Estábulos - Equitação

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night em Sab Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Qui Jan 24, 2013 12:19 pm

Jeremy estava a alguns metros dos dois e assistia tudo isso com calma e atenção... A garota e o rapaz na hora pareceram se conectar, e Jeremy entendera o recado... olhou para o anjo, vendo ele responder a pergunta da garota, ela estava quase que vermelha, parecia envergonhada, tímida, alegre, quase tudo ao mesmo tempo..
Olho para o cavalo novamente, passando a mão no mesmo, logo puxando-me por suas crinas, montando na garupa da criatura... O cavalo se move, carregando-me, chamando a atenção dos dois... Paro entre eles, olhando para a garota:
- Este é Leonard, um anjo que tem o dever de proteger esta ala... – Após falar isso sussurro para a gora, para que somente ela ouvisse... – Não se preocupe, ele esta sentindo o mesmo que você...
Logo vir-me parra o anjo, acenando com a cabeça e pronunciando-me:
- Falaste com a Sacerdotisa? Pois então, onde ela esta, preciso comunicar-me com ela... Ficar a par da situação...
Logo sussurro para que apenas o anjo pudesse ouvir:
- Não deixe que seus sentimentos interfiram em sua missão, em seu dever...
Cavalgando até a porta do estábulo, aguardo a resposta do anjo...

Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 12:35 pm

O tal garoto, graças à deusa, não parecia muito afim de briga e me responde da forma muito mais educada do que esperava:

- Me chamo Leonard. Falei com a sacerdotisa Mallaby, hoje estou montando guarda na morada, tempos difíceis...

Leonard? Bonito nome.... Quer dizer, o que é que eu estou pensando? O que tem de errado comigo? Parece até que os tais pesadelos afetaram meu senso de ridículo! Concentro-me na resposta do garoto e digo:

- Montando guarda? Você? Desculpe, não me entenda mal... E´só que você parece ser tão jovem para ser um guarda a serviço da sacerdotisa...

Nesse momento o outro garoto, que se dizia anjo veja só, do qual eu me esquecera temporariamente, se coloca entre nos dois, montado no lindo cavalo, o que só agora eu percebia. Ele olha para mim e meus olhos parecem arder quando tento visualiza-lo, quase como se eu estivesse saindo ao sol! Continuo a mira-lo mesmo assim, tentando não pensar na irritação repentina em meus olhos enquanto ouço-o dizer:

- Este é Leonard, um anjo que tem o dever de proteger esta ala...

E lá vem ele com essa história de ajo denovo, ele estava começando a me assustar, havia tanta certeza em sua voz que até parecia que ele acreditava mesmo naquilo. O rapaz se abaixa um pouco no cavalo, falando sussurrado para mim, de forma que o outro não escutasse:

– Não se preocupe, ele esta sentindo o mesmo que você...

Nesse momento eu paraliso novamente, me sentindo empalidecer com uma velocidade desesperadora. Como por Nyx ele poderia saber o qual embaraçada e confusa eu estava me sentindo naquele momento? A não ser que... Não isso é ridículo! Ainda atordoada com aquela última conversa particular com o 'garoto anjo' ouço-o dizer, olhando para Leonard:

- Falaste com a Sacerdotisa? Pois então, onde ela esta, preciso comunicar-me com ela... Ficar a par da situação...

Ele mais uma vez se abaixa, dessa vez em direção a Leonard, e eu me pergunto se ele estaria dizendo a ele o mesmo que dissera a mim. Ele se dirige à porta e espera pela informação de que necessitava para partir. O que eu esperava que fosse logo...
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 12:46 pm

Proteção
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Jeremy e Shaune ๑ Corando ๑

Leonard termina de falar e logo Jeremy se coloca entre eles e apresenta o garoto como um anjo, para surpresa e incredulidade da caloura. Ele se abaixa e fala algo para ela que o jovem não pode ouvir, mas percebeu que a garota manteve seu corpo rígido e corou em seguida. Jeremy volta sua atenção para o anjo quando pergunta pela sacerdotisa e se aproxima falando sobre os sentimentos e a missão, fazendo o jovem Leo apenas balançar a cabeça em afirmação e volta sua atenção para o anjo maior.

- Falei com a sacerdotisa ela estava em seus aposentos...

Logo leo volta sua atenção para a caloura e fala um tanto encabulado.

- Ainda não sei o seu nome caloura... E não sou tão jovem assim para servir a sacerdotisa, afinal eu sirvo a deusa...

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy W. Golbert em Qui Jan 24, 2013 1:12 pm

ENCERRADO
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 1:23 pm

Leonard responde o garoto a cavalo e esse sai em direção à nossa sacerdotisa, isso de acordo com ele. Leonard agora pode me dar sua completa atenção e, logo que as portas do estábulo se fecham ele se dirige a mim:

- Ainda não sei o seu nome caloura... E não sou tão jovem assim para servir a sacerdotisa, afinal eu sirvo a deusa...

Olho para ele um tanto encabulada por ele querer saber meu nome, com raiva por ainda não ter me apresentado e confusa com sua última frase. Digo:

- Me desculpe por isso Leonard.... Eu sou Shaune Watson - Sorrio amigavelmente para ele, até com um certo toque de ternura eu diria: - Sou aluna da morada da noite a pouco tempo na verdade mas, pelo que sei.... Não estamos todos a serviço da deusa? A idade então não deveria importar, se é que me entende. Mas, falando sério: Como um menino tão jovem começa a trabalhar para a sacerdotisa!? Eu nem sei se sirvo para ser filha das trevas!

Eu ainda não comprara aquela baboseira toda de anjo e esperava que Leonard também não fosse parte daquela brincadeira, mas a forma como ele me respondeu me fez desconfiar disso. Espero sua reação à minha tão incisiva resposta.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 1:32 pm

Contando
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ a verdade ๑

Leonard ouve a garota se apresentar e sorri com o nome dela... Shaune, era o nome que ele teria dito, e ela comenta sobre a idade ser irrelevante para servir a deusa e questiona como um garoto como ele serve a sacerdotisa. Leo se aproxima sorrindo, ainda estava com o espírito invocado e então fala tocando na marca dela e depois tirando o dedo.

- Jeremy falou a verdade. Eu sou um anjo a serviço da deusa, um filho de Nyx.

O anjo respira fundo e olha para o teto do estábulo e depois fala quase num sussurro.

- Espírito eu te liberto... obrigado.

O anjo sente a energia ir embora e então volta sua atenção para Shaune, que encarava-o com suspeita.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 3:11 pm

Antes de qualquer resposta Leonard se aproxima um pouco mais de mim, o que me faz enrijecer instantaneamente, embora não houvesse motivos aparentes para isso. Seu sorriso aprece ainda mais brilhante agora que ele esta mais perto. Ele estica seu braço e toca a lua vazada que havia em minha testa, minha marca. Aquilo faz com que eu seja obrigada a usar toda minha concentração para reprimir os arrepios que percorreram todo o meu corpo, não era como atração exatamente, tava mais para uma corrente energética que legava-nos, ligava nossas energias de uma maneira muito estranha. Feito isso me prendo à suas palavras:

- Jeremy falou a verdade. Eu sou um anjo a serviço da deusa, um filho de Nyx.

O que? Ele só podia estar de brincadeira! tinha que ser brincadeira! Porém ele falava com tanta certeza ou mais que o primeiro, além de uma seriedade profunda que cobria sua voz. Como alguém assim poderia estar mentindo? Mas como poderia ser verdade? Leonard respira fundo e olha para o teto do estábulo e depois sussurra alguma coisa inaudível a meus ouvidos.
Eu queria muito entender aquilo tudo, a razão não me deixava crer mais, dentro do meu coração, é como se eu sentisse que era verdade. Resolvo testar a veracidade daqueles fatos e digo:

- Ok.... Você, é um anjo!? Muito bem então mas, se você é mesmo um anjo a serviço da deusa... Onde estão suas assas Anjo Leonard?

A última frase saíra com um pouco mais de sarcasmo do que eu pretendia, porém permaneço firme e espero sua explicação.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 3:56 pm

Demonstração
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ asas ๑

O anjo fora tentado. Isso até ele percebeu, a caloura queria ver as asas, então ela veria as asas. O jovem olha ao redor e dá-se conta que o estábulo é inapropriado e então segura a mão de Shaune, sentindo uma corrente elétrica percorrer seu corpo... Estranho.

- Venha comigo então...

O anjo puxa a caloura para fora do estábulo, onde o mesmo estava montando guarda e volta a olhar para os lados, garantindo-se que estavam realmente sozinhos. O jovem anjo então solta a mão dela e da alguns passos para trás, onde então sorri para ela, um sorriso caloroso, ninguém jamais havia o mesmo demonstrar tal sorriso e abre suas asas (oi?). O anjo abre as asas e a névoa que escondia as mesmas se dissipa, revelando as asas, de coloração branca, brilhante e estende-as, quase preparado para levantar voo. Leo apenas observa a caloura, sem saber que ligação era aquela que possuia com ela.

- Tem sua prova agora?

O anjo recolhe suas asas, deixando juntas em suas costas, porém ainda visíveis.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 4:16 pm

Leonard olha ao redor e, em seguida, segura minha mão me fazendo sentir, e reprimir, aquela corrente elétrica e aqueles arrepios novamente. ELe diz:

- Venha comigo então...

Eu hesito por alguns instantes, sem saber o que fazer, mas então ele me puxa para fora do estábulo, ainda olhando para os lados, parecendo querer garantir que estávamos sozinhos. Ele então solta minha mão e da alguns passos para trás. Meu coração bate forte em meu peito, sem saber o que esperar daquela atitude tão suspeita. Ele sorri para mim, um sorriso tão caloroso, tão irresistivelmente lindo que eu não posso impedir-me de sorrir suavemente também, embora ainda muito confusa com tudo aquilo.
Algo surpreendente acontece então. Leonard abre suas asas! Isso mesmo, ele abre as asas de coloração branca, brilhante, assim como eu sempre havia imaginado que as asas de um anjo deveriam ser. Oh minha Deusa Nyx!!! Ele era realmente um ANJO! Eu estava não só vendo um anjo como havia falado, brigado e duvidado de um anjo! O quão estúpida e insignificante eu sou, minha deusa!
Ele estende suas asas bem abertas enquanto observa a caloura minha completa estupefação e surpresa. Eu sentia que podia desmaiar a qualquer momento, não podia acreditar no que meu olhos viam! Ele diz então, triunfante:

- Tem sua prova agora?

O anjo, ou melhor, Leonard, recolhe suas asas, fechando-as, porém eu ainda podia ve-las. Demora ainda um instante para que eu seja capaz de expressar qualquer reação. Mas, quando o faço reajo andando em direção a ele lentamente, tão lentamente que parecia que eu me arrastava até ele. Enquanto me aproximo mais e mais sussurrando, quase inaudivelmente:

- Minha Magnífica Deusa Nyx! Você... Você é realmente um... um... Anjo! Pela deusa!

Ao me aproximar o suficiente estico uma de minhas mão em direção á suas asas, hesitando a poucos centímetros de toca-las, como se esperasse sua aprovação para poder admira-lo com meu toque. Ainda absorta, como que hipnotizada pela realidade dos fatos, espero sua reação ao meu movimento.

Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 4:28 pm

Touch
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Permito ๑

Um toque! Era o que a caloura queria e Leonard permitiria, mas tinha a sensação que um toque não seria o suficiente. O anjo mexeu em sua asa direita e encostou na mão erguida de Shaune, sentindo a corrente elétrica em suas asas. Um sorriso brotou dos lábios do jovem enquanto observava a delicadeza com que sua asa era tocada, acariciada e o jovem continuava pensando, querendo descobrir que sentimento era aquele que brotava dentro dele, uma sensação de proteção, de cuidado e então volta a observá-la.

- Oculto as asas para não chamar muita atenção, poderia me disfarçar como calouro, mas preferi viver na cidade, observar os humanos também.

Leo falava com uma certa calma e afeição pela garota.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabelle Diamonds em Qui Jan 24, 2013 4:42 pm

Live Together
Die Alone...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Tinha que preparar a próxima aula, que felizmente seria uma aula prática, e nos estabulos. A professora que mais parecia flutuar do que andar, estava sorridente, o motivo em especial era que estaria em contato com seus amados aniamis.Respirou profundamente, e aspirou aquele odor marivilhoso que era exalado pelo feno, adorava aquele cheiro, fazia com que recordasse de sua infância, de quando seu pai era quem domava os animais.

Annabelle tinha embaixo do braço uma especie de prancheta com diversas folhas, folhas que haviam sido entregues pelos alunos.Ela estava indo pela primeira vez checar os animais escolhidos pelos Alunos, certifica-se de que não haveria riscos para os mesmos, e é claro aproveitar para cavalgar um pouco, não conhecia muitos adultos da morada, sequer fazia questão os animais eram seus melhroes amigos.

Observou ao longe um rapaz que parecia adulto, e uma caloura conversando, balançou negativamente a cabeça, não gostava de ver as pessoas com conversas alheias proximo aos animais.Muitos calouros achavam graça em assustar os animais, se os dois estivessem fazendo isso, teriam serios problemas.

A mulher segurou a prancheta e começou a checar todos os animais que foram descritos pelos alunos, começou com o cavalo escolhido por Nira.Não falou com os jovens, apenas se concentrou nos animais

Encerrado

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Última edição por Annabelle Diamonds em Sex Jan 25, 2013 9:24 am, editado 1 vez(es)
Annabelle Diamonds
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 24, 2013 5:54 pm

Leonard mexe em sua asa direita fazendo com que esta encoste em minha mão, fazendo-me sentir a tal da corrente elétrica por todo meu braço novamente. maldita eletricidade divina! Isso devia ser porque ele é um anjo, só pode! Era a única explicação!

Um sorriso brotou dos lábios de Leonard enquanto observa-me tocar suas asas, como se eu tocasse parte de seu corpo. Porém eu não podia evitar. Assim que sua asa tocara minha mão e eu sentira sua maciez e a temperatura suave de suas asas era como se eu não pudesse mais solta-la.
Acaricio toda a extensão de sua asa que estava a meu alcance com delicadeza e muito cuidado, como se minha mão vampírica e fria pudesse quebra-lo em pedaços. Ele faz-me um grande favor ao me tirar daquele transe, quebrando-o com o som de sua voz:

- Oculto as asas para não chamar muita atenção, poderia me disfarçar como calouro, mas preferi viver na cidade, observar os humanos também.

Retiro minha mão rapidamente de cima do anjo, como se já tivesse me atrevido demais apenas em olha-lo, quem dirá em toca-lo por tanto tempo. Concentro-me novamente em seu rosto sem me incomodar com o ardor em meus olhos ao olha-lo. Digo-lhe:

- Entendo... Mas qual a graça existente em observar os humanos? Digo, aqui entre nos você não precisa se esconder não é? Afinal para os humanos todos somos aberrações...

Desvio meu olhar de seu rosto, olhando para baixo. Aquela frase havia feito com que eu me lembrasse de meu pai e o quão frio ele tem sido comigo desde que vim para cá. Lembrar do quanto ele me olhava com desprezo nos primeiros dias em que fui marcada, como se não fosse ruim o suficiente para mim ter de me transformar em algo que eu não conhecia. A tristeza invade-me rapidamente mas eu tento não demonstra-la olhando-o novamente e aguardando por sua resposta.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 24, 2013 6:01 pm

Ligth
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Humanos ๑

Humanos... Leo fora morar na cidade dos humanos por achar que eles também precisavam de proteção, de observação, até porque são indefesos caso os inimigos da deusa resolvessem atacá-los. O anjo fecha os olhos e a névoa retorna para suas asas, ocultando-as novamente. Voltando a abrir os olhos o garoto encara a caloura, que o encarava com um brilho no olhar, fazendo o anjo sentir seu rosto corando mais uma vez.

- Os humanos também são amados pela deusa... Aqui eu poderia viver normalmente? Asas poderiam atrapalhar em alguns lugares....

O anjo se aproxima e afasta uma mexa dos cabelos da garota e os coloca atrás da orelha dela, atraindo a atenção dela novamente e diz.

- E vocês nunca serão aberrações, atrás desses muros existem humanos que os defendem, os protegem... Acredite...

O anjo sentia a necessidade de espantar a tristeza que rondava aquela garota, mas também tinha de manter sua mente fixa na missão de proteger a morada contra os inimigos da mãe... Mas tudo parecia mais fácil próximo de Shaune.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Ter Jan 29, 2013 12:46 pm

Leonard fecha seus olhos por um instante o que, a princípio, eu não compreendo, mas então vejo que uma nevóa começa a envolver suas asas, escondendo-as novamente, o que faz com que eu tire minha mão rapidamente, muito envergonhada por ter esquecido-me de que ainda a acariciava. Ele então me responde:

- Os humanos também são amados pela deusa... Aqui eu poderia viver normalmente? Asas poderiam atrapalhar em alguns lugares....

Ele então se aproxima ainda mais de mim e me surpreende ao afastar uma mexa dos meus cabelos e os colocar atrás da orelha dela, deixando-me sem reação, sem ao menos saber o que fazer, eu então dou um tímido sorriso, olhando para baixo por alguns segundos.
A sensação que me rodeava era estranha, era quase como se ele estivesse cuidando de mim, como se eu pudesse realmente confiar nele. Antes que eu pense em algo para dizer ele continua:

- E vocês nunca serão aberrações, atrás desses muros existem humanos que os defendem, os protegem... Acredite...

Olho para ele um tanto surpresa com a revelação. Todos os humanos com que eu tivera contato até então me odiavam, ou não sabiam quem eu era, o que eu era. Agora ele estava muito próximo mas, por incrível que pareça isso não me incomodava, não me impedia de conversar ainda mais atentamente com ele, quase como se eu quisesse prender sua atenção ali.
Eu sorrio novamente, quase como se fosse inevitável olha-lo sem sorrir. Na verdade era, ele era um anjo afinal! Então digo:

- Você tem seu ponto em relação às asas mas... quanto a parte da aberração... Parece-me improvável que humanos nos entendam, ou defendam e, por mais que isso realmente aconteça eu não tive essa sorte. - Dou-lhe um sorriso triste, tentando parecer-me conformada com a situação - Meus pais não aceitaram a transformação, exatamente. Quer dizer, eu até que os entendo... Além de uma esquisita com uma lua na testa a filha deles ainda pode "ouvir o fogo" e facilmente por fogo na casa quando não controla suas emoções. Eu meio que os assusto...

Minha voz morreu durante a última frase. Eu não pensava naquilo tudo, em meus pais, a meses. Eu praticamente havia esquecido o quase trágico acontecido. E agora que eles vinham a tona eu tinha que me segurar para não chorar. Se tem uma coisa que eu aprendera com tudo aquilo era a me controlar, reprimir meus sentimentos. Olho para Leonard então, esperando por uma reação a toda aquela baboseira que eu despejara sobre ele, torcendo para que ele não sinta pena de mim. Pena não, por favor!
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Ter Jan 29, 2013 1:20 pm

Revelando
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Juro ๑

Ela iria chorar, Leonard tinha certeza disso, então fez algo novo para ele. Puxou a garota e a abraçou, um abraço apertado e acolhedor, e novamente aquela eletricidade percorria o corpo do anjo, de seus pés até o seu último fio de cabelo. Ele se afastou um pouco e beijou a testa dela, um beijo carinhoso bem sobre a marca dela, depois se afastou um pouco e olhou nos olhos de Shaune e falou serenamente.

- Acredite em mim... Esses dias acabaram... Aqui você tem uma nova vida, nada do passado vai lhe afrontar novamente... Eu.. Eu não permitiria...

O anjo havia mesmo dito aquilo? Leo sabia que suas palavras haviam sido reais, sabia que a protegeria com unhas e dentes, que aquela caloura era dele, era sua eterna protegida... O anjo olhou-a nos olhos e mais uma vez sorriu, aquele sorriso que descobrira olhando para ela, um sorriso que nunca havia sido visto até aquela noite, quase manhã...

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Ter Jan 29, 2013 4:18 pm

Leonard parecia perceber minha luta interior. EU não sabia se porque estava muito na cara ou se porque era uma "coisa de anjo", mas ele sentia a tensão de meus pensamentos. Então, em um ato totalmente surpreendente e inesperado por mim ele puxa-me em sua direção e a abraça-me ternamente, um abraço apertado e acolhedor, protetor, seguro. Novamente aquela eletricidade percorre meu corpo, só que de uma forma totalmente nova, forte demais para que eu pudesse resistir ou conte-la. Aquela energia me envolve e todo meu corpo treme, dos pés à cabeça, não por causa da fria brisa que nos açoitava agora, mas devido àquela abraço tão inesperado mais tão necessário, tão impróprio mais tão desejado em meu inconsciente.
Ele me surpreeende novamente ao afastar-se um pouco de mim e beijar-me suavemente a testa. Não era apenas um beijo em minha testa, e sim um beijo carinhoso bem sobre minha marca. Ele se afasta um pouco, olhando em meus olhos e diz serenamente:

- Acredite em mim... Esses dias acabaram... Aqui você tem uma nova vida, nada do passado vai lhe afrontar novamente... Eu.. Eu não permitiria...

Ele não permitiria? Como assim? Por quê? O que meu sofrimento ou não tinha haver com sua missão? Desde quando o meu bem-estar lhe era importante? A ele, que, fora ser filho da deusa como eu não me era mais que um estranho? O anjo, que agora parecia mais que tudo um amigo inesperado, olhou-me novamente e sorriu, aquele sorriso encantador que me enfeitiçara desde o primeiro momento. Ainda pressa a seus braços eu me dirijo a ele, minha voz nada mais que um sussurro:

- Isso por acaso é uma coisa de anjo? Quer dizer... ser tão protetor, tão terno.... É uma coisa de anjo certo? Você sente-se no dever de proteger a todos os filhos da deusa não é? Por isso está tão preocupado comigo?

Essa era a única solução que eu encontrara para resolver tão mistério. Era-me impossível imaginar que aquele carinho todo era devotado a mim, e a mim somente.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Ter Jan 29, 2013 4:41 pm

Feelings
usando isso ๑ Noite ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Sentimento ๑

Leo ouvia em silêncio as perguntas de Shaune, ela queria saber se aquela sensação de proteção era dever de um anjo para todos os filhos da morada, mas com ela era diferente. O anjo olha para a caloura e fala calmamente, quase que forçasse as palavras a saírem de sua boca, processando tais coisas.

- Nós anjos somos enviados a terra com uma missão da Deusa, geralmente protejemos a todos, mas pode acontecer algo diferente...

O anjo olha ao redor e depois para o céu que mudava de cor, passando da escuridão da noite com o clarear do dia e volta seus olhos para Shaune. Leo sentia que era verdade aquele sentimento dele só de olhar nos olhos dela, aquele fogo interior, um toque da Deusa era claro, e o anjo só percebe o que está acontecendo quando as palavras saem de sua boca.

- Mas nós anjos podemos ter uma ligação especial com um humano, calouro ou até um vampiro... Sentimos... EU sinto que tenho de lhe proteger... Como... Como um anjo da guarda.

Leo tira o boné de sua cabeça e bagunça um pouco os cabelos quando olha para Shaune, esperando que ela processace as informações.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qua Jan 30, 2013 6:00 am

Leonard ainda abraçado a mim ouvia-me em silêncio. Depois de levar um tempo para procurar uma resposta concreta ele responde-me:

- Nós anjos somos enviados a terra com uma missão da Deusa, geralmente protejemos a todos, mas pode acontecer algo diferente...

Mais uma vez ele olha ao redor, parecendo desconfiado de que alguém nos ouvia, e depois para o céu. Só então eu percebo que já não é mais noite e que em poucos minutos o sol estaria forte no céu, e eu deveria ir me deitar... Parecia ter passado tão rápido, eu queria ter mais tempo ali, com aquele anjo. Ao mesmo tempo então, como na cena de algum filme, como se houvessemos combinado, Leonard volta seus olhos para mim no mesmo instante que eu volto a ecara-lo. Aquela parecia ser sua resposta final mas havia algo a mais, a explicação da tal cosia diferente que ele havia deixado no ar. Espero pacientemente até que, novamente parecendo refletir muito em suas palavras, ele continua:

- Mas nós anjos podemos ter uma ligação especial com um humano, calouro ou até um vampiro... Sentimos... EU sinto que tenho de lhe proteger... Como... Como um anjo da guarda.

Ele então se afasta de mim para retirar o boné e bagunçar um pouco seus cabelos enquanto me olha atentamente. Quanto a mim, eu nem conseguira ver a beleza daqueles seus movimentos, tão atordoada que estava com sua resposta. Um anjo da guarda? Ele era o MEU anjo da guarda? E eu havia ficado super contente de que um dos gatos da Morada estivesse se socializando comigo... Qual é! Eu tinha um anjo da guarda esse tempo todo?
E porque Leonard? Será que isso explica o porque de todos os confusos sentimentos que eu estava sentindo, ou será que esse novo fato ia apenas dificultar tudo aquilo? Ele era tão lindo! Porque não podia ser simplesmente um vampiro gatinho!?
Parecia que minha cabeça iria explodir com tanta informação. Eu me afasto mais alguns passos, recuando para trás com as palmas das mãos estendidas, como que pedindo por um tempo:

- Espera aí! Você quer dizer que você além de ser anjo é o MEU anjo? Que foi designado pela deusa ou sei lá o que para me proteger? Mas.... Por quê? Por que agora? Agora que está tudo bem e que eu não tenho que lidar com minha transformação nem nada! Por que ela não te enviou antes, quando eu realmente precisava de proteção?

Eu realmente deveria estar pirando! Como eu queria que isso tudo não passasse de um sonho louco, como eu queria poder acordar agora! Eu estava tremendo, meu corpo todo era percorrido não só pelo frio que me invadira quando Leonard já não me abraçava mais mas também pela ira e incompreensão que aquela história estava me causando. Justo quando eu achava que estava começando a compreender nossa conexão com a deusa ela me vem com essa?
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qua Jan 30, 2013 11:08 am

Dúvida...
usando isso ๑ Madrugada ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Missão ๑

Leonard podia perceber que a compreensão passava por Shaune, e esperou pelas palavras dela. Ela o encheu de perguntas, cada vez mais irritada, cada vez mais... Nervosa! O anjo podia ver o sentimento que estava estampado nos olhos da caloura e nada disse por um tempo, apenas recolocou seu boné, parecendo novamente com um adolescente qualquer. Depois que ela termina de falar, Leo apenas balança a cabeça e diz.

- Não fui designado pela deusa para lhe proteger, fui designidado para proteger a morada... Mas nós anjos podemos encontrar pessoas que são importantes para nós, e temos de protegê-las assim como nossa missão...

Porque Leo a havia encontrado só agora? Qual seria a explicação para aquele sentimento e aquele encontro inexperado? O anjo apenas se aproxima um pouco e segura as mãos dela e levanta um pouco, quase na altura do coração do anjo e diz com um leve sorriso, quase invisível.

- Eu sinto muito que não pude estar aqui no começo, mas deve ser porque não seria prudente... Eu cheguei a pouco em Tulsa, me firmei na cidade e até transito entre humanos... Mas não vem ao caso... Se eu a encontrei hoje, é porque era para ser assim. Grandes coisas estão para acontecer na morada, e toda proteção será necessária.

Leo fica ali segurando as mãos de Shaune e esperando pela reação dela.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 31, 2013 10:39 am

Minha raiva e frustração não afetam Leonard de uma forma negativa, pelo que eu fiquei grata. Apenas faz com que ele fique ainda mais seguro sobre sua tal "missão" de me proteger. O anjo nada diz por um tempo, apenas escutando o jato de perguntas que eu lhe fizera, sua única atitude é apenas recolocar seu boné de volta à cabeça. Depois que termino ele balança a cabeça e diz:

- Não fui designado pela deusa para lhe proteger, fui designidado para proteger a morada... Mas nós anjos podemos encontrar pessoas que são importantes para nós, e temos de protegê-las assim como nossa missão...

Eu podia ver que ele parecia tão confuso com nosso encontro como eu estava, o que me confortou naquele instante. Afinal, a culpa não era dele por nosso encontro ter ocorrido somente agora, era culpa do destino, como tudo o mais que estava ocorrendo em minha vida nos últimos meses. Leonard se aproxima um pouco e segura minhas mãos elevando-as à altura de seus coração, o que me faz prender a respiração, ansiosa por seu próximo movimento. Ele diz:

- Eu sinto muito que não pude estar aqui no começo, mas deve ser porque não seria prudente... Eu cheguei a pouco em Tulsa, me firmei na cidade e até transito entre humanos... Mas não vem ao caso... Se eu a encontrei hoje, é porque era para ser assim. Grandes coisas estão para acontecer na morada, e toda proteção será necessária.

Leonard segura minhas mãos firmemente, e eu, finalmente, retorno a mim, lógica e cuidadosa como sempre fingia ser. Eu deixo que minhas mãos permaneçam entre as suas, deixando-me ainda muito próxima a ele, sem ter a mínima vontade de faze-lo e soltar. Digo-lhe então:

- Tudo bem Leonard, você não tem que se desculpar por isso, a culpa não é sua. Pelo que entendi, você foi surpreendido com essa coisa de proteção tanto quanto eu. Mas, que história é essa de ' Grandes coisas vão acontecer na Morada'? O que é que está havendo afinal? Por que você foi designado para nos proteger pra começo de conversa?

Meu anjo acabara de me salvar naquele instante, pondo-me a par de que nem tudo estava tão normal como parecia estar ali na minha casa/escola. Alguma coisa grande estava por vir e eu, agora mais do que nunca, preciso saber o que é. Espero que Leonard seja realmente um anjo da guarda bonzinho e me conte o que quer que esteja impondo sua presença em minha escola.
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Qui Jan 31, 2013 11:41 am

Secrets
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Segredos ๑

Ela manteve suas mãos junto as do anjo quando fala calmamente com ele. Leo sentia uma paz ao ouvir a voz dela, uma calma e tranquilidade a cada palavra, mas a observa marotamente com a pergunta sobre o que está acontecendo na morada.

- Nem tudo posso revelar, mas apenas o suficiente.

O anjo olha para a luz que começava a surgir no alto e puxa a caloura para um canto que havia sombra, sabia que a luz poderia irritar um pouco os olhos dela. Nas sombras o anjo apenas sorri e abaixa as mãos, quando fala olhando para a caloura.

- Não posso lhe contar o que está acontecendo na morada, apenas posso lhe jurar nesse momento...

Nesse momento Leonard se ajoelha na frente da caloura e toma suas mãos, enquanto dizia calmamente.

- Juro neste momento, oferecer minha proteção, ser seu anjo da guarda, cuidar de seus passos enquanto você precisar... Juro perante a deusa e perante você....

Leonard se levanta devagar, sentindo que suas palavras a haviam atingido Shaune, então esperava pela resposta, o último gesto de união no juramento.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Sex Fev 01, 2013 9:10 am

Surpreendida
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Leonard infelizmente não responde às minhas expectativas em me contar o que que estava acontecendo na Morada, o que estava colocando minha casa em perigo. Ele responde apenas:

- Nem tudo posso revelar, mas apenas o suficiente.

O anjo olha para a luz que começava a surgir no alto e eu sigo seu olhar, abaixando a cabeça logo em seguida pois o sol já começava a me incomodar. Ele então puxa-me gentilmente para um canto em que havia sombra, com a intenção de proteger meus olhos da claridade, de me proteger, assim como ele disse que faria. Já na segurança das sombras o anjo sorri para mim e solta minhas mãos, em seguida ele diz:

- Não posso lhe contar o que está acontecendo na morada, apenas posso lhe jurar nesse momento...

Leonard então ajoelha-se diante de mim, deixando-me totalmente sem graça com a situação e sem saber o que fazer, como reagir. Era realmetne uma coisa que esse anjo gostava de fazer néh? Me deixar sem graça. Ele toma minhas mãos, e, olhando nos meus olhos me diz calmamente:
- Juro neste momento, oferecer minha proteção, ser seu anjo da guarda, cuidar de seus passos enquanto você precisar... Juro perante a deusa e perante você....

Leonard se levanta devagar, ainda olhando-me calmamente. Ele esperava uma resposta minha, como alguém que espera por um sim após um pedido de casamento. Como eu deveria reagir a isso? O que ele esperava de mim afinal? Continuo a olha-lo espantada, com os olhos arregalados sem me mover. Depois de algum tempo percebo que ele continuaria imóvel também até que eu respondesse. Percebo também que o susto e surpresa daquele momento havia roubado minha voz. Tento encontra-la silenciosamente por um momento e, ao acha-la, esta não passa de um sussurro novamente:

- Por que você fez isso? Porque eu preciso ser protegida, como se estivéssemos em uma guerra? E, se é assim, porque jurar proteção a mim quando há tantas vidas mais importantes que a minha a serem salvas? Espero que haja uma forma de você desfazer esse juramento à deusa, porque eu não posso aceitar tal coisa, não sem saber o porque disso tudo!

Eu sabia que aquela minha resposta poderia ser o fim de tudo, que poderia ofende-lo e até magoa-lo e fazer com que eu talvez nunca mais o visse. Isso era tudo o que eu NÃO queria! Eu sabia que, agora que o conhecera, seria impossível viver sem ele. Não necessariamente sua proteção, mas sua presença era o que não poderia mais faltar em minha existência. Porém eu também sabia que aquilo era o certo a ser feito, mesmo sem saber o que estava acontecendo, pois eu não poderia prende-lo a mim em um momento de tão grandes acontecimentos como os que ele havia predito para mim. Com o coração ainda mais apertado do que eu achava possível aguentar eu oro silenciosamente a deusa para que ela pudesse nos ajudar a consertar tudo isso.

ø Wearing: this
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Fev 01, 2013 12:45 pm

Just Say Yes...
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Aceitação ๑

Por um segundo Leo ficou sério, Shaune estava prestes a negar o pedido de juramento, mas ele entendia que ela queria colocar a segurança de todos os outros em primeiro lugar, ao invés dela, mas o Anjo não podia aceitar um nõa, apenas falou cautelosamente.

- Sua segurança é a minha vida... Eu tenho certeza disso a cada segundo que passa, eu irei proteger os outros, tem a minha palavra quanto a isso...

Leonard tinha uma afeição nos olhos, aquela garota pensava nos outros ao invés dela... Devia ser por isso que sentia o que sentia só de olha-la, aquela segurança que exalava dela e o instinto de protegê-la mesmo se ela negasse, mas ela tinha de aceitar o juramento, assim ele se sentiria melhor.

- Não posso lhe contar tudo agora, mas posso ir lhe falando aos poucos, a preparando para o que estar por vir...

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Sex Fev 01, 2013 3:08 pm

A l i v i a d a
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Posso perceber que uma feição mais séria toma o rosto de Leonard depois de minhas palavras. Uma postura ainda mais cautelosa é assumida pelo anjo quando ele me responde:

- Sua segurança é a minha vida... Eu tenho certeza disso a cada segundo que passa, eu irei proteger os outros, tem a minha palavra quanto a isso... Não posso lhe contar tudo agora, mas posso ir lhe falando aos poucos, a preparando para o que estar por vir...

Os olhos de Leonard brilhavam de afeição por mim de uma forma tão divina que, de um modo totalmente inexplicável, fazia com que ele parecesse mais lindamente celestial. Proteger-me agora era a vida dele! A vida de um anjo designado pela deusa dependia da minha proteção! Quem seria eu para negar-lhe a realização de uma tarefa que, em algum momento, havia-lhe sido dada pela deusa. Saber que ele não negaria proteção a outras pessoas também fizera com que eu me sentisse melhor, quer dizer, eu não seria a única protegida por ele, apenas teria um 'tratamento especial', e, será que isso seria tão ruim? Não era te-lo em minha vida exatamente o que eu queria?
Eu havia me perdido em meio a tantos pensamentos que, ao voltar a mim percebo um aflito Leonard parado á minha frente, esperando por minha resposta. Mas... que eu deveria responder?

- Sendo assim acho que eu não devo ousar dizer não a um anjo não é? - Dou-lhe um pequeno sorriso, porém logo em seguida olho para ele tendo em meu rosto agora uma expressão séria, como a dele anteriormente - Só... Me prometa antes que não vai colocar a minha vida acima da de ninguém ok? Se eu te pedir pra salvar alguém ou se você tiver que proteger alguém mais importante que eu por favor faça ok?

Eu deixo minhas últimas frases suspensas no ar, como que para que ele refletisse sobre elas por alguns instantes. Em seguida eu recobro o meu bom humor habitual e digo-lhe com um sorriso brincalhão surgindo em minha face:

- Dito isso, o que devo fazer para aceita-lo como meu legítimo anjo da guarda?

ø Wearing: this
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Fev 01, 2013 3:20 pm

She Say Yes...
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Sim ๑

- Eu juro que acima de tudo atenderei seus pedidos, protegerei aquele que você mandar, salvarei aquele que você quiser, e não a colocarei acima de minha missão... Digamos que a colocarei em um nível igual!

Leo falava radiantemente, seu sorriso era algo visível e incrível, dessa vez ele se sentia quase que completo, quase que novamente nas nuvens novamente, no paraíso. Ele tomou as mãos de Shaune mais uma vez e a puxou para si, abraçando-a, sentindo aquela eletricidade passando por ambos antes de se afastar e olhá-la mais uma vez, dizendo que ela precisava dizer para aceitar o juramento de proeção.

- Apenas... Diga sim!

Dizendo isso ele beijou uma das mãos dela e encarou-a.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado