House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Sândalo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto Sândalo - Página 2 Empty Quarto Sândalo

Mensagem por Elena Mallaby Qua Set 14, 2011 1:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue300/300Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto Sândalo - Página 2 Empty Re: Quarto Sândalo

Mensagem por Vane Hunter Qua Dez 07, 2011 2:52 pm

Com a minha expressão habitual de regresso pensei que seria mais fácil agir como se nada houvesse, como que as sensações que sentia fossem atnuadas - era mentira, porque tudo permanecia igual no interior. Tentei pensar noutras coisas, me distrair.
Elena já tinha saído mas a sua energia e presença eram marcas bem presentes em mim. Isso ao menos era uma vantagem pois sempre era mais fácil pressentir o perigo sempre que ele existisse. Aí estaria pronto para o combater.

Olhei pelo freixo da janela. Era noite e eu tinha mais do que fazer do que estar no meu quarto. Não me podia esquecer que contiuava a ser um Guerreiro e havia sempre o que fazer, alguma coisa para protrger... Enfim, não podia ficar parado no quarto.
Vesti a minha habitual indumentária e saí do quarto.

Encerrado.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Sândalo - Página 2 Empty Re: Quarto Sândalo

Mensagem por Vane Hunter Sáb Jan 14, 2012 11:28 am


D
epois de sair dos aposentos do diretor e professor Lance Rogers, me dirigi até à Cabana dos Filhos de Erebus e entrei de imediato no meu quarto. Como não ia levar muito coisa, apenas tirei uma pequena mala preta com a insignia de Nyx. Lá dentro tinha algumas coisas que guardara com muito cuidado, coisas ainda do meu tempo de humano. A que tinha mais valor para mim era uma navalha de prata, com um cabo de marfim com a incrição em latim "Provehito In Altum", cujo significado não traduzido era uma mensagem de força: ultrapasse seus inimigos e obstáculos. Fora-me oferecida pelo meu mentor.
Decidi arrumar os objectos noutro lado, tirando a navalha. Essa deixei continuar na mala. Afinal eu estava indo para a ilha de Skye, onde vários Guerreiros foram treinados ou estavam em treinamento. Claro que o local devia estar recheado de armas mas nunca fazia mal levar as minhas.
Não demorei muito até ter tudo pronto. Agora estava sem nada para fazer até ser chamado para acompanhar o vermelho Freaks. E estava dispensado, sem nenhum tarefa para fazer durante a tarde. Odiava estar assim porque a única coisa que me "aparecia" eram pensamentos ou memórias, e por vezes era preferivel não os ter... Contudo desta vez os meus pensamentos estavam todos situados na rapariga que estava em Veneza...
Tentei não pensar muito nas alterações que esta carimbagem me estavam a fazer.

Mais tarde houve um dos meus irmãos que me chamo, dizendo que o meu transporte para o aeroporto já estava pronto. Então saí e tranquei o meu quarto.

Encerrado.
Continua do aeroporto.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Sândalo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Sândalo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Sândalo - Página 2 Empty Re: Quarto Sândalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos