House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central

+34
Katherine LeBeau
Leonard Thompson
Brittany L. Quinzel
Jeremy W. Golbert
William Grey Stark
Abby R. Madley
Maja Wangehall
Rebekah W. Shakespear
Richard G. Freaks
Hayley Rosebury
Jeremy Rothschild
Zooey Jett
Lilith Grigori
Alexander Blake
Emily Marshall
Natasha Grigori
Maximos
Luna Skywalker
Savannah Lovegood
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Mellody Hye Violet
Erick Blake
Erin Dervixes
Peter Blaine
Rose Andrews
Dyson C. Salazar
Elena Mallaby
Raphael Dracoon
Ginevra Knoll Scheller
Stefan Salvatore
Narrador
Rafael S. Godrik
Isabelle Carter
38 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praça central fica próxima ao Starbucks e ao hospital Saint Francis.É um local agradável,com algumas trilhas de pedras entre as árvores antigas do local.Haviam alguns bancos por ali,onde podiam-se encontrar algumas pessoas conversando e casais.
Na primavera a praça parecia ganhar um tom quase mágioa,tudo enchia-se de flores, o verde parecia ficar ainda mais vivo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Seg Out 15, 2012 11:19 pm

- Natasha, você está bem? Parece estar com vontade, sabe...
Droga ela se chingou por dentro. Ele notara...
Olhei para o outro lado mordendo os lábios.
-Não se preoculpe comigo Peter. Estou bem, você que não está.
Diz virando se para ele e sorrindo torto.
-A quanto tempo você não a via?
Perguntei tentando mudar o assunto. Abre sua bolsa fingindo procurar algo e depois o olha
-Vocês eram bem proximos.
Diz suspirando.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Ter Out 16, 2012 5:03 pm


New

Peter viu-a virar para o outro lado, e falar, um tanto quanto insegura:

- Não se preocupe comigo, Peter. Estou bem, você que não está. - E então virar para ele de novo, com um sorriso torto. - A quanto tempo você não a via? Vocês eram bem próximos.

Meneou, e respondeu, escolhendo as palavras:

- Não a via desde a última vez que visitei a House of Night, depois da festa em que eu ajudaria você numa brincadeira. - Sorri de leve. - Nath, sério, é perceptível que você está com vontade. Se quiseres, bem... - Involuntariamente, ele coçou a nuca. Aquela camisa deixava seu pescoço bem a mostra. Não era a sua intenção, afinal, quando saíra de casa... mas sua amiga estava precisando, por mais que fosse uma vermelha. E confiava nela, confiava muito, mesmo que ocorresse o que ele... ele faria com a Sacerdotisa. O pensamento fê-lo ficar um pouco triste novamente, mas não deixou isso transparecer. - Estamos sozinhos aqui. - Concluiu.

Estava um pouco nervoso, assim como a primeira vez em que fora levado a Morada e oferecera seu sangue para Elena. Sempre ela voltava para os seus pensamentos, afinal estava preocupado com ela.

NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Elena Mallaby / Natasha Lambert | HUMOR: Preocupado. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 199. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Ter Out 16, 2012 5:32 pm

- Não a via desde a última vez que visitei a House of Night, depois da festa em que eu ajudaria você numa brincadeira. Nath, sério, é perceptível que você está com vontade. Se quiseres, bem... Estamos sozinhos aqui.
olhei para ele pensativa enquanto ajeitava uma mecha de cabelo atras da orelha.
- Pet... Eu não acho uma boa ideia, você não está bem no momento. E eu não tenho controle sobre mim quando estou me alimentando... Tenho medo de machuca-lo ou mata-lo.
Diz sentindo um tipo de medo e preoculpação.
-Sei que estamos sozinhos mas... Isso não quer dizer que seje menos perigoso. Pelo contrario, não tem ninguém aqui para tira-lo de mim caso eu não consiga parar.
Olhei para o chão sentindo que falara a mais pura verdade. Eu era um monstro. Algo ruim e que feria as pessoas estando nem ai para elas.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Ter Out 16, 2012 8:27 pm


New

Peter ouviu a indagação preocupada dela:

- Pet... Eu não acho uma boa ideia, você não está bem no momento. E eu não tenho controle sobre mim quando estou me alimentando... Tenho medo de machuca-lo ou mata-lo. Sei que estamos sozinhos mas... Isso não quer dizer que seja menos perigoso. Pelo contrario, não tem ninguém aqui para tira-lo de mim caso eu não consiga parar.

Olhou-a nos olhos. Podia perceber a íris variando entre a cor natural e o vermelho. Mal olhava as marcas vermelhas dela, já estava acostumado a vê-las nela.

- Nath, é perceptível que você quer, mesmo. E eu confio em ti. E mesmo que eu... aconteça o pior, foi por uma boa causa. Alimentei uma amiga, afinal. - Sorriu e continuou. - Eu sei o que você está pensando. Tu não és um monstro, Natasha, nem de perto! És uma vampira vermelha, e o Povo da Fé mete na cabeça das pessoas que todos os marcados são monstros, principalmente os vermelhos, e isso acaba afetando um pouco vocês, mas eu não concordo com eles. Você provou o contrário para mim, que consegues controlar teu instinto e vontade, que és uma ótima amiga. Agora, por favor... não quero te ver te segurando assim toda vez que eu te vejo, vai. Eu sei que conseguirás te controlar na hora certa.

Sorriu. Não pode evitar comparar com Elena mentalmente. Ela tomara em grandes goles no início, chegando a machucar o braço do menino ao segurá-lo com extrema força, e depois se controlando.

NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert / Elena Mallaby | HUMOR: Confiante/Preocupado. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 253. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Ter Out 16, 2012 8:55 pm

- Nath, é perceptível que você quer, mesmo. E eu confio em ti. E mesmo que eu... aconteça o pior, foi por uma boa causa. Alimentei uma amiga, afinal. Eu sei o que você está pensando. Tu não és um monstro, Natasha, nem de perto! És uma vampira vermelha, e o Povo da Fé mete na cabeça das pessoas que todos os marcados são monstros, principalmente os vermelhos, e isso acaba afetando um pouco vocês, mas eu não concordo com eles. Você provou o contrário para mim, que consegues controlar teu instinto e vontade, que és uma ótima amiga. Agora, por favor... não quero te ver te segurando assim toda vez que eu te vejo, vai. Eu sei que conseguirás te controlar na hora certa.
Mordi os lábios confusa. Tentei pensar. Enquanto uma parte de mim implorava prlo sangue dele a outra estava com medo e insegura.
-Peter...
Sussurei olhando-o, parecia calmo e confiante. Me aproximei mais dele e continuei.
-se... Se algo não der certo, se eu te machucar. Só não deixe... E fique longe de mim.
Minha voz saiu um pouco presa e tremula. Fechei o olho tentando me controlar. E
então o olhei vendo se estava pronto e se não ia mais querer...
-Tem certeza?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Ter Out 16, 2012 9:33 pm


New

Peter percebeu ela morder os lábios, indecisa como estava. Percebeu ela se aproximar também.

- Peter... se... Se algo não der certo, se eu te machucar. Só não deixe... E fique longe de mim. Tem certeza?

Viu-a fechar os olhos e abrí-los, olhando nos seus. Teve um leve arrepio, os olhos dela estavam vermelhos, penetrantes. Mas não recuou.

- Absoluta, Nath.

Deixou a cabeça tombar para um lado, esticando o pescoço. E ficou olhando-a.

NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Confiante/Preocupado. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 74. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Ter Out 16, 2012 10:01 pm

- Absoluta, Nath.
Sem mais delongas, vi Pet deitar a cabeça para o lado oferecendo-me seu
pescoço.
Me inclino sobre ele e respiro em seu pescoço dando lhe um beijo gentil alí para ver se aguentaria até ali. Rápidamente cravou com força os dentes em seu pescoço, sentindo
sua boca se encher com o sangue quente e doce de Peter. Um gosto diferente, que
a esquentou por dentro, fazendo seu corpo o querer mais, como uma droga.
Natasha se acomodou direito no banco sentindo uma sensação diferente percorrer seu corpo. Nunca provara de Pet e nunca imaginou e nem chegou perto de saber como era o gosto de seu sangue.
A angustia passou e sentiu uma onda de prazer e eletricidade a percorrer enquanto o sangue escorria em sua boca. Sua respiração aumentou rapidamente e logo lutou para respirar com calma.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Erick Blake Qua Out 17, 2012 1:09 am


Serious?
The Night
Mine...

Vagava pelas ruas de Tulsa buscando ar para me consolar naquela noite terrivelmente chata e entediante. A dias não fazia nada que pudesse manter minha sanidade mental e pra falar a verdade a vontade de matar alguém era muito grande. Buscava o céu, que era talvez a única coisa que ainda me pertencia particularmente.

Em meio a tantos problemas cheguei a praça central da cidade e me sentei no banco, buscava inspiração para algo e talvez uma chance de ter sangue naquela noite. O ar circulava com dificuldade e o frio tomava o ambiente passando um ar bem fantasmagórico já que a névoa ia se formando. Um sorriso brotou em meus lábios enquanto admirava a lua. A verdade é que como qualquer caçador eu estava a espera da minha caça e torcia para que ela aparecesse.



tags: Praça Central
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qua Out 17, 2012 1:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- - - -All those crazy things you said You left them riding through my head You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here All those crazy things we did Didn't think about it, just went with it You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here- - - - -
- - For Me - -


Olhou ao céu ainda que por escuro consegui sentir o aroma de uma manhã próxima a se aproximar. Bom ela foi deixada em algum lugar pelo rapaz que tinha a acompanhado por algumas horas até que ele se cansou mas mesmo assim ela ainda precisava de ar e seguiu em direção a praça.
Os olhos percorreram de tal forma o local que percebeu alguém lá, deixou-se levar pela brisa um pouco que forte para próximo dele, na verdade fora apenas segundo o vento sendo empurrada lentamente até o banco próximo a ele, o caminho estava vazio nem mesmo folhas o atravessavam. Deu um sutil sorriso e ajeitou o vestido logo uma de suas mãos é levada até o cabelo e foi então que resolveu tomar coragem e ir até o homem.

~ Ahn.... Oi?! Disse ela tem tom baixo o olhando um pouco cabisbaixa então mordeu os lábios a espera de uma resposta dele.





Madrugada De novo. Fact & Friction @ The Nearly Deads
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3


Off: Posts pausados intervenções serão ignoradas.

Att: Gine :*
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Erick Blake Qua Out 17, 2012 6:02 am


Serious?
The Night
Mine...

Minha atenção foi chamada para uma mulher que havia chegado no local. Porém, Tinha corpo de mulher mas podia jurar que era uma adolescente pelo rosto. Um forte poder emanava dela já que eu tinha um pouco de magia no sangue mas nada que pudesse me assustar, acho.

Eu a olhei nos olhos, de forma penetrante, me deparei com duas órbitas azuis como o mar mais calmo que poderia existir e sua face era dotada de linhas modestas porém distintas, ela era bonita demais.

- Ah, oi.... Como você esta senhorita.....

Mantinha um sorriso curto e sedutor no rosto. A brisa parou um pouco de mover os fios do cabelo e fiquei sorrindo, esperando pela resposta da menina que eu sabia.... não iria demorar a me responder.





tags: Praça Central
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rebekah W. Shakespear Qua Out 17, 2012 12:24 pm


I'M... ALONE! .-. - - -


Queria integrar-me.. Queria ter uma vida nova... Queria... mais! Muito mais!!

Estava andando pelas ruas de Tulsa, pensando em como a minha vida mudara depois da transformação. Sem mais nenhum pai ralhando... sem mais... remorços! Adoro aquela minha fase, mas ao mesmo tempo odiava... odiava a parte em que me tinha de controlar para não cravar os dentes em alguém. Aquela sensação era horrivel! Mas... fazer o quê?!

No meio dos grupos de pessoas falando e fofocando umas com as outras, só me concentrava a ouvir meus sapatos rosas de cano alto a embaterem no chão, conforme dava um suave passo. Ignorava tudo á minha volta. Ageitei minha mochila da HoN, ás costas em forma de caixão... meu estilo! O vento abafado e respirado, embatia-me no rosto e cabelos, fazendo estes baloiçarem numa sinfonia silenciosa e lenta. Minha cabeça estava baixa, mas apesar disso, havia pessoas que me apontavam o dedo, só de verem minha marca na testa. De que adianta deixar de ser discriminada e ganhar esta nova vida, se nesta mesma vida, sou discrimanda na mesma?!

Automaticamente coloquei estes pensamentos de lado e finalmente havia chegado á Praça Central. Meu vestido de estilo gótico era olhado agora por muitas pessoas... "Qual o problema de ser gótica agora?! Já não basta apontarem o dedo só por ter esta droga de marca na testa se não também por ser gótica?! que raiva!!!" - pensei enquanto andava para um banco no canto da praça de cabeça baixa e de sobrancelhas franzidas. Sentei-me por fim e apanhei no meu diário de dentro da mochila começando a escrever com uma caneta vermelha:

"Querido diário... foste-me recomendado por minha antiga amiga de dormitório lá na HoN... espero que guardes tudo o que te tenho para contar, pois com minha história de vida, sou capaz de te encher de palavras, e a mais 5 iguais a ti! Vou começar hoje desabafando contigo... afinal de contas é para isso que serves né?! Bem... hoje o dia não me está a correr bem... aliás, nenhum dia me está correndo bem! Desde que me tornei numa sanguessuga, fiquei uma "estranha" aos olhos de todo o povo! Ninguém me compreende e acho que ninguém me vai compreender! Tenho meu estilo, que também imcomoda as pessoas... e já nem sei o que fazer!
Será que.. futuramente terei amigos?! Será que vou passar o resto da minha vida, sozinha?!"


Deixei de escrever agora e olhava para o céu pensativa e suspirando por ter a "vida numa miséria".

OFF: DISPONIVEL PARA INTERAÇÃO!!
POST: 001 │ TAGGED: Alone.. │ VESTINDO: AQUII │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF


Última edição por Rebekah W. Shakespear em Qui Out 18, 2012 2:26 pm, editado 2 vez(es)
Rebekah W. Shakespear
Rebekah W. Shakespear
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Qua Out 17, 2012 1:58 pm


New

Peter vê Natasha reclinar-se sobre ele. Arrepiou-se com a respiração e o beijo sutil dela ali, que tomou como um agradecimento. E então, de surpresa, sentiu as presas dela cravando-se em sua pele. Mordeu a língua, saindo da boca apenas um murmúrio um pouco alto de dor. Não gritaria, não queria chamar a atenção de quem estivesse por perto. Sentiu gosto de sangue na boca, visto que mordera a língua com força, após ele parar de fazer isso.

Percebeu a Vermelha se acomodar, começando a respirar rápido enquanto bebia dele, mas lutando para se manter no controle. Como gesto defensivo, para o caso de notar que ela sairia do controle, pousou as mãos na cintura dela, pronto para empurrá-la se necessário com todas as forças que ainda lhe restariam. Começou a sentir as mesmas se esvaindo aos poucos, junto com o sangue que ia diretamente para a boca da amiga. Obviamente, começaram a vir imagens das vezes em que Elena se alimentara dele, especialmente da segunda, em sua casa. O que sentia era semelhante, fraqueza crescente mas um pouco de prazer em ceder o sangue, e até um pouco pela proximidade com a Azul naquela época e, agora, com a Vermelha.

Mas havia algo além, que não conseguia entender o que era, que nunca sentira com a ex-sacerdotisa. Sua mente estava em rebuliço, mal conseguindo raciocinar, como se seus pensamentos estivessem indo para outro lugar.

NOTES: POR FAVOR, não interajam com Peter e Natasha. Obrigado. | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Um pouco prazeroso/Sem reação. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 235. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qua Out 17, 2012 6:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- - - -All those crazy things you said You left them riding through my head You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here All those crazy things we did Didn't think about it, just went with it You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here- - - - -
- - For you - -


Os olhares se cruzam em um breve tiroteio de sorrisos gentis trocadas e jogadas ao vento pelos dois. Os olhos azuis se mantem firme apreciando a sutil beleza masculina que o homem apresentava, ajeitou o vestido olhando para baixo desviando a atenção dos olhos e dele. Deixou a fria brisa adentra suas narinas e respirou fundo os dedos se levavam até o cabelo e o ajeita meio sem jeito, ainda observada pelo homem. Sorriu e ouviu o que ele falou.

~ Espero não estar atrapalhando. Pressionou os lábios e novamente dera um sutil sorriso. Sentou-se sutilmente no banco novamente se ajeitando, não muito próxima a ele não muito longe a suficientemente. Levou a mão no cabelo e o arrumou estralando os dedos involuntariamente, bom resquícios de um passado...

~ An... Prazer, Ginevra... Disse em um tom normal. Arrumou os pés no salto e se recostou no banco virando o olhar para cima enquanto olhava o que era chamado de céu.





Madrugada De novo. Fact & Friction @ The Nearly Deads
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Qua Out 17, 2012 7:44 pm

O gosto de sangue explodia em minha boca. Após pouco tempo o sangue começou a fluir mais rapidamente. Apertei meus lábios contra sua pele. Lambendo as deliciosas feridas causadas por meus dentes. Minha mente voava não querendo parar mais. Abriu os olhos e viu Peter levar suas mãos para sua cintura. 
Fiquei atenta caso fosse agredida. Mas seu toque acabou melhorando tudo. Agora era como se outra pessoa estivesse no controle de meus movimentos. Tudo que conseguia "fazer" era sentir, apreciar e ...implorar por mais e mais.  Em algum ponto no fundo de minha mente sabia que estava reagindo como sempre de costume ao me alimentar, em um nível animalesco de ferocidade e desejo. Não podia dizer se desejava Peter ou o sangue dele. Jamais quis nada na vida além de sangue como queria neste momento. 
Era algo que agora queria fazer várias vezes. 
Viu sua mente ficar confusa. Começando a sentir leves sentimentos mas como se não fossem seus mas os sentisse, palavras iam surgindo em sua mente e jurava que não eram dela.Ignorando isso como se não houvesse importância colocou as mãos perto do pescoço de Peter enquanto sentia se melhor e não retirava nem por um momento sua boca dele. Arfava com falta de ar e não piscava até não conseguir mais.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Qua Out 17, 2012 8:06 pm


New

Peter sentiu as mãos de Natasha em seu pescoço. Na verdade, mal sentia, perdido em pensamentos. Sua mente ficava cada vez mais vazia, mas, de repente, novos pensamentos começaram a surgir. E estes pegaram o humano totalmente desprevenido, sem entender porque pensava naquilo.

E muito menos o porquê do prazer crescente em ter seu sangue tomado pela vermelha. A vontade de deixá-la se alimentar o quanto ela quisesse, ainda assim não até morrer, algo dizia que ela sentiria e não seria uma sensação nada boa.

E sentia vontade dela. Vontade de sentí-la, como fazia agora, sentindo suas mãos e seus lábios em seu pescoço, a cintura embaixo de suas mãos... Aos poucos encostava o tronco no tronco dela, sutilmente, nem ele próprio percebendo. Porque uma coisa se mantinha: A ingenuidade e "pureza" dele. Mal sentia a fraqueza que tomava seu corpo, pois sentia-se estranhamente ficando mais forte, ao mesmo tempo.

NOTES: POR FAVOR, não interajam com Peter e Natasha. Obrigado. | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Indescritível. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 150. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Qua Out 17, 2012 8:55 pm

Sentia me estranha. Senti minhas mãos tremerem. Não entendia o que estava acontecendo. O sangue de Peter ainda fluía bastante para minha boca. 
Ao mesmo tempo em que queria mais e mais, algo me dizia para parar. 
Não dando atenção como sempre continuei. Meu corpo parecia estar "quase" satisfeito mas ainda querendo o sangue dele até estourar de tanto me alimentar. 
Senti minha cabeça começar a rodar, ficando tonta. Perguntei me se Peter havia bebido álcool antes de nos encontrarmos.
Mas então senti me fraca mas ao mesmo tempo forte, uma dor estranha na cabeça e no peito me atingiu. Senti um baixo gemido de dor escapar de minha boca, mau me reconhecendo.
Mordi com mais força o pescoço de Peter sentindo mais sangue sair. Sangue. Minha cabeça gritava por ele tentando fazer com que a dor parasse. Mas piorou, senti uma dor no pescoço como se alguém houvesse me mordido. Me senti mais fraca e tonta.
 Foi quando Peter se encostou em mim que notei que o estava matando. A dor, a tontura... Tudo era Peter. 
Havia me carimbado com ele. Rapidamente retirei meus lábios de seu pescoço e lambi a ferida para sicatriza-la assustada e angustiada com seu estado. Me senti fraca e me ajeitei no banco. Segurei Peter em meus braços e o olhei nos olhos.
-Peter?!...
Senti dificuldade em respirar fazendo-me falar com dificuldade. 
Ele tinha de estar ao menos consciente. Mas era difícil de ajuda-lo se nem conseguia falar direito.
A angustia me dominou em quanto esperava sua resposta.
Senti lágrimas se inundarem meus olhos. Tentei me acalmar. Mas o unico pensamento de que eu podia ter o patado ou estar o matando agora mesmo me fazia um monstro e fraca por ter me deixado sair do controle.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Qua Out 17, 2012 9:19 pm


New

Peter começou a ficar tonto com a quantidade de sangue perdido. As mãos dele começaram a apertar a cintura dela, mas com pouca força, tanto que Natasha, já descontrolada, nem deve ter notado. Fechou os olhos. Ela não mataria-o, mataria?, começava a se perguntar. Um pensamento de que poderia ter sido enganado esse tempo todo invadiu sua mente, mas logo ele expulsou. Escolhia bem em quem confiava, apesar de parecer completamente bobo para quem quer que o visse.

Sentiu mais dor no pescoço, a Vermelha mordia mais forte. Agora o sangue saía do corpo do humano em grande quantidade, para a boca dela. Fazia o máximo de força que podia com as mãos, mas aquilo não era nada. Uma angústia tomou seu ser, uma angústia muito grande, um medo. Aquilo não era seu, Blaine sabia disso. Mas então de onde era?, perguntava-se.

Sentiu os lábios dela deixarem de tocar em seu pescoço, a ferida cicatrizando pelo sublime toque da língua dela com sua saliva cicatrizante, como todos os marcados tinham. Se sentia extremamente fraco, beirando a inconsciência. E o medo, a angústia, que não acabavam mais. Ouviu, mesmo assim, a voz de Natasha:

- Peter...?!

Notou que ouvira mais o pensamento dela. Então era isso estar carimbado, concluiu o menino. Carimbara-se na primeira vez com ela, enquanto Elena tomara de seu sangue três vezes e nada acontecera. Sentia-se vulnerável, com medo, percebeu o pensamento dela de que talvez ele estivesse morto. Até porque, ele estava bastante pálido, de olhos fechados e seu peito subia pouco com a respiração, que era lenta. Reagiu, o suficiente para fazer sair palavras, quase sem voz, da sua boca:

- Estou... bem... deixe eu... descansar... um pouco... - Estava mais próximo da inconsciência do que jamais, em situações de dar seu sangue, estivera. Mas ficaria bem, sabia disso. O corpo voltaria a produzir sangue, e ficaria melhor.

Surpreendeu-se também com a primeira ideia que tivera para melhorar, mas aplicou-a. Começou a rezar para Nyx, para que ele e Natasha ficassem bem, para que a Carimbagem fosse proveitosa e salutar para ambos, já que ocorrera, e que, acima de tudo, a amizade dos dois não se quebrasse.

NOTES: POR FAVOR, não interajam com Peter e Natasha. Obrigado. | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert / Elena Mallaby | HUMOR: Quase Inconsciente. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 361. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Qua Out 17, 2012 9:49 pm

- Estou... bem... deixe eu... descansar... um pouco...
Algo dentro dela queria sorrir e conversar com ele sobre o que estava acontecendo, mas ele precisava descansar.
Sentiu um alivio por ele estar "bem"... Ou melhor, bem não era a palavra certa. Por ele estar vivo.
O deixou descansar em paz enquanto fechava os olhos e tentava se recuperar e não sentir o que ele estava sentindo. Deixando ele na sua privacidade. Sentiu se melhorar um pouco e se ajeitou no banco vendo que Peter estava um pouco melhor. Sem aquela terrível palidez.
Queria sair dali e ir arrumar uma água para ele... E comida. Pet estava fraco e precisava de energia. 
Mas deixa-lo ali sozinho não era lhe uma escolha agradavel.
Permaneceu ali com ele o observando descansar.
Viu um rato em um lixo não muito longe e sentiu a noite esfriar.
Lembrou-se de Nyx. No momento sentiu-se envergonhada, e com um desconforto grande para pedir algo a Deusa sendo que não rezava para ela a um certo tempinho. Então agradeceu por peter estar... Vivo e melhorando. Pelo menos ele não morreu, pensava tentando não se preoculpar com ele e o deixar descansar.
Olhou a lua meio sem grassa. E depois observou Peter. Que parecia melhor.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Peter Blaine Qua Out 17, 2012 11:29 pm


New

Peter percebeu a angústia transformar-se em alívio. Isso confirmou para ele que estava ligado a Natasha. Logo após, notou que os pensamentos pararam de ser compartilhados, provavelmente a vermelha estava deixando-o com seus pensamentos para recuperar-se ele e ela própria.

Era estranho estar nos braços de alguém, principalmente de uma vampira que acabou de se alimentar de você. Mas o humano sentia-se confortável, mesmo com a pele gélida dela. Começou a refletir sobre o que sabia sobre a Carimbagem. Chegou a conclusão que não sabia praticamente nada. Então manteve-se quieto, recuperando-se.

Após algum tempo, ainda de olhos fechados, já se sentindo melhor, mesmo que um bocado tonto ainda, perguntou para a mulher com quem estava carimbado:

- Natasha, me fala tudo o que você sabe sobre Carimbagem, por favor... - A voz dele já saía, ainda que um pouco fraca, não vacilante. Ajeitou-se nos braços dela, mas não queria sair dali. Esperou a resposta.

NOTES: POR FAVOR, não interajam com Peter e Natasha. Obrigado. | OUTFIT: Here | WHERE? Praça Central | TAGGED: Peter Blaine / Natasha Lambert | HUMOR: Confuso. | MUSIC: New Born - Muse | WORD COUNT: 154. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Erick Blake Qua Out 17, 2012 11:50 pm


Serious?
The Night
Mine...

Os olhos de Erick corriam a mulher do cabelo aos pés com suavidade e cuidado, não queria ser flagrado em tamanha intimidade entre seus olhos e as curvas femininas e ressaltadas pelo belo vestido que usava. Gentil, a mulher se desculpou caso estivesse atrapalhando o azul que apenas sorriu balançando a cabeça.

- Não atrapalha em nada... o céu é grande e a noite pode acolher a nós dois juntos.... Aliás, Srt. Ginevra, me chamo Erick.

Erick esbanjava um sorriso confiante e sedutor que sempre foi sua marca. Olhou para o pescoço de Ginne enquanto ela admirava a lua e bateu em um detalhe. O corpo de Ginevra mostrava sensualismo e seu pescoço chamou a atenção do Azul que não sabia se queria o beijar ou tomar o sangue que escorreria dele. Os olhos de Erick ficaram mais claros e sua beleza foi realçada pela lua e pelo instinto de caça que o tornava o predador perfeito. Sabia que a garota não era normal pois liberava muita energia ( Qualquer feiticeiro sentiria isso e.e) porém não conseguia deixar de sentir atração por aquela cena.

Travando uma luta interior Erick conseguiu sibilar ainda aproveitando dos sentidos realçados:

- O que faz uma menina tão bela, caminhando sozinha por aqui? Pode ser perigoso andar por Tulsa a essa hora...

Assim o Azul aguardava a resposta com o reflexo da noite brilhando em seus olhos claros, lindo, talvez nunca estivera assim, talvez nunca tivesse desejando tanto... tomar sangue.



tags: Praça Central
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Natasha Grigori Qui Out 18, 2012 4:11 pm

- Natasha, me fala tudo o que você sabe sobre Carimbagem, por favor... 
Suspirei e me lembrei da aula que tive com Victoria e repeti exatamente as mesmas palavras que ela usara para explicar.
- A carimbagem ocorre quando um vampiro adulto bebe o sangue diretamente de um humano ou calouro, ou um calouro que bebe de um humano ou vampiro. Além da dor inicial e do prazer proporcionado, um laço é feito entre as duas pessoas. Esta conexão faz com que um sinta o que outro sente, compartilhem sonhos ou mesmo detecte quando um está em perigo. No caso da carimbagem entre duas pessoas de sexos diferentes esta conexão desperta uma paixão. No caso de um humano e um vampiro ou calouro, o humano desejará estar perto de “seu vampiro ou calouro” toda hora. É importante ressaltar que nem sempre a carimbagem ocorre. Ela é influenciada pelo porte físico, relacionamento entre os envolvidos, idade, etc.
Pensei por um momento se faltava algo 
-Os dois sofrem ao ficarem muito tempo afastados. Não sei muito mais.... Morri na época kkk, isso é o básico.
Notei que estava um pouco melhor. A ton
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Qui Out 18, 2012 6:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- - - -All those crazy things you said You left them riding through my head You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here All those crazy things we did Didn't think about it, just went with it You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here- - - - -
- -Lying, I'm lying- -


Ao ver onde tinha parado apenas olhava em volta, pensar em todas aquelas noites em todos aqueles dias não apreciados quando ainda sabia o que e quem era de alguma forma, jeito a fazia se sentir um pouco mais vazia por dentro. Talvez se o tempo não tivesse dado o ar da graça, fazendo que os dias passassem rápido de mais e as noites a cada momento mais longas.
Os olhos meio que perdidos em meio a escuridão voltam a encontrar o homem, sorriu, desviou o olhar para baixo e fitou as mãos dele. As vezes o esperar por algo novo nunca é o suficiente para quem tem a eternidade, as vezes neste tempo em que não se sabe quem esta ao seu lado é bom fazer algo.
~ Bom, Erick... Resolvi me dar um tempo, estava meio cansada. O olhar se volta ao dele, observando o movimento sutil de sua mandíbula. Pressionou os lábios enquanto uma de duas mãos ajeitava o vestido branco. Sentiu a fria barra de metal tocar sua pele, o encosto.

~ E você, o que faz por aqui?





Madrugada Suspiros Carmen @ Lana Del Rey
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Erick Blake Qui Out 18, 2012 11:53 pm


Serious?
The Night
Mine...

Um Brilho incomum chamou a atenção de Erick que controlava sua vontade exacerbada por sangue. Com a pergunta de Ginne o sorriso de Erick sumiu e deu lugar a uma face entre preocupado e apenas sério.

- Pessoas machucam Ginevra, pessoas nos ferem apenas para ficar bem. Aqui eu estava só com a noite e pelo menso ela não me é traiçoeira. Não escondo que estava bem feliz sozinho aqui mas....

Erick virou o rosto e sorriu parcialmente para Ginne. Seus olhos brilhavam e a vontade por sangue tinha diminuído. Virou totalmente o corpo na direção da mulher e continou a frase que havia parado.

- Mas gostei de te conhecer aqui. Sou um filho da noite e não costumo encontrar pessoas como você em minhas caminhadas..... alguém tão...especial.

As presas iam aparecendo enquanto a vontade retornava. Algo dentro da mulher fazia Blake sentir vontade de ataca-la e desejar o sangue dela... só não sabia ainda o que.




tags: Praça Central
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sex Out 19, 2012 12:39 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- - - -All those crazy things you said You left them riding through my head You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here All those crazy things we did Didn't think about it, just went with it You're always there, you're everywhere But right now I wish you were here- - - - -
- -Lying, I'm lying- -


Era engraçado imaginar tudo o que havia acontecido até ali, aquele exato momento. As vezes no canto escuro de um quarto qualquer alguém pede por ajuda, é raro alguém aparecer para ajudar mas é tão bom saber que ainda existe alguém la para você, saber que alguém ainda lembra de você assim as vezes.
O olhar direcionou-se aos lábios do rapaz ainda sentido o metal gélido em um dos braços, a frase dele e seu movimento soou como um sutil batida de teclas de um piano envelhecido. Os lábios se pressionaram em um sutil sorriso meio apagado.

~ Tem quantos anos, "filho da noite"? Disse la em tom baixo enquanto levava lentamente sua mão até o queixo no rapaz e fitou sua face. Os lábios novamente se pressionam em um sorriso doce e sem maldade, sinto o perfume dele.
Ajeitou o vestido ainda o olhando, ela apenas olhava-o olhando o que parecia ser a sede. Suspirou.

~ O tempo pode até não curar mas ele ajuda... Não a todos, mas ajuda e muito. Disse ela tirando os dedos gélidos do queixo do rapaz desviando o olhar, virou-se e pegou uma rosa logo atras dela. Arrancou uma rosa e voltou a se virar. Esticou a rosa a ele e sorriu sem dizer nada.





Madrugada Suspiros Carmen @ Lana Del Rey
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Erick Blake Sex Out 19, 2012 12:12 pm


Serious?
The Night
Mine...

Sentiu o toque calmo e macio das mãosde Ginevra contra seu queixo. Erick a olhava nos olhos, sentia que algo esta diferente ali, porém, ainda não sabia o que era. A pergunta de Ginevra foi direta e sutil. Pergunta essa que Erick não teve o menor rancor de responder.

- Não sou um dos "antigos" se é essa a sua dúvida mas, tenho idade o suficiente para fazer muitas coisas que pessoas mais velhas não costumam fazer.

Erick se ergue e caminhou até Ginevra lentamente, parou a sua frente e curvou o corpo com cuidado passando a mão esquerda pela lateral do rosto dela. Era suave e o toque era apenas para realmente acariciar e após manter o contato visual O vampiro foi abaixando passando o rosto ao lado do rosto de Ginevra e sentindo um arrepio co ma respiração que alcançou seu pescoço. Um sussurro naquela noite de ventos bravos e guerreiros, um sussurro ao pé do ouvido para que as palavras não se perdessem.

- Sabe o meu segredo..... mas.... qual é o SEU segredo Ginne?

Os lábios de Erick roçaram levente no pescoço de Ginevra e o azul recuou levemente não evitando um ou dois beijos pelo caminho, até encontrar novamente os olhos que o cativaram até aquele momento.




tags: Praça Central
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 9 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 9 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos