no chão, voltando a entrar em minha mente, agora, cara-a-cara com o que me caçava.

ENCERRADO. CONTINUA NO HOSPITAL.

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Nov 14, 2011 10:13 pm

Vejo Dyson se levantar,enquanto eu apenas observava a cena,incapaz de me mexer ou falar algo.Eu podia sentir alguma coisa diferente,mas não sabia o que era,não conseguia dizer se ele podia ser ou não perigoso,mas queria acreditar que não.
Sinto seu olhar sobre mim,observando ele pegar em meu braço,pendindo que eu me segurasse,deixando-me confusa, e então sair correndo de forma rápida demais,as coisa passando como borrões por nóso braço que ele puxava doendo um pouco.
Seguro-me ao braço do garoto,fechando os olhos,um tanto assustada,até paramos no meio da floresta.Afasto alguns fios de cabelo do rosto,olhando-o agachar sobre uma pedra,soltando um uivo,fazendo meu corpo estremecer,um arrepio percorrer-me.
A claridade da lua ajudava um pouco,a floresta não estava tão escura,ouço Dyson chamar meu nome,parecendo levantar-se enquanto eu me aproximava devagar,vendo-o cair de novo no chão.
Ajoelho-me ao seu lado,sentindo sua respiração,chamando-o pela nome algumas vezes,não obtendo resposta.Suspiro,passando um dos braços do garoto por cima de meu ombro,levantando-me com dificuldade,arrastando-o para fora dali,rezando para que conseguisse sair da floresta,imaginando onde estaria a outra garota,meu corpo começando a ficar dormente pelo esforço que fazia para sustentar o peso de Dyson.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Nov 15, 2011 1:57 pm

Senti o impacto da espada em minha panturrilha, o metal chocando-se contra a minha carne, urrei sentindo meu corpo ser tomado pela fúria, aquela vadia, iria pagar muito caro por aquela ousadia. Senti um novo golpe na cabeça e cambaleei alguns passos a frente sentindo uma tontura momentânea. A anja se distrai por alguns segundos o que já havia sido suficiente para mim eu não precisa mais do que aquilo para que eu me recuperasse.

Virei-me para ela ignorando minha presa inútil que escapava de minhas mãos, passei as mãos pelo seu corpo magrelo, agarrando-lhe os cabelos , e falando entre dentes, enquanto colocava minha lamina em seu pescoço, aquele seria o fim dela.
Sua ultimas palavras vão para aquele anjinho estúpido que nem ao menos veio lhe salvar?
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Ter Nov 15, 2011 1:59 pm

Senti um puxão nos cabelos sentindo a dor varar o meu corpo,ignorando suas palavras, eu sempre ficara impressionada com o fato de caídos e anjos serem totalmente letais uns para os outros, era como se a natureza os houvesse criado para manter o equilíbrio constante do bem e do mal.
Agora ele havia colado nossos corpos pondo a espada em meu pescoço, como eu pudera ser tão tola a ponto de me distrair com minha pupila?
Lagrimas de dor queriam rolar pelos meus olhos, porém eu apenas as reprimia, olhei profundamente em seus olhos verdes, e suspirei, concentrando-me, como um mantra mental repeti para mim mesma.

*Água, caia, chova, o acerte*

Apenas algumas palavras, aleatórias que fariam a diferença, senti um gorda gota cai em meu rosto e contive a felicidade que aquilo me trazia.
Com um suspiro criei uma bola d’água entre nós nos afastando, o jogando longe.

Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Nov 15, 2011 2:04 pm

A chuva agora caia forte olhei a com desprezo, sacudi as roupas sentindo as pesadas, joguei a camisa fora, deixando o tórax nu , fui para cima dela, outra vez observando-a avaliando-a, ela possuía a água a seu favor, porém eu sempre fora mais esperto e forte, e isso a levaria para a cova. Eu via o medo em seus olhos, mesmo ela se esforçando em não o demonstrar, aquilo somente a tornava mais hilária patética.

O barulho da chuva era constante em meus ouvidos, e o park agora estava vazio, todos tinham corrido por causa da chuva e da queda da casa, não tardaria para que a o corpo de bombeiros chegasse. Mas seria o suficiente para que eu desse fim a misera vida da anja.

Eu sentia que a garota Isabelle, se afastava cada vez mais, outra que não passava de uma tola.
Eu a via claramente em minha mente agora, e isso me deixava intrigado, ela não passava de mais um inútil, uma vadiazinha, a penas um meio para um fim.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Ter Nov 15, 2011 2:07 pm

Eu sentia minhas energias se esvaindo, aos poucos, conforme eu usava poder, eu perdia minhas forças, e para afastar o demônio de mim, fora necessário mais do que o previsto, eu sentia o sangue em minha garganta, e meus olhos começavam a arder levemente, a pior coisa no metal celestial, era que só o toque já ardia como nunca.

Olhei para Dan, era tão frustrante em pensar, que ele já havia sido um dos mais queridos, e meigos anjinhos, e agora eu via seu coração cheio de um ódio por tudo o que fosse vivo, por tudo o que se mexia.

Ele corria para mim, deixei os pensamentos de lado, eu precisava me concentrar, eu odiava aquilo mas era preciso mais do que nunca, descrevendo um arco mirei em sua clavícula, ali seria um lugar fatal e com sorte lhe deceparia o braço, franzi o nariz com a idéia.
Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Nov 15, 2011 2:11 pm

Sua espada descreveu um arco vindo em minha direção, parei o movimento com a minha, sentindo os músculos tencionarem segurando-a e a empurrando com força, batendo-lhe na coxa, e rindo ruidosamente. Eu observava figura garota, calculando os movimentos sempre, sentindo a força de seus golpes, que por mais que fossem patéticos, possuíam, uma precisão jamais vista em qualquer outro ser, o que me alegrava, lutas com anjos costumavam ser boas. Mesmo que para mim todos fossem uns imbecis.

- Tola, tola, tola, vamos vá brincar de casinha com aquele seu namoradinho.

Rio dela golpeado-lhe sequencialmente, pernas braços cabeça, tentando-lhe acertar em todos os lugares possíveis.
Eu brincaria com ela, assim como brinquei com o lobo que jazia aos meus pés, seu sangue sendo lavado pela chuva, eu sentia prazer em cada grito de dor provocado.

Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Ter Nov 15, 2011 2:17 pm

Eu desvio dos seus golpes, gritando, urrando, sentindo meu semblante ficar mais serio a cada pancada, mirei em sua coxa direita a cortando, abrindo ali um grande talho, eu sentia que podíamos ficar naquilo a noite inteira, e aquilo era demasiadamente frustrante, eu sentia que ele tentava me cansar, que brincava comigo, eu daria um fim naquilo o mais rápido que eu pudesse.
Senti uma nova força me chamando e me puxando , e me desliguei por dois segundos. Dois segundas que sábia eu poderiam ser fatais.

*Melanie, querida , Elena Mallaby, conheceu um poder que não pode controlar, eu preciso que a salve, e salve a todos, se ela terminar o que começou, conheceremos um mal maior que Kalona*

Olhei para Dan de novo recuperando-me do ocorrido golpeando-lhe com a espada e o arremessando longe.

Eu não tinha mais tempo para as brincadeiras dele, eu precisava ir embora, o que era para mim um certo alivio, eu sentia, que aquela noite o mudaria, eu esperava, em outros tempos, ele teria matado o humano na primeira oportunidade.
Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Nov 15, 2011 2:19 pm

Olhei para a Garota vendo seus olhos de um azul vibrante ficarem opacos por um segundo, com um rápido golpe, sentindo minha perna latejar, acertei lhe a canela , e a coxa, fazendo-lhe um grande corte.

Ela voltou a si, senti a fúria dos seus golpes, agora mais intensos do que antes, e com um solavanco senti meu corpo caindo para traz.
Com um salto fiquei de pé, a olhando dos pés a cabeça vendo seu corpo, cheio de cortes e machucados, e sentindo vários no meu próprio.

A olhei irônico, pensando que talvez ela já tenha vivido tempo o suficiente ergui a espada preparando me para descer ela sobre sua cabeça.

- Adeus Melanie.

Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Wodson em Ter Nov 15, 2011 2:24 pm

Tomada por uma nova energia, algo que revigorara meu corpo, eu sentia minha Deusa, eu sabia que Nyx precisava de mim, e que eu devia correr ao seu encontro. Ignorando todos os machucados que cobriam meu corpo, e a dor lacinante como se mil abelhas me enchessem de picadas olhei-o, transmitindo a clara mensagem.

"ACABOU A BRINCADEIRA"
Segurei a espada de Dan, a arremessando para perto do corpo de Gabriel, e soltando todo o meu poder nele, atirei-lhe um grande jorro de água, vendo as nuvens se chocarem acima de mim, acertando-lhe diversas correntes elétricas, o tornando uma espécie de Antena.

Mesmo sentindo meu corpo exausto deixei o caído sendo acertado, abri minhas asas e alcei vôo, eu tinha coisas mais importantes para fazer do que cuidar de Dan.

ENCERRADO
Melanie Wodson

Ficha do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Nov 15, 2011 2:30 pm

A água cobria cada centímetro do meu corpo me engolfando, enquanto, varias correntes elétricas, me prendiam e me cercavam, eu sentia raiva, ao invés de dor, aquilo era irritante, e o pior era saber que só anjos poderiam provocar a dor em caídos usando de poderes, olhei para a figura da Anja, enojado por suas formas, porém me sentindo recompensado pela fraqueza que lhe fora imposta.

Meu corpo caído, enfraquecendo com os golpes.

A anja voou se afastando, e eu fiquei observando-a partir, caindo um pouco com dificuldades mas com um rufar de asas brancas e brilhantes incansáveis, desviei o rosto.

*Anjos estúpidos, não entendem de nada*

Me livrei , me arrastando até minha espada, peguei-a, tomado pela raiva, fiquei de pé e abrindo as asas negras como a noite, voei para longe, Eu voltaria, em breve.

Encerrado (Mel medrosa)
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael S. Godrik em Ter Nov 15, 2011 9:34 pm

Chegava correndo, passando pela cidade inteira, nem entrei no estacionamento... Eu corria muito rápido, mais que o normal, Saddam, disparou em minha frente, mal o via... Mas sábia que aquele era o caminho, passei rápido por todas as pessoas. Até chegar a um local, onde vi Saddam.
Meu olhos a principio se arregalaram, meu coração parou, fiquei sem fala... Mudo, não havia explicação para o que vi... Já em poucos segundos... Meus olhos se encheram de lágrimas. Caminhei meio tonto, até o Corpo, que estava estendido no chão... Quase que partido ao meio...
Saddam, estava na frente. E eu ao seu lado, cai de joelhos ali mesmo. Lucca estava atrás de mim, ele havia me seguido.
Fechei minhas mãos... Olhando para os ferimentos dele... Era Gabriel, meu irmão. Estava ali, morto, em minha frente, não acreditava, não podia ser verdade. Tinha que ser apenas m sonho...
Mas não era. Eu e Saddam, sabíamos que era verdade... Me inclinei dobre o peito partido de Gabriel.
Coloquei os braços ao redor do corpo dele, e o puxei, o segurando... eu iria o tirar dali... Tinha de achar um lugar para ele.
Fiquei parado com o seu corpo cortado, em meus braços.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 15, 2011 11:24 pm

Ela apagou , simplesmente apagou não se lembra do que aconteceu mas estava encharcada uma tempestade passou pelo local , estava meio desorientada o garoto de olhos amarelados estava morto e um ouro garoto apareceu no local , alem dos dois e ela e claro o local estava vazio . Abriu os olhos negros e sentiu o clima estranho do local - Esta na hora de ir Warren . Falou para o corvo atras de suas costas estava congelado , já tinha feito isso com ele antes e era algo normal para os dois logo logo iria o fazer vivido novamente . Colocou o capus na cabeça e o pegou colocou o mesmo dentro do manto negro perto de sua pele . - Va em bora garoto antes que seja tarde . Falou para o garoto que ali estava . Um barulho se ouviu e em seguia a garota sumira no ar gélido que a circulava , ouviu seus passos pesados indo em direção a saída . - Esta tarde meu caro e seu suspiro ainda escuto . Ouviu-se a voz da garota ainda no local mas estava fraca e com um ar frio . SAIO DO LOCAL .

ENCERRADO
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Mensagem por Narrador em Qua Nov 16, 2011 11:17 am

A batalha entre a Guardiã e o Guerreiro, foi cruel e lasciva. Melanie Wodson atendendo a um chamado de sua Deusa fugiu da luta antes que houvessem mais mortes, enquanto o guerreiro caído consumido por seu ódio, e pela dor de seus ferimentos, desapareceu da mesma forma como havia surgido, sem deixar vestígios, apenas um fiapo de sua lembrança.

A chuva caia forte, enquanto a outra caída sumia no ar, logo após a chegada de dois novos personagens naquela cena de dor e perdas. O novo personagem era Rafael S. Godrik, que perdeu o irmão nas garras do temível guerreiro, o lobisomem vinha acompanhado de Lucca D’Malloney.
Enquanto a batalha se desenrolava Isabelle Carter, e Dyson C. Salazar, correram para a floresta aproveitando-se da distração que a anja oferecia, o ex-humano, agora havia se tornado outra criatura, uma criatura semelhante a Rafael e seu irmão.

Ninguém além dos que estavam presentes naquele evento, sabia do que se havia passado nas ultimas horas cheias de terror e sombras, o caos se instalara sobre Tulsa, e nos jornais passava a noticia de que um ciclone ameaçava varrer a cidade.

Vários repórteres encontravam-se parados a aproximadamente 50km do park juntamente com um grupo de bombeiros que tentava ajudar as pessoas que estavam no park, este sofreu diversos danos em sua estrutura, pelo que se via, e a única estrada que dava acesso ao mesmo estava bloqueada por várias arvores e construções caídas, lacrando os eventos que lá ocorreram.
Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael S. Godrik em Qua Nov 16, 2011 12:36 pm

Estava segurando ele em meus braços... Olhei profundamente em seus ferimentos... Agora eu estava mais bravo, com mais ódio... Eu queria vingança. Quem fez aquilo iria pagar, e muito...
Vi marcas, uma lasca cinza presa nos ossos de Gabriel... A peguei, era uma lamina, uma lamina de Anjo caído...
Esmaguei a lamina em minha mão...
Estava com muita raiva, eu iria matar o cara que fez isso... Eu não iria o perdoar, ele estava morto, uma raiva enorme tomando meu corpo. Então olhei para Lucca.
- Lucca, vá para sua casa, e não saia de lá... Pelo menos até eu ir lá...
Segurei gabriel nos braços... ele não merecia ficar ali, atirado no chão... Ele merecia um enterro, algo digno de um Lobisomem.
Mas onde... Onde seria esse lugar.
Pensei no cemitério, mas não, eu não o deixaria lá... Me ergui do chão com ele em meus braços...
Sai caminhando virado de costas para Lucca, olhei para Saddam, o mandei voltar ao quarto. Então continuei a caminhar, rumo a algum lugar longe dali.

ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Nov 16, 2011 2:00 pm

Parque de Diversões

Casa do Terror.

Depois de um longo tempo,que me pareceram anos finalmente consegui sair da floresta com Dyson.Começara a chover,nossas roupas haviam ficado um pouco molhadas,ainda estávamos protegidos pelas árvores no local.
Meu corpo doía por sustentar o peso do garoto.Ajeitei-o novamente,com esforço,apoiando-o no outro braço,caminhando em direção ao estacionamento,procurando a chaves do carro no bolso,a chuva nos ensopando aos poucos.
Abro a porta traseira da camionete, com a perna,ajeitando Dyson da melhor forma que podia no banco,agradecendo pelo mesmo ser de couro.Suspiro,fechando a porta,olhando o local vazio a minha volta,não vira mais a outra garota.
Entrei no carro,pegando uma blusa reserva,de um azul claro,trocando-a rapidamente pela manchada de sangue que eu usava,teria que dar explicações no hospital depois.
Liguei o carro,ouvindo o familiar barulho do motor,ligando o aquecedor e dirigindo para fora do parque,seguindo as placas que indicavam o hospital,olhando o ambiente pesado,as coisas destruídas a minha volta,pensando se Melanie estaria bem e na bronca que haveria de me dar depois.

*Encerrado(continua no hospital)

Isabelle Carter falou 159 palavras com -, em um parque de diversões de Tulsa., ouvindo Brand New Book-Train, e agradece a Barbie pelo template.

Última edição por Isabelle Carter em Qui Nov 17, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es)

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário