House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 8 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mellody Hye Violet Seg Dez 19, 2011 4:47 pm

Revirei os olhos com os ataques de Nanda, mas não deixei de sorrir. Dei de ombros com o mar de perguntas e reclamações que ouvi, logo ela se sentou ao lado de um garoto que estava ali... Me limitei a ficar de pé.
-Não fiquei com meu celular. -Contei de forma indiferente. -Tive que sair as pressas, antes que Peter resolvesse pegar uma estaca de madeira.
Falei com um sorrisinho irônico. Ela disse que o garoto se chamava Brayan... Abri um sorrisinho para ele e acenei com a cabeça.
-Quem é sua parceira de quarto, Nanda? -Perguntei enquanto me encostava no muro. -Sequer dei a sorte de conhecer a minha.
Contei.
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Dez 19, 2011 5:32 pm

Ela me explicou tudo direitinho. Eu fiquei indignada com o caso do celular porque ela sempre andava com ele -.-' Logo no dia que ela ia para a morada ela esqueçe? Mas enfim...
-É a Claire, mas eu ainda não conheci ela. Toda vez que eu chego lá o quarto tá vazio. Daí eu fio brincando com a Cathy ^^
Comentei com ela sobre minha gata. Ela não mostrava indiferença ao conversar comigo. Enquanto eu estava toda feliz em falar com ela, ela parecia que tinha falado comigo a 5 minutos atrás '-' Eu parei de falar para ver se ela iria falar mais alguma coisa. Sei lá. Ela só estava estranha. Ela falava muito mais comigo. Tudo bem que ela sempre foi meio casca grossa, mas ela estava agindo estranho.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Brayan Todd Seg Dez 19, 2011 8:22 pm

Balanço a cabeça e digo:
-Prazer Mellody.
Fico um pouco perdido na conversa delas nao sabendo nada, me levanto bato as calças para tirar alguma sujerinha que tivesse nela e com um sorriso no rosto digo:
-Vou deixar as duas moças sozinhas.Tchau e se cuidem.
Asceno com a mao e saio andando colocando os fones de ouvid novamente e olhando para o ceu, pensando para onde iria agora, acho que o melhor lugar seria o meu quarto.

ENCERRADO.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 24, 2011 10:43 am

O Brayan tinha ido embora e eu coloquei minhas conversas em dia com a Mel. Ela estava diferente, não sabia se estranha, mas diferente. Olhei para o meu relógio. Ia me atrasar para a aula de Poesia >.<
-Então Mel, eu vo me atrasar para a aula! Se cuida!

Dei um abraço nela e saí no meio da escuridão. Fiquei andando pela HoN e até dei uma pensada em passar pelo enterro da sarcedotista, mas não fui. Eu odiava coisas tristes e um funeral não era bem... uma coisa feliz. Estava indo para a aula e passei pelos estábulos. Acariciei alguns cavalos e cai de novo na escuridão adentro. Fui para a aula e consegui pelo menos chegar em cima da hora. Me sentei e assisti o professor começar a aula.

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Ter Dez 27, 2011 4:43 pm

Não me tinha conseguido manter na Cabana nem perto dos meus irmãos Guerreiros. Estava ansioso e nervoso, talvez. Senti que precisava de um tempo sozinho, só eu e meu punhal.
Como tal fui até aos muros da Morada e procurei um lugar mais solitário e escondido para o caso de alguém surgir e começar a fazer perguntas.
Desembanhei o meu punhal com gentileza. Mais que a minha arma, ele era a chave do meu sucesso enquanto Guerreiro. Procurei a minha calma interior e tentei me concentrar nos movimentos mas nada saía direito. Droga! Havia muita coisa a mexer dentro de mim e ainda não tinha conseguido funcionar bem com isso.
Interrompi o meu treino mais uma vez, sentindo o telemovel vibar no meu bolso. Era contra estes dispositivos eletrónicos. Quando nasci eles não exisitam e a vida era boa na mesma. Agora só via alunos e professores inseparaveis dos seus telemóveis e computadores. Como a mundo pode mudr em cem anos...
Sem fazer mais rodeios tirei o celular do meu bolso e vi a mensagem:

Hey....já sabe que estou indo para Veneza. Pena não poder ir comigo...mas tomarei cuidado. Fique bem e cuide da morada....por mim. Elena Mallaby =)

Não sei dizer se fiquei espantado surpreso ou ainda mais nervoso. Contudo não estava com cabeça para voltar ao meu treino. Não o faria enquanto não resolvesse as questões do meu "interior".
Suspirei e arrumei punhal de volta ao seu sitio. Sentei-me num dos bancos que ali estavam e fiquei ali.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Sáb Jan 07, 2012 1:23 pm

Apesar do avassalador rodopio de emoções que sentia, encontrei (ou tentei) um minimo de concentração para continuar o meu treino. Mas eis que o meu superior se aproximou. Mais alto e mais robusto do que, merecia respeito só de olhar.
Guardei o meu punhal e o cumprimentei, pondo meu punho no peito.

- Hunter, tenho uma nova missão para si.

Meu ar foi de surpreendido. Mesmo antes de chegar nesta Morada, tinha participado numa missão que durara quase três anos. Não estava nada à espera de surgir uma nova, logo quando a Morada estava tão abalada depois da morte da Sacerdotisa e toda a segurança que os Filhos de
Erebus podiam proporcionar era pouca.

- Muito bem, e trata-se do quê? - Perguntei mas ele não fez questão de adiantar muitos pormenores. Apenas disse que me devia dirigir ao encontro do director provisório, Lance Rogers.
Acenti e, a perceber que mais nenhuma informação me ia ser fornecida, despdei-me do meu superior e peguei caminho até ao edificio dos Vamps Adultos, onde deveria encontrar Lance.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Dom Jan 08, 2012 3:04 pm

Cheguei aos muros com os meus novos amigos, Haden e Violet. Me virei para eles e continuei andando de costas.

-Bem aqui estamos nos....AHHH!

Quando dei por mim caí e já estava no chão com um pé magoado.

-Ai...está doendo muito! Sou cá uma desastrada!

Forcei um sorriso para tentar esconder a dor.


Última edição por Caty Night em Ter Jan 10, 2012 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Haden Stone Dom Jan 08, 2012 7:28 pm

Assim que chegamos nos muros me perguntei para que serviam, afinal, nós éramos vampiros, perdido em meus pensamentos novamente ouço Caty gritar e cair, me assustei e logo fiquei preocupado.

Me aproximo de Caty rapidamente, e estico a mão para ajudá-la a levantar em meio a um sorriso falando.


-Desculpa, se eu tivesse sido mais rápido tinha te segurado...

"Agora que ela mencionou, eu também sempre fui um desastrado, até me transformar em vampiro"
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Dom Jan 08, 2012 7:54 pm

Haden me deu sua mão e me levantou. Me agarrei a ele porque não conseguia pôr o pé no chão e não conseguia andar.

-Nem me tornando vampira deixo de ser tão desastrada.

Dei uma risada. Meu pé estava doendo. Ora bolas! Porque estas coisas só acontecem comigo.

Me tentei manter em pé mas sem sucesso. Me desequilibrava logo a seguir. Raios!
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Haden Stone Dom Jan 08, 2012 8:12 pm

Sinto ela se segurar em mim, fico um pouco envergonhado, mas logo perco a vergonha a segura antes dela cair.

Dou uma pequena risada ao escutar o que ela diz, porém noto seu pé doendo e volto a ficar sério subitamente.

Examino-a com cuidado e com medo de tocar nela como se ela fosse se esfarelar pego-a nos braços e cuidadosamente coloco-a sentada em uma rocha e balanço a cabeça negativamente um tanto envergonhado


-Tome mais cuidado mocinha, e se eu não estiver por perto para ajudar?

Digo em tom de brincadeira. porém ao lembrar que a outra garota estava ali paro de sorrir e fico olhando para o horizonte em silêncio.


Última edição por Haden Stone em Dom Jan 08, 2012 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Violet Chill Fox Dom Jan 08, 2012 8:36 pm

Eu ia sugerir que sentássemos, mas fiquei calada.
-Nem me tornando vampira deixo de ser tão desastrada. - Ela falou sorrindo, mas perdeu o equilíbrio e se segurou no Adan que pareceu estar com vergonha, mas logo sorriu colocando-a sentada numa rocha e olhando seu pé.
-Tome mais cuidado mocinha, e se eu estiver por perto para ajudar? - Ele falou rindo mas parou subitamente.
- Esqueceram de mim. - Falei em tom de brincadeira. - Tavlez só tenha torcido o tornozelo.
Falei e sentei na grama.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Dom Jan 08, 2012 8:41 pm

Dei uma risada para Aden que começou brincando comigo fazendo com que esquecesse as dores por um minuto.

-Tive muita sorte por você estar aqui...

Depois a Violet perguntou se nos tinhamos esquecido dela e disse também que poderia ter torcido o tornozelo.

-Claro que não Violet. E tá tudo bem. Vão ver que só preciso descansar um pouco.

Dei uma risada tentando parecer forte.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Haden Stone Dom Jan 08, 2012 8:53 pm

Mostrei um sorriso voltando meu olhar para Caty e disse em tom de brincadeira me esforçando para perder a timidez

-Pelo contrário, você teria sorte se eu não tivesse aqui para te perturbar!

Dou uma leve risada, mas logo paro de rir ao escutar a outra garota perguntar se havíamos esquecido dela, me virei lentamente e tentando mostrar um sorriso o que imaginava não estar dando certo ficou parecendo mais uma careta, porém falei.

-Não, nunca esqueceríamos...

Noto Caty rir forçado e volto uma olhar severo para ela com fúria nos olhos, porém logo volto ao normal e falo sorrindo.

-Brincadeira... mas não tente mentir, acho que quebrou algum osso, você foi minha primeira amiga aqui e não quero vê-la machucado, é melhor ir a enfermaria.

"Isso se tiver alguma aqui"

Continuo fitando Caty olhando preocupadamente para seu pé.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Dom Jan 08, 2012 9:00 pm

Ouço Aden falar: "Pelo contrário, você teria sorte se eu não tivesse aqui para te perturbar!"

-Não perturbas...-Disse rindo

Depois ouvi Aden falando com a Violet.

Quando me voltou a fitar me disse: "Brincadeira... mas não tente mentir, acho que quebrou algum osso, você foi minha primeira amiga aqui e não quero vê-la machucado, é melhor ir a enfermaria."

Enfermeria me parecia uma boa ideia mas eu não conseguia andar.

-Aden eu nao consigo andar! Como vou para a enfermeria. Melhor ficar aqui descansado. É como a Violet disse. Está apenas torcido.

Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Violet Chill Fox Dom Jan 08, 2012 9:06 pm

A Caty pareceu pensativa e então falou:
- Aden eu nao consigo andar! Como vou para a enfermeria. Melhor ficar aqui descansado. É como a Violet disse. Está apenas torcido. - Ela falou.
- Eu não tenho certeza, de qualquer modo melhor você ir a enfermaria. - Falei. - Eu e o Hadey podemos te caregar até lá.
Falei olhando o Adan e me levantando.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Haden Stone Seg Jan 09, 2012 12:53 pm

Balanço a cabeça negativamente, pois mesmo que fosse um tornozelo torcido era necessário cuidar antes que piorasse.

Fico pensando por um momento e me vem uma ideia na cabeça, porém antes que eu pudesse falar a outra garota foi mais rápida dizendo que poderíamos carregá-la, mas não era necessário os dois, acho que eu seria capaz de carregá-la sozinho, mas não falei nada sobre este assunto,

Estava perdendo a timidez, assenti balançando a cabeça positivamente enquanto fitava o pé de Caty.


-Sim, eu, ou nós, podemos carregá-la, pois mesmo que tenha torcido o tornozelo precisa ser cuidado.

Me aproximei mais esperando a resposta de Caty.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Seg Jan 09, 2012 2:13 pm

Violet e Haden se ofereceram pra me carregar até á enfermeria.

-Bom...tá bem...Mas aviso já que sou pesada!

Dei uma risadinha.

Como as coisas mudavam. Ainda á pouco estava me sentido muito sozinha e agora já tinha aqui dois bons amigos.

-Eu vos ensino o caminho até á enfermaria.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Violet Chill Fox Seg Jan 09, 2012 5:09 pm

- Sim, eu, ou nós, podemos carregá-la, pois mesmo que tenha torcido o tornozelo precisa ser cuidado. - Adan falou chegando perto da Caty.
- Bom...tá bem...Mas aviso já que sou pesada! - Ela falou rindo. - Eu vos ensino o caminho até á enfermaria.
- Por mim tudo bem, um exercício a mais é sempre bom. - Falei e sorri estava realmente agradecida por ter me livrado da minha irmã nem que fosse por pouco tempo.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Haden Stone Seg Jan 09, 2012 9:27 pm

Ouvindo o que ela disse e ri baixinho, me aproximando ainda mais a coloquei nos braços segurando-a firmemente enquanto dizia sorrindo fitando-a,

-Não é não, é bastante leve, tanto é que consigo te carregar sozinho!

A minha timidez já estava se esvaindo, ao menos quando o assunto era aquelas duas, não queria que a outra garota fizesse esforço, não sabia lidar muito com garotas, mas sabia que elas eram sensíveis.

-Então vamos, me guie madame.

Mostrei um sorriso enquanto já ia andando, porém logo me vire e acenei com a cabeça para Violet.

-Vamos, venha conosco.

Mostrei um sorriso para ela, mesmo sendo um sorriso ainda meio tímido era um sorriso, e então continuei andando prestando atenção nas palavras de Caty nos guiando para a enfermaria.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Jan 10, 2012 5:08 pm

Aden me segurou ao colo e o ouvi falando: "Não é não, é bastante leve, tanto é que consigo te carregar sozinho!"

-Obrigada- falei rindo.

Já em seu colo ele disse: "Então vamos, me guie madame."

-Por ali - e apontei com o dedo o caminho

Já a caminhar Aden falou para Violet: "Vamos, venha conosco."

- Sim Violet venha - e sorri para ela

Encerrado e continua na enfermeria
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Violet Chill Fox Qua Jan 11, 2012 8:57 am

- Não é não, é bastante leve, tanto é que consigo te carregar sozinho! - Adan disse carregando a Caty.
- Obrigada - Ela falou e sorriu.
- Então vamos, me guie madame.- Adan falou agora ele parecia mais descontraído que antes.
- Por ali - Caty falou apontando.
- Vamos, venha conosco.- Adan disse sorrindo para mim.
- Sim Violet venha - Caty disse e também sorriu para mim.
- Estou logo atras de vocês. - falei sorrindo de volta.


Encerrado continua na Enfermaria.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Abr 15, 2012 5:12 pm

Lentamente me aproximei dos muros, ouvindo com bastante atenção, ser pego agora seria o fim para todo o meu plano, além de provávelmente de resultar na minha detenção e do aviso de minha presença na morada, o que acarretaria diversos efeitos negativos aos quais não gostaria de ter de lidar. Escalei o muro e, só depois de alguns segundos, desci num só pulo, provocando certo farfalhar das folhas caidas. Andando lenta e cuidadosamente, segui. Alguns minutos, pude ouvir uma trovoada que fez meus ossos tremerem, definitivamente não era algo natural. Algo definitivamente havia mudado naquela morada, podia ver manchas de Escuridão se movendo por entre as árvores, com tal visão, apertei a alça da mochila em que estava minha espada. Acompanhei um grupo de alunos que passavam por perto indo na direção do dormitório dos funcionários.
(Encerrado)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 2:10 pm

A maldita marca ainda ardia e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu achava que uma semana seria o suficiente, deveria ter parado. Talvez eu estivesse morrendo, mas eu não estava doente, não tinha nada com o que me preocupar... eu acho. Eu caminhava junto ao muro passando a mão pelo concreto enquanto o vento noturno balançava as mechas de cabelo loiro, que eu já havia desistido de afastar do meu rosto. A noite estava fria, mas não me incomodava e mesmo que sim havia deixado a jaqueta no impala 67 e não estava afim de voltar para busca-la. Parei de andar e olhei para o muro, não era tão alto assim, eu poderia escalar com facilidade... então o fiz. Não tive muita dificuldade, a unica coisa que tive que me preocupar foi com a saia do vestido, não que fosse sujar, eu não estava nem ai para minha roupa, ela apenas subiu deixando boa parte das minhas coxas de fora... bom não me importei, para falar a verdade eu tinha pernas lindas. Sou metida mesmo!
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 2:22 pm




~Some Time for Fun~



Era uma bela e calma noite verão, a lua crescente brilava no céu, assim como várias estrelas faziam o mesmo. Andava pela morada a esmo, por não ter nada para fazer. Já havia arrumada uma parte da biblioteca, então era merecido meu descanço. Acabei por rumar aos muros, onde avistei uma caloura sentada em cima do muro, ela parecia tremer levemente pelo frio noturno. Fui até ela, tentando não assustá-la.
- Gostaria de um casaco ? - disse oferecendo o meu. - Como vampiro, sou imune ao frio noturno.




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 2:34 pm

Levei um susto ao ouvir a voz de alguém, olhei para baixo e vi um vampiro adulto. Um dos professores talvez, ele me oferecia seu casaco. Oh deusa, eu não havia notado, mas já estava tremendo de frio, tratei de me recompor e disfarçar a tremedeira.

- Não obrigada. - falei com um tom indiferente de voz que sempre usava.

Desviei o olhar do vampiro para voltar a fitar o céu noturno. Talvez se eu não falasse nada ele fosse embora, não desejava puxar conversa pois a ultima coisa que eu queria era levar bronca de professor que eu mal conhecia... alias não conhecia nenhum praticamente. Eu era, provavelmente, a mais nova das calouras, ainda me perdia nos corredores e demorava séculos para achar o meu quarto ou um banheiro... mas eu sabia disfarçar bem, pelo menos acho que sim.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 8 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 8 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos