Praça Central

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Praça Central - Página 2 Empty Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praça central fica próxima ao Starbucks e ao hospital Saint Francis.É um local agradável,com algumas trilhas de pedras entre as árvores antigas do local.Haviam alguns bancos por ali,onde podiam-se encontrar algumas pessoas conversando e casais.
Na primavera a praça parecia ganhar um tom quase mágioa,tudo enchia-se de flores, o verde parecia ficar ainda mais vivo.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 2:01 pm

Sai dos túneis depois de encontrar Freaks sem saber direito para onde ia.
Iria amanhecer em breve mas eu não estava com sono, apenas fraca e talvez triste...
Não poderia voltar para a Morada, nem visitar minha casa, era tudo que eu sabia.....
Fui caminhando pelas ruas até chegar à Praça Central.
Local esse onde visitei por freqüentei por anos e anos enquanto humana, antes de me tornar uma...uma aberração.
Meu joelho voltara a doer, então sentei-me em uma banco de pedra para descansar e peguei minha bolsa para contar o dinheiro que eu ainda tinha, para começar a pensão pra onde iria.....
Até que ouvi meu celular tocar. Não reconheci o número mas atendi:
- Alô....
-Alô? Não sei se se lembra de mim, mas eu me lembrei de ti e me preocupei. Está bem? - disse uma voz masculina.
- Anh? Quem tá falando? E como sabe meu número? - perguntei desconfiada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue300/300Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 2:18 pm

Spoiler:
Elena no telefone com Peter

- Peter Blaine. Eu te ajudei na Morada da Noite, a alguns dias... - disse a voz novamente

- Ahhhh - disse surpresa - Peter, claro! - dessa vez minha voz saiu mais animada.

- Como poderia me esquecer de você....anh....cof cof cof- e tive que parar pra tossir novamente.

Mesmo fraquinha a chuva voltara.
E eu estava me sentindo terrivelmente fraca....

- Er...desculpe....hum....será que a gente podia se ver? - perguntei esperançosa....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue300/300Praça Central - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 2:42 pm

- Claro que podemos! Estou em casa, não dá pra sair agora. Podes vir aqui... -
e ele me passou o endereço que eu tratei logo de memorizar já que até achar uma caneta.....

- Quer que eu mande um táxi te buscar? Você não parece bem... - perguntou ele gentilmente

Pensei rápido e preferi não abusar mais da boa vontade dele.

- Er....não...não precisa, eu sei chegar aqui, em uns minutos eu chego. Até!
E desliguei o telefone. Já estava tarde, mas ainda tinha linha de ônibus operando.

Cruzei a praça, indo para a avenida principal, onde esperei em um ponto de ônibus. Uns 10 minutos se passaram até parar um coletivo que me levasse para aquele canto da cidade. Ainda que estivesse escuro, abaixei minha cabeça para que não mostrasse tanto a minha marca.

Entrei, paguei e fui em direção à casa de Peter.

ENCERRADO

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Nov 23, 2011 10:17 pm

Avançava com voracidade. Eu estava cheio da última refeição, o que deixava menos preocupado com danos alheios. Eu não desejava me alimentar, mas meus olhos desejavam sangue. Estava perdendo o controle novamente. Passava entre árvores da praça, quebrando algumas, e deixando minhas pegadas pesadas no chão. Um casal namorava em um banco, o mais profundo do local. A chance perfeita. Como um bom caçador, fui silencioso, para não espantar minhas presas. Meus pelos negros não ajudavam a camuflar, porém, eu conseguia passar despercebido, entre as sombras. Não havia ninguém por perto. Eles estavam muito envolvidos para me perceberem, se entregando intensamente um para o outro. Minha boca salivava, e o cheiro deles me dava fome. Lambia meus lábios. Chegava por trás, de um ângulo que eles não podiam me ver. Estava preparado para dar o bote, mas algo me fez parar. Paralisei onde estava. Estava lutando contra meu instinto animal. Me contorcia, e lutava. O casal não percebeu. Me afastei aos poucos. "Não... Chega de mortes!". Dizia para mim mesmo mentalmente. "Não lute contra mim! Se entregue a seu lado animal...". Uma voz no meu fundo dizia, grossa e metálica. Abanei minha cabeça, recuperando um pouco de controle. Meus olhos voltaram ao vermelho vivo. Pulei para longe deles. Que fez eles olharem, mas não conseguiram me ver. Corri para longe. Havia começado bem, sem mortes por um tempo.

ENCERRADO

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Rose Andrews em Dom Nov 27, 2011 3:04 pm

new blood joins this earth ,
and quickly she's subdued.

Após da conversa com Mary na manhã, Eu já me sentia bem melhor em relação a morte de meu pai, eu tinha que sair daquele lugar, respirar um ar de Tulsa novamente, quando cheguei perto da praça eu senti aquele cheiro, um cheiro indescritível que me fazia lembrar de meu pai, oque me fazia sentir meio mal.
    - Precisamos escrever um pouco... - Falava isto olhando para minha caneta rosa, então eu pegava meu caderno, escrevia coisas que eu estava sentindo naquele caderno, escrever eu acho que me fazia sentir bem, então sento em um banco da braça e começo a escrever, uma lagrima estava caindo do meu rosto quando escrevi a primeira frase, '' Já faz tempo que você se foi, porque eu preciso de você'', eu estava se referindo a meu pai, eu precisava dele, ele me fazia sentir que eu era alguém, não um simples nada.
    Eu limpava minha lágrima com meu braço, não queria demonstrar a ninguém que eu estava chorando.

through constant pained disgrace ,
the young girl learns their rules.

para saber oque aconteceu com meu pai, é só ler a ficha .notes
aqui .clothes
template by thai_ss @ TdN .credits
Rose Andrews
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Dom Nov 27, 2011 3:21 pm

( p ) reocupation
nowhere he needs to go

Peter saiu da Livraria Donec Libri. Era final de tarde, uma das tardes abafadas. Apesar da temperatura ser amena, a sensação térmica era alta, por causa das nuvens. Antes de sair de seu local de trabalho, o adolescente passara desodorante novamente. Andava abanando-se. Não tinha que ir para nenhum lugar. Sabia que provavelmente Elena já teria saído da casa dele, ela não passaria o dia inteiro lá, até porque sabia que, uma hora ou outra, os pais do menino chegariam. Portanto, foi até a Praça Central, andar sem rumo, até que escurecesse.

Após algum tempo andando, viu uma menina sentada em um banco, escrevendo. Percebeu que ela não estava nada feliz. A mesma passara o braço na bochecha. Preocupou-se. Uma das características do humano era de não sentir-se bem ao ver alguém mal, preocupar-se por essa pessoa e acabar tentando ajudar. Essa vez não fugiu ao normal. Chegou até o banco, dobrou os joelhos, abaixando-se, e perguntou:

- Está bem?

É, era uma retórica. Mas não tinha nada melhor para falar.

notes para saber o porquê da citação à elena mallaby, leia a última postagem na casa de peter
tagged #rose andrews / #peter blaine / #elena mallaby / #mãe e pai de peter (npc's)
wearing that
word count 171 palavras.
music can't be tamed - miley cyrus
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Rose Andrews em Dom Nov 27, 2011 5:00 pm

vampires have feelings ,
and also need friends.

Após passar o braço tentando esconder o choro, percebi um garoto vindo até mim, rapidamente puxei meu cabelo cobrindo minha marca, que eu tentava cobrir com maquiagem, mas vista de perto, dava para ver a marca de lua azul.
    Com uma voz um tanto doce e preocupada o garoto perguntava:
    - Está bem?
    - Estou, sim, obrigada - Eu por um momento queria me levantar e sair correndo, mas não seria o correto, o garoto queria me ajudar, eu não poderia ser mal educada.
    - Eu só estou... Bem... Nada... - Rapidamente fechei meu caderno-diário-psicólogo - É só um problema de família, mais nada, não se preocupe, pode ir...
    Meus olhos estavam ficando vermelhos, iguais as minhas bochechas, eu estava corada, era o primeiro garoto que eu falava desde a morte de meu pai, era a unica pessoa até agora que se preocupou comigo, com oque eu sentia, eu precisava dele, eu precisava de sua amizade, eu via os olhos deles, parecia que ele me entendia, mesmo não sabendo de nada.
Rose Andrews
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Dom Nov 27, 2011 5:17 pm

( p ) reocupation
my name is...

- Estou, sim, obrigada. Eu só estou... Bem... Nada... É só um problema de família, mais nada, não se preocupe, pode ir...

Peter viu-a fechando o caderno, enquanto falava. Não perguntaria sobre aquilo, sabia que devia ser algo pessoal. Levantou-se, rapidamente, e sentou-se no banco em que ela estava, um pouco afastado. Nunca havia passado por nenhum problema de família maior que brigas com os pais (o que vinha se tornando cada vez mais frequente). Falou:

- Ah, sem problemas então. - Sorriu e estendeu a mão. - Sou Peter Blaine.

Olhava-a nos olhos, como de costume. Sempre olhava nos olhos das pessoas, quando conversava com elas pessoalmente. Não estava sendo diferente.

notes -
tagged #rose andrews / #peter blaine
wearing that
word count 112 palavras.
music malandragem - cássia eller
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Rose Andrews em Dom Nov 27, 2011 5:38 pm

vampires have feelings ,
and also need friends.

Ouvi então, o garoto falando estendendo a mão para mim
    Ah, sem problemas então, Sou Peter Blaine
    - Prazer é meu, eu sou Rose Andrews - Apertei sua mão sorrindo, ele olhava em meus olhos, por um momento de afeto, minha mão ficava quente esquentando a mão de Peter, puxei minha mão rapidamente.
    - Eu acho que a machuquei, está ardendo - Tentei mentir, nunca menti bem, não sei porque, ele não iria acreditar nisso...
    - Mudando de assunto... Você não é o garoto que trabalha na Livraria? Acho que ouvi falar de você, Peter não me é um nome estranho.
    Nervosa, percebo que minha mão estava começando a gelar, eu não devia ter saído da casa da noite, deve ser a luz, tomara que fique noite logo, se não terei de voltar para a casa da noite rapidamente, mesmo em um dia nublado e com quase um por do sol, a luz me incomodava muito, pelo que soube, é normal para vampiros.
Rose Andrews
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Dom Nov 27, 2011 5:50 pm

( l ) ibrary
you work in the library, don't you?

- Prazer é meu, eu sou Rose Andrews.

Peter sentiu sua mão esquentando. Já estava soltando a mão dela quando ela tirou-a rapidamente. Falou, nervosa:

- Eu acho que a machuquei, está ardendo.

O menino desfez o sorriso. Dava perceber que ela mentira, mas não ligava. Deveria reagir como se ela realmente estivesse machucado-a. Não perguntaria sobre isso. Ela continuou:

- Mudando de assunto... Você não é o garoto que trabalha na Livraria? Acho que ouvi falar de você, Peter não me é um nome estranho.

Ele tornou a sorrir. Fora reconhecido. Falou, em tom animado:

- Sim, eu trabalho na Donec Libri. Já ouviu falar de mim?

Os olhos do humano brilhavam, extasiado. Era a primeira vez que alguém lembrou-se dele pelo nome. Alguém que ele não conhecia antes.

notes -
wearing that
word count 130 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Rose Andrews em Dom Nov 27, 2011 6:03 pm

vampires have feelings ,
and also need friends.

Ele sorria, um sorriso meigo e doce.
    - Sim, eu trabalho na Donec Libri. Já ouviu falar de mim?
    - Ouvi, na minha antiga escola, bom isso não importa - Corei novamente, minha mão estava passando de gélida para quente, ela estava chegando a arder do calor que ela guardava, estava começando a doer forte, talvez eu teria que correr para a casa da noite novamente, se não acalmasse a dor do calor. Cada sentimento, gelo ou fogo, uma explosão parecia que vinha de minha mão, era horrível a sensação da mudança de temperatura da mão. Precisava me acalmar, e só há uma coisa que me acalma, pego minha mochila, tiro dois Kapos de morango lá de dentro, minha mão esquentava um, que seria o meu, e a outra mão segurava o outro Kapo.
    - Quer um?
    Jogo o Kapo gelado para ele, com força tento fazer minha mão ficar gelada para não ser necessario tomar algum Kapo quente, quando percebo, minha mão estava esfriando o Kapo novamente.

Rose Andrews
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Dom Nov 27, 2011 6:31 pm

( k ) apo
a cold drink to freeze the throat

- Ouvi, na minha antiga escola, bom isso não importa.

Peter notou-a corando. Não sabia o porquê, mas também não perguntaria. Viu-a pegando dois Kapos de morango de dentro da mochila. Pegou no ar o que ela jogou para ele, mas não tirou o canudinho.

- Isso não vai custar para ti? Não precisa me dar se for...

Ele sorriu. Falava a verdade, não queria ser um inconveniente para ela. Queria tomar, mas esperou a resposta da outra. Pensou se já conhecia ela de antes, mas a resposta foi negativa. Se vira-a antes. Negativa de novo. Apenas esperou a reação dela.

notes -
wearing that
word count 101 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Rose Andrews em Seg Nov 28, 2011 9:45 am

new blood joins this earth ,
and quickly she's subdued.

Ele segurava o canudinho, e com sua voz meiga perguntava:
    - Isso não vai custar para ti? Não precisa me dar se for...
    - Obvio que não, tenho dezenas desses lá na... Minha casa - Resbalei de novo, e minha mão queimava, estava mudando de quente para frio, senti que estava na hora de ir, antes de alguma coisa ruim acontecer.
    Tomo meu Kapo, e então espero melhorar, não adiantou nada.
    - Desculpe Peter... Eu preciso ir mesmo... - pego minha mochila, dou um beijo na sua buchecha, por mais estranho, eu senti seu sangue, tive uma vontade de beber o sangue de Peter, porém eu não poderia, isto é uma regra lá da Casa da Noite, e não deveria, ele era só um humano, eu não queria vê-lo sofrer se fosse carimbado, algo ruim aconteceria.
    Coro denovo,
    - Até mais... - Acenei para o mesmo, e sai correndo, para ir mais rápido o possivel para a casa da Noite, minha mão parava de arder um pouco, mas eu me sentia mal, mesmo já tendo ficado noite...
    Olho para ele sentado enquanto corro, sorrio para ele e desapareço dali...

Encerrado.
Rose Andrews
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Peter Blaine em Seg Nov 28, 2011 5:45 pm

( n ) ight
she needs to go

- Obvio que não, tenho dezenas desses lá na... Minha casa.

Peter sorri, entendendo. Colocou o canudinho no buraquinho e começou a tomar a bebida. Gelada, muito boa.

- Desculpe Peter... Eu preciso ir mesmo... Até mais...

Notou-a corando, novamente. Sorriu quanto à isso e respondeu:

- Tchau, Rose. Foi bom te conhecer.

Sem parar de sorrir, acenou para ela. Viu-a começando a correr e desaparecendo de sua vista. Terminou a bebida, amassou a embalagem e jogou no lixo. Levantou-se, espreguiçando-se. O crepúsculo já começara. Tinha que estar em casa antes do anoitecer. Ironicamente, repetiu o mesmo ato dela. Correu para fora da praça, na direção de sua casa.

Spoiler:
Encerrado.

notes -
wearing that
word count 109 palavras.
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erin Dervixes em Dom Dez 04, 2011 1:30 pm

Erin

Dervixes

Esticando as pernas ...

Fazia uma tarde ensolarada o que não ajudava com meus "novos" olhos´ peguei
meu óculos escuros da bolsa e o coloquei, não combinava muito com a roupa, mais eu era muito sensível a dor então antes usar uma coisa que não combina do que ficar ali com dor.

- Odeio caminhar sozinha!

Falei comigo mesmo, eu ainda não tinha conhecido ninguém na HON nem mesmo minha companheira de quarto, e estava um pouco desanimada com isso, eu sentia falta do orfanato onde fui criada das amizades que tinha, das brincadeiras, das festas de pijama, dos piqueniques de fim de tarde, era tudo tão bom.

Nenhuma das minhas antigas amigas tinham vindo me visitar, acho que elas tinham medo de mim...

Procurei um local para me sentar e perdida em lembranças comecei a chorar.

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erick Blake em Dom Dez 04, 2011 3:36 pm

Eu estava passando pela praça para voltar para a HoN após fazer aquela tatuagem. Eu estava perdido em meio a pensamentos e sorridente por ter descoberto finalmente minha habilidade.

Passando frente a praça notei que uma linda garota estava sentada em um banco chorando. Eu não tinha pressa de voltar pra HoN e assim fui até a bela garota e falei:

- Por que uma garota tão linda teria motivos para chorar?

Fiquei assim a esperar a resposta daquela pessoa que eu acabara de conhecer, ela tinha uma beleza peculiar e seus olhos tinham... algo especial.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erin Dervixes em Dom Dez 04, 2011 7:20 pm

Erin

Dervixes

Eu chorando...? Magina!

Eu esta toda distraída em minhas lembranças, e na saudade que nem percebi quando um jovem muito lindo se aproximou de mim.
Seus olhos tinham algo especial me lembravam as estrelas, misteriosas e magicas.

Fiquei toda confusa quando ele falou comigo.

Sua voz era doce e profunda como a noite, e ao mesmo tempo suave como uma brisa de verão.

Limpei as lagrimas rapidamente, agradecendo por estar com maquiagem a prova d'água.

- Err.. não é nada importante, coisa de menina sentimental ...

Pronto eu tinha estragado tudo, eu tinha certeza que tinha estragado, menina sentimental, agora ele ia ficar pensando que ei era uma manteiga derretida.

- É raro eu chorar ...

É raro eu chorar? Agora ele ia ficar pensando que eu fazia o tipo menina durona, aquele menino estava me deixando confusa, abaixei a cabeça envergonhada afinal ele deveria estar pensando que eu era uma louca...

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erick Blake em Dom Dez 04, 2011 7:39 pm

- Err.. não é nada importante, coisa de menina sentimental ...

E depois...

- É raro eu chorar ...

Eu comecei a rir e falei olhando para a menina que me lembrava deusas antigas e magnificas:

- Ou você é sentimental, ou dificilmente chora... não tem como ser os dois...

Fiquei a mira-la com admiração, seus cabelos, seus olhos, sua boca, era tudo perfeito, estranhamente perfeito. Ela ficou envergonhada e podia-se notar um rubor de sua face. Eu sorri e perguntei em um tom descontraido:

-Quer comer algo? Eu soube que por aqui tem ótios restaurantes... você poderia me contar sua história e por causa da tatuagem não posso ficar muito no sol... A propósito meu nome é Erick.

Assim dei um beijo no rosto dela e senti aquela pele macio tocar meus lábios dando um certo arrepio. Eu olhava para ela sorrindo e apenas aguardava a decisão dela de me seguir ou não.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erin Dervixes em Seg Dez 05, 2011 6:51 pm

Erin

Dervixes

Eu to louca?

Eu só poderia estar doida mesmo, falar com um menino que eu nem conhecia e ficar toda confusa ainda por cima ...

Minha cabeça girava a mil, talvez pelo sol quente que pairava sobre nossas cabeças ou talvez pelo brilho do sorriso do garoto.. eu ainda não tinha certeza...

Ele falou comigo, e minhas pernas tremeram, ainda bem que eu estava sentada.

- A sei lá, chorar faz bem de vez em quando ... é bom para expressar seus sentimentos...

Eu não deveria estar falando de sentimentos, mais falar com o menino parecia tão naturar como dormir e tão apavorante como andar de montanha-russa.

Ele me olhava, o que só aumentou minha vergonha, mas logo ele quebrou o silencio falando novamente e me dando um beijo no rosto.

O beijo do garoto era suave e apaixonante, seu cheiro me inebriou de imediato, seus lábios macios me tocavam causando uma sensação inacreditável, ele se apresentou seu nome era Erick, um belo nome para um belo rapaz.

- Seria bom comer algo, sai da escola sem tomar cafe ou almoçar ou ....

Percebi que tinha falado coisa errada, minha deusa eu só faço coisa errada, agora ele saberia da onde eu sou e a maquiagem sobre a marca não serviu de nada enfim.

- Err .. acho que é melhor eu ir embora, você não vai querer falar com uma pessoa como eu...

Uma lagrima brotou em meus olho, me deixando furiosa, a limpei rapidamente.

- Foi um prazer lhe conhecer Erick....

Me levantei ainda de pernas bambas pelo beijo, e me virei de costas para o menino, seguindo em direção a escola com passos de tartaruga.
Parei momentaneamente para pegar o ipod e colocar em uma musica que eu gostava e continuei a andar no mesmo ritmo.

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erick Blake em Seg Dez 05, 2011 7:42 pm

Ela se levantará e falou ter saído a tempos de uma escola... seria a HoN? Me advertiu que eu não gostaria de estar com alguem como ela e começou a andar na direção da escola. Eu ainda com a endagação da garota perguntei a seguinto e segurando o braço dela:

- Linda... Por que eu não gostaria de estar com uma menina como você?

Era até loucura, aquela garota tinha algo de especial, ainda sem receber a resposta dela perguntei:

- E vocÊ não me disse seu nome linda...

Fiquei a mira-la e aguardando a resposta das perguntas, tambem precisava voltar para a HoN antes do cair da noite.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erin Dervixes em Seg Dez 05, 2011 7:53 pm

Erin

Dervixes

Erick ....

Parei de andar quando Erick me segurou, confesso que senti um leve arrepio com o toque.
Ele me pergunta o motivo de que as pessoas não gostam de ficar perto de mim e eu sinto a necessidade de falar a verdade.

-Erick eu sou da ....

Eu ainda não tinha acabado de falar quando ele me fez outra pergunta.

- Meu nome é Erin... Erick eu sou da Hon e tenho que voltar para lá ja faz algum tempo que estou longe dos vampiros.

Abaixei a cabeça, a unica coisa que eu esperava era que ele se afastasse de mim sem ao menos alhar na minha cara depois de saber que eu estudava na Hon.

Ele ainda segurava o meu braço com um aperto firme que quase machucava, coloquei a minha mão sobre a dele no intuito de me soltar.

- Agora intende por que ninguém quer ficar perto de mim?

Falei em tão choroso.

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erick Blake em Seg Dez 05, 2011 8:04 pm

Um sentimento peculiar correu meu corpo quando a garota falou aquelas palavras. No fundo uma pontada de tristeza pelo modo como ela estava, mais uma alegria maior me tomou, aquela garota tinha algo de especial que me deixava feliz e atraido ao mesmo tempo. Ve-la triste me deixava triste e eu falei soltando o braço dela e sorrindo mais ainda:

- Não precisa se envergonhar disso... vocÊ é especial e faz muito bem... pelo meno a mim.

Eu olhava sorrindo para ela e admirando a beleza estonteante dela falei:

- Eu tambem so ualuno da HoN e estava voltando para lá nesse exato momento... só vim aqui fazer uma tatuagem... se quiser posso voltar com você.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erin Dervixes em Seg Dez 05, 2011 8:18 pm

Erin

Dervixes

Ele me intende ....

Ele me animou com as palavras seguintes, se ele era aluno da Hon tava tudo perfeito.

- É uma linda tatuagem.

Disse sorrindo para o garoto.

- É melhor irmos então.

Olho para o garoto, ele era lindo de qualquer maneira, parecia um anjo....

Saio dali com ele em direção a Hon.

Encerrado... Continua na Hon

Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Erick Blake em Seg Dez 05, 2011 8:23 pm

- Que bom que gostou.... doeu muito para faze-la.

Eu olhei para ela e ela falou algo sobre voltar para a HoN, eu fiz que si mco ma cabeça e fui caminhando seguindo ela. Em meio ao caminho passei a mão pelo seu braço segurando a mão dela e perguntando:

- Posso?

Era ridiculo questionar após ter feito o ato, mais não adiantaria a resposta, apenas conseguir aquilo já me alegrava. A pele dela ea macia e muito delicada, aquela garota era especial e me fazia sentir especial.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Mellody Hye Violet em Dom Dez 11, 2011 5:15 pm

Eu amo andar de noite na verdade, sentir a brisa no rosto, a luz das estrelas, a paisagem noturna que é muito mais bonita... Mas de vez em quando temos algumas exceções, como por exemplo, quando você acaba de voltar do trabalho cansativo e humilhante, esta cansada e esta sendo seguida por um garoto barulhento que acha que e o James Bond. Eu havia visto Peter ha muito tempo, mas ele parecia estar tao entretido brincando de espião que resolvi não atrapalhar. Parei já na praça central e respirei ar puro, finalmente. Abri um sorriso sem me virar para trás, mas logo falei:
-Nessa parte do filme que Bella diz para Edward: "Eu sei o que você é".
Sorri me virando para trás e olhando Peter nos olhos, ele parecia assustado, mas o motivo para estar me seguindo eu não entendia. Talvez eu atraísse babacas chamados Peter.
-Cansou de andar? Parece cansado.
Falei piscando em tom brincalhão para ele, dando risada em seguida.
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: