House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 3 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Ago 17, 2011 2:20 pm

Me elevei nos céus tentando meter medo ao garoto.
-Oh vejam só...Que amoroso...O casalinho se defendendo.-disse em tom irónico. - Mas vc não ama a Caty tanto como eu e por isso não é digno dela. Te dou uma ultima chance. Ou sai ou te deixo ferido.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 2:27 pm

Aquela arrogancia dava cabo de mim. Me deixava nervosa e fazia com que eu me alterasse.
-Ouça Jarrod você não vai fazer nada ouviu. Vc não devia ter ficado com esperanças. Eu não te dei nenhumas. Eu nunca gostei de vc!!
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 2:34 pm

Sorri ao ouvir Caty pronunciando tais palavras, mas continuava fitando Jarrod (parece nome de remédio). Ele parecia estar ficando agressivo. Quanta arrogância... Mas eu não ia atacar, se ele investisse contra mim, seria mais simples do que um ataque direto. Falei com palavras calmas:
-Você não há ama... Você a considera apenas um objeto... E mesmo que há ame, não sacrificarei meu amor por ela para seu proveito...!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Ago 17, 2011 2:39 pm

As palavras da Caty deram cabo de mim. E depois o garoto disse que a amava. Chegava!!!
-Não diga tal coisa eu a amo sim! Vc não passa de um mero rapaz...Se ela não gostasse de mim não teria bebido do meu sangue nem estaria conectada comigo. Vc é um tolo e não toca mais na Caty!
Desci dos céus e deu um soco na cara do garoto.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 2:41 pm

Algo dizia para o professor que devia estar acontecendo alguma coisa naquela parte da Morada.No começo o mesmo achava que se tratava de apenas um humano curioso portanto não deu por muito caso e andou lentamente até o local,porém ao chegar lá avistou dois formandos prestes a brigar e uma moça nervosa que logo a reconheceu.
Colocou a mão encoberta pela luva de couro no ombro do rapaz de cabelos castanhos e olhou para o que estava voando,Anjos,sempre Rolling Eyes Exibidos e narcisistas.Logo o mesmo começou a vir em direção do rapaz.Vitórios antes que isso acontece empurrou o garoto para o lado ficando na frente do golpe e como tinha experiencia em lutas marciais logo se defendeu segurando o braço do Anjo com força
-NADA DE BRIGAS!

falou em tom sério e a voz um pouco baixa


Última edição por Vitórios V. Montenegro em Qua Ago 17, 2011 2:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 2:47 pm

Fitei Jarrod e falei.
-Eu só bebi do seu sangue pra salvar minha vida! Não tinha intenções de me conectar a uma criatura como vc! Vou arranjar maneira da desfazer.
Depois ele tentou dar um soco no Gabriel mas apareceu um professor que defendeu o Gabriel. Me cheguei perto dele e lhe deu um abraço. Lhe sussurrei ao ouvido:
-Fico feliz que esteja bem...
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Ago 17, 2011 2:54 pm

Um professor me agarrou enquanto eu tentava lhe dar um soco. Fiquei furioso.
-Perdão professor.
Fitei os dois abraçados com um olhar furioso. As coisas não iam ficar assim.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 2:56 pm

Eu estava pronto para segurar o braço dele e girar com meu corpo e direciona-lo para outra direção,porem, um professor interferi e assim, parando o anjo caído. Eu então falei pro professor:
-obrigado... Saiba que estava simplesmente andando com a Caty e o Sr. Jarrod, simplesmente me atacou pois estava me relacionando de forma afetiva com a garota...- Tentava decifrar as expressões do professor. Abrasei Caty e disse:
-Você não devia se preucupar tanto comigo... Vamos para outro lugar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 3:04 pm

Ele olhou para os três,um ainda parecia brava e a menina falou algo sobre Sangue."ótimo Um Caso amoroso!" pensou ele enquanto largava bruscamente o jovem.
-Vocês dois!
Vitórios aponto para os meninos ainda com a expressão séria,ele tentava entender o que levou aos alunos a fazer algo tão...Estupido assim.
- Não quer ver nenhum de vocês dois brigando ou perto um do outro a não ser que eu esteja perto o bastante para poder repreender vocês.
ele sorriu,não um sorriso bondoso e sim um sarcástico e sádico
-Um Castigo deve bastar!E...
O olhar dele amenizou um pouco,talvez por ter afeição pela menina na qual é mentor
-Cuidado com quem andas Caty...Não quero que se meta em confusão!A proposito.Cada um vá para seu respectivo dormitório e quero que lá fiquem!Se eu ver algum de vocês fora do mesmo...

Disse em tom de Ameaça e cruzou os braços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Ago 17, 2011 3:13 pm

Ele me ia por de castigo? A sério?
-E ela não fica de castigo? Devia ficar por andar com um rapaz como ele. - Apontei para Gabriel
Virei costas e fui embora em direcção ao meu dormitório.

ENCERRADO e continua no meu dormitório
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 3:22 pm

O meu mentor me estava avisando. Gostava dele...Era simpático e preocupado.
-Tomarei cuidado. Obrigado. Mas não é justo o Gabriel ficar de castigo. E vc me vai por de castigo como o Jarrod pediu?
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 5:22 pm

Sorri para jarrod. Era um sorriso meio debochado. Observo ele saindo do local e disse:
-Professor... Eu tentarei não causar confusões, mas creio que não seja justo que eu seja castigado por causa de alguem impulsivo como Jarrod...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 7:19 pm

Vitórios olhou para os dois e tentou dar alguma espécie de sorriso que não seja aquele "mal" que és tão acostumado a mostrar
-Infelizmente,são as normas.Ele estava vindo te atacar,e deve ter um motivo.Por mais que seja estupido,ele tinha um motivo.
Ele olhou para a Ragazza que por algum motivo parecia ainda nervosa.O professor revirou um pouco os olhos
-E não,não vejo motivos de te por de castigo já que você não era o Alvo e sim o motivo.Quero que tomem cuidado com esse rapaz.Os dois!
Ele aponta para ambos
-Agora vão.Irei ver se posso lhe livrar do "Castigo".Não garanto nada!

Ele havia aberto uma brecha em sua armadura.Ele ia ajudar um aluno?Não era o tipo de pensamento que ele teria nesse momento.Talvez em outra época,outra vida.
Continuou a olhar os adolescente que ele ainda denominavam Criança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 7:42 pm

Olhei para o meu mentor.
-Obrigado professor.
Depois me virei para o gabriel.
-Vamos. Eu te acompanho até à porta do teu dormitório.
Me comecei dirigindo até aos dormitórios.

ENCERRADO e continua nos corredores do dormitório masculino
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 8:00 pm

Fiz uma reverencia ao professor e disse:
-Obrigado Senhor...- Quando terminei de falar, Caty saio caminhando na direção do meu dormitório. Imediatamente fui atras dela.
ENCERRADO Continuo nos corredores do Dormitório Masculino

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qui Ago 18, 2011 6:30 pm

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 11:58 am

Acabava de sair de meu dormitório, ainda estava com um pouco de sono, Gabriel e Caty estavam lá, não quis incomoda-los, ao sair do dormitório caminhei um pouco pelo local para conhecer mais, nos portões vi pessoas perambulando, alguns estavam correndo, eu estava caminhado com minha guitarra (Les Paul), vi algumas árvores perto dos muros, caminhei até la para ficar na sombra, era umas 10:00 os pássaros cantavam, alguns ainda estavam dormindo, me sentei ao pé de uma árvore muito bela.
Fiquei sentado tocando Don't Cry - Guns N' Roses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Radamanthys Sáb Ago 20, 2011 1:04 pm

Desenhando um boneco sobre o muro Radamanthys começa a acerta-lo com sequencias e mais sequencias, treinando sozinho ele lembra da época na qual treinava com Nyx sua fiel mãe, uma gota de lágrima escorre em seu rosto e o seu pensamento era o mesmo, "Passarei o meu tempo aqui na Terra sem alguém?", pensando na possibilidade de ter uma família ou até mesmo uma namorada ele lembra que isso levaria ele a pecar. Ele ouve gritos em um beco perto da escola e quando se aproxima vê que dois rapazes tentam por contra a vontade de uma garota transar com a mesma, quando a empurram para um canto entre o pilar de um prédio e uma lixeira, eles começam a tiras suas roupas e a puxar as roupas da garota que sem força não conseguia evita-los, Radamanthys se aproximas dos mesmo pedindo para que eles soltassem a garota mais eles pondo a roupa novamente provocam Radamanthys dizendo: -Quem você pensa que é?- Mais Radamanthys não expressa nenhum tipo de preocupação ou medo, os rapazes começam a se aproximar de Radamanthys, assim que eles tomaram uma distancia agradável da garota a mesma consegue fugir pela a outra saída do beco.
-A garota já esta salva não tenho mais o que fazer aqui- Dizia Radamanthys ao ver que a garota havia fugido, quando vira as costas aos rapazes ele se dirige a escola ao ouvir: -Onde você pensa que vai?- Um dos garotos aponta uma 9m para Radamanthys que com um girar calmo de seu corpo para de frente com os dois garotos novamente. Um leve sorriso soa no rosto de Radamanthys -Vocês não sabem o que é embate de verdade- Dizia Radamanthys ao garotos que com fúria em seus olhares gritam a ele com palavras chulas.
Os dois garotos abrem fogo em direção de Radamanthys que usando sua espada começa a desviar as balas de seu receptáculo. -Idiotaaaa!!!-Vocifera um dos garoto que corre em direção de Radamanthys, o garoto tenta acertar Radamanthys com um soco em seu rosto mais o prodígio desvia para o lado e com um golpe no estomago do garoto o derruba no chão, quando o garoto bate com as costas no chão Radamanthys coloca sua mão no peito do garoto e pronuncia 'La penitencia de el pentagrama' assim fazendo a alma daquele pecador queimar e ser punida, quando o outro estava se aproximando rapidamente Radamanthys surge a alguns centímetros do mesmo com a mão em seu tórax, -não por favor não?- implorava o garoto para Radamanthys que de cabisbaixo lhe responde: -Que a mãe lhe perdoe!-, uma lágrima escorre no rosto de Radamanthys e por fim ele pronuncia 'La penitencia de el pentagrama' o garoto cai de joelhos no chão e suas costas caem para traz, um sol de sirene identificava a aproximação policial ao local do confronto. Radamanthys rapidamente se dirige novamente á escola.


-= Continua no dormitório =-
Radamanthys
Radamanthys
Anjos
Anjos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 1:41 pm

Fui para o muro tentar esperar q as primeiras aulas comecem para q eu não tenha que ficar me escondendo pelos dormitorios quando fui me juntar a uma árvore para me esconder quando eu tombrei com um garoto e atropecei em seus pés caindo no chão com a toda força de meu corpo q vez minha cabeça latejar.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 4:19 pm

Estava tranquilamente tocando minha guitarra, nem prestava muita atenção.
Estava tocando Patience, quando uma garota tropeça em meus pés, minha primeira reação foi tentar ajuda-la, mas a mesma cai ao chão, larguei minha guitarra no chão e segurei em meus braços, a garota parecia estar tonta.
- Você esta bem? - Perguntei, fazendo com que ela se sentasse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 5:24 pm

O garoto veio em minha direção e tentou me ajudar, ele perguntou se eu estava bem, rapidamentei pus a mão na peruca e tentei arrumala o maximo possivel:
-é acho q sim,se não, tanto faz.
Olhei para o garoto e me lembrei q estava sendo grossa,eu tinha de manter meu desfarce então fiz um esforço tremendo pra falar:
-Mas ah obriggaada!
Fingir estar com frio pois minhas falas sairam tremendo, afinal porque os vamps azuis são sempre gentis! Olhei minha roupa e vi que estavam sujas,eu tinha que ir procurar minhas coisas no quarto de Ev então olhei para a lua e soube que Vik estaria andando pela escola eu tinha de ficar por ali mais um pouco.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 5:47 pm

Ao segurar a garota ela mexeu no cabelo e ma respondeu que estava bem.
A garota olhou para os lados como se estivesse procurando alguém, a puxei para meu lado colocando minha guitarra apoiada na árvore. Ela me responde uma coisa sendo meio groseira e arruma o cabelo, desconfiava que foce uma vampira Vermelha, geralmente nós vicavamos bravos na presença dos vampiros vermelhos. Mas sua voz era doce, perguntei:
- Meu nome é Sam - sorrindo - e o seu?
me apoio na árvore me virando para a garota.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 5:57 pm

Natacha pode me chamar de Nat, eu não estava muito bem sentada aos pés do garoto, suas pernas eram grossas e musculosas e ali eu podia ver sua veia pulssando, não echeirava tão bem como sangue de hulmano mas fez minha garganta arder afinal eu tinha acabado com minha geladeira de bolças de sangue ontem ..., virei o rosto para ele então me levantei para dar mais distancia para velo melhor,eu não o havia visto quando ainda estava viva
- Voce é novo aqui? observei sua guitarra e comentei
-Pelo jeito vc toca guitarra, nunca vi uma guitarra assim
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Sáb Ago 20, 2011 6:12 pm

- Sim sou.
A mesma estava sentada encostada na árvore, logo após se levanta me examinando de cima a baixo.
Fiquei meio tímido, ela elogiou minha guitarra, me levanto com a guitarra, a coloco em minhas costas e a pergunto:
- Quer dar uma volta? - pergunto colocando meu braço em sua cintura - vamos conhecer juntos.
Olho para a garota, seus cabelos eram lindos, a mesma tinha olhos em tom avermelhados, era a garota mais bela que eu conheci até hoje.
- Pode tirar sua peruca - falo sorrindo - sei que é uma vampira vermelha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Natasha Grigori Sáb Ago 20, 2011 6:24 pm

Quando ele mencionou da minha peruca eu meio que paralisei, ele sabia que eu era vermelha e era tào gentil comigo olhei para ele emprecionada e falei

-Ah! é que surpresa, mas não posso tirala, não psso estar aqui, Vik não permite nem que eu emplorasse, eu magoei muitos daqui, an e meu cabelo é uma porcaria.

deixei que ele me guiasse pela morada, fiquei atenta a cada movimento esperando que não dersemos de cara com Vik. Fiquei afundando em meus penssamentos, como uma pessoa podia ser tão gentil comigo uma assacina que estava em territorio inimigo

-Sabe você me entende até quando nem eu me entendo.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 3 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 3 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos