House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Zarathos x Matt

2 participantes

Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 11:43 am

Após alguns dias sem treinar, havia marcado um treino com um garoto chamado Matthew G. Horbach, o mesmo ficou de me encontrar na floresta. Após chegar no local, fiquei esperando o jovem chegar, fiquei treinando tiro ao alvo, com um arco e flechas de umbracinese em uma árvore bem grande.
Após a chegada do jovem, olhei o mesmo e sorri dizendo:
- Então, nosso treino será uma corrida, o que acha? – Estrelei o pescoço falando novamente – Uma corrida até a entrada da cidade, apenas por cima das árvores, quem encostar no chão, perde...
Esperava a resposta dele, já pulando em direção uma árvore, segurando o tronco com a mão e esperando que ele partisse.


Off – Se for ir na corrida, já faz teu post correndo, que no próximo eu faço eu chegando, e depois tu faz o teu chegando, ou sei lá. Decide ai hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qua Dez 12, 2012 12:13 pm

Eu havia ficado de treinar com Zarathos, na floresta. Fui sem muita pressa de chegar lá. Assim que cheguei, já vi que ele já estava lá, me aguardando. Ouço ele dizer que nosso treina seria uma corrida, e com sinceridade, eu esperava algo mais complicado. Dei de ombros, indiferente, concordando com ele. Suspirei, rapidamente subindo na árvore e disse.
- Voar não vale, ok?
Após dizer tais palavras, já começo a saltar de árvore em árvore, indo na direção a entrada da cidade. Ia o mais rápido possível, mas, tentando não manter sempre uma reta fixa, para evitar que Zarathos de alguma forma me derrubasse. Estava sempre atendo para levar aos mãos ao caderno, pois sabia que provavelmente o Anjo Caído iria tentar fazer com que eu caísse.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 1:03 pm

Logo que vejo o garoto saltar em direção a cidade por cima das árvores, começo a saltar também, porém usava minha velocidade para pular de árvore em árvore, assim como segurava algumas com os braços para evitar quedas.
Após alguns minutos, começava a aumentar a velocidade, e via a minha frente o vampiro adulto.
Esticando a mão em minha frente fazia surgir no ar, pulando encima para fazer com que o caminho de tornasse mais fácil, assim conseguindo aumentar minha velocidade, porém usando minha energia para manter as placas, e logo que cheguei perto do mesmo... Saltei novamente nas arvores, jogando bolas de Umbracinese em sua direção gritando:
- Ei! Cuidado com as dificuldades hahahaha - Ria vendo ele se “virar” para se livrar dos ataques.
Após algumas horas correndo e pulando chego até a entrada da cidade, observando e esperando o jovem. Quando ele chegasse, iria me despedir e ir embora.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qua Dez 12, 2012 1:46 pm

Continua pulando de árvore em árvore, na direção da entrada da cidade. Ao ver que o Anjo Caído estava usando de seu poder para conseguir se mover com mais facilidade e velocidade, gritei.
- Ei, isso é errado, cara!
Mas, sabia que de nada adiantaria. Continuo correndo, até ver ele arremessar bolas de energia em minha direção e logo me passar. Dou um sorriso com o canto da boca, pego meu caderno. Sem ter como conseguir sangue, mordo meu polegar fortemente, até que o mesmo comece a sangrar. Rapidamente desenho um escudo, logo ele sai do caderno e vem para minha mão. Com este, bloqueio as bolas de energia e faço o escudo desaparecer. Aproveitando o pouco de sangue que ainda tinha no polegar, desenho uma criatura irreal. Um dragão, para ser exato. Um dragão, daqueles que eu ouvia histórias, lia sobre eles, mas que infelizmente não existiam. E pela descrição que havia nas histórias, eu o desenho. Assim que termino, vejo ele "saltar" das páginas para o mundo real. Assim que ele surge, pulo para suas costas, e o vejo voar o mais rápido possível. Depois de uns vinte e cinco minutos de voo, eu já sabia que o desenho ia perder o efeito, e com isso, volto a pular pelas árvores, na velocidade máxima, já que eu estava descansado.
Algum tempo depois, já conseguia ver Zarathos parado, esperando. Esperando que o polegar voltasse a cicatrizar, mordo o indicador e desenho quatro pequenas facas, arremessáveis. Após desenhá-las e vê-las tomar forma, seguro todas em uma única mão e as jogo em volta do Anjo Caído, apenas para "assustá-lo", e digo, chegando ao seu lado.
- Na próxima, sem poderes, Senhor Anjo Caído.
Logo, me despediria dele e iria embora.

Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 8:33 am


Acorde, é hora de morrer.


Zarathos





Treino/parte 1

Mais um fim de tarde iniciava-se em Tulsa, porém o jovem caído teria mais um treino neste dia... Matthew, o vampiro azul, iria batalhar contra mim. Trajava roupas normais para mim como um manto negro que ia até seus pés, uma camiseta cinza clara que cobria seu peito e uma calça jeans escura. O mesmo surge entre as árvores, próximo a um gramado imenso que era aonde havia combinado o treino com Matthew.
Após chegar o caído olha para o outro lado do local, e vê seu parceiro de treino caminhando em sua direção, com calma Zarathos vai até o centro do local enquanto olha o vampiro, então pronuncia-se:
- Então garoto. – O caído chamara seu parceiro assim, pois sabia que o mesmo não gostava, logo continua falando – Hoje vamos fazer uma pequena luta... Espero que esteja pronto...
Zarathos o encara e se afasta um pouco, e observa o jovem colocando-se em posição de batalha. O caído era rápido por isso após esperar um pouco, partiu logo para o ataque, correndo rapidamente em sua direção esperando o jovem se defender, Zarathos tenta acertar diversos socos com as duas mãos, dois na altura do peito, um gancho e outro diretamente na cara... Esperava para ver o que iria funcionar.

OFF – e.e faz teu post de defesa... e já faz de ataque... ai eu defendo... e ataco... e tu defende e ataca, e assim vai ;P






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qui Dez 13, 2012 9:00 am

Eu havia ficado de treinar novamente com o Caído. Trajava uma simples calça jeans escura, uma camiseta branca e um tênis. Havia chegado ao local de treino, e como sempre, lá estava Zarathos a minha espera.
Assim que me aproximei, o Caído me dizia que iriamos lutar, coisa que eu já imaginava. Zarathos se afasta um pouco e me observa ficar em posição de luta. Logo após, ele ataca. Vejo que seus ataques seriam direcionados ao meu tórax e rosto. Ergo ambos os braços, de forma que poderiam proteger desde o abdômen até o rosto. Após tentar bloquear todos os ataques emitidos pelo Caído, tento acertar um soco de direita na face do mesmo, uma joelhada com a perna direita no estômago e um chute com a perna esquerda na panturrilha para que ele perca o equilíbrio. Caso ele não caísse, tentaria acertar outro chute, rápido, em seu abdômen. Na sequência, iria me afastar, com a guarda alta para bloquear qualquer ataque.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 9:31 am

O jovem caído estava bastante forte durante a noite, após seus socos, nota que os braços do jovem estavam vermelhos, mas resistia aos golpes.
O braço direito do vampiro estava agora em direção ao rosto de Zarathos, o mesmo segura seu golpe com a mão esquerda, e logo sente o joelho do jovem acertar seu estomago, o caído serra os dentes, e logo defende o chute do mesmo.
Zarathos sentia a noite lhe dando poder, a brisa no local era calma, apenas ouviam-se os sons dos socos e chutes no local. Zarathos ainda segurava seu soco no ar, o puxando para cima, e logo após jogando-o no chão com força.
Colocando o joelho sobre seu abdômen o mesmo tentava desferir diversos ataques em sua cara, com apenas a mão direita, usava sua força e dizia:
- hahahaha, você não é tão forte quanto eu garoto. –
Zarathos, tentava soca-lo mais algumas vezes, com a mão direita, o mesmo tentava algumas vezes pressionar o joelho contra seu abdômen, para lhe causar dor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qui Dez 13, 2012 11:31 am

Zarathos segura um de meus socos, mas recebe a joelhada. Ele me joga no chão e fica com o joelho em cima de meu abdômen. Ponho meus braços na frente do rosto, mesmo sabendo que não iria aguentar muito, pelos golpes anteriores. Sabendo que não resistiria por muito tempo, tento, usando minhas pernas, encaixar um "triângulo" no pescoço do Caído. Com isso, o apertaria até me soltar. E caso não soltasse, tentaria empurrá-lo com as pernas.

------------------
Like a Star @ heaven Avaliação
Matthew
Resistência Física: 1+
-Não ganhará em força por ter feito menos de sete linhas no post acima.
Zarathos
Força: 1+
Resistência Física:1+
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 12:17 pm

Treino/parte 2.

Logo que o mesmo enrola as pernas em meu pescoço, olho para o mesmo já abrindo minhas asas e subindo o mais alto que podia chegar logo após olhava-o e dava um sorriso:
- Espero que saiba voar.
Logo crio uma pequena bola de Umbracinese entre eu e ele, e logo o lanço em direção ao chão em queda livre. Após isso lanço-me em direção ao solo, porém evitando o impacto com um rasante. Pouso a sua frente, e usando a umbracinese faço dois grande monstros humanoides, que começam a atacar o vampiro de diferentes formas, mãos, pés.
E eu apenas fico olhando-o.


Off- nesse treino vou upa magia, quiser tbm E_E mesmo esquema, defende e ataca, eu defendo e ataco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Lance Rogers Qui Dez 13, 2012 12:37 pm

★Atualizado★
Treino I
1 ponto em velocidade Zarathos.
1 ponto em velocidade para Matthew G. Horbach


Att: Lance


Spoiler:
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qui Dez 13, 2012 12:40 pm

Ao ver que o Caído, assim que eu o prendo, abre suas asas e começa a voar. Assim que atingimos uma boa altura, ele usa seu poder para me fazer soltar, e com isso vou em queda livre até o chão. Sem ter muito tempo, pego meu caderno e, usando minhas presas, rasgo meu polegar. Com o sangue, faço um rápido desenho de uma criatura mitológica. Eu a desenhei a partir de histórias que ouvi e desenhos que vi. Era um grande dragão, com longas asas. Rapidamente, me seguro nele e ele me deixa no chão.
Após me livrar do susto de quase cair de uma grande altura diretamente no chão, vejo que Zarathos havia feito dois humanoides a partir de sua umbracinese. Sem ter tempo, pois eles vinham em minha direção, uso o sangue restante no dedo para desenhar duas criaturas idênticas as que ele fez, e as ordeno que lutem contra os humanoides do Caído. Após ambos estarem ocupados, mando o Dragão partir para o ataque, e em seguida, eu vou.
O Dragão tentava atacar usando suas garras da mão e pés, ele poderia atacar com a boca, ou talvez cuspir fogo, não sabia se era capaz disso, mas mesmo que fosse, isso era um treino. Enquanto o dragão tentava atacar o caído pela direita, eu tentei acertá-lo com dois socos no rosto, e uma rasteira, pelo lado esquerda. Após a sequência, subiria no dragão e ordenaria que ele se afastasse, voando a dois metros do chão.
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 2:34 pm

Logo após ter feito a criação de dois humanoides, o jovem olha para o jovem caindo do céu, o mesmo pegava se caderno e começava a desenhar.
Fico parado apenas encarando-o, e logo vejo algo sair de seu caderno.
Um dragão enorme se forma no ar... Tinha o tamanho de um prédio. O mesmo agora estava no chão, e desenhava mais coisas.
O olhava meio curioso, seus poderes eram bastante peculiares, logo dois humanoides surgem ao seu lado. Começo a rir.
Os humanoides lutava contra os meus humanoides, e seu dragão agora vinha em minha direção, o vampiro também começa a correr, porém eu ainda tinha forças.
Logo que o dragão se aproxima, estico a mão em sua direção, porém nada acontece, após alguns segundos, o mesmo explode para todos os lados, em sangue. Os vestígios de um buraco de vácuo, estavam ali, eu havia o implodido com o vácuo.
Logo vejo o vampiro perto de mim, ergo a mão em sua direção e materializo uma espécie de arma, porém não tão potente quanto uma.
Atiro em sua direção três vezes, mirando seu peito. Caso errado iria criar coisas prendendo-o no chão...
Logo após isso, iria dizer.
- Bom... vamos encerrar por aqui.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Matthew G. Horbach Qui Dez 13, 2012 4:07 pm

Vejo o Caído apontar a mão estendida para o Dragão e logo ele explode. Rapidamente, Zarathos faz algo semelhante a uma arma e dispara contra mim. Três vezes. Sinto apenas dois acertarem. Um me acertou em cheio, no centro do tórax e um outro, de raspão no ombro. Em ambos os lugares, senti uma forte dor. Mas não era como um tiro comum, era como se fosse uma bala de borracha. Levanto-me atordoado, me afasto e logo mordo o indicador com meus dentes, e o rasgo. Com o sangue, faço uma adaga de prata e corro na direção de Zarathos. Com a velocidade da corrida, derrubo o Anjo Caído e pouso a lâmina de minha adaga em seus pescoço.
Saio de cima de Zarathos e o ajudo a se levantar. Após isso, despeço-me dele e saio do local, indo em direção a floresta para ficar um pouco em paz.


----------------------
Like a Star @ heaven Avaliação
Matthew
Magia/Feitiço:2+

Zarathos
Magia/Feitiço: 1+
Att.:Bels
Matthew G. Horbach
Matthew G. Horbach

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Matt Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Matt Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 9:19 am

INDIQUE O INÍCIO DO NOVO TREINAMENTO!


Mais uma vez tomava o rumo da floresta, hora o treino com Matthew seria algo não muito fácil, porém bastante desafiador. O tempo estava nublado, um fim de tarde com céu avermelhado, o sol iluminava as nuvens que tomava uma tonalidade laranja/vermelho.
Chegava no ponto que aviamos combinados, e já avistava Matthew me esperando, me aproximo do mesmo esticando a mão e o cumprimentando:
- Então garoto, hoje iremos treinar nossas habilidades, vou lhe explicar como será o treino. - Apontava entre algumas árvores, falando - Irei fazer um animal de Umbracinese, o qual irá correr o mais rápido possível naquela direção. Nosso objetivo é agarra-lo antes que ele chegue a cidade.
Olhava-o esperando sua reação, estávamos a mais ou menos dez quilômetros de distancia da cidade, e talvez fosse fácil, ou talvez não.
Ergo minha mão, apontando-a para o chão, logo a escuridão começa a tomar a forma de um guepardo, um animal muito veloz. Olho ele a dou uma risada irônica, como quem diz que seria difícil.
Logo o animal começa a correr entre as árvores, e eu não fico esperando muito, logo começo a correr em sua direção.
O guepardo desvia as árvores com facilidade, e eu tentava o busca-lo pulando de galho em galho, e logo começando a correr atrás do mesmo, aumentava minha velocidade conforme corria em sua direção, estava bem perto do mesmo, salto para agarra-lo, porém o guepardo pula por cima de um tronco, e eu o acerto em cheio...
Ergo-me e volto a perseguir o animal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Matt Empty Re: Treino Zarathos x Matt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos