House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Boot Hill

+18
Alexander Blake
James Hoult
Carly M. Banes
Jane Smith
Richard G. Freaks
Nicholas S. Kriskahn
Stefan Salvatore
Savannah Lovegood
Rafael S. Godrik
Erin Dervixes
Taylor Ferland Evans
Narrador
Isabelle Carter
Ginevra Knoll Scheller
Pepita Wor
Thomas Yakanoto
Dyson C. Salazar
Natasha Grigori
22 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Cemitério Boot Hill

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os vamps e humanos vem rezar pelos que já foram ou até aprontar!!! rs

Cuidado por onde anda não somos todos gentis... Twisted Evil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natacha Vamp Grampbell em Seg Jun 06, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Qua Jan 04, 2012 7:41 am

James percebeu-a arrepiar-se e sorriu junto com ela. Sentiu o beijo se intensificando, ela brincando com a sua língua. Aquilo era muito bom, sem dúvida. Estar com ela, sozinhos... mesmo que estivessem em um cemitério. Pois, se fosse o único lugar em que pudessem ficar sozinhos, ali estariam! Até porque já se passara a muito tempo seu medo de que zumbis saíssem das covas e devorassem-no. Sente o beijo parando, e retribui o olhar nos olhos, olhando os olhos vermelhos da sua amada.

- Por falar em amo-te! Quando me vai apresentar á sua mãe? Afinal de contas, ela é agora minha "sogra" hihi!

O adolescente sentiu ela passando o dedo pelo seu rosto, o vento a balançar encantadoramente os cabelos dela, ambas as coisas fizeram ele dar um sorriso bobo.

- Pode ser agora, se você quiser, amor... só sugiro que você não se mostre vampira para ela... deixar teus olhos castanhos, tentar aquecer-te mais. Ela teme vocês, até tentou que eu entrasse para o Povo da Fé... mas, simplesmente, eles não tem razão em perseguir vocês. Vampiros são como humanos, apenas com um, er... hábito alimentar diferente, em alguns casos... se você quiser, pode conhecê-la, então... até pode ser bom ela saber.

Continuou com o sorriso bobo enquanto ela passava o dedo em seu rosto, o vento ainda a mexer nos cabelos dela.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Jan 04, 2012 9:24 am

- Pode ser agora, se você quiser, amor... só
sugiro que você não se mostre vampira para ela... deixar teus olhos
castanhos, tentar aquecer-te mais. Ela teme vocês, até tentou que eu
entrasse para o Povo da Fé... mas, simplesmente, eles não tem razão em
perseguir vocês. Vampiros são como humanos, apenas com um, er... hábito
alimentar diferente, em alguns casos... se você quiser, pode conhecê-la,
então... até pode ser bom ela saber.


Jane sorri e ainda próxima dele dá um selinho olhando ele sedutoramente pergunta:

-Será que ela vai gostar de mim?

Jane cora só de pensar e endireita o cabelo que foi demasiado movido pelo vento.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Qua Jan 04, 2012 9:34 am

James sente o selinho dela. O olhar e o selinho davam-no, toda vez, de voltar a beijá-la.

- Será que ela vai gostar de mim?

O adolescente ri.

- Claro que vai gostar! E, se por acaso não gostar, só fale que gosta de rock. Instantaneamente ela começará a gostar.

Riu, tendo a lembrança de algumas visitas. Deu um selinho nos lábios dela, olhando-a diretamente nos olhos, deixando-se perder nos olhos vermelhos dela. Sem perceber, abre um sorriso bobo.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qui Jan 05, 2012 1:58 pm

- Claro que vai gostar! E, se por acaso não gostar, só fale que gosta de rock. Instantaneamente ela começará a gostar.

Jane olha ele docemente sorrindo e dá vários selinhos nele falando:
-Eu (selinho) te (selinho) amo (selinho) mais (selinho) do que (selinho) tudo (selinho) na (selinho) vida! (selinho)
Jane após o último selinho que ficou mais demorado que os outros, fica olhando os olhos castanhos dele, se concentrando nos seus e estes mudam de vermelho a castanho bem claro.

Logo Jane fala sorrindo:


-Então não percamos mais tempo! Estou em pulgas para conhecer minha "sogrinha".


Diz Jane começando a andar lentamente com ele para fora do cemitério de mão dada á dele, entrelaçando os dedos nos do garoto.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Qui Jan 05, 2012 6:01 pm

James ouviu-a falar. Cada selinho surpreendia-o mais.

- Eu. te. amo. mais. do que. tudo. na. vida!

O adolescente seguiu-a no selinho longo. Deus, ela era muito boa! Viu-a olhando nos seus olhos. Retribuiu o olhar, vendo os olhos dela mudarem para castanhos-claros, como ele sugeriu.

- Então não percamos mais tempo! Estou em pulgas para conhecer minha "sogrinha".

Riu. Segurou a mão dela, andando para fora do cemitério. Realmente, estava muito curioso sobre como seria a conversa entre as duas. As duas mulheres mais importantes da sua vida: Sua mãe e seu amor. Entrelaçou os dedos nos dela e foram para a casa dele.

Spoiler:
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sex Mar 02, 2012 11:20 pm

Em meio a uma densa névoa que cobria o Cemitério naquele dia eu caminhava a passos lentos até um túmulo que ficava ao extremo norte do cemitério. Minha visão corria todas as campas e o frio não me afetava em grande escala, apenas precisava passar um tempo e por isso procuarava "aquela" pessoa.

Após vários minutos que procurei apenas fingindo não saber onde ficava o túmulo visitados centenas de vezes nos últimos anos, olhei bem para a lápide e lá dizia claramente: " John J. Blake." seguido com uma melindrosa frase: " Seu corpo aqui se desfaz mais sua alma se engrandescerá para o sempre. " . Ler aquilo me fez sorrir, verdadeiramente sorrir. Aquele velho estupido não merecia ter paz, ele merecia que a alma dele desistegrasse como o corpo.

Dei uma última olhada apenas para me certificar de que tudo estava certo e após isso me virei.

A lentos passos eu saia de lá para poder cumprir minhas obrigações daquele dia, eu não sabia nunca o que fazer após ve-lo... a raiva sempre me consumia, nunca podeia chama-lo de pai.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sex Mar 02, 2012 11:35 pm

Parei dois segundos na porta do cemitério suspirando pesadamente, enquanto prendia a respiração rapidamente, sentindo os olhos arderem e o peito queimar, andei um tanto apressada sentindo as mãos suarem um pouco, eu simplesmente a cada passo que dava me enchia de uma raiva profunda misturada com um especie de magoa por tudo o que eles haviam me feito, era simplesmente inaceitável.

Ajoelhei-me ao lado do tumulo de minha vó e fiquei ali olhando petrificada para as letras que dançavam em minha frente. Fechei os olhos alguns segundo e coloquei rosas brancas sobre a lápide. Fiquei ali olhando para a terra seca e as flores sem vida sentindo a tristeza que aquele lugar transmitia, e ao mesmo tempo a quietude. Passei os dedos suavemente sobre o mármore acinzentado sem me incomodar com a frieza habitual da pedra, olhei para o céu momentaneamente revirando enlouquecida algo que pudesse ser dito, porém não haviam palavras, eles haviam me afasto dela e eu os odiava por terem me feito a odiar por tanto tempo.

Fiquei de pé e observei as rosas desejando que elas não morressem como todas as flores. O barulho de cascalho soou longe suspirei percebendo que não estava sozinha, e por pura curiosidade olhei buscando a origem do barulho.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sex Mar 02, 2012 11:54 pm

Imerso em meus pensamentos notei uma presença. Um perfume agradável que eu não havia sentido antes: " Era talvez a ância de rever aquele b**** do meu pai ou pura desatenção?".

O fato é que havia passado despercebido e eu caminhei na direção sugerida pelo meu olfato. Cerquei a área e notei uma garota de costas. A garota tinha lindos cabelos lisos que quase caiam sobre o ombro, sem contar com o bumbum que se destacava no caimento do vestido, minha sombrancelha arqueou e eu falei com um tom leve e sugestivo:

- Tudo aqui sempre é tão quieto, sempre tão vazio e frio... O que faz uma linda moça como você aqui?

Desci da lápide onde eu javia subido e continuei:

- A propósito, me chamo Alexander.


Dava para escutar as lentas batidas do coração da moça e o sangue, corri por aquele momento naquela jugular. Mais apenas a mirei nos olhos esperando pela reação.


Última edição por Alexander Blake em Sáb Mar 03, 2012 12:07 am, editado 1 vez(es)
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 12:04 am

Ergui as sobrancelhas o analisando, tentando decidir, eu simplesmente aprendera a não confiar nas pessoas, nunca. Raphael era uma exceção mas o caído era quase um irmão.

Revirei os olhos para o comentário estupido do homem e me mexi alguns centímetros ajeitando o vestido branco tomara que caia.

- Sim, não sei se você percebeu mas isto é um cemitério. O que você queria? Strippers?

Olhei secamente para ele, um tanto mal humorada, apenas sendo eu, andei na direção dele completamente infeliz por ser a unica forma de sair do local, olhei-o por uns segundo porém nada disse, ele não tinha nada haver com minha vida, vampiros vermelhos nunca eram confiáveis.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 12:23 am

Olhei firmemente para a garota e a vi saindo do local. Fiquei mirando o local que ela estava anteriormente, um sorriso brotou no meu rosto e quando olhei para ela o vermelho do meu olho brilhou e eu executei uma magia de imobilização que a faria apenas ficar parada no mesmo local.

Assim eu esperei a magia funcionar e após ela parar falei:

- Não é educado saber o nome das pessoas e não dizer o seu. É claro que eu não esperava Strippers, a não ser que você seja uma.

Olhei para ela com um sorriso sarcastico e continuei:

- Agora podemos nos apresentar melhor - Senta na lápide da avó dela e questiona- Qual é o seu nome.... garota?
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 12:36 am

Meu olhos queimam na direção dele sentindo a raiva de apoderar de mim, eu odiava receber ordens principalmente de um sujeitinho prepotente e arrogante, observei a lápide de minha vó se encher de espinhos.

Eu sentia meu músculos presos o que era um sensação bastante peculiar e completamente irritante.

- Não profane o tumulo dela.

Falei de forma breve bufando.


-E seu eu não disser meu nome vai fazer o que? Matar uma galinha preta e por meu nome no sangue dela?



Olhei cética para ele completamente desprovida de paciência para aquele tipo der joguinhos inúteis, eu queria na quele exato momento estapeá- lo.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 12:50 am

Ela estava irritada e assim que me sentei no túmulo ela o fez se encher de espinhos. Levantei em um salto curto e contemplando o artefato falei:

- Você sabia que isso poderia me ferir... seria um grande desastre.

Quando escutei as palavras despejadas por ela ouvi o coração batendo mais forte.... era a raiva que crescia no intimo dela. Fechei os olhos e mordi levemente o lábio inferior imaginando o sangue bombando pela jugular, semelhante ao da minha oura vitima. Apontando o dedo a fiz sentar em uma outra lápide e eu me sentei estalando os dedos:

- Vai recuperar todos os seus movimentos em pouco mais de dois minutos, estará livre para partir e eu não ia profanar o túmulo daquela pessoa assim como não faria mandinga com o seu nome... não teria necessidade de usar essa quantidade de poder apenas para prejudica-la.

Mirei o solo e com o pulso apoiado sobre o joelho eu falei:

- Desculpe assusta-la assim, não pretendia fazer isso..... Apenas nunca consigo falar com alguem sem que ela corra de medo por eu ser um vermelho.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 9:33 am

Ergui as sobrancelhas deixando um sorriso irônico brotar em meus lábios.

- E quem te disse que minha intensão não era o machucar? Quem sabe alguns rasgos nesse seu traseiro o deixassem mais educado...

Completei olhando-o sugestivamente, irritada por ainda não conseguir me mexer, revirando os olhos com suas palavras, ele só podia estar tirando uma onda com minha cara.


- Sinceramente, meu querido, eu não me importo com ser vermelho, ou qualquer cor, mas se você acha que obrigar as pessoas a falarem com você é a melhor forma de fazer novos amigos está muito enganado.


Senti meus braços começarem a se soltar de seu feitiço o que mxoe deixou ligeiramente menos irritada, mas uma coisa era simplesmente clara para mim, eu não já não gostava daquele sujeito.

Fechei os olhos suspirando pedindo que Nyx me desse calma.
-
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 12:55 pm

- Eu não te prendi para conversar com você... eu só estava decidindo se a matava ou não.

Eu falei enquanto tentava ler o que estava escrito naquela lápide, senti o fim da magia sair do corpo dela. Realmente ela estava certa, fazer ela de fantoche não a acalmaria, mais foi algo que precisei fazer para ter certeza se daria ou não certo. Olhei para o rosto dela e então falei calmamente:

- Desculpe então do modo que agi, vamos começar novamente, sou Alexander e você é?

Eu agora não utilizava de nenhum sarcasmo na voz, eu realmente queria conhecer aquela garota de personalidade chata e forte.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 1:25 pm

Bufei irritada, mexendo os braços enquanto retirava os espinhos do tumulo de minha querida transformando as rosas brancas em cristalinas.

- Ok, me mate então, isso seria bem tipico de um cretino. Só não espere que eu eu implore ou algo do gênero.

Olhei desafiadora para ele e logo depois percebi que ele tentava ver as palavras na lápide.

Adelle
1931- 2011

Always in my heart. A.C

Apertei os lábios ao ouvir seu nome, sentindo raiva do nome do homem.

Suspirei pesadamente olhando para longe dele totalmente desinteressada.

- Amber.

Falei o fitando por alguns segundos.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 1:35 pm

Escutei as palavras dela e gargalhei, rapidamente a segurei pela cintura e com a outra mão afastei os fios do cabelo e olhei para ela. Era um belo pescoço, talvez a mordida o estragasse, apenas a soltei e falei com um tom bem suave:

- Eu não quero mata-la, não mais, se eu quisesse já teria o feito. Mais para que manter falsas maneiras, vi que não gostou de mim então, pode aceitar um convite meu e irmos a um Grill aqui perto comer algo e conversar melhor ou pode dar meia volta e ir embora, não irei te empedir... AMBER.

Meu humor nunca foi um dos melhores, assim como minha paciência e meu tato. Depois do que eu havia feito a ela era até compreensivel que não quisesse conversa, então apenas a fitei e esperei a resposta dela
.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 1:44 pm

Senti suas mãos tocarem meu corpo o que me encheu de arrepios, olhei-o enojada.

- Obrigada, mas não gosto de ser a sobremesa de nenhum vampiro maluco.

Falei empurrando-o para longe de mim.

- Ok, se você é tão assustador e terrível assim que mata quem quiser quando quiser, acho que devia procurar o circo de horrores do qual saiu.

Sorri ironicamente virando me de costas para ele inciando a caminhada para fora do cemitério, eu definitivamente esperava não encontra-lo...Mexo os dedos irritada pensando onde eu poderia ir agora, seria bom tomar um porre, uma infelicidade isso não ser possível.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 2:02 pm

As palavras me atingiram com grande pressão e efeito. As lembranças da tr´gica noite em que vozes gritavam: " Aberração... você é um monstro Alex..... pfft"!".

Meus olhos vasculhavam o chão em busca de algo que me salvasse daquelas vozes, notei que Amber se retirava do local e apenas respondi sem olhar para ela:

- E tratar as pessoas como você faz não a torna muito melhor do que eu Amber C., finja que é muito diferente e que é melhor que os outros... se isso fizer você se sentir melhor.

De repende um ramalhete de orquideas apareceu sobre minha mão e eu apenas pensei: "Descanse em paz Adele, seja lá quem você foi.... se seu alma estiver perdida ou em penitência irá imediatamente para o paraíso...." É tudo que eu poderia fazer por alguém morto.

Olhei para o cemitério vazio e fiquei parado olhando a lápide de Adele, ela me intrigava de alguma forma e eu nem importava mais se Amber estava ali, ela havia conseguido o que por anos eu havia evitado.... o ressentimento de ser um monstro.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 03, 2012 2:08 pm

Olhei friamente para ele ele suas palavras haviam me tirado do serio, seu nome havia me tirado do serio , sua voz , tudo, eu apenas queria soca-lo.

Andei até ele com passos duros e lhe dei um tapa no rosto completamente indiferente para as suas reações, o que ele poderia fazer comigo, eu basicamente não me importava.

- Escute, você não sabe quem eu sou, não fale ao meu respeito sem saber o que eu tive ou perdi, você não me conhece! E quer que eu trate pessoas como você como? Suas ações não são as mais dignas do mundo se quer saber.

Mirei o irritada, ponderando se ia embora naquele momento ou se esperava sua reação.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 03, 2012 2:19 pm

Um baque me fez voltar a realidade. Ela havia desferido um tapa sobre a minha face enquanto eu voava em meus pensamentos. A olhei com certo desconfrto e apenas falei:

- Suas perdas não são a culpa pelas suas ações, as minhas não foram as melhores, mais me desculpei e te fiz um convite de ir comer algo ou beber para compensar a idiotice de te fazer mal. Você me atacou com palavras e ações como se fosse melhor do que eu.... Sinto muito pela sua perda, Adele deve ter sido muito importante para você.

Dei as costas para ela e falei:

- Goodbye Amber C.

Fui caminhando para a saída do cemitério, carregava o peso de ter falado e ouvido coisas demais... eu precisava de sangue e Wisky.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Amber Collins Qua Mar 07, 2012 12:36 pm

Senti meus ombros se retesarem enquanto o observava partir, olhei para minhas mãos tremulas e senti gordas lagrimas rolarem pelos meus olhos quando percebi que ele havia ido em fim. Sentei novamente no túmulo de minha avó, e suspirei levando as mãos ao rosto, lembrando da quele olhar me julgando, aquilo era tão desconfortável e irritante...

Soluçando baixinho passei os dedos pelas orquídeas tornando as vivida, e as matando ao lembrar de Alexander, mas não o vampiro que havia me prendido, ameaçado e se desculpado em menos de vinte minutos, eu me lembrava do homem, que havia mentido para mim, me afastado de minha avó por motivos que eu não conhecia, que havia manipulado minha vida inteira, que magoara minha mãe tantas e tantas vezes tentando sempre me usar como moeda de troca ou bibelô, aquele homem que sempre me despertara raiva, e que não ligava para mim.

Cruzeis as pernas olhando para o céu da manhã, eu deveria estar na morada, porém eu precisava vir, passei as mãos umas nas outras as limpando lembrando-me do olhar do garoto a pouco, Como se sentisse um monstro?" Perguntei a mim mesma lembrando-me do olhar de meu pai, e das palavras que ele atirou em cima de mim.

Levantei-me bruscamente sentindo ódio do garoto por ter me feito reviver o que eu não queria, virei-me de costa para a lápide murmurando um Adeus, suspirando pesadamente lembrando-me de todas as cartas que não tivera coragem de mandar nos últimos 8 anos, convencida de que não haveria resposta, porém sempre houve.

Sai do lugar apressada completamente inexpressiva.

Encerrado
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jun 24, 2012 10:08 pm







Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Meus olhos ficaram estreitos ao ouvir um barulho que vinha de um horizonte diferente, eu estava atenta, com medo de que algo me atacasse. Psicologicamente eu estava fraca, eu sentia meu corpo de tremer de raiva, mas o pior de tudo, era que eu não entendia o por que eu estava assim, além de ter visto o mundo todo se desabar e ficar da forma que esta hoje, e eu não sabia se isso era culpa da grande Deusa, ou só dos humanos, vampiros, lobos e etc...
Por um lado, eu queria simplesmente desertar e abdicar da posse do cargo angelical, mas eu sei que iria me arrepender.
Virei meu olhar para uma arvore um tanto estranha, ela aparentava ser bastante forte. Logo saquei meus saias e taquei na arvore, percebei seus galhos tremerem e pássaros voando desesperador a procura de um local ''seguro'', meus lábios abriram um sorriso irônico, e a minha vontade de matar algo aumentou. Balancei a cabeça pesadamente tentando esquecer esse meu pensamento, e me virei em direção a cidade, enquanto abria as minhas assas e voava rapidamente.
ENCERRADO.




Com: Shadow, o unico que me entende. - - - -

vestindo: aqui!- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ ops!




Última edição por Carly M. Banes em Sáb Out 27, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sex Ago 03, 2012 5:19 pm


Desceu sobre uma lápide de mármore claro, se sentou ajeitando a caba branca se a cobria, uma cor diferente, talvez os últimos acontecimentos tenham mexido um pouco com ela, talvez sua mente tinha ficado limpa finalmente, apenas um talvez.
Colocou as mãos sobre suas pernas com a cabeça baixa, "orando", esperando por um sinal que pudesse voltar a ser quem ela sempre foi só que desta vez em um passado negro. É confuso entender a mente de alguém que desde que o momento em que se encontrou com alguém que parecia mais forte ela, entender o que aconteceu exatamente afinal os tempos em que vivemos mudaram e desde que ela acordou nada foi igual.
Noite cai fria sobre a capa, ainda sentada sobre a lápide com seus pensamentos, com a cada badalar de segundos a mente de perdia cada vez mais.
- Hum... Murmurou cabisbaixa, apenas ouvindo o barulho que o vento fazia não queria que o silêncio fosse quebrado, ela esperou.


Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Maja Wangehall Sex Ago 03, 2012 5:34 pm

Eu simplesmente dirigi, não tinha nenhuma ideia de onde estava indo, mas não me importei. Só percebi que estava no cemitério Boot Hill depois que estacionei o carro... estava indo visitar meus fantasmas e nem havia percebido. Voltei a pensar no sonho enquanto caminhava por entre os túmulos procurando o de quem eu mais odiava. Finalmente reconheci a foto em uma das lápides, gordo e com cara de poucos amigos... bom ele nunca teve nenhum então não fazia diferença. Dei um sorriso sarcástico quando me lembrei do velório dele, as únicas pessoas que apareceram foi a mãe do infeliz, eu e minha mãe é claro, nenhuma de nós ia perder a oportunidade de ver aquele maldito pronto para ser enterrado. Eu realmente esperava que ele estivesse no inferno, se é que esse lugar existia...
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sex Ago 03, 2012 5:45 pm


A brisa a fazia se sentir unica como se não importa-se o que acontece-se ela continuaria ali, sempre. Percebeu outro alguém, do vazio mórbido que consumia o cemitério a uma luz próximo aos portões. Os olhos viraram-se observando a novata que ali caminhava despreocupada e com a cabeça cheia.
Levantou-se e foi a passos lentos até ela. Voltou a se sentar em uma lápide quase que a frente da garoto. Ainda com o capus branco sobre a cabeça, apenas a observando.
- O que alguém tão jovem faz em um lugar como esse? Disse em tom "gentil". Gesticulou de leve as mãos, ainda olhava-a.
A madrugada tinha acabado de chegar, e a lua se enchia de brilho a cada segundo.


Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 7 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos