House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Labirinto

+19
Ziggy Geisel Júnior
Dorian H. Rahn
Christopher Higs
Lily Prince
Narrador
William Grey Stark
Carly M. Banes
Noah N. Cohen
Natasha Grigori
Kvothe Arliden
Viollet B. Night
Ginevra Knoll Scheller
Erick Blake
Richard G. Freaks
Elena Mallaby
Isabelle Carter
Elektra Lannister
Adam Conant
Amanda Gallax
23 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 25, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto - Página 2 Tumblr_mfjenut3CX1rhmxy6o1_500_large


O labirinto localiza-se nas dependências do terreno. Muros de cerca viva, muitos que disseram passar pelo labirinto podiam afirmar que suas paredes se movimentam. Apenas mitos. Na entrada deste tem uma plaquinha com o mapa dele. No seu centro existe uma casinha de chá.

Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Viollet B. Night Sáb Jan 05, 2013 1:44 pm


Viollet B. Night
Партии? (tradução do russo : Festa?)
* Chegamos la rapidamente de moto,era estranho como motos me deixavam animada quando estava com Silver...
O puxei para perto quando entramos no labirinto e o beijei lentamente até que vi alguns alunos :
- Olá Adam,Elektra - olhei para cima e vi Erick - Oi vovô - disse e sorri docemente - Faz tempo que não o vejo - disse e ri.

Falando com Silver ouvindo Strike - Céu Completo e vestindo isso.
The Killjoy Never Die! @ CG!
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Professores
Professores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 05, 2013 1:49 pm


Party


Ri de seu comentário. Sangue de saquinho podia ser ruim, mas não era atoa que misturavam com sangue, mas para Elena isso já não era mais possível. Estava para responder com uma piadinha, quando algo chamou a atenção. Não era nada. Os sentimentos de Elena que havia me feito olhar naquela direção eram estranhos. Por mais que não tenha visto nada, fiquei em guarda. Elena deixou sua taça numa bandeja. Percebi seu inquietamento.
- Uhn... Parece que alguém está afim de uma dança. - Fiz uma vênia formal e ofereci minha mão, com um sorriso bobo no rosto. - Me daria a honra desta dança ?





Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Spoiler:
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Erick Blake Sáb Jan 05, 2013 1:59 pm

Labirinto - Página 2 Isass

~Welcome... to The Party?~


Rostos conhecidos iam aparecendo e a pessoa que Erick reconhecia agora era Viollet, uma das professoras da Morada, cuja aula ele sequer havia frequentado. Mantendo o sorriso sedutor e com um aceno Erick respondeu de forma que o azul sabia que Viollet reconheceria:

- Cамом деле - sorria com a brincadeira - сделать время.

Piscou para a mulher e fez uma reverência para Silver, o marido de Viollet. Tomou outro gole de seu vinho e reparou que o mesmo acabou, para sua inquietação. Colocou a taça sobre a mesa, curtindo o sol de fim de tarde e sussurrou para os presentes:

- Agora vou procurar alguém para dançar... já estou sobrando.

Após cumprimentar todos se retirou da rodinha andando pela festa.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Kvothe Arliden Sáb Jan 05, 2013 2:02 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Usava uma fantasia verde de bardo com uma alaúde preso às costas. Na verdade, já havia utilizado uma roupa bem semelhante só que na época não era uma fantasia. Hordas de alunos dançavam nas pista de dança. Haviam também alguns vampiros adultos, mas a maioria era de humanos adolescentes. Alguém numa fantasia um tanto sombria me chama a atenção. Ela estava toda coberta e somente seus lábios estavam a mostra, mas seu cheiro era inconfundível. "Reconheceria Wendy em qualquer lugar.", pensei com um sorriso. Aproximei-me dela, tomando uma taça de vinho.
- Olá, bela Wendy. espero não tê-la magoado por não poder ter lhe acompanhado à praça naquele dia. - falo com um sorriso de desculpas. - E então, como estás, vossa senhoria ?




Humor: O de Sempre | Com: Ginnevra e Resto da Festa.



Spoiler:
Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Jan 05, 2013 2:17 pm


Let me give you a kiss to heal or poison you
A noite estava clara, a música já agitava o local, econtrei rostos conhecidos ali, sorri passando por entre algumas pessoas esbarrando em uma ou outra, avistei um curinga e uma arlequina ali, sorrio me aproximando e parando ao lado deles
-Gostei da roupa... vieram aqui pra aprontar também?
Pergunto sorrindo maliciosamente.
-Sou Natasha ops... Hera Venenosa.
Digo me apresentando
.

Tagged: maroon 5; Notes: blablablabla blablablabla blablabla; Wearing: Isso; Credits: Katherine @ Ops!


Última edição por Natasha Grigori em Sáb Jan 05, 2013 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Jan 05, 2013 2:20 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · Alone ·Post lixinho

A jovem azul observava a movimentação da festa em um canto,a música estava alto,vários casais agitavam-se na pista de dança.
Certamente a dona do local era muito rica,a decoração da festa era impecável e o lugar era bastante amplo,sentia-se tentada a caminhar pelo labirinto.
Percebia algumas pessoas,rostos familiares,provavelmente alunos da morada juntaram-se em um pequeno grupo ou quase isso,via até mesmo seu mentor,Kvothe,conversando com uma estranha a ela,o rosto coberta por uma máscara,os cabelos escuros.
Era uma noite quente e estrelada,realmente bonita,a loira dirige-se a mesa dos ponches,pegando um copo,avançando pelo labirinto,distraída em seus próprios pensamentos.
Os grandes arbustos,impecavelmente aparados,erguiam-se a sua volta,ela não podia imaginar onde a levaria,mas continuava andando.Esperava não encontrar nenhum casal perdido por ali,apesar de achar realmente difícil que tal coisa não ocorresse.
Tirara a máscara ali,onde não haviam muitas pessoas,terminando de tomar o ponche,ansiando por algo mais forte,por mais que não pudesse ficar bêbada.Gostaria de saber a sensação,sentia uma certa curiosidade,mas sabia que não aconteceria e se conformava com aquilo...era só um desejo bobo.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Shall we dance?

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 05, 2013 2:24 pm

Labirinto - Página 2 Rvae6s

Richard pareceu notar o meu inquietamente. Mas para minha surpresa ele não perguntou nada. O vermelho estava me intrigando novamente.....
Ele então estendeu a mão, convidando-me para dançar. O fitei nos olhos e lembrei-me que já fazia algum tempo desde a última vez que dançamos. Eu ainda nem tinha me transformado....

- Vamos lá..... – murmurei segurando sua mão enquanto dávamos alguns passos até se juntar a uma galera que dançava animada. Eu esperava que isso tudo fosse coisa da minha cabeça, mas eu já não estava tão confortável assim.....
Alguns humanos pareciam estar exagerando na bebida. E os calouros que até tinham certa resistência ao álcool, iam pelo mesmo caminho.
Eu dançava fitando ora Freaks, ora o local. A grande maioria parecia estar se divertindo, mas aquilo me trazia apreensão. Tulsa já não estava tão segura e deixar os calouros livres assim me preocupava. Notei alguns vampiros adultos da morada na festa, mas nenhum guerreiro. Se algo ocorresse, os seguranças da festa teriam que cuidar do assunto.....ou não....
Eu só queria relaxar naquela festa, mas parece que desde que coloquei o pé na grama, isso estava longe de ocorrer.

Spoiler:
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue300/300Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Sáb Jan 05, 2013 2:38 pm

Power & Control

The Party.


Meus lábios vão de encontro a uma taça de vinho, não estou querendo ficar bêbada antes da hora, já penso que loucura seria eu totalmente fora da casinha, como se eu já não fosse? Se bem que nunca me vi bêbada.... Bom é melhor deixar pra lá, eu nem mesmo me lembro da ultima vez que sai de uma festa, quer dizer, só me lembro de ter entrado em uma mas saído não... Mais um gole. Delicia.
Isso estava realmente ficando muito animado. Acho que os dançarinos ainda não chegaram... Bom de qualquer forma a festa é minha e eu vou fazer o meu melhor. Fiquei um breve tempo tentando ajudar os funcionários que volta e meia se perdiam pelo labirinto, como é possível tal coisa? Patético eles.

Okay, nem mesmo o vinho estava me fazendo ficar muito animada, ajeitei o vestido e logo termino de colocar a mascara que havia esquecido de colocar quando abri os benditos portões, a falando nisso até que escureceu rápido e digamos que estava bem melhor agora. Vejamos, ventiladores a ventar, gelo a gelar e eu a beber. Levei a mão até o busto e o ajeitei, nossa como dei para ajeitar tudo em um momento só. Minhas mãos de encontram na cintura enquanto ainda com a outra fico degustando o vinho delicioso. Levei a taça até a mesa de bebidas e comecei a caminhar entre meus convidados. Realmente o povo estava bem animado.

Avistei uma garota aparentemente sozinha, voltei a mesa de drink's e peguei mais um copo e o enchi até a borda. Era uma loira. Sorri enquanto a perseguia digamos. ~ Não parece estar muito animada. Sorri logo atras da mesma que parecia observar o labirinto. E novamente logo ajeito minha coroa de diamantes negros. Bom minha mascara estava no lugar e já havia perdido meu cetro negro a algum tempo. Onde eu o enfiei dessa vez?
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Jan 05, 2013 2:55 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Post lixinho

A garota estava distraída,avançando vagarosamente pelo labirinto.Estava dispersa demais para perceber alguém se aproximando até ouvir alguém dirigindo-se a ela.
Virou-se na direção da voz,deparando-se com uma garota,também loira.Usava um vestido curto,coberto de pedras negras,pareciam ser diamantes,mas não poderia afirmar com certeza.Uma máscara cobria-lhe o rosto,a maquiagem era preta,combinando com o vestido,uma coroa na cabeça.Não era um visual feio,mas era um tanto...exagerado,ao menos para os gostos de Isabelle.
-Ooi.-ela responde,com um breve sorriso.-É...estou me ambientando ao local ainda.-ela solta,sem saber direito o que falar,resolvendo que seria melhor ter ficado quieta quanto à sua animação.
Não fazia ideia de quem seria a garota,não lembrava-se de tê-la visto alguma vez antes,a julgar pelas vestes tinha bastante dinheiro,provavelmente estudante da Broken,de um daqueles grupos que Isabelle jamais frequentara ou frenquentaria,contudo ainda parecia ser simpática.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Sáb Jan 05, 2013 3:10 pm

Part Of Me

The Party.

Podia sentir meus lábios tocando na borda do copo, dando um gole de uma bebida que nem ao menos verifiquei do que era feita. Meus olhos a fitavam lentamente dos pés a cabeça, ainda com o sorriso nos lábios a ouvindo falar. Afasto a borda do copo dos lábios e viro meu olhar para alguns convidados que passam me olhando, acho que era minha fantasia, talvez ele não acreditassem no que estavam vendo, diamantes de verdade. Mas eu como uma boa anfitriã balanço a cabeça e dou um sutil erguida no copo virando o olhar novamente a garota que começou a falar.

Sorri enquanto deslizava a outra mão pelas pedrinhas preciosas e a depositava na cintura. Minhas língua passa pelos lábios ainda em um sorriso simpático. ~ Ah, prazer, Gallax, Amanda Gallax. Digo em palavras saltitadas olhando sua face com um pouco de luminosidade, acho que deveria ter colocado mais iluminações pelo labirinto só o gelo e o ventilador para calmar o calor que fazia um pouco mais cedo a tarde parecia não ter resolvido todos os problemas afinal. Estendi minha mão a ela, a mão que estava na cintura espero uma reação ela.
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 05, 2013 4:04 pm


Party


Por mais que tivesse assassinado pessoas, me tornado adulto, assassinado ainda mais pessoas, ter quase morrido umas duas vezes e ter a culpa da morte de Victória sore meus ombros, ainda conseguia ser o mesmo terrível dançarino de música agitada. De certa forma era legal ver que ainda tinha aquela parte de nerd em mim. Era quase como perceber que mesmo com todas as subidas e descidas da montanha russa da minha vida, eu ainda era o mesmo. A preocupação de Elena era quase palpável, mesmo não sendo mais sacerdotisa, ela ainda mantinha algumas coisas de uma.
- Pode relaxar, Elena. Pode não parecer, mas tem filhos de Érebus por aqui. Eles só estão... camuflados. E nem todos os seguranças da festa são humanos. Existem alguns vampiros que preferem não seguir o caminho dos Filhos de Érebus, daí trabalham em segurança. Eu mesmo já vi cinco. - falei sorrindo, enquanto dançava com ela. - Então pode ir relaxando e ir tratando de aproveitar a festa, okay, moça ?
Falar que ela não era mais sacerdotisa então não precisava se preocupar com isso, só pioria as coisas, ela sabia disso, mas é orgulhosa e cabeça dura demais para baixar sua proteção, então se irritaria comigo. Assim vinham sendo as coisas com Elena, sempre tendo cuidado para não tocar em seu orgulho ferido por sua prisão. Por mais que tentasse ser relaxado, não conseguia deixar de me preocupar com ela e tudo o que lhe havia acontecido naquela prisão. Mas bola pra frente, chute pro gol. Elena nunca seria a mesma e por mais que eu quisesse, nunca voltaria a ser o cara nerd e impulsivo que tentava se unir aos Filhos e Filhas da Trevas.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Spoiler:
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sáb Jan 05, 2013 4:30 pm

- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- - Party?- -


Andar lento sobre a grama verde. Seus olhos veem o caminha sombrio, era de tal forma revigorante estar em um lugar onde pode-se perder, se perder em um mundo cheio de delírios e inovações, assombrações. Ele estava estranho suas esquinas não mais iguais elas parecem se mover ao passar dos tempo. Talvez alguém tenho que remodelado para a festa, um caminha para a casa de chá mais fácil quem sabe. Suas frias mãos encostam dos espinhosos arbustos sentindo as folhas em seu suave movimento e ida, os ventiladores eram realmente potentes.

Ela deu um breve sorriso ao ouvir a voz de alguém que conhecia, alguém que tinha a reconhecido mesmo com tanto coberto. Seus olhos viram-se a ele observando sua fantasia. Continuou olhando-o, seus lábios pressionam-se em uma resposta. ~ Nunca levei jeito para Wendy, Kvo. Ainda com os sorriso aos lábios faz um sutil gesto com a cabeça em forma de "olá". Fecha e abre os olhos lentamente. ~ Não se preocupe com o que aconteceu naquela noite, é passado. Estou me sentindo um pouco entranha, acho que deve ser as pessoas, é a primeira vez a décadas que vejo este lugar assim. Os lábios ainda curvados em sorriso e os olhos a o olhar enquanto tira a mão do arbusto e da uma sutil ajeitada na mascara que aparecia escorregar. Seus lábios voltam a se pressionar. ~ E você como está?





Noite Calmaria The Seventh Circle @ MIW
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Jan 05, 2013 4:53 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Wearing

Sentia-se um pouco simples demais perto da garota,percebia os olhares que ela atraía,talvez fosse aquele objetivo,cumprimentava a todos de forma educada,talvez fosse ela a dona da festa,parecia conhecer todos por ali.
A vampira cumprimenta a outra,um sorriso simpático no rosto,talvez não fosse tão boa em fazer amizades como gostaria.
-Prazer,Amanda.Me chamo Isabelle...Isabelle Carter.-a vampira responde,tendo agora certeza de que conversava com a anfitriã da festa.-O labirinto leva aonde?-ela pergunta em uma tentativa de satisfazer sua curiosidade e encontrar algum assunto.
A jovem segurava a máscara cor de rosa em uma das mãos,olhava a sua volta os convidados que chegavam,conversavam animados em suas fantasias divertidas ou em suas máscaras,sentia-se um tanto...deslocada talvez,não saberia dizer ao certo.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Kvothe Arliden Sáb Jan 05, 2013 5:03 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Sorrio e faço uma vênia dessas bem antigas, tiraria me chapéu, se tivesse um... Mas tinha perdido o meu. Os olhos de Ginnevra ainda eram os mesmos. Uma pitada de sedução, uma pitada de sedução, uma pitada de tristeza e uma pitada de maldade, assim conseguiria imaginar como era uma pequena fração do olhar dela. Seu olhar era... indescritível. Ela fazia com me lembrasse de outra pessoa, talvez por isso tivesse certa afinidade com ela.
- Estou como sempre. Enquanto o vento soprar estarei bem. - falo tentando soar minimamente musical. - Poderia tocar uma música sobre a volta a lugares que não se visita há muito tempo, mas é bem provável que acabasse não ouvindo nada pela música tocando. - disse e ri um pouco, começando a acompanhá-la em sua caminhada pelo labirinto. - Então, o jeito é falar mesmo. Entendo como visitar um lugar que não se vê há bastante tempo. Depois que se vive algum tempo isso acaba se tornando normal. Tudo acaba ficando novo e estranho. É natural se sentir assim.






Humor: O de Sempre | Com: Ginnevra e Resto da Festa.



Spoiler:
Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Erick Blake Sáb Jan 05, 2013 6:43 pm

Labirinto - Página 2 Isass

~Welcome... to The Party?~


Oazul seguiu pela festa e reparou um uma garota que o olhava d elado em uma das mesas de bebida que estavam espalhadas por todo o terreno. Com passos lentos e firmes, Erick seguiu até a mesa e parou frente a mesma, analisando a garota dos pés a cabeça.

Era uma bela mulher. Cerca de um metro e sessenta e seis, peso aproximado de cinquenta e sete quilos, cabelos longos e negros, que deixavam evidente seus olhos claros. O corpo esculpido, bem delineado, com curvas impressionantemente marcadas pelo vestido vermelho. Os olhos da menina brilhavam ao olhar o corpo de Erick e ela sussurrou com a cara mais safada que poderia existir:

- Isso é propriedade da dona da festa.. ou podemos desfrutar também? Aliás..que fantasia é essa?

Erick sorriu com o que ela falou e abriu mais ainda o terno, com o sorriso que sempre encantava as meninas, se aproximou da menina e beijou levemente seu pescoço sussurrando rouco em seu ouvido:

- Posso te dar uma amostra do que possuo e, estou fantasiado de..... Vampiro.

A menina concordou e Erick a puxou pelas mãos, a segurando pela cintura e lhe beijando ardentemente. Erick a segurou como se ela fosse a última mulher da terra, suas mãos corriam pelo corpo da mulher, a segurando pelo bumbum, a fazendo se arrepiar enquanto beijava seus lábios, pescoço e descia, levemente, beijando até a base de seus seios. A menina sussurrava coisas para o Erick, bagunçando seu cabelo e arfando alto.

O Azul olhou para os lados, não queria chamar atenção de ninguém. Segurou então a mão direita da menina a conduzindo para algum lugar do labirinto. Assim que se ocultaram, Erick foi jogado contra a parede e a menina segurou sua gola enquanto o beijava, determinada a ter tudo o que queria naquela noite e Erick iria dar tudo que ela quisesse. Passou a língua nas presas e assim que começou a beijar o pescoço da menina Erick fez um corte e começou a tomar seu sangue, enquanto a menina gemia de prazer e beijava seu ombro, Erick sentia o calor subir seu corpo e as mãos foram para seu bumbum, os apertando com firmeza enquanto se perdia na refeição....

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Sáb Jan 05, 2013 7:03 pm

So I can fly.

The Party.

Não poderia deixar de notar aquele jeito um pouco constrangido de estar de maneira tão simples em uma festa deste nível. Pelo que parecia ela não era muito de festas, bom talvez eu consiga mudar isso nela se ela me deixar... Sorri levando a mão até o cabelo e o arrumando. Ainda estava notando seus traços bem definidos e seus lindos olhos azuis pelo que parece, esta um pouco escuro mas eu poderia ser perfeitamente, ta não é verdade mas eu sou uma ótima analisadora. Meus lábios se mordem.

~Irei te chamar de Bells, posso? Disse logo que ouvi seu nome. Dei um sutil suspiro ouvindo a pergunta dela e olhei mais a frente, novamente mordi os lábios pensando em um resposta mas antes dei um gole do liquido do copo. ~ Bom isso depende, onde quer ir? Hm, quer um pouco? Disse levantando o copo um pouco. Alguém me cutucou, me virei olhando-o rapaz em uma roupa formal, um dos garçons. Seus lábios se aproximam de meus ouvidos. "Senhorita Ginevra, chegou. Sussurrou. Dei um breve sorriso balançando a cabeça entendo o que ele disse e logo ele se afasta. Viro-me a ela novamente. Ainda com o sorriso nos lábios.
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty You must die....

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 05, 2013 7:19 pm

Labirinto - Página 2 Rvae6s


Eu devia estar muito lerda mesmo ou sob efeito do sangue alucinógeno por não ter percebido guerreiros ou vampiros como seguranças. Na verdade minha cabeça estava a mil....
- Se você diz... – disse ensaiando um sorriso.
Ele continuava o mesmo desajeitado de sempre dançando. Mas eu nunca me importei. Eu também não era nenhuma dançarina. Ele me tratava com muito respeito. E por vezes parecia escolher as palavras certas para falar....
Freaks tentou me tranquilizar informando-me dos outros vampiros lá, ainda que escondidos.
O fitei intensamente e sinceramente. – Freaks.....
“Mas agora não são os outros que me assustam....é você” – foi o que eu não disse.

Ele prometera estar do meu lado e me proteger....mas...como?
Eu podia sentir, eu não podia confiar nele....estaria em sozinha novamente?

E minha mente barulhenta foi tomada por uma escuridão súbita e em seguida por uma voz, uma voz conhecida....Nyx.......Mas eu não conseguia entender o que ela dizia. Fechei e abri os olhos rapidamente. Contudo, nada ficava claro para mim. Eu precisava me concentrar, mas aquela música me atrapalhava e toda aquela gente, me confundia.

Aproximei-me mais dele, perto do seu ouvido esquerdo e disse - Freaks.....eu já volto....
Minha Mãe estava querendo me dizer algo. Eu precisava escutá-la. E então sai rapidamente da muvuca e me encostei em uma parede dos labirinto. – Mãe.... – eu a chamava
Desencostei-me da parede e continuei pelo labirinto lentamente, tentando deixar o som da música para trás e ouvir o som da noite. Virei a direita e depois a esquerda...... Senti minha marca queimar por um instante o que me fez parar. Mas não gritei.

Respirei fundo e fechei os olhos concentrando-me apenas no barulho do meu próprio coração.
Mas eu conseguia ouvir o coração de outra pessoa. Ou melhor, havia mais gente........
Lentamente virei para a direita novamente e me deparei com uma cena que me deixou imóvel por um instante.

Era ele. Eu havia o visto no começo e não queria acreditar. Mas agora não tinha dúvidas....
Lá estava Erick Blake se agarrando com uma moça desconhecida.
Meus olhos tornaram rubros por um instante. Eu voltara a Tulsa por uma razão: vingança.
E agora eu tinha a oportunidade de acertar as contas com ele......
Eu imaginei este encontro de todas as formas possíveis, menos desta. Desejava ter um punhal para arremessar nele neste instante....
Não pensava que encontraria Erick se atracando feito um bicho no cio com uma garota qualquer. Balancei a cabeça negativamente sentindo o ódio dentro de mim.

E sem pensar duas vezes, fechei os olhos e lembrei-me do dia em que eu queimara o Templo de Nyx, da raiva que eu sentia.
Abri os olhos novamente e disse fitando o casal: - Ora ora.....pelo visto as mudanças não ocorreram só comigo.....

E olhei uma tocha que pendia em um dos lados sob o labirinto. Eu estava prestes a incendiar aquele local e acabar com Erick o quanto antes. Só precisava que aquela humana com seus seios a mostra desse o fora. Eu não era assassina e não seria hoje que mataria inocentes.....

Spoiler:
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue300/300Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Erick Blake Sáb Jan 05, 2013 7:33 pm

Labirinto - Página 2 Isass

~The Figth?~


Um sussurro em meio aos gemidos e Erick apenas fitou a pessoa a sua frente, sabendo o que tinha que fazer. Sentia o ódio dela, sentia o ódio como jamais sentira o amor.

- Você não vai se lembrar de mim e nem do que aconteceu aqui.... fale que fez esse corte sem querer e cuide disso....

A garota saiu, passando ao lado de Elena, sem saber oque estava acontecendo ali e o azul respirou profundamente enquanto a encarava sem tirar os olhos de sua...oponente?... Aparentemente sim, ela o queria enfrentar. Notou o fogo da tocha e sabia bem o que ela iria tentar fazer, mas nunca o pegaria, não com a diferença de velocidade. Porém, mesmo em fúria, Erick notou o quanto os traços de Elena haviam mudado. Tinha ganho mais corpo, seus olhos eram vermelhos e sua beleza era exuberante. Erick sorriu ao imaginar a cena de uma pessoa elogiando seu executor.

- Esta tão bela quanto da última vez que a vi, mas não deveria ter me procurado... deveria estar longe daqui.

Erick se mantinha impassivo, sério, sua face, seu corpo, tudo havia mudado desde a última vez, mas não esperava que Elena notasse isso... não agora.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sáb Jan 05, 2013 7:52 pm

- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
- -Answers- -


Suas mãos deslizam pelos arbustos enquanto é acompanhada pelo rapaz. Ouvia o que ele dizia com um sorriso entre os lábios. Conseguia sentir o virar das estrelas sobre uma de suas mãos, a que os dedos são de metais. Fechou a mão assim que espetou um dos dedos que perambulavam pelo espinhos se chocou contra um. Levou o dedo até os lábios.
A musica ainda era alta, talvez já estivessem próximos a casa de chá ou próximos a uma saída qualquer. Kvo ainda continuava falando, de um certo modo ele era engraçado, a apelidando de Wendy. A garota que fez Peter Pan se apaixonar.

De alguma certo modo era engraçado o apelido, o significado dele. Mas ela ainda não entendi como alguém feito ele conseguia manter-se tão interessando, tão próximo a ela. Sempre tudo isso foi tão engraçado a ela que deixou assim, não fez perguntas ou tão pouco o menosprezou, o tratou como um igual. Apenas sabia que ele estava conseguindo a deixar bem, mas, sempre haverá um porem. Até quando ele continuará sendo um alivio e não uma pesar... Rumores sombrios de guerra foram sussurrados a quase todos aqueles que ousaram enfrentar, e enfrentarão-se.

~ É estranho se sentir assim, bom acho que logo vai passar, deve ser a velhice já me incomodando. Disse ela tirando o dedo da boca e o pressionando contra a mão, seus lábios ainda em um sutil sorriso. A mascara finalmente desliza-se de sua jovial face aproxima-se do chão. Vozes do outro lado da cerca, um cheiro familiar atinge suas narinas então seus lábios se pressionam e ela lentamente se abaixa para pegar a mascara já no chão. Logo que a pega volta a ficar de forma ereta tirando o capuz de sua cabeça. Olhou o rapaz ao seu lado com um sorriso sóbrio. ~ Hm. Murmurou entre dentes. Os dedos de sua mão rangem.





Noite Calmaria St. John @ WATF
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 05, 2013 7:59 pm


Party


Havia algo de errado com Elena. Podia sentir sentimentos estranhos vindos dela. Alegria, confusão, desconfiança...
Afinal, talvez ela tivesse descoberto que eu havia assassinado todas aquelas pessoas. E então, ela ficou ainda mais estranha. Quase que saindo correndo da pista de dança. Tentei correr atrás dela, mas algo me fez deixá-la ir.
RAIVA.
Palavra era sussurrada milhares de vezes em sua mente. Uma dor de cabeça de proporções inimagináveis me atingiu, quase me fazendo cair no chão. Era Ele. Comecei a correr. Sem direção, apenas corri e corri ainda mais. Minha visão ficava cada vez mais vermelha, era um mundo de sangue, um mundo de dor, um mundo de morte. Eu era a morte.
- NÃO !
Não, eu não sou a morte. Não sou. Não podia parar de correr. Um guarda tentou me parar, mas parou sendo jogado numa cerca. Não estava mais no labirinto.
{ENCERRADO}- Continua -> Estufa.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Spoiler:
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Jan 05, 2013 8:02 pm


Tripping out ,Spinning around
Noite · Amanda's Party · with Amanda ·Wearing

Ela sentia os olhos da outra a analisando,de forma ainda sutil,seu rosto corando automaticamente,gostaria de esconder-se em algum lugar naquele momento,começara a arrepender-se amargamente de ter ido até ali.
-Claro...Mandy?-ela diz, indagando-lhe sobre um possível apelido.-Apenas curiosidade.-diz referindo-se ao labirinto,vendo alguém aproximar-se por trás da outra.
Agradece a bebida,recusando-a,ouvindo o que deveria ser um empregado informar-lhe de uma convidada que chegara,provavelmente especial.
-Estuda na Broken?-indaga,passando uma das mãos pelos cabelos,ajeitando-os.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jan 05, 2013 8:17 pm

Labirinto - Página 2 Rvae6s

A humana saiu apressada e então consegui encarar Erick de frente. Ainda havia sangue em seus lábios, o que não melhorava sua situação.
Ele estava com seu paletó aberto e pude perceber alguma diferença desde a última vez. Não que eu já tivesse o visto sem camisa, mas ele parecia mais forte, mais sua face parecia mais dura também.

Dei alguns passos até ele, mantendo alguma distância ainda.
O feiticeiro Jhon Crowel poderia ter feito muitas coisas erradas nesses tempos, mas mas meu mentor me ensinara como invocar os feitiços da forma correta. Eu já não era mais caloura e ainda usava o seu anel.....
E tendo a mente repleta de chamas, disse alto olhando para uma tocha pendurada que iluminava uma parte do labirinto:
- Aran Thanárë ! – e com isso esperava que o fogo da tocha se espalhasse fazendo um círculo envolvendo eu e ele. O círculo de fogo ficaria na altura de pelo menos 1metro e meio do chão. Nenhum de nós sairia dali.

Ainda o fitava com raiva e respondi a ele:

- Você me mandou para longe com uma história muito boa, eu devo admitir. Além de protegido de Nyx você é um ótimo mentiroso pelo que eu acabei de presenciar aqui.

E as chamas bruxuleavam com a brisa que cortava o labirinto.
- Mas você vai pagar por isso. Eu ainda acho que o a sua morte é pouco comparada a tudo que você me fez passar. - disse sentindo a raiva me consumir.

E eu estava prestes avançar sobre ele.
Spoiler:
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue300/300Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Noah N. Cohen Sáb Jan 05, 2013 8:19 pm

Bom, eu ouvi sobre uma festa e mesmo achando que eu não deveria ter saído da morada da noite resolvi ir, afinal não conheci ninguém ainda, e isso tem me deixado mais e mais deslocada, por isso achei que era uma boa me arrumar e encarar uma festa... ok , a festa era de uma humana, mas quem liga? não tenho a intenção de fazer nada de errado mesmo, espero que isso não me complique.

Eu não tinha uma fantasia, afinal nunca fui numa festa desse tipo, abri meu guarda roupas e cacei um vestido que combinasse com a ocasião, o que confesso foi bem fácil, pois em termos de roupas as minhas não deixam muitas opções, peguei um me vesti, e fiz uma trança lateral nos cabelos, tampei a marca com maquiagem e coloquei a máscara.

ao chegar no lugar da festa tive um ímpeto de ir embora, me sentia uma vadia dentro daquele vestido, acho que por isso nunca o usei, nem sei porque o tenho, mas antes que eu tomasse coragem e retornasse para a morada da noite, e entrei.

O lugar é lindo, e tinha bastante gente, mas eu me limitei a observar um pouco, estava assustada e não conhecia a maioria ali.



Off: aberto a interações
vestindo máscara e Vestido
Noah N. Cohen
Noah N. Cohen
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Erick Blake Sáb Jan 05, 2013 8:28 pm

Labirinto - Página 2 Isass

~The Fight?~


Permitiu imóvel que o feitiço se completasse, trancando os dois dentro de um círculo de chamas enormes. Erick mantinha uma expressão séria. Elena estava realmente com muita raiva mas.... pera aê... como ela descobriu que foi um plano dele para afastar ela?

" Alexander..... "

Seu tio o tinha traído e talvez contado mais do que deveria. Seu coração mandava que Erick abraçasse Elena, a beijasse, como fazia antes. Mas sua mente sabia que isso eram apenas memórias boas que dificilmente voltariam a acontecer. Erick retirou o terno, ficando sem nada por cima e abriu os braços mostrando não estar armado.

- Se é minha morte que vai te dar paz Elena, tente a sorte. O que fiz foi errado, mas prefiro que me odeie e possa viver uma vida, do que se me amasse em um túmulo. Não me importo se vai me matar...eu irei morrer um dia, de qualquer forma.

"Palavras bonitas não vão te ajudar bonitão....", Erick sabia que tudo aquilo era desperdício e que Elena fora ali, apenas para mata-lo. Não iria ter conversa e Erick ficou a espera-la, pronto para o que viesse.

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Sáb Jan 05, 2013 8:37 pm

Forgive me.

The Party.

Meus olhos ainda continuam a olhando enquanto a escuto. Meus lábios se pressionam enquanto eu ainda sorrio. Suspirei. ~Vejamos, se dobrar para lá vai se perder, se dobrar para lá irá se perder... Se ir reto pode chegar na casa de chá do labirinto, isto é se você não errar o caminha. Disse respondendo a curiosidade dela, bom agora sua outra pergunta bem deixa pra lá. Quando dei por mim havia um outro rapaz sussurrando no ouvido que alguém tinha entrado nas estufas. Cocei a cabeça e o encarei. Me virei por completa dando um gole na bebida. Meus lábios se pressionam e eu dou um sorriso malicioso. ~ Então vá cuidar disso. E aproveite e de uma olhada para ver se os dançarinos já chegaram. Meu tom saiu sério, coisas do tipo pessoas incompetentes tendem a me tirar do sério, não sabem fazer o próprio trabalho. Bom se ele não der um jeito eu irei.

Voltei a me virar a garota. Coloquei um sorriso no rosto, mas ainda sim minha face de descontentamento era evidente. Levo o copo até os lábios e dou um longo gole. ~ Incompetência, sabe? Ah, já sou formada. E você é de lá ou é um dos seres da morada? As palavras saltitam dos meus lábios como se fosse a coisa mais normal do mundo falar sobre seres que chupam sangue e não saem a luz do dia, nem todo claro. Falando nisso ela poderia ser alguém contra eles e isso era um problema, já penso se ela pensa-se que sou uma sangue suga? Bom esses dias estava pensando em me tornar mas acho que alguém me mataria antes mesmo de ser mordida. Ajeitei minha coroa.
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 2 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos