Cemitério Boot Hill

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Cemitério Boot Hill - Página 2 Empty Cemitério Boot Hill

Mensagem por Natasha Grigori em Sex Mar 04, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os vamps e humanos vem rezar pelos que já foram ou até aprontar!!! rs

Cuidado por onde anda não somos todos gentis... Twisted Evil [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Natacha Vamp Grampbell em Seg Jun 06, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Cemitério Boot Hill - Página 2 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Pepita Wor em Qua Nov 02, 2011 5:45 pm

Haviamos levado o garoto para a capela como a uma das garotas havia dito. Sentia-me estranha não era sempre que eu via um quase morto.Obervava o garoto pensando como ele escaparia dessa, algo atrapalhou meu pensamentos escutei um barulho de ambulancia muito proximo do cemitério, sentia-me aliviada mais ao mesmo tempo não até porque não sabia oque faria quando os medicos estivessem dentro da capela.Sntei-me em um banco proximo ao garoto voltando a observa-lo. Tentei manter-me calma mais não tive sucesso na tentativa. UM bombeiro perguntou oque havia acontecido no local não sei ao certo oque respodi só sei que eu e as garotas respondemos juntas e estava tudo muito confuso, presumo que o bombeiro não tenha entendido nada.Em poucos intantes a albulancia ja estava fora do alcance de meus olhos.Enfim em paz pelo menos parcialmente.Observei charlote ela parecia nervosa pensei em falar alguma coisa mais não faria muita diferença. Fechei o casaco e coloquei o capuz e sai cemitério a fora, quando estava distante do cemitério olhei pra trás rapidamente , tinha a empressão de que estava sendo seguida olhei para frente e continuei a caminhar. Após alguns minutos peguei o ônibus e logo esta proxima a Morada da Noite.Sentia-me cansada, precisava dormir pois a noite havia sido longa e nada agradavel.

ENCERRADO
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Seg Nov 07, 2011 6:26 pm

Hoje eu acordei com um péssimo humor. Meu pai simplesmente me acordou puxando minha coberta e gritando meu nome igual um idiota. Isso que dá ter um pai que pensa que é seu irmão. Enfim. O dia seguiu bem. Ou péssimo para mim, tanto faz.
Cheguei em casa e fiz o que tinha fazer. Vi algumas partidas de tênis com meu pai e depois fui treinar alguma coisa de ginástica artística. Meu pai estava jantando antes de eu sair de casa e não se preocupou em saber onde eu ia. Que bom, muito bom para ele.
Fui em direção ao Cemitério Boot Hill, era um lugar bonito de manha se você aprecia e muito macabro á noite se você tem medo. Como eu.
Adentrei o local meio séria, e pensativa. A aula hoje se voltou um pouco para o nosso futuro. Eu fiquei pensativa, por que eu quero algo que me agrade.Talvez eu vire prostituta e viva fazendo algo bom e útil . Talvez eu me forme como advogada e tenha casos quentes com os juizes. Talvez eu só estude.
O futuro é uma maldição.
Me sentei perto de algumas placas e fiquei encarando-as olhando o nome e imaginando a morte da pessoa. Pensar em morte é estranho. Muito estranho.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erin Dervixes em Ter Nov 08, 2011 10:38 am

Erin

Dervixes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sem nada para fazer

Eu estava entediada ainda não tinha conhecido ninguém na escola nem minha colega de quarto, mais não estava a procurar amigos de qualquer forma.
Caprichei na maquiagem afinal para sair da escola eu deveria tampar a marca coloquei um vestidinho simples e sai em direção a algum lugar que ainda não tinha de decidido qual seria.
Ao passar na frente do cemitério resolvo adentrar o local, cominho por entre as lapides imaginando as historias de vida das pessoas ali enterradas

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Ter Nov 08, 2011 10:59 am

Eu estava um pouco séria pensando. Eu usava uma roupa eu pouco pesada para me proteger do frio e uma touca típica minha. Um vento forte soprou aquele lugar e eu me encolhi, eu não estava protegida o suficiente, cruzei meus braços e abracei minhas pernas.
Eu pensei em como meu pai deve estar agora, ele provavelmente estaria no sofá vendo partidas de tênis ou vendo corrida, para ver se a mulher que me abandonou com ele, estava competindo ou não. Meu pai gostava de sofrer.
Eu ouvi passos, um pouco leves por ali. Olho para os lados e por incrível que pareça nada vejo. Eu não acreditava em mortos-vivos, zumbis, ou almas penadas, mais o meu psicológico falou mais alto.
Me levantei e comecei a procurar a pessoa quem caminhava naquele lugar.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erin Dervixes em Ter Nov 08, 2011 11:06 am

Erin

Dervixes

Quem está ai?

Havia vários tipos de lapides umas mais enfeitadas que as outras mais sempre representando à mesma coisa A morte, eu ficava imaginando como era morrer.
De repente ouso passos fiquei meio assustada eu achava que era a única idiota a ir no cemitério sozinha, olhei para os lados mais não vi ninguém, continuei andando talvez não fosse nada apenas coisa da minha cabeça, mais só para ter certeza dei mais uma olhada para trás.

- Não tem nada aqui sua loca. – Digo baixinho para mim mesma.

Quando do nada aparece uma menina na minha frente e eu tropeço nela caindo de joelhos no chão.

- Ai me desculpa eu estava no mundo da lua, desculpa. – Fico toda sem graça.

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Ter Nov 08, 2011 12:26 pm

Eu estava andando com um pouco de medo. Um vento bateu um pouco mais forte jogando meu cabelo para trás. Droga de vento. Ouço um sussurro e apresso um pouco o passos. Uma garota tropeça em mim e me assusto e dou um grito e com a força dela caiu sentada no chão. A olho e dou uma risada alta.
- Não precisa de desculpar não! Você se machucou ?
Pergunto rindo. Eu me levanto e passo a mão na roupa me limpando. Estico a mão para a garota e digo rindo. Talvez minha risada fosse alta demais, e totalmente mal-educada, mais foi realmente engraçado o fato de nós duas termos caído no chão.
-Vem eu te ajudo! Me chamo Taylor Evans, mais pode me chamar de Tay!
Eu olho para ela e sorrio. Por mais que eu estivesse irritada eu não iria descontar nela. Olho para os lados e rio baixo.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erin Dervixes em Ter Nov 08, 2011 12:35 pm

Erin

Dervixes

Ai que tombo!

O tombo não foi nada perto do susto que levei acho que eu tinha alguns arranhados pelo corpo que estavam ardendo um pouco, mais me limitei a apenas dizer que estava tudo bem.

- Sim, estou bem... Você me deu um baita susto.

Ela me ajuda a levantar, bato as mãos em minha roupa e observo se não rasgou, arrumo meu cabelo que estava todo despenteado por causa do vento e digo.

- Prazer meu nome é Erin Dervixes, mais o que você faz em um cemitério sozinha é estranho ver uma garota aqui...Como se eu também não tivesse sozinha.

Sorriu para a garota, e começo a recolher as coisas que haviam caído da minha bolsa com o baque.

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Qui Nov 10, 2011 11:10 am

A garota era engraçada. Eu dou uma risada, passo a mão no cabelo dela ajeitando uma mecha que estava para cima e sorrio.
-Pronto esta linda como antes!
Dou uma risada mais longa, ela estava bem arrumada e estava bastante bonita. Ela diz:
"- Prazer meu nome é Erin Dervixes, mais o que você faz em um cemitério sozinha é estranho ver uma garota aqui...Como se eu também não tivesse sozinha."
Abro um sorriso largo e fico um pouco pensativa. Eu não sabia o que estava fazendo ali,mais respondi a primeira coisa que me veio á cabeça.
-Nem eu sei, estou dando uma volta basicamente, estava pensando no que fazer... É estranho mesmo, mais sei la eu gosto de sair de noite. E eu sempre quis vir aqui . Não me pergunte por que!
Dou mais uma risada alta. Eu estava alegre agora, o que era normal. Olhei para Erin e sorri.
-Entãão... onde você estuda ?
Pergunto sorrindo. Eu tinha gostado dela, ela era uma garota muito bonita, engraçada e simpática, mais acho que não estuda na Broken Arrow, se não eu já teria visto ela por lá.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 11:20 am

Cemitério Boot Hill - Página 2

Lá estava eu, fora da morada da noite, novamente, e correndo o risco de vida, que eu particularmente amava.Estacionei meu carro, a frente de um cimiterio, e de lonje, avistei algumas meninas ali.
- Essas garotas querem perigo... Só pode.
Revirei meus olhos, e adentrei meu local, já com a marca descoberta, e uma perfeita dentadura, imitanto dentes de vampiros, que elas pensavam que nós eramos.Seria perfeito, um susto perfeito, e eu concerteza iria morrer de rir.Fui me escorando, pelas arvores, até chegar a um lugar, mais próximos das meninas, e então trovoes podiam ser ouvidos no ceu, e relampagos, deixando o cimitério do geito que eu queria.Com uma espreção boa, e assustadora, dei um salto, parando próxima as meninas.
- Sangue!

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Qui Nov 10, 2011 12:31 pm

Eu me perdi na minha mente pensando, lembrando, se tinha visto o rosto dela na Broken Arrow. Não, eu não lembrava daquele rosto. Eu não era famosa lá, só andava com a minha amiga era líder de torcida. Aliás, cadê a Sophie ? Nessas horas ela não aparece, para conversarmos mais com Erin e brincarmos com ela.
Agora começa a trovejar. Do nada aqui esta trovejando. E relampejando. Estranho,muito, muito, muito estranho.
Em frações de segundo uma garota pula na minha frente e na frente de Erin gritando "Sangue!". Fechei meus olhos, botei meus braços protegendo meu rosto e comecei a gritar. Um grito agudo que chegava a doer os meus ouvido. não percebi o que Erin fez, mais eu morria de medo agora. Abri olhos e vi a garota rindo.
Ok, agora ela vai ver como é bom assustar os outros.
Botei a mão no coração e comecei a arfar como se sentisse falta de ar. Olhei a garota nos olhos e disse como se me faltasse ar.
-Eu vou .. morrer!
Olhei Erin e pisquei de lado. Me joguei no chão como se estivesse morta. Eu tinha uma tecnica estranha que eu conseguia respirar pela boca e quase não mexer a barriga. Eu consegui ver as duas pelo canto do olho. A que me assustou tinha uma marca na testa azul, acho que era essa marca que meu pai tinha me falado. Ele não me mandou se afastar de pessoas com isso, mais me avisou para tomar cuidado. Era óbvio que Erin e essa garota não iriam me matar nem nada do tipo.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 12:38 pm

Cemitério Boot Hill - Página 2

Ok, a garota havia feito eu cair, de tanto rir, e provavelmente era uma das patricinhas dessas escolas qualquer.Não me assutei ao ver ela cair, e minha vizão era boa o bastante, para ver a barrida dela se mecher, pouco, mas se mecher.
- Vamos... Foi divertido barbie.
Me abaixei, e estendi minha mão para a garota, retirando adentadura com a outra, e praticamente ignorando a que estava com ela.
- Se fingir de morta, não irá lhe fazer me assustar amor.
Falei, em tom ironico, e em uma olhada para o ceu, um raio se chocou, em uma arvore um pouco afastadade nós.
- Que eu quisesse, já teria te matdo queria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 3:58 pm

Sai dali.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 8:44 pm

Estava andando pelo cemiterio, o local onde gostava de ir para pensar um pouco sobre a vida e escutar minhas musicas sem ter ninguem para me encomodar.Mas enquanto andava vejo tres meninas paradas, uma cai no chao e a outra vai embora, nao consigo ouvir sobre o que estao falando afinal estava de fone de ouvidos.Vou caminhando ate a menina no chao e digo:
-Oi?
E cutuco ela com o dedo enquanto esperava que ela pelo menos abrisse os olhos, me agacho e fico esperando qualquer reação dela, ate tiro o fone de ouvidos para escutar caso ela diga alguma coisa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Sab Nov 12, 2011 8:58 pm

Abro os olhos e olho a garota. Que garota estranha, vampira estranha. Eu continuei deitada no chão, até que estava confortável. Fiz um gesto obsceno com a mão para a garota.
Fechei meus olhos e fiquei pensando. Um ventinho mais gelado bateu ali e fechei bem meus olhos.
Ouço uma voz masculina e logo depois recebo um cutuque, abro meu olho devagar e olho. Era um garoto do meu colégio, foi facil reconhece-lo ele era um dos mais bonitos no meu ranking. Fico olhando-o e sorrio. Eu tinha me assustado um pouco por que eu estava tão "viajante" em meus pensamentos que o simples "oi" dele havia me assustado.
-Oii ..
Eu disse envergonhada. Caramba, eu estava envergonhada. Estranho. Dou um sorriso de lado para ele e me sento, sorrindo.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 9:08 pm

Quando ela respondeu eu finalmente a reconheci, ela era uma das lideres de torcida da minha escola, uma das mais bonita...Fiquei sem palavras apenas estava ali parado a unica coisa que passava na minha cabeça era que estava na frente de uma lider de torcida bonita da escola, nao sabia o que falar, o que fazer so estava parado ali.Quando voltei para a terra disse:
-Tudo bem com voce?
Falo enquanto estendia a mao para ajudar ela a levantar e ficava de pe tbm, tirava o casaco e o deixava sobre o ombro ja que meu corpo comeceu a esquentar nem eu sei por que.

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Sab Nov 12, 2011 9:20 pm

Percebo ele me olhar e sorrio. Eu acho que ele de perto era mais bonito que de longe. Ele me fez uma pergunta, mais seus olhos eram muito lindos e me fizeram ficar hipnotizada, realmente hoje foi, ou esta sendo, um dia estranho. Pisco algumas vezes e dou um sorriso sem graça.
-Aahm. Sim, sim ..
Ele estica a mão e eu a seguro me levantando. Dou um largo sorriso e olho para o céu pensando no que falar.
-Então. o que faz por aqui ?
Pergunto totalmente sem graça.
A noite estava bonita hoje, linda na verdade. Eu me distrai bem, para não pegar o casaco dele e me cobrir, já que eu sentia um pouco de frio.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 9:26 pm

Estava perdido na beleza dela quando ela me pergunta o que estava fazendo por ali, demoro um pouco para escutar e digo:
-Ah...So dando uma caminhando, escutando uma musica, pensando um pouco.
E mais uma vez a olho e me perco em sua beleza... ate que senti o vento frio que soprava ali, dando um sorriso digo:
-Ta com frio?Eu to com o casaco sobrando e to de manga comprida entao nao tem problema.
Falo enquanto colocava os fios do fone no bolso da calça e colocava as maos no bolso para esquentar elas um pouco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Sab Nov 12, 2011 9:43 pm

Ele parecia estar igual a mim, de vez em quando ele ficava parado me olhando. Dou um sorriso de lado, disfarçando. Eu estava fazendo o mesmo que ele, mais sem ouvir música.
Eu me lembrei que não sabia o nome dele, engraçado eu o achava um dos mais bonitos do colégio e nunca procurei saber seu nome. Ele me pergunta algo e respondo sorrindo.
-Aain, eu vou querer sim!
Digo sorrindo e estico a mão para pegar.
Tomo um pouco de ar e pergunto sorrindo.
-Então, eu ainda não sei seu nome.. Sei que estuda comigo, mais qual seu nome ?
Dei um sorriso largo para ele.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Dom Nov 13, 2011 1:22 pm

Entrego o casaco a ela e dou um sorriso.
Estava perdido denovo nos meus pensamentos sobre a beleza dela quando ela pergunta meu nome, quando volto a terra dou um sorriso e digo:
-Alaric...Alaric Darsta.
Paro com um sorriso no rosto e digo:
-Você é a lider de torcida...Taylor estou certo?
Paro enquanto cosava a cabeça e ficava a olhando.

Convidad
Convidado

Mensagem por Erin Dervixes em Seg Nov 14, 2011 7:29 pm

Erin

Dervixes

quanta coisa....

Ela me ajudou a se arrumar e eu dei um leve sorriso pelo gesto, ela parecia muito gentil....
Eu já estava vendo que iriamos virar amigas quando ela me faz uma pergunta.

-Na ho.... er....

Respirei fundo, e me sentei em uma lapide, minha cabeça girava sabe-se lá porque.
Eu só tinha uma coisa em mente eu não poderia falar onde eu estudava!

De repente uma loca pula em nossa frente, e começou a falar coisas estranhas, Taylor começou a gritar, eu não senti muito medo ... talvez o frio estivesse congelando meus miolos (talvez) ...
Logo a menina se afastou e um garoto chegou eu e Taylor ainda não tínhamos dado uma palavra desde a sua pergunta e agora com a chegada no menino me senti mais ainda deslocada, resolvi então ir embora, voltar para escola.

- Tchau Taylor foi um prazer imenso lhe conhecer nos vemos um dia desses.

Apos me despedir virei as costas e sai andando de volta para a escola.

Encerrado

Última edição por Erin Dervixes em Ter Nov 15, 2011 10:26 am, editado 1 vez(es)
Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Seg Nov 14, 2011 9:34 pm

Pego o casaco dele e o visto. O casaco era bonito e bem quente, dou um suspiro e sorrio. Olho para Erin e sorrio de lado, ela não me disse onde estudava, mais eu iria descobrir. Essa garota poderia ser um pouco calada e bem desastrada, mais era uma boa menina.
O garoto se apresentou. Claro, Alaric. Eu sempre esquecia o nome dele. Boto a mão na testa e sorrio me lembrando.
-Alaric! Caramba eu sempre esqueço seu nome!
Sorrio e olho para baixo. Hm, ele sabia quem eu era. Eu geralmente fico num cantinho, mais se ele me notou .. Que bom.
Sorrio.
-Ahããm! Sou eu!
Dou um risada.
Erin se despede e dou um largo sorriso e aceno um tchau animado.
-Tchaau Erin! Até outro dia!
Olho Alaric e sorrio. Um vento bateu e graças ao casaco dele eu não senti frio. Que droga de vento que batia aqui. Jogo meu cabelo para o lado esquerdo e sorrio.
Eu estava cansada de ficar em pé, eu havia me jogado no chão, mais eu estava cansada já! Me sento e olho Alaric.
-Senta aqui!
Sorrio e bato a mão no chão do meu lado.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 12:27 pm

Estava de pe, quando vejo a outra menina indo embora, dou um sorrisoe d igo:
-Tchau.
E fico parado em pe ate que ela se senta e me convida para sentar do lado dela, eu mecho a cabeça fazendo um sinal de positivo e me sento no lado dela e falo:
-Quem era a outra menina que estava aqui?Aquela que quando aapreceu voce se tocou no chao?
Falo enquanto a olhava com um sorriso e sentia o vento que estava assoprando ali, era um vento frio e eu começava a sentir um pouco de frio mas nada que eu nao aguentasse.

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Ter Nov 15, 2011 12:46 pm

Vejo Alaric dar tchau para Erin e depois ele se senta do meu lado. Suspiro e ouço ele me fazer uma pergunta. Que aliás era uma boa pergunta.
-Não sei quem era, mais não gostei dessa garota. Melhor eu ignorar ela!
Sorrio para ele simpaticamente. Epa, ela tinha a marca de vampira na testa, aquela lua que eu achava até bonitinha. Eu sabia da existência de vampiros, e eu até achava legal encontrar com um e seria legal ter um amigo ou amiga vampira, meu pai iria ir á óbito, mais se todos os vampiros forem como essa garota eu iria ter um troço. Será que Alaric sabia da existência de vampiros?
É melhor eu mudar de assunto.
-Alaric, eu não te vejo com muitas pessoas. Tem vergonha de fazer amigos ?
Dou uma pequena risada.
Eu o tinha visto, geralmente, em um canto ouvindo música. Mais eu acho bem mais fácil notar um garoto quieto e calado do que um totalmente perturbado e exibido, como alguns que queriam namorar as líderes de torcida. Nunca dei confiança para esses idiotas.
Idiotas!

Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 12:53 pm

Fico parado olhando para os lados enquanto sentia frio e escutava ela falar sobre a garota.No momento em que escuto a pergunta dela dou um sorriso e digo:
-E que nao achei ninguem que merecesse minha amizade
Dou um sorriso e digo:
-Na verdade ja tentei fazer amigos, mas todos trairam minha confiança dai decidi so ficar na musica mesmo.
Falo coçando a cabeça e rindo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Taylor Ferland Evans em Ter Nov 15, 2011 1:07 pm

Sorrio para ele. Acho que ele estava começando a sentir frio. Ele responde minha pergunta e eu rio.
-E acha que eu mereço sua amizade ? Hmm.. sei como é .
Sorrio e faço um bico de lado e o olho sorrindo.
-Eu não vou trair sua confiança! Prometo!
Sorrio para ele.
Eu acho que estava acabando com meus princípios ao prometer algo a alguém que acabei de conhecer. Mais eu não ligo, ele valia a pena. E se não valesse, seria como um exemplo depois.
Taylor Ferland Evans
Taylor Ferland Evans

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: