Treino em dupla - Jeremy e Abby

Ir em baixo

Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Sex Jan 11, 2013 12:16 pm

Primeiro treino. Treino de Experiência.


Alguns dias pareciam um tanto quanto entediantes na grande cidade de Tulsa, principalmente para um anjo como Jeremy, o jovem ajudava sempre que possível, porém, não eram todos que precisavam de sua ajuda.
Esta manha começou calma, e tranquila, o sol aquecia nossas almas enquanto os pássaros deixavam tudo em harmonia. O cheiro de café fazia com que os moradores da cidade começassem a despertar e preparar-se para seus trabalhos, ou deveres.
Jeremy vestia um longo manto branco, com uma faixa vermelha amarrando sua cintura, como um cinto, seus braceletes ficavam por cima de suas mangas, um grande capuz cobria parcialmente seu rosto, deixando apenas seu nariz e boca visíveis.
O anjo caminha com passos leves e lentos, adentrando um bosque, próximo as montanhas de Tulsa. Era um local com muitas flores, poucas árvores, mas, era um local bom para se descansar. Jeremy gostava de visitar o local, e raramente encontrava alguém por lá. Felizmente, ou infelizmente, desta vez o anjo encontra uma jovem que também passava no local...
- Olá...
Pronunciava-se Jeremy, em um tom calmo. Seus passos não eram percebidos pela garota, mas as folhas onde o mesmo colocava seu pé, talvez fossem notadas. O mesmo estava atrás de uma pequena árvore, onde havia sombra fresca e uma brisa refrescante para o mesmo. Ele olha a garota a cumprimentando, ela estava a cerca de quatro metros de onde Jeremy estava.
- O que uma dama da cidade faz aqui nos bosques a esta hora da manha?
Perguntava o anjo tentando não ser inconveniente. Espera que a jovem fale com o mesmo, para então aproximar-se. Logo a isso, o anjo bastante cordial chegava perto a moça, e levava seu olhar para onde ela olhava, logo puxando assunto.
- É bastante bonito aqui, não? As manhas sempre dão um ar de vida para essas flores...
Olho novamente para a garota esperando que a mesma fale, caso contrario apenas ficaria olhando para as flores, e admirando a beleza do local, onde o som dos pássaros predominava.

avatar
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Abby R. Madley em Sex Jan 11, 2013 1:09 pm


TROUBLE IS MY LAST NAME


Tédio era pouco para definir a semana da garota em Tulsa. Abby passara aa últimas noites vagando em busca de diversão, mas só havia encontrado alguns caras bêbados na porta dos bares pelos quais tinha passado. Em outra época bebida até podia ser sinônimo de diversão para a moça, mas agora não tinha mais esse significado.

Aquela manhã estava como qualquer outra. O sol brilhava e as pessoas se forçavam a sair de suas camas para fazer algo de útil na vida ou para garantir a miséria que ganhavam no fim do mês. Os pássaros cantavam melodias estúpidas que perturbavam a garota intensamente. E este cenário a estava entediando cada vez mais. A recém-marcada decidiu então ir até o bosque próximo as montanhas de Tulsa, com objetivo de fugir dos seres humanos e suas rotinas monótonas. Aquele era um ótimo lugar para descansar e até mesmo esvaziar a cabeça, mas o que Abby realmente queria era arrumar algum problema ou forma de diversão, que eram praticamente a mesma coisa.

Depois de certo tempo vagando sozinha, quando a garota estava prestes a encerrar sua procura, ela ouve uma voz. O som parecia distância e a cumprimentava. A menina concentra-se e consegue ver alguém se aproximando, um garoto pra ser mais precisa. Ele estava a mais ou menos uns quatro metros de distância e vestia um longo manto branco, com uma faixa vermelha amarrando sua cintura, braceletes por cima de suas mangas e um grande capuz que cobria parcialmente seu rosto, deixando apenas seu nariz e boca visíveis:

- O que uma dama da cidade faz aqui nos bosques a esta hora da manhã? - ele pergunta suavemente.

Cortesia era a última coisa que Abby esperava de um desconhecido, ainda mais no meio do bosque. Mesmo assim, ela se anima ao pensar que pode ter encontrado o que tanto procurava. O anjo bastante cordial chega perto a moça e leva seu olhar para onde ela olhava. Logo decide puxar assunto.

- É bastante bonito aqui, não? As manhas sempre dão um ar de vida para essas flores...

A recém-marcada revira os olhos e responde a primeira pergunta do garoto parado a sua frente, ignorando o comentário do mesmo sobre a beleza do lugar.

- Estou a procura de problemas ... Ou de diversão - ela sorri maliciosamente - O que é basicamente a mesma coisa. - uma pausa. A menina vai direto ao ponto - Será que você pode me oferecer alguma dessas coisas?
POST: 001 │ TAGGED: you look like a problem guy │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
avatar
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Sex Jan 11, 2013 2:08 pm

Os passos de Jeremy faziam com que as folhas do local fizessem um som que o lembrou de algo crocante... O anjo estava bastante distraído e não notou a animação da garota que estava em sua frente.
A garota vira-se para o mesmo e nem retribui seu cumprimento, pareceu uma garota arrogante a esta altura. O olhar de Jeremy voltou para seu rosto, levemente. A brisa, que o local oferecia ainda deixava Jeremy muito “longe”, porém ouve o que a garota tinha a dizer, ignorando o que o anjo falou ela se pronuncia:
- Estou à procura de problemas... Ou de diversão. O que é basicamente a mesma coisa. Será que você pode me oferecer alguma dessas coisas?
Assim que seus lábios se fecham, uma espécie de rajada de ar passa pela garota, e antes que a mesma pudesse piscar ou olhar para o anjo. O corpo da jovem estava coberto por uma corrente roxa. O Som da corrente quebrava completamente a perfeição do lugar. Jeremy agora a apenas quinze centímetros da garota, tinha seu corpo coberto por uma camada de energia azulada, notava-se que suas vestes rasgaram-se até a altura da cintura, e o que mantinha seu mando, era a corrente que estava enrolada por dentro do mando em sua cintura, e fazendo o mesmo com a garota, porém prendendo seus braços junto ao corpo...
Tecnicamente a garota estava presa, e o rapaz com a parte de cima do manto, em trapos. Seu braço direito estava ao lado do rosto da garota, onde uma lamina surgira de seu bracelete. O movimento do anjo era rápido, até demais para a garota acompanhar, o motivo para isso, era a ampliação da sua habilidade de velocidade. Com a mesma calma que o jovem se pronunciara antes, ele dizia agora:
- Esta se divertindo?
O jovem olhava na altura de seu queixo, seu olhar era um tanto quanto caído, o anjo logo recolhe sua lamina, a solta a garota que estava envolvida pelas correntes... Olha em seus olhos e fala...
- Se quer confusão, venho ao lugar errado. Não posso fazer nada por você... Lamento...
O anjo então vê a corrente enrolar em seu próprio corpo, ajeita na medida do possível seu manto, vira-se e segue rumo a cidade novamente... Sua manha havia sido estragada pelo que notava...

avatar
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Abby R. Madley em Sab Jan 12, 2013 1:41 pm


TROUBLE IS MY LAST NAME


O anjo parecia distante, seus pensamentos deviam estar em outro lugar. Porém, quando ouviu a pergunta da menina, ele logo tomou uma atitude. O que, para ela, não foi a melhor coisa que podia ter acontecido.

Uma espécie de rajada de ar passou pela garota antes que a mesma pudesse piscar ou olhar para o anjo. E, em questão de segundos, corpo da jovem estava coberto por uma corrente roxa. O som da corrente quebrava completamente a perfeição do lugar. Jeremy, agora a apenas quinze centímetros dela, tinha seu corpo coberto por uma camada de energia azulada. Tecnicamente a menina estava presa e o rapaz, com a parte de cima do manto, em trapos. Seu braço direito estava ao lado do rosto da garota, onde uma lamina surgira de seu bracelete.

- Esta se divertindo? - pronunciou-se com a mesma calma e suavidade de antes.

A hipótese de Abby, depois do show que acabara de presenciar, tinha sido confirmada. Aquele garoto, de roupas estranhas para o local e voz tranquila, era um anjo. E a demonstração de suas "habilidades" havia enfurecido a moça. Ele realmente parecia não ter entendido o sentido de "diversão" que ela procurava. Porém, antes que a jovem pudesse ter qualquer tipo de reação o tal anjo recolheu sua lamina e a soltou das correntes. Olhou em seus olhos e continuou:

- Se quer confusão, veio ao lugar errado. Não posso fazer nada por você, lamento...

Essa era a gota d'água para a menina. "Eu vim ao lugar errado? Será que não foi você que me entendeu errado?", pensou enfurecida. Milhões do coisas passaram por sua cabeça, desde tentar atacá-lo de alguma forma quanto se explicar. Só que ela não teve tempo de avaliar com calma que atitude tomar, já que o garoto virou-se e seguiu seu caminho aparentemente até a cidade. Sua última chance de se manifestar era agora e, quase sem pensar, ela não deixou por menos:

- Vá a merda, seu anjo convencido. - gritou para que ele pudesse ouvi-la com clareza - Isso não vai ficar assim ... Ainda vamos nos encontrar de novo para acertar as contas - completou irritada.

Abby então se vira e decide vagar um pouco pelo bosque antes de ir para casa ou de ir se entupir de café no Starbucks. A menina parecia irritada, mas no fundo dos olhos dela podíamos notar um pouco de alegria. Coisa que só a adrenalina conseguia lhe proporcionar.

POST: 001 │ TAGGED: you look like a problem guy │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF


TREINO ENCERRADO
avatar
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Erick Blake em Qua Jan 23, 2013 8:15 pm

Digam o que querem ao fim dos post's.

_________________
" Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade".
Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. "



avatar
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Qua Jan 23, 2013 9:12 pm

exp, os dois, foi dito no começo do post. e a Abby saiu do fórum pelo q sei
avatar
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Erick Blake em Dom Jan 27, 2013 12:50 pm

~Atualizado~

Abby: 30 EXP
Jeremy: 34 EXP

ATT: Erick Blake

_________________
" Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade".
Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. "



avatar
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino em dupla - Jeremy e Abby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum