Quarto Sândalo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Quarto Sândalo

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 1:29 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Quarto Sândalo

Mensagem por Vane Hunter em Qua Out 26, 2011 3:33 pm

Entrei no quarto acompanhado de um bom copo de mistura de sangue e vinho. Esta era uma bebida requintada para os vampyros adultos talvez, mas não para mim. Sangue era mais forte ao natural, se bem que poucas foram as vezes em que tive acesso assim.

Apesar de ser noite, não liguei nenhuma luz. A escuridão estava bem para mim. Não era um perigo. Já tinha ficado preso nela, quase perdendo as forças para continuar racional. Mas lutei, venci a luta. O meu caminho era o da Luz, somente a Luz.

Dormi um pouco mas os sonhos ou melhor, pesadelos, ocupavam a minha mente. Acordei sobressaltado. Tomei um banho gelado e me vesti. Saí pouco depois.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Nov 12, 2011 9:22 am

Tinha sido um dia diferente, no minimo.
Não que não estivesse habituado. Ao longo dos anos tinha tido várias missões, umas dificeis outras mais facéis. Esta não fora particularmente dificil Afinal de contas não precisei de usar omeu punhal, ou os meus dotes fisicos. Mas era nisso que eu era bom. Em lutar.
O meu contacto com os humanos, mesmo quando eu era um, sempre foi limitado. Nunca tive jeito para as palavras. Se fosse outro humano diferente de Peter, um menos gentil... talvez tivesse corrido tudo mal. Isto estava a pesar-me na conscências.

- Pára com esses pensamentos Hunter. - Murmurei várias vezes, mas foi sem efeito.

Não estava com sono, nem perto disso. Também não me sentia cansado. Mas mal me deitei na cama e fechei os olhos, foi de imediato que entrei num sono pouco tranquilo. Fantasmanas do passado haviam voltado para me atormentar, uma vez mais.

Me leventei, como o corpo percorrido de suores frios. Sentei-me e fiquei apenas a olhar em redor para o pequeno quarto acolhedor que tinha. Mas o que se passa de errado com você, Hunter?

(...)
Acabei saindo do quarto. Havia qualquer coisa errada lá fora, pressentia.

Encerrado.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Qua Nov 30, 2011 2:32 pm

Voltei para o meu quarto. Não sabia como me senti, só tinha a certeza que "normal" ou "bem" não eram as definições corretas.
Me deixei cair na cama, sentindo a textura densa dos lençóis. Não havia nada que eu pudesse fazer, o mal já fora feito. Mais uma vez a sensação de não ter feito nada estava a incomodar-me solenemente. Ergui o meu olhar para o tecto pensando no que faria a seguir.
Sabia que Elena ainda não estava completamente afim comigo. Quem a poderia julgar? Era assim com toda a gente, desde os meus tempos de humano até. Senti a que precisava de falar com ela, mesmo assim. Não era só para tentar compreender o que se passara no templo mas também tentar corrigir o meu erro de não ter estado lá, como era minha função.

- Tenho de te encontrar - Murmurei para mim próprio.

Saltei da cama e vesti uma roupas mais casuais. Umas jeans cinzentas mais uma t-shirt branca. Se a encontrasse, seria no mundo dos humanos. Seria melhor passar o máximo possivel despercebido.
Escondi meu punhal nas calças. Era o meu item imprescindível .

Saí do quarto, da zona dos Filhos de Erebus. Silenciosamente e sem dar satisfação a ninguém abandonei também a Moradia. Segui para a cidade, ainda havia muitos sitios onde procurar.

Encerrado.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Dez 02, 2011 9:55 am

- Quer ir para onde? – disse ele pegando novamente na minha mão, aliás, nas duas de uma forma gentil.
Eu me lembrei que ele tinha aquele dom de teletransporte, que era uma forma mais rápida de sair de lá.
Os primeiros raios de sol bateram no vidro do pub anunciando que o dia estava nascendo; os humanos que estavam lá logo começaram a sair e não notaram nosso sumiço repentino.
Ele fechou os olhos e assim eu também o fiz. Senti um leve susto e quando abri os olhos me deparei com algo que eu já conhecia...da vez em que estive presa por ordens da minha mentora......

Me afastei dele e olhei em volta, sentindo o cheiro de madeira. Voltei o olhar para ele.
- Este é seu quarto, Vane? – perguntei mas já sabendo a resposta.....o quarto era bem simples, mas arrumadinho, ao contrário do meu. Isso significava que estávamos de volta a morada......

O lugar trazia paz; não havia ruídos nem barulho de copos batendo como no pub.... Talvez era a paz que eu estava precisando estes dias......mas.....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sex Dez 02, 2011 5:30 pm

Quando abri os olhos deparei-me com a madeira habitual que preenchia o meu quarto. Quando nos teletransportei nem pensara direito no sitio. Ficava mais descansado agora que sabia que não tinhamos aterrada num sitio ruim, pelo menos.

- É o meu quarto, sim. - Respondi à pergunta de Elena, separando as minhas mãos das dela e dando um passo atrás. Curta distância podia leva-la a assumir que eu tinha outras intenções com esta carimbagem para além da protecção que podia dar-lhe. Não passava disso. Tenho a certeza que não...
Antes que pudesse envergar por outros pensamentos, olhei para Elena - Estamos na Morada, eu sei. Não te vou denunciar, se for contra aquilo que queres - Proferi convicto. A minha palavra era de honra por muito que às vezes desejasse contorná-la. Mas eu era um Guerreira e cumpria os meus juramentos. - Estás segura aqui.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Dez 02, 2011 9:01 pm

- É o meu quarto, sim. ....Estamos na Morada, eu sei....Não te vou denunciar, se for contra aquilo que queres ....Estás segura aqui. - disse Vane. E suas palavras soaram sinceras assim como seus olhos.

Não perguntei se podia, mas sentei-me na ponta da cama enquanto olhava o chão.

Eu precisava organizar meus pensamentos e avaliar as minhas possibilidades. A sacerdotisa havia me orientado várias vezes da importância de distinguir a razão da emoção.

Uma sacerdotisa deveria ponderar estas duas coisas em uma decisão, ainda que a emoção muitas vezes torna-se tudo mais difícil e arriscado.

Vane por alguma razão tinha me proposto algo inusitado. Quando que alguém iria fazer isso com alguém tão estranha e problemática como eu?

O meu lado emocional me dizia para eu sair correndo de lá, pra eu não aceitar nada disso e tentar resolver de outra forma.
Meu lado racional me dizia que aquela era uma forma de me proteger e evitar que eu me metesse em mais confusão. E que eu como futura sacerdotisa teria que prezar sempre pela minha segurança.

Ai deusa, que eu faço?

Levantei meu olhar e fitei Vane por alguns instantes. Ele estava sendo legal, do jeito dele. Percebi que não era muito de falar – devia ser coisa de guerreiro.....

E eu me dera conta de outro detalhe. Eu havia me carimbado com Caleb por puro impulso, tinha bebido o sangue de Peter, ou melhor me alimentado dele, mas eu nunca havia tomado sangue de vamp.
Eu não era uma simples novata, mas eu sempre me esquivei dos formandos da HON.....e agora, eu tinha a oportunidade de beber o sangue de um vampiro adulto ainda. ...que loucura Elena...pensei. E senti minhas bochechas corarem.
Ainda olhando para o guerreiro, disse me esforçando para não vacilar:

- Se a gente se carimbar, isso ficará entre a gente certo? Eu não gostaria de ouvir meu nome aqui na Cabana entre vocês guerreiros ou nos terrenos da morada.....eu ainda sou formanda e você conhece bem as regras.....

- Você já deve ter boa experiência nisso...então...você sabe o que uma carimbagem provoca.... – e me senti estúpida ao dizer isso, já que eu era a inexperiente e ele.....ele era um adulto.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Dez 03, 2011 10:30 am

Eu mantive-me quieto, parado no mesmo exacto sitio. Elena se sentou na minha cama com o olhar dirigido para o chão. Parecia perdida em pensamentos. Minha suposição era que estivesse a conseiderar minha proposta mas havia um infinito de opções. Até que levantou o seu olhar ao encontro do meu mais uma vez, porém, mais uma vez não consegui decifrar muito das suas emoções. - Se a gente se carimbar, isso ficará entre a gente certo? Eu não gostaria de ouvir meu nome aqui na Cabana entre vocês guerreiros ou nos terrenos da morada.....eu ainda sou formanda e você conhece bem as regras.....

- Você já deve ter boa experiência nisso...então...você sabe o que uma carimbagem provoca.... - Acenti com a cabeça. Ao longo do meu século de vida já tinha visto muitas, demasiadas carimbagens aliás. Tanto os formandos como vampiros adultos deduziam por vezes ideias erradas das carimbagens, principalmente das semelhantes a que eu sugerira a Elena.

- É uma ligação emocional, sobretudo. Eu sentirei o que você está sentindo e vice-versa. - Havia outras coisas envolvidas mas não prolonguei. Tinha ainda o fator do desejo, que por vezes acontecia em carimbagens. O desejo do sangue podia sempre levar a outras... coisas, enfim. Confiava no meu controlo, por agora pelo menos - Sei que não podemos adivinhar o que pode acontecer se decidir se deixar carimbar a mim mas... - Acho que fiquei entalado, sem saber o que dizer.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Dez 03, 2011 12:27 pm

- É uma ligação emocional, sobretudo. Eu sentirei o que você está sentindo e vice-versa. Sei que não podemos adivinhar o que pode acontecer se decidir se deixar carimbar a mim mas... - disse Vane.....
Eu continuei a fitá-lo sem dizer nada. Eu estava com mais medo dele não sair do meu pé do que com a possibilidade de acontecer algo a mais.......

Só de pensar que nós estaríamos conectados e ele saberia quando eu estivesse feliz ou triste ou ainda em perigo me deu um arrepio. Mas diferentemente de Caleb, ele era um guerreiro da deusa e não viraria as costas para mim.....
Abaixei o olhar um instante e logo levantei, encontrando seus olhos novamente:
- Esta não é uma situação muito fácil para mim, mas....errr.......eu entendo dos riscos que corro...e então....eu aceito... - e eu fiquei tensa ao dizer isso.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Dez 03, 2011 4:25 pm

Uma coisa eu conseguia compreender: ela estava nervosa, ou pelo menos receosa... Mas quem não estaria? Eu própria sentia uma ponta de medo e juro que detestava que assim fosse. Medo era algo que não podia sentir. Se acalme Vane. Só tinha receio de todo o lado emocional que as carimbagens despertava. Nunca fui, nem penso ser, um homem de sentimentos. Não... Isso nunca fora de mim

- Esta não é uma situação muito fácil para mim, mas....errr.......eu entendo dos riscos que corro...e então....eu aceito... - Fosse qual fosse a resposta que ela me tivesse dado, nunca pensara que ouvir finalmente o mesmo que um "sim" me deixasse diferente em tantas formas: pasmado, de certa forma contente por ela ter aceite, sensação de receio perdurava.

- Ainda bem que aceita Elena. - Aí fui sincero. Por muitas coisas que pensasse sabia que isto era uma coisa boa a fazer. E minha missão era fazer coisas corretas e boas. Esta era a única forma que tinha de a proteger, resumia-se a isso. – Ninguém saberá, se assim quiseres.

Fase seguinte era a do sangue. Era impossível ter ideia do que aí vinha. – Estás preparada?
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Dez 03, 2011 4:54 pm

- Ainda bem que aceita Elena. Ninguém saberá, se assim quiseres. – disse ele de uma forma sincera e até gentil

– Estás preparada? - como que eu respondia uma coisa dessa?
Eu estava mais preparada pra fugir de lá do que expor minha pele pra ele sugar meu sangue....

Eu o olhei e pisquei algumas vezes antes de falar.
Eu sabia como que fazia, mas.....ele era um vampiro adulto e eu estava começando a ficar sem graça.
Me senti corar mas com algum esforço disse:

- Sim.....Vane Hunter.....é melhor começarmos antes que alguém me encontre aqui......

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Dez 03, 2011 5:37 pm

- Sim.....Vane Hunter.....é melhor começarmos antes que alguém me encontre aqui...... - Disse ela, parecendo um pouco nervosa talvez.
Suspirei fundo antes de me dirigir a ela. Não ia doer, para nenhum dos dois. Na verdade até ia ser bom, pelo menos com Elena. Nas carimbagens humanas acontecia assim, e frequentemente nas vampíricas. Só que eu nunca fora alvo disto ou feito anteriormente. Podia considerá-lo um desafio.

Olhei para Elena que parecia tudo menos calma. Não sabia como tranquiliza-la, não tinha mais palavras para falar. Sim, era melhor começar de imediato.
Me sentei ao seu lado, na cama, e pus de lado o seu cabelo de modo a ter uma vista completa para o pescoço. Meus caninos apareceram, reagiram sem ter de pensar nisso. Aproximei-me lentamente do seu pescoço até que rocei meus caninos lá. Então aí mordisquei seu pescoço não com muita força para evitar um choque maior por parte da rapariga.

Senti o sangue dele pulsar com tanta velocidade que arrepiou. Já fazia muito, muito tempo desde que sentia esta sensação. Havia vida ali, energia e sangue. Comecei a sugar pequenas quantidades, não podia esquecer que ela ainda era, em parte, humana!

Já era possível sentir as suas emoções e neste momento ela ainda parecia apavorada. Já eu começava a sentir um formigueiro. Beber sangue diretamente “da fonte” dava muito mais prazer do que aquela mistura de vinho e sangue da HON.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Dez 03, 2011 6:07 pm

Hunter aproximou-se de mim e sentou-se ao me lado.
Ele colocou meu cabelo para o lado, revelando meu pescoço. Pisquei algumas vezes quando o vi se aproximar e então fechei os olhos, enquanto eu agarrava o lençol da cama. Eu devia estar tremendo.
Ele fez diferente do que eu faria.
Ele veio direto com seus lábios, ao invés de cortar com a unha.
Senti quando ele me mordeu, com delicadeza. Não doeu, mas senti meus batimentos aumentarem quando ele começou a beber meu sangue. Era a primeira vez que um vampiro me mordia, o que me deixou um pouco nervosa.
Quase que instantaneamente, tirei as minhas mãos que agarravam o lençol e o abracei.
Eu respirei fundo algumas vezes tentando me controlar enquanto ele bebia........mas comecei a sentir sensações diversas.......

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Dom Dez 04, 2011 11:46 am

Os braços dela rodearam-me e foi algo que eu não esperava que ela fizesse.
Consegui entender que as suas emoções estavam a mudar e começou a ser difícil concentrar-me em saber quais eram as minhas e quais eram as dele. Meu instinto dizia que se isto demorasse muito mais tempo eu perderia o controlo.
Acreditava nisso. O frenesim que se instalara no meu corpo ainda há puco começava a crescer. Minha vontade de tocar era tocar em Elena, sentir sua pele contra a minha. Meu auto-controlo era tudo mas agora com ela tão perto de mim começava a sentir coisas que não devia.

…Acalma-te Hunter… A carimbagem antiga tinha de se desfazer logo para dar inicio à minha de Elena, pois eu não aguentava muitos mais tempo quieto…
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Dez 04, 2011 12:44 pm

Dentre todas aquelas sensações, eu senti uma dor no peito que me fez arfar e empurrar com algum esforço Vane, tirando os lábios dele da minha pele. Eu então eu olhei nos seus olhos profundamente.
Eu estava um pouco ofegante e sabia o que estava acontecendo. Aquela dor só poderia significar uma coisa: a carimbagem ia ser rompida. Caleb em algum lugar devia estar sentindo uma dor 10x pior que a minha, os humanos sempre sentiriam mais.
Senti minha temperatura corporal aumentar e então tirei o meu sweater, e fiquei com a blusa debaixo.
Respirei algumas vezes me controlando enquanto olhava Vane......e disse ofegante:
- Acho que está dando certo, mas temos que terminar isso. – e antes que ele fizesse mais alguma coisa, me aproximei dele, e com a minha unha eu fiz um corte no seu pescoço. Quando o sangue começou a sair, eu fechei meus olhos e coloquei meu lábios sobre sua pele, sugando aquele líquido rubro e quente, que me provocou uma espécie de choque. Eu coloquei uma das minhas mãos em sua nuca enquanto bebia.......
Eu havia me alimentado de Peter, mas com ele não havia rolado carimbagem e eu me controlara muito......
Comecei a sentir o coração de Vane pulsar, e suas emoções, e seu corpo próximo ao meu.....e me deixei levar pelas sensações........

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Seg Dez 05, 2011 7:54 am

Afastei-me com o empurrão dela. O seu olhar estava preso em mim tal como o meu estava no ela. Provavelmente ela devia estar a sentir um misto de sensações em volta da dor da carimbagem rompida. Parece que deu certo.
Agora só esperava que a nossa desse certo…
Ela tirou a sua camisola ficando só em blusa, não perguntei porquê daquilo pois já tinha uma ideia. A sua respiração ofegante dizia tudo e podia sentir a sua pele mais quente do que o normal. - Acho que está dando certo, mas temos que terminar isso. – Logo, logo a unha dela passou no meu pescoço fazendo um corte perfeito que rapidamente ficou escarlate. Os seus lábios tocaram lá e começaram a sugar o meu sangue.

A força daquele toque foi quase imediata. Senti as minhas emoções como que descarrilarem e podia ser as dela com muito mais intensidade do que à pouco. Era fascinante e brutal ao mesmo tempo. – Elena… - Minha voz soou quase como um murmúrio. Havia demasiadas coisas a acontecer, demasiadas coisas que estava a sentir. Incoscientemente apercebi-me que estava a gostar daquilo, nunca ninguém antes havia sugado o meu sangue.

Última edição por Vane Hunter em Sex Dez 09, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Dez 05, 2011 8:24 am

–Elena… - disse ele com um murmúrio.
De alguma forma eu gostei de ouvir meu nome ser pronunciado por Vane....
E eu que começara a beber o sangue lentamente, já não fazia tão calmamente.
O choque inicial havia passado e agora o que eu sentia era um misto de prazer com alguma outra coisa.
A sua pele estava quente também e não deixava de ser macia, ainda que ele fosse um guerreiro adulto bem mais velho do que eu.
Nossos batimentos começaram a bater no mesmo ritmo, e eu já não sabia distinguir quais eram os meus sentimentos e quais eram os deles.
E então eu com algum esforço tirei meus lábios de sua pele e o fitei.
Eu sorri timidamente. – Vane....... – murmurei enquanto minha mão ainda segurava sua nuca.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Seg Dez 05, 2011 4:10 pm

Enquanto Elena sugava o meu sangue, literalmente, havia sensações que não passavam despercebidas. Não sabia se eram minhas ou delas, mas aqueciam o meu interior, minha alma, como há muito tempo não acontecia. Estava em choque por isso.

Quando ela retirou seus lábios da minha pele a maior parte do choque desapareceu mas no meu intimo sentia a energia de Elena, parece que a carimbagem funcionou. Sorri ao de leve para ela, que sussurrou o meu nome – algo que me agradou, inconscientemente.

Ela continuava tão perto de mim. Conseguia sentir o seu calor, sua energia. Eram meros centímetros e minha intenção era retirar essa mesma distância. Não seja idiota, Vane. Não o fiz. Fosse qual fosse esta “necessidade” devia ser só uma consequência da carimbagem. Mas também não a consegui afastar. – Acho que funcionou. – Foi tudo o que eu disse.

Última edição por Vane Hunter em Sex Dez 09, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Dez 05, 2011 4:33 pm

Ele sorriu por fim.
– Acho que funcionou. – disse o guerreiro.
Assenti com a cabeça sem tirar os olhos dele. Finalmente estava livre de Caleb.
Vane iria me proteger e eu não me meteria em tanta confusão. Era pra isso que essa carimbagem servia.....
Mas, retirei minha mão de sua nuca e acariciei o seu rosto.
Ele me trazia segurança e eu não tinha mais vontade de sair correndo.
E fiz algo que nem mesmo sabia que faria. Nós já estávamos bem próximos, e quando dei por mim, diminui a distância entre nós e encostei meus lábios nos dele, sentindo-o novamente.....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Ter Dez 06, 2011 2:50 pm

Ela acariciou o meu rosto fazendo-me estremecer. Seu toque era quente e eu não estava nada habituado a pessoas que me tocassem, muito menos assim! Apercebi-me que era algo que desejava à muito tempo contudo era errado. Não te esqueças disto, Hunter. Não podem aproximar-se.

Eu esperava poder controlar-me, manter-me "são" de todo este desejo que sentia mas mal os lábios dela embateram nos meus não houve outra coisa em que pensasse senão na sensação. Era boa, muito boa aliás. Dediquei-me a retribuir o beijo. As minhas mãos agarraram a cintura de Elena.

Ela é uma formanda, uma futura Sacerdotisa... Lembrei-me, juntamente com o aviso que a Sacerdotisa Victoria fizera na primeira vez que falaramos: não devia seguir meus desejos carnais, só me deixaram mais vulneravél. Por isso, e com algum (muito) custo afastei Elena o suficiente para que os nossos lábios se deixassem de tocar - Isto não é correto - Lembrei.

Última edição por Vane Hunter em Sex Dez 09, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Dez 06, 2011 3:09 pm

Vane retruibui o beijo e o senti junto a mim. Eu nem sei o que eu estava fazendo, apenas me deixei levar por aquilo. Mas antes que algo mais errado acontecesse ele se afastou de mim:
- Isto não é correto - disse quando nossos lábios já não se tocavam mais.
Eu o fitei um pouco desconcertada com aquilo tudo. E num impulso levantei-me e fui para longe dele, ficando de costas para ele enquanto organizava as minhas idéias.

Eu sabia que ia dar merda. Eu sabia. Ô deusa.
Virei-me para ele e então disse um pouco com raiva:
- Viu o que aconteceu? Era esse o meu medo! Não sei porque aceitei isso. Fugi de um problema para arrumar outro...que ótimo – disse olhando para o chão com raiva e me sentindo horrível pelo que tinha acontecido.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

Quando ela se afastou bem mais de mim senti uma ponta de desapontamente. Não com ela, mas comigo.
- Viu o que aconteceu? Era esse o meu medo! Não sei porque aceitei isso. Fugi de um problema para arrumar outro...que ótimo - Disse ela, e sua voz transparecia raiva. Estaria zangada comigo? Era muito provavél que sim.

Levantei-me da cama e fitei-a. Acho que no meu olhar só transparecia o vazio que tinha no coração mas que parecia um pouco sarado, agora. - Isto foi só uma falta de controlo minha, me desculpe Elena. Devia ter resistido a estes impulsos- Minha voz soou baixa. Mais uma vez havia cometido um erro. Agora não paravam de acontecer. - Tem a minha palavra em como não volto a aproximar-me, tanto, de você se assim o quiser. - Dizer isto levantou logo uma pequena pontada de dor. Não fisica mas pricológica. Tinha adorado que ela me tocasse, sensação de beber do meu sangue fora fantástica e era algo que nunca mais ia esquecer. Entristecia agora que sabia que não haveria mais. Nem devia ter havido nada, logo de principio. Voz da razão murmurou logo os meus pensamentos.

Última edição por Vane Hunter em Sex Dez 09, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Dez 06, 2011 4:33 pm

Vane lavantou-se da cama e senti seus olhos em cima de mim.
Isto foi só uma falta de controlo minha, me desculpe Elena. Devia ter resistido a estes impulsos – disse e sua voz saiu confusa
- Tem a minha palavra em como não volto a aproximar-me, tanto, de você se assim o quiser. – disse ele por fim.
Eu levantei os olhos do chão e encontrei os olhos de Vane.
Maldição. Agora tudo que eu sentisse ele iria sentir também. Eu gostei do que senti, do seu sangue, do seu cheiro, da sua pele, de seus lábios.......Ain Deusa! Era isso que uma carimbagem fazia.
Eu estava com raiva e desapontada ao mesmo tempo. Não queria ficar vulnerável desse jeito.
- Isso vai ser mais difícil do que eu pensava, Vane – e disse tentando manter a calma.
E então abaixei o olhar mais uma vez não querendo ter que olhar para ele, com medo de acontecer de novo.....
- Eu já estou na morada. Está na hora de enfrentar os problemas; esse é meu dever – e minha voz saiu um pouco triste mas era o certo a se fazer. – Vou voltar para o meu antigo quarto e depois encontrar a minha mentora.........
E mordi o lábio inferior.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Ter Dez 06, 2011 4:45 pm

Apercebi-me do seu nervosismo, não só por ser aparente mas porque o conseguia sentir em mim. Os seus sentimentos passavam por mim, ou pareciam estar alojados de qualquer forma, para que eu pudesso senti-los. Era o básico de uma carimbagem. Só havia um problema: se eu sentia os dela, ela sentia os meus. Tinha de ser mais cuidado daqui por diante.
- Isso vai ser mais difícil do que eu pensava, Vane - Tive de concordar.

Ela decidiu que era tempo de enfrentar mais alguns dos seus problemas. Ela continuava nervosa. Não era preciso senti-lo, a trizteza na sua voz dizia tudo.
Devia perguntar se ela queria minha companhia, mas não me parecia que ela fosse aceitar.
- Se precisar de mim estarei por aqui. Se tiverres em perigo, já sei onde estarás - Falei para ela, voltando a pôs a minha "faceta" de guerreiro: sério e pouco caloroso, como costume. Para isto funcionar era preciso manter o controlo.

Última edição por Vane Hunter em Sex Dez 09, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Dez 06, 2011 5:12 pm

- Se precisar de mim estarei por aqui. Se tiverres em perigo, já sei onde estarás - disse ele sério.
E não havia emoção em sem rosto, ele era um guerreiro apesar de tudo.
No momento em que bebi seu sangue eu vi e senti um Vane diferente.......
Mas balancei minha cabeça para me livrar desses pensamentos.

E assenti com a cabeça. - Tudo bem, a gente se vê - disse o fitando mais uma vez, antes de pegar a minha bolsa jogada em um canto e abrir a porta do seu quarto. Assim como ele estava sério e tentei ficar o máximo apesar da luta interior que se passava em mim.

Sai da Cabana dos guerreiros torcendo para não encontrar ninguém.
Caminhei pelos terrenos sem nem aproveitar a noite estrelada. Ao longe vi o que restara do templo e me lamentei mentalmente.

Cruzei com alguns formandos que me olharam assustados e cochiraram coisas entre si. Alguns se afastaram. Eu apenas desviei o olhar e olhei para a frente, com o rosto sério, controlando minhas emoções.

Entrei na morada e fui para o meu dormitório. Encerrado.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado