Estábulos - Equitação

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night em Sab Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Caty Night em Sab Set 24, 2011 5:12 am

Cheguei aos estábulos á procura da sacerdotiza. Não estava bem. Precisava de noticias sobre o...Gabriel. Comecei procurando e por fim a avistei. Fui ao encontro dela e lhe disse:
-Merry Meet Sacerdotisa. Desculpe incomodar mas precisava de falar com você.
Tentei parecer calma o que estava sendo muito complicado pois só me apetecia chorar.
-Eu estive no muro...já sei o que se passou...
Naquele momento deixei escapar uma lágrima.
-Sacerdotisa pra onde levaram o corpo dele?
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Redbird em Sab Set 24, 2011 5:41 pm

Antes que eu fosse para outro lugar, a senhorita Night veio apressada em minha direção.

O seu rosto era uma mistura de tristeza com nervosismo. Ela então cumprimentou-me e disse que já sabia do que ocorrera no muro.
- Minha doce Caty..... – disse me aproximando da formanda e secando uma lágrima que caíra.
- O garoto Godrik infelizmente não sobreviveu para completar sua transformação. Penso que o fato dele ser um híbrido pesou muito para esta rejeição.....
Fiz uma pausa, fitando-a.....
- Mas.....a escuridão o tocou e ele renascerá vermelho. O corpo dele foi levado para os túneis de Tulsa, onde é a nova casa dele. Ele já deve ter acordado....mas..... – e fiquei mais séria quando disse – é do meu conhecimento que vocês tinham um relacionamento....é importante que entenda que o Gabriel Godrik que conhecera já não é mais o mesmo....

- Como sacerdotisa desta morada preciso dizer-te que não deverás procurá-lo nos túneis, especialmente agora. Ele além de vermelho é um híbrido, o que o faz ainda mais imprevisível. Com o tempo ele poderá recuperar sua humanidade....mas enquanto isso...você não deve ir atrás dele.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Dom Set 25, 2011 2:14 pm

Ao ouvir que Gabriel tinha renascido como vermelho me deixou feliz. Mas por outro lado saber que ele agora estava instável e que não me podia aproximar dele me deixava um pouco triste. Não sabia o que dizer. Fiquei em silêncio tentando selecionar as palavras correctas.
-Pelo menos renasceu...mesmo que tenha de esperar pra o poder ver é uma coisa positiva.
Não me saí muito bem na escolha das palavras mas ao menos tinha tentado.
-Obrigado Sacerdotiza...A propósito...Pode libertar o Jarrod? Ele teve um gesto simpático ao contar me o sucedido. E me pareceu que ficou um pouco afectado pelo que viu...
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 27, 2011 12:03 am

O rosto triste de Caty se iluminou por um curto instante.
Na melhor das hipóteses o ex-azul recuperaria sua humanidade e a srta. Night poderia estar com ele se esse fosse o desejo de ambos.
- Jarrod...hum..... - aquele formando ainda estava preso dos muros por obra de Jhon.

E disse a formanda com o ar preocupado:
- Não se deixe enganar Caty Night......mas eu o libertarei de seu castigo. Um dos guerreiros cuidará disso logo.
Não que eu realmente acreditasse no anjo caído, mas não queria mais uma pendência.

- Que a deusa lhe conforte, Caty.... - disse me despedindo e saindo dos estábulos.
ENCERRADO

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Qua Set 28, 2011 9:50 am

Depois da sacerdotiza ir pensei em ir também. Também me apetecia cometer a loucura de ir aos túneis mas sabia que o mais correcto seria ir para o meu dormitório e tentar fazer outra coisa pra não pensar no Gabriel. Talvez ainda passasse pelos muros pra ver se Jarrod tinha sido libertado mas acabei por achar que não seria muito boa ideia. Iria para o dormitório até a Elena voltar da aula de Feitiços. Teria de falar com ela e lhe contar o sucedido. Ela era a minha melhor amiga dentro da casa e eu a admirava muito.

ENCERRADO e continua no dormitório feminino
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Qua Set 28, 2011 2:26 pm

Despedi-me também da Sacerdotisa, e saí daquele lugar.
Teria de saber quem era afinal a sra. Mallaby. Seria muito mais fácil se tivesse um objecto seu, pois faria uso do meu dom de teletransporte. Mas isso ficaria para outra altura.

*Encerrado*
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Out 27, 2011 5:58 pm

Sempre que queria pensar ou me acalmar, era aos cavalos que me dirigia. Eles sempre me acalmavam, com suas vibrações calmas e gentis, sem maldade. Para eles as coisas eram mais simples do que para nós. Moral, bem, mal... Eram apenas invenções da mente humana. Para eles, as coisas se resumiam a impulsos. A desejos e sensações. Quem dera fosse assim tão simples para nós, vampiros.
Parei no meio deles, sentindo, ouvindo e vendo o mundo como eles. Era reconfortante depois de toda uma vida como vampira, sendo exatamente o que esperavam de mim. Toquei em um deles, Lucian, uma garanhão negro lindo, que me conquistara. Era um lindo espécime.
Sem falar, transmiti meus sentimentos para ele, que afagou meu pescoço com o focinho. Ele era um animal especial.

-Obrigada amigo. Você sempre está aqui não é?
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 27, 2011 6:23 pm

Normalmente não me veriam perto dos animais. Não tinha nenhuma afinidade com eles mas depois do fiasco no lago pensei que o estabulo seria um bom lugar para descansar. Como sempre Solaris estava em sua bainha e já fazia algum tempo que não ouvia algum comentário de minha infame parceira. Cheguei ao estábulo, era um lugar bem limpo, na verdade era realmente mais limpo que meu quarto de casa, com essas coisas em mente sem perceber meu sorriso já aparecia.
Desde que cheguei para meu treino não sorria assim eram muitas lições e pouco tempo pra aprende-las que minha mente se recusava a pensar em outras coisas. Me sentei no feno que estava disposto perto de uma espécie de "porta" onde havia uma égua branca, joguei Solaris pro lado, estiquei as pernas fazendo com que meus pés ficassem em cima da "porta" e fechei os olhos esperando descansar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Out 27, 2011 6:35 pm

Uma égua branca, quase do outro lado do estábulo chamou minha atenção. Mais alguém estava lá, perto dela. Andei em silêncio, usando o feno para amortecer qualquer som de meus passos. Na frente da baia, um guerreiro, Filho de Érebus, descansava, deitado, com sua espada longe de sua mão. Encarei-o, desconfiada. Se fosse no meu tempo, ele seria morto por sair de seu posto.
Dei um meio sorriso, me comunicando com a égua. Ela deu um coice na parede de sua baia, fazendo com o que o local em que ele apoiava suas pernas tremesse.
Empurrei sua espada para mais longe, encostando minhas unhas em seu pescoço, apoiada no chão com a outra mão e falando baixo, perto de seu ouvido.

-Não é arriscado ficar assim, desprotegido, Guerreiro? Se eu fosse um inimigo, teria te matado antes que pudesse dizer uma palavra.
Os cavalos, como eu pedia, se mantinham calados, como se esperassem uma reação deles. Meu dom os impedia de ficarem nervosos com o coice da égua.
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 27, 2011 7:00 pm

Após um pequeno estrondo senti minhas pernas tremerem ficando um pouco mais ativo, porém decidi não ligar pois o sono estava tão bom que decidi que nada me atrapalharia naquele momento. ouvi um pequeno barulho como se algo de metal fosse mandado pra longe abri um dos olhos e só havia feno, mas ao abrir o outro vi unhas encostadas em meu pescoço e em um tom de sussurro algo falava:

"Não é arriscado ficar assim, desprotegido, Guerreiro? Se eu fosse um inimigo, teria te matado antes que pudesse dizer uma palavra."

Sorri me virando para olhar meu agressor, no final das contas era uma bela agressora, seus cabelos loiros me cativaram, o sorriso sádico que disparava para mim me deixava ainda mais em transe e em um súbito ato de coragem delicadamente tirei as unhas da mulher do meu pescoço:

-Então, ainda bem que você não é uma inimiga...

Disse em tom de desdem. Continuei a fitando por um tempo, aqueles olhos com toda certeza me atraiam, mas me dei conta que Solaris estava longe decidi apenas me voltar para a bela moça em minha frente:

-Minha agressora tem nome?-disse passando uma das mãos pelos cabelos tentando tirar o amassado de quando estava deitado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Out 27, 2011 7:10 pm

Depois de afastar minhas unhas de sua pele, ele não soltou minha mão, usando a outra para tentar arrumar os cabelos. Ele parecia calmo, mas os cavalos não concordavam exatamente. Ele tinha um cheiro estranho para eles. Inclinei minha cabeça levemente para um lado, olhando em seus olhos, sem desviar de sua análise.
-Como pode ter certeza de que não sou uma ameaça se nem mesmo meu nome sabe Guerreiro?
Ele era estranho. Raramente um guerreiro daria as costas para sua espada, ainda mais com uma possível ameaça por perto. Suas ações eram contraditórias e confusas, me deixando intrigada. Seus olhos me analisavam, mas não com medo ou apreensão. Não era o olhar de um guerreiro, era um olhar apenas curiosa.
Sorri para ele, pela primeira vez desde que o vira, e lhe disse em um tom normal.

-Sou Kaira, a nova professora de equitação da morada. E você Guerreiro? Qual seu nome?
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 27, 2011 7:40 pm

A garota havia me dito seu nome e em sua boca se mostrava um lindo sorriso que me pareceu a coisa mais bonita naquele local. Olhei para Solaris a mesma como se fosse um passe de mágica voltou a corresponder a mim e em meio a seus perturbadores risos me disse para deixa-la onde estava. Fingi que não percebi para que Kaira não percebesse os aspectos de minha dita "loucura".

Soltei a mão que estava segurando e coloquei as duas mãos nos bolsos sorrindo igualmente. Eu realmente era um guerreiro estranho ou melhor nunca havia me comportado como guerreiro fora de batalhas e nelas minha habilidade funcionava. a garota havia perguntado meu nome sem pensar duas vezes disse:

-Pode me chamar de Noah, aproposito, se você realmente resolvesse me atacar eu iria morrer mais rápido que uma mosca, não posso lutar no momento

Estava começando a falar de mim deveria tentar descobrir mais sobre Kaira, mas apenas decidi observar e ver o que a garota faria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Out 27, 2011 7:58 pm

Um Guerreiro que não podia lutar. Essa era nova até para mim. Ele era... Estranho. Não havia outra palavra para descrevê-lo.
-Certo Noah. E por que um guerreiro não poderia lutar? Não adianta mentir. Meus amigos aqui nunca se enganam.
Falei apontando para os cavalos, que relincharam em concordância. Eles eram realmente meus amigos. Sempre que precisava, estavam ali. Me levantei, espanando com as mãos o feno que havia em minhas roupas e arrumando o cabelo. O rabo de cavalo estava se soltando, então o soltei de vez, deixando que as ondas douradas caíssem em minhas costas.
Cabelos longos eram complicados quando se fica muito tempo em estábulos, mas eu gostava deles assim, e daria muito trabalho cortá-los todos os dias para que ficassem curtos.
Ele não estava tendo muito sucesso em colocar os cabelos no lugar, ainda mais com feno preso a ele, então, com um riso suave, me aproximei um passo, ficando na ponta dos pés para tirar o feno e arrumar os fios castanhos. Eram macios. Ao me aproximar para arrumar seus cabelos, ficara a poucos centímetros dele. Perto o bastante para sentir o calor que sua pele transmitia, mesmo com as roupas.
Voltei a pisar com o pé inteiro no chão, meu corpo roçando no dele com o movimento. Senti os pelos de minha nuca se arrepiando.

Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 27, 2011 8:25 pm

A garota parecia passada. Não consegui conter o riso, até para mim que era o tal guerreiro que não lutava isso era uma coisa incomum. Não sei se sou estranho mas incompreendido eu sou com toda certeza. Ouvi a pergunta de Kaira e diante dela abrindo um sorriso com o relincho dos cavalos:

- Digamos que sou incapaz de lutar de mãos nuas e sem minha Solaris e de onde tirou a ideia que eu mentiria? Sou um "guerreiro" e com um e tenho a minha "honra"

O tom com toda certeza era de deboche. Kaira se levantava limpando o feno e soltando seu rabo de cavalo os fios loiros esvoaçavam e o lindo ondulado dos cabelos me surpreendiam ainda mais, ela era linda de uma forma que nunca havia visto antes.

Kaira olhava pra mim e seu sorriso estava cada vez mais vidrando meu olhar. Meu rosto sem que eu pudesse fazer nada estava ruborizando enquanto a moça se aproximava e em um instante já podia sentir sua respiração e em um segundo me vi abraçando-a, senti seu corpo colado ao meu, aquelas curvas perfeitas e lentamente tentei colar meus lábios aos dela em um beijo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kaira Dimitri em Qui Out 27, 2011 8:51 pm

Senti seus braços envolvendo minha cintura e me levando até mais perto dele. Apesar de afirmar ser um péssimo guerreiro, tinha um corpo forte e bem marcado. Envolvi meus braços em seu pescoço, sorrindo quando ele parou de se aproximar.
Com uma das mãos, toquei seu rosto de leve, fechando os olhos e me aproximando mais dele. Selando nossos lábios juntos.
Foi incrivel. Eu sentia cada terminação nervosa de meu corpo como um fio desencapado. Os cavalos, notando minha crescente excitação, também ficaram nervosos, começando a relinchar e a se mexer nas baias.
Me separei deles. Os cavalos podiam se machucar desse jeito.

-Eu... Eu... sinto muito. Até mais Noah.
Sai de lá correndo.
Encerrado
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 27, 2011 9:18 pm

O beijo fora terminado subitamente. Sem que eu pudesse dizer algo Kaira corria para longe. Sem entender nada levei minhas mãos nos cabelos tentando tirar o resto de feno.
Os cavalos pareciam irritados por algum motivo, estavam batendo os cascos e relinchando, será que eu irritei eles? Não, tinha algo mais na historia e eu tinha que descobrir. Fui até a espada pegando-a.
Tirei-a da bainha deixando que a luz refletisse em sua lâmina.
Meu corpo em um piscar de olhos mudava, sentia que toda a força de meu corpo estava triplicando deixando meu corpo mais rígido e flexível.
-Parceiro, ainda não cansou da nossa mágica?
O espada estava de volta e como sempre seus comentários me alegravam.
- Você sabe que eu não me canso de parecer forte.
Risos invadiam minha mente,Solaris estava zombando de mim.
Olhei para o céu, suspirei e me lentamente fui saindo de lá. Será que a veria de novo?

Encerrado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Sab Nov 26, 2011 8:55 am

Mary se dirigiu aos estábulos, após ser "expulsa" do quarto de seu amigo Sam, por um guerreiro. Ela compreendeu o fato de não poder ficar sozinha no quarto de um garoto, mesmo ela sendo uma Amazona e ter ajudado ele, existem casais por aí e seria um pouco desreispeitoso que eles ficassem sozinhos em um quarto. Mary agradeceu á sua mentora, Nikki Collins, de ter aparecido e não ter desconfiado do que acontecera no quarto. Isso fez com que Mary confiasse mais nela.
Mary adentrou o local e logo olhou para sua égua, Mayen. Mayen parecia triste e seu olhar perdido, Mary percebeu que ela era culpada por isso. Ela se aproximou e acariciou a cabeça de Mayen.
-Ei, May desculpa eu não ter vindo aqui mais cedo. Está triste comigo ? Desculpa de novo.
Mary perguntou meio triste pos nunca tinha visto Mayen assim, e até meio inocente como uma criança culpada por chupar todo o pirulito que deveria dividir com seu irmão.
Mayen relincha para Mary e ela continua fazendo carinho em Mayen. Mary para de acariciar a cabeça de Mayen e pega femo e um saco de aveia, ela enche a mão de Aveia e bota na boca de Mayen e então Mayen começa a comer.
-Acho que isso é um sim, para meu pedido de desculpas...
Mary ri e fica olhando Mayen. Ao terminar Mary pega as coisas adequadas para montar em Mayen.
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose Andrews em Sab Nov 26, 2011 9:07 am

a vampire finds his home ,
and need help from a friend

Bom, depois de uma semana da morte de meu pai, decido explorar mais o lugar estranho que eu estava há mais de uma semana, sem nenhum amigo, sem ninguém.
    Vou até o estábulo, tentando esquecer meu pai um pouco, estava com medo de tudo, com a maré de azar, é difícil seguir em frente e de pé, até que vejo uma mulher com um cavalo, ela o compreendia, depois dela falar o nome de seu cavalo percebi que era uma linda égua.
    -Ei, May desculpa eu não ter vindo aqui mais cedo. Está triste comigo ? Desculpa de novo.
    Fico observando, acho que devia falar com ela, mas sou meio tímida, a mulher pega Aveia e dá para May, ela era uma égua elegante, e a mulher continuava a falar com a égua;
    -Acho que isso é um sim, para meu pedido de desculpas...
    Uma compreendia a outra, era uma relação de amor, tomo coragem e falo meio tímida.
    - Ela é sua? É realmente muito bonita - Eu gostava de animais, especialmente de cavalos, eles tinham sua elegância, enquanto eu falava eu sorria parecendo amigável.

through constant pained disgrace ,
the young girl learns their rules.

nenhuma nota .notes
blusa larga branca e um short .clothes
template by thai_ss @ TdN .credits
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Sab Nov 26, 2011 9:33 am

Mary tinha prendido seu cabelo dando um nós nele, para não atrapalhar ela na cavalgada. Uma garota chega nos estábulos e fica observando Mary, logo depois ela elogia Mayen. Mary se vira para a garota e dá um sorisso até orgulhoso, Mayen relincha. Mary se aproxima da garota e sorrindo a chama para ver Mayen de perto. Mary estava com um pouco de vergonha por fazer isso, mais estava tentando acabar com sua vergonha.
-Sim é minha. Obrigada .
Mary sorria, ela bota as coisas no chão e pega feno para dar a Mayen. Talvez ela não tivesse se alimentado direito apenas com um pouco de aveia. Mary olha para a garota e diz sorrindo.
-O nome dela é Mayen.
Mayen come o feno parecendo não estar ligando para a presença de sua dona Mary e a garota. Mary fica olhando Mayen.
-Ei, você quer dar uma volta May ?
Mayen continuou a se alimentar, e Mary cruzou os braços e apoio a cabeça na grade e botou a cabeça olhando-a.
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose Andrews em Sab Nov 26, 2011 9:47 am

Fico meio assustada com o relincho da May, eu devia ser menos assustada, a garota me chama para olhar a égua mais de perto, chego mais perto, mas assustada e bem timida, percebo que a timidez está em nós duas, a garota e eu.
    - Sim é minha. Obrigada - A Garota falava, ela era bonita, com seus cabelos presos dava para ver a lua em sua testa, ela estava alimentando May.
    - O nome dela é Mayen.
    - É um nome realmente bonito, combina com ela. - Tento parecer mais amigavel o possivel, eu acho que eu não fazia isso muito bem.
    Ela continuava falando com a égua, eu percebia, havia amizade ali.
    - Já me disse o nome dela, pode me dizer o seu? - Sorrio e continuo a falar
    - Bom, o meu é Rose, prazer.
    Estendo minha mão fazendo uma saudação.
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Sab Nov 26, 2011 10:05 am

Mary olhou a menina e sorriu, Mary se sentia orgulhosa após a menina dar mais um elogio á sua égua. Mary olhou Mayen e disse sorrindo, quase dando uma risada.
-Ei May, ela gostou de você!
Mary disse sorridente. Logo após, a menina se apresenta como Rose e estende a mão. Mary se sente meio estúpida por não se apresentar, logo estende a mão e a comprimenta.
-Sou Mary...
Ela sorri, ela não sente a necessidade de falar seu nome completo ou pelo menos se apresentar como Mary Joanne, Mayen termina de comer o feno. Mary a olha e acaricia sua cabeça e olha Rose.
-Quer dar uma volta comigo e com a May, hmm, cavalgar ?
Mary diz sorrindo bem envergonhada.
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose Andrews em Sab Nov 26, 2011 11:14 am

Vejo Mary acariciar a cabeça de May, até ouvir a proposta de Mary
- Quer dar uma volta comigo e com a May, hmm, cavalgar ? - Ela sorria, eu não queria negar o pedido, mas eu precisava, eu não sabia cavalgar, teria que arranjar uma desculpa rápida para não passar vergonha.
- Hãn, é que eu não posso, eu estou passando meio mal, o sol ainda não se pôs, eu me sinto mal com ele. - Falo isto nervosa, bom, como toda mentira tem um pouco de verdade, o sol realmente estava me incomodando, eu teria que voltar para meu dormitório, eu precisaria descansar um pouco, estava exausta, eu precisava de meu Kapo de morango, oque é realmente estranho.
- Bom, vou indo, foi um prazer conhece-la Mary. - Sorrio, faço a saudação e dou as costas para Mary e May, é, foi legal sair para passear um pouco, por mais que eu prefira o escuro e solitário dormitório. Depois de tudo isso continuei a pensar em meu pai... Eu tinha esquecido disso por um segundo, por um segundo eu tinha sido feliz.

Encerrado
Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Dom Nov 27, 2011 9:35 am

Depois de andar pelos Jardins e conhecer o templo queimado de Nyx, eu agora andava por outra direção, esse sol da tarde ainda me incomodava um pouco, mas eu podia resistir, indo para as partes escuras sempre que podia. Logo avisto os estábulos e me direciono para lá, logo quando vou chegando percebo ouvir vozes e logo uma garota sai de lá andando e não me percebe, eu entro e vejo uma bela garota com uma égua e eu meio tímido sorrio me apresentando.

- Erh... Olá...

Fico meio corado olhando para a garota.

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Nov 27, 2011 9:46 am

Nada para fazer naquele lugar, era realemnte entediante aquela escola. Eu andava pelos terrenos para conhecer as construções e o único lugar que faltava era o estabulo. Segui para lá sem pretenção alguma mais isso mudou. Ao chegar no local encontrei um menino estranho e uma linda garota. A garota tinha lindos cabelos negros que se ajeitavam fielmente ao olhos de igual cor, sua boca era bem delineada e chamativa. Olhei sorrindo e a cumprimentando com um beijo no rosto falei:

- Prazer, meu nome é Erick... me ensina a cavalgar?

Olhei de lado para o garoto e dei uma piscada.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels em Dom Nov 27, 2011 9:53 am

Mary permanecia sorrindo, e ficou preocupada com Mayen. Ela estava estranha aos olhos de Mary. Rose nega o pedido de Mary, Mary não liga, pois nem todos sabem montar em cavalos e alguns tinham medo. Logo depois Rose se despede, Mary corresponde sua saudação.
Mary esperou Rose sair e olhou bem para Mayen.
-May, o que houve ? Você está bem ?
Mary abre a "grade" e entra, pega uma escova e começa a pentear os pelos de Mayen. Mayen continua calma.
Logo após um garoto entra e olha Mary, e diz "olá". Mary olha o garoto e sorri.
-Oi..
Meio envergonhada, Mary continua a escovar Mayen. Mayen se assusta com o garoto e relincha, Mary se afasta para o canto e passa a mão no dorso de Mayen.

-Ei, calminha May!
Mary sorri para o garoto. Outro adentra o local e inusitadamente ele beija a bochecha de Mary, ela educadamente retribuiu. Logo ele faz um pergunta. Se Mary poderia ensina-lo a cavalgar. Mary sorri e envergonhada responde o garoto.
- Meu nome é Mary. Ta eu acho que consigo ensinar você...
Mary pula a "grade" e sorri para os dois. Ela usava um short e uma blusa babylook, e seu cabelo tinha se desfeito do nó que ela fez.
Mary olha Mayen e sorri, talvez isso ajudaria Mayen a mudar seu desgosto por homem e ficaria mais 'simpática'.
Mary Joanne B. D'Angels

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte