House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulos - Equitação

+19
Leonard Thompson
Brayan Todd
Zooey Jett
Jeremy Rothschild
Lexis Mendeleev
Dan Willians
Erick Blake
Adam Conant
Rose Andrews
Mary Joanne B. D'Angels
Kaira Dimitri
Caty Night
Vane Hunter
Isabelle Carter
Miguel Walsh
Victória Redbird
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
23 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.



Estábulos -  Equitação - Página 3 4474341085_84e88ddb4b
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg maio 30, 2011 10:24 pm

- Pois é...aconteceram algumas coisas que eu estive envolvida e....bem...talvez eu seja transferida pra outra morada.....

-A sua sacerdotista e muito provavel mentora quer que vcs permanessam aqui apesar de vcs terem alguns problemas...não é porcausa da vermelha é? - perguntou a garota

- Não! Sim...quer dizer...uma das vermelhas indiretamente causou parte da bagunça.....Ela provavelmente está nos túneis de Tulsa. Talvez você possa ajudá-la....por você ser vermelha também...

- Ela fez umas coisas erradas e tal, mas......eu também fiz besteira e não posso jogar toda a culpa nela. - e me calei. Já estava falando demais pra alguém que eu mal conhecia.



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 10:38 pm

-Entendo,a vermelha ainda não tem humanidade,e isso é orrivel,tenho que avaliala e ver seu nivel,não posso matala pois é uma das filhas de Nix,é ja achei que ela deveria estar em um local subterraneo,se os vermelhos subirem para a luz morrem na hora que nem palha no fogo,não é igual a vcs mas mesmo vc não sendo uma vermelha não quer dizer que vc não erra,e esses seus erros vão ser perdoados pela Deusa,os meus foram quando recuperei minha humanidade,e eu só acho que vc deve tentar falar com a Deusa e pedir perdão e ajuda-dice para ela
-e falando em queimar,acho melhor eu ir pq daqui a pouco o sol vai nascer,eu so dormi uma hora e meia e levantei! Te vejo no café Elana

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Ter maio 31, 2011 12:07 pm

- Hum...vou pensar..... - ela disse falar com a deusa? Era uma ótima opção, vai que ela me ajudava a romper a carimbagem com o Caleb?

A vermelha mencionou que logo iria amanhecer e precisava ir. Bem, já que não podia ir no prédio da HON, me restava voltar para a cabana e torcer para que nenhum guerreiro tivesse falado sobre minha ausência súbito para a sacerdotisa.

Me despedi de Amora e segui em direção a Cabana quando a luz do dia começava a aparecer.

ENCERRADO.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Qua Jul 06, 2011 12:59 pm

Depois de sair do refeitório fui aos estabulos,onde eu realmente poderia me sentir mais calma,eu ja estava pronta para ir para a aula de esgrima de Darius.Fazia um bom tempo que eu não havia conversado com alguém,me deitei no chão e olhei para as estrelas
-Ou deusa! sera que pode piorar ?!
fiquei olhando avi ja era hora da aula,saiu correndo dos estabulos pacei pelos cavalos e fui para a sala paisagem quando
ENCERRADO
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Miguel Walsh Dom Ago 21, 2011 1:04 am

Caminhando tranquilamente por ali encontrei os famosos estábulos, o local era calmo e os cavalos aparentavam ser muito bem cuidados, não tinha a miníma idéia se tinha autorização para fazer aquilo que estava pensando, mas isso nunca me impediu de fazer algo, então abri uma barricada e subi em um corsel negro com pelagem brilhante e na noite ele parecia apenas uma grande sombra, bati com as pernas nas suas costelas devagar, quase cai pra trás com sua rápida largada, por sorte me segurei com força.

Sentia a brisa gelada daquela noite bater no meu rosto, me esforçava para enxergar as paisagens por onde passava, o que conseguia ver era realmente muito bonito e fascinante. Depois de alguns minutos cavalgando parei e desci sentando-me perto enquanto amarrava o animal e fechava os olhos para poder pensar um pouco.
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 05, 2011 3:18 pm

Acordei naquela manhã meio atordoada com meus pesadelos.Eles me incomodavam tanto e aqueles poderes pareciam incapazes de ajudar em algo.

Saí dos dormitórios em direção aos estábulos.Eu sempre adorara cavalos,lembrava de passar algumas tardes no haras galopando por horas sem fim.Suspirei,adentrando o local,enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.

Caminhei pelas vagas,até chegar em uma vistosa égua.Ela tinha e pelagem escura,um preto que parecia brilhar.Aproximei-me sorrindo,fazendo-lhe carinha,ela parecendo contente com minha presença.

Abri a pequena porteira que a prendia ali,notando um delicada plaquinha onde podia-se ler Zoah.

-Oi Zoah.Vamos dar uma volta?-eu disse sorrindo,escovando-lhe o pêlo e pegando a cela e material para montaria.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 3:28 pm

Ainda achava estranho poder ir onde quisesse, mas estava me acostumando com essa liberdade. Meu poder com o gelo era outra história. Animais nunca gostaram muito de mim, mas os estábulos pareciam calmos e o mais próximo de um lugar silencioso que eu encontraria.
Quando entrei, vi uma garota, também marcada azul selando uma égua negra. Não estava muito animada para conversar, mas era melhor do que ficar me remoendo sozinha, então me aproximei, fazendo algum barulho, e observei a égua, que ficou nervosa com a minha presença.
-Oi, você seria...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 05, 2011 3:36 pm

Estava concentrada demais na égua e tão perdida em meus próprios pensamentos que mal podia perceber a aproximação de algúem.A única coisa que me ocorria era que Zoah parecia ter ficado um pouco mais nervosa.

-Oi, você seria...-ouvi uma voz feminina dizer ás minhas costas,fazendo-me pular de susto,uma lâmpada do corredor estourando fazendo Zoah ainda mais inquieta,fazendo-me praguejar pela minha falta de atenção.
-Shh,calminha ae.-eu sussurrei para a égua,fazendo-lhe carinha,procurando tranquilizá-la e me recuperar do susto.-Me assustou...-eu disse virando-me sem graça para uma garota,de cabelos castanhos,um pouco mais alta que eu,uma expressão não muito animada.-Bem,me chamo Isabelle.E você?-eu perguntei simpática,enquanto terminava de arrumar Zoah.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 3:42 pm

Garota bem animada... Bem, acho que não fui eu a estourar a lampada. Tentei me aproximar da égua, mas quando minha mão tocou em seu focinho, ela recuou ainda mais nervosa. Suspirei e me afastei alguns passos dela. Ela realmente não gostou de mim, então fiquei o mais longe possível.
-Sou Alesha. Acabei de chegar. Acho que ela não foi com a minha cara.
Murmurei baixo, sem que ela escutasse:
-Ou não foi com a minha temperatura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 05, 2011 4:03 pm

-Sou Alesha. Acabei de chegar. Acho que ela não foi com a minha cara.-ela diz,após tocar o focinho de Zoah,não tendo uma reação positiva da mesma fazendo a garota se afastar um pouco.
-Ás vezes eles só demoram pra se acostumar.-eu digo lançando-lhe um sorrisso reconfortador e puxando Zoah para fora da baía pelas rédeas.-Quer dar uma volta com a gente?-eu perguntei,sorrindo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 4:12 pm

Encarei bem a garota. É, acho que ela não estava com febre... Neguei com a cabeça e dei mais um passo para trás, esbarrando em outra baia, onde o cavalo relinchou para mim. Fala sério! Até o cavalo me desafia?!
-Esquece, vou pegar as coisas e ensinar bons modos para o... Lucian.
O nome não tinha nada haver com o dono, mas... O cavalo era enorme, negro com a pata direita branca e uma estrela na testa também branca. Ele não se afastou de mim e não parecia se incomodar com a temperatura da minha pele.
-Vou selá-lo depressa.
Peguei as coisas e comecei a arrumá-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 05, 2011 4:24 pm

Ela encarou-me de um modo que me deixou um tanto surpresa.Devolvi-lhe o olhar percebendo ela esbarrar em outra baía,o cavalo relinchando para ela.
-Esquece, vou pegar as coisas e ensinar bons modos para o... Lucian.Vou selá-lo depressa.-ela disse me deixando confusa,e se aproximando de um lindo cavalo negro.Uma das patas brancas como sua estrela na testa.
Observei-a a comerçar a arrumar o cavalo,suspirei e puxei Zoah lá para fora.
-Estou te esperando na pista.-eu disse,saindo para o ar noturno,sorrindo para o céu e montando na égua.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 11:18 pm

Depois de muito sofrer para selar aquele teimoso, o levei para fora e montei. Ele tentou me tirar da sela algumas vezes, mas não conseguiu. Quando ele por fim desistiu de me atirar no chão, alcancei a garota estranha. Ela trotava ali por perto, provavelmente me esperando.
-Acho que não perguntei seu nome. Você é?
Bem, a garota tinha sido gentil, algum esforço não seria bobagem tentar me aproximar um pouco. Apesar de todos os pesares, ainda queria ter uma vida social ao menos medíocre... Ia precisar de companhia para as festas e baladas enquanto estivesse na HON.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 10, 2011 11:45 pm

Depois de algum tempo ela apareceu montada no cavalo,eu trotava por ali,cavalgando uma hora ou outra,olhando os obstáculos da pista que estava montada.
-Acho que não perguntei seu nome. Você é?-ela pergunta alcançando-me.
-Na verdade,perguntou sim...Bem,de qualquer forma me chamo Isabelle.E por favor,não me chame de Isa.-eu respondo,sorrindo um tanto simpática enquanto andava ao seu lado.-Já pulou algum tipo de obstáculo?-eu pergunto apontando para os dispositivos montados na pista.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 2:27 pm

Ela seria, talvez, uma boa amiga.
-Já, mas não estou muito afim. Tenho que sair daqui a pouco. Não pretendo ficar aqui dentro. Só não te chamo porque não pretendo ficar sozinha muito tempo.
Continuei trotando por ali por mais alguns minutos, conversando com ela e aproveitando a sensação de vento no rosto. Eu estava gostando da companhia, mas tinha mesmo que sair dali, antes que resolvesse que era legal estudar.
-O pao está muito bom, mas estou indo. Até mais, devíamos fazer isso mais vezes...
ENCERRADA PARTICIPAÇÃO


Última edição por Alesha Raven Ludivic em Seg Set 12, 2011 3:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 12, 2011 2:59 pm

-Já, mas não estou muito afim. Tenho que sair daqui a pouco. Não pretendo ficar aqui dentro. Só não te chamo porque não pretendo ficar sozinha muito tempo.-ela diz enquanto trotava comigo por ali,conversando por um bom tempo.-O pao está muito bom, mas estou indo. Até mais, devíamos fazer isso mais vezes...-ela diz por fim afastando-se com o cavalo.
-É quem sabe nos encontramos por ai.-eu digo simpática imaginando qual a impressão que ela tivera de mim.Eu não era o tipo de menina certinha que podia parecer.Na verdade eu tinha grande dificuldades em seguir regras entre outras coisas também.
Começei a galopar com o cavalo,o vento batendo em meu rosto de uma forma agradável enquanto eu saltava os obstáculos da pista com habilidade,havia sentido saudades daquilo.
Depois de um bom tempo treinando,apeei do cavalo,fazendo carinho em Zoah,elogiando-a pelo desempenho e a levando de volta a baía.
Tirei sua sela,escovando com delicadeza o pelo do animal,conversando com ela,contando sobre a tragicidade de minha vida nos último tempos.
Depois de um bom tempo com a égua resolvi ir embora,deixando água e feno para ela,despedindo-me e dizendo que voltava em breve.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Miguel Walsh Seg Set 12, 2011 10:52 pm

Continuava ali de olhos fechados apenas sentindo o perfume das rosas do campo, o clima apesar de frio era agradável, só ficaria melhor se eu estivesse com a minha Mel ali namorando, seu sorriso era sem dúvida a coisa mais perfeita do mundo, seus olhos sempre com uma ternura inexplicável, seu cheiro sempre me intoxicando como uma droga viciante, seus beijos que me faziam sempre ver um novo sentido nas coisas até nas ruins, sua pele macia sempre a espera de um toque com carinho. Durante essa série de pensamento algo me ocorreu, meus sentidos pareciam não poder mais ser controlados, meu corpo estava petrificado e minha visão começava a enxergar algo embaçado, deixei aquilo fluir e então a imagem ficou clara para mim:
Spoiler:

Geralmente minhas visões vinham em trechos de momentos, mas essa não precisava apenas aquelas duas ja eram o suficiente para me fazer entender muitas coisas, assim meus sentidos começaram a voltar ao normal e eu pude me mexer e abrir os olhos, ainda estava ali naquele campo embaixo de uma árvore, levantei-me e montei no corsel negro colocando-o para correr o mais rápido possível, estava decidido a encontrar Mel e ter uma conversa séria com ela sobre a minha visão do futuro.

ENCERRADO AQUI
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Vane Hunter Ter Set 20, 2011 5:18 pm

Depois de já ter dado uma vista de olhos em toda a escola, segui até aos estábulos.
Desde que estava transformado que sentia um carinho especial por estes animais.
Visualizei cada animal, observando a sua beleza. Sem dúvida, que os cavalos eram eternos companheiros do homem, apenas eles conseguem acompanhá-lo e permanecer a seu lado.
Sabia por experiência própria, que um cavalo podia ser bastante util e leal.
Fiquei por ali mais algum tempo, tocando e tratando dos cavalos,
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Qui Set 22, 2011 3:22 pm

Depois de providenciar que o formando Gabriel fosse levado para os túneis, deixei Jarrod nos muros e caminhei até os estábulos.....

De longe pude sentir e depois ver o novo guerreiro da morada da noite.
Caminhei lentamente até a porteira principal, estudei suas feições e ao me aproximar disse:
- Por alguns motivos eu não pude dar-lhe as boas vindas antes.....Merry meet Vane Hunter. Sou Victória Redbird, a sacerdotisa da Morada de Noite de Tulsa.

Fiz uma pequena pausa e complementei:
- Esta égua que estas tratando é Amora.....que pertence à sacerdotisa em treinamento e quinta-formanda, Srta. Elena Mallaby. Ela é um pouco arisca tal como sua dona. – disse com um leve sorriso.

- Este do meu lado direito é o Mathias. – disse isso fazendo carinho em seu dorso. – Ele é o meu cavalo e um dos mais bravos da Morada da Noite. Ele não costuma deixar que o montem....Se desejar poderá escolher um dos cavalos existentes aqui ou deixar que o escolham......
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Vane Hunter Qui Set 22, 2011 4:10 pm

- Merry Meet Sacerdotisa - Respondi à sua saudação, pondo a mão no emblema. Percebi-se à distância que ela era uma Sacerdotisa poderosa, e maginifica. Notei tudo isto em segundos, sorrindo levemente para ela depois de ter desviado atenção aos cavalos.
Deixei-me ouvir a sua explicação - Então este é a Amora - Disse dando uma festa na água - E esse Mathias - Fixei o cavalo com olhar. Sim, era perfeito para a sacerdotisa. E não tinha dúvidas de que seria um bom cavalo.

- Sem dúvidas que um dia terei de montar um destes belos animais. Tulsa parece um sitio perfeito para isso. Aliás Sacerdotisa, deixei-me dizer que a sua Morada da Noite é fantástica.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Qui Set 22, 2011 5:03 pm

O guerreiro azul cumprimentou-me e logo elogiou a morada da noite.
Escutei com atenção e disse:

- Me agrada que goste daqui. Esta morada também é sua casa e é seu dever zelar por ela e por seus moradores....
E fiz uma pausa fitando-o....
- Espero que entenda o seu papel na HON....alguns guerreiros desviam-se de suas tarefas e deixam-se levar por desejos carnais, o que os torna vulneráveis....

E dessa vez meu semblante ficou sério.
- Conheces as regras da morada....possivelmente será encarregado de fazer a guarda pessoal de um dos alunos. Um muito especial.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Vane Hunter Sex Set 23, 2011 7:08 am

Ouvi com a Sacerdotisa com atenção, sabendo melhor o que me esperava aqui. Não era nada de novo, eu cumpro meus deveres como Guerreiro, e levo-os muito a sério.
- Não se preocupe com isso Sacerdotisa. Sei bem qual é o meu lugar aqui. Protegerei esta Morada da Noite e todos os que nela se encontram, com a minha vida se for preciso.
Fiquei a pensar se já haveria alguém "especial" como ela referira - Estou à disposição de qualquer aluno desta Morada. - Acrescentei.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Sex Set 23, 2011 2:42 pm

Fitei ele alguns instantes.
O guerreiro estava sendo sincero em suas palavras.

- Pois bem......no caso não é um formando, e sim uma formanda. Há muitos formandos com dons incríveis, mas alguns devem ser assistidos com mais cuidado.

Fiz uma pausa e continuei: - Tempos difíceis estão por vir guerreiro....a escuridão vem tomando muito espaço mesmo nesta Morada.....já é tempo de pensar na minha sucessora.......

- Vane, quero que monitore os passos da srta. Mallaby. Por você ser novo na morada, receio que ainda não a conheça. Ela é quintanista e é a líder das Filhas e Filhos das Trevas. Ela é bonita, mas não é isso que chama mais atenção nela...e sim o seu gênio peculiar.....Quero que a acompanhe principalmente quando estiver em Tulsa..........





Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Vane Hunter Sex Set 23, 2011 5:59 pm

Fiquei ouvindo a Sacerdotisa falar, escutando com atenção as informações sobre a minha nova protegida.

- Entendo perfeitamente o que quer dizer. Se o seu desejo é que monitorie srta. Mallby, fa-lo-ei. Mas preciso saber se me devo ou não mostrar. Ou seja, se ela deve saber que sou o seu Guerreiro.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Sáb Set 24, 2011 1:57 am

- Bem....você pode não se mostrar no início, para que ela não se sinta acuada ou surte. Mas a conhecendo bem....ela não demorará a descobrir que alguém a está seguindo.....

- E mais...somente ela poderá decidir se serás o guerreiro dela...por enquanto está cumprindo uma ordem de sua sacerdotisa. Boa sorte em sua missão e me mantenha informada.


O fitei por mais uns instantes e disse me despedindo:

- Merry meet, meey part and merry meet again.


O deixei junto aos cavalos.
E fui andando para fora dos estábulos.


Última edição por Victória Redbird em Sáb Set 24, 2011 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 3 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos