House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 4 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 6:37 pm

Nat parecia preocupada, caminhávamos perto dos murus, olhei para ela sorrindo.
- posso lhe chama de Naty? - minhas mãos soavam, a garota era muito bonita. Nao sabia mas achava que meu rosto estava ficando vermelho.
Logo após ela me falava que eu a entendia, aquilo bateu no fundo do meu coração, me encontrei a olhando nos olhos.
- Que bom que pensa assim - dando um sorriso leve.
estávamos nos afastando cada vez mais da escola, chegamos atrás de uma árvore.
- Agora pode tirar a peruca, quero admirar seu cabelos, eles devem ser mais adoráveis que seu olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 6:44 pm

Pisquei admirada quando ele me levou para atrás de ua árvore e falou:

- Agora pode tirar a peruca, quero admirar seu cabelos, eles devem ser mais adoráveis que seu olhos.

Isso porque eu havia me transformado em outra pessoa, esfreguei o rosto para tirar as pequenas sardas que eu havia feito com lapís de olho marrom claro e tirei a perdura, rapidamente tentei arrumar meu cabelo, meu cabelo era pécimo, bem eu o achava muito liso, olhei para ele tentando ver sua espressão, os olhos dele eram escuros e brilhavam por sentir algum sentiment, botei as mào na calça e virei o rosto quando nossos olhos se encontraram, senti ficar vermelha então para quebrar o gelo falei

-e ai?! não acha muito ...ah liso?a e pode me chamar de Naty sim.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 6:54 pm

Quando a garota tira a peruca, acho que meu coração parou, seu cabelos cairão pelo seu corpo, seu cabelos eram escuros.
Me senti como um bobo a olhando, ela parecia envergonhada, não conseguia dizer nada.
- S.. Seus cabelos.. são muito lindos - Consegui dizer.
Consegui dar um leve sorriso. Agora meu coração batia tão rápido que não conseguia descrever o que estava sentindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 7:02 pm

Nossa eu podia jurar que esse garoto me surpreendia mais do que qualquer um. Olhei para ele dei um leve sorriso e falei:

-Tabom vamos continuar nosso paceio,

puxei seus braços para que andacemos, pus a peruca novamente e falei.

-me ajuda a fazer uma coisa? preciso entrar no quarto de Evanlyn e pegar algumas coisas minhas que estão la. Queria que você vigiasse para que ver se ninguém ira entrar no quarto.

olhei para ele como se achasse que ele falaria nào porque é errado invadir lugares e tudo mas, até porque como todos sabem os vampis vermelhos só podem entrar em um lugar se forem convidado, exemplo eu so concegui entrar na morada pois uma vampira me convidou.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 7:10 pm

Olhei para a garota que me pedia para fazer algo errado, ainda estava meio surpreso.
- Hmm... Não sei.. o que você quer no quarto dela? - pensei em ajuda-la, mas não queria me prejudicar.
- Por que não damos mais uma volta e depois eu te levo la ?, quero lhe mostrar um lugar que eu gosto muito de ir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 10:23 pm

Olhei para ele tentando saber se ele deveria saber o que eu estava fazendo ali.
-Evanlyn é minha prima, desde que eu morri ela tem guardado coisas minhas, e eu vou precisar delas para ...
Parei de falar pois sabia que era errado pegar as minhas coisas para tentar conceguir mais bolsas de sangue, arrumar o tunel, e matar pessoas, eu possuia muitas armas para me defender, sempre estava preparada para o q estava por vir.
-Esquece não posso ir pegar minhas coisas, eu nem deveria estar aqui, vamos rapido, o que quer me mostrar?!
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 10:30 pm

Olhei para Naty com cara de surpreso, e a levei até uma parte atrás do colégio que tinha duas árvores que se você olhasse de um certo jeito formavam um coração.
- É muito bonito né? - olhando para Naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 10:36 pm

Olhei as árviores que formavam perfeitamente um belo coração algo que eu nunca havia notado, era lindo e no fundo a imagem que tinha era da morada e a lua logo atras, sorri, pois eu nunca havia estado tão feliz, olhei para Sam e falei

-Você tem um celular ai?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 10:46 pm

Sentamos na grama, (me sentei próximo a Naty) retirei meu celular do bolso e a entreguei meio confuso, coloquei meu braço sobre seus ombros a abraçando.
A lua estava perfeita sua luz iluminava a árvore, a noite estava perfeito, a árvore, Naty, o que mais poderia me acontecer de bom? me perguntava em pensamento
.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 11:01 pm

peguei o celular dele e nos sentamos junto ao chão, abracei ele e tirei uma foto nossa no meio do coração, ficou lindo, devolvi o celular á Sam e sorri,

-Obrigada por me aceitar como sou, hoje é o melhor dia da minha vida pois estou cendo respeitada, eu não sei, quando estou com você me sinto outra pessoa e não um monstro.

Olhei de para o céu depois par seus olhos, prendi a respiração para tentar não sebtir seu cheiro, e lhe dei um selinho, olhei novamente para ele e disse

-Tenho que ir Vik costuma rodar o colégio essa hora, ou costumava, sorri e me levantei te vejo depois, tenho que voltar para os tuneis, tenho que arrumar meu quarto ta uma bagunça.

-
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 11:09 pm

Naty havia tirado uma foto nossa na árvore, ficou muito boa, ela diz que devia ir embora, quando me de um selinho, meu coração dispara.
Ela se levanta e caminha para ir embora, me levanto correndo atrás dela, a seguro lhe dando um grande beijo.
- obrigado pela noite maravilhosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 11:17 pm

Sorriu ao sentir seus labios aos meus, fasso de tudo para não chorar ninguém nem mesmo Evanlyn me tratava assim, recuei
-Não tem problema esta também é minha melhor noite de toda minha vida
E era verdade,me retirei do muro e corri para a entrada.
Encerrado
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Ago 26, 2011 9:00 pm

Saimos do dormitório, Naty estava completamente perdida, não sabia nem almenos onde estava...
a levei até um local onde havia grama, algumas coisas macias no chão etc...
A levei com calma para que não tropeçasse, muitos nos olhavam com cara de "onde esses loucos estão indo, o que estão fazendo".
Parei no local, faltava apenas algumas horas para amanhecer, retirei sua venda:

- É aqui que eu queria te trazer.

A nossa frente estava a árvore que formava um coração, e nela estava escrito " Sam y Naty" fiquei a olhando para ver sua reação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sex Ago 26, 2011 9:20 pm

Ao chegarmos no local Sam tirou minha venda e me vi com em frente a árvore que haviamos visto na noire passada
Eu não acho que a tinha observado muito bem pois agora havia nela as palavras " Sam y Naty" fiz um esforço e olhei para Sam
Abri a boca algumas vezes mas nada saiu, até que finalmente concegui falar.

-Sam... Você sabe me emprecionar,eu nem sei se a vista fica melhor daqui ou la de cima mas eu votaria nesta árvore como uma das maravilhas do mundo.
sorri para ele e o abracei em quanto observava melhor a árvore.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Ago 26, 2011 10:14 pm

Naty pareceu gostar, he abracei, e lhe lancei um sorriso, virei para a árvore e a analisei como se nunca a tivesse visto.
Olhei para Naty e falei:

- já sei o que podemos fazer.

Falei correndo em direção a árvore, salte e parei na divisória das árvores, lhe estendi a mão:

- Quer se juntar a mim ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sex Ago 26, 2011 11:02 pm

Para zombar um pouquinho de Sam imitei seus movimentos mas com mais levesa e cuidado,alcancei sua mão e me juntei a ele
-kkk vc sabe pular em.
Observei Sam como se ele fosse um
Daqueles competidores de saltos das olimpidas
-É encantador.
Disse olhando a árvore q eu tanto ja havia visto.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 8:07 am

Naty correu até mim, fazendo os mesmos movimentos... Esses movimentos eram bem melhores que os meus, ela se mexia com suavidade.
Quando salto, a segurei com minha mão e a puxei para meu lado...

- Que nada... você que pula bem - falei lhe lançando um sorriso....

- Você quer... subir mais alto na árvore. Ou quem sabe... possamos ficar aqui mesmo namorando, até a hora de você ter que ir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 27, 2011 8:44 pm

-ah que tal subirmos mas namorarmo la em cima?! deve ter uma bela vista.

sorri para Sam e comecei a subir mais, a árvore era grande, demorou

um pouco para subir mas concegui, a vista era linda, me sentei em um galho e

esperei Sam vir atras de mim

-é bem legal aqui em cima nào?!

disse observando a morada, cheguei para lado e deixei Sam se sentar ao meu lado.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 9:06 pm

Naty respondeu:

-ah que tal subirmos mas namorarmo la em cima?! deve ter uma bela vista.

Vi Naty subir o tronco da árvore (pena que estava de calça), Naty sobe por um lado, resolvi ir pelo outro, afinal os 2 se encontrariam la no topo, havia alguns galhos na subida, que me ajudaram para que eu pudesse me apoiar.
Quando esta subindo me perguntei "Porque ela me deixa tao feliz? Porqeu me sinto bem ao seu lado?...", cheguei no topo meio distraído, virei para Naty, me esquivei de algumas plantas e sentei ao seu lado.

- Nossa... é lindo aqui de cima - Falei colocando meu braço sobre seu ombro -A vista é linda, mas o que é mais lindo de tudo isso esta ao meu lado agora!

Cheguei mas e mais perto até minha boca estar junto as lábios de Naty

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 27, 2011 9:23 pm

- Nossa... é lindo aqui de cima ,a vista é linda, mas o que é mais lindo de tudo isso esta ao meu lado agora!
Olhei para Sam pençando em como ele era especial para mim.
Sam se aproximou de mim e me beijou, respondi o beijo
Envolvendo o com um dos meus braços me segurava em um dos galhos, enquanto o beijava abri os olhos e o observei,seu rosto estava sendo iluminado pela lua epor algumas luzes da escola.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 1:22 pm

Quando os braços de Naty encostaram em meu pescoço, senti um leve arrepio. Continuei a beijando, uma leve brisa batia em meu rosto...

Não sei o que eu estava sentindo no momento, uma serio de pensamentos, mais o principal era a tristeza, pois eu a amava tanto que tinha medo de um dia a fazer sofrer.

Logo após de a beijar me segurando com os pés na árvore, coloco meus braços ao redor de sua cintura a puxando para perto, e descendo meu rosto até seu pescoço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Seg Ago 29, 2011 4:44 pm

Estavamos ainda juntos a um galho, Sam retirou os braços e me puxou para mais perto, retitirei lenatamente o braço que me segurava na árvore e o juntei com o outro que se encontrava no pescoço dele.

Sam encostou seu rosto em meu pescoço.

Ficamaos um tempo ali juntos um com o outro. Eu estava abraçada com Sam quando vi que ja estava quase amanhecendo.

-Ou deusa tenho que ir, te vejo amanhã eu prometo, ja vai amanhecer..

Dei um beijo longo e profundo em Sam, comecei a descer a árvore e quando acabei olhei para Sam la em cima, lhe mandei um beijo e sai correndo antes que amanhece-se. E eu tinha que voltar para os tuneis, estava com muito medo de Devon te lo destruido.

ENCERRADO continua no tunel.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por House of Night Dom Set 04, 2011 4:48 pm

Cheguei aos muros e me sentei em cima dele. Olhei para as estrelas e para a lua, eu não me sentia muito "viva" ultimamente, tenho faltado aulas mas nem sei porque, é como se eu estivesse sem nada pra fazer nelas.

fechei os olhos e comecei a cantar uma música.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Dom Set 04, 2011 5:32 pm

Enquanto adava ao lado dos muros, fiquei arrastando um graveto nas pedras do muro.

Vi algo em cima do muro, me aprocimei mais e vi o que era aquela forma.

-Ola Evanlyn.

Olhei para ela

tentei ser notada, tava na cara que

eu e ela ainda estavamos brigadas,

até porque minha voz saiu como se eu quisesse matala
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 4 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por House of Night Ter Set 06, 2011 4:31 pm

Estou ainda ali parada quando ousso uma voz familiar falar ao meu lado:

-Ola Evanlyn.

abro os olhos surpresa, olho para o lado e vejo Natacha.E minha expreção fica pior, eu estava querendo relaxar e as ultimas pessoas que eu queria ver era ele e Elena.

-Ola Natacha...O que faz aqui? pensei que você não estava permitida entrar aqui novamente.

Minhas palavras pareciam duras mas eu não estava de bom humor, principalmente conversando com Natacha





Amor manter a boa IMPREÇÃO fica difícil mesmo, tente manter a boa IMPRESSÃO! Corretor ortografico manda beijos! Kisses

Recadinha da Mel
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 4 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos