Praça Central

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir em baixo

Praça Central - Página 13 Empty Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A praça central fica próxima ao Starbucks e ao hospital Saint Francis.É um local agradável,com algumas trilhas de pedras entre as árvores antigas do local.Haviam alguns bancos por ali,onde podiam-se encontrar algumas pessoas conversando e casais.
Na primavera a praça parecia ganhar um tom quase mágioa,tudo enchia-se de flores, o verde parecia ficar ainda mais vivo.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central - Página 13 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central - Página 13 Left_bar_bleue100/100Praça Central - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Praça Central - Página 13 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Dylan Hoechilin em Dom Jan 20, 2013 12:48 am

*Encerrado*
Continua na boate.
Dylan Hoechilin
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: ☽●☾

Mensagem por James Snow em Qua Jan 23, 2013 10:07 pm

Cheguei a Tulsa essa semana, na verdade... cheguei no Novo Mundo essa semana, talvez essa mudança de clima me animasse novamente, sai da Europa receosa, não conhecia muito sobre os costumes desse mundo, andava pela cidade em um passo lento e calmo, eu tinha todo o tempo do mundo... infelizmente ou felizmente.

Andei até um banco que estava próximo e me sentei, talvez observando os hábitos daquele povo eu me encaixa-se, desde que eu cheguei naquela terra me tomaram como britânico, talvez por que tivesse passado boa parte do ultimo seculo na Inglaterra, fiquei sentado no banco observando os transeuntes por um bom tempo.

Minha vinda aos EUA tinha um motivo de negócios, soube do começo de um movimento anti-deusa criada por alguns Vamps, talvez eu poderia dar alguma ajudinha, peguei um cigarro do meu bolso e o acendi, era um péssimo habito que havia adquirido no ultimo século, mas... o que podia acontecer? eu morrer de câncer? ri comigo mesmo enquanto me recostava no banco, talvez eu fosse fazer uma visitinha na morada, declarar minha presença na cidade.
James Snow
James Snow
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagem por Rebecca Blackrain em Qua Jan 23, 2013 10:36 pm

Devo dizer que sair da Morada era deveras reconfortante. Os calouros cheios de perguntas, os professores com aquele ar sério e chato e até mesmo a cuspição de sangue e convulsões dos que rejeitavam a transformação era algo que no fim irritava. Sair para caminhar era sem dúvida uma melhor opção do que ficar ali trancafiada e morrendo de tédio. Peguei uma jaqueta de couro avermelhada e calcei meus coturnos negro antes de sair da Morada e ir para qualquer lugar que fosse menos chato que ali.

O lugar escolhido havia sido o parque. Ok, não era o melhor lugar do mundo, eu sei, mas era melhor do que ficar no meu quarto tocando alguma música ou planejando minha aula do dia seguinte. Meus passos eram calmos pelo lugar, não estava procurando nada, apenas queria me distrair. A brisa gelada empurrava minhas madeixas castanhas para trás ou me faziam comer vários fios de cabelo, e por mais que meu shampoo de morango tivesse um cheiro bom o gosto não era agradável. Em um dos momentos em que eu tirava o cabelo da boca avistei sentado em um banco um vampiro vermelho, como eu. No entanto, eu nunca o tinha visto antes. E, bom, em Tulsa não é difícil de se conhecer todos os vampiros vermelhos pelo menos de vista.

▬ Um vampiro vermelho novo por aqui! ▬ Minha voz soou como um grito de reencontro animado, enquanto eu me aproximava do homem com um sorriso amigável no rosto. ▬ Não é muito comum se ver vermelhos adultos por aqui. Eles costumam ficar nos túneis ou em boates escuras. Estranhos… ▬ Sim, vampiros vermelhos eram estranhos, por este motivo eu era um deles. ▬ Rebecca Blackrain. O que faz por aqui, "novato"? ▬ Apresentei-me estendendo a mão para um comprimento e dando uma ênfase irônica à ultima palavra da sentença.
Rebecca Blackrain
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por James Snow em Qua Jan 23, 2013 10:48 pm

Estava sentado quando avistei uma "garota" vindo ao longe, ela vinha em minha direção e eu já sabia o motivo, provavelmente ela tinha percebido que eu era um Vamp, esperei ela chegar mais perto, ela começou a falar sobre Vampiros Vermelhos e eu abri um sorriso( que não combinava muito com meu olhar vago), pelo visto ela era uma "adulta" da Morada ela se a apresenta e estende a mão em cumprimento, eu me levanto e a dou um beijo no rosto, um gesto tipicamente Europeu.

-Sou James Snow, faz muito tempo que não me chamam de "novo" ou "novato" - Nisso dou uma risada breve - Vim conhecer a America, depois de muitos anos em um lugar, acaba enjoando.

Ela falou de como nós "vermelho" ficávamos nos tuneis ou em boates escuras, isso foi uma verdade para mim algumas décadas atrás mas ultimamente eu preferia ficar nas ruas, era sempre revigorante.

-Sou um Vermelho urbano, gosto da movimentação das ruas e de ver as pessoas - Há seculos não era assim - E a senhorita faz o que aqui em Tulsa?

Meu ultimo "affair' já tinha se passado algumas décadas, ou eu me enjoava das mulheres, ou elas me achavam chato ( o que é compreensível, eu tenho mais de 4000 anos), mas talvez fosse a hora de dar outra chance a Eros.
James Snow
James Snow
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagem por Rebecca Blackrain em Qui Jan 24, 2013 12:12 pm

O cumprimento feito por ele não era algo muito comum entre as pessoas, vampira ou não, daquele lugar. Provavelmente ele deveria ter vindo da Europa ou qualquer lugar desses distantes onde ações daquele tipo eram consideradas normais ao ver dos demais. O Vermelho se apresentou em seguida com um nome tão simples que mesmo se ele cobrisse sua marca com maquiagem ainda sim soaria como um vampiro se apresentando.

Diferente dele eu não pensava que ficar apenas em um lugar enjoava. Pelo contrário, eu queria mais era voltar para onde eu morava do que ficar ali. No entanto, assuntos pendentes deveriam ser resolvidos antes que eu pudesse partir ou fazer qualquer outra coisa.

▬ Bom, eu dou aula na Morada da Noite. ▬ Sem dúvida não era o melhor emprego e muito menos o mais bem pago. Se bem que não havia muitas opções de empregos para vampiros vermelhos ou coisa do tipo.

Sentei-me no banco em que ele estava sentado anteriormente e coloquei as mãos dentro dos bolsos do meu casaco enquanto meus olhos fitavam o céu sem qualquer expressão visível.

▬ Uma coisa que eu nunca entendi… ▬ Comecei à dizer sem retirar meu olhar do céu. ▬ Como nós, os Vampiros Vermelhos, voltamos a viver normalmente, mas de forma mais bizarra? Quero dizer, alguns de nós quando rejeitam a transformação e morrem normalmente, outro são "abraçados pelas trevas"e blá-blá-blá. Isso nos torna especiais? Digo, Nyx nos faz especiais por isso ou as Trevas que nos tornam assim? ▬ Eu sempre fazia essa pergunta. Era a pergunta da minha vida. Meus olhos fitaram o vampiro ao lado enquanto eu esperava uma resposta vinda dele.
Rebecca Blackrain
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por James Snow em Qui Jan 24, 2013 2:02 pm

Depois do cumprimento ela me respondeu a ocupação dela, uma professora da Morada? eu teria que ser cuidadoso então, ela se senta ao meu lado e começa a olhando para o céu, fala sobre uma das coisas que me aflige desde que fui "morri" e nunca encontrei uma resposta boa o suficiente, comecei a olhar para o céu também e virei pra ela com um sorriso.

-Todos nós somos especiais, cada ser deste mundo tem sua peculiaridade e suas limitações, essa segunda chance é uma das faces boas que eu enxergo em Nyx, mas não tenho certeza quando ao resto, nos vermelhos temos nosso próprio modo de viver e de enxergar o mundo, isso nos torna especiais .

Minha opinião sobre Nyx sempre foi ambivalente, assim como minha opinião sobre imortalidade, talvez realmente nós Vermelhos somo algo especial, e temos um proposito, mas... eu pouco me importo com que proposito era esse, não tinha interesse de participar desses joguinhos, queria mudar de assunto, já dediquei muito tempo pensando nisso, sempre tinha a hora de seguir em frente.

-A senhorita dá aula de que na Morada?- Coloco a mão no rosto o apoiando - já faz tanto tempo que nem me lembro o que ensinam na Morada.
James Snow
James Snow
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Dom Fev 03, 2013 5:16 pm

Os dias iam e vinham, porém o tédio sempre era o mesmo, Jeremy o anjo protetor da morada estava agora vagando pela cidade... Sua busca pela sacerdotisa vinha falhando miseravelmente, o anjo estava começando a desanimar de sua busca, pois não poderia intervir em coisas dentro da morada sem a autorização da mesma.
Caminhando lentamente com seu manto branco em uma rua qualquer de Tulsa, Jeremy pensava em onde mais poderia procurar Elena Mallaby, porém nenhum lugar vinha a sua cabeça... Quando de repente o mesmo depara-se com uma cena que lhe chamou atenção.
Dois garotos, de mais ou menos dezoito anos, agrediam outro jovem que parecia ter a mesma idade. A cena não vez Jeremy parar... Ainda não... Foi quando o garoto que estava apanhando gritou:
- Socorro!
O anjo olhava novamente, e agora via uma marca azul na testa do garoto, o mesmo já estava caído no chão, com o rosto sangrando, e muito machucados. Um dos garotos usava uma chave de boca para bater nas costas do mesmo. O outro com os punhos socava e chutava-o.
Os punhos de Jeremy serraram na mesma hora, quando uma fumaça azul clara começava a cobrir suas pernas, o anjo em poucos segundos estava agora onde a briga ocorria, entre os garotos e o calouro, Jeremy fazia suas asas defenderem o calouro enquanto suas laminas ocultas estava agora apontadas para o pescoço dos dois garotos...
O que tinha uma chave de boca nas mãos saíra correndo, porém o outro tenta socar o garoto novamente, acertando a asa de Jeremy... O anjo agora olhava para o jovem, e novamente... Poucos segundos depois Jeremy estava com a mão direita no pescoço do jovem, o segurando contra uma árvore.
- Irá tentar novamente?
Perguntava o anjo, em um tom tranquilo porém bravo... O garoto arregalou os olhos balançando a cabeça negativamente... Jeremy o soltara e o mesmo caíra no chão, agora correndo para longe.
O anjo aproxima-se do calouro, ajudando-o a se erguer... Leva-o até a calçada, deixando-o sentado em um banco que havia ali, próximo a praça.
- Tem de tomar mais cuidado por onde anda e com quem se mete... Eu poderia não estar aqui agora, você teve sorte garoto...
Pronunciava-se o anjo, bagunçando os cabelos do garoto, agora caminhando para uma direção distante... Continuar sua busca pela Sacerdotisa, seu primeiro passo...

ENCERRADO
Jeremy W. Golbert
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: