House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em dupla - Yekun e Steven

Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Convidad Sex Fev 01, 2013 10:07 am

Primeiro Treino.




O dia começava mais uma vez na cidade de Tulsa, e Yekun o mais novo malvado da cidade. sobrevoava sobre um prédio da cidade, vagava dias e dias pelas ruas a procura de sua próxima vitima, porém nada encontrara...
O caído tinha seus cabelos longos e cacheados que cobriam sua face, era conhecido por sua cartola e por sempre usar uma roupa de rock antiga. Porém, não conhecido em tulsa, o caído passava facilmente disfarçado entre os humanos...
A alguns metros dali, encontrava-se a morada da noite, onde havia um anjo parado na entrada... A guerra já havia sido declarada a algum tempo, porém, nenhum dos lados havia tomado iniciativa, por esse motivo, Yekun agora caminhava a dez metros do anjo, indo em sua direção...
Usando sua roupa de sempre, o mesmo tinha em sua mão direita, um anel celestial, o mesmo para a cerca de 5 metros do anjo pronunciando-se:
- Que a primeira morte seja derramada!
Sua voz soou grave e grossa no local, o anjo caído agora serrou sua mão, e seu anel começava a se moldar na forma de um machado curto (estilo Assassin’s Creed III), logo seu braço começa a ficar no mesmo tom do machado, surgindo em seu peito um circulo negro.
Agora Yekun estava a alguns metros do anjo, com seu machado na mão direita, e com seu braço direito e o esquerdo completamente envolvido por uma camada de metal celestial... Yekun aguardava a reação.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Steven H. Evans Sex Fev 01, 2013 10:26 am


Eu estava caminhando normalmente como mais um dia comum, nada estava acontecendo, por enquanto. Me deparei com a presença de um Caído bem atraz de mim, e logo ele falou. "Que a primeira morte seja derramada!" eu sorri e me virei na direção dele caminhando a passos lentos com a face sem nenhuma expressão. Chegando bem perto dele eu toco seu ombro e logo assumo a mesma forma que ele. Cabelos encaracolados, cartola e roupas de rock antigas. Ao me transformar eu falei a mesma coisa que ele havia dito. "Que a primeira morte seja derramada!" e dei um sorriso voltando a forma normal e pegando meu sabre.
Steven H. Evans
Steven H. Evans
Steven H. Evans
Anjos
Anjos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Treino em dupla - Yekun e Steven Left_bar_bleue100/100Treino em dupla - Yekun e Steven Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino em dupla - Yekun e Steven Left_bar_bleue100/100Treino em dupla - Yekun e Steven Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Convidad Sex Fev 01, 2013 10:47 am


O caído estava parado a frente do guarda da morada, ele não parecia como outros guardas, estava mais parecendo que estava brincando... Logo que o anjo toca seu ombro, o mesmo agora estava com a mesma forma de Yekun, com as mesmas vestes... Porém, não havia nada em seus braços, e nem em sua mão, como o caído tinha.
O mesmo se afasta alguns metros, e um sabre surge de sua cintura, Yekun logo dava um sorriso maligno, pensando em quantos pedaços poderia cortar tal anjo.
- Prepare-se para a morte!
Pronunciou-se mais uma vez, agora fazendo com que sua voz fosse ouvida por toda a morada da noite. Yekun então serra suas mãos e olha para o anjo, corre em sua direção rapidamente, até mais que o anjo poderia ver, com a mão esquerda, soca o chão, fazendo o mesmo se quebrar e algumas pedras subirem, onde atrapalharia a visão do anjo, em seguida, gira para a esquerda, indo para a lateral direita do anjo, aproveitando o impulso do giro, e sua velocidade para tentar acertar o machado no anjo, acertando seu ombro ou braço.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Steven H. Evans Sex Fev 01, 2013 11:00 am


O caído era bem esperto, porém eu estava preparado. Ele socou o chão fazendo pedras e uma grande quantidade de poeira impedir que eu enchergasse alguma coisa foi ai que eu logo me deparei com ele bem ao meu lado me atacando com seu machado. Sua mira foi em meu ombro porém eu consegui me desviar porém seu machado conseguiu acertar meu braço, causando uma dor irritante e me deixando com raiva. Fiz meu sabre se partir em dois e logo estava com um em cada mão. Girei os dois e logo estavam fazendo movimento de élice. Corri em sua direção e derrapei pelo chão acertando um dos sabres be em sua cocha. Depois me levantei novamente transformando o sabre de volta em um só.

- Não tenho medo de morrer.
Steven H. Evans
Steven H. Evans
Steven H. Evans
Anjos
Anjos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Treino em dupla - Yekun e Steven Left_bar_bleue100/100Treino em dupla - Yekun e Steven Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino em dupla - Yekun e Steven Left_bar_bleue100/100Treino em dupla - Yekun e Steven Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Convidad Sex Fev 01, 2013 11:54 am

Fim do primeiro treino, os dois querem pontos de habilidades...
Preferencia por força, magia ou velocidade (yekun)
Steven sem preferencias...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Convidad Sex Fev 01, 2013 12:18 pm

Segundo treino



O sol agora estava a pico, era aproximadamente meio dia, o som de uma grande batalha estava acontecendo, Yekun contra Steven, o anjo.
Agora yekun estava a alguns metros de distância de Steven, o anjo estava com certo corte no braço direito, de uma profundidade bastante preocupante para o mesmo, afinal, era o material que mataria o mesmo.
Steven agora puxava seu sabre, fazendo-o transformar-se em dois... Correndo em direção a Yekun, o mesmo deixa sua guarda aberta, girando seus sabres no ar, o mesmo escorrega, fazendo assim um certo escudo a sua frente com suas armas.
O Caído salta para o lado, para desviar dos sabres, porém um acerta sua coxa de raspão... Porém neste momento o anjo se descuida, demorou até se reerguer, e virar-se para o caído, e nesse momento, o machado na mão do mesmo se molda, virando uma besta de uma mão, onde surge uma única flecha que é atirada...
- Não tenho medo de morrer.
Foram as palavras do mesmo, porém a flecha acertara seu ombro esquerdo logo sumindo, deixando um buraco grande em seu peito. Yekun sorri para o mesmo, vendo o sangue celestial ser derramado...
- Então morra!...
Berrou o caído agora fazendo a besta virar uma luva com espinhos, como Wolverine... A luva permanecia em sua mão direita, porém na esquerda o caído passa a mão no chão onde era de pedras (paralelepípedo), transformando seu braço esquerdo no mesmo, puxando sua mão do chão arrancando um pedaço de pedra grande que saia junto a sua mão, como um martelo.
Joga a pedra de paralelepípedo na direção do anjo e fica a alguns metros de distância para a defesa...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino em dupla - Yekun e Steven Empty Re: Treino em dupla - Yekun e Steven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos