House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça de alimentação

4 participantes

Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Praça de alimentação

Mensagem por Melanie Wodson Ter Abr 26, 2011 4:28 pm

Um local bonito e confortavel, há uma grande janela de vidro que permite visualizar um belo jardim de inverno.
Praça de alimentação Ft41m


Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue1000/1000Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Savannah Lovegood Qua Nov 09, 2011 2:45 pm



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 9 de Novembro • Final da tarde • Praça de Alimentação• INTERAÇÕES •



Era mais um dia nublado em Tulsa, um daqueles dias em que você chega do colégio cansada mas não quer ficar em casa.
Após algumas aulas tediosas, uma hora de almoço mais frustrante ainda e uma tarde cheia de aulas eu tinha finalmente algum tempo para me distrair.
Ir para casa não seria, com certeza, o melhor a fazer. O ambiente continuava tenso com minha possível mudança para a California, ideia que não agradava a meu pai. Por outro lado, Sabrina adorou a ideia, o que não me espantou.
Apesar de viver em Tulsa há algum tempo, eu nunca tinha visitado o parque de diversões, não só porque raramente tinha tempo, mas porque nunca tive grande vontade. Mas como hoje eu não tinha nada para fazer a não ser brigar com minha meia-irmã, eu achei que seria uma boa altura para o conhecer.
Conduzi até lá, com o ar condicionado ligado. Estava bastante frio, o que era normal, visto que estávamos no Outono. Após ter percorrido o parque a pé, cheguei até à praça de alimentação. Normalmente a esta hora eu estaria comendo uma tosta mista em casa, então decidi comprar um batido, algo ligeiro que não me enchesse muito a barriga.
Após quase 5 minutos na fila, consegui fazer o pagamento e sentei-me numa mesa, olhando em volta. Aquele lugar não tinha nada de especial.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#01•MUSIC:Bruno Mars-It will rain


Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 2:51 pm

Estava eu no meu quarto deitado na cama com meu psp, quando olho para perto da porta e vejo meus tenis.Deixo o psp sobre a cama e calço os tenis saindo do quarto passo na cozinha onde estava meu tio e aviso que vou dar umas voltas, no momento em que disse a alegria percorreu meu corpo eu poderia ir de carro mas logo ela vai embora quando ele diz que eu poderia ir de carro e nao dirigindo.Ao entrar no carro la estava minha irma indo para a casa do namorado dela.Ao chegar no parque e sair do carro vejo que esqueci o guarda chuva puxei o casaco sobre a cabeça e sai correndo em direção a praça de alimentação.Quando cheguei la estava cheio, andei ate a fila e fiquei um tempo la ate conseguir uma coca, ao pegar minha coca e olhar para os lados vi que nao tinha lugar, vi um lugar livre na mesa de uma menina fui ate lah e pedi:
-Posso me sentar.
Falo enquanto a olhava esperando a sua resposta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Savannah Lovegood Qua Nov 09, 2011 3:01 pm



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 9 de Novembro • Final da tarde • Praça de Alimentação• INTERAÇÕES •



Era possível perceber que aquela zona era bastante movimentada. Já tinha sido difícil achar lugar para estacionar o carro, então achar mesa, foi quase impossível, mas com minha rapidez e perspicácia eu consegui arranjar uma.
Eu precisava começar a treinar as novas coreografias com as outras lideres de torcida, ou então a gente ia fazer figura de idiotas no início da pré-época.
Percebe porque eu raramente tenho tempo livre?
Sorvi o resto do batido que, apesar de ter sido bem caro, era bastante bom.
As filas estavam aumentando e eu quase era esmagada pela fila que passava do lado da minha mesa.
Um garoto que eu não conhecia se aproximou da mesa. Se ele viesse pedir alguma informação eu não seria a pessoa indicada para lhe responder, mas em vez disso ele perguntou se podia se sentar. Eu não estava esperando uma pergunta dessas, então olhei meia confusa para os lados, verificando se ele estava ou não falando mesmo comigo. Após perceber que sim, eu respondi:
- Claro, sente-se! Isso tá atulhado de gente!
Acabando o resto do batido, afastei o copo para um canto e perguntei ao rapaz:
- Como se chama?
Não, eu tinha certeza que não lembrava daquela cara. Eu podia esquecer muita coisa, mas caras eu não esquecia.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#02•MUSIC:Bruno Mars-It will rain




Última edição por Savannah Lovegood em Qua Nov 09, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 3:05 pm

Ela tinha deixado eu sentar, pelo menos tinha pessoas gentis nesse mundo ai, ao me sentar ela acaba o que estava bebendo e tira o copo para o lado e me pergunta"Como se chama?" a olho e digo:
-Alaric, Alaric Darsta.E voce?
Eu estava um pouco envergonhado nem conhecia ela e estava sentando na mesma mesa do que ela, normalmente eu era cara de pau que nao estava muito ai para ter vergonha mas aquele dia eu estava diferente em tudo, eu ate tinha ajudado a minha irma a fazer os trabalhos dela coisa que nunca tinha feito e detestava, dou um gole na coca enquanto esperava a reposta dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Savannah Lovegood Qua Nov 09, 2011 6:20 pm



one more word and you won't survive


.

- - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• 9 de Novembro • Final da tarde • Praça de Alimentação• INTERAÇÕES •



Só de pensar nas coisas que eu tinha que fazer, minha cabeça doía. Para além das coreografias, dos trabalhos de casa e de projetos de turma, eu tinha ainda que fazer o jantar e arrumar a casa porque meu pai e minha madrasta estariam fora nessa semana. Mas isso não quereria dizer que eu poderia chegar mais tarde a casa. Pelo contrário, se eu chegasse tarde, Sabrina iria contar e isso levaria a mais uma briga, o que eu queria evitar. Então eu precisava cumprir o horário estipulado.
Enquanto pensava tudo isso, o rapaz respondeu, dizendo que se chamava Alaric Darsta.
- Prazer em conhecê-lo. Eu sou Savannah Lovegood.
Senti meu celular tremer no meu bolso. Olhei a tela e vi que recebera uma mensagem de meu pai, dizendo para ir para casa porque queria se despedir de mim. Para evitar brigas eu teria que ir.
Então, me levantando, eu disse:
- Me desculpe Alaric, mas eu tenho que ir. Nos vemos por ai.
Fui até à saída, em passo rápido. Lá fora estava chovendo e eu não tinha guarda-chuva. Então, numa corrida, depressa cheguei a meu carro e conduzi até casa, saindo dali.





•TAGGED:SAVANNAH LOVEGOOD•POST:#03•MUSIC:Bruno Mars-It will rain


Savannah Lovegood
Savannah Lovegood
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 8:01 pm

Dou um sorriso e digo:
-Ok tchau.
Asceno para ela enqunato ela saia, fico ali tomando o emu refri e observando as pessoas, coloco meu fone de ouvidos e fico escutando musica por mais um tempo, entao me levanto e arrumando meu casaco me dirijo a saida, paro na porta e ligo para minha irma para que ela venha me buscar, entao saio correndo quando vjeo o carro parado, e ela ainda zoando trancando a porta e me deixando todo molhado quando etnro no carro a olho e vamos apra casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qua Jun 06, 2012 9:26 pm

Em alta velocidade partimos ate aonde tinha uma praça lotada de gente,porem com a minha chegada o pânico se alastra e com a minha moto faço movimentos ilarios assustando todo mundo,faço aquela confusão ate que ouço um som que chama a minha atenção e falo:

-Eu estou ouvindo um som de choro.

Nesse momento paro a minha moto,e descendo encaro uma área aonde tinha caído alguns dos pedaços das lojas da praça e depois de enfiar a mão noto que era um bebe que chorava e eu simplesmente tiro os meus óculos e então uma mulher aparentemente de meia-idade chega se ajoelhando,implorando pelo seu bebe, falo com a minha voz fria:

-Quer o seu bebezinho, vou lhe dar o seu bebe.

Eu o entrego àquela senhora que sai correndo agradecendo com aquele bebe nos seus braços e some,deixando eu a minha amada sozinhos e então sento-me,cruzando as minhas pernas soltando breves lagrimas:

-Por que não consegui... Ele era tão inocente... Droga.

Comecei a chorar por ter lembranças que avia deixado no passado mais que agora por causa daquele acontecimento mergulha em lagrimas.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 10:22 pm


Noise!

Seguia Gack pela praça, presenciando o terror que ele causava a todos lá.
As pessoas saiam correndo, apavoradas.
Ouvi as palavras dele mas nem conseguia entender direito com a confusão.
Até entender ele já havia entregado o tal bebê a sua respectiva mãe.
Vi ele se sentar e começar a chorar.
Não sabia o que fazer. Pensei em virar as costas e ir embora, continuar minha busca. Uma pessoa que chorava por isto não me seria útil.
Mas Gack era diferente. Era humano.
Querendo ou não, algumas vezes, ele iria voltar àquela cena.
Caminhei até ele e me ajoelhei, ficando em sua frente.
Segurei suas mãos, e levantei seu rosto pelo queixo com minha outra mão.
- Ei! Eu estou aqui. Não chore por isto. Era o certo a se fazer. Não adianta querer fazer o mal a quem não te deve nada.



Dress: Here | Music: New Perspective - Panic! At the disco | Humor: Quase sentimental.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qui Jun 07, 2012 2:25 pm

Sorrio para aquela linda mulher e enxugo as minhas lagrimas e então lentamente a envolvo em meus braços e então falo feliz:

-A queria muito em meus braços... Estamos sozinhos, minha dama das trevas.

Então com muita delicadeza aproximo os meus lábios dela ate se tocarem num intenso e apaixonado beijo e ao mesmo tempo em que fazia isso, alisava o belo rosto dela.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Qui Jun 07, 2012 5:27 pm


Noise!

Sinto os lábios quentes e grossos dele no meu, e começo a beijá-lo intensamente. Sentia suas mãos alisando meus cabelos enquanto eu passava minhas mãos por seu pescoço, nuca, cabelos e seu rosto.
Eu queria ele mais do que ele pudesse imaginar.
O futuro tão misterioso que criava pra mim mesmo, poderia ficar melhor ainda com ele.
Alguém que me entendia e era exatamente como eu.
Continuo a beijá-lo apaixonadamente, inclinando meu corpo contra o dele.
Eu o queria, o desejava. Aqui e agora.


Dress: Here | Music: Dead! - My chemical romance | Humor: Excitada



Última edição por Mila Weishaupt em Ter Jun 19, 2012 2:48 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sáb Jun 09, 2012 11:26 am

Enquanto a beijava intensamente a Mila simplesmente me puxava para mais perto dela e então tiro a minha camisa rapidamente e então faço as pernas dela se envolverem em minha cintura e passo a mão pelos seus lábios deliciosos e jogo a minha camisa no chão e deito em cima dela falando:

-Você é tão bonita, minha rubi mais negra de todas as noites, se quer fazer?

Fiquei olhando para ela intensamente com um desejo ardente me consumindo de tela naquele lugar esperando a resposta dela.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Sex Jun 15, 2012 5:51 pm


Noise!

Continuo a beijá-lo com intensidade, ouvindo suas palavras e sem dar uma real resposta, começo a passar minhas mãos por todo seu corpo, cada vez colocando-o mais contra meu corpo.
Começo a tirar meu casaco com a ajuda dele, até falar;
- Baby, vamos para meu carro ou ficar aqui mesmo?
Não havia mais ninguém ali por perto, Gack havia assustado todos que passeando por ali minutos a trás, e mesmo que tivesse, pouco me importaria. Afinal, eu ainda ligo para essas coisas?
Errado ou certo? Já não vivo nesses quesitos a muito tempo. Moral e ética não me pertencem de tal forma como antigamente. Nem um pouco.
O que me fazia não importar com o que vem a seguir.



Dress: Here | Music: Dead! - My chemical romance | Humor: Excitada


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qua Jun 20, 2012 7:18 am

Cenas inadequadas para menores de 18 anos:

-Gacktami e Mila não esqueçam do spoiler,favor.
Att.:Bels
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Seg Jun 25, 2012 8:05 pm

Cenas inadequadas para menores de 18 anos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Sex Jun 29, 2012 5:09 pm

Spoiler:
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Convidad Dom Jul 01, 2012 6:49 pm

Cenas inadequadas para menores de 18 anos:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Gacktami Catoru Sabek Qui Jul 19, 2012 4:57 pm

Aquele momento era único,adorava aquela boca tudo em minha doce Mila,era perfeito,porem tudo muda em alguns instantes quando o celular dela toca,eu fico completamente chocado,eu já estava com os meus olhos quase implorando a ela para minha arcanja das trevas não ir embora,mais já era tarde de mais,Mila avia me deixado sozinho,naquele momento era como se o mundo tivesse caído totalmente em cima de mim e o interessante que começou a chover,apenas aprontei-me e então subo na minha mente pensando:

*Compromisso mais importante do que eu... Ela me deixou por outro homem, não eu tenho que acha - lá, eu vou destruir tudo ate encontra – lá e descobrir que raios de compromisso foi esse...

Dou um salto e subo na minha moto,com a minha calça já fechada e todo arrumado,ligo a minha moto e com um olhar de fúria vou a alta velocidade saindo daquele parque de diversão e em meus olhos poderiam ver a dor que sentia internamente por ter sido deixado de lado,sumo nas sombras daquela noite chuvosa,com um único objetivo achar minha arcanja e entender direito aquela historia.
Gacktami Catoru Sabek
Gacktami Catoru Sabek
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Dom Out 21, 2012 2:15 pm





{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Estava em casa sem fazer absolutamente nada, se eu ficasse ali eu ia enlouquecer, então sai de casa um pouquinho e fui para o Parque de Diversão, não estava com vontade de andar em nenhum dos brinquedos, então fui para a Praça de Alimentação para se sentar um pouco, lá tinha tanta gente se beijando, que estava dando um clima melancólico para mim - Que tédio, bem eu não vou ficar aqui e ficar olhando pessoas se beijando, se não alguém poderia vir aqui e falar bobagem, deixe eu ir embora - Saiu da cadeira (Diabo alta), e vou andando pela Praça de Alimentação, até que me enjoei de lá mais do que de casa, então eu decidi voltar para casa, lá pelo menos tinha o que fazer, jogar no computador - Depois volto aqui, se o clima estiver melhor - Saiu do local.








TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^''

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de alimentação Left_bar_bleue100/100Praça de alimentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de alimentação Empty Re: Praça de alimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos