Praça Central

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Praça Central - Página 12 Empty Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praça central fica próxima ao Starbucks e ao hospital Saint Francis.É um local agradável,com algumas trilhas de pedras entre as árvores antigas do local.Haviam alguns bancos por ali,onde podiam-se encontrar algumas pessoas conversando e casais.
Na primavera a praça parecia ganhar um tom quase mágioa,tudo enchia-se de flores, o verde parecia ficar ainda mais vivo.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 12 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 12 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Praça Central - Página 12 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Brittany L. Quinzel em Ter Jan 15, 2013 8:05 pm

BORRING, VERY B♥RRING

JUST WALK AWAY

Devo dizer que eu realmente estava entediada naquele lugar. Um rapaz loiro sentou-se no banco ao meu lado, mas apenas me fez olha-lo de soslaio e arquear uma das sobrancelhas. Ele era novo, talvez mais novo que eu, mas eu nunca havia o visto antes. Estranho. Talvez fosse um vampiro ridículo com maquiagem naquela tatuagem azul estranha. Whatever. Recebi uma mensagem de Rox, minha melhor amiga, comentando alguma coisa sobre minhas amigas cabeças de vento, mas era uma mensagem antiga. Não valia à pena responder.

Suspirei, como sempre fazia quando o tédio me consumia ao ponto, bom, ao ponto de eu ser uma boa pessoa por um momento. E, para a felicidade daquela que surgira de repente postando-se à minha frente e dirigindo-se à mim, eu, desta vez não seria tão… má. Só um pouquinho, senão não seria eu, certo. Meus olhos se ergueram na direção dela, enquanto minha cabeça permanecia meio abaixada por antes eu estar vendo o celular. Como era o nome dela mesmo? Samantha, Rosalie, Lilith, Minerva? Era um nome do tipo antigo, mas não fazia a mínima ideia do qual era.

O rosto da loira, no entanto, me era conhecido devido alguns encontros do Povo da Fé que eram feitos lá em casa, por este motivo sabia que a garota fazia parte daquele grupo de estranhos fanáticos e assassinos psicóticos… Gente esquisita. Olhei para o garoto loiro do meu lado e arqueei uma das sobrancelhas antes de olhar novamente para ela. Queria ter certeza que a loira havia falado comigo, vai ver o menino do meu lado se chamava Brittany, não é? Mas infelizmente não era com ele que ela falava, pois no momento seguinte ele levantou-se e foi caminhar sabe-se Deus pra onde.

Hum… Olá.Mostrei um sorriso calmo para ela, mas forçado, guardando em seguida meu celular na bolsa. Sim, Brittany Laurel Frances-Quinzel. É, e adorava meu nome, fazer o que… Lembro de você num daqueles eventos alucinados dos cristãos fanáticos matadores de vampiros estranhos. Karina, Kate, Korina…? Sabia que estava chegando perto de seu nome, pelo menos esperava que sim. Olhei para o relógio de brilhantes em meu pulso e levantei sobre saltada, estava atrasada. Dei um adeus à menina doida dos devotos e saí de lá às pressas.

ENCERRADO

NOTES Sou diva, XOXO. 492 WORDS OUTFIT JESS ♥ OOPS!

Última edição por Brittany L. Quinzel em Qua Jan 23, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Brittany L. Quinzel
Brittany L. Quinzel

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 7:57 pm

out of sight, out of mind

out of mind

Praça Central - Noite - Sozinho

Fazia um bom tempo que eu não passeava por Tulsa, até sentia saudades da tranquilidade daquela cidadezinha. New York era muito agitado para um cara como eu. Eu havia retornado para Tulsa para ocupar o cargo de professor de Mitologia, claro que quando Elena me chamou eu aceitei na primeira oportunidade, não perderia a chance de voltar a minha terrinha tão amada. Eu caminhava pela praça vestindo uma camisa azul escura, bermuda preta e tênis, algo bem atlético, porém devido não estar fazendo frio eu achei melhor usar algo mais leve e aconchegante. Enquanto caminhava eu olhava as coisas ao redor e comentava.

- Não mudou nada desde que saí desta cidade...

Alguns humanos me encaravam e se afastavam, devido a minhas marcas expostas. Pelo visto o preconceito por vampiros ainda era alta na cidade, mas eu não me importava, não sentia vergonha de minhas marcas, hieroglifos e símbolos antigos, digno de contos mitológicos contornavam meu rosto e braços. Caminhei até um dos bancos da praça e me sentei lá enquanto observava a movimentação.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 8:14 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

i'll live inside your lips
if you won't laugh"
♚A praça •Dylan •Noite Estrelada•Vestindo

Sobreava a cidade,observando as luzes coloridas lá de cima,era realmente incrível.O céu estava estrelada,o que contribuía para deixar a noite ainda mais bela.
Avistei a praça central,uma grande área verde no meio de tantos edifícios da cidade.A medida que aproximava-me do chão o barulho dos carros tornava-se mais intenso,a poluição da mesma forma,os humanos causavam tanto mal à terra,e muito pareciam não importar-se com tal fato.
Recolho as asas após tocar o chão,prendendo as fitar do corpete preto ao meu corpo,caminhando pela praça pouco movimentada àquela hora.
Podia sentir o cheiro de humanos misturado ao de vampiros,ouvia meus saltos tocando a calçada e sentado por ali observo um vampiro,a julgar pelas inúmeras marcas em seu corpo um adulto.
-Olá.-cumprimento,aproximando-me do homem,os cabelos claros assim como os olhos.
Mais de perto podia perceber os desenhos em sua pele,eram interessantes,intrincavam-se de forma a desenhar deuses ,marcas,símbolos antigos,como se contassem uma longa história.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 8:24 pm

out of mind

Praça Central - Noite - Khristeen

Eu estava tão distraído observando as pessoas que passavam ao meu redor, algumas me encaravam, outras se afastavam, que não percebi uma garota se sentou a meu lado, cabelos escuros, uma beleza angelical... Quase a tomei por uma humana, mas as asas em suas costas, que estavam envolvidas em uma névoa para que humanos não descobrissem suas asas, era bem visível para mim. Sorri com a chegada da anja e a cumprimentei.

- Olá... Boa Noite.

Eu dei um espaço melhor para que a anja se acomodasse enquanto eu prestava uma atenção maior para a celestial. Ela estava vestida de forma espetacular, como se fosse ou estivesse vindo de uma festa, então eu sorri para ela.

- Me chamo Dylan... O que uma celestial faz aqui na cidade de Tulsa?

Eu nunca estive perto de celestial nenhum, na morada de New York não haviam tais bençãos da deusa, o que me intrigava eram as asas negras, que significavam que era uma anja caída, mas apenas ignorei tal detalhe e continuei observando-a.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 8:38 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Sento ao lado do vampiro ,havia cedido algum espaço para que me acomodasse,o suficiente.Podia sentir seu olhar sobre mim,percorria os olhos pelo praça rapidamente,respondendo-lhe o boa noite,virando-me para ele ao ouví-lo perguntar.
-Vivo aqui.-lhe responde,lançando-lhe um sorriso simpático.-E você,o que faz aqui sozinho?-pergunto,fitando-o.
Olho para cima logo em seguida,contemplando o céu estrelado,uma leve brisa percorrendo a praça trazendo o perfume suave que o vampiro suave,além do cheiro característico da raça.Estava agradável ali,alguns casais passavam apressados por ali,provavelmente com medo de sofrer algum assalto na praça àquele hora.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 8:45 pm

out of mind

- Nasci aqui, mas retornei a pouco tempo de New York, darei aulas na morada...

Eu sorria para a anja, ela olhava para o céu e contemplava as estrelas. Algumas vezes eu me perguntei como seria voar, não ter nada lhe prendendo ao chão, mas depois me conscientizei de que era melhor eu permanecer na terra. Percebi quando alguns casais andavam um pouco mais apressadamente pela praça, temendo algo, e que algumas pessoas olhavam horrorizados para a anja como se ela fosse uma humana e estivesse perto de mim um vampiro. Sorri com tal situação e voltei minha atenção para ela novamente.

- Sabe, não me lembro de ouvi seu nome, eu devia estar distraído, peço desculpas...

Eu sabia que ela não havia me dito o nome dela, apenas quis ser educado e cortês com ela.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 8:55 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Cruzos as pernas,me recostando no banco,ouvindo o que ele contava,lembrando-me de alguns poucos dias que passaram em Nova Iorque.
-É realmente lindo por lá e muito agitado.-eu comento sorrindo,lembrando-me da referência de "cidade que nunca dorme",realmente era uma denominação perfeita para a cidade.
Rio ao ouvir o comentário do nome,eu não havia lhe dito nada e tinha consciência que ele sabia da falta de apresentações de ambos.-Tudo bem,posso repetir.-digo em um tom brincalhão.-Me chamo Khristeen,e você,professor?

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 9:11 pm

out of mind

- Professor Dylan...

Ela tinha razão sobre New York, era realmente lindo aquela cidade, mas nunca dormia, e eu sorri quando em recostei no banco junto da Kristeen e comentei.

- Aquele lugar nunca dorme... Prefiro o conforto de Tulsa mesmo...

Tulsa para mim significava casa, um lar... E também parte de minha vida... Encarava o céu estrelado com tanta curiosidade, minha mente vagueava em livros, nunca nessas aventuras. Sorrindo eu toco uma de minhas tatuagens no rosto, que tinha o formato quase de um homem com asas ao invés de mãos e lembro da história de Ícaro e suas asas derretidas, então volto minha atenção para Khristeen.

- Como é voar... E sem querer me meter, porque você caiu?

Eu sabia que tocara em um assunto delicado, mas eu tinha meio que esse defeito de falar as coisas sem pensar em alguns momentos.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 9:29 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Sorrio ao ouví-lo falar,fechando os olhos,apenas ouvindo tudo a minha volta.
-Gosto de viajar.-eu digo,voltando-me para ele e abrindo os olhos finalmente.
Vivia em Tulsa,talvez por ser o local onde começara minha missão como celestial , eu tinha uma ligação especial com o local, era lá onde respostas podiam ser encontradas,ou ao menos,era o que se dizia.
Fico um pouco mais seria ao ouví-lo questionar-me sobre os motivos que haviam me levado a cair...não gostava de tocar no assunto,mas era uma pergunta um tanto frequente.
-Bem,eu caí por um amor proibido,se é que me entende.-eu comento,vagamente,olhando para um ponto qualquer no chão.-Voar é incrível.-continuo,olhando o céu novamente.-Você se sente livre e é capaz de ter as melhores paisagens,as melhores vistas.Percebe como o mundo é bonito e como as pessoas dão valores as coisas erradas,na maioria das vezes.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 9:39 pm

out of mind

- Amor proibido... a maioria das causas...

Pelo que ela descrevia voar era realmente tão bom quanto eu imaginava, cada detalhe, então eu apenas sorrio com o comentário dela, imaginando que tipo de amor foi tão forte para derrubar um ser tão poderoso como aquela anja parecia ser. Olho para ela ainda encostado e percebo que ela se distrai com as estrelas e eu meio que sigo o olhar dela, para as estrelas, o infinito além de nossa compreensão e falo.

- A visão daqui é muito melhor que a de New York, temos de concordar, ainda mais você que vive viajando. Qual a melhor vista do mundo?

Sorrio com a possibilidade de pegar uma mala e viajar pelo mundo, mas a morada precisava de mim.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 9:59 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Suspiro,apenas aquiescendo com a cabeça ao ouví-lo falar...como eu pudera ser tão estúpida?Balanço suavemente a cabeça,afastando os pensamentos,ouvindo novamente ele falar.
-Cada lugar tem algo de especial e fascinante...é difícil dizer qual o local mais bonito.-comento,olhando-o.
Podia lembrar-me de cada lugar onde pisei,de cada cordilheira,cada campo florido,cada pôr do sol...
-Um dos lugares que mais me fascinaram foram as montanhas do Hymalaia,é simplesmente maravilhoso...aquela imensidão de neve,o por do sol ali...é uma sensação de paz incrível.-comento,olhando para o nada,absorta em lembranças.

Última edição por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 10:15 pm

out of mind

Fiquei fascinado pela descrição que ela fazia das Cordilheiras do Himalaia e imaginei os detalhes e então olhei exatamente na direção de Khristeen.

- Deve ser realmente bonito, vejamos, montanhas com imensidão de neve, o por do sol, o vento que balança nossos cabelos e a sensação de paz...

Quando eu terminei de falar eu percebi que Khristeen piscava os olhos como se não acreditasse, pois não era possível. Num segundo estamos sentados no banco da praça e no outro estamos vendo o por do sol nas montanhas do Himalaia, eu apenas projetei a imagem do que ela me descreveu e cada detalhe parecia tão real que até eu me surpreendia as vezes. Eu encarei a anja antes de falar calmamente.

- Não estamos nas montanhas do Himalaia, ainda estamos na praça... Fique tranquila...

Fechei meus olhos e suspirei, quando voltei a abri-los estávamos de volta na praça e eu encarava com um sorriso no rosto a anja caída.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 10:24 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Concordei ao ouví-lo falar,e então,como mágica a praça que outrora nos cercava era substituída pela imensidão da neve,o pôr do sol alaranjado e perfeito,tocando nossos rostos,a brisa gelada do local,seu dom era incrível.
-Incrível...-eu digo,o olhando,enquanto voltávamos de sua projeção do que acabara descrever,a projeção fora fantástica.-Muito interessante seu dom.-comento,lançando-lhe um sorriso.
Viro-me completamente para ele no banco,estudando-o por alguns segundos,os olhos correndo curiosos pelas marcas espalhadas pelo seu corpo,símbolos da deusa.
-Acredito que tenham um significado de acordo com sua história,correto?-comento,erguendo o olhar para ele.-Quais seriam?

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 10:40 pm

out of mind

- Este dom me ajuda nas aulas...

Eu sorria com os comentários dela sobre o dom e então ela fala de minhas marcas e tatuagens, sobre os significados delas. Eu apenas esboço um sorriso simples e passo a mão em meu rosto, próxima a uma tatuagem que me lembrava um pergaminho dobrado e eu falo olhando para Khristeen.

- Eu ensino Mitologia, foi o estudo na qual me aperfeiçoei durante os anos. Desde que eu era um calouro me interessei por mitos, e até mesmo antes... Na noite em que conclui minha mudança eu estava andando pelo lago e senti a mudança se concluindo e essas marcas surgiram em meu rosto, cada marca me lembra um mito, uma lenda, uma história que a muito foi esquecida pela humanidade, e que eu adoro lembrar para meus alunos...

Falei voltando a encarar o céu estrelado ao lado da anja.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 10:51 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Observo cada uma delas enquanto ele fala,observando cada detalhe,eram perfeitas,entrelaçavam-se de forma harmoniosa,apresentando suas ligações.
-São lindas.-comento,afastando os olhos das marcas,endireitando-me no banco de madeira.
Volto a olhar para o céu estrelado,ali não era tão iluminado como grandes cidades,a exemplo Nove Iorque,as estrelas tornavam-se mais visíveis.
Afastada de tudo aquilo,da cidade e dos humanos deveriam constituir uma visão ainda mais fascinante.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 11:11 pm

out of mind

Senti meu rosto corar com o elogio da anja e logo respiro fundo, o céu estava estrelado e eu percebo que ela se perdia na imensidão do céu, no brilho das estrelas, no céu em geral.

- Gosta mesmo de estar nos céus...

Me sento direito e olho ao redor, quase não havia mais ninguém na praça, muitos já haviam se recolhido para suas casas e os casais tinham se esgueirado pelos becos de Tulsa, deixei escapar uma risada e mais uma vez falei.

- Tulsa realmente não mudou nada...

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 11:19 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Aquiesco com a cabeça ao ouví-lo falar,desviando o olhar dos céus.Voar era a única dádiva que me restara,o resto não passava de castigos pelos erros cometidos.
O olho ,percebendo que olhava ao redor,a praça praticamente vazia.Não poderia falar de Tulsa há tempos atrás,não estava ali.
-Quer caminhar?-pergunto,me levantando,equilibrando-me com facilidade sobre os saltos,o olhando.
Gostava de caminhar,ficar parada por muito tempo era-me enjoativo,gosto de estar em movimento.A brisa esta leve e agradável,a temperatura ideal,há algum tempo não lembrava-me de uma noite como aquela,assopro uma mecha de cabelo do rosto,aguardando-o.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 11:39 pm

out of mind

Encaro Khristeen quando ela pergunta se quer caminhar e eu me levanto junto com ela.

- Não seria uma má ideia...

Ponho as mãos no bolso para me certificar que meu celular estava lá, como sempre nenhuma chamada ou mensagem, então guardo novamente depois de conferir as horas e sorri, ainda era cedo, faltava muito para o amanhecer. Sorri para a anja e me ponho ao lado dela, baguncei meus cabelos, aquilo me fazia parecer mais novo do que eu aparentava e então falo.

- Para onde vamos?

Falo e fico esperando a resposta de Khristeen.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Sab Jan 19, 2013 11:45 pm

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Observo-o tirar o aparelho celular do bolso,verificando-o rapidamente antes de parar ao meu lado,era curiosa aquela ligação deles com telefones.
-Não sei...só caminhar.-digo seguindo pelos trechos escuros da praça,às vezes iluminados por lampiões,alguns queimados por ,talvez,um longe tempo sem manutenção.
Andava quieta,sem saber o que dizer,deixado as pernas apenas me conduzirem pela praça,era estranho andar com companhia depois de tanto tempo sozinha,contudo não era ruim.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Sab Jan 19, 2013 11:53 pm

out of mind

- Então vamos apenas caminhar...

Eu falei e comecei a andar com a anja. Alguns lugares da praça estavam banhadas em escuridão, outras ainda haviam algumas lâmpadas que prestavam. pelo visto alguns baderneiros quebraram as lâmpadas, por isso as pessoas não se demoravam muito por ali, medo de assaltos, mas se algum assaltante viesse nos abordar, recuava ao perceber que eu era um vampiro. Eu andava com as mãos nos bolsos, Khristeen estava um tanto calada, por isso eu tentava pensar em algo para falar.

- Você veio de alguma festa ou pensava em ir para alguma?

Qualquer coisa era útil para puxar assunto.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 12:11 am

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Estalo a língua fazendo que não com a cabeça,provavelmente referia-se às roupas que usava,não eram propriamente de festa,não planejava exatamente onde ir quando saia de casa.
-Não...porque?-indago-o,olhando-o por alguns instantes.
Não era de muitas palavras,imaginava o quão difícil ou minimamente chato era fazer-me companhia,no entanto não sabia o que falar.Talvez pedir desculpas?Nao,era algo que raramente eu fazia,talvez não combinasse muito com minha personalidade ou orgulho.
Caminhávamos devagar pela praça,sem pressa alguma coisa,trocando poucas palavras.Talvez para alguém de fora aparentássemos muito corajosos,andar em praças àquela hora era quase fazer convite a assaltantes e malfeitores,portanto não era algo que preocupava-me e,muito provavelmente,nem a ele.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 12:21 am

out of mind

- A mais pura curiosidade.

Falei enquanto esboçava um sorriso. Nosso papo realmente tava quase zerado naquela caminhada, então eu parei e olhei para ela.

- Nos conhecemos hoje e nosso papo está tão... parado...

Me aproximei e comecei a rir, risada que foi seguida por ela, afinal, um vampiro e uma anja estavam conversando numa praça a noite e ambos não tinham assuntos de conversas? Voltamos a caminhar e eu falo.

- A quanto tempo está em Tulsa? Acho que nunca entrou na morada estou certo?

Dei uma pausa nas perguntas e continuamos caminhando.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 12:26 am

Learned to fly
"Taste me,drink my soul"

if you won't laugh"

Ergo o olhar para ele,um tanto confusa com a pergunta,vendo-o rir,alguns segundos ainda parada antes de ser contagiada por ele.
Balanço a cabeça ao ouví-lo novamente,mordendo suavemente o lábio enquanto retomávamos a caminhada.
-Sou um pouco quieta eu acho.-eu digo,quase em um tom de desculpas.-Alguns meses...e nunca.-digo,olhando-o.-Gosta de dançar?-pergunto,fitando-o curiosa.
Gostava de dançar,haviam algumas coisas humanas,alguns hábitos que eram interessantes e agradáveis.Deixar-se levar pela música era bom,relaxantes,esquecia-se dos problemas que quase sempre nos martelavam as cabeças.

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 12:31 am

out of mind

Ela pergunta se eu gosto dançar e eu apenas encaro ela enquanto continuamos a caminhar.

- Gosto e muito, sempre frequentei as aulas de dança quando era um calouro e até mesmo depois de formado.

Eu tentava me lembrar dos clubes que haviam na cidade quando eu era um calouro e até antes, haviam clubes tão famosos que estavam abertos a vários anos, então olho para a anja caída com um olhar questionador e falo.

- Onde vamos então?

Esperei pela resposta dela.

Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Khristeen Bachmann em Dom Jan 20, 2013 12:43 am

Music up, gettin' hot
Let's make the most of the night like we're gonna die young

if you won't laugh"

Sorrio ao ouví-lo falar,isso indicava que deveria ser bom com a dança,além de gostar.Antes que precisasse convidá-lo ele pergunta onde íamos,lembrava de uma boate ali parte,poderíamos ir a pé.
-Conheço uma aqui perto.-falo puxando-o pelo braço.-Podemos ir a pé.-comento direcionando-me para a saída do parque.
Caminhamos algumas quadras,cerca de duas,fora fácil pelos seguranças,apenas uma sorriso simpático foi necessário.
A música tocava alta e contagiante lá dentro,o cheiro dos humanos era forte misturado com a bebida.Empurro-o até a pista de dança,sorrindo-lhe.
-Vamos ver se suas aulas deram resultado.-comento,rindo e piscando para ele.
*Encerrado(continua na boate Capítulo de Disco)

Khristeen Bachmann
Khristeen Bachmann
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: