House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Boot Hill

+18
Alexander Blake
James Hoult
Carly M. Banes
Jane Smith
Richard G. Freaks
Nicholas S. Kriskahn
Stefan Salvatore
Savannah Lovegood
Rafael S. Godrik
Erin Dervixes
Taylor Ferland Evans
Narrador
Isabelle Carter
Ginevra Knoll Scheller
Pepita Wor
Thomas Yakanoto
Dyson C. Salazar
Natasha Grigori
22 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Cemitério Boot Hill

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os vamps e humanos vem rezar pelos que já foram ou até aprontar!!! rs

Cuidado por onde anda não somos todos gentis... Twisted Evil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natacha Vamp Grampbell em Seg Jun 06, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 6:41 pm

Dou um sorriso enquanto quase me escapa"Queria que voce fosse mais do que minha amiga", dou um sorriso e falo:
-Claro que nao vai.
E sorrio enquanto dava uma olhadinha na hora, e via que nao era tarde tinha muito tempo para ficar ali, afinal tinha avisado meu tio que so voltava no outro dia, que ia passar a noite fora em algum lugar mas nao disse para ele.Fico a olhando me perdendo denovo em sua beleza.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Taylor Ferland Evans Ter Nov 15, 2011 7:46 pm

O olho e rio. Ele era confiante, e eu bem que gostava disso.
O vejo olhando o relógio e sorrio, disfarço e olho para o outro lado. Acho que ele tinha alguma coisa marcada.
Vejo ele ficar me olhando e sorrio. Ouço algum barulho atrás de nós dois e olho para trás.
Esse cemitério estava bem movimentado hoje. Aparece uma menina linda e bem simpática, depois uma maluca e ignorante e agora ele. Acho que é até legal ter ele aqui.
-Ai, estou começando a ficar com medo desse lugar!
Dou uma risada e olho para trás.

Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 7:52 pm

Escuto o barulho tambem e logo ela falando que esta começando a fica com medo, sorrio e digo:
-QUer ir em outro lugar?
E coloco o braço sobre seu ombro e digo:
-Ou se quiser eu te protejo contra qualquer coisa.
E sorrio dizendo:
-Ate mesmo sendo um vam...
Entao me toco do que estou falando, nao sabia se ela sabia ou nao dos vampiros, entao fiquei queto e apenas a olhando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 11:43 am

Sai dos bairros, estava perto do cemitério... então resolvi ir lá... Estava curioso pelo caderno, queria o estudar melhor...
Cheguei a um lugar com vários túmulos, não havia ninguém... Pois eu estava em uma parte bem afastada de todos...
Sentei no chão, abrindo o livro, comecei a passar as páginas... Haviam coisas que eu nem fazia ideia que existiam...
Me lembrava de ser meio Druida... ou quase completo. .-. Então poderia fazer aqueles feitiços com facilidade, e sem quase nenhum esforço ^^
Continuei passando as folhas... até chegar na Pagina 35, onde dizia... "Magic Controle" Havia uma imagem antiga... Como alguém controlando outra, como marionete.
Comecei a ler... em voz alta, para executar o feitiço... Enquanto estava lendo... uma neblina começou a surgir no local, tudo começou a ficar escuro por ali... (mais do que já ta) Quando terminei de ler aquelas palavras em uma linguá estranha... Mas por algum motivo não pareciam difíceis, olhei ao meu redor... Nada acontecia...
Minha ideia se a magia ocorresse era perfeita... Fiquei olhando para os lados... "acho que não deu certo" Pensei... Então o chão começou a tremer... Os túmulos, começaram a ondular a terra... E várias mãos... saíram dos túmulos... Sentia como se eu pudesse os controlar... com a mente... Mas estava no livro que só por pouco tempo...
Olhei para o livro... ele estava com um claro nas letrar que eu havia lido... O fechei e me levantei... Olhando em volta. Eram muitos mortos... Quase 20 mortos se levantavam... Fiquei até assustado. Fiz com que todos eles ficassem perto de mim... Eles caminhavam meio mal... Dei um sorriso malvado, e fechei as mãos e os olhos, então, respirei fundo e estiquei as mãos em diagonal meio pra baixo... Uma enorme lama Negra surge, embaixo de todos os mortos...
Era a mesma lama que estava nos muros... Então os mortos começaram a afundar... E não demorou. Eles afundaram e poucos segundos...
Quando eles sumiram, o livro parou de Brilhas... E então perdi o controle dos mortos... Sentia-me diferente... Com mais força... Mais poder....
Então caminhei saindo do local... sem ninguém me ver.

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Nov 20, 2011 2:02 am

Corria, simplesmente corria. Não tinha direção nem rumo. Meu corpo mostrava pequenos ferimentos. Acredito que teria piorado naquele local. Adentro no cemitério, e me jogo no local. Me levanto sobre quatro patas, e olho todo o local, observando tudo. Minha sanidade parecia desaparecer, e logo perdia o controle. Olho para lua, e dou outro rugido, tão alto quanto o outro, para que Rafael soubesse que não conseguira me matar.

Droga Rafael! Você vai me pagar...

Ando vagarosamente sobre o local, e me deparo com um túmulo familiar. Me deito sobre ele, e encaro o nome na lápide. "Richard Christopher Salazar". De algum modo, aquilo me fez ficar triste, quieto... Sereno. Observava a lápide, com lágrimas caindo sobre meu rosto.

Pai...

Minha voz soou normal, mas não durou muito tempo. Me levantei, sabia que se ficasse parado, a ameaça voltaria para tentar novamente me matar. Uivo para a lua, em luto novamente. Saio depressa pelos portões, angustiado.


ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 2:41 am

Chegava ao cemitério, onde via que não tinha ninguém, senti uma presença estranha. Algo que notei no hosital, Dy só poderia ser ele... Mas era só o resto do cheiro... ele já não estava mais ali. Coloquei o corpo de Brayan dentro de um buraco qualquer...
Estava sentindo um cheiro estranho, como se... Alguém estivesse para ser mordido por mim. Mas eu não estava de olho em ninguém. Como isso seria possível...
Olhei ao meu redor. Mas não sabia nem o que estava procurando, as pessoas não costumavam vir muito nessa parte da cidade. Ainda mais a noite. o dia logo iria surgir. Então teria de ser o mais rápido possível. O cheiro dessa pessoa estava forte.
Dei um salto até uma árvore. Ficando a espera de um sinal de sei lá quem fosse.
Não tinha o menor sentido, mas essa pessoa. Tinha o cheiro certo para lobisomens.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Savannah Lovegood Dom Nov 20, 2011 11:39 am



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 20 de Novembro • Noite • Cemitério• INTERAÇÕES •



Finalmente as discussões em minha casa tinham cessado. Faltavam poucos dias para abandonar Tulsa e voar até a California. Finalmente tinha convencido meu pai de que Tulsa não era o local certo para mim. Eu estava tão feliz que o treino dessa tarde tinha corrido bastante bem. Eu não tinha falhado um salto sequer! Ultimamente eu andava muito em baixo e distraída, mas desde que soube que iria viver com minha mãe, parece que a luz que eu tivera há alguns tempos dentro de mim, se tinha reacendido.
Apesar de toda essa felicidade, minha vontade de chegar a casa hoje não era muita. Cada vez mais eu tinha a sensação de que tinha algo para fazer e não podia desperdiçar meu tempo arrumando a casa ou dormindo. Na ultima semana eu não tinha dormido quase nada por causa da agitação e da adrenalina que estava se apoderando de mim.
O trajeto para casa se tornava mais curto se eu atravessasse o cemitério. Eu não gostava de passar por ali mas era tarde, muito tarde até, estava frio e eu só queria me deitar no sofá com uma manta e uma caneca de chocolate quente e assistir um filme lamechas qualquer.
A passo rápido, atravessei o cemitério. O ambiente era francamente assustador. Os ruídos assustadores me faziam caminhar ainda mais rápido, me levando a correr mesmo. Cansada, parei junto de uma campa, me sentando no chão e respirando com dificuldade. Eu tinha que sair dali mas estava cansada demais, minha adrenalina tinha desaparecido como que por magia.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#01•MUSIC:


Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 12:02 pm

Estava no topo de uma árvore, escutava passos a uma distancia impressionante. Vi de longe uma garota, a alma dela era branca, e pura... A alma mais limpa que já havia visto até hoje.
Ela passo por mim em um passo acelerado, adentrando na mata, que daria para a saída do cemitério...
Vi um casal de pessoas sentadas meio distante de nós. O cheiro estava me confundindo, pulei em direção outra árvore, acompanhando a garota, ela estava quase correndo para chegar em seus destino. Mas ela não sabia que agora o destino dela mudaria completamente.
Quando ela passou pela árvore que eu estava, pulei em sua direção, a derrubando no chão. Tampei sua boca, a encarando com os olhos negros, e branco no meio. Dei um sorriso para passar confiança, tentar mostrar que acabaria bem. Estava sentado encima dela, com a mão em sua boca, retirei seu cabelo do pescoço... Que caía por uma parte do seu corpo.
Com as unhas rasguei um pedaço da blusa da garota, então aproximando meus dentes. Eles começaram a crescer, se preparando para a mordida.
Aproximei os dentes, perto de seu ceio, mas um pouco acima, para que não desse para ver. Mas ainda assim ficaria uma bel cicatriz.
A cravei meus dentes, tentando não a machucar. Então senti o sangue dela dentro de minha boca. Eu sabia que pelo lado vampiro isso seria uma carimbagem também. Então retirei meus dentes dela. Ela certamente iria se debater de dor pelo veneno.
Mas ela teria que suportar, para que tudo corresse bem.
Coloquei minha mão sobre o ferimento para ajudar a segurar tanta dor.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Savannah Lovegood Dom Nov 20, 2011 12:21 pm



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 20 de Novembro • Noite • Cemitério• INTERAÇÕES •



Porque de repente o ambiente tinha ficado ainda mais frio e assustador? Me levantei para retomar meu trajeto mas algo muito pesado me derrubou. Que criatura era aquela? O que queria de mim?
Minha boca foi tapada e uns olhos negros como ébano me fixaram. Nunca tinha visto uns olhos tão assustadores na minha vida. Tentei me soltar mas aquele animal tinha mais força que eu. Com muita dificuldade estendi meu braço e peguei uma pedra. Eu não sabia se isso teria algum efeito na criatura, talvez a fosse enfurecer mas eu tinha que me defender. Decidi então bater com a pedra na suposta cabeça do bicho, mas de nada adiantou. Ele rasgou a minha blusa e ai eu entrei em pânico. Tente mais uma vez me libertar mas parecia impossível. Então algumas lágrimas discretas escorreram pelo meu rosto. O que iria me acontecer? Porque isso estava acontecendo comigo?
Antes da criatura cravar os dentes na minha pele eu olhei o céu estrelado. Pelo menos morreria vendo algo de belo. Minha morte seria debaixo de um manto escuro de estrelas cintilantes.
Uma dor muito forte se apoderou de mim. Parecia que alguma coisa queimava meu corpo por dentro. Eu queria gritar mas não conseguia. Meu corpo se contorcia no chão e eu tentava me acalmar mas parecia que quanto mais tentava, mais a dor me controlava. Se eu estivesse morrendo, essa seria provavelmente a morte mais dolorosa de todas, mas eu estava e permaneceria viva. Apesar das dores eu não me sentia a desfalecer. Com muito esforço eu consegui articular algumas palavras, palavras essas quase inaudíveis:
- O que você fez comigo?
Respirei fundo, o que foi um grande erro. Meu corpo parecia arder mais com a presença do ar em meus pulmões. Essa dor era insuportável.
- Me mate de vez por favor. - eu supliquei. Eu não aguentava sofrer mais.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#02•MUSIC:


Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 12:38 pm

Sentia que ela tentava se livrar de mim, meus esforços para a acalmar não estava funcionando. Ela sentia muita dor, e ardência... Seus olhos estavam ficando amarelados.
Mas eu não quis dizer nada, ele então Me perguntou:
- O que você fez comigo?
E olhei nos olhos, estava calmo, e tranquilo, limpei o sangue em minha boa, e antes que eu pudesse a responder, ela falava novamente... Agora respirando mais aliviada, a dor estava muito forte... Olhei em sua mão que estava tentando se livrar, e vi suas unhas crescendo, ela estava passando pela mutação.
- Me mate de vez por favor.
Deu um suspiro, não aguentava a ver naquele modo, era horrível, ver uma pessoa sofrer tanto.
- Você esta recebendo uma coisa incrível, sei que você pode não entender agora, mas de todas as pessoas você foi escolhida para receber. É difícil, mas confie em mim.
Retirei a mão de sua boca, mostrando que ela poderia fazer o que quisesse. Ela sentiria muita dor por estar se transformando.
Me levantei enfrente a ela, esperando que ela tomasse o controle, ou não aguentasse. Eu queria a testar...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Savannah Lovegood Dom Nov 20, 2011 12:56 pm



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 20 de Novembro • Noite • Cemitério• INTERAÇÕES •



Aquela dor era horrível, eu nunca a desejaria a ninguém. Comecei a tremer, sentindo meu corpo mudar repentinamente. Minhas unhas cresciam a uma velocidade sobrenatural e meus olhos ardiam. Tentei focar minha visão nas estrelas. Elas estavam particularmente bonitas naquela noite. Então eu percebi, que se me concentrasse noutra coisa sem ser a dor, ela quase desapareceria. Parecia fácil mas era uma tarefa bem complicada. Tentar ignorar algo que não quer ser ignorado... Nesse momento eu só queria enterrar um punhal no meu coração. No meio de tanta dor e pensamentos, consegui captar a única resposta da criatura: "Você esta recebendo uma coisa incrível, sei que você pode não entender agora, mas de todas as pessoas você foi escolhida para receber. É difícil, mas confie em mim."
Se eu estivesse em condições normais eu estaria rindo nesse preciso momento. Coisa incrível?! Sofrimento era coisa incrível?! Eu realmente não entendia. Eu tinha sido escolhida para quê? Pra sofrer?! Eu estava com muita raiva naquele momento. Eu não merecia sofrer assim!
Após destapar a minha boca, a criatura se levantou. E agora? O que eu fazia? O que ele me iria fazer? Iria me deixar ali? Subitamente ganhei forças para me levantar, ainda um pouco fraca e cambaleante.
- Você não tinha o direito de fazer isso comigo!
Eu estava ganhando raiva por quem quer que essa criatura fosse, tanta raiva que ela se sobrepôs à dor que me queimava. Eu estava tendo uma "overdose de sensações": raiva, dor, dúvida.... Minha cabeça estava demasiado confusa e pesada. Minhas pernas enfraqueceram e caí de novo no chão. A sensação de longitude estava me consumindo. Parecia que o que me rodeava se afastava cada vez mais. Eu lutava para me manter consciente mas era quase impossível. Eu precisava ser forte mas era mais simples fechar os olhos e adormecer, acordando algum tempo depois. Eu não queria que isso acontecesse mas foi inevitável. Eu não estava mais consciente. Não por agora.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#03•MUSIC:


Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 5:42 pm

Vi a garota se levantar, e ela caminhou em minha direção. Fechei a mão para me defender, e a encarei com os olhos, olhei no fundo dos olhos dela, como se fosse em sua alma. A mostrando que devia respeito a mim.
Eu iria a ajudar de todas as formas possíveis... Mas então ela quando iria se transformar, acabou por desmaia, fiquei assustado, corri até seu lado. Então vi que ela apenas estava fraca, a deixaria descansar.
A coloquei em minhas costas, eu ainda estava em meu modo Híbrido, a fiz se segurar em meu pescoço. Então sai caminhando... Sai em direção ao portão.

Quando iria sair, avistei o Casal, não sei porque, mas aquele cheiro continuava em meu nariz... Estava a me incomodar já. Me aproximei deles, mas sem que eles me vissem.
Então deixei Vannah perto de uma árvore, encostada, descansando. Então corri rapidamente em direção a eles, quando vi o rosto da Garota, o cheiro dela, me vez... Não sei dizer o que senti. Mas era algo forte, nem por minha ex não sentia isso.
Fiquei a olhando, sentia algo forte por ela, como... Amor a primeira vista. Mas eu não acreditava nisso... Sera, talvez...
Pulei em direção ao rapaz que estava ao lado dela, Então o deixando no chão. Segurei seus dois braços. E o olhei com ódio. Para o deixar assustado. Cravei os dentes em seu braço, perto do ombro, mantive ele preso por minhas mãos... então olhei para a garota, ela era linda... Não tinha como não a notar.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Taylor Ferland Evans Dom Nov 20, 2011 7:35 pm

Alaric era tão simpático e até meio fofo e brincalhão também. Eu gostei mesmo dele. Ele diz algumas coisas e depois bota a mão em meu ombro. Um vento estranho bateu e meu cabelo veio todo para o meu rosto. Perai ele tinha falado " Vamp." ? Então ele sabia dessa existência ? Hm, legal.
-Não aqui está legal! Hey hey, isso ai valentão, e depois eu chamo a ambulância!
Digo rindo.
Ouço alguns rugidos e me assusto olhando para os lados. Esse cemitério é bem movimentado á noite, tanto por humanos, e uma vampira, quanto para cães ou animais estranhos. Eu tenho pavor de cães, talvez pelo fato de eu ter sido mordida por um quando pequena, sei lá, acho que é trauma.
Olho Alaric e sorrio.
-Eai o que podemos fazer por aqui ?
Em frações de segundo um louco pula na nossa frente e o deixa no chão, dou um grito e sentada me arrasto para trás, o garoto enfia seus dentes no ombro de Alaric e eu, assustada começo a sentir meus olhos marejarem. Olhei o garoto e fiquei totalmente sem reação, apenas encarando ele.
Esse garoto pode ter mordido Alaric, mais eu senti que ele era diferente. Seu olho transmitia a mim poder e ao mesmo tento confusão e também convicção e coração, sua beleza era algo fora do comum e eu por algum motivo conseguia ve-lo de um jeito diferente, estranhamente diferente. Eu queria poder toca-lo ou falar alguma coisa pra ele, mais eu estava tão anestesiada com o que ele tinha feito com Alaric que eu só conseguia respirar olhe lá. Respirei fundo e me lembrei de algo como se fosse um Dejá Vu. Esse garoto aparecia em meus sonhos, sonhos loucos que eu tinha mais que eu gostava de ter só para acordar no dia seguinte a procura de rostos iguais ao dele.
O olhei e tentei sorri, mais meus olhos se apertaram e lágrimas cairam, as limpei rápido e respirei fundo colhendo dentro de mim coragem para dizer algo, enquanto eu sentia pavor e ao mesmo tempo surpresa.
-Você não vai me machucar não é ? Eu já-á te vi em sonhos.
Sorrio e tento me acalmar.
Ele seria facilmente notado pelas garotas da minha escola, e todas cairiam de quatro por ele, mais eu estou tão nervosa com o fato dele estar em pé na minha frente com Alaric preso em suas mãos que eu tinha dúvidas se continuava a chorar ou falava algo para ele. Eu sentia meu coração disparado e o lance estranho de amor a primeira vista me veio em mente, eu não acredito nisso, acho que tudo não passa de uma atração.
O olhei e sorri fraco, e limpei meu rosto de lágrimas.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 7:44 pm

DOu um sorriso do seu comentario e digo:
-Claro, bom e começar a ligar ja.
Dei um sorriso e escutei alguns barulho, aquilo nao me assustava, desde de pequeno vinha ali, mas tinha algo diferente, nao sabia o que era, ate que ela pede o que podemos fazer por ali, no momento que vou responder sinto uma batida muito forte e logo me via no chao, tinha algo sobre mim que me mordeu, apenas abri a boca e dei um grande grito de dor, estava começando a ficar ofegante, o olhei e disse:
-Quem e voce?
Estava com muita dor, principalmente no local onde ele tinha me mordido, eu nao o olhava, eu estava olhando para Tay, estava preocupado com ela, e se ele atacasse ela?O que eu iria fazer?Nada, nao poderia fazer nada.Talvez tivesse sido isso que estivesse estranho, algum ser estava ali, mas por que hoje?Ainda com dor o olho e digo:
-Poxa, esses vampiros e outros seres sempre estragma as noites que e pra ser perfeitas.
Falo com um tom de indignação, afinal estava tentnado me acalmar.O olhei e disse:
-Nao machuca ela, faz o que quiser comigo, so nao encosta um dedo nela.
Eu nao estava ameaçando, estava pedindo, nao sabia muito o que fazer, ano sabia se ele raciocinava ou nao, mas eu so queria garantir a segurança da Tay.Entao desviei meus olhos aos dele e fiquei o olhando.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 8:17 pm

Estava em cima do jovem, ele estava agora reclamando... a mordida começa a fazer efeito, e ele certamente sentiria a maior dor que já sentiu no mundo.
Estava a olhar para a garota, ela parecia também me olhar, vi que estava com uma cara de assustada, eu queria voltar a minha forma humana, mas ainda não era hora... estava meio a meio... em um forma máxima de híbrido.
Voltei o olhar para o Garoto... então segurei na gola de sua camiseta... Ele era macho, então não tinha de ter tanta frescura... O encostei em uma árvore. ele não iria fazer nada, apenas sentir dor, até que eu o ajuda-se.
Então caminhei até a garota, meu olhos pareciam brilhar até... ela havia falado comigo, mas sua voz só me deixava mais perdido.
- Não se preocupe... Só irei fazer uma pequena coisinha... se permitir...
Dei um sorriso, tentando lhe mostrar que não faria mal algum a ela, então estendi minha mão a ela, para que se levantasse do chão.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Taylor Ferland Evans Dom Nov 20, 2011 8:41 pm

Alaric disse algumas coisas que eu nao entendi. Eu estava em estado de choque e minhas lágrimas pareciam descer ininterruptamente, fazendo com que eu perdesse a coordenação entre respirar e chorar e começasse a puxar o ar com mais força, como se ele não entrasse em meus pulmões. Eu pude perceber que Alaric ainda tentava me proteger, ele estava errado, ele que estava em apuros e eu que poderia ajuda-lo, protege-lo. O garoto o segura pela gola da camisa e eu dou um grito meio baixo e me encolho e fecho meus olhos, dizendo em um tom de clemência.
-Não! Por favor não machuca ele! Olha eu estou aqui, pode me matar!
Eu já não controlava mais o que eu falava ou o que meu corpo fazia, eram lágrimas em meu rosto e pernas bambas. Agora eu agia por impulso. O garoto falou comigo.
O olhei e pela última vez falei com um olhar perdido.
-Sim permito.
Digo já sabendo que do cemitério eu não iria passar. Seguro a mão dele e olho para Alaric, espero que ele saia dali vivo.
Respiro fundo a seco e olho o garoto. Ele não era um humano, por que estranhamente eu percebi isso agora ? Enfim.
O olhei nos seus olhos e depois abaixei a cabeça. Passei meus braços ao redor dele em um abraço e mentalmente fiz um oração.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Dom Nov 20, 2011 9:22 pm

Olhei para ela, ela parecia estar pensando o errado de mim. Eu não iria a fazer nada de mal, ela me abraçou... senti meu coração disparar... De alguma forma, com o abraço dela, voltei ao normal, ficando apenas como vampiro... Então a abracei também...
- Se acalme, não irei te machucar.
Falei sorrindo, aquela garota estava realmente mexendo comigo, não conseguia nem pensar direito, o garoto que iria sentir muita dor, eu tinha de tomar alguma atitude quanto a ele... Mas meu pensamento nele foi rápido, logo meus pensamentos voltaram aquela garota...
- Você não precisa ter medo de mim.
Falei então a soltando, segurando em seus braços... para que ela olhasse em meus olhos, e me visse na forma normal, seus olhos me deixaram louco, fiquei a olhando nos olhos.
Queria tudo, e ao mesmo tempo apenas ela... Era ela, eu tinha certeza. "Como isso pode ser possível?". Me perguntava.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 9:45 am

A dor era muito, estava soando muito, a unica coisa que conseguia fazer ainda era respirar e olhar.Fico olhando Tay e o rapaz de longe, nao sabia o que fazer e nem tinha o que fazer.Era uma dor que nao passava, coloco uma mao sobre a dentanda e tento prescionar um pouco, me levanto com a ajuda da arvore e fico com a cabeça escorrada nela, começo dar alguns passos em direção a eles, mas pelo jeito ele nao iria machucar ela, mas nao sabia se ele estava fingindo ou nao.Enquanto caminhava calmamente falo:
-Qu...em e voce?
E olho para ele esperando alguma resposta, nunca tinha visto um lobo por tulsa, acho que nunca tinha se mostrado estavam escondidos esperando a hora certa de aparecer, mas por que ele tinha que me morder?Por que?.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Taylor Ferland Evans Seg Nov 21, 2011 10:15 am

Antes que eu pudesse terminar minha oração, ele ficou mais parecido com um humano e me abraçou de volta, ele disse para eu me acalmar, eu bem que tentava mais meu coração estava tão disparado e minha cabeça ainda estava confusa que parecia que uma outra pessoa controlava minhas emoçãos.
O olhei e sorri, balancei a cabeça afirmando e o olhei nos olhos seguindo por um suspiro de leve. Os olhos dele brilhavam de um modo diferente, e o modo que me olhava era realmente mais calmo e me passava confiança. Minhas lágrimas pararam de descer e eu já me controlava, pelo menos é o que eu acho.
Abaixo a cabeça e respiro fundo.
-Eu estou assustada...
Digo a ele tentando tirar da cabeça a cena que acabei de ver, foi surpreendente e eu teria gostado se não fosse com um amigo meu, comigo do lado.
Alaric disse alguma coisa, ele estava vivo até agora. Virei minha cabeça na direção que ele estava e sorri agradecendo mentalmente o fato de ele estar podendo falar.
Eu sabia que não se pode virar as costas para alguém, a menos que seja para provocar ou algo assim, mais voltei a olhar o garoto e sorri. Um sorriso largo e bem sincero. Virei-me mais e sorri para Alaric.
Mais a pergunta dele foi boa, quem era esse garoto ? De onde ele era ?
Olho para o garoto e sorrio de lado. Eu confio nele agora, e começo a repensar sobre a história de amor a primeira vista. Meu coração parecia que iria pular de meu peito, só por ele estar me olhando. Isso é amor ?
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 21, 2011 11:38 am

Estava me sentindo diferente, como se uma luz dentro de mim, estivesse se acendido... Por meu coração estar batendo mais acelerado, sentia aquela chama da luz, de meu poder... Ficando mais a mais forte.
- Você não precisa ficar assustada... Me desculpe...
Falei, e olhei para o Garoto que tentava se aproximar, ele estava bem fraco, não achava, nem que ele iria conseguir se levantar... Ele agora era membro de minha alcateia, mesmo ele sendo meio fortinho, não tinha perigo. Pois de qualquer forma eu teria de ajuda-lo.
- Bom, eu sou o garoto que lhe transformei em Licantropo, conhecido mais como lobisomem. Você agora ira mudar, e ganhar um poder maior que tudo que já viu...
Falei dando um sorriso de leve, então voltei meu olhar para Tay, vi sua ultima lagrima cair, levei a mão até seu rosto limpando a lagrima, com a parte de cima do dedo... de leve.
Volto a me aproximar dela, a abraçando, então dou um beijinho em sua testa... Sussurro baixinho só para ela.
- Vou te proteger de tudo que for preciso, para que nunca mias sinta medo...
Estava voltando a pensar na outra garota, tinha que sair dali logo, para que ela não morresse... Mas estava tão feliz ali ao lado da garota...
- Qual o nome de vocês?
Falo enquanto abraçava a garota de leve...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 11:49 am

Quando escuto quem era ele dou um sorriso e digo:
-So nos teus sonhos.
Sinto minhas pernas tremerem, estava perdendo a força o olho e digo:
-Nao estou ai para poder, e por que me morder?Me atacar?Com tanta pessoa no mundo. Seu cachorro pulguento.
Falo enquanto sentia meu corpo batendo no chao, afinal estava sem forças ja, aquela mordida tinha me prejudicado muito, viro o rosto para poder ficar o olhando e respondo a pergunta dele:
-Sou Alaric.
Eu ja estava mais calmo, pois vi que ele nao iria atacar a Tay.Fiquei parado pensando, como seria minha vida dali pra frente, minhas irmas?meu tio?meus estudos?tudo tinha ido por agua abaixo por que fui mordido por um cachorro.QUando voltei a terra voltei ao olhar ja com os olhos quase fechando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Taylor Ferland Evans Seg Nov 21, 2011 12:59 pm

Eu olhava ele nos olhos, engraçado como cada vez que eu o olhava eu achava outra coisa nele que me agradava. Ele me pediu desculpas por me assustar. Sorri e afirmei com a cabeça.
-Não precisa se desculpar!
Eu sou orgulhosa e acho que esse é o motivo de eu nao gostar de receber pedidos de desculpas. Mais a voz dele me pareceu tão triste que eu estava quase pedindo desculpas por ele me pedir desculpa. Aliás a voz dele, foi o que eu mais gostei, o modo como ele fala, o modo como a boca dele se meche antes de falar e depois que fala.
Ele voltou seu olhar para Alaric, eu não me preocupei com o que ele iria fazer, por que eu já confiava nele. Fiquei olhando Alaric, ele estava mal pela mordida do outro.
Licantropo ? Então ele era um lobisomem. Eu fiquei surpresa agora, não sei se pelo fato dele ser um lobo ou de eu ter me apaixonado por um. Seja o que for, me surpreendeu mais eu tinha gostado disso, por que por algum motivo eu me senti atraída por isso. Me peguei na dúvida, então ele mordeu Alaric para ser de sua alcateia ou só por que queria assusta-lo ? Ele se transformava em lobo na lua cheia não é ? Hmm, perguntas que um dia, quem sabe, serão respondidas.
Uma lágrima rolou, a última. Ele passou a mão nela limpando-a. Ele se aproxima a mim e me abraça, eu o abraço apertado e sinto seu beijo em minha testa. Ele sussurra pra mim e eu sorrio envergonhada, meu coração batia a mil e eu pude ouvir o dele. O dele batia na mesma velocidade que o meu, mais eu tenho a leve impressão que a dele batia com uma rapidez precipitada. Suspirei e disse a ele baixo.
-Se você ficar do meu lado, nunca sentirei medo..
Fechei meus olhos e me lembrei que talvez meu pai ficasse preocupado comigo, mais eu não iria embora agora e deixa-lo ali.
Nomes, enfim alguém tinha feito a pergunta. Eu não iria lembrar de fazer essa pergunta nem tão cedo.
-Sou Taylor... Mais todos me chamam de Tay! .. E o seu ?
Sorrio para ele. O abraço dele era reconfortante e bem quente, como estar abraçado com um anjo. Um anjo quente.
Alaric me preocupava, e por mais que eu não quisesse me soltar dele eu teria. Sorrio para ele e me solto de seu abraço delicadamente e corro para perto de Alaric para tentar segura-lo.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Narrador Seg Nov 21, 2011 1:20 pm

Era uma noite amena e de céu estrelado em Tulsa.Alguns
jovens andavam pelo cemitério apenas conversando,outros escolhendo o lugar
apenas para pensar na vida e havia ainda aqueles que pareciam trocar o dia pela
noite.

Uma menina loira aproxima-se do local,Savannah
Lovegood,atravessava o sombrio cemitério,por
entre as lápides,talvez para que tornasse mais rápido a chegada em casa.Aquela
poderia ser uma linda noite,mas os túmulos escondiam mistérios e estes poderiam
mudar a vida da garota.

Um garoto,um licantropo,vigiava o local sobre um árvore,acompanhando
os passos da menina,logo a interceptando,parecendo não se importar com o que
seria dela,apenas cortando-lhe a pele com seus dentes e garras,depositando seu
veneno no corpo de Savannah,fazendo-a sentir dor,desesperar-se pelo que estava
acontecendo.Rafael,o licantropo,explicou-lhe brevemente sobre a transformação,perguntando-se
se ela sobreviveria.

Por um momento a jovem revoltou-se,repleta de raiva,fúria,dúvida, não
acreditando no que lhe havia acontecido,e já no momento seguinte voltou a
desabar no chão,o corpo fraco e cansado,o híbrido a carregando até a saída do
cemitério,ainda em sua forma de lobo.

Na saída do local um casal conversava,um casal de amigos.Pareciam
distraídos,conversas aleatórias,tranquilas.O lobo aproxima-se deles,mordendo o
garoto,Alaric,fazendo de mais um sua vítima,apavorando a garota que ali
estava,Taylor.

De algum modo ele parecia gostar da garota,apesar da mesma ser uma desconhecida
para ele.Parecia se preocupar com Taylor..como
se quisesse apenas protegê-la e não assustá-la.E de algum modo a garota
percebera isso,sentindo afeto pelo lobo à sua frente.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 21, 2011 3:55 pm

Estava ao lado de de Taylor... Agora sabia seu nome, era um nome lindo... FIquei reparando em seu rosto... Seus olhos castanhos claros... Eram algo que me deixavam faxinados nela.
- Meu nome é Rafael, guarde segredo.
Falei sussurrando em seu ouvido, ela sai de porto, correndo até Alaric, que estava caindo no chão...
Ela o Ajuda então caminho até ele, Estendo a mão para que Tay se levante, então segura na camisa de Alaric.
- Venha aqui... Você precisa descansar...
O puxando e então o colocando em meu ombro, volto a tomar uma forma Híbrida, então olho para Tay sorrindo...
- Vamos leva-lo até em casa, para que ele possa descansar... e depois conversamos... ok?
Falei puxando Tay pela mão para que fossemos em direção a saída... Estava quase que o dobro dela, era maior e mais forte agora... Estava com uma sensação estranha após ter mordido essas duas pessoas.
Ao passar por uma parte, me lembro de Vannah, que estava em uma árvore, caminho até ela e a coloca em meu outro ombro.
- Essa aqui eu mordi hoje também...
Falei com cara de bobo, eu havia mordido duas pessoas no mesmo dia ^^'
Então me dirigi a saída do local, próximo a Tay, feliz por ela estar ali junto comigo.


ECERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Nov 23, 2011 6:34 pm

Atravessava o cemitério com o rosto sério, e minhas mãos enterradas nos bolsos da jaqueta. Paro em frente ao túmulo de meu pai. Me agacho em frente ao mesmo, lendo pela milionésima vez. Olhava para ele, tão seriamente, e tantos sentimentos me invadiam. Sentia o sangue correr mais rápido em minhas veias. Agora eu tinha certeza. Os sentimentos influenciavam na transformação. Retiro minha mão, encarando-a. Me lembrava do momento em que meu pai foi morto. Tristeza. Meus olhos se avermelhara. Minha mão parecia indiferente. Mas tentei me focar na raiva. Serrei meu punho, pensando em vingança. Sangue escorria de minha mão. Fitava-a indiferente. Ao abri-la, percebi que não havia mais unhas, mas garras nas pontas de meu dedo. Raiva. Esse era o sentimento chave. Mas o que me fez acordar ontem? Foi quando passei pela o Starbucks... Lembrei de quando vi Mary. Alegria? Seria esse o sentimento? Foi um dos poucos momentos em que me diverti. Abri um pequeno sorriso, e podia ver minha mão voltar ao normal. Voltei a me concentrar na morte do meu pai, e quando Rafael me atacou. Meus olhos mudaram de cor, ficando avermelhado. Sentia meus músculos crescerem. Mas não era suficiente. De repente, fico paralisado. Um cheiro que agora eu conseguia distinguir... Sangue... Lobos... RAFAEL! Ele esteve aqui! E transformou alguém... Mais de um! Ele ousou profanar um local sagrado? Meu corpo esquentava, e o vermelho de meus olhos ficaram mais negros. Estavam cor de vinho. Me levanto, com minhas roupas já apertadas. Ia começar. Desenho o um símbolo sobre seu túmulo, demarcando o local. Retirava minhas roupas, e enterrava ao seu lado. Não podia rasgar roupas boas. Fico de quatro sobre o chão, e o soco, afundando-o.
Meu corpo muda, crescendo grandes pelos negros, e minha boca se alonga, junto com meus dentes. Minhas mãos se esticam, e as unhas se tornam garras. Um rabo aparece, e logo eu ficava em pé. Sentia cheiro de algo se aproximando. Segui meus instintos de sobrevivência e corro para longe do local.

ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 3 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos