House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Labirinto

+19
Ziggy Geisel Júnior
Dorian H. Rahn
Christopher Higs
Lily Prince
Narrador
William Grey Stark
Carly M. Banes
Noah N. Cohen
Natasha Grigori
Kvothe Arliden
Viollet B. Night
Ginevra Knoll Scheller
Erick Blake
Richard G. Freaks
Elena Mallaby
Isabelle Carter
Elektra Lannister
Adam Conant
Amanda Gallax
23 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 25, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto - Página 3 Tumblr_mfjenut3CX1rhmxy6o1_500_large


O labirinto localiza-se nas dependências do terreno. Muros de cerca viva, muitos que disseram passar pelo labirinto podiam afirmar que suas paredes se movimentam. Apenas mitos. Na entrada deste tem uma plaquinha com o mapa dele. No seu centro existe uma casinha de chá.

Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Kvothe Arliden Sáb Jan 05, 2013 8:57 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Rio de seu comentário quando sua máscara cai, me agacho ara pegá-la, quase batendo minha cabeça a dela, tocando sua mão. Não entendia aquilo, mas simplesmente não podia deixar de ... "gostar dela ? É isso agora, Ruivo ? Simplesmente começa a gostar das pessoas e se esquece da sua "missão" ?", uma voz falava em minha mente. Conhecia aquela voz. Era minha companheira de longo tempo. Sabia como lidar com aquela voz. Naquele tempo, eram só nós dois e mais ninguém. Mas isso é meu passado e meu futuro.
- Bem, é tipo de coisa que acaba acontecendo sem que a gente queira. Como poderia uma mulher tão na flor da idade ter uma reação da velhice ? - falo sorrindo. - Bem, o que gostaria de fazer por agora ? Talvez pudesse lhe convidar para dançar, mas talvez eu não esteja lá muito habituado com essas novas danças agitadas, então haveria grande chance de acabar olhando mais para o chão que para você, para não pisar em seus pés.

Levanto os braços e olho o céu. Havia bastante estrelas, mas a lua era invisível. Uma bela noite, mas uma noite perigosa.




Humor: O de Sempre | Com: Ginnevra e Resto da Festa.



Spoiler:
Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 05, 2013 10:02 pm

Labirinto - Página 3 Rvae6s

Eu quase ri ao ouvir Erick falar aquilo.
- Então pelo menos você reconhece? Mas esse seu comportamento altruísta custou muito caro. – Ele estava desarmado e ignorando todos os riscos, me aproximei dele sem hesitar e coloquei a mão direita em seu pescoço, o segurando firme, ficando minhas unhas afiadas enquanto dizia lentamente e com raiva:

- Você devia ter me deixado morrer, Erick. Você se condenou a ter uma vida infeliz, desgraçou a minha vida e me fez ser humilhada de todas as formas. E você acha que valeu a pena? – e finquei minhas unhas com mais raiva. – Responda! – berrei.

Eu ofegava enquanto o fitava. E a raiva quase me fez chorar. Eu queria vê-lo queimar e morrer tostado lentamente. Óbvio que eu precisaria me esforçar muito mais para conseguir fazer isso....

A minha vida já estava de cabeça pra baixo novamente. Eu já tinha feito muitas besteiras, mas nunca havia matado ninguém. Não que a morte dele resolveria a minha vida, mas eu estaria fazendo a minha própria justiça e com ele a sete palmos abaixo da terra, eu me lembraria de nunca mais na vida amar novamente.
Spoiler:
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue300/300Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Erick Blake Sáb Jan 05, 2013 10:18 pm

Labirinto - Página 3 Isass

~The Fight?~


Erick notou a aproximação de Elena, que tentava se mover com a maior velocidade que possuía e a sentiu, com um toque mais pesado que poderia ter, abraçando o que podia do largo pescoço e berrando eloquente. Erick apenas a encarava, Respirava com uma calma absurda, como se não se importasse com os ferimentos que recebia e assim que Elena berrou a última palavra o rapaz falou, sentindo o gosto acre do próprio sangue subir a garganta:

- Você ainda esta viva......

Era a única resposta no mundo que Elena talvez não esperasse. Mesmo prestes a morrer, sendo sufocado, Erick ainda zelava por sua vida, como se seu amor superasse as feridas que Elena abria com suas palavras. Em determinado momento a mão de Erick pousou sobre a de Elena e o mesmo sentiu um pulsar, um arrepio, mesmo assim a retirou para o lado, usando de sua força e falou olhando nos olhos de Elena:

- Lamento que tenha sido humilhada. Pensei que na prisão de Sky seria o último lugar onde humilhariam alguém, vejo que me enganei, agora, eu não quero te ferir Elena, não me force a fazer isso.

A voz de Blake estava rouca e calma. Quando caiu em si estava a segurando pelos braços, com os corpos próximos e a olhando nos olhos, sentindo a repulsa que sua alma emanava, sentindo a rejeição da pessoa que ele jurou dar a vida para ver feliz.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jan 06, 2013 12:05 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Eu estava mais que atrasada para a super festa que Amanda tinha passado quase 1 mês planejando, e claro, se eu perdesse essa festa com certeza ela arrancaria o meu coração, faria cozido e serviria para as pessoas na próxima festa.
Com medo do que poderia acontecer, fui ao Shopping a procura de uma fantasia, eu queria algo bem diferente, e para isso, fiz uma pequena listinha, e cheguei a conclusão de que oncinha combinaria melhor comigo.
Desci as escadas com pressa, e já podia notar várias pessoas entrando no labirinto, felizmente eu o conhecia muito bem, por voar todo dia sobre ele a procura de algo legal pra fazer.
Cheguei ao começo do labirinto atenta as pessoas. Eu queria poder encontrar alguém conhecido em algum canto, mas realmente só queria achar a mesa de bebida, por uma cadeira ao lado e encher a cara até não conseguir levantar.
Andei lentamente sorrindo para as pessoas enquanto pensava naquela única pessoa que meu coração sentia falta, eu não tentaria me enganar, chorava toda noite sentindo sua falta, sem saber as suas ultimas palavras, sem poder sentir seu toque, e lembrar da nossa ultima noite junto foi uma dor eterna. Lembro-me bem de nós dois deitados em sua cama olhando as estrelas enquanto nos acariciávamos sem lembrar dos nossos problemas, isso sim, eu tinha a vida perfeita e não sabia disso.



thanks, baby doll @oops!


Última edição por Carly M. Banes em Dom Jan 06, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Dom Jan 06, 2013 4:09 pm

- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - answers - -


De qualquer forma o tempo era inimigo não apenas dela mas dele também. Sua voz dita uma modo diferente de pensar, talvez seus lábios ditam anos assim como os dela. Talvez ele seja diferente dos demais, já era conclusivo que ele era vezes melhor que ela, aquele jeito doce de ser... Mas ela ainda se perguntava se ele já sabia o que, com o que estava falando, mas e se ele soube-se afinal, ele estaria jogando um jogo? Ou sendo sincero. O que ele tem na mente para ficar atras de alguém que nem mesmo sabe o sobrenome e ainda por cima colocou um apelido de um ser inventado. Esse ele fosse Pan, o garoto que não queria crescer.

~ Sou velha, pode não parecer mas é a verdade. Seus lábios mexem-se em uma pergunta não formulada, voltou a caminhar. Ele ainda ao seu lado. Ela conseguia sentir a vibração estranha da noite, amor e ódio, feitiçaria e sangue. Alguém esta noite iria cometer um pecado. Bom mas e ela o que iria fazer? Ainda nada. Por mais que queria fazer algo o destino não é escrito por suas mãos, mas se fosse ela talvez nem mesmo estaria mais aqui para mais uma parte de milênios. Uma história que parece estar sendo eterna, a eternidade a ela não é mais um alivio.

~ Isto é um convite? Tenho que recusar, não sei dançar. Os lábios sombrios sorriem a ele enquanto uma das mãos leva a mascara até um dos bolsos internos da capa e a outra mexe sutilmente no cabelo. Estão andando a um bom tempo e parece que já estão se perdendo nas entranhas dele, cujo labirinto que tem a mania de se movimentar, mito ou verdade? Se as paredes de traz podem se fechar talvez a saída pode se mostrar.




Noite Calmaria Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Dom Jan 06, 2013 4:31 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Estava andando pela cidade quando soube de uma festa a fantasia que estava rolando, como em Tulsa raramente tinha algo a fazer eu peguei a mascara de Kato que sempre usava nas festas a fantasia de NY e fui até a "casa" onde aconteceria a festa, logo percebi que tinha me metido numa furada, era a festa de algum milionário.

Entrei na mansão como se não quisesse nada e fiquei perdido por quase 30 minutos, me senti aliviado ao encontrar um lugar com mais gente e entrei acenando para algumas pessoas tentando parecer calmo, meu pai tinha voltado para NY e me deixado para procurar um lugar para morar, só meu pai pra deixar um garoto de 16 anos sozinho morando em uma cidade no fim-do-mundo, pensando bem ele era esperto, eu não podia fazer nada naquela cidade, fiquei perdido em meus devaneios até que decidi procurar algo para beber, só assim ia aguentar aquela musica pop nos meus ouvidos.

Spoiler:


@ Rock n Roll (Will Take You to the Mountain)

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Dom Jan 06, 2013 6:37 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Wearing

A loira ouvira outro empregado aproximar-se,deixando Amanda visivelmente irritada.Estava cansando de ficar ali e pensava em alguma desculpa convincente para dar o fora,sua cama era a melhor companhia que havia tendo nos último tempos...Forçou um sorriso para a garota,um tanto surpresa pelo modo como tratava os "seres da morada",como ela referia-se.
-Trata-os com tanta normalidade assim?-ela pergunta,intrigada e receosa de contar o que era,costumava esconder de todos que não eram semelhantes a ela.
Ela podia entender,seres humanos tinham medo do que não conheciam,era como um mecanismo de proteção,porém alguns eram...exagerados,talvez.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Dom Jan 06, 2013 7:01 pm

Eu ainda estava completamente perdida, alguns rostos já tinha visto, mas a maioria era completamente estranho para mim, quem sabe beber algo me ajudasse a ser mais simpatica não é mesmo?

Fui tentar achar algo para beber, mas a discussão entre um casal me chamou atenção e nem percebi o rapaz a minha frente pelo menos não há tempo de evitar uma colisão, ou melhor quase uma vídeo cassetada, porque eu tropecei e cai com ele , de repente eu estava sobre um garoto (william) sem folego e queimando de vergonha

- Ai... me desculpe, eu não sei o que me deu, acho que tropecei.... ai como eu posso me desculpar !

O meu embaraço era mais que visível era palpável, eu estava quase tremendo afinal nesse momento havia um garoto embaixo do meu corpo
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Dom Jan 06, 2013 7:11 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Eu estava procurando alguma bebida olhando pros lados distraído quando eu vejo um vulto se aproximando parei de andar mas parece que eu não era o único distraído e ela trombou comigo, eu que cai para trás e ela foi junto ( após alguns segundos percebi que era uma garota) assim que terminamos de cair ela foi logo falando desculpas e eu abri um sorriso para ela tentando parecer simpático e logo foi falando também.

-A culpa foi toda minha, eu estava distraído

Percebi que ela não era uma garota comum, ela era uma das garotas da "morada' que eu ouvia falar de vez enquanto, continuei com o sorriso aberto esperando que ela se levantasse, afinal seria rude eu empurrar ela para me levantar

Spoiler:


@Borgore - Sunday Morning

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Dom Jan 06, 2013 7:16 pm

Ele falou comigo.... oh god.... eu saio correndo? me escondo? grito? melhor nenhuma das anteriores, ou ele acharia que eu sou louca... além de desastrada.com.

Tentei me levantar com toda a calma que eu não sentia, e estendi a mão para ele, afinal mesmo ele estando distraído a culpa era minha, e eu queria abrir um buraco na terra e me esconder, pena que eu não tinha afinidade com o elemento em questão.

Após um minuto esperei que ele se levantasse e abri um sorriso.

- Eu também estava distraída, e perdida pra ser sincera, me desculpe a falta de jeito, me chamo Noah... espero não ter te machucado... com tamanha falta de coordenação
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Dom Jan 06, 2013 7:24 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Ela se levantou e estendeu a mão para mim, ela parecia estar levemente nervosa e eu segurei a sua mão para me levantar,assim que eu me levantei eu vi que ela estava dando um sorriso para mim, ela continuou a pedir desculpas e eu assenti com a cabeça esperando ela parar de falar, o nome dela era Noah, um nome incomum mas bonito, lhe respondi.

-Estou bem, ainda insisto que a culpa foi minha, meu nome é William- Estendi a minha mão para cumprimenta-la - Quer procurar alguma bebida comigo?

Eu tava ficando doido por uma bebida, não bebia desde que tinha chegado em Tulsa, mas agora que meu pai tinha voltado para NY eu podia fazer o que quisesse, mesmo que tivesse poucas opções.


Spoiler:


@Benga - I Will Never Change

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Dom Jan 06, 2013 7:28 pm

Ele estava sendo simpatico, até de mais para quem acabou de ser arremessado para o chão por uma louca destranbelhada, tinha um nome forte e belo, William, o que fez com que eu sorrisse novamente, ok eu sei que normalmente eu não sorria tanto, mas acho que era todo o nervosismo que eu sentia.

Ir procurar uma bebida, até que a idéia era interessante, mesmo que eu só tenha aprendido a beber depois de ter sido marcada, mas acho que alguns detalhes não precisam ser ditos assim né... oi meu nome é noah e eu sou uma vampira... se eu fizer isso ele me interna, ou poe uma estaca no meu coração só por precaução... enfim voltando a realidade.

- Claro. Você gosta de beber o que? Você é aqui de Tulsa?
Ajeitei, o vestido, para ter certeza de que não mostrava mais do que o estritamente necessário, ajeitei a máscara que a essa altura estava torta e respirei fundo para recuperar a calma. e o segui, sabe-se nix para onde
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Dom Jan 06, 2013 7:47 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Ela continuava sorrindo, ela era realmente simpática, ela fez algumas perguntas e eu dei um meio sorriso a respondendo.

-Eu bebo de tudo, e não, sou de Nova Iorque, vim parar aqui obrigado pelo meu pai- e mantendo o sorriso a perguntei- E você?gosta de beber o que? é daqui?

Ela não parecia ser de Tulsa, meus conhecimentos sobre Oklahoma me diziam não era comum uma asiática nativa de lá, mas tudo é possível, eu fui andando na frente e ela foi me acompanhando.


Spoiler:


@Stardust - Music Sounds Better With You

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Dom Jan 06, 2013 8:10 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Elektra estava um pouco distraída e eu digo para ela que vou buscar uma taça de ponche para mim, já que o Erick havia pedido para não ficarmos bêbados, então eu estava disposto a fazer o oposto do que ele havia dito. Enquanto eu caminho para a mesa eu percebo que não vejo mais o Erick e nem mais a Elena... E cara, quando percebi isso um calafrio percorreu meu corpo, como se algo tenso fosse acontecer... Adam, pegue a bebida!!... Pego uma nova taça e ponho uma pequena quantidade de ponche e capricho no sangue, dessa vez eu iria mesmo ficar doidão. Começo a beber e quando me viro esbarro em uma garota e... Pela deusa como ela estava linda!!!... Sua fantasia era perfeita para aquele corpo escultural, tanto que nem percebi que havia deixado uma parte do ponche/sangue cair no chão. Depois de esbarrar nela eu falo um pouco tenso.

- Des...Desculpe-me...




Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Dom Jan 06, 2013 8:20 pm

- Não tenho o hábito de beber, até hoje só bebi vinho. E não realmente não sou daqui sou de Toquio, e entendo sempre viajei por conta do meu pai, e cheguei em tulsa te uma semana só ainda me sinto tão deslocada.

Ele era uma companhia agradável, e a primeira pessoa da minha idade com que eu realmente conversara desde que vim parar nesse fim de mundo. Era bom me sentir um pouco mais em casa, se é que isso era possivel, já que minha noção de casa incluia fardas e militares, mas pelo menos eu estava tentando fazer amizades, será que ele era da morada e eu não tinha reparado? Ou era um humano.... acho que não há regras que proibam amizades entre novatos e humanos não é

- o Que você faz aqui? quero dizer estuda, trabalha?

Eu e minha curiosidade
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jan 06, 2013 8:38 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Ao Achar a mesa de bebida, meus lábios se abriram em um sorriso de alívio. Eu não sabia se podia ficar bêbada, mas eu sabia que não iria descobrir se não tentasse.
Olhei educadamente cada balde de bebida, e pude perceber que havia sangue, bem, se havia sangue, havia vampiros. Dei de ombro sem me importar e fui botando um pouco de tudo no copo extragrande que havia lá.

--3,2,1...

A Contagem me deixou mais encorajada a tentar, e consegui beber metade do copo, sentindo um rasgar na minha garganta enquanto eu fazia uma careta que eu tinha certeza que estaria engraçada se alguém chegasse a olhar.
Virei de lado e senti alguém esbarrando, felizmente eu estava me sentindo muito disposta pra discutir ou algo do tipo, mas, aquele rosto eu conhecia, apesar de não lembrar de onde. Ele era tão lindo, com aquele rostinho de criança e corpo de adulto, abaixei a cabeça envergonhada.

--Tudo bem, culpa minha.




thanks, baby doll @oops!
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Dom Jan 06, 2013 8:47 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Espera um pouco aí... Eu acho que conheço aquele rosto de algum lugar... Ela me é familiar, não creio que poderia esquecer de alguém tão linda assim. Enquanto penso noto que meu copo virou e metade do líquido caiu e então me recomponho e bebo o resto do conteúdo, ainda sem tirar os olhos daquela visão angelical... CLARO ADAM! O ponche deve ter ajudado, ou foi algo a mais além daquele corpo espetacular. Voltando a falar eu sorrio para a garota e digo.

- Carly?! É você não é?

Tinha de ser ela, eu a havia conhecido no funeral, eu nem sonhava em me tornar o líder dos filhos e filhas das trevas, nem sonhava em fazer muita coisa que ja fiz nessa nova vida. Sem tirar os olhos dela eu fico segurando a taça e com um belo sorriso no rosto.






Última edição por Adam Conant em Dom Jan 06, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Dom Jan 06, 2013 8:48 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Ah, então ela era japonesa, isso esclarecia algumas duvidas e levantava outras eu sorri para ela e ela fez mais algumas perguntas.

-Meu pai me mandou pra cá há uma semana também, vou me matricular na escola daqui, também me sinto deslocado

Era essa a palavra que me descrevia... deslocado, talvez não pelos mesmos motivos, o único lugar que eu me sentia confortável era num club com meus amigos ouvindo musicas novas, eu teria que remanejar totalmente a minha vida naquela cidade, eu mesmo criaria o cenário indie daquela cidade se fosse necessário.


Spoiler:


@Daft Punk - Revolution 909

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jan 06, 2013 9:10 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Reconhecer aquele rosto não era difícil mas, ele estava tão mudado. Lembro de tê-lo visto no enterro da Vick, e ele era somente uma criança, e agora estava tão lindo.

-Perdoe-me, como seguidora, devo cumprir com as regras.

Fiz uma pequena reverência a ele. Eu estava com bastante vergonha, eu não queria dizer nenhuma besteira, muito menos afundar as minhas mágoas com ele. Bebi o resto da bebida que tinha no copo e ergui a outra mão para pegar mais, afinal, eu só iria sair daqui depois de estar muito louca.

-Adam não é mesmo?

Sorri graciosamente pra ele enquanto colocava mais bebida no meu copo.




thanks, baby doll @oops!
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Dom Jan 06, 2013 9:17 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela... Ela estava fazendo uma reverência? Não ali... Não naquela festa... Ela se levanta e meio que eu fico bastante corado com tal reação.

- Não precisava ter feito isso...

Ela havia me reconhecido, logo depois de ter terminado de beber uma mistura bastante exótica que havia no copo dela e sorrio, não era o único que exagerava nas doses pelo visto. Ela passa por mim para colocar um novo coquetel e eu me viro para ela, colocando no meu copo novamente ponche e sangue, iria manter o tradicional, quando ambos terminamos de encher nossas taças eu a levanto e ofereço a um brinde.

- A memoráveis reencontros!

Digo aquilo bebendo um pouco de minha taça e volto minha atenção para Carly. Eu devia ser um tapado naquele tempo.

- Você está muito linda Carly, quase não a reconheci.




Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jan 06, 2013 9:32 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Ergui meu corpo em direção ao dele e sorri com graciosidade e todo encanto que eu havia aprendido em aulas de boas maneiras no céu.

--Aos memoráveis reencontros.!

Coloquei a mão no ombro dele pra poder me apoiar enquanto eu tentava me sentar em uma cadeira que tinha ao me lado. Logo minhas bochechas começaram a corar com o elogio dele, eu realmente não esperava isso de ninguém, muito menos de uma pessoa como ele, que com certeza, era elogiado por muitas garotas.

--Muito Obrigado Adam.

Suspirei levemente enquanto dava um gole curto..

--Você está muito lindo também.. Na verdade, incrivelmente lindo.





thanks, baby doll @oops!
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Dom Jan 06, 2013 9:43 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ajudei Carly a se sentar e logo depois fui buscar outra cadeira para mim. Eu lindo? Só podia ser piada. Eu me sento ao lado da Carly, que bebia um pequeno gole de sua bebida e retiro momentaneamente meu gorro do link, que insistia em cair. Bagunço meu cabelo e pego meu copo, logo olho para Carly.

- Não exagere, eu estou... Comum!

Era verdade que eu vinha notando algumas diferenças físicas, resultado da mudança, era o que todos diziam, mas não achava que era digno de tal elogio, ainda mais em minha fantasia altamente Geek. Eu não deixava de encarar a fantasia de Carly, cada curva e com isso sentia meu rosto enrubescer e logo tomei outro gole de minha bebida, sentindo mais o efeito alucinógeno do sangue. Coloquei o copo vazio sobre a mesa e me levantei, recolocando meu gorro e estendendo a mão para Carly.

- Vamos dançar oncinha sexy?!




Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Narrador Dom Jan 06, 2013 9:50 pm

A festa seguia em clima intenso. Todos se divertiam com a música alta, bebidas e até drogas, que muitos usavam escondidos no meio dos " normais ".

Em meio a toda a intensidade dos acontecimentos ninguém notou o círculo de fogo que se ergueu, juntando Erick e Elena, para resolverem o que seria seus destinos. A Vampira transbordava sua raiva, enquanto atacava inconsequentemente Erick, gritando, mandando tudo que podia para cima do rapaz.

Erick por sua vez apenas retrucava evitando ferir a garota que amou, pelo menos até aquele momento, e a segurava pelos braços, evitando movimentos bruscos.

Seria uma cena muito interessante de se admirar se tudo corresse normalmente. Com o vento, um braço de chamas alcançou a parede de folhas e começou a colocar fogo no Labirinto da Mansão Gallax. Os seguranças notaram então o fogo e vieram para resolver a situação. Com extintores e baldes de água foram apagando as chamas enquanto Elena e Erick eram expulsos da festa.

Estariam agora os dois na rua, para continuar ou não sua briga, mas mesmo agora, não tinham tantos olhares para si já que o acidente foi abafado e talvez Amanda descobrisse sobre a queima de seu labirinto... após a festa.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Dom Jan 06, 2013 10:07 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Senti meu rosto ficar avermelhado com o seu elogio um tanto irônico (pelo menos pra mim pareceu irônico).

--Desculpa, mas não sou grande coisa.

Peguei na mão dele e o conduzir até a uma dança mais colada, apesar da musica ser um tanto animada. Infelizmente eu me sentia conturbada, e incomodada, como se estivesse acontecendo algo com alguém que eu estivesse ligada.
Balancei a minha cabeça tentando esquecer meu pensamento, e levei meu olhar para os olhos de Adam, que pareciam ser tão serenos e sinceros, mas assustadores e vingativos ao mesmo tempo, e isso acabou me deixando curiosa para conhecer ele melhor.

--O que tem feito por ai ein Adam?






thanks, baby doll @oops!
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Dom Jan 06, 2013 10:33 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



- Não seja modesta...

Eu falei enquanto Carly e eu íamos para a pista de dança e começamos uma dança lenta, ela tinha suas mãos em meu pescoço e eu segurava-a pela cintura, onde nossos olhos se encontravam. Os delas tinha um brilho diferente, não pude descrever o que era, mas eu tinha certeza que ela podia ver o que se passava através de meus olhos. Uma pequena movimentação acontecia e eu pude perceber rapidamente a silhueta da Elena e do Erick, mas poderia ser minha imaginação e então deixei para lá. Eu realmente estava melhor dançando com a Carly, ali naquela festa. Ela perguntava o que eu andei fazendo e o que eu poderia falar? Que estava treinando o uso do meu dom secretamente e queria sair todas as noites para matar um dos meus colegas de escola, agora que havia saído do coma? Que queria provar o sangue igual aquela vez que eu matei sem o menor pudor aquela freira? Sorri com a pergunta.

- Sabe.. Apenas sendo eu mesmo...

Boa Adam Conant!

- E você? Por onde andou?

A música mudou para uma mais lenta e romântica, com isso puxei Carly pela cintura até nossos corpos estarem colados e assim a conduzi para uma bela dança, ainda admirado com o meu talento para a dança. Circulava o salão e s convidados, levando Carly numa sensualidade e passos sem fim, enquanto aspirava seu belo perfume e minha mão deslisava de sua cintura para suas costas.




Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 3 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos