House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Labirinto

+19
Ziggy Geisel Júnior
Dorian H. Rahn
Christopher Higs
Lily Prince
Narrador
William Grey Stark
Carly M. Banes
Noah N. Cohen
Natasha Grigori
Kvothe Arliden
Viollet B. Night
Ginevra Knoll Scheller
Erick Blake
Richard G. Freaks
Elena Mallaby
Isabelle Carter
Elektra Lannister
Adam Conant
Amanda Gallax
23 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 25, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto - Página 4 Tumblr_mfjenut3CX1rhmxy6o1_500_large


O labirinto localiza-se nas dependências do terreno. Muros de cerca viva, muitos que disseram passar pelo labirinto podiam afirmar que suas paredes se movimentam. Apenas mitos. Na entrada deste tem uma plaquinha com o mapa dele. No seu centro existe uma casinha de chá.

Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Seg Jan 07, 2013 7:50 am

- Desculpa a curiosidade, mas te mandou, isso significa que ele não veio junto? você vai morar aqui sozinho?

Era complicado isso, entendia como era sentir-se deslocada, afinal mesmo na Europa se sentia um pouco perdida, afinal sua cultura e costumes aos poucos estavam sendo esquecidos, pois estava se ocidentalizando, no começo lutei contra isso, mas agora, era quase natural as mudanças.

- Como era Nova York? o que você fazia para se divertir?

Eles acharam finalmente às bebidas Era até dificil de escolher algo em meio a tantas opções, mas por enquanto, era melhor apenas um ponche de vinho, afinal eu ainda não sabia se podia ficar bebada ou não, por enquanto era melhor não arriscar . esperei que ele se servisse de algo, já que ele gostava de beber, saberia escolher melhor do que eu
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Seg Jan 07, 2013 12:15 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
-Ele veio comigo mas parece que ele não aguentou ficar em Tulsa, ou talvez era o plano dele desde o inicio, ele me deixou uma grana e eu estou ficando em um Hotel até achar um lugar para ficar

Eu tinha o dinheiro pra ficar um bom tempo no hotel, mas não seria bom ficar gastando muito dinheiro com isso, encontramos a bebida e ela continuou me perguntando enquanto se servia, esperei ela terminar de se servir e coloquei Vodka no meu copo, enquanto me servia ia falando.

-Nova Iorque era ótimo, tenho muitas saudades de lá, eu costumava virar a noite de club em club procurando musica boa- Nisso abro um sorriso- E Tóquio? aposto que era ótimo.


Spoiler:


@Skrillex - The Reason

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Seg Jan 07, 2013 2:10 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço enquanto encostava meu rosto em seu queixo, respirei fundo tentando esquecer os problemas, apesar de saber que o álcool em si não faria tanto efeito em mim, e claro, eu odiava ser anja por causa disso.
Respirei fundo enquanto me movimentava silenciosamente com ele pelo local. Eu odiava admitir, mas tudo estava tão legal, me divertia tanto estando ali com Adam, eu estava me sentindo tão protegida, e eu curiosamente não sabia o porque disso.

--Apenas sendo você mesmo?

Dei uma risada boba, eu sabia que isso significa ‘’desculpe, mas não posso dizer.’’ , apenas voltei a olhar em seus olhos calmamente.

--Viagens por várias partes do mundo, eu, apenas queria um tempo somente pra mim..






thanks, baby doll @oops!
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Seg Jan 07, 2013 2:34 pm

Queen diamonds

The Party.

Meus lábios mordem-se enquanto a escuto falar, nossa aquilo me pareceu um tanto quanto, não, era muito engraçado para falar a verdade, como tratar alguém que vive no mundo das sombras e ainda por cima se da ao luxo de querer sangue para se sustentar. Mas até que sua pergunta é interessante, convivo com seres estranhos a tanto tempo que nem mesmo me dei conta de que eu estava virando uma anormal, digo, uma super patricinha que anda com quase mortos. Bom de todo e qualquer jeito eu teria que responder sua pergunta.

~ Isso pode até pareceu uma loucura mas eu vivo entre mortos. Você acredita em anjos? Eu deveria me importar de dizer tal coisa a ela? Não acho que não, afinal qual é o problema em estar entre seres iluminados e uma nem tanto iluminada, acho que alguém deveria trocar a iluminação de Gine, só acho, sabe ela é uma velha de qualquer forma, se bem que se não fosse por ela eu nem mesmo estaria onde estou agora, se fosse por mim já teria torrado uma boa parte da grana que ganhei mas nem isso consigo fazer sem um corvo ficar me olhando.

~Senhorita Carly, chegou. Meus lábios se arqueiam em um longo sorriso, finalmente uma noticia boa afinal. Viro-me ao garçom e dou-lhe um selinho. Bom Carly era mais liberal que a outra, e também ele mereceu o selinho. ~Diga para aquela vaca me encontrar. Sei lá para mim era tão normal falar assim dos outros, até mesmo para um ano que me abandonou a um bom tempo para ficar com um qualquer que nem mesmo tem dinheiro suficiente para pagar um sorvete.

Me virei a garota que me olhava estranhamente até mesmo deixei meu copo na bandeja dele, me esquecendo completamente da manha bebida, bom sua noticia foi um ótimo remédio para meu bom humor reinar novamente. ~ Falando em anjos. Mordi meus lábios ainda com o sorriso no rosto.
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Lily Prince Seg Jan 07, 2013 3:10 pm



So here you are, two steps ahead


Desde a minha chega, o que foi a poucas horas atras, minha cabeça ainda estava confusa, porem me sentia bem melhor fisicamente. Afinal era por isso que estava ali, para continuar viva, ou melhor, tentar já que nada garantia a minha sobrevivência até passar pela mudança, era isso ou morre durante o percurso.

Era triste pensar, por isso eu sempre - desde que foi marcada - espantava o pensamento como uma nuvem nebulosa que invadia meus pensamentos de maneira sorrateira...Bom providencia ou não eu havia chegado em uma noite peculiar, peculiar ao ponto vampiro, pois para os humanos já era bem peculiar ter uma marca na testa, beber sangue e ter esses poderes....bom até para mim uma recém marcada e uma ex humana de entender e acreditar no tanto de mudanças que eu passei em tão pouco tempo, olhando para o relógio eu via que a cinco horas atrás minhas preocupações eram outras, minha vida era outra.

Apesar do alerta de que eu seria acompanhada por um vampiro adulto durante esses próximos anos como caloura tive uma breve explicação sobre como a "coisa" funcionava, mas eram muitas dúvidas para serem tiradas e a cada uma respondida outras três surgiam, ou seja, seja quem fosse o meu mentor teria de ser paciente, ri para mim mesma ao sentar em uma das camas do quarto.

Estava sozinha, aliais esqueci de mencionar o porque de ser uma noite peculiar, mas eu também só soube ao sentir que havia sentado em algo, era um cartão que dizia as boas vindas e que tinha eu estava convidada a participar da festa a fantasia que acontecia no labirinto: Duvida 1 - Eles tem um labirinto? Duvida 2 - Que diabos eu vou vestir? Claro que a preocupação era com a segunda, eu nunca tinha ficado nessa situação a ponto de literalmente não ter o que vestir, claro que por mais vezes que possa reconhecer fitei o closet abarrotado de roupas e disse que nçao tinha nada para vestir, mas hoje isso era a pura verdade.

- Oh céus.. - Mas na esperança de que tenha lido errado o tema da festa voltei a ler o cartão, que por sinal ainda tinha informações adicionais que eu não tinha lido - Apressada dá nisso!- Bom dizia que algo havia sido pre arranjado e que estava no closet, ergui as sobrancelhas e foi até o closet, a única peça no cabide era a peça que tinha reservado para o Halloween.

- Nossa eles realmente sabem das coisas...- disse pegando a roupa e começando a me arrumar, banho, make up básica, roupa e pronta!- Agora é ir para esse labirinto e tentar não se perder. - Sorriu ela para o espelho e saiu.

Achar a entrada foi fácil o difícil seria encontrar o centro, contudo havia um mapa na entrada, mas de que adiantaria se você não tivesse um em suas mãos? Por isso Lily rapidamente pegou seu celular e tirou uma foto do mapa. - Melhor prevenir do que remediar! - Disse salvando a imagem e entrando no labirinto.


Lily Prince falou com ninguém ainda. Ela está vestido assim, está escutando [color=#BF0040]"Eyes Open!" by Taylor Swift e veio [URL=#]daqui.[/URL].



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Lily Prince
Lily Prince
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Kvothe Arliden Seg Jan 07, 2013 3:15 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Meus pensamentos passavam rápidos por minha cabeça. Só então notei o estranho silêncio mental. Normalmente sempre podia ouvir as vozes de várias pessoas em minha cabeça, mas agora haviam apenas um outro sussurro longínquo. Não podia ouvir a voz de Ginnevra. Agora que parava ara pensar, na outra vez eu também não havia ouvido sua voz. Não podia ler a mente de alguém. Isso era algo... Novo pra mim. Quero dizer, desde minha mudança, sempre pude ouvir a mente de todos.
- Sei que não é tão nova quanto parece, assim como eu. Posso sentir a "autoridade" em sua voz. E sei que não mente, posso sentir. - falo calmamente. - Bem, agora estamos bem longe de outras pessoas. Não me importaria de lhe ensinar alguns passos. - digo sorrindo em tom de brincadeira.
Caminhava lentamente olhando de vez em quanto pra o céu e para as paredes de plantas.




Humor: O de Sempre | Com: Ginnevra e Resto da Festa.



Spoiler:
Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Seg Jan 07, 2013 3:30 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Wearing

A garota ergue um sobrancelha ao ouví-la falar que viva entre os mortos,observando outro empregado aproximar-se.Não passava-se muito tempo sem que um deles precisasse informar a Amanda sobre a chegada de alguém.
O garçom é surpreendido com um selinho da loira o que deixa a vampira um tanto embasbacada e ao garçom também.Agora tinha certeza dos motivos que nunca levaram a se tornar patricinha,popular da escola ou qualquer coisa daquele gênero.
-Acredito.-ela responde,lembrando-se imediantamente de Melanie e do que descobrira sobre ela.
Era sua guardiã...não a agradava a ideia de ter guardiões,sempre pensara que podia se cuidar muito bem sozinha e não gostava de sentir-se enganada quanto aquele detalhe.


Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Seg Jan 07, 2013 6:50 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Continuava a me movimentar com Carly pela pista de dança, ela se encosta em meu queixo e eu respiro fundo, aspirando aquele perfume que exalava de seu corpo. Ela sorri quando eu digo que estava sendo apenas eu mesmo. Não foi muito bom então Adam... E diz que andou viajando, e agora queria um tempo só para ela. Rodopio o corpo dela e logo aproximo novamente. Exibia um sorriso quando volto a olha-la nos olhos.

- Não posso viajar pelo mundo com você, mas posso lhe ajudar a ter um pouco de tempo...

Eu exibia um brilho nos olhos quando me aproximo dela, encostando meu rosto no pescoço dela, quase sussurrando.

- Não será apenas um tempo para você... Poderei estar por perto também...



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 6:31 am

Habia ficado um tempo sentada, esperando que o ponche tivesse passado seu efeito, e assim o fez. Ela Levantou e caminhou a procura de Adam, o único que conhecia naquele local, e que havia levado a jovem até lá...O encontrou conversando com outra moça, Elektra suspirou..é havia chegado tarde demais, ou quem sabe...havia perdido sua chance.

Continuou observando Adam por alguns segundos, esperando que o mesmo voltasse a conversar com ela ou lhe dar atenção...não sabia como se comportar, como falar, com quem falar. Pensou inclusive em ir embora. Observou Adam em uma dança lenta com Carly. Elektra Acenou sutilmente para o rapaz, como se estivesse prestes a se despedir, embora não tivesse ideia e como chegar a HON....


-Creio que fiquei tempo demais nos país das maravilhas..acabo de perder o coelho branco

Suspirou, enquanto esperou que Adam a visse se despedir..depois disso, quem sabe um taxi ou qualquer outra coisa...bom muitas ideias vieram a sua mente.Principalmente o arrependimento de não ter beijado o rapaz...Rapaz o qual estava em uma música lenta, e que ela apenas queria se despedir.. falou num tom mais alto, porém gentil...

-Hey, Adam..

O tom amigável, o sorriso e o olhar.. não tinha intenção de atrapalhar..mas esperava que o jovem fosse até eal, e assim ela aguardou
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Carly M. Banes Ter Jan 08, 2013 1:11 pm




Longos Sonhos


Vestindo : Clique / Humor: Mais ou menos / e foda-se o resto .-.

Eu estava adorando dançar com ele daquele jeito. Eu podia seu cheiro tão doce, que me fez delirar até o âmago do meu corpo, então eu apenas sorri de uma delicada sem perceber que talvez eu estivesse dando uma forma de liberdade que eu não entendia muito bem, por não ter esse tipo de treinamento no céu, o que me fez perceber que eu estava abraçado com um rapaz, e que eu talvez pudesse seguir a minha vida adiante com alguém, mas eu sei, que a sombra e o coração do Dyson sempre estaria comigo, e eu o respeitaria até o fim.

--Obrigado por querer me ajudar, mas posso me virar sozinha, mas aceito algumas noites de filmes de terror aqui em casa, topa?

Um arrepio percorreu o meu corpo ao sentir sua respiração em meu pescoço. Pisquei rapidamente e pude ver Amanda me encarando com aquele olhar de ‘’Te mato vaca leiteira’’ , engoli seco minha saliva, e acenei pra ela, enquanto fazia movimentos com a boca de ‘’já eu vou ai com você sua linda.’’ Sorri carinhosamente até ouvir uma voz feminina chamando o Adam, logo soltei meus braços que estavam em volta dele para olhar em direção onde a voz tinha vindo.

--Adam, tem uma moça loira muito linda te chamando, vai lá com ela? Eu preciso ir ali com a Amanda, então, quando terminar você volta pra falar comigo. Adorei muito ta aqui com você.!

Sorri pra ele e me virei indo em direção a Amanda.

--Hey Bitch..!






thanks, baby doll @oops!


Última edição por Carly M. Banes em Ter Jan 08, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Ter Jan 08, 2013 1:24 pm

Ele escolhe a vodka, bebida forte, e começara a falar sobre nova york, garoto de vida boemia, pelo visto era do tipo que vivia em bando bebendo e azarando as garotas, devia estar cheia de gatinhas atras dele, eu dei um sorriso quando ele perguntou de Toquio e por um momento minha mente viajou lembrando da base militar e do colégio interno, bom nada de interessante provavelmente aos olhos de um garoto badalado.

- bom na verdade nada de tão empolgante como você, sabe colégio interno, férias no acampamento mililar ou seja nada de bebidas ou passeios noturnos, toque de recolher as 21

Mais um gole de vinho, pensando que eu ja devia estar deixando ele entediado, e empatando qualuqer paquera que ele teria isso era péssimo, mais um golinho e fiquei apenas observando o garoto
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 2:18 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



A dança continuava e estávamos embalados na dança, até comecei a rir quando Carly falou sobre os filmes de terror e eu acenei concordando. Logo uma voz surge em meus ouvidos e Carly se afasta, dizendo algo sobre ir falar com Amanda, Quem era amanda?!, e que depois nos falaríamos.

- Tudo bem então...

Eu me viro para a origem do som e avisto uma linda garota, uma Alice que estava adormecida e agora desperta estava nova de novo. Sorrio e caminho na direção dela, e só então percebo que eu estava cambaleando, como diabos eu estava dançando? Chego até Elektra e ela esta com um olhar triste, tiro meu gorro de Link e sorrio para ela, fazendo uma cara de palhaço.

- Porque essa cara triste pequena Alice? Não encontrou o gato risonho?

Porque haviam duas Alices na minha frente? Adam, não venha me dizer que esta afetado pelo álcool a este nível!

...

Acertou consciência, estou levemente embriagado.

...

Estendi meu braço para Elektra logo após recolocar meu gorro e digo sorrindo.

- Vamos pegar algo leve para beber, acho que exagerei em minha dose.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 2:35 pm

Sorriu com a aproximação de Adam, mas não pretendia ficar perto dele por muito tempo, afinal atrapalhar é a última coisa que queria. Gostava quando ele fez uma menção a Alice, e assim ela continuou, para responder com outra menção. Enquanto observava o rapaz segurando o gorro e com uma cara de palhaço, impossível não sorrir.

-Encontrei, mas ele me disse que era hora do chá com o chapeleiro...

Não estava triste, estava na verdade perdida com aquela situação, então resolve fazer mais uma brincadeira, embora fosse apenas uma metafora do que sentia. Deu alguns passos e se aproximou de Adam, mesmo de salto alto precisou levantar um pouco mais os pés para alcançar o ouvido do jovem, e sussurrou

somos todos loucos por aqui. Eu sou louca. Você é louco

Quis dizer que aquele local estava cheio de vampiros, e era estranho como podia identificar aquilo, não entendia como podia identificar, mas..podia. Sorriu novamente enquanto se afastava de Adam e o encarava nos olhos

-Na verdade não vou mais beber, e vou indo..sabe eu não queria atrapalhar você com aquela moça..eu só te chamei mesmo pra poder me despedir de você..acho que não vou pra HON, talvez pra minha antiga casa

Estava um pouco constrangida com a situação, e não queria atrapalhar o amigo.Afinal eles se conheciam a pouco tempo, não tinha por obrigação ficar ao lado dela.Ela sorriu enquanto ajeitou o cabelo, olhava de um lado para o outro, fazia isso quando estava sem graça por algo
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 2:55 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei, mas ela estava um pouco constrangida, aparentemente ela não queria ter me atrapalhado com aquela moça?! Eu esboço um enorme sorriso e seguro a mão dela quando ela está se afastando.

- Ela? É uma amiga minha, uma filha das trevas, a conheci no funeral de nossa antiga Sacerdotisa...

Ela continuou a andar e eu me coloquei ao lado dela, eu havia chegado lá com ela e iria embora com ela, mesmo se ela não quisesse minha companhia ou até minha presença. O álcool circulava em meu corpo e eu parei um pouco para me encostar em alguma coisa, enquanto respirava fundo, mas sem largar as mãos de Elektra.

- Acho que dessa vez eu que bebi demais, mas não pense que vai sozinha Alice, apreciaria minha companhia? Ou prefere descartar esse quase chapeleiro maluco?

Eu digo me desencostando de onde quer que eu tenha me encostado e fazendo novamente uma cara de palhaço, que eu só achava engraçado porque ela ria de tal atitude.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 3:16 pm

Era complicado Adam estava mais alto que ela, e provavelmente queria ficar lá, mas ela não. Precisava de um banho e a mansão Gallax era praticamente vizinha a Lannister, poucos minutos de caminhada..um banho quente, uma cama confortavel...Adam começou a explicar de onde conhecia a moça, uma explicação desnecessaria, não devia satisfações a ela

-Sinto muito pela Sacerdotisa...

soltou as mãos de Adam e as colocou nos ombros do rapaz, como se estivesse empurrando-o contra a parede, na verdade apenas estava tentando segura-lo, não seria uma boa ele cair no chão. Ela franziu o rosto, achava que Adam não chegaria até a HOn, talvez dormisse em algum banco de praça

-Acho que não vai dar pra eu ir e te deixar sozinho, vou quando você quiser..desde que dê uma pausa na bebida, porque não vou conseguir carregar você sozinha.E não vou descarta-lo..afinal ainda temos que tomar nosso chá.

Continuou segurando Adam, a ultima coisa que queria era o rapaz no chão.Sorriu novamente com aquela cara de "gato de botas do sherk".Ele tentou se desencostas e ela empurrou ele de leve contra a parede do labirinto, não achava que ele tinha forças pra desencostar, não por hora.

-Quando quiser ir, me avise..eu morava aqui perto..ea cho que poderiamos ir pra lá, meus pais provavelmente não vão estar e meu irmão se estiver, não vai se importar..
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 3:39 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Então vejamos...

Eu estava levemente embriagado, com o corpo preso contra a parede do labirinto, com uma cara de bobo e quem me prendia era Elektra! Sim, não esqueci de nada...

Segurei os braços dela, mas eu não usei força nenhuma, apenas foi para me apoiar, e nós estávamos tão próximos... Sentia a respiração dela e meu corpo reagiu sozinho, acho que foi culpa de minha consciência. Logo eu puxei ela para mais perto de mim. O cheiro dela era tão bom, ela sorrio e me encarou, eu apenas pude retribuir.

- Eu não bebo mais, só preciso ficar um pouco... Assim... E podemos ir logo logo...

Eu fiquei lá, tão próximo da Elektra, encarando-a nos olhos, esperando o efeito do álcool começar a passar.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 3:54 pm

Olhou para os mãos ele tocavam levemente seus braços, usando-os como apoio, quando voltou a encara-lo observou que estava um tanto o quanto proximo, conseguia sentir sua respiração.A face da jovem corou sutilmente, enquanto ela arqueava as sombrancelhas

-Assim como??Acho melhor eu te soltar, consegue ficar em pé sozinho?

Não iria simplesmente soltar Adam, e se ele caisse ou se machucasse?Esperava que ele fosse responder, para poder então tomar iniciativa.Afastou de forma involuntária o rosto, pois pensou que por alguns instantes, que o jovem fosse vomitar, talvez por isso se afastou

-Pelo menos sabe o seu limite, não bebe a ponto de sair a procura do coelho branco..

Sorriu com a piadinha enquanto observava as mãos de Adam, e pouco a pouco tirava a pressão que exercia sobre o corpo do rapaz, não havia tempo ruim para a garota, pelo menos era o que parecia quando estavam agindo como adolescentes "normais"
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 4:05 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Elektra alivia o peso contra meu corpo devagar, ela achava que eu fosse cair, mas eu já estava recuperando o senso de equilíbrio, pelo visto a bebedeira não era tão grave para calouros. Eu consigo me manter de pé e continuo segurando o braço dela, eu não queria largá-la, queria me aproximar mais, e era o que eu estava fazendo, acho que só me dei conta disso quando nossos narizes estavam completamente colados um no outro. Um pouco encabulado eu sorrio e digo sem me afastar muito.

- Não preciso procurar um coelho branco quando já encontrei minha Alice...

Enquanto isso ainda estava lá, tão perto dela, nossos lábios próximos o suficiente para que se tocassem com o menos dos movimentos.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 4:14 pm

Arregalou os olhos com a iniciativa dele, era como se ele quisesse beija-la..mas não lhe parecia uma boa ideia. Ela afastou o rosto por alguns instantes, e achou que o rapaz ainda estava sofrendo os efeitos do alcool. Ela balançou a cabeça de um lado pro outro com um sorriso nos lábios

-Acho que já esta na hora de irmos..minha casa não fica muito longe daqui, e você e o meu irmão tem o mesmo tamanho..porque não vamos..você toma um banho, descansa...que me diz?

Ela sorriu de forma inocente, realmente acreditava que ele estava bêbado, e muito...Passou o Braço de Adam ao redor do próprio pescoço, e o abraçou de lado, assim se ele caísse seria mais fácil para carregar..ainda aguardava a reposta do jovem, enquanto estava encabulada com a situação
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 7:17 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela havia se afastado, bem agora que iriamos nos beijar... Tudo bem Adam, não apresse nada, e nem se ache demais! Ela se afasta e diz que eu posso tomar um banho e descansar, para ajudar com o álcool no meu sangue... Humm, sangue, bem que um pouco de sangue direto da fonte não seria tão ruim...

Foco Adam...

Eu apoio meu corpo sobre ela e tiro meu gorro, segurando com a mão livre, e então começamos a sair da festa, que mancada Adam... Eu tento me desvencilhar para que eu não parecesse que estava sendo literalmente carregado pela Elektra e tento ficar de pé, mas ela ainda me segurava pela cintura, então dou de ombros e continuamos caminhando.

- É... Um banho pode ajudar.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por William Grey Stark Ter Jan 08, 2013 7:25 pm

William Grey Stark

“And all was black and still, and black and cold, and black and dead, and black.”
Ela fala sobre como era lá, eu sabia de algumas pessoas que mudavam pro Japão por ter alguém militar na família, era realmente uma pena.

-Que pena (Neutral), acho que eu não iria conseguir me adaptar, mas deve ter sido interessante em sua própria maneira.

Nisso viro minha bebida, já tinha o costume de virar varias vodkas pra fazer meus amigos ficarem para trás, era sempre uma competição de quem bebe mais, eu normalmente ganhava, abro um sorriso e pergunto abaixando a cabeça.

- E o que a traz a Tulsa? veio com a família?

Spoiler:


@Deadmau5 - 4x4=12 (Continuous Mix)

William Grey Stark
William Grey Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 7:27 pm

Respirou fundo enquanto andava ao lado de Adam a mansão Lannister era perto, mas com ela praticamente se esforçando e tentando carrega-lo, certamente o trageto seria muito mais longo. Pelo menos não era até a HON

-Acho que Henry não vai estar em casa...particularmente eu espero que esteja..não to afim de ele chegar e te ver no banho...

Esperava que o irmão estivesse realmente em casa, recordava-se de quando Henry a pegou uma vez..mas a pegou numa cena um tanto o quanto..bom era diferente. A lembrança daquele momento fez Elektra soltar uma leve risada enquanto saiam da Mansão Gallax rumo a Lannister

ENCERRADO
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 7:37 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Labirinto


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Elektra ria, mas de que mesmo? Eu estava com a mente vagando pela festa, avisto pessoas conhecidas, alguns humanos com um ótimo cheiro de sangue nas veias deles, e a tentação de avançar em um deles é tremenda, mas eu me continha enquanto iria para fora da festa. Não sei onde fica a mansão da Elektra, então apenas deixo ela me guiar durante todo o caminho.

ENCERRADO!




Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Christopher Higs Ter Jan 08, 2013 11:01 pm

dark knight city

"Tudo era tão estranho nesse novo mundo, as pessoas pareciam mais egoístas, tudo tinha um cheiro agridoce, diferente do Céu. Mas Chris não estava ali para questionar, estava ali apenas para fazer a vontade da Deusa.Estava começando a sentir falta dos seus irmãos para conversar, não gostava de se sentir sozinho.
Já tinha chegado um dia antes por fim acabou chegando na Morada da Noite, sabia que naquele dia e justamente naquele horário estava acontecendo uma festa a fantasia, bem típico dos humanos, mas quem sabe não poderia ser aí a oportunidade de conhecer as pessoas que teria que "proteger".

Sabia que era uma festa a fantasia e nada mais providencial do ue uma fantasia de anjo, soltou um leve sorriso matreiro e gostou do que viu pelo espelho, lógico que preferia as suas originais, mas como não poderia mostrá-las, era o que tinha para o momento.

Chegou ao local da festa e o mais estranho era que seria em um labirinto, parecia que estava vivendo aquela história de mitologia grega sobre o Minotauro. Sorriu com esse pensamento e entrou no lugar. Olhava a sua volta ainda sem saber o que fazer e para onde ir, mas tinha que começar de algum lugar pelo menos e o primeiro passo estava sendo dado.
"





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Christopher Higs
Christopher Higs
Anjos
Anjos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Dorian H. Rahn Qua Jan 09, 2013 8:57 am

Swimming Through The Void...

Fin d'après midi
Just One Really Cool Guy
Era estranho estar em um lugar com tantas pessoas depois de tudo o que havia acontecido. Ainda usava o gesso na perna. E algumas marcas talvez nunca sumissem, mas elas não apareciam. Sophie me ajudou em uma parte do caminho, até que eu mesmo conseguisse andar. Sophie foi até um grupo de amigas, enquanto Ziggy continuava a meu lado. Devia muito de minha recuperação ao "ataque de urso" a ela. Seu dom agia sem que ela percebesse e ia me curando lentamente sempre que ela estava perto de mim. Peguei uma taça de vinho e sentei-me numa mesa um pouco mais afastado da pista de dança. Sophie já dançava junto de suas amigas. Minha camisa social vermelho escura combinava com minha máscara vermelha. Sorri ao ver o sorriso de Sophie, desde meu "acidente" ela sempre tinha uma face preocupa ou angustiada, era um grande alivio pra mim vê-la relaxada. Tomei um gole da taça e olhei ao redor. Vampiros, calouros e humanos. Só mesmo Amanda Gallax para conseguir misturar todos eles.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ -
~ Humor.: ~ Confuso/Perdido.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.


Spoiler:
Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue250/250Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 4 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 4 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos