House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 5 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Ter Set 06, 2011 5:23 pm

Ola Natacha...O que faz aqui? pensei que você não estava permitida entrar aqui novamente.

disse Evanlyn grossamente, olhei para ela sem acreditar que eu ainda estava ali ouvindo ela.

Não ligava para ela.

-Ok Evanlyn Lancaster deixe de ser curiosa e intrometida,

a vida é minha oras, e não estou afim de pular em seu pescoço e lhe enforcar até a morte hoje.

Me viro para o muro, subo nele e vou andando sobre ele para ver onde eu poderia passar por ali.

ENCERRRADO continua no lago
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 13, 2011 9:14 pm

Spoiler:




Caminhei rapidamente dos jardins até o muro leste. No caminho chamei 2 guerreiros que estavam rondando os terrenos para me acompanhar. Queria que meu guardião estivesse comigo mas ele estava bem ocupada agora. Com certeza ele sentira a minha aflição.
Bem perto do muro estavam o garoto Moody preso com algumas correntes e Gabriel, o azul híbrido caído no chão.
Pelo sangue espalhado na grama já entendera o que havia acontecido. O híbrido rejeitara a transformação. Ele estava caído na grama.
Os dois guerreiros mantiveram um pouco a distância enquanto me aproximava do garoto. Em meio aquele sangue, coloquei a mão sobre seu coração e fechei os olhos alguns instantes. O garoto morrera de fato.
- Deusa...... – murmurei ainda com os olhos fechados. E a resposta dela me fez abrir os olhos.
Olhei para a face do pobre garoto por alguns instantes e levantei-me, virando-me para os guerreiros e dizendo com o semblante bastante sério e preocupado:
- O garoto renascerá em breve. Um de vocês leve-o para os tunéis. E o outro passe na cozinha da morada e pegue estoques de sangue. Avise também um dos empregados para que retire as coisas do Gabriel Godrik de seu quarto. Quero que tudo isso seja entregue nos túneis. Sejam discretos, guerreiros.
Olhei para Jarrod que estava bem ao lado preso. Isso era coisa de Jhon. Mas não fiz menção de ajudá-lo. Esperei que os guerreiros fizessem o ordenado. E me retirei logo em seguida.

ENCERRADO

off.: Gabriel, você só acordará nos túneis protegido do dia e de todos.

Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue0/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Set 21, 2011 1:25 pm

Cheguei aos muros. Vi Jarrod preso por umas correntes na parede. Olhei em volta e não vi o Gabriel em parte nenhuma. Me cheguei ao pé do Anjo Caído. Se notava que estava cansado.
-Jarrod! Vc tá bem? Onde está o Gabriel?
Fiquei esperando que ele me dissesse algo arrogante como de costume. Mas não o iria ajudar sem ele me dizer antes onde estava o Gabriel. Ele falaria a bem ou a mal. Não que eu pudesse fazer muito mas sempre podia ameaçar.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Set 21, 2011 2:52 pm

Vi Caty se aproximando de mim e me falando. Primeiro fiquei feliz e depois fiquei sem palavras. Não sabia o que lhe dizer. Eu tinha presenciado uma morte, uma rejeição da mudança. Mesmo que seja a pessoa que mais odiamos a morrer é sempre complicado e saber que pode acontecer connosco.
-Caty...eu tou bem...O Gabriel está...
A palavra não saía.
-Caty por favor me prometa que vai manter a calma.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Set 21, 2011 4:18 pm

Ao ouvir Jarrod a falar senti que algo não estava bem. A forma de como ele falava, o seu tom de voz. Não parecia ele. Devia de se ter passado algo mesmo mau. Eu não queria pensar...Queria que ele me dissesse alguma coisa. Ele me pediu para manter a calma. Eu estava calma. Precisava que ele falasse e mais nada.
-Jarrod diga alguma coisa. O que se passou?
A minha voz saía rouca. Estava nervosa com a resposta.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qui Set 22, 2011 9:32 am

Caty me pediu pra contar. Ela tinha que saber. Não podia esconder isso dela porque seria mau. E eu realmente a amava. Não precisava de mentiras.
-Caty...o Gabriel rejeitou a transformação e...morreu.
Falei baixinho. Parecia que as palavras saíam mais facilmente.
-Ali ao fundo...Há sangue no chão....
Disse apontado com a cabeça.
-A sacerdotiza veio buscar o corpo dele. Não sei para onde o levaram...
Fiquei esperando uma reacção dela.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Sex Set 23, 2011 3:12 pm

Á medida que ele ia falando a meu mundo ia caindo. Não consegui dizer nada. Me voltei e fui até ao lugar onde o Jarrod tinha apontado e realmente havia sangue no chão. Perdi a força nas pernas. Caí de joelhos no chão. As lágrimas começaram escorrendo pela cara.
-Não...
Falava baixinho. Nem me conseguia ouvir a mim mesma. Tentei me levantar e fui bem sucedida. Fui ao pé de Jarrod e disse, continuando a falar baixinho:
-Vou falar com a sacerdotiza. Preciso de saber onde está...o corpo dele...Lhe direi também que me ajudas-te e perguntar se te podem tirar daqui.
Me vim embora mas depois me virei pra Jarrod já um pouco longe.
-Jarrod! Obrigado...


ENCERRADO E CONTINUA NOS ESTÁBULOS
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Narrador Ter Set 27, 2011 12:21 am

Dois guerreiros a serviço da Alta Sacerdotisa deixaram a Cabana e vieram até a parte oriental dos terrenos da Morada da Noite.
Em um muro encontraram o terceiro-formando azul Jarrod Moody, preso por correntes e plantas no muro.
Eles portavam algumas armas e ferramentas que utilizariam para liberar o novato.

Eles não tinham conhecimento da razão pela qual o garoto estava preso - isso na verdade não era da conta deles, eles estavam cumprindo uma ordem.

Os dois murmuraram algumas poucas palavras entre si e começaram o serviço.
Retiraram as plantas primeiro e depois focaram-se nas correntes.
Algum tempo depois, retiraram a última corrente fazendo o garotore a grama.

O guerreiro de pele mais escura olhou para o novato e apenas disse com a voz firme e fria:
- Estas livre garoto como é desejo da Alta Sacerdotisa.

E então, deram as costas ao rapaz, recolheram seus objetos e voltaram rapidamente para a Cabana.


ENCERRADO
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qui Out 06, 2011 12:34 pm

Depois de me terem soltado não sabia o que fazer. De alguma forma ver a morte de um formando (intependentemente de ser o Gabriel) me mudou. Me fez querer levar minha vida com mais descontração. Sem briga e sem me chatear com ninguém. Sabia que a qualquer momento podia morrer. E por isso não queria que todos me odiassem. Em especial Caty. Aquela doce rapariga tinha pedido pra me soltarem mesmo depois do que eu fiz. Eu sabia que tinha feito mal. Muito mal. Mas iria mudar isso. Eu iria ter aquela rapariga de volta. Mas desta vez não me iria envolver em brigas. Ela iria gostar de mim por aquilo que eu sou. E podia aproveitar agora que o outro formando iria estar fora até recuperar sua humanidade. Mas não me iria aproveitar totalmente da situação porque não seria justo. Engraçado...Agora eu estava pensando em justiça depois de tudo o que aconteceu. É irónico...Mas bom. Agora eu era digno de Caty mas primeiro eu teria que me redimir. Mas primeiro um bom descanso.


Encerrado e continua no dormitório masculino
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Dom Out 23, 2011 6:22 am

Ninguém, pelo menos que eu visse estava ali. Os muros eram uma forte marcação dos limites da Casa da Noite. Quem estivesse deste lado do muro estaria protegido, segundo a minha vocação de Filho de Erebus.

Tirei do cinto o meu punhal, segurando-o firmemente. Era da Idade Média, bem esculpido com uma lâmina tão forte que se pensava ser obra dos deuses. Tinha-me transportado uma vez apartir dele. Não fora boa ideia.

Olhei em meu redor, observando este novo local. Teria de ser forte, concentrar-me o dobro. Teria de estar preparado quando algo surgisse. - Muito bem, faz o que tens a fazer - E comecei a praticar.

O treino levou algumas horas. Muita concentração e trabalho árduo me deixaram um pouco que sem energias. Voltei a pôr meu punhal preso no cinto e fui embora.
Encerrado.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Out 26, 2011 7:10 pm

Estava em meu quarto quando decidi vir até os muros... Era um local calmo, que me fazia bem... Até de mais... Por algum motivo... Ainda estava atrás de meu caderno que sumira...
Estava completamente renovado \o/ minhas energias normais... nem um pouco cansado... de certa forma me dava até vontade de correr... me sentia diferente...
Mas continuei caminhando até chegar em uma árvore onde me sentei e fiquei olhando para o céu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qui Out 27, 2011 6:16 pm

Estava sentado em uma árvore... Nada para fazer... O vento estava aumentando, estava mais animado... Então resolvi tentar novamente a controlar o ar... Talvez inútil... mas eu iria tentar

Me levantei com muita expectativa... E ao mesmo tempo medo, não sabia o que poderia acontecer... alem de ser perigoso treinar sozinho.... aproveitei o vento, fazendo alguns movimentos em harmonia com o ar... o ar parecia responder aos meus movimentos... estava tudo indo bem... mas quando tentei fazer uma bola de ar concentrada em minha mão o ar se espalhou....

Tentei de novo, e de novo... umas três vezes... Mas algo estava errado... Fechei os olhos me concentrando mais, Pensei que daria certo... Mas pensei com todas minhas forças... Me lembrei dos momentos mais tristes da minha vida... o que me fez quase chorar... uma lagrima se formou no canto de meu olho... Lembrei da morte de minha mãe... e do quanto meu pai era um... Idiota completo.
Os movimentos mudaram... uma aura negra estava ao meu redor... parecia que aquilo de certo modo me deixava bravo... fiz os movimentos pensando no ar e em formas em como eu queria matar meu pai com aquele vento...

Parei com uma mão em cima e outra embaixo... as duas próximas... e um circulo de ar que estava girando entre minhas mãos se formou... esta tão... diferente... aquele poder correndo pelo meu corpo... o quanto isso era bom... aumentei meu ódio... e a bola de ar girando mais e mais rápido... o barulho estava aumentando... como algo cortando o ar seguidas vezes... Me concentrei nessa bola de ar... retirei uma das mãos de cima... para manter o ar girando com apenas uma das mãos... eu sentia meus músculos tentando conter o poder... e tentando controla-lo... mas era muito mais forte que eu...

A não se desmanchou... mas ficou completamente espalhada... parecia ainda girar... mas muito lentamente... fechei os olhos tentando me concentrar em mais raiva... ódio e tudo que eu podia... me lembrando do colégio, e no quanto as pessoas eram más por lá... a bola começou a estabilizar.... mas sem girar rápido...
Aquilo me deixou bem cansado... mas queria ir alem... queria passar meus limites... queria me superar mais e mais... meus punhos se fecharam... e a bola de ar sumiu.... fechei os olhos... então trouxe minha mão para perto de mim... concentrando essa bola de ar novamente... e após formada e bem controlada... estiquei as mãos a lançando em direção a uma árvore... o vento não pareceu diminuir a velocidade, partiu a árvore no meio... mas perdeu força... o que me mostro que poderia ser muito mais forte que aquilo...

Eu estava já meio alegre.... um novo poder... era tão... legal... minha visão começou a embaçar novamente... mas por algum motivo não desmaiei... apenas cai sentado com uma tontura muito grande... não conseguia nem mover o braço direito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Narrador Qui Out 27, 2011 6:50 pm

A destruição da árvore abalou o tecido da realidade.
Em pouco tempo o dia amanheceria.
O vento intensificou e cortava as árvores com violência.
Os galhos se mexiam assustadoramente.

O céu nublado trouxe uma pesada chuva.
E uma voz feminina surgiu do lado do garoto sentado na grama molhada.
"Eu sou o vento, a chuva, a natureza. Machucas a ela, me machuca também."
E a voz sumiu misteriosamente a medida que a chuva se intensificava.

Não só o braço direito, mas todo o corpo do garoto azul começou a latejar.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Out 29, 2011 12:07 pm

Rich andava tranquilamente, quando sentiu uma coisa estranha no ar. Como não sabia o que podia ser, ele se pôs a andar perto das árvores, de modo que essas o encobrissem. A cada vagaroso passo, a esquisita sensação aumentava, com ela vinha o excessivo cheiro de ozônio e um barulho. Richard não compreendeu oque via, parecia que um calouro dançava uma dança estranha, depois de alguns segundos ele ficou parado, parecia se concentrar, Rich andava mais cautelosamente ainda . Quando chegou um pouco mais perto o calouro parecia envolto numa estranha bruma negra e em sua mão uma bola que apareceu do nada, que flutuava e rodava a alguns centimetros da mão do calouro, começou a aumentar de tamanho, depois o calouro a comprimiu em sua mão, e a reformou, ele parecia estar tentando aumentar seu controle. Então, duas coisas aconteceram simultâneamente, o menino jogou a bola numa árvore que se despedaçou e Richard caiu de joelhos com seus olhos ardendo como se a luz queimasse-os. Os olhos de Richard queimavam como a Fogueira das Vaidades de Florença pelo que pareceram horas, não passando de meros segundos. Estranhamente, seu corpo não parecia desfrutar da mesma dor que seus olhos, pelo contrário, Richard sentia uma forte e tranquilizadora calma vinda de um espaço profundo e novo em sua mente. Richard se levantava, as árvores se moviam numa dança de dor detruição e medo, o vento era forte, quando uma voz de mulher vinda de perto do garoto disse:
- Eu sou o vento, a chuva, a natureza. Machucas a ela, me machuca também.
Qunado se aproximou um pouco mais, percebeu que era Samuel, Sam, o calouro. No meio de uma forte chuva, Sam estava caido no chão, Richard não sabia o que deveria fazer: uma parte de si achava que a ardência de seus olhos era por causa da bola de ar que Sam havia jogado, mas a outra dizia que ele precisava de ajuda. Indeciso Rich dava alguns passos para frente e para trás, sem saber o que fazer. Então decidiu que deveria perguntar se ele estava bem, se ele se achasse bem, Rich iria para seu quarto e ponto final nessa loucura toda.
- Ei ! Você está bem ? Quer que eu te leve para a enfermaria ?
Richard ficou lá parado na chuva a uma distância que julgava ser segura. Por entre as gotas de chuva podia-se ver as primeiros raios do sol. O dia só começava e ele tinha que alimentar Darth que o esperava em seu quarto, ajudar Sam que poderia estar machucado, achar costelas de alguém que morreu virgem, encontrar uma flor rara e se preocupar com as aulas. Só mais um dia na vida de um calouro. Às vezes Rich pensava se não era melhor quando sua única preocupação eram as provas de física, normalmente chegava a conclusão de que não, física é realmente terrivel !
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 3:18 pm

Após aquilo, cai no chão sem a menor força para me levantar... Estava realmente cansado, nem tanto quanto antes em meu quarto, mas sim, muito cansado. Minhas forças estavam acabando... Treinar assim, tão seguido não estava me fazendo bem... Parecia perceber minha pele meio esbranquiçada, mais que o normal, percebia isso pois parecia que estava com fome... Como se aquele poder, ainda, estivesse me sugando.
Nunca senti isso com a Umbracinese, mas sim, eu estava feliz. Uma coisa estava muito boa... até um foz que surgiu como magia... Falou:

- Eu sou o vento, a chuva, a natureza. Machucas a ela, me machuca também.

Arregalei meus olhos... Não sabia o que faria, sera que a voz... Me atacaria, mas como uma voz, ataca alguém...?
Fiquei completamente sem reação... Meu corpo também estava com muita dor, sentia todo o lado esquerdo do meu corpo como um coração, pulsando... Pulsando... Nem tentei me erguei do chão, sabia que seria inútil, Até ouvir uma voz, vinda de trás de mim, ou diagonal...

- Ei ! Você está bem ? Quer que eu te leve para a enfermaria ?

Eu estava até meio assustado com a voz... E quando ouvi outra voz, achei que alguém me atacaria... Como eu era muuuuuuuiito fã de livros... Etc...
Meu primeiro movimento foi deixar o inimigo cego. Então apenas o olhei, apertando minhas mãos com um pouco de força que me sobrava... E fiz a Umbracinese aparecer ao redor de seu rosto... como se colocasse um saco em sua cabeça... Fiz com que ficasse bem apertado, para que ele não pudesse ver nada...

- O que esta fazendo aqui? Quem é você? Qualquer movimento suspeito e ira morrer.

Falei já com uma foz não muito boa, meio roco e até mesmo uma voz cansada. Fiquei sentado me recuperando, esperando que o garoto respondesse... Ele não era muito desconhecido, mas como eu estava lidando com coisas que não conhecia qualquer descuido poderia ser fatal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Nov 01, 2011 11:44 am

O garoto parecia bem tenso quando percebeu que eu estava ali. Então, tudo se tornou escuridão. Um odor invadiu as narinas de Rich, seus olhos viam somemente a escuridão e também não sentia os pingos da chuva no seu rosto. Seu primeiro pensamento foi o de desespero, mudando rápido para auto controle, quando o garoto lhe perguntou quem era e porque estava ali. Rich não tinha certeza se deveria dizer sobre o encontro dos Filhos Negros, por isso omitiu isso de sua explicação esperando que sua voz passasse pela coisa controlada por Sam.
- Meu nome é Richard S. Freaks. Eu estava dando uma volta para pensar na vida, enquanto ia ao dormitório. Então, eu senti que tinha uma coisa errada com o ar e segui uns sons estranhos até aqui e do nada vi você jogando aquela bola de ar e destruindo a árvore e depois veio aquela voz, que parecia perto de você. Só isso. Pode tirar essa coisa de mim ? Perguntei se queria ajuda, não que queria matar você !
Rich não disse nada sobre a dor em seus olhos, não confiava em Sam e não achava que qualquer pessoa fosse confiável o suficiente para saber sobre aquilo senão a própria Alta Sacerdotisa. Além do mais, ele parecia numa posição muito suspeita, provavelmente fazendo alguma coisa escondida. Rich, passado o momento de susto, pensava agora o porque, ou como, Sam conseguiu um tipo de afinidade com o ar. Segundo havia lido, essa afinidade pertencia a Jannie Hannagan, seja lá quem ela fosse. Rich também pensava na voz que ouvira a pouco, severa, melódica, viva, alegre e triste, tudo ao mesmo tempo, como se fosse uma mãe falando com um filho... "isso, é isso, quem falou foi Nyx, a deusa Nyx, a mãe dos vampiros. Mas se ela mesma havia dito aquilo, Sam realmente está precisando de ajuda", concluiu Rich. rich esperava que o garoto não demorasse a tirar aquela coisa dele. Umbracinese, o controle sobre a energia negra, dizia o arquivo, pode ser muito perigosa em mãos capazes. E era mesmo, não era só o odor que parecia repelir Rich, sua aparência, para Rich parecia um tipo de vômito meio gasoso, meio liquido e aquilo era perigoso em quaisquer mãos. Rich completaria o arquivo com um adendo assim que pudesse. Aquela força sombria parecia queimar a pele de Rich. Se fosse dizer o que sentia exatamente, ele diria "Maldade, na sua forma mais pura". Rich havia encontrado Sam ali por uma razão e Rich achava que Nyx havia dado uma mãozinha, se não fosse aquele casal perto do prédio dos funcionários, ele não encontraria Sam, nem passaria o que tinha passado nesses poucos segundos.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 12:25 pm

Estava sentado no chão a medida que o tempo passava... e a chuva caia, minha dor melhorava.. tinha certeza que não passaria assim tão rápido. Mas ao menos conseguia mover meus braços... Não tão bem assim, mas já era uma grande coisa.

O garoto me respondia... não me parecia confiável, a unica pessoa em quem eu confiava era Naty, talvez, ele fosse alguém mandado por Vic para ficar de olho em mim, por eu estar namorando a vampira mais malvada entre as vermelhas...

- Não minta para mim. - Fiz com que a umbracinese aumentasse no local... uma cortina negra se formava ao nosso redor... Minha raiva começava a aumentar... "porque mentem para mim? depois reclamam que eu não confio em ninguém" fechei com força minhas mãos, e uma densa possa, com um tipo de lama negra, se formava embaixo de Richard, de alguma forma aquilo parecia o engolir... pois seu corpo começou a penetrar aquilo... - Você sabe muito... Não posso deixar que isso seja espalhado.

A possa não parecia aumentar... como se Richard estivesse entrando na terra, ou alguma coisa assim. Nunca havia visto aquilo que fiz... a raiva em mim era tremenda... e o medo também. Meus olhos começaram a ficar mais pretos que o normal... comecei a ver as coisas tudo embaçado. Mas rich parecia ser um foco, nele era onde nada estava embaçado... então me concentrei nele e mantive... ele afundava lentamente... apertei mais a Umbracinese em sua cabeça de modo que ele não pudesse gritar... Nem ao menos pedir ajuda... Meu corpo parecia estar já nos limites... eu certamente teria de ir a enfermaria depois disso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Nov 03, 2011 12:49 pm

Rich estava tranquilo, uma voz parecia falar em sua cabeça, "Vai ficar tudo bem, só se concentre um pouco, só isso". Richard, então, começou a afundar no chão, seus pés pareciam pisar em uma lama viscosa. Logo que percebeu isso, ele pulou fora, agitado, que droga era aquela ? Richard sentiu que a coisa que o circundava e o deixava cego era estava aumentando. Richard ouviu o garoto falar que ele mentia, nesse momento ele sentiu tanta raiva, era ele quem estava errado naquilo tudo, não Rich, aquele encontro fora só obra do acaso, tudo bem, Rich até sabia algumas coisas sobre ele, mas não havia mentido, omitido, sim, mas nada que dissesse respeito a ele. Nesse momento, Rich sentiu como se a nova parte do seu cérebro o estivesse acalmando. Depois de alguns segundos, Rich olhou na direção em que achava que o garoto estava e disse calmo,mas ainda demonstrando um pouco de sua raiva:
- Não estou mentindo pra você. Por que mentiria ? Por Nyx, acabei de conhecê-lo ! Afinal, qual é o seu problema, cara ? Quem está fazendo a porcaria toda aqui, é você, não eu. Foi você quem irritou a deusa Nyx, foi você não eu quem atacou primeiro. É você quem poderia estar mentindo. Não eu. Eu lhe ofereci ajuda, nada mais. Não perguntei porque estava aqui, ou porque parecia tão acabo, ou mesmo porque você irritou a deusa. Eu não perguntei nada, mesmo pensando em milhares de perguntas. E quer saber ? - Richard nesse momento estava sendo guiado pela parte do seu cérebro que o acalmava, ele falava pausada e calmamente. - Sim, eu sei muito. Mais do que qualquer um aqui acha. e o que você vai fazer ? Vai fazer aquela droga me engolir ? Vai me sufocar com essa droga dessa neblina ?
Sem perceber, Rich fez uma movimento com as mãos e o vento aumentou, de tal maneira que a coisa que cobria seu rosto foi levado para longe pelo vento, Rich se sentiu estranhamente cansado, parecia que aquele único movimento involuntário havia sugado grande parte da sua energia. "Ok, nota mental, pensar nisso mais tarde", pensou ele. Depois que conseguiu enxergar Sam de novo, ele sentiu a tranquilidade dominá-lo e continuou:
- A verdade tem poder. Não tenho ideia de tudo o que aconteceu aqui, provávelmente só irei entender o que aconteceu daqui a um tempo. Mas eu sei que Nyx está desapontada com você e se a deusa que concedeu a possibilidade de se tornar um vampiro a você está desapontada com você, eu tenho certeza de que você deveria rever o que tem feito. Olha só pra você, cara ! Está sentado no meio da chuva, tão pálido quanto sei lá o que e com cara de cansado! - Não que Rich se sentisse muito melhor de pé - Você está errado. E se não percebe isso, eu fui mandado por Nyx para lhe mostrar isso. E se esse é o desejo Dela, é isso que farei !
Rich pensava em tudo aquilo que tinha dito. "E eu que já me achava estranho antes, muito obrigado por piorar isso, novo eu ", ele pensou. Rich, mais uma vez guiado por sabe-se lá o que, andou na direção do calouro que estava sentado no chão com uma cara de cansado. Rich estava ainda um pouco cansado, mais enquanto se movia ele se mantinha atento aos movimentos do calouro. Rich percebeu que a silhueta de Sam parecia estar envolvida por uma aura negra, como aquela coisa que Sam havia usado para cegá-lo. Assim que chegou perto o suficiente, Rich sentiu sua mão formigar, como que uma ordem para ele, então ele a levantou na direção de Sam.
- Anda, deixa eu mostrar como você está errado. Se não por isso, então por você precisar ir pra enfermaria, porque, não sei se você sabe, mais você tá muito acabado. - disse Rich sorrindo, como se brincasse com um velho amigo. - Anda, a gente pode passar pelo refeitório, não sei porque, mas essa conversa me deu uma fome.
Rich permaneceu assim, sua mão estendida na direção do garoto e seu rosto com um sorriso amigável. Rich esperava que ele pegasse logo sua mão, por mais que não demonstrasse, ele estava nervoso e incerto sobre o que fazer, e serdeixado no vacúo não ia ajudar nisso, fora que todo o lance com a nova parte de seu cerébro o assustava um pouco, mas ele tentava ao máximo passar uma aura de confiança ao garoto.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 10:51 am

Minha raiva estava tremenda... O garoto Rich, de uma forma impossível (¬¬), pulou para fora do que eu havia criado, de alguma forma.
Fiquei até meio assustado nunca esperava que um calouro como ele, pudesse apenas pular para fora de algo como aquilo, talvez por eu estar fraco já... e ainda não saber controlar aquilo... Mas então ele com apenas as mãos cria uma brisa... ou algo assim, tirando a Umbracinese de seu rosto... Que era pra estar bem apertada no rosto dele (u.ú) mas... continuando...
O garoto estava me dando mais e mais raiva, começou a se aproximar de mim, mas eu por estar meio fraco, mal conseguia me mover, apenas fiquei parado esperando... Ele falou algumas palavras, a principio me deixando mais bravo, mas depois tentou, falando mais amigável, estendeu a mão para mim... Fiquei meio... e.e "ahm... Porque eu deveria?" talvez...

Estendi minha mão para ele, fazendo ele me ajudar a ficar em pé... quando ele me puxou, o olhei com ódio e desprezo, meu sorriso meio malvado, surgiu. Então fiz uma estaca de Umbracinese, aparecer, enfrente sua barriga... Fazendo-a penetrar em sua barriga. O garoto ficaria bem mal, mas para piora, fiz com minhas ultimas forças... Com que essa estava ficasse mais grossa, para danificar todos os órgãos internos dele. Me afastei do garoto. Me apoiando em uma árvore.

- Não confio em você, posso morrer aqui, mas não irei receber sua ajuda. Espero que queime no inferno.

Após isso, fechei bem as mãos, colocando-as ao lado de meu corpo, as duas juntas, fechei os olhos me concentrando bem... Assim, uma bola de ar surgiu, e eu a lancei com tudo que tinha bem no peito do garoto. Assim faria a Umbracinese terminar de atravessar o garoto.

Após todos esse esforço, não via mais nada... minha visão ficou embaçada, e eu me lembro de cair no chão... após desmaiando... na chuva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Narrador Sex Nov 04, 2011 12:18 pm

Uma estaca feita de energia negra apareceu em frente a Richard Freaks.

No momento seguinte, o garoto Sam fez uma bola de ar e a lançou contra Freaks.

Mas esse não era um dia de mortes da Morada da Noite de Tulsa.
E no momento em que a bola de ar tocava na estaca, o poder da deusa se manifestou.
As trevas e a escuridão estavam sendo manifestadas ali, mas a Grande Mãe era forte ainda e aquele era um dos seus filhos. Uma luz forte envolveu a estaca, destruindo-a. A bola de ar então chocou diretamente contra o corpo de Freaks, o arremessando com violência em uma árvore.

O azul Sam caira no chão também.
Voltava a chover pesadamente em Tulsa.

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 12:35 pm

Estava muito mal já... mas mesmo assim com muito esforço me levantei... me lembrei o quanto havia me sentido bem quando rich começou a entrar na "possa negra" que eu criara antes.
Aproveitando que ele provavelmente estaria mal também, fechei bem os olhos, ficando com muita raiva da deusa. "porque ela o defende?" Mas mesmo assim, caminhei com passos cansados até o garoto, a água caia em meu rosto, estiquei a mão para o garoto, que estava caido em uma árvore, então comecei a fazer surgir a "possa negra" (nome estranho) novamente... mas dessa vez maior... e mais densa, como areia movediça, meu nariz começou a sangrar, mas eu estava muito certo do que faria, quando o garoto começa afundar, era como se eu ficasse mais forte, com mais energia, e ao mesmo tempo fraco por estar gastando.
Comecei a pensar em coisas mais e mais ruins, ficando ainda mais com raiva, talvez nem fosse mais do garoto, mas descontaria toda minha raiva nele, fiz um grande pilar de Umbracinese, meu olhos até meio que brilharam... "Como eu fiz isso, com tão poca energia" já estava começando a ficar assustado com algumas coisas que fazia, de certa forma a possa, e esse meu aumento de energia estavam relacionados...
Fiz essa pilar ir em sua direção, esperando que o esmagasse, contra a "areia negra movediça" (pioro o nome e.e)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Nov 04, 2011 2:21 pm

Mary tinha acabado de sair da enfermaria com passos decisos e olhando para frente com um olhar preocupado, ela estava cogitando a hipótese de ir procurar quem atirou em Elena e por que, mais não iria conseguir sem ajuda de alguém. Seria muito bom se ela conseguisse a bala que estava alojada no ombro de Elena, sua habilidade iria ajuda-la e seria mais rápido que esperar a menina ficar bem e querer dizer a ela quem fez isso. Mary andava em frente perdida em seus pensamentos viajantes no ocorrido a pouco, a chuva molhava sua roupa e gotas escorriam por seu rosto e seu cabelo já estava quase totalmente enxarcado.
Ela vai parando de caminhar e olha para frente, era estranho mais algo estava acontecendo por ali. Mary julgou aquele lugar abandonado e amedrontador, mais não parecia, não até agora. Ela descruzou os braços e foi andando adiante, de repente ela ouve um barulho e uma luz muito forte de um certo canto. Mary suspira e vai andando mais rápido, quase correndo. Parecia que hoje era o dia em que Mary iria morrer ou salvar uma vida.
Ela anda com passos firmes e sem medo.
Mary avista um garoto em pé, olhando um pilar negro indo em direção a um garoto desacordado na árvore. O rosto do garoto que estava em pé denunciava claramente cansaço e um pouco de dor por forçar estar de pé. Imediatamente ela corre por trás do garoto e preciona seu pescoço o fazendo cair. Mary vê o pilar sumir e bota o garoto deitado no chão, com pingos de chuva caindo sobre seu rosto.

Ela corre até o garoto que estava desacordado na árvore e percebe que ele estava vivo ainda e poderia sobreviver com cuidados médicos. Mary tenta pega-lo, mais o chão estava escorregadio e resolve cuidadosamente ajeita-lo na árvore.
Mary pede á Nyx uma luz, uma ajuda, e vai de encontro ao outro garoto.
Ela fica de joelho e o encara. Ele não iria acordar agora, ainda iria demorar bastante até que seu corpo relaxe. Ela o analisa rapidamente. Ela o puxa até a árvore e fica em pé olhando os dois garotos imaginando como eles dois ficaram daquele jeito, se foi uma briga, o garoto que estava encostado na árvore lutou até não aguentar, e o outro que estava em pé , quando ela chegou, se aproveitou disso. Mary olha para os lados e fica imaginando como levar os dois para um lugar seguro. Se fosse apenas um, ela iria conseguir levar, mais eram dois e era óbvio que ela nao iria conseguir levar um e depois levar outro.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 4:12 pm

Estava quase lá, Rich estava afundando mais e mais rápido com o pilar negro sobre ele, até escutar passos se aproximando de mim, estava já com muita raiva mas gostaria de saber quem era, havia muita gente que eu gostaria de matar.
Senti um quase tapa no meu pescoço, e me fingi cair no chão, fazendo o pilar sumir, mas a "possa" não, assim o garoto continuou afundando, ela não poderia se aproximar dele ou cairia também.
Ela me arrastou para uma árvore, perto dele, mas ainda fiquei na minha, não fiz nenhum movimento, apenas fiquei relaxado, queria saber as intensões dela... Quando ela parou, e pensou, um ainda estava de alguma forma ficando com mais energia, talvez por manter a "possa".
Quando ela não olhou, estiquei as mãos, fazendo uma bola negra de Umbracinese, explodir em seu peito... Arremessando-a para longe.
Me levantei:

- Porque me atacaste? E porque esta aqui?

Usei Umbracinese ainda fazendo Rich afundar, e enrolando a garota como se tivesse cordas negras ao redor de seu corpo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Nov 04, 2011 4:45 pm

Mary estava pensativa ainda sobre o que fazer com os dois. Eles não iriam acordar muito tarde. Um barulho atras dela a fez virar, e em questões de segundos o garoto que estava em pé, quando ela chegou a faz voar longe com uma bola negra em seu peito. Mary não se machuca na queda, por ser bem treinada. Mary levanta a cabeça e olha o garoto. Geralmente Mary Joanne, era muito calma e não gostava de chamar atenção, mais neste momento a raiva percorreu seu corpo e ela me levantou rapidamente. Mary sente como se uma corda a envolvesse e a prendesse, ela olha o garoto séria e diz tentando parecer calma. - Garoto me solta. Eu não te ataquei, eu estou tentando te ajudar! Ou pelo menos estava! Mary olha o garoto afundando em uma lama negra, que ela imaginou ser lama de porco e falou para o menino que ali estava. - O destino é horrível e me trouxe pra cá! Você pode me soltar ? Seria mais fácil conversar! E solta o seu amiguinho também, por favor! Mary tentava falar calmamente, mais além de seu sotaque puxa-la e enrola-la, o fato de estar presa e do outro garoto estar afundando em uma lama de porco a deixava irritada e em mente planejava se soltar daquilo e matar o garoto e ajudar o outro. Mary se concentrava em apenas convencer o menino a solta-la, mais aquela calmaria a deixava com raiva e o jeito do garoto de desconfiar de tudo e de todos a incomodava de tal maneira que seu rosto passou a ficar um pouco avermelhado.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 5 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 7:18 pm

Já estava começando a cansar... RIch estava com mais de metade do corpo para dentro da "areia negra movediça", só faltada joelho, pés... Mãos... e rosto.
A energia que eu recebia agora tinha certeza que era disso... Não soltei Mary mesmo com o que ela me falo.

- Escute... - falei já ofegante. - Eu sei que estou mal... E sei que ele não pode mais viver... Então podemos fazer um acordo? Assim que ele entrar por completo... EU te solto... E você me ajuda a ir até meu dormitório... Nada de Enfermaria... Apenas meu dormitório.

Esperei sua resposta... Conseguia mover meu corpo bem melhor, mesmo estando com uma dor tremenda no pescoço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 5 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos