House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Freaks e Isabelle

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Dez 12, 2012 12:31 pm

Treino de Freaks e Isabelle Axyzn
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Dez 12, 2012 12:52 pm

Richard andou de um lado para o outro a espera de Isabelle. Enquanto a esperava chegar pensava em como fariam seu treino. Peguei um seixo no chão e arremessei no lago.
Assim que Bells chegou, andei até ela e falei:
- Bom, Isabelle, é melhor começarmos seu treino pela sua habilidade. - peguei um seixo no chão e mostrei para ela. - Bom pra começar quero que você mude a formar de pelo menos um desses seixos. Pode demorar um pouco por você não estar muito naturalizada com essa parte da sua habilidade. Em seguida, quero que jogue um seixo no rio e quebre-o antes que ele caia na água. - falei, saindo de sua frente, ficando quieto num canto, deixando-a se concentrar.
Assim que ela começasse, tentaria copiar seu dom. E assim começaria a tentar me concentrar para fazer um galho fazer uma curva ao invés de ficar reto. Primeiro tentei de onde estava, mas nada aconteceu. Mas depois toquei o galho em me concentrei ao máximo. Fechei os olhos e tentei sentir o fluxo de minha energia que ia até o galho. Depois de bastante esforço consegui fazer o galho fazer um curva.


Última edição por Richard Freaks em Qua Dez 12, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Isabelle Carter Qua Dez 12, 2012 1:00 pm



Dirigi-me até o local que havia combinado com Richard,encontrando-o à minha espera,desculpando-me pelo atraso,ouvindo-o falar atentamente.Estávamos a beira de um lago,um lugar vazio e bem conveniente pra treinar o poder.Peguei o seixo no chão como ele pedira.Mudar a forma da pedrinha?Não sabia se conseguia fazer aquilo.
Suspirei olhando para o objeto,tentando me concentrar,vendo-o deformar-se um pouco em minha mão,destruindo-se em seguida.
-Não sei mudar a forma das coisas...só consigo destruí-las.-comento em uma careta,atirando uma pedra no rio,concentrando-me na mesma,destruindo-a antes que tocasse a água,repetindo em seguida o que havia feito,reduzindo os seixos a pó.Destruir uma coisa por vez era fácil para mim,o problema era manter o controle.

clothes: Here ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Dez 12, 2012 1:38 pm

- Okay, nada mal ! - falei vendo o resultado de seu treino. - Deveria tentar o que consegue com a mudança de forma, pode ser algo muito útil no futuro. - disse. - É realmente incrível você conseguir quebrar aquilo mesmo quando está se movendo e tão longe de você !
Andei até ela, parando dois metros à sua frente.
- Agora para essa segunda parte, algo bem simples. Pique-pega ! E está com você, então tente me pegar. - falei e saí correndo para o meio das árvores, assim além teria além de usar sua velocidade, seu dom para barrar meu caminho e tornar seu objetivo mais fácil.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Isabelle Carter Qua Dez 12, 2012 2:00 pm



-Obrigada!E não é a parte mais difícil...-comento após ouvi-lo falar,ouvindo o que ele propunha em seguida,demorando alguns segundos para realmente entender o que ele queria,sem entender onde aquilo poderia nos levar.
Saio correndo atrás dele,não iria usar o poder para machucá-lo.Desvio de algumas árvores,enroscando-me em alguns galhos,vendo-o correr a frente,concentrando-me em um grande galho por onde ele passaria,precisava derrubá-la no momento certo para que não caísse em cima dele.
O pedaço da árvore caí quase inteiro no chão,não do modo como eu esperava,mas era difícil não destruir tudo para mim.
-Não vou usar o poder para machucar você!-eu grito ainda correndo,tentando não cair ou tropeçar,já ficando sem fôlego,quase o alcançando,segurando-o pela camisa ao pegá-lo.


clothes: Here ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Dez 12, 2012 11:30 pm

★Atualizado★
1 ponto mágico para Bell.
23 de exp para o Rich.


Att: Dyson



OBS.:
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Isabelle Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Isabelle Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Isabelle Empty Re: Treino de Freaks e Isabelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos