Quarto Imbuia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:05 am

Estava completamente disposta a ter uma .... bom .... conversinha com a Elena a respeito da Ev, se elas quisessem continuar brigando daquele jeito, ela teria que tomar muuuito, mas muuuito cuidado mesmo comigo e com a Ev. Nao lembrava qual era o numero do chale da Ev, seria o 13? Ah, nao sei! Mas quem arrisca nao ... petisca? Eh isso mesmo? Tudo bem acho que sim, independente do ditado mais cafona que eu jah ouvi em toda a minha vida, nao ligava pra se eu desse de cara com algum guerreiro gostoso como os dos filhos de Erebus. Bato tres vezes na porta do chale numero 13 e espero alguem vir abrir, estava demorando muito, eu estava ficando C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E entediada. Fica esperando alguns segundos eram suficientes para me fazer ficar com dor nos pes, sim e dai que eu era impaciente? Se tiver alguma porcaria contra, me avisa e depois conversaremos -.-'

notes o que você quer dizer.
tagged Secret.
wearing Calça jeans super agarrada, blusa preta com alguns detalhes minimos em vermelho sangue nas barras e no decote profundo em "V".
word count Exatamente .... ah vai catar coquinho, tenho mais o que fazer que ficar contando tudo o que eu falo neh? --'.

Convidad
Convidado

Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:25 am

Eu fui acordado com batidas na porta,me levantei procurei uma camisa ma nem achei,preparei uma grande fala pra zoar Elena,mas quando abri a porta vi uma garota provavelmente o oposto de Elena,quero dizer menos sentimentsl e parecia com presa
- Ei loira posso ajudala?! dice com um. Sorriso arrogante

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:38 am

( b ) e my mirror, my sword and shield
missionaries in a foreign field.

Quando a porta FINALMENTE se abre, vejo que bati na porta errada e parecia que tinha dado sorte, um dos guerreiros aparece e diz |- Ei loira posso ajuda-la?!-| Claro que ele nao podia, nem mesmo tentar a começar ajudar, mas nada custava tentar neh? dou um sorriso mais sinico que o normal e falo "docemente" - Sera que o Guerreiro professor vai me dizer pra entrar ou eu vou ter que esperar mais alguns segundos demorados? - Entro na cabana dele e logo me sento em uma poltrona, sim eu parecia ser mais folgada que outra coisa, mas na verdade so estava me aproveitando da situaçao e zuando o professor de ... esgrima? eh podia ser ... Fico olhando fixamente pro guerreiro e fico me perguntando se ele iria reclamar de eu estar sentando em sua cabana como se fosse minha propria casa.

notes o que você quer dizer.
tagged Secret.
wearing Calça jeans super agarrada, blusa preta com alguns detalhes minimos em vermelho sangue nas barras e no decote profundo em "V".
word count Exatamente .... ah vai catar coquinho, tenho mais o que fazer que ficar contando tudo o que eu falo neh? --'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:44 am

A menina entro e ja foi centando,eu a encarei e me sentei em uma cadeira a sua frente onde encontrei minga blusa e a botei, olhei para ela e vi sua aura de uma cor alaranjada
bem nem precisei pedi,agora antes de nada quer comer algo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:53 am

Ergo uma sobrancelha fitando-o com uma expressao curiosa, otimo ele nao reclamou de nada, bastante curioso, ok deve ter sido a minha presença que deixou ele assim. Faço um biquinho meio de lado pensando se deveria aceitar ou nao alguma coisa pra comer - Hmm .... depende do que seja ... mas prefiro beber alguma coisa .... tem vinho tinto ou coisa parecida? - Sorrio "angelicalmente" para o guerreiro cujo nome nao sabia ainda e nao estava nem um pouco afim de saber.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:58 am

-fique ai e não toque em nada! me retirei da sala e fui ate a cozinha,peguei uns pestiscos e um vinho tinto com duas taças,procurei bolças de sangue,peguri o forro da mesa e voltei a sala,servi as taças e qusndo tudo estava pronto pdguei o saco de sangue e ofereci
vc ja gosta de sangue loirinha?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 1:07 am

Ele sai me dizendo que nao era para tocar em nada, me levanto e enquanto ele estava na cozinha fui vendo todas as coisas que ele tinha naquele chale, quando ouço ele chegando volto calmamente ate a poltrona e me sento com a mesma calma, olho para o saco de sangue que estava na mao dele, minha boca salivou, olho pra ele e falo simplesmente - Sim! - Encolho os ombros mostrando indiferença, pego uma das taças quando ele serve com o sangue tambem e começo a beber aos poucos sem dizer uma unica palavra.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 1:15 am

Fico a observando beber o vinho e quando vejo ta amanhecendo,respiro fundo e bebo meu vinho,fico a observando e esqueço de comer

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 1:23 am

Nao dando a minima pelo fato de que eu deveria estar na cama a algumas horinhas e que estava amanhecendo e seria muito incomodo se eu saisse no sol mesmo que tivesse com a chuva que tava hoje, olho pra ele percebendo que como eu, nao parava de me olhar, suspiro e falo como se nao tivesse mais nada pra falar - Hmm ... meu nome eh Aphrodite Lafont, mas pode me chamar de Aph mesmo ... - Sorrio de lado estendendo minha mao logo bebendo um pouco mais do vinho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 1:27 am

Aperto sua mão e digo
-Aph,eu sou Darius e se vc quiser pode dormi na minha cama tenho um cochso aqui ai posso ficar aqui na sala

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 1:33 am

Sorrio mas quando ele fala sobre me "emprestar" a sua cama por essa noite, e faze-lo dormir na sala, fito-o meio seria mas falo rindo de leve - Adoraria, mas nao gostaria de fazer voce dormir aqui na sala enquanto eu fico em seu quarto dormindo como se eu nao tivesse lugar pra ficar. - Sorrio maliciosamente enquanto sugeria - Que tal voce dormir comigo? Prometo que eu nao mordo! - Rio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 6:01 am

-boa ideis Aph mas temos uma diferença,eu mordo rs- e melevantei para pegar um traveceiro para ela,dei uma ajeitadinha na cama,tirei o pratos e me voltei a ela
-an vc ira continuar com essa roupa ou qur uma blusa rmprestada?! Daria uma bela camisola!

Convidad
Convidado

Mensagem por Victória Redbird em Seg Jun 20, 2011 10:59 am

Ainda era bem cedo. A chuva cessara momentaneamente para minha sorte.
Caminhei pelos terrenos até chegar à Cabana principal onde Elena estaria.
Mas subitamente mudei de idéia e resolvi falar com o Filho de Erebus, Darium Lutz. Fazia algum tempo que não falava com ele.

Caminhei para um dos chalés adicionais e bati em sua porta. Por sorte ele estaria acordado.

off.: hora de acabar com a festa!

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 12:57 pm

off:crueldade!!!!agora que eu estava me divertindo!
alguém bateu na porta,entreguei o traviceiro a Aph e falei pra ela ir se arrumar,abri a porta e vi a sacerdotiza e no momento congelei
-Mery meet sacerdotiza,
dice pondo o munho no peitio
--deseja algo para querer falar comigo a essa hora?
não quis convidala a entrar ela poderia ver Aph e deixala encrencada mas também não era educado deixala ali,
feixei a porta do meu quarto e convidei Vik a sentar
-eu acabei de acordar não estava me sentindo muito bem ai o quarto ta uma bagunça,sentese
disse incentando uma desculpa e torcendo para Aph não sair do quarto,a aura da sacerdotisa estava muito ruim para mim,sua cor era de um violeta,ou seja ela estava desposta a ficar quanto quiser,o sol logo surgiu no céu e eu ficava cada vez mais cançado e inquieto,mas tentei não demosntrar meus sentimentos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Victória Redbird em Seg Jun 20, 2011 7:03 pm

Darius demorou uns instantes e abriu a porta. Pareceu surpreso ao me ver.
- Merry meet Darius Lutz - respondi ao seu cumprimento
Havia algo estranho; a minha intuição de grande sacerdotisa nunca me enganava.
Notei que ele fechara a porta de seu quarto e disse para que me sentasse em um cadeira próxima.
Fitei ele uns instantes um pouco séria sem demostrar nenhuma emoção.
- Resolvi procurá-lo logo tão cedo pois temos uma nova guerreira na HON que realizará algumas missões em Tulsa e logo precisa estar devidamente preparada. Ela é muito hábil com suas armas mas tenho certeza que você poderá ajudá-la em seus treinamentos....

Ele estava ligeiramente inquieto. Era muito difícil esconder as coisas que aconteciam na HON de uma sacerdotisa.

Ainda muito séria disse: - Darius Lutz, o conheço a algum tempo para saber que algo não está bem aqui. - lancei um rápido olhar em direção a porta de seu quarto e voltei em seguida o meu olhar para ele.

- Seja o que tiver fazendo, tome bastante cuidado guerreiro. Você cometeu um erro uma vez aqui, não deixe que um deslize o coloque em apuros.

Levantei-me e disse com certa autoridade - É perigoso mentir para a deusa e para Erebus. É perigoso mentir para mim, Darius.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 8:11 pm

Ouvi cada palavra que saia de Vik,ela tinha toda rasão eu não deveria esconder nada,ja havia errado antes e não poderia errar agora
-perdão,não queria complicar para o lado deladisse inclinando a csbeça na direção da porta,eu sabia que vik sabia q eu tava escondendo algo entao contei tudo para ela des do começo,eu estava desonrrando meu pai e a Deusa,eu estava virando um moléque sem jeito.

Última edição por Darius Lutz em Seg Jun 20, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Victória Redbird em Seg Jun 20, 2011 9:42 pm

- Espero que você de um jeito nisso Darius. Um guerreiro e professor da Morada deve agir com sabedoria, sempre. - e continuei sem expressar emoção alguma.

Não bastava os problemas com os formandos agora também teria que administrar deslizes de professores?

- Darius, tenho outros assuntos para tratar. Adeus. - e sai do seu chalé e fui em direção a cabana principal para falar com Elena.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jun 20, 2011 9:46 pm

Fiquei sentado ali penssando no problema que eu havia arranjado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Victória Redbird em Seg Jun 20, 2011 10:23 pm

- Merry meet Elena.
- Percebi que mantê-la longe do prédio da HON não a impediu de ficar longe de Tulsa, não é mesmo?
- e meu tom de voz não saiu tão sério.

- A srta. Night se recuperou bem graças a Nyx. E você, bem, ficou separada da maioria dos demais por alguns dias.

- A solução mais óbvia seria expulsá-la desta morada. A segurança dos formandos é vital. Mas, a deusa falou comigo hoje e decidi não enviá-la para o Canadá como estava combinado.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Jun 20, 2011 10:44 pm

Tive que conter o riso quando a minha mentora falou sobre eu não ficar fora de Tulsa. Ela disse que Caty estava bem de verdade.
Ao ouvir isso não pude deixar de sorrir - Ai que bom!

E eu tinha ouvido certo mesmo? Não teria mais que ir embora?!!!!
- Aiii deusa! Obrigada sacerdotisa. Sei que não tenho me comportado de forma correta nesses tempos. - e fiz uma pausa

- Eu vou consertar os meus problemas e tentar não arrumar mais alguns.
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victória Redbird em Seg Jun 20, 2011 11:04 pm

- Você já pode voltar para o seu dormitório e as suas atividades normais.

- Que Nyx te dê sabedoria para que não arrume mais encrenca, filha.

Me despedi e voltei para o prédio da morada.
O assunto Elena estava resolvido por hora o que me deixava ligeiramente aliviada.
Mas saber que Darius estava com uma formanda na cabana antes do horário das aulas me deixou um pouco aborrecida.
ENCERRADO.

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Seg Jun 20, 2011 11:31 pm

- Obrigada mais uma vez sacerdotisa. Arrumarei minhas coisas e volto em breve para o prédio.
Ela se despediu e voltou para o prédio.
- Nyx! Obrigada! - eu estava muito feliz de poder ficar na morada. Menos um problema.

Voltei correndo para o quarto onde passei os últimos dias e comecei a juntar as minhas coisas de volta na mochila.
Enquanto guardava voltei a pensar nos meus problemas para conseguir consertá-los: Minha eterna briga com Darius, a carimbagem com Caleb, a briga com Evanlyn, o ritual...o ritual! Ai deusa! E tinha Caty também que apesar de dizer que estava tudo bem, eu não conseguia ficar bem comigo mesmo....aaaaaaaaaaaaaaaa
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Jun 21, 2011 4:15 pm

Sorrio pra ele pegando o travesseiro - Acho que adoraria uma camisa sua ... - Olho-o dos pés á cabeça e dou um sorrisinho malicioso, logo a porta bate era Vik ok eu tava ferrada, corro pra trás da cama dele e me deito no chão tentando conter algumas risadas por estar parecendo uma doida deitada no chão como uma criança de 4 anos brincando de esconde-esconde, Fico esperando até que ele fecha a porta do quarto, me levanto e me sento em sua cama esperando-o.

Off: Viiiiiiiiiik sua malfada u.u'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jun 21, 2011 6:55 pm

Voltei ao meu quarto e vi Aph sentada na cama,fui até minha gaveta e peguei a minha menor camiseta,que deu um vistido curto,fui ao balnheiro escoveio os dentes e voltei
-pois é quase q vc fica muitooo! encrencada rs,felizmente Vik não é daquelas sacerdotizas briguentas
me dirigi à cama e me sentei onde Aphrodite estava sentada e ja vestida.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Jun 21, 2011 11:59 pm

Arrumei a minha cama, coloquei minha mochila nas costas e saí do quarto.
Eu poderia voltar para a morada, mas por alguma razão senti necessidade de ficar mais um pouco naquele lugar.
Por mais que o conforto do meu quarto na morada não chegasse nem perto do meu quarto arranjado na cabana, eu me acostumei com aquela rotina nos últimos dias.
Sai da cabana principal e sentei em um dos degraus da escada.
Peguei meu celular no bolso e quando dei por mim estava escrevendo uma mensagem para Caleb. "Por pouco a outra vamp não nos descobriu. Precisamos remover essa carimbagem. Sério"

Alguns minutos depois recebi uma mensagem de volta "Você realmente quer romper nossa carimbagem?Não acredito que seja tão ruim assim..."

Ai deusa. Não consegui nem responder. Caleb nem era o que eu poderia chamar de amigo, nem rolo, nem nada. Eu não queria nada com ele mas com nossa conexão ficava difícil me manter afastada dele. Bleh.
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte