Estábulos - Equitação

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night em Sab Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Zooey Jett em Qua Out 03, 2012 6:51 pm

...
Post de número #144, Me,and Brayan, Vestindo isso , Feliz
S
orri ao ver ele me elogiar e fiquei um pouco envergonhada, tinha pego a primeira roupa que encontrei, visto que ia me sujar no estábulo, e ainda estava com meus óculos.
- Você não se lembra? - Fiz uma careta de espanto e ri um tanto alto. - Me desculpe... É só que você não liga muito pra tudo isto né? - Falei e abaixei a cabeça, me sentindo culpada com a pergunta. Gostei disto nele, ele era sincero e não se preocupava muito, fazia o que queria.
- Ah, eu estou na morada há pouco mais que um ano - sorri e olhei em seus olhos, chegando na sala de equipamentos, tecnicamente, isto não era uma mentira.

Notes: By Loony para GL

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Brayan Todd em Qua Out 03, 2012 6:57 pm

Abri um sorriso e digo:Minha memoria não e das melhores quando se tem números juntos, meio que só guardo o que realmente me importa, e tipo, não vejo isso sendo alguma muito importante para ser sincero.Não precisa se desculpar, pelo menos você esta tentando puxar algum assunto.Ri coçando a cabeça.A olhei e disse:1 ano?Um tempinho já neh?Enquanto olhei ela também nós olhos, fiquei um pouco corado mas mesmo assim disse:lindo olhos..Enquanto chegávamos a sala de equipamentos.Ri e disse:Humm, o que você preparou para nossa diversão nessa linda noite?Estou ansioso..Falo enquanto sorria,e pensava que parecia uma criança com todo aquele animo.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qua Out 03, 2012 7:06 pm

...
Post de número #145, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Ainda bem - eu comentei quando ele disse que não precisava me desculpar.
Sorri e corei com o comentário dele. Sentia que meu rosto estava quente e vermelho de tanta vergonha.
Abri a porta e disse;
- Na verdade eu não preparei nada. Achei que podia me ajudar, eu nunca estive aqui antes. - m.
A verdade é que havia pensado em escovar o pelo de um dos cavalos para me tranquilizar, mas estar com Brayan me fazia sentir mais tranquila.
- Tem alguma ideia? Ou podemos ir para o lago, eu não sei. - disse, realmente estava meio perdida.
Só queria ficar com ele em algum lugar.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Qua Out 03, 2012 7:12 pm

Sorri ao ouvir ela falar.Também nunca tinha estado ali, não sabia muito o que fazer também.Ri um pouco me sentando no chão e dizendo:Também nunca estive aqui..na verdade nem sabia que tinha um estabulo aqui.Falo enquanto coçava a cabeça.Estava com falta de criatividade como sempre, nunca tinha boas ideia mas fiquei um pouco pensativo e disse: desculpa, mas nenhum ideia...até tirei um cochilo antes para ver se minha cabeça funcionava melhor, mas parece que ela continua na mesma.Sorri, a olhei por alguns instantes e disse:Pra mim tanto faz, só vim para ver você e conversar com você.Sorri meio sem jeito.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qua Out 03, 2012 7:24 pm

...
Post de número #146, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
S
orri e me sentei do lado dele;
- Bem, então nós teremos que ter um assunto, por mim ficamos aqui mesmo. - ri me ajeitando ao seu lado.
O silêncio que ficara entre nós não era chato, por incrível que pareça, ao menos para mim não.
Não tinha mais assunto e não queria forçar a barra. Logo teria que voltar a morada então não queria desperdiçar este tempo.
- Então, o que gosta de fazer? Ou gostava de fazer antes de ser marcado? - olhei pra ele e sorri, meio constrangida com minha pergunta clichê.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Qua Out 03, 2012 7:28 pm

Rio do comentário dela e digo:Concordo.Sorrio olhando para ela do meu lado e digo:Mas o silencio não está tao chato assim né?Falo logo percebendo o que tinha falado...o silencio não tem como ficar legal, mas eu nunca fui muito de pensar antes de falar...mas era aquilo que eu estava pensando.Sorrio ao escutar a pergunta dela e responde:Vamos ver, sempre gostei de comer, dormir, tomar refri e escutar música...Acho que isso.Falei tentando me lembrar de mais alguma coisa mas nada me veio a cabeça.Sorri e disse:E você?Gosta, gostava do que?..Falo enquanto me virava de frente para ela sorrindo.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qua Out 03, 2012 9:50 pm

...
Post de número #147, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
R i com o comentário dele sobre o silêncio, pelo menos não era só eu que estava perdidinha.
- Bem, sempre fui muito leal a minha Deusa, digo, não imagino minha vida antes de estar ao lado dela.
Gosto de sair a noite, e cantar. - olhei para ele - Adoro comer e dormir também. -
sorri descontraidamente, meio que batendo com meu ombro no dele.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Qui Out 04, 2012 5:02 pm

Fico ouvindo ela atentamente ate que digo:A lealdade esta rara hoje em dia, são poucas as pessoas que ainda sabem essa palavra e a cumpre...ainda bem que você e uma delas.Abro um sorriso batendo no ombro dela também e logo depois rindo.A olho e continuo:Comer e dormir são as duas melhores coisas do mundo, acho que é impossível não achar alguém que não goste disso, só perde para amar mesmo.Falo meio sem jeito e logo ficando um pouco vermelho e dizendo:O verdadeiro amor, pra ser mais exato.Fico pensando sobre o que tinha acabado de falar e para finalizar digo: Desculpe ter falado tanto. Desvio o olhar para o chão
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qui Out 04, 2012 5:12 pm

...
Post de número #150, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Comer e dormir são as duas melhores coisas do mundo, acho que é impossível não achar alguém que não goste disso, só perde para amar mesmo. - sorri junto com ele, obviamente comer e dormir eram coisas ótimas que eu amava.
Mas a última parte me fez corar um pouco e tremer. Antes que pudesse falar algo ele complementou;
- O verdadeiro amor, pra ser mais exato. - percebi que ele pensou um pouco e depois se desculpou.
- Não tens que se desculpar, é sua opinião - olhei pra ele e dei um sorriso largo - Não sei se concordo com isto. O amor é complexo demais para mim, então não o vejo tão bom assim - abaixei a cabeça e comecei a brincar com a grama, me sentindo um pouco mal e pensando no que dissera. Ele tinha razão, o amor verdadeiro é a melhor coisa que existe.
E então, senti um arrepio inexplicável e a lua parecia mais bela do que nunca.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Qui Out 04, 2012 5:19 pm

Sorri ao ouvir as palavras dela.Quando ela fala"Não sei se concordo com isto. O amor é complexo demais para mim, então não o vejo tão bom assim". Fico um pouco sem jeito pelo o que tinha falado. Estava mais envergonhado do que nunca e tentava não mostrar isso. Abro um sorriso meio forçado e digo:A lua esta linda hoje.Dei uma pequena risada e logo disse: Não sou bom em puxar assunto.Dou mais um sorriso enquanto me deixava no chão e olhava para ela, colocando as mãos embaixo da cabeça para que o cabelo não encosta-se no chão e ficasse também mais confortável daquele jeito.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qui Out 04, 2012 6:10 pm

...
Post de número #151, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Sorri sinceramente e segundos depois respondi.
- Também não sou, ao menos está tentando. - olhei pra ele se deitando e o imitei.
Inspirei mais uma vez o cheiro suave do feno e da grama misturados.
- Se alguém passar por aqui vão achar que somos loucos assim deitados no meio do campus - sorri e meio que me virei para ele.
Olhei para meu relógio, estava ficando tarde.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Sex Out 05, 2012 10:50 am

Ri sobre o comentário de tentar puxar assunto. Fiquei a vendo deitar e falar "Se alguém passar por aqui vão achar que somos loucos assim deitados no meio do campus".Dei um leve sorriso e disse:A, sei lá...acho que iria ficar olhando e rindo também...mas nós não somos loucos mesmos?Ri enquanto a olhava e via ela olhar para o relógio .Abri um sorriso e falei:Deve estar querendo ir né?Esta ficando tarde....Sorri enquanto olhava para cima. Me sentei, virei para ela e disse:Quer ir?Acho que não está sendo uma das melhores cosias ficar aqui nesse silencio.Logo olhei para baixo.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Sex Out 05, 2012 4:49 pm

...
Post de número #152, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Rorri sinceramente e segundos depois respondi.
i do primeiro comentário dele;
- Eu não sou louca. - fiz uma careta - Não sei você - disse ironicamente.
- Eu não quero ir. Mas devo ir a cidade amanhã bem cedo. para comprar coisas pro meu cachorro - sorri e olhei para ele.
Andava estressada de mais, mas agora me sentia bem, só precisava dormir.
Me levantei e estiquei a mão para ajudá-lo a se levantar e voltarmos a morada.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Sex Out 05, 2012 11:05 pm

Fico um tanto mal pelo o que tinha dito, mas mesmo assim abro um sorriso e respondo:Depende, algumas vezes tenho vergonha de ser louco.Rio enquanto a olhava.Fiquei a olhando enquanto ela fala sobre tem que ir na cidade de manhã comprar coisas para o seu cachorro.Abro um sorriso e digo:Então, vamos?Antes mesmo de eu falar ela já estava de pé oferecendo ajuda para me levantar.Balancei a cabeça e apertei a mão dela me levantando. A olhei, sorri e falei:Obrigado.Bati a calça para tirar o pó ou alguns fiapos de coisas que poderiam ter ficado enquanto andava lentamente, esperando ela para voltar para a morada. Olhei novamente para lua, aquela noite está me deixando muito alegre, só estava um pouco triste dela tem que ir embora.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Sex Out 05, 2012 11:56 pm

...
Post de número #153, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Segui caminhando ao lado dele;
- Não deve ter vergonha de ser louco, afinal, as melhores pessoas são assim - olhei pra ele retomando o velho assunto.
Um vento fresco nos batia no rosto, limpando a bela noite. A lua parecia maior ainda.
- Gostei de te conhecer Bray - falei olhando pra ele e dando um solene sorriso, antes de me despedir.
Já estávamos pertinho da entrada, e logo seguiria para meu quarto.
- Bem, boa noite - digo, me aproximando dele pra me despedir.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Sab Out 06, 2012 12:37 am

Abro um pequeno sorriso e digo:Então como você não é louca?Fico a olhando enquanto sentia a o vento bater.A olho enquanto andávamos.Sorrio quando ele fala que adorou me conhecer, a olho e digo:E quem não adora?Abro um sorriso e digo:Desculpe, meu lado convencido..também adorei te conhecer Zooey, espero te encontrar mais vezes.Coço a cabeça, olho para frente e vejo que estávamos perto da entrar.Abro um sorriso e digo:Aqui que nos separamos.Vejo ela se aproximando e dizendo boa noite, a abraço e digo:pra você também.Fico um pouco vermelho logo me distanciando, abro um sorriso tímido e falo:desculpe..força do habito.Enquanto olhava para ela, não queria sair antes dela, acho que ficaria estranho.Então fico parado a olhando ainda um pouco vermelho pelo abraço e com um sorriso no rosto tentando não mostrar minha preocupação de ter feito coisa errada com aquele abraço.
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Sab Out 06, 2012 1:01 am

...
Post de número #153, Me and Brayan, Vestindo isso , Feliz
Sorri de meu jeito desajeitado para ele.
Ele me abraçou, antes que tivesse de fazer.
Dei outro sorriso me despedindo, e seguir na sua frente.
Olhei para trás, abanei para ele e disse "Nos vemos por ai" sem emitir som algum, mas sabia que ele iria entender.
Por fim adentrei a morada, o perdendo de vista.
Tinha sido uma noite especial, apesar de simples, e com certeza me lembraria disto por muito tempo.

ENCERRADO:
Continua no dormitório.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Brayan Todd em Sab Out 06, 2012 11:52 am

Fiquei a vendo entrar na morada enquanto me escorei na parede e olhei para o nada.Ela olhou para traz e abanou, sorri e também abanei e falei:Tchau..Logo que ela entrou, abri um pequeno sorriso.Aquela noite ira ficar na minha lembrança por muito tempo, tinha sido muito diverto.Estava feliz de ter saído do meu quarto para ir junto com ela aquela noite.Comecei a andar em direção a morada, já estava um pouco tarde, e por mais que eu tivesse dormindo antes de ir para o estabulo estava ficando com um pouco de sono.Coloquei as mãos nos bolsos da calça e sai caminhando lentamente, olhei novamente para o céu antes de entrar na morada, via linda lua e abri um sorriso.Entrei na morada indo em direção ao meu dormitório dormir um pouco

Encerrado
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Dom Jan 20, 2013 9:40 am

Vigiando
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Sozinho ๑ vigiando ๑

Leonard deixou os aposentos da sacerdotisa Mallaby, mas não saiu da morada, aquela noite o anjo decidiu ficar e ajudar os guerreiros a guarnecer a segurança da morada. O anjo andou até chegar próximo ao estábulo e olhou para o céu, a noite estava estrelada e o jovem esboçou um sorriso.

- Nyx olha por nós esta noite...

O anjo se sentou num banco próximo ao estábulo e cruzou os braços. Respirou fundo e sentiu a energia do espírito fluindo por seu corpo e então ali ficou a cuidar da morada.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Qui Jan 24, 2013 10:38 am

O anjo tentava manter sua missão em ordem, porém em uma cidade tão grande como Tulsa, era difícil...
Há poucos dias o jovem havia salvado dois calouros da perdição, e agora estava rumo a morada da noite para apresentar-se a Sacerdotisa...
Jeremy sobrevoava o jardim da morada, pairando sobre os galhos de uma árvore, seus pés mantinham-no no galho, e seus braços apoiados nos joelhos, mantinham-lhe o equilíbrio...
O anjo logo salta sobre o grande gramado, a sua frente o jovem via alguns cavalos comendo capim, havia um grande galpão feito de árvores, bem escuro, mas harmonioso. A base era feita de pedras, como a morada, mas o resto madeira pura.
O mesmo passa entre os cavalos com seu manto branco, seus passos pegaram alguns cavalos de surpresa, que se assustavam e afastavam-se...
A noite brilhava no grandioso céu negro, poucas estrelas, porém muita luz... O anjo empurra as portas do estábulo, fazendo a mesma abrir em um rangido grande...
Jeremy avista um cavalo solitário, era branco, com algumas machas negras... Um macho, Jeremy aproxima-se do animal, tentando passar-lhe tranquilidade, passa os dedos sobre a crina do animal largando um sorriso que não era visto a milénios...

Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 10:49 am

Depois de caminhar sem rumo por um tempo decido ir aos estábulos, já que ali eu podia me sentir em paz e, caso eu pudesse formar uma pequena fogueira e me conectar ao fogo, então eu me sentiria bem melhor e mais protegida. Parece que eu precisava disso ultimamente, de me sentir protegida.

Ao adentrar o estábulo, empurrando as portas que fazem um rangido estrondoso, ela para de repente, percebendo que não estava sozinha ali. Ela percebe que havia ali um garoto que acariciava um dos mais lindos cavalos do estábulo, porém não lhe parecia um garoto qualquer. Suas faces lhe eram muito brilhantes, embora eu não pudesse ver muito dela pois seu capuz cobria quase todo seu rosto, e ele parecia ser a criatura mais linda que ela já vira, embora também tivesse as feições e os trejeitos de um daqueles badboys. Suas vestes eram divinas, como se ele não fosse dessa época, como se fosse algum guerreiro de tempos medievais imemoriáveis, contudo impossível de ser humano ou vampiro. Observa-lo impedia-me de olhar para qualquer outra coisa ao seu redor, então eu não sabia se o tal rapaz estava sozinho. Assim que percebo que ele percebera minha entrada nos estábulos eu tento dizer:

- Eu... É, desculpe.... Nã-Não sabia que tinha mais alguém aqui, eu.... Quem é você?

Eu não queria parecer rude, muito menos uma completa idiota, porém minha curiosidade falara mais alto e a pergunta saira sem que eu pudesse pensa-la. Espero a resposta do garoto encantador sem pensar muito em qual seria esta.

Última edição por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 10:57 am

Companhia
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Sozinho ๑ barulhos ๑

Tudo ia bem na vigia do jovem anjo, alguns guerreiros passaram por lá, mas ao reconhecerem o jovem iam se afastando, ja sabendo que aquele lugar estava seguro. Estava tudo certo quando o jovem ouve um ruído da porta do estábulo e sua atenção é voltada para lá. Se levantando de seu bando o anjo caminha até a porta cautelosamente, enquanto caminhando invocou seu elemento.

- Espírito, eu o invoco neste momento!

Sentindo seu corpo ser invadido pela energia do espírito o anjo segurou a porta e a abriu, dando de cara com uma caloura e um homem, que quando observou melhor reparou que também era um anjo.

- O que faz fora de seu dormitório a esta hora mocinha? Olá filho da deusa!

Leonard cumprimenta o outro anjo educadamente, não sabia qual era a missão dele nesta cidade.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Qui Jan 24, 2013 11:34 am

O local estava quieto, tão quieto a ponto de deixar o anjo com sua guarda baixa, seu capuz cai sobre os ombros e suas mãos ficam relaxadas... Levemente, acariciava o animal, olhando para seu rosto...
Porém, o anjo ouve a porta ranger, virando-se. Logo observa uma garota que estava praticamente paralisada, olhando-o com cara de boba ( ^^’’ ). Jeremy logo coloca seu capuz, virando-se para a garota, a mesma então se pronuncia:
- Eu... É, desculpe.... Nã-Não sabia que tinha mais alguém aqui, eu.... Quem é você?
Jeremy observa a garota, e logo sente o pescoço do cavalo, que roçava em suas costas... Parece que o animal havia gostado do anjo. Logo Jeremy olha a garota, e a responde:
- Tudo bem... Não são todos que notam minha presença... Meu nome é Jeremy, sou um anjo...
Termino de falar, notando uma presença, alguém usara seu poder perto de mim, outro anjo... E parecia estar fora do galpão... Mas logo outro anjo adentra o local dizendo:
Olho o mesmo, e não quis parecer mal educado, então respondo-lhe em seguida:
- Olá filho de Nyx.
Fico parado no local onde estava...
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 11:51 am

O garoto olha para mim por um segundo antes de responder-me, sua voz soa forte como um trovão quando ele o faz:

- Tudo bem... Não são todos que notam minha presença... Meu nome é Jeremy, sou um anjo...

Um anjo? Qual é! Ele só podia estar brincando comigo certo? Porém antes que eu pudesse processar aquela informação maluca a uma movimentação na porta atras de mim, o que me faz pular de susto. Eu estava parada bem à frente da porta quando essa se abre novamente, e eu posso sentir não só a brisa da porta se abrindo atras de mim, quase me tocando, como também um sentimento totalmente novo toma conta de mim, uma mistura de medo e impotência me tomam e a única coisa que posso fazer é saltar para longe da porta, olhando direto para quem quer que fosse que estivesse entrado ali. Outro homem estava ali, dessa vez era um garoto na verdade, aparentando ter mais ou menos minha idade. Este diz:

Esquece o que eu disse sobre o outro garoto que se alto intitula um anjo... Esse sim era o garoto mais lindo que eu havia visto em toda a minha vida! Quem era ele? E por que me chamava de 'mocinha'? Ele não devia ser muito mais velho que eu. Mas eu não pude deixar de reparar na saudação de ambos, eles se chamavam de filhos da deusa.... Era muita formalidade para nada, achei tudo aquilo muito estranho, então resolvi me dirigir ao segundo garoto, alguma coisa me impelindo a falar com ele, como se eu precisasse ouvir sua voz de novo:

- Eu vim pegar um pouco de ar, tive um pesadelo horrível, acordei muito assustada, com medo, me sentindo mal, então decidi caminhar...

Ok, aquilo tinha saído totalmente sem querer! Desde quando eu me expunha daquela maneira? Meus medos e tudo mais? E desde quando eu devia dar explicações àquele garoto? Pelo amor da deusa! Recobrando minha concentração, que provavelmente só devia ter sido roubada pela aparição daquele garoto mais lindo que o primeiro, volto a ser eu mesma e complemento minha primeira resposta:

- Mas quem é você pra me pedir explicações desse jeito garoto? Por acaso você é algum tipo de monitor da escola pra ficar pegando no meu pé assim?

Espero pela sua reação, ainda tentando fazer cara de zangada mas, na verdade, lá dentro de mim, eu estava me sentindo muito mal por ter destratado aquele garoto tão diferente daquele jeito, por ter tratado-o tão mal.... Estranho.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 12:04 pm

Impacto
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Jeremy e Shaune ๑ Sorrindo ๑

O outro anjo saudou Leonard com uma formalidade comum para o jovem, já a garota quando olhou para Leo ficou um tempo parada, e aquele momento foi o suficiente para que o jovem anjo tivesse uma visão da garota e sentisse o ar sair de seus pulmões. Ela fala que teve um pesadelo, medo e saiu para tomar um ar. Aquilo fez com que Leonard quisesse entrar nos sonhos da garota e destruir os pesadelos dela, protegê-la... Estranho!

Ela questiona o porque um jovem como ele está perguntando para ela o que ela faz ou não e aquilo foi como uma barreira que se erguia entre ambos. O mesmo apenas fala formalmente, para ambos e para ele mesmo, como um conforto.

- Me chamo Leonard. Falei com a sacerdotisa Mallaby, hoje estou montando guarda na morada, tempos difíceis...

Por um segundo o jovem teve vontade de também revelar que era um anjo, mas preferiu ficar calado, o outro anjo sabia que este era um anjo, mas preferiu guardar segredo da caloura... Assim seria mais fácil protegê-la...

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado