House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 6 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Nov 04, 2011 7:33 pm

Mary poderia sentir que o garoto não iria aguentar muito. Suportar ela, o outro desacordado e ele mesmo era muito desgastante. Mary não se mexia relutante, embora soubesse que se tentasse iria conseguir.
O garoto diz alguma coisa pra ela, ela ouve atentamente. Mary fica um pouco paralisada. Ela olha estado do garoto ali e olha para o garoto que 'se entrega'. Mary diz calmamente. -Olha, eu te ajudo. Te ajudo de coração, mais não é justo deixar esse garoto morrer. Afinal todos devemos perdoar! Mary o olha e sorri de lado. Ela meche o braço tentando se soltar e diz calmamente. - Me solte e solte o garoto e eu te ajudo. Posso tentar cuidar de você e dele. Mary suspira. O garoto sentia dor e Mary tinha se acalmado pelo modo que ele disse, já que parecia sofrer um pouco com aquilo.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 7:42 pm

Minha raiva parecia baixar... não sei porque mas perto de mulheres eu era fraco ¬¬, olhei para RIch, que estava já bem mal, a chuva era intensa... meu cabelo estava completamente molhado, e minha roupa estava colada em meu corpo... Sentia até meus pés molhados... Minha cabeça estava muito confusa, não sabia se poderia confiar... alguma coisa dizia que não... mas eu estava cansado, se era pra morrer não seria ali...
Fiquei olhando para eles... Rich estava apenas com o rosto para fora da "possa" isso queria dizer que minha fonte de energia estava no fim... Talvez fosse o ultimo suspiro dele.
Olhei para mary.

- Se quiser tentar salvar ele... fique a vontade. Mas acho que já não da mais...

Esperei mais um tempo... estava aumentando as cordas enrolando as mãos e pernas dela... para não ser surpreendido... ao menos até Rich sumir de vez.

- Irei te soltar... Só mais um pouco...

Caminhei até ela... tentava me acalmar, mas estava ofegante... minha respiração cansado, meus olhos bem escuros... e uma aura de Umbracinese muito forte ao meu redor... o local parecia um pântano de tanta trevas que havia no local.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Nov 04, 2011 8:09 pm

Mary já estava sentindo mal. A chuva forte um ventinho gelado batendo e o garoto sumindo na poça do outro rapaz, essa cena ficaria em sua cabeça por um longo tempo. Mary olhou bem o garoto entrando naquela poça e depois fechou os olhos e abaixou a cabeça.
Mary esta desconfortável e disse para o garoto. -Eu posso tentar salvar ele. Mary o olha e fica calada. Ela sabia que salvar o outro seria muito difícil, mais ela nao iria desistir ela se negaria a não prestar socorros a um e ignorar o outro.
Mary meche a cabeça afirmando e olha bem para o garoto, assim que ele a soltasse ele iria cair, ele lutava muito para se manter em pé e estava claro isso. Mary o olha e sorri de lado confiante e diz para o garoto. -Eu te levo no seu quarto, mais vamos logo por que esta chovendo muito! Como se chama ? Mary sorri e olha para as 'cordas negras' confiante.
Era incrivel como de repente Mary tinha se acalmado tanto a ponto de fazer o garoto confiar nela.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 8:19 pm

Estava já bem cansado... não iria mais aguentar... olhei para Rich... quando vi seu corpo se indo... Não havia mais vestígios dele ali. Então fiz a possa sumir, e de repente me comecei a me sentir mais e mais fraco...
Minha visão começou a embaçar... apertei forte os olhos tentando me manter acordado... Caminhei até a garota, não me sentia nada bem...

- Esta livre... faça o que qui...

Coloquei uma mão sobre seu ombro, quando minha visão ficou preta... senti que não prendia mais a garota... a soltando... e caindo sobre seus pés... desmaiado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Nov 04, 2011 8:38 pm

Mary torcia mentalmente para que o garoto libertasse o outro. Ele não o fez, ela abaixa a cabeça e suspira. O garoto se aproxima dela e a solta, ela sorri e quando ia agradecer ele desmaia na sua frente. Como ele é mais pesado que ela, ela se curva para frente mais logo o segura e o deita no chão. Mary joga o cabelo para trás e olha para o chão a procura da poça. Nada, ela havia desaparecido.
Mary se abaixa e senta o garoto, depois passa o braço dele em torno do pescoço dela e ela se levanta devagar. Ela agradeceu á Nyx por estar viva, mais lamentou a morte do outro garoto.
Mary vai caminhando devagar até o dormitório masculino.


Encerrado - Cont. Dormitório Masculino.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Nov 05, 2011 12:58 pm

Rich acordou. A chuva batia em seu rosto, ele sentia que a lama estranha estava o engolindo, sentia que sua energia estava sendo drenada também. Não conseguia se mover direito. Rich podia ouvir duas pessoas. Uma delas era Sam, a outra era uma mulher, Rich não virou o rosto para ver quem era, por isso ficou sem saber. Rich estava se concentrando. Era isso. O vento. O vento lhe dava energia, Rich sentia que era sugado e ao mesmo tempo recebia a energia da natureza. Mas tinha outra coisa. Sim, tinha uma coisa bem diferente do vento dentro dele. Uma coisa obscura, má, assassina. Aquilo era definitivamente o mal. Aquilo era a Umbracinese de Sam. Era isso. O vento que Sam usou e que depois ele moveu. E agora a Umbracinese. Aquela coisa era má e terrivel e indomável. Mas Richard tinha visto Sam a usando. Raiva. Essa era a resposta a Umbracinese, pura e total raiva. Rich tinha isso, seu pai e Sam tinham alimentado isso profundamente.
Rich só tinha seu nariz para fora da lama.
Só isso, mais nada. Era sua última gota de esperança.
Então ele usaou a raiva, toda ela.
Sam...
Erik, seu pai...
Os dois, dois grandes idiotas que precisavam de uma lição.(Off: Sorry o xingamento, é pelo lance da raiva >.<)
Rich entrou na lama.
Escuridão.
Então veio a luz negra.
Primeiro era só uma gotícula.
Mas se espalhou. Aumentou, Aquilo abriu um tipo de portal. Rich não estava morto, pelo menos não mais. Nyx havia lhe dado uma chance.
Richard sentia fome por vingança. Aquilo era a Umbracinese. O vento parecia sussurra em seu ouvido "Não a siga, Rich".
E Rich não a seguiu.
Richard passou pelo portal. O sol já havia aparecido totalmente. Sam e a mulher haviam sumido. Richard estava somente com sua energia. O vento havia se esgotado.
- Obrigado por sua ajuda Ar, pode ir agora.-despediu-se Rich.
Rich caiu de joelhos. Respirava com dificuldade. O ar o havia ajudado, quando precisou. A Umbracinese também o ajudou, a seu preço. Rich ficou de joelhos por alguns minutos.
Rich se levantou. Cambaleou um pouco, mas conseguiu se equilibrar. Richard foi até uma árvore que era muito grande e parecia ter uma boa aura. Ele se ajoelhou e rezou a Nyx:
- Oh grande deusa !. Obrigado por me salvares, duas vezes. Obrigado por me escolher para me tornar um vampiro. Obrigado também ao vento que me ajudou.
Rich se levantou decidido. Não podiam saber que estava vivo. Pelo menos não Sam. Ele só podia confiar em três pessoas para manter isso, Grace, Elena e Victória, a Alta Sacerdotiza.

(ENCERRADO)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 16, 2011 6:25 pm

Não sei nem como que eu cheguei aos muros.
A chuva estava pesada e eu estava fraca, com o corpo cheio de cortes e hematomas; minha cabeça girava.
Não havia mais ninguém lá, então me apoiei em uma árvore e tirei o que sobrava da minha túnica jogando ela em qualquer lugar e peguei a minha blusa, saia e sapatos que estavam na minha bolsa.
Joguei meu casaco por cima e então com dificuldade, subi na árvore mais próxima do muro, e saltei para o lado de fora.
Claro que eu escorreguei na hora que toquei no chão e cai novamente.
Cerrei os dentes para não gritar de dor.
E agora Elena, pra onde você iria? Você estava lascada com força.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 10:44 pm

Chegava com muita velocidade nos muros, usava o ar em meus pés para me ajudar a correr bem mais rápido que qualquer coisa.
Parei perto de algumas árvores... quando ouvi um barulho... Parecia barulho de Galhos... Olhei em minha volta com uma cara de desconfiança. Não sabia quem ou o que era, mas não estava gostando.

A chuva diminuía eu estava completamente molhado... Ouvi novamente alguns barulhos, e então olhei para perto do muro, quando vi uma garota, não a reconheci de primeira. Mas então notei que era Elena... Mas... Ela não parecia bem, ela estava bem machucada, ela caiu para o lado de fora da HON.
Usei um impulso de ar para me mandar direto para a borda do muro, e então pulei... Ela cambaleava, eu não era muito de ajudar. Mas tinha de ajuda-la, quando ela cambaleou novamente, a segurei no braço. Ela não estava nada bem, sua roupa estava meio rasgada, com sinais de queimadura... Ela também estava completamente molhada.

- Opa... - a segurando com os dois braços para que ela não caísse - Você esta bem Lena...? O que te aconteceu...?

Fiquei meio assustado... Mas ela não estava dentro da HON, a vi pular, então ela havia feito algo... Algo que não poderia ser perdoado... A ponto de ela ter q fugir... Ela era uma pessoa muito legal, eu a ajudaria no que fosse preciso. Esperei a resposta dela e então perguntei.

- EU posso a levar para longe da HON... Se quiser... ai podemos conversar melhor.

Estava com os braços, um preso a cintura dela, a deixando encostada na parede. e a outra em seu braço, para a dar equilíbrio.
Eu ainda estava normal, não me sentia tão bem assim a alguma tempo já. Eu parecia poder a ajudar e ajudar mais muitas pessoas... Ou até mesmo fazer mal a muitas pessoas... Mas não queria, não nesse momento. Fiz um tipo de Guarda-chuva de Umbracinese, ficando ao seu lado... e esperando a resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 16, 2011 10:56 pm

Antes que eu caísse novamente no chão algo me segurou, olhei para frente vi Sam.

- Opa... Você esta bem Lena...? O que te aconteceu...? - disse ele
E ele me encostou no muro para me apoiar

- Err... - abri a boca para falar mas lágrimas desciam do meu rosto já molhado pela chuva - Eu.... fiz algo terrível Sam......

- Eu posso a levar para longe da HON... Se quiser... ai podemos conversar melhor.

Eu nunca fora muito intima dele, mas na altura do campeonato do jeito que eu estava, qualquer ombro amigo era válido, ainda que eu não confiassem em ninguém.

E ai senti algo estranho, olhei para cima e vi que algo estava nos protegendo da chuva. Senti uma pontada no meu peito e então supliquei - Tira isso de perto de mim.....e vamos pra qualquer lugar....


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 11:07 pm

Estava a segurando, ela não parecia bem mesmo, não quis me dizer o que tinha acontecido, mas eu não iria a incomodar com isso, ela parecia incomodada com a Umbracinese que eu havia feito...
Então a retirei, usando o controle da água, para evitar que a água encosta-se em nós.

Me virei de costas para ela, puxando os braços dela por cima do meu ombro.
- Vamos lá, eu vou te carrega - Falei dando um sorriso ^^
Esperei que ela subisse em minhas costas... Ela precisava de algum lugar sem movimento, para que pudesse descansar... Segurei com as mãos em suas pernas para que ela não caísse, e esperando que ela se segura-se em meu pescoço.

Então me dirigi seguindo na quadra, tínhamos de sair dali e rápido... Se alguém da HON estava atrás de Lena, não levaria muito para que a achassem...
Continuei caminhando...

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Qui Nov 17, 2011 6:24 am

- Vamos lá, eu vou te carregar
A última vez que alguém me carregou era a caminho da enfermaria; mas dessa vez eu não poderia ir pra lá.
Então murmurei um - Ok......
E segurei em seu pescoço, subindo em suas costas.

(Nota mental: Sam não era tão forte e grande quanto um guerreiro da morada, o que explicava esta outra forma de me carregar Oo )

Não sei pra onde estávamos indo; mas apenas fechei os olhos no caminho.
Essa brincadeira de quase-morrer de novo não estava fazendo bem pra mim....será que eu eu não aprenderia nunca?

ENCERRADO
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Ter Nov 29, 2011 12:35 pm

Sem saber o que estaria fazendo na morada começo a escalar o muro para entrar nela...foi quando me lembrei que eu tinha que ser convidada para entrar em um local que pessoas moram.

-Mas que regra de vermelho é essa que Nyx fez!

fiquei falando comigo mesma, me sentei no muro e esperei alguém passar para me convidar a entrar na morada. Cantando uma musicaqualquer do Adam Lambert obervo ao redor impaciente até que vejo um calouro se aproximar dos muros então o espero chegar mais perto.

-Olá, sou Natacha.... será que você me permite entrar na morada? é coisa de vermelho... não podemos entrar em um local sem sermos convidados.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Adam Conant Ter Nov 29, 2011 12:48 pm

Eu andava pelos arredores da HoN com Dex me seguindo como sempre, não sei como ele me achou naquelas bandas do colégio, mas não me importo, logo logo ele iria passear pelo castelo novamente, e foi o que ele fez quando eu fui verificar se ele ainda me seguia. Os muros eram estremamente altos, e quando vou andando eu ouço uma voz lá de cima e ao olhar percebo uma garota que acena e pede que eu permita que ela entre no colégio.
- Ah Ok!... Eu Adam permito que você Natacha entre na House of Night.
Sorrio enquanto ela pula o muro para meu lado e enfim eu me apresento.
- Sou Adam Conant, um terceiranista-formando.
Ela era uma vermelha, a primeira que eu conhecia e eu estava feliz.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Ter Nov 29, 2011 1:03 pm

-Ah Ok!... Eu Adam permito que você Natacha entre na House of Night. Sou Adam Conant, um terceiranista-formando.

Ouvi o garoto falar enquanto eu finalmente conseguia passar pelo muro.

-A prazer Adam... também sou alias eu era uma terceira formada. e Obrigada por me deixar passar, é realmente ruim precisar de permissão. E.... eu não me lembro de você, acho que morri antes de você chegar.
Observei o garoto ao meu lado, parecia saldavel e parecia ter mais ou menos minha idade... claro para ser um terceiranista tinha de ter mais ou menos minha idade, então arrumei minha roupa que estava um pouco suja por causa do muro e sorri para ele.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Adam Conant Ter Nov 29, 2011 1:55 pm

-A prazer Adam... também sou alias eu era uma
terceira formada. e Obrigada por me deixar passar, é realmente ruim
precisar de permissão. E.... eu não me lembro de você, acho que morri
antes de você chegar.

- É, eu cheguei agora pouco, sou novato mesmo.
Eu sorrio para ela e quase tenho um susto, Dex acabara de surgir entre nós e roronava nas minhas pernas, eu o percebo e olgo em seguida sorrio para Natacha.
- Este é Dex, meu gato, enfim Natacha, está perdida aqui na House of Night? Vou dar uma festa no meu dormitório, gostaria de ir?
Fico esperando sua resposta.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Ter Nov 29, 2011 2:00 pm

- É, eu cheguei agora pouco, sou novato mesmo.
Este é Dex, meu gato, enfim Natacha, está perdida aqui na House of Night? Vou dar uma festa no meu dormitório, gostaria de ir?


-Ah não sou novata... e ele é muito fofo.

disse olhando Dex... era um gato muito fofo, e parecia mai amigavel que Peper.

-A sobre a festa eu adoraria, e bem vindo então a house of night.

Nossa se ele mal chegará e ja ia dar uma festa iria se inturmar basntante na Hon.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Adam Conant Ter Nov 29, 2011 2:09 pm

-A sobre a festa eu adoraria, e bem vindo então a house of night.
Sorrio para ela, era uma garota legal, me senti triste por ela ter morrido, mas o sorriso que ela me deu quando falei da festa me deixou alegre novamente, e eu pego-a pela mão e vou puxando pros dormitórios, com Dex a minha frente roronando.
- Vamos logo então, vai começar a qualquer momento.
Percebo que ela estava tão animada quanto eu.

ENCERRADO
'Continua no meu dormitório, festaaaa'
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Ter Nov 29, 2011 2:11 pm

Encerrado
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 11:32 am

Já era noite,não conseguia dormir,uma insônia me
dominava,pensamentos,lembranças me vinham a mente,aquela garota avia mexido
ferozmente comigo.Comecei a caminhar pelos territórios de HoN,ao lado do grande
e longo muro andava.Caminhei até certo ponto até dar uma pequena pausa e me
encostar no mesmo,olhando para o céu e vendo as estrelas,ali fiquei grande
tempo.



Como sempre,retirei meu caderninho do bolso junto ao meu lápis
e comecei a escrever,esse era meu passatempo,uma parte da minha vida escrita em
linhas.
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amber Collins Dom Dez 04, 2011 11:49 am

O sol ardia em meus olhos, descendo a linha do horizonte devagar, eu precisava senti-lo mais uma vez em minha pele, bocejei sentindo os resquícios do sono, era tão estranho dormir durante o dia e sair durante a noite, felizmente para mim eu já havia me acostumado aos turnos invertidos.
Caminhei pela house of nigth um tanto soturna lembrando-me dos últimos dias, suspirei pesadamente esfregando os olhos.

Por fim o sol amarelado beijou pela ultima vez o manto colorido e deitou-se deixando apenas a noite para nós os vampiros, Avistei a arvore do muro leste e andei até ela percebendo levemente que havia alguém próximo, mas apenas querendo sentir a energia do l
ugar.

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 11:56 am

Mesmo escrevendo,algo parecia incomodar,parecia faltar
alguma coisa,o problema era saber o que.Guardo meu Caderninho de volta em meu bolso
e dou um breve sorriso baixando a cabeça e vendo uma garota não tão longe de
mim,me sento de costas ao muro e digo em voz não tão alta :



- Ola você ai,quer se
juntar a mim ? a noite esta tão solitária hoje



Diz logo após cruzar as pernas e observar a garota q mais
parecia estar dormindo em pé
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amber Collins Dom Dez 04, 2011 12:04 pm

Uma voz grave me tira do transe mental olho para o guerreiro sentado de costas para o muro com algo em mãos que logo guarda, o olho curiosa, relutante em me aproximar ou não.


- Hum.... Talvez...


Ergo uma de minhas sobrancelhas observando o garoto, querendo ler seus pensamentos, os olhos percorrendo desde a sua postura informal com uma das mãos apoiada no cola até a ponta dos cabelos loiros, terminando por fim em seus olhos, ando até ele, mal não faria certo?

Sento encostada na árvore um tanto afasta passando as mão pelos joelhos o olhando por uns segundos e depois desviando os olhos para minhas mãos,
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 12:14 pm

Olho para a garota e observo certa insegurança na mesma e
tiro minha espada de minha cintura a colocando no chão ao meu lado,esticando as
pernas e sorrio dizendo após sentir no ar um talento,poder que então havia
acabado de absolver:



- não precisa temer a
nada,pode chegar mais perto
- sorrio dizendo com uma expressão simpática.



Olhando para ela coloco meu dedo indicador no chão onde uma
raiz começa a crescer lentamente indo em direção dela e se levantando do chão
formando se uma bela rosa vermelha.
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amber Collins Dom Dez 04, 2011 12:22 pm

Olho para ele cética, medo? Ele só podia estar tirando uma onde com a minha cara! Não podia haver outra explicação, observo sua espada por uns instantes mas volto meu olhas para ele, não eu não tinha medo dele, só que eu não confiava nos homens, em nenhum, principalmente um que tivesse músculos e um sorriso galante.

Com um toque no chão observo uma raiz crescer e uma rosa vermelha nascer, olho para ele intrigada.

- Só isso?


Pego a flor em minha mão e mudo a cor dela deixando ela inteiramente transparente e brilhante como se fosse um flor de alguma joia preciosa.

Porém deixo ela cair morta e cinzenta no chão.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 12:30 pm

Com sua velocidade superior por já ser adulto,pego a mesma a
encostando na arvore segurando com uma mão sua cintura e outra sua mão e vejo
ao meu redor flores e mais flores nos rodiando
formando uma espécie de gruta feia de apenas rosas e sorrio dizendo :



- as vezes ter medo é bom,mas as vezes não.Não
posso mais lutar contra meu coração,olhando para você agora ele aclama por
amor,aclama por um beijo,aclama por teu calor
– diz olhando seriamente nos
olhos da mesma e logo após continua.



- Eu me lembro de você
a muito tempo,o que um dia o destino separou hoje ele o uni,você pode
correr,fugir,mas de meus pensamentos nunca morrerá
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 6 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 6 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos