House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Ébano

Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Quarto Ébano

Mensagem por Elena Mallaby Sex maio 13, 2011 12:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chegamos na cabana e a sacerdotisa disse que eu teria que ficar lá até última ordem. Eu parei de soluçar um pouco e encarei aqueles olhar ameaçador.
Ela disse ainda que poderia me expulsar da morada.....e foi embora.
Entrei dentro da cabana e não vi nenhum guerreiro.
A última vez que estive lá foi por causa de Darius. A cabana tinha as coisas básicas para passar o dia, mas a morada que era minha casa.
Andei pelo corredor e encontrei um quarto com a porta entre-aberta. Parecia que ninguém estava usando-o. Me sentei na cama, tirei meus sapatos e os coloquei no pé da cama. Deitei encolhida e fiquei encarando a janela enquanto lágrimas desciam.
- Ai Nyx....eu só faço besteira.......cuida da Caty...por favor.....


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 1:11 am, editado 2 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Ébano Left_bar_bleue300/300Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Ébano Left_bar_bleue100/100Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Re: Quarto Ébano

Mensagem por Elena Mallaby Dom maio 15, 2011 2:34 pm

Um guerreiro empurrou a porta semi-aberta e disse. Este Filho de Erebua era grande, corpulento com uma beleza única.

- Srta. Mallaby, a grande sacerdotisa da Morada pediu para entregar-lhe isso. - e colocou no chão a minha mochila com algumas coisas pessoais dentro.

Levantei da cama secando as lágrimas
- Errrr...obrigada guerreiro. - disse pegando a mochila do chão.

- Não é da minha conta o que tenhas feito Elena Mallaby. Espero que se sinta confortável em nossa cabana. Com licença - disse o guerreiro saindo do quarto.

Abri minha mochila e havia algumas roupas e minha necessarie. Pelo menos eu teria roupa para vestir. Não sabia o quanto tempo teria que ficar naquela cabana....

Calcei meus sapatos e sai do quarto indo para a sala principal. Sentei em umas poltronas e fiquei lá pensativa.

O que a sacerdotisa queria ao me isolar naquela cabana?
Eu queria notícias de Caty e das minhas amigas. Eu precisava dormir, não havia mais nada para fazer naquela noite.

Voltei para o quarto, me despi e coloquei uma camiseta para dormir. A noite estava fria, me cobri com umas cobertas e deitei para dormir.

Eu queria esquecer Caty, Ev, todos os meus problemas na HON e sobretudo Caleb.

Caleb......


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Ébano Left_bar_bleue300/300Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Ébano Left_bar_bleue100/100Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Re: Quarto Ébano

Mensagem por Elena Mallaby Sáb maio 21, 2011 1:03 am

No meio do meu sono eu escutei um plim-plim.
Abri lentamente os olhos e coloquei a mão embaixo do travesseiro e peguei meu celular.
Tinha recebido uma SMS. Abri para ler e era de Caty dizendo que precisava me ver.
Para ela ter me enviando mensagem eu logo pensei que ela já estaria se recuperando. Isso me deixou um tanto aliviada.
Mas eu não podia sair da cabana e seria melhor que ela não me encontrasse tão cedo. Eu já estava me metendo em muita confusão ultimamente e isso poderia trazer graves problemas para as pessoas mais próximas de mim.
Eu não queria machucar Caty novamente. Respondi a SMS dizendo:
"Eu não sou uma boa companhia Caty. Apenas fique boa".




Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Ébano Left_bar_bleue300/300Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Ébano Left_bar_bleue100/100Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Re: Quarto Ébano

Mensagem por Elena Mallaby Dom maio 22, 2011 12:51 am

Caty deveria estar brava comigo ou pelo menos chateada já que eu provoquei o acidente.
Mas não, ela me enviou outra SMS dizendo que não estava zangada e que inclusive queria me ver. Ela realmente parecia uma pessoa boa, boa de verdade.
Digitei uma SMS para ela: Caty, por mais que não esteja brava comigo, eu estou chateada comigo. Não deveria ter agido do jeito que agi. Você tem que descansar. Eu tô legal, não se preocupe. Vou tentar dar um jeito nos meus problemas sem causar mais confusão. Você não deve vir atrás de mim. A sacerdotisa me quer longe de todos por enquanto. Mas eu dou meu jeito de aparecer. Te cuida garota!
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Ébano Left_bar_bleue300/300Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Ébano Left_bar_bleue100/100Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Quarto 1

Mensagem por Elena Mallaby Seg maio 23, 2011 11:17 am

Caty me respondeu dizendo que ainda queria me ver. Ela não ia desistir tão fácil, pensei.

Levantei e olhei pela janela. Estava de dia e eu poderia dormir mais algumas horas, mas não estava com vontade. Eu precisava sair daquela cabana.

Tirei a minha camiseta e fui para o banheiro levando minha mochila junto. O banheiro era bem simples e não era tão bonito como o do meu dormitório, mas quebrava o galho e tinha água quente!
Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma calça jeans escura, tênis, uma blusa preta de mangas longas e um cardigan roxo por cima.
Arrumei a cama, coloquei a mochila em cima da cama, peguei minha bolsa e sai do quarto sem fazer barulho.
A cabana estava silenciosa. Os guerreiros estavam dormindo e o único barulho que escutava era o trepidar do fogo da lareira.

Era hora de voltar pra morada. A sacerdotisa não iria me expulsar mais.
Peguei minhas coisas e voltei para o prédio principal da HON
Encerrado e continua no meu dormitório.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Ébano Left_bar_bleue300/300Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Ébano Left_bar_bleue100/100Quarto Ébano Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Ébano Empty Re: Quarto Ébano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos